Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard EmptyHoje à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard EmptyHoje à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard EmptyHoje à(s) 2:41 am por FonseCarlos

[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard EmptyHoje à(s) 2:21 am por PokéDados

[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard EmptyHoje à(s) 1:25 am por PokéDados

[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard EmptyOntem à(s) 7:31 pm por Lando Grape

[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Lando Grape

[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard EmptyOntem à(s) 7:08 pm por Lando Grape

[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard EmptyOntem à(s) 11:21 am por L Mars

[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard EmptyOntem à(s) 11:17 am por L Mars

[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard EmptyOntem à(s) 1:55 am por PokéDados

[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard EmptyOntem à(s) 12:51 am por Trizzzmegisto

[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard EmptyOntem à(s) 12:16 am por sinhorelli

[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard EmptyOntem à(s) 12:07 am por sinhorelli


[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!

[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard - Publicado Qua Dez 29, 2021 2:55 am

Tópico destinado as Auto Routes de Richard (@Madrink) e Touko (@Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2294
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2294
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2294
Extras : Sorteios

Re: [005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard - Publicado Qua Dez 29, 2021 3:21 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida



Pisando pela primeira vez no templo do Tribo da água eu apreciava as construções e tudo ao meu arredor com um brilho nos olhos, e imaginar que em Pokegea existia um local belo como aquele e que me puxava tanto fascínio e era claro que só pela expressão de Touko eu não era o único a ficar impressionado com o Templo, claro que eu contia mais minhas opiniões e ânimos enquanto Touko era o completo oposto demonstrando uma alegria fofa e adoravel como sempre, me arrancando uma risada baixa enquanto eu pegava a Pokebola de Lobelia e Yukimura os libertando para ver a maravilha do local junto a mim.

A Querida Flabébé rapidamente se escondia atrás de minha cabeça enquanto o escorpião preferia andar pelo chão um pouco curioso com o local novo. Eu me assustava um pouco com Touko me puxando por ai mas em poucos minutos eu apreciava aqueles minutos com a minha Amiga apreciando o Templo junto a minha colega, algumas vezes mais observando aquela expressão alegre, aquele rostinho fofo dela, do que realmente o Templo - Concordo, aqui é um local bem bonita, queria que Lobelia aproveitasse também, mas ela é bem medrosa- Eu comentava suspirando sentindo a pequena pokemon meio agarrada em meus cabelos se tremendo suavemente.

Ficando um tanto surpreso com aquele abraço de Touko eu ficava vermelho, não sabendo muito oque faze a não ser envolver a minha amiga em um abraço também abrindo um sorriso de canto sentindo uma sensação estranha, era estranhamente alegre ter Touko me abraçando. Mas ao ouvir os elogios da garota eu ficava vermelho como um Tomate gaguejando sem saber oque dizer, ela simplesmente tinha soltado aqueles elogios no ar e eu não sabia oque fazer para reagir a eles enquanto ela me abraçava com mais força ainda me machucando um pouco.

- E-eu também fico feliz podendo acompanhar você em sua Jornada Touko- eu falava observando a minha amiga sacando seu Itemfinder e saindo em disparada seguindo os bipes do objeto em suas mãos, demorava alguns segundos para eu compreender que ela estava correndo para só então pegar Yukimura em meus braços que me beliscava com uma de suas garras por não ter gostado nem um pouco de ser pego abruptamente, mas eu ignorava o melhor que eu podia a dor para sair correndo e acompanhar minha companheira que já estava bem distante de mim.

Quando eu finalmente chegava em Touko observava ela falando com um senho de idade que demonstrava estar bem irritado com Touko - Ele está te perturbando Touko? eu perguntava vendo que eles começariam uma batalha, seguindo eles enquanto Yukimura continuava me beliscando de maneira irritada até eu finalmente soltar ele no chão para me seguir, enquanto isso Lobelia flutuava em meu Ombro meio acanhada mas ficando bem próxima de minha cabeça procurando segurança.

Me sentando na arquibancada eu libertava todos os meus Pokemons para assistir a batalha de minha amiga contra aquele Velho chamado Pakku que até onde eu tinha entendido era só um velho chato então eu mal prestava atenção no que ele poderia acabar dizendo - Boa sorte Touko! Sei que vai ganhar essa batalha como mamão no açucar!- eu gritava começando a torcer pela minha amiga enquanto observava a batalha por inteiro esperando ansioso o final percebendo que meus Pokemons estavam querendo batalhar... Bom, nem todos já que Lobelia preferia se esconder atrás de mim simplesmente espiando a batalha.

No final da batalha eu suspirava vendo que Touko não tinha passado por quase nenhuma dificuldade durante a batalha inteira,  depois que tudo se acertava e o Velho tinha ido curar seus Pokemons não demorava muito para ele me abordar com uma cara curiosa enquanto analisava meu time - Um treinador de pokemons venenosos? Você daria um ótimo elementista somente prestando atenção o quão forte o seu time é. Mas acredito que ainda seja um novato, que tal uma batalha contra eu? Não ache que ira ganhar afinal eu sou o me- - eu rapidamente interrompia o velho dizendo - Okay, eu aceito a batalha, só vamos ser rápidos que eu quero aproveitar a visita aqui nesse Templo com a Touko. Touko se puder esperar um pouco eu agradeceria, não deve durar muito- eu dizia de modo confiante trazendo todos meus pokemons para suas pokebolas.

E então agora estando pronto para batalha enquanto cada um estava em seus respectivos lados eu tomava a Pokebola de Trixy arremessando junto ao velho para então iniciar a batalha vendo que se tratava somente de um Poliwag eu conseguia ver melhor que ganharia aquela batalha sem muitos problemas - Trixy use Power-Up punch para se fortalecer e acabe usando Nuzzle eu dava as ordens prestando atenção nas decisões do velho - Poliwag use Bubble junto a Water Gun!- com uma certa arrogância na voz. No fim após a energia do movimento do tipo lutador alimentar as forças de Trixy foi tudo uma questão de aguentar os movimentos do tipo água para acabar com Poliwag usando um poderoso Nuzzle.

[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard 848Trixy (Toxel) | Nvl. 17 | Bem | 73% | Static | Vel 23| +1 Attack

VS

[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard 060 Poliwag | Nvl. 10 | Bem | 0% | Water Absorb | Vel 26

- Mas oque?! Urgh, Wingull vá e use Water gun neles!- o velho falava enquanto libertava demonstrando certa raiva seu pelicano a qual eu com certa velocidade registrava em minha Pokedex já vendo que eu iria ganhar fácil somente por que Trixy tinha uma vantagem avassaladora por ser do tipo Eletrico - Acabe com o pássaro usando Nuzzle- eu dizia não mostrando muito interesse por que a batalha não me parecia muito animadora, mas claro que ver a animação de Trixy enquanto batalha me deixava igualmente alegre e empolgado mesmo eu escondendo bem tais sentimentos.

[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard 848Trixy (Toxel) | Nvl. 17 | Bem | 58% | Static | Vel 23| +1 Attack

VS

[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard 278 Wingull | Nvl. 10 | Bem | 0% | Hydration | Vel 25

- Um único ataque?!?! Impossível eu, o Grande Mestre Pakku estar perdendo com tanta facilidade, vamos lá Zubat, saia e use Astonish!- o velho dizia soltando seu proximo pokemon que se tratava de um morcego, o registrando na pokedex eu admirava tal pokemon pelo simples fato de ele ser venenoso, tendo um pouco de pena dele - Aproveite para se fortalecer mais ainda Trixy, aproveite a proximidade para usar Power-Up Punch seguido de um Nuzzle- dando as ordens não demorava muito para oque eu tinha previsto acontecesse. Com Zubat chegando perto ele era recebido com um poderoso soco o derrubando no chão, se recompondo com dificuldade e atacando Trixy que rapidamente desmaiava o pokemon voador com um Nuzzle fortalecido.

[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard 848Trixy (Toxel) | Nvl. 17 | Bem | 51% | Static | Vel 23| +2 Attack

VS

[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard 041 Zubat | Nvl. 10 | Bem | 0% | Inner Focus | Vel 19

O Velho nem falava mais depois de ter seu Zubat derrotado com tanta facilidade, trazendo agora para o campo um Oddish que era mais um pokemon do tipo venenoso que eu gostaria de ter em minha coleção - Vamos Oddish, use Acid- ele já dizia com a auto-estima baixa depois de ter perdido para Touko e agora estar preste a perder para mim também - Movimentos elétricos não são muito eficazes contra tipo grama Trixy, então use Power-Up Punch sem piedade- eu dizia observando minha companheira tomando sua posição de duas patas e se aproximando de Oddish que cuspia uma bolada de Acido no corpo de meu pokemon que ignorava a dor momentaneamente para começar a dar uma série de socos que simplesmente iam empurrando Oddish para trás que fazia seu melhor para resistir enquanto usava Acid novamente.

[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard 848Trixy (Toxel) | Nvl. 17 | Bem | 38% | Static | Vel 23| +4 Attack

VS

[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard 043 Oddish | Nvl. 10 | Bem | 53% | Chlorophyll | Vel 14

O Velho se animava vendo que Oddish tinha sido o primeiro pokemon a aguentar tantos golpes de Trixy, tal feito que igualmente me deixava curioso - Não me decepcione Oddish! Continue com Acid- ele gritava quase torcendo pelo seu pokemon demonstrando certa irritação - Se fortaleça e continue com os Power-Up punch Trixy- eu dizia agora com um sorriso no rosto me interessando mais pela batalha enquanto Trixy continuava a socar o Pokemon de grama que cuspia de volta o Acído que feria os punhos de meu Pokemon, mas não aguentando mais nenhum soco depois daquilo. Trixy então com o seu poderio no maximo dava um soco que fazia Oddish sair voando relativamente longe oque me fazia ficar assustado com a força do golpe.

[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard 848Trixy (Toxel) | Nvl. 17 | Bem | 31% | Static | Vel 23| +6 Attack

VS

[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard 043 Oddish | Nvl. 10 | Bem | 0% | Chlorophyll | Vel 14

O Proximo pokemon do velho Pakku era um Shroomish, esse que para mim não tinha nada de especial sendo simplesmente tipo grama - Use Investida Shroomish!- - Continue com Power-Up Punch- eu dizia dando atenção aos movimentos de Trixy que agora estava forte como nunca, dando um soco em Shroomish que fazia seu melhor para manter os pés firmes no chão, freando aos poucos depois do golpe demonstrando uma cara de choro enquanto dava o movimento investida contra Trixy, que mesmo recebendo dava outro poderoso soco arremessando o Pokemon de grama para seu dono, tal pokemon já desmaiado.

[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard 848Trixy (Toxel) | Nvl. 17 | Bem | 22% | Static | Vel 23| +6 Attack

VS

[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard 285 Shroomish | Nvl. 10 | Bem | 0% | Effect Spore | Vel 15

- Você é a minha ultima esperança Vulpix... Use Powder Snow- ele dizia já sem nenhuma esperança de lutar libertando seu Pokemon que pegando minha Pokedex eu descobria que se tratava de uma Vulpix de Alola... Bom, Alola não existe mais... Então é só uma Vulpix de neve? De toda forma um ultimo soco de Trixy desmaiava Alolan Vulpix com extrema facilidade me trazendo assim a vitoria, usando simplesmente um unico pokemon contra o velho Pakku.

[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard 848Trixy (Toxel) | Nvl. 17 | Bem | 22% | Static | Vel 23| +6 Attack

VS

[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard 037 Alolan Vulpix | Nvl. 10 | Bem | 0% | Snow Cloak | Vel 21

Me alongando depois daquela minha vitoria esmagadora eu via o Velho Pakku se despedindo, não triste, mas agora com uma chama dos olhos - E Pensar que existem potenciais Elementistas tão poderosos fora do templo! Continue treinando! Se torne o melhor treinador venenoso que o mundo já viu!- aquela disposição do velho e força de vontade eram bastante notaveis, me fazia dar uma risada vendo que ele mesmo perdendo carregava em seu rosto uma grande alegria, não por ter sido derrotado, ele estava alegre por ter sido derrotado por alguém que somente usa pokemons de um dos tipos que os Elementistas Aqua adoram.

Links pra comprovar:

Resumo:

Ganhos:

Xp atual Toxel:


Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5248
Extras : Sorteios!

Re: [005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard - Publicado Qua Dez 29, 2021 4:41 am








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Noite

Water Tribe

NPC Repel

Chegando na tribo da água, me empolgava com a beleza de tudo aquilo a minha volta, era realmente muito belo e fora do comum, não imaginava que isso existia, me deixando completamente empolgada para no futuro, visitar Ba Sing Se, aposto que deve ser ainda melhor me conectar com os elementalistas Geo sendo uma Ground Tamer, talvez pudesse me especializar mais ainda com a ajuda dos mesmos?

Richard Richard, vem vem! — Pegava na mão do mesmo, correndo para fora da localidade enquanto puxava o mesmo, mostrando para ele tudo que eu achava bonito com um grande sorriso, apontando e sorrindo de forma genuína e extremamente animada.

Isso é tão legal! Devíamos vir aqui mais vezes! — Puxava o garoto para perto de mim, dando um abraço forte no mesmo enquanto acariciava minha bochecha em seu peito — Você cresceu tanto, era um menininho fofo e tímido, agora é super grandão, gato e... Até cheiroso.. hm hm..! — Cheirava um pouco a região, abraçando ele um pouco mais forte.

Enfim... Obrigada por me acompanhar Richard, fico feliz de ter sua companhia. — Para o abraço, deixando meu amigo respirar, antes de sacar para fora o Itemfinder — Falando em coisa cheirosa, isso me lembro do Itemfinder, vamos ver o que posso encontrar! — Dizia animada, passando um Repel em meu corpo para evitar pokemons e elevando o item que começava a bipar, me dando uma direção. Correndo em frente, esperando que Richard me acompanhasse, deixando o para trás durante a corrida.

O itemfinder por fim dava seu apito final, apontando para algo no chão, em um amontoado de tralhas. Ajoelhando e guardando o aparato, fuçava um pouco no amontoado de coisas que estava lá, até que por fim, encontrava um X Special Attack, semelhante ao Dire Hit que encontrei da última vez. — Nada demais, contudo, melhor que nada.

Sorria, antes de ter minha atenção chamada por uma voz alta — Ei, pare de mexer no lixo — Um velho se aproximava — Não é lixo, meu itemfinder me levou até aqui, então era algo bom — Falava para o mesmo com confiança, guardando o item em minha mochila — O que? Pirralha arrogante, eu disse para não fazer isso, então você não fará!

Não me importo muito com o que o senhor diz, pode realizar o favor de abaixar sua voz? Não estamos na sua casa para você berrar. — Tomava uma postura seria, junto com a expressão profissional e sem qualquer pingo de emoção além de plena seriedade. O velho ouvindo aquilo, parecia ficar quase vermelho de raiva, mas respirava suavemente, antes de continuar falando.

Eu sou um dos maiores elementalista da aqua, você não pode... — Meu rosto de desinteresse junto com um bochecho, deixavam o velho extremamente irritado invés de conseguir terminar sua frase — Sua...! Argh! Sua menina malcriada, não vou deixar isso passar, meu nome é Pakku e lhe ensinarei bons modos dentro da Water Tribe em uma batalha pokemon!

Observava Richard finalmente se aproximando, sorrindo para o mesmo abruptamente antes de me virar para quem aparentemente era Pakku, respondendo com um sorriso confiante — Meu nome é Touko, serei a melhor Ground Tamer um dia, aceito seu desafio! — Assim que minhas palavras eram proferidas, ambos se deslocavam em direção de uma arena para batalhas pokemon, cada um de um lado, jogando a pokeball de seu primeiro pokemon.

[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard 472Gliscor | Nvl. 13 | Bem | 100% | Sand Veil | Vel 33

VS

[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard 006Poliwag | Nvl. 10 | Bem | 100% | Water Absorb | Vel 26 

Puxando minha pokedex e deixando para analisar todos os pokemons que surgiam, colocava Zamzatos em campo, sabendo que sua velocidade seria bem útil para ganhar qualquer embate que estivesse a frente. Pakku colocava um Poliwag, demonstrando um rosto confiante antes de dar as ordens ao seu pokemon — Comece com Water Gun para testar nosso potencial de dano, em sequencia use Hypnosis! — Poliwag então se preparava conforme Zamzatos subtamente, voava na direção do pequeno quando apontava o dedo na direção do mesmo — Knock Off duas vezes!

Como se estivéssemos sincronizados, ou talvez o fato de Zamzatos saber que o seu único movimento bom dava dano de perto, parte na direção do pokemon, antes mesmo que ele pudesse encher suas bochechas de água, usando suas garras obscuras para golpear o corpo do pokemon, o jogando contra o chão. Ainda no chão, Poliwag solta uma rajada de água contra o morcego, que se afasta levemente com o dano, contudo, caído no chão, é recebido por dois socos potentes envoltos pela escuridão mais uma vez, quebrando o chão e pressionando o pokemon no local, fazendo o mesmo desmaiar sem chances de continuar a batalha.

[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard 472Gliscor | Nvl. 13 | Ligeiramente Ferido | 83% | Sand Veil | Vel 33

VS

[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard 060Poliwag | Nvl. 10 | Desmaiado | 0% | Water Absorb | Vel 26 

O que? Como?! Um pokemon terreno não deveria ser tão forte contra um pokemon água.. Tsk! Se é uma batalha no ar que quer, vai ter o que pediu, vai Wingull! Water Gun duas vezes, acabe com esse morcego! — Pakku grita enquanto liberta o seu segundo pokemon, sendo analisado imediatamente pela Pokedex. Sem muito como proceder além de continuar com os mesmo movimentos, exclamo enquanto fecho meu punho — Mantenha a mesma estratégia Zamzatos, vamos mostrar quem somos! — Ao ouvir isso, Zamzatos ruge, voando em alta velocidade contra o pokemon.

Se aproximando com sua agilidade, Zamzatos agarras as asas de Wingull e pressiona com força, o machucando com grande dano e segurando o mesmo, deixando a escuridão fluir pelo corpo da pequena águia, a mesma tentando seguir as ordens de seu treinador, solta uma grande rajada de água na cara de Zamzatos, que começa a sentir seu corpo fraquejar, visto a fraqueza contra tal Type, porém, rugindo, Zamzatos apertas mais ainda, rodopiando o pokemon e o jogando contra o chão em extrema força, também o nocauteando.

[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard 472Gliscor | Nvl. 13 | Ferido | 57% | Sand Veil | Vel 33

VS

[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard 278Wingul | Nvl. 10 | Desmaiado | 0% | Hydration | Vel 25 

O corpo de Zamzatos se tornava mais forte com a experiência obtida, enquanto Pakku ficava incrédulo novamente, contudo, dessa vez se mantendo em silencio, lançando seu Zubat em campo — Supersonic seguido de Astonish! Não me decepcione Zubat! — Então, vendo que seria alvo de um ataque status, me mantinha atenta — Tente desviar e contra ataque do mesmo jeito Gliscor!

Voando na direção de Zubat assim como fazia com os outros, Zamzatos bate violentamente contra o pokemon, o jogando no ar para longe, Zubat demora um pouco para se recompor no meio do ar, usando seu Supersonic para criar ondas que afetam a mente de Zamzatos, deixando o mesmo confuso, porém, Zamzatos ruge, indo na direção do pokemon e golpeando seu rosto com as garras obscuras em uma potencia ainda maior, ignorando a confusão e nocauteando o pokemon.

[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard 472Gliscor | Nvl. 13 | Ferido | 57% | Sand Veil | Vel 33 | Confusion 1 Turn

VS

[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard 041Zubat | Nvl. 10 | Desmaiado | 0% | Inner Focus | Vel 19 

Normalmente sua estratégia se baseada em utilizar Oddish e Shroomish em seguida, contudo, Pakku vendo que estava começando a ser encurralado por somente um pokemon, opta por trazer o seu mais forte contra a tipagem do mesmo — Vai Vulpix! Congele esse morcego insolente! Powder Snow duas vezes! — Vendo aquele pokemon e sabendo da fraqueza dupla, penso por um momento.

Zamzatos parte em direção de Vulpix, quebrando o Confusion por completo, voando em alta velocidade — Zamzatos, continue atacando sem parar, mesmo que perca, seu sacrifício será importante para a batalha, Vá! — Zamzatos ouvindo aquilo, invés de ficar triste por ser um sacrificio, ele sorria grandiosamente, começando a rir enquanto suas garras eram envoltas de escuridão mais uma vez, socando o rosto de Vulpix contra o chão — Gliscoooor! — O pokemon gritava de forma animada enquanto era contra atacado por uma corrente gélida que machucava todo o seu corpo... porém... não o desmaiava. Rugindo novamente, Zamzatos juntas suas garras com um aperto e esmaga Vulpix contra o chão, quebrando parte da arena ao afundar o corpo da raposa, nocauteando o mesmo na hora.

[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard 472Gliscor | Nvl. 13 | Muito Ferido | 5% | Sand Veil | Vel 33

VS

[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard 037-aVulpix-Alola | Nvl. 10 | Desmaiado | 0% | Inner Focus | Vel 21 

Bom trabalho Zamzatos! — Exclamava, enquanto o pokemon ria, extremamente ferido, lentamente pousando no chão e descansando conforme trazia o mesmo de volta para a pokeball — Que reação maluca foi essa? — Pakku perguntava sobre Gliscor, enquanto eu o respondia com um sorriso — Meus pokemons sabem que eu almejo o topo, se eles tiverem que se sacrificar no caminho assim como eu irei me sacrificar, eles farão de bom grado. Claro.. alguns — Lembrava de Gromp e Hope.

Uma doida como seus pokemons, Hmph! Vá Shroomish, use Leech Seed e Absorb no próximo pokemon! — Ele já deixava o pequeno cogumelo em campo, conforme eu retirava a pokeball de Heidrill, notando que os pokemons de Richard estavam felizes, fazendo um tipo de torcida para mim, aquilo de certo modo, me deixava muito feliz e motivada a continuar a batalha, jogando Heidrill para fora de sua pokeball, dava inicio ao combate — Sabe como proceder Heidrill, se fortifique com 2 Hone Claws!

Heidrill ao entrar em campo de batalha, expande suas garras, raspando uma contra a outra para aumentar seu poder de corte e sua precisão, enquanto isso Shroomish jogava semente contra o corpo de Heidrill, que plantavam e cresciam pequena plantas no mesmo, sugando um pouco de sua vida e entregando para Shroomish. Heidrill não fraqueja perante aquilo, continuando a aumentar seu ataque e precisão. Shroomish então usa seu Absorb para tirar ainda mais vida de Heidrill, em conjunto do Leech Seed, causando um dano considerável.

[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard 472Gliscor | Nvl. 18 | Ligeiramente Ferido | 78% | Sand Rush | Vel 35 | +2 Atk +2 Acc | Leech Seed

VS

[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard 285Shroomish | Nvl. 10 | Bem | 100% | Effect Spore | Vel 15 

Muito bom Heidrill, agora vá! Fury Swipe!! — Dava um soco no ar na direção de Shroomish — O campo está sobre nosso domínio agora Shroomish, use Stun Spore! — Pakku exclama, dando as ordens para o pequeno pokemon enquanto Heidrill corre em alta velocidade na sua direção.

Possuindo garras extremamente afiadas por conta de 2 Hone Claws, Heidrill as brande, cortando o Shroomish uma vez e causando dano máximo, antes de golpeá-lo uma segunda vez, empurrando o pokemon para longe sem chance de contra atacar enquanto era nocauteado, caindo desmaiado no chão. Heidrill bufa confiante, contudo, seus olhos pouco a pouco vão se fechando, percebendo uma nuvem de esporos que se formava a sua volta por conta de Effect Spore, rapidamente colocando o pokemon para dormir.

[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard 472Gliscor | Nvl. 18 | Ligeiramente Ferido | 78% | Sand Rush | Vel 35 | +2 Atk +2 Acc | Sleeping 2 Turns | Leech Seed

VS

[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard 285Shroomish | Nvl. 10 | Desmaiado | 0% | Effect Spore | Vel 15 

Droga... Pelo menos agora ele está dormindo, Oddish, finalize isso com dois Absorbs! — Pakku exclamava em agonia, ficando inquieto, enquanto Oddish surgia, pronto para a batalh — Acorde Heidrill, use Fury Swipe mais uma vez! — Tentava acordar o pokemon com um grito forte, porém, mal surtia efeito.

Oddish toma seu tempo em dois turnos para sugar a vida de Heidrill com seu movimento do tipo grama, em conjunto com o Leech Seed drenando o mesmo número de vezes, pouco a pouco diminuindo o HP de Heidrill sem que ele pudesse fazer muito. Após o Leech Seed terminar de drenar a última vez, Heidrill despertar, levantando assustado, antes de cair de joelhos no chão, sentindo seu corpo levemente enfraquecido por conta de tanta drenagem.

[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard 472Gliscor | Nvl. 18 | Ferido | 38% | Sand Rush | Vel 35 | +2 Atk +2 Acc | Leech Seed

VS

[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard 043Oddish | Nvl. 10 | Bem | 100% | Chlorophyll | Vel 14 

Ótimo, acordou! Heidrill, use Fury Swipe e acabe com isso logo! — Exclamava com confiança, enquanto Pakku fechava os punhos — Estamos perto de derrota-lo Oddish, use Absorb mais duas vezes! — Após isso, ambos os pokemons partiam para seus movimentos.

Heidrill, voltando aos seus pés, corre na direção de Oddish que carrega o seu movimento planta, contudo, rapidamente é recebido por uma saraiva sequencial de golpes das afiadas garras de Heidrill, rapidamente sendo cortado de diversas maneiras, sem conseguir reagir, antes de cair no chão, desmaiado completamente. A vitória era de Touko.

Isso!!!! — Exclamo em alegria, enquanto Pakku voltava seu pokemon para a pokeball, se aproximando com calma, parecendo muito mais calmo do que antes, conforme suspirava, não entendia muito bem, mas a torcida de Richard em conjunto com a vitória, me animavam demais para agir toda formal novamente.

[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard 472Gliscor | Nvl. 18 | Ferido | 38% | Sand Rush | Vel 35 | +2 Atk +2 Acc | Leech Seed

VS

[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard 043Oddish | Nvl. 10 | Desmaido | 0% | Chlorophyll | Vel 14 

Pakku abre a boca para falar, mas antes que qualquer som saísse, abrindo um grande sorriso, falava para ele, olhando em seus olhos — Foi divertido! Obrigada pela batalha senhor Pakku! — O agradecimento soava estranho na cabeça de Pakku, que soltava uma leve risada, antes de responder — Você é muito forte garota, tenho certeza que seu potencial é alto, uma pena não ser elementalista aqua, geo tem sorte em ter você. — Ele diz, levemente cabisbaixo.

Não se preocupe, não sou do Geo, estou aqui somente a visita, faço parte da Policia. — Abro um sorriso maior ainda, me abaixando para fazer carinho na cabeça de Heidrill. — Policial é? Isso me deixa mais tranquilo, é bom saber que pessoas com potencial estão se juntando a policia, isso certamente deixará pokegea mais segura no futuro. — Ele abre um sorriso leve, antes de voltar ao seu rosto sério.

Pakku então parte dali para curar seus pokemons no Centro rapidamente logo aqui ao lado, voltando para falar mais alguma coisa. Todavia, assim que ele bota os olhos no Richard, vendo seus pokemons, sua reação parece ser muito mais acolhedora do que ele fez comigo, será que é por que são pokemons poison? Enfim, não importava muito para mim. Pegando Heidrill no colo e fazendo carinho em suas costas enquanto esse sorria, acompanho de leve a situação, que acabava por terminar em uma batalha.

Boa sorte Richard, sei que vai conseguir! — Exclamava com um sorriso, antes de me afastar, me sentando em algum banco próximo enquanto assistia. Zamzatos estava ferido demais e Hope causaria problemas, então optava por deixar somente Heidrill fora de sua pokeball, usando o pequeno pokemon para me ajudar a torcer por meu amigo durante seu embate. Assim que a batalha acabava, ficava feliz pela vitória de Richard, acompanhando o mesmo até o centro pokemon, para que pudéssemos nos curar.


Resumo escreveu:• Batalha contra Mestre Pakku;
• +12 Fama Local por derrotar Pakku;
• Oddish, Vulpix, Wingull, Zubat, Shroomish e Poliwag Registrado na Pokedex;
• 6x Ice Token;
• 1x X Attack (Itemfinder)
• 2x Grass Essence;
• 2x Water Essence;
• 1x Ice Essence;
• 1x Poison Essence;
• 1x Repel Usado.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer e Lutador;
• Gliscor ganhou 231 + 208 + 189 + 231 = 859 EXP.
• Gliscor foi para o Nível 15 com 186/500;

• Drilbur ganhou 228 + 247 = 475 EXP.
• Drilbur ficou Nível 18 com 660/777;

Time Touko:

Time Orobi:





Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7466
[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard 813 [005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard 403 [005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard 215
Gray
Gray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7466
[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard 813 [005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard 403 [005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard 215
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7466
[005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard 813 [005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard 403 [005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard 215

Re: [005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard - Publicado Qui Dez 30, 2021 3:45 am

[icon="fa fa-check"][/icon][div]Success
Ambos avaliados! Histórias ótimas, mas muito grande, dá preguiça só de ver.[/div]

Conteúdo patrocinado

Re: [005] Uma Visita a Cidade Graciosa [AR] Touko e Richard - Publicado