Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
029 - 003 — Skyarrow Bridge [AR] EmptyHoje à(s) 1:33 am por Trizzzmegisto

029 - 003 — Skyarrow Bridge [AR] EmptyHoje à(s) 12:56 am por PokéDados

029 - 003 — Skyarrow Bridge [AR] EmptyHoje à(s) 12:14 am por Trizzzmegisto

029 - 003 — Skyarrow Bridge [AR] EmptyOntem à(s) 11:25 pm por Trizzzmegisto

029 - 003 — Skyarrow Bridge [AR] EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Trizzzmegisto

029 - 003 — Skyarrow Bridge [AR] EmptyOntem à(s) 10:36 pm por Trizzzmegisto

029 - 003 — Skyarrow Bridge [AR] EmptyOntem à(s) 9:26 pm por Trizzzmegisto

029 - 003 — Skyarrow Bridge [AR] EmptyOntem à(s) 6:49 pm por Ártemis

029 - 003 — Skyarrow Bridge [AR] EmptyOntem à(s) 3:09 am por Touko

029 - 003 — Skyarrow Bridge [AR] EmptyOntem à(s) 2:30 am por PokéDados

029 - 003 — Skyarrow Bridge [AR] EmptyOntem à(s) 2:17 am por PokéDados

029 - 003 — Skyarrow Bridge [AR] EmptyOntem à(s) 1:49 am por Amorina

029 - 003 — Skyarrow Bridge [AR] EmptyTer Abr 30, 2024 11:49 pm por Lando Grape

029 - 003 — Skyarrow Bridge [AR] EmptyTer Abr 30, 2024 10:26 pm por Lando Grape


003 — Skyarrow Bridge [AR]003 — Skyarrow Bridge [AR]
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

003 — Skyarrow Bridge [AR] - Publicado Dom Out 31, 2021 2:23 am

Skyarrow Bridge I
Ainda era manhã quando decidi caminhar na direção da parte leste de Pallet, com o objetivo de verificar se os limites já eram dados como evaluados e seguros para pessoas comuns passarem. Me pergunto qual o tipo de pessoas que ajudaram a polícia e os pesquisadores de maior renome a certificarem-se disso. Será que eram como eu? Que seja, era bom que eu apertasse o passo caso eu quisesse alcançar ou superar essas pessoas.

Chegando lá, a polícia já tinha movido suas forças para uma cidade ainda mais adiante e por isso, apenas alguns internos à paisana permaneciam em seus limites e rotas reassegurando a segurança dos treinadores. Inclusive, passei pela estrada de concreto e nem notada fui.

Finalmente: Skyarrow Bridge. Uma enorme estrutura metálica que ligava um ponto a outro sobre o oceano. Logo que cheguei, usei meu Itemfinder para detectar algo antes da ponte propriamente dita começar. O apetrecho tecnológico mostrou-se útil ao chamar a minha atenção para um grande cogumelo que crescia junto ao tronco das últimas árvores. Puxei-o do chão, envolvi-o num pequeno saco plástico, depositando-o na mochila e continuando na minha busca pelo próximo burgo.

Passados uns vinte minutos, comia um sanduíche quando senti uma sombra caindo sobre a minha cabeça. Logo pensei: "Ah, da última vez foi uma coisa boa." e estendi minha mão para ver se caía uma pena.

Pois bem, o que desceu não foi uma pena e sim um saco delas. Uma sombra azulada roubou o pão da minha mão e engoliu-o inteiro para a minha surpresa enquanto pousava num dos corrimões. Ótimo, agora estou sem almoço e isso me deixa verde de raiva.

- Eevee, Quick Attack agora!

O Pokémon olhou minha face antes de executar o ataque e conseguiu sentir como estou extremamente irritada. Ele sabe que esse não é o meu jeito comum, então se preocupou apenas em me deixar contente com a sua performance. Disparou na direção do pássaro e tratou de derrubá-lo do pedestal direto no chão. Seus olhos arregalaram e Ducklett usava um jato d'água para afastar seu oponente.

Eevee L. 14 | Run Away | 93%

Ducklett L. 8 | Big Pecks | 75%

Respirei fundo, afinal meu Pokémon não precisava sentir o raio de algo que não tinha a ver com ele. Voltei à mim e continuei a luta. - Covet!

A raposa marrom usou a sua experiência para rodear seu oponente, que tentava incessantemente acertá-lo com a arma d'água a todo custo. Temia o pior. Poderia virar jantar. Durante algum tempo de tentativas, ambos trocaram golpes e então afastaram-se um para cada lado do campo.

Eevee L. 14 | Run Away | 86%

Ducklett L. 8 | Big Pecks | 40%

- Consegue seguir em frente, Eevee? Tackle!

Enquanto o Pokémon evolução saltava na direção do seu oponente, ele cismava em continuar molhando seu sedoso pelo com o ataque aquático. Eevee derrubava-o no chão e ele alvejava o rosto do Pokémon com uma carga forte de água.

Eevee L. 14 | Run Away | 79%

Ducklett L. 8 | Big Pecks | 20%

- Eevee, Quick Attack e acabe a luta.

Notei a respiração ofegante do pato e que ele estava a ponto de ser derrotado. Com o ataque rápido do Pokémon normal, ele era derrotado sem chance de revidar.

Eevee L. 14 | Run Away | 79%

Ducklett L. 8 | Big Pecks | 0%

De melhor humor, agachei e toquei seu corpo com uma Poké Ball. Seus olhinhos semicerravam-se e ele então usou suas forças para se esquivar do aparelho de captura, mas não tinha forças o suficiente. Retribui-lhe com um sorriso, dizendo: - O seu castigo vai ser... Criar uma amizade incrível com a gente! - E concluí a captura.

- Vamos, Eevee. Preciso chegar na próxima cidade o mais rápido possível e procurar algo pra comer... Ele devia estar com fome.

- Vui! - Respondeu, me acompanhando.

Itemfinder
Flying Shadow
Ducklett

029 - 003 — Skyarrow Bridge [AR] 580 - Ducklett
Spoiler:

LOG

Spoiler:


Última edição por Medusa em Dom Out 31, 2021 8:06 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : .)
029 - 003 — Skyarrow Bridge [AR] Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
029 - 003 — Skyarrow Bridge [AR] Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
Morgana
Morgana
029 - 003 — Skyarrow Bridge [AR] Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
029 - 003 — Skyarrow Bridge [AR] Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
029 - 003 — Skyarrow Bridge [AR] Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
029 - 003 — Skyarrow Bridge [AR] Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608

Re: 003 — Skyarrow Bridge [AR] - Publicado Dom Out 31, 2021 1:14 pm

Aprovado.

"Pode continuar..."


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 003 — Skyarrow Bridge [AR] - Publicado Dom Out 31, 2021 8:05 pm

Skyarrow Bridge II
A ponte não se mostrou convidativa para uma pescaria naquele momento, mas Eevee ouvia um chamado estranho vindo de baixo e deicidi olhar para ver se não era uma pessoa.

O mar revolto mostrou-se ainda mais cruel com Pokémon que vivem no próprio meio aquático. Sua força balançava as estruturas metálicas, empurrando alguns peixes e outras criaturas marinhas contra elas. Algumas nem conseguiam voltar e ficavam lentamente se desidratando ou acumulando feridas.

Esse era o caso de uma criatura azul com detalhes em vermelho que eu conseguia perceber lá de cima. Ao resgate! Tateei a minha vara de pesca portátil, expandi-a em sua extensão total e lentamente abaixei a linha até o Pokémon. Fisguei-o e puxei-o para cima, onde eu pensava que ele podia estar a salvo.

Não estava. O Pokémon odiou ser fisgado e estava apenas se fazendo de morto. Eu havia atrapalhado o seu negócio de milhões e as suas refeições com base nos cadáveres de Pokémon menores. A primeira coisa que o Pokémon fez foi tentar atingir-me com ácido, mas consegui me esquivar e o líquido caía na água.

- Que ingrato! Eevee, Covet!

O Pokémon era quem já estava fora da Poké Ball, então era mais fácil dele reagir de forma rápida. A raposa avançou contra a água-viva e dava-lhe um tapão. O aquático reagiu com um jato elemental e com isso, usou a leveza do seu corpo para afastar-se.

Eevee L. 14 | Run Away | 74%

Tentacool L. 9 | Liquid Ooze | 65%

- Alcance ele com o Quick Attack!

Assim que Eevee conseguia, reuniu velocidade nas patas e atacou o seu oponente com uma rápida cabeçada. Tentacool era derrubado no asfalto, respondendo usando seus tentáculos para restringir a movimentação do Pokémon. O venenoso, crente que havia causado uma enorme dor a Eevee, surpreendeu-se negativamente ao perceber que facilmente ele havia se libertado.

Eevee L. 14 | Run Away | 73%

Tentacool L. 9 | Liquid Ooze | 42%

- Repita o Covet!

A criaturinha esbofeteou novamente aquele Pokémon gelatinoso e dessa vez, deixou-o em maus lençóis. Era possível perceber a sua fraqueza, assim como a sua força de vontade ao expelir um ácido alaranjado de suas mucosas.

Eevee L. 14 | Run Away | 63%

Tentacool L. 9 | Liquid Ooze | 5%

- Quick Attack!

Com um ataque rápido e certeiro, o Pokémon retirava o resto de energia que faltava para Tentacool sucumbir e assim, derrotá-lo.

Eevee L. 14 | Run Away | 63%

Tentacool L. 9 | Liquid Ooze | 0%

Aproximei-me do venenoso para capturá-lo e em seguida, retornei para a estrada, acariciando os pelos sedosos de meu companheiro.

Pesca
Tentacool
Sorteio de Moves

029 - 003 — Skyarrow Bridge [AR] 072 - Tentacool
Spoiler:

LOG

Spoiler:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
029 - 003 — Skyarrow Bridge [AR] Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1643
PokePontos : 1390
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
029 - 003 — Skyarrow Bridge [AR] Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1643
PokePontos : 1390
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
029 - 003 — Skyarrow Bridge [AR] Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1643
PokePontos : 1390
Extras : Sorteios

Re: 003 — Skyarrow Bridge [AR] - Publicado Dom Out 31, 2021 9:34 pm

Aprovado.

Tudo Okay...
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 003 — Skyarrow Bridge [AR] - Publicado Dom Out 31, 2021 11:51 pm

Skyarrow Bridge III
Eu já sentia o cansaço tomar conta dos meus pés depois de bons minutos de caminhada. Graças aos bancos espalhados pelo acostamento da passarela, pude relaxar um pouco, sentir o vento forte nos meus cabelos, beber um pouco d'água e me alongar antes de retomar viagem. Enquanto eu fazia tudo isso, decidi ligar o PokéRadar. O item reagia, mas eu não conseguia achar o Pokémon.

Confesso que imaginei que essa travessia seria menor, mas provou-se mais longa do que eu esperava. Deixei a mochila ao lado do meu corpo e deitei um pouco, aproveitando o céu cinzento do inverno, para contemplar a revoada de algumas espécies diferentes de Pokémon. Isso também faz parte da minha jornada.

Diante disso, me distraí e Eevee junto. Meu corpo fora quase puxado de um estado de espírito para outro quando senti dois puxões na mochila, um bipe agressivo e então minha cabeça escorregou para o concreto.

- "Ih?" - Reagi, surpresa, me virando para observar quem havia feito aquilo: uma criaturinha rosada, com o linguão para fora e com uma cara de besta. Usava seu focinho minúsculo para cheirar a mochila, com vestígios olfativos do sanduíche que acabara de ser engolido por Ducklett. - Se você tivesse chegado mais cedo... - Chamei a atenção da criatura, olhando-me contrariada e desapontada. - Tá com fome?

Balançou a cabeça, afirmando.

- Olha, eu posso te proporcionar um pouco de comida, mas eu vou precisar te capturar pra isso. - Swirlix ficou pensativo, considerando se a sua liberdade valia mais ou menos que um prato de doces. - De que adianta eu dizer isso se eu não me apresentei? Meu nome é Rae, esse é o Eevee. Estamos juntos nessa caminhada.

Eevee levantou a pata direita de forma amistosa, dizendo um "oi!". Enquanto isso, Swirlix, exalando doçura, respondia com um sorriso maior que a fome. A criatura do tipo normal chamava-o para brincar, pulando do banco e me pedindo a sua bola preferida.

Alguns assopros depois, a bexiga plástica vermelha estava totalmente cheia e pronta para ambos se divertirem. Era maior que ambos. Era a coisa mais fofa. Brincavam como se fossem conhecidos de longa data, o que me dava gosto de ver. Nem me preocupei mais com o tempo depois disso e decidi apenas carregar comigo a certeza de que ambos estavam se divertindo o máximo possível.

Ora Eevee empurrava a bola com as patas e Swirlix usava sua cauda para rebatê-la. Eevee corria, se engalfinhava com a bola e rolava no chão, arrancando gargalhadas de todos nós. Assim, a fada ia se soltando mais e criando um vínculo mais forte. O melhor: sem precisar de uma troca de golpes.

Logo a tarde já havia se passado num piscar de olhos e nossa hora começava a chegar. - Eevee, vamos precisar continuar andando. - O Pokémon olhou para mim, acatando tranquilamente. Swirlix, por sua vez, aproximava-se também e com um olhar pidão, invocava um vento feérico que fazia uma Poké Ball rolar de um dos bolsos da mochila. - É isso mesmo que você quer?

Acenou positivamente, com o rosto decorado com outro sorriso travesso. Peguei a esfera metálica do chão e toquei amistosamente em sua cabeça, efetuando uma nova captura sem tantas cerimônias quanto as anteriores. No lugar de deixá-lo ir para a BOX, escolhi deixar ficar na minha equipe e permiti então que continuasse andando conosco. Naquele momento, aprendi que nem tudo são lutas. As vezes, um novo amigo pode chegar como quem não quer nada e ganhar a nossa confiança. Espero que Swirlix realmente tenha achado um lugar para chamar de casa e que eu consiga proporcionar pelo menos uma barriga cheia e algumas risadas...

Com isso, nós três continuamos juntos rumo a próxima cidade.

PokéRadar
Swirlix
Sorteio de Moves

029 - 003 — Skyarrow Bridge [AR] 684 - Swirlix
Spoiler:

LOG

Spoiler:


Última edição por Medusa em Dom Out 31, 2021 11:56 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Medusa)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
029 - 003 — Skyarrow Bridge [AR] Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1643
PokePontos : 1390
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
029 - 003 — Skyarrow Bridge [AR] Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1643
PokePontos : 1390
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
029 - 003 — Skyarrow Bridge [AR] Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1643
PokePontos : 1390
Extras : Sorteios

Re: 003 — Skyarrow Bridge [AR] - Publicado Seg Nov 01, 2021 5:36 am

Aprovado.

Tudo Okay...
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: 003 — Skyarrow Bridge [AR] - Publicado Qui Nov 04, 2021 12:12 am

Skyarrow Bridge IV
"Pelipper estava desesperado. Tinha em suas garras um envelope avermelhado e precisava entregá-lo urgentemente para qualquer pessoa que sentisse que fosse digna. Olhava a sua volta e não conseguia perceber ninguém, a não ser um trio que se aproximava..."

Do outro lado, eu e meus amiguinhos caminhávamos rindo no acostamento da ponte e, ao notar a inquietude daquela pobre criatura, Swirlix decidiu se aproximar do pelicano. Com alguns minutos de conversa incompreensível entre a dupla, que eram acompanhadas por Eevee algum tempo depois, eles voltaram a mim com o Pokémon voador, que me entregou a carta escarlate.

Ajoelhei-me no chão e situei a dupla a respeito do conteúdo: - Tem um Pokémon em perigo não muito longe daqui. Ele tá doente, não consegue revidar os ataques e a gente vai ter que salver ele. Estão comigo?

Enquanto a animada Swirlix mostrava que sim, Eevee decidia passar a oportunidade para outro companheiro, afinal as últimas lutas haviam sido exaustivas. - Tudo bem, Eevee. Precisaremos mesmo de alguém que fique de fora para cuidar do selvagem enquanto a luta acontece, ok? Nem sempre tudo será resolvido na base da troca de golpes. - Confortei, reconhecendo o seu cansaço e respeitando-o.

Pelipper, por outro lado, sentia-se aliviado por aquela missão estar em boas mãos e disparava na direção oposta carregando outros envelopes de cores diferentes. A ponte parecia mesmo perigosa e cheia de incidentes do tipo.

Levantei-me e segui no sentido do próximo centro urbano. Não muito longe dali, pudemos perceber o caos instalado por um trio de arruaceiros. Não pareciam nem um pouco nativos, pois a população dali era majoritariamente de Pokémon voadores e aqueles ali não sonhariam com asas nem em trezentas gerações...

- A gente vai ter que chamar a atenção deles, porque eu ainda não consigo ver o Pokémon que a gente tem que salvar. - Considerei. - Swirlix, Fairy Wind entre eles! Snover, Powder Snow em todo mundo!

Assim que saiu da Poké Ball, a gramínea invocava para aquela pequena área uma tempestade de granizo que afetaria aqueles Pokémon por um certo tempo. Swirlix cumprimentou-a e ela nem ligou, para dizer a verdade, nem havia se dado a importância. Faria o que deveria ser feito e depois voltaria para os seus luxos.

Snover usava o início daquele turno para fortalecer uma aura gélida em torno de todos os adversários. Mesmo que ela não estivesse interessada, tinha o suporte de Swirlix para amplificar o dano em Gossifleur causando uma pequena explosão que chamava a atenção do trio para elas. O roedor venenoso arroxeado logo arrumou uma forma de segurar o dano de gelo, protegendo-se atrás de uma parede azul-esverdeada. Sua parceira, da qual não se desgrudava, usou seu rabo numa posição defensiva e diminuía a defesa das meninas. No fim das contas, Gossifleur aproveitava a situação para atingir Swirlix com folhas esverdeadas.

Com o envelope na boca, Eevee foi até o Pokémon agredido oferecer socorro. Ao vê-lo se aproximar com a carta, ele logo entendia o que estava acontecendo e escolhia ir com o Pokémon normal para um lugar seguro e não arriscar ser ferido por alguém que decidisse escapar. Com isso, Eevee montou guarda e prometeu que isso não aconteceria.

Swirlix L. 8 | Unburden | Vel. 15 | 79%
-1 Def
Snover L. 10 | Snow Warning | Vel. 16 | 100%
-1 Def

Gossifleur L. 9 | Regenerator | Vel. 9 | 47%
Nidoran ♀ L. 7 | Poison Point | Vel. 12 | 65%
Nidoran ♂ L. 7 | Rivalry | Vel. 14 | 94%

Hail 1/5

- Snover, repita o Powder Snow e Swirlix, repita o Fairy Wind! Retirem a Gossifleur!

A brisa gélida dessa vez atingia todos os oponentes, indicando que deveriamos ter cuidado com o que o Nidoran pudesse fazer contra a dupla. Gossifleur era a mais forte e também a mais debilitada naquele momento, sendo um alvo fácil para Swirlix derrubar com mais um vento feérico.

Com uma baixa, o casal de Nidoran precisava fazer algo mais agressivo. O macho mostrou-se bravo pela primeira vez, disparando contra Snover e atingindo-a usando o chifre com certa cautela, afinal também era uma fêmea e ele não iria feri-la tanto assim. Ambos entreolharam-se e a sua parceira combinava o movimento ao arranhar Swirlix com suas garras afiadas.

Swirlix L. 8 | Unburden | Vel. 15 | 63%
-1 Def
Snover L. 10 | Snow Warning | Vel. 16 | 80%
-1 Def

Gossifleur L. 9 | Regenerator | Vel. 9 | 0%
Nidoran ♀ L. 7 | Poison Point | Vel. 12 | 30%
Nidoran ♂ L. 7 | Rivalry | Vel. 14 | 70%

Hail 2/5

- Snover, use o Leafage e Swirlix use o Fairy Wind na fêmea!

Os ataques coordenados juntavam-se num furacão rosa-esverdeado que engolia a venenosa e deixava apenas seu companheiro em pé e em desespero. Finalmente se arrependia do que tinha feito contra o papagaio, mas já estava longe demais para terminar de lutar. Continuou avançando contra a adversária de antes, usando seu chifre protuberante para uma picada.

Swirlix L. 8 | Unburden | Vel. 15 | 63%
-1 Def
Snover L. 10 | Snow Warning | Vel. 16 | 60%
-1 Def

Gossifleur L. 9 | Regenerator | Vel. 9 | 0%
Nidoran ♀ L. 7 | Poison Point | Vel. 12 | 0%
Nidoran ♂ L. 7 | Rivalry | Vel. 14 | 64%

Hail 3/5

- Isso, agora combinem um Powder Snow com um Fairy Wind!

O pó de neve invocado por Snover se juntava com o vento feérico e o enchia de poeira  congelante, que era descarregada na tela de proteção que Nidoran invocava. De trás dela, ele sorria.

Swirlix L. 8 | Unburden | Vel. 15 | 63%
-1 Def
Snover L. 10 | Snow Warning | Vel. 16 | 60%
-1 Def

Gossifleur L. 9 | Regenerator | Vel. 9 | 0%
Nidoran ♀ L. 7 | Poison Point | Vel. 12 | 0%
Nidoran ♂ L. 7 | Rivalry | Vel. 14 | 58%

Hail 4/5

- Mais uma vez!

A combinação dos ataques criava outro vento rosa-prateado, que dessa vez abrangia toda a extensão ao redor do roedor e o derrubava de bruços. Repetiu o movimento super efetivo contra Snover para tentar trazer pelo menos uma vitória para o seu lado, mas não tinha sucesso daquela vez e mostrava-se extremamente ofegante.

Swirlix L. 8 | Unburden | Vel. 15 | 63%
-1 Def
Snover L. 10 | Snow Warning | Vel. 16 | 40%
-1 Def

Gossifleur L. 9 | Regenerator | Vel. 9 | 0%
Nidoran ♀ L. 7 | Poison Point | Vel. 12 | 0%
Nidoran ♂ L. 7 | Rivalry | Vel. 14 | 26%

Hail 5/5

- Swirlix, termine com o Tackle e Snover, Leafage!

Enquanto o algodão doce partia para a briga corpo-a-corpo, Snover permanecia atrás e enviava folhas para causarem o dano por ela. A combinação dos ataques derrotava o venenoso e colocava um ponto final naquela luta.

Swirlix L. 8 | Unburden | Vel. 15 | 63%
-1 Def
Snover L. 10 | Snow Warning | Vel. 16 | 40%
-1 Def

Gossifleur L. 9 | Regenerator | Vel. 9 | 0%
Nidoran ♀ L. 7 | Poison Point | Vel. 12 | 0%
Nidoran ♂ L. 7 | Rivalry | Vel. 14 | 0%

Chatot estava a salvo com Eevee, que confortou e tranquilizou o pássaro no meio daquele stress. Ele realmente não estava muito bem e o trio havia usado daquilo para atacá-lo de maneira bem covarde. Usei três Poké Balls para capturar os derrotados na luta, mas Chatot tinha uma situação diferente.

- Para que eu te cure, você precisará vir comigo. - Ofereci mais uma Poké Ball para ele. Com seu bico avermelhado, ativou o dispositivo e então foi engolido por ele, indo para outro lugar seu de direito.

Assim que tudo era terminado, continuamos a caminhada. Pelipper esperava-nos num lugar coberto para saber a respeito de como haviam ocorrido as coisas e assim que reportamos a missão, podiamos finalmente seguir viagem.

Evento Route
Sorteio da Quest
Pokémon a ser defendido
Pokémon agressores
Chatot
Gossifleur
Nidoran ♀
Nidoran ♂
Sorteio do Protect (Boletim)
Sorteio de Moves
Mensageiro Pelipper

Abrindo a mão do prêmio da Quest 3 pela captura amigável do Chatot.

029 - 003 — Skyarrow Bridge [AR] 441 - Chatot
Spoiler:

029 - 003 — Skyarrow Bridge [AR] 032 - Nidoran ♂
Spoiler:

029 - 003 — Skyarrow Bridge [AR] 029 - Nidoran ♀
Spoiler:

029 - 003 — Skyarrow Bridge [AR] 829 - Gossifleur
Spoiler:

LOG

Spoiler:


Última edição por Medusa em Sex Nov 05, 2021 6:53 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
029 - 003 — Skyarrow Bridge [AR] Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1643
PokePontos : 1390
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
029 - 003 — Skyarrow Bridge [AR] Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1643
PokePontos : 1390
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
029 - 003 — Skyarrow Bridge [AR] Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1643
PokePontos : 1390
Extras : Sorteios

Re: 003 — Skyarrow Bridge [AR] - Publicado Sex Nov 05, 2021 4:33 am

Aprovado.

Tudo Okay

Conteúdo patrocinado

Re: 003 — Skyarrow Bridge [AR] - Publicado