Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
884 - [C.C] - Dragon vs Poison make you bet! EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

884 - [C.C] - Dragon vs Poison make you bet! EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

884 - [C.C] - Dragon vs Poison make you bet! EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

884 - [C.C] - Dragon vs Poison make you bet! EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

884 - [C.C] - Dragon vs Poison make you bet! EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

884 - [C.C] - Dragon vs Poison make you bet! EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

884 - [C.C] - Dragon vs Poison make you bet! EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

884 - [C.C] - Dragon vs Poison make you bet! EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

884 - [C.C] - Dragon vs Poison make you bet! EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

884 - [C.C] - Dragon vs Poison make you bet! EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

884 - [C.C] - Dragon vs Poison make you bet! EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

884 - [C.C] - Dragon vs Poison make you bet! EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

884 - [C.C] - Dragon vs Poison make you bet! EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

884 - [C.C] - Dragon vs Poison make you bet! EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[C.C] - Dragon vs Poison make you bet![C.C] - Dragon vs Poison make you bet!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

[C.C] - Dragon vs Poison make you bet! - Publicado Dom Jan 09, 2022 12:50 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Respirando fundo eu sentia as fragrâncias daquele enorme vale montanhoso enquanto imaginava os pokémons que eu poderia encontrar ali no meu primeiro Catching Contest, eu me lembrava vagamente de ler o nome de Touko na lista de inscrições oque me fazia pensar aonde minha cara amiga poderia estar naquelas dezenas de vegetações artificiais e que pokémons nós dois iriamos pegar, seria um árduo caminho contra dezena dos mais poderosos pokémons Dragões mas eu com toda certeza iria dar meu melhor, eu não pensava naquele momento em ganhar ou perder, em ser o em primeiro lugar ou em ultimo, eu tentaria me divertir, Touko sempre me falou para eu não me forçar e relaxar... Pois vou relaxar.

Começando a saltar pelas pedras do Vale eu ia com cuidado junto a Testra para a primeira vegetação artificial que era uma planície repleta de Pokémons até onde o horizonte conseguia enxergar, Testra estava animado e bem contente por que de todos meus Pokémons eu tinha escolhido ele para me auxiliar nas capturas, o motivo foi a versatilidade do meu pokémon entre poder e condições. Saltando da ultíma rocha eu caía nos gramados da planície aonde eu já era recebido por um pequeno dragão com presas nas laterais até que grandes, pegando minha Pokedex e o registrando vendo que se tratava de um pequeno Axew, um pokemon que tinha sua certa raridade mesmo que pequena, Testra ficava pronto para o Combate enquanto Axew de modo agressivo ficava numa posição de luta.

- Testra vamos garantir de capturar ele sem o machucar, use Sleep Powder- eu dava as ordens para meu Pokémon enquanto o mesmo aproveitando de sua velocidade começava a girar suas vinhas espalhando para frente o pó sonífero que era cuspido de sua Bulba fazendo ir na cara de Axew o obrigando a respirar aquilo querendo ou não o fazendo cair no chão sonolento, eu sabia que mesmo dormindo ele ainda estava com toda as suas forças mas aquilo não justificava eu não tentar capturar, segurando com força minha Sportball eu arremessava em Axew, acertando o mesmo e o sugando para o interior da esfera, a bola balançava 1...2...3...Plim e em velocidade astronômica eu capturava Axew, ficando meio boquiaberto.

884 - [C.C] - Dragon vs Poison make you bet! 002 Testra (Ivysaur)| Nvl. 20 | Bem | 100% | Overgrow | Vel 35 |

VS
884 - [C.C] - Dragon vs Poison make you bet! 610 Axew | Nvl. 20 | Bem | 100% | Mold Breaker | Vel 34 | Sleep

Pegando a Sportball no chão eu a guardava em minha mochila, sabia que eu só poderia escolher um único pokemon para utilizar para os Juízes então eu precisava ser paciente, Axew sim tinha sido uma boa captura mas eu ainda tinha muito oque fazer e outros pokémons para capturar, parabenizando Testra pelo seu ótimo trabalho eu acariciava sua cabeça enquanto continuava andando para frente pela Planície com um sorriso em meu rosto, eu queria que minha amiga tivesse a mesma sorte que eu, gostaria de ver ela em primeiro lugar.

Sorteios:

Resumo:

Level atual Ivysaur:

Ficha Axew:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

[url=http://graphics-dreams.forumeiros.com/u4]▲
884 - [C.C] - Dragon vs Poison make you bet! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
884 - [C.C] - Dragon vs Poison make you bet! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Morgana
Morgana
884 - [C.C] - Dragon vs Poison make you bet! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
884 - [C.C] - Dragon vs Poison make you bet! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
884 - [C.C] - Dragon vs Poison make you bet! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
884 - [C.C] - Dragon vs Poison make you bet! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629

Re: [C.C] - Dragon vs Poison make you bet! - Publicado Dom Jan 09, 2022 5:08 pm

Aprovado.

"Tenta mexer nos spoilers do Template, tá tudo escuro e dificulta a visualização."


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [C.C] - Dragon vs Poison make you bet! - Publicado Ter Jan 11, 2022 1:08 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Avançando pelas planícies evitando alguns dragões a qual eu julgava que não me ajudariam tanto na questão de pontos  eu chegava no mais novo bioma artificial, um gigantesco pântano com um cheiro horrível que fazia minha cara se fechar por poucos instantes, aquele local até que poderia ser fedorento, mas o fedor com toda certeza não superava o de Trubbish que me acompanhou momentaneamente na minha jornada, me dando um certo alívio saber que eu não precisaria mais ter que me preocupar em ter aquele pokémon me seguindo, claro que eu poderia me acostumar com aquele fedor mas... Urgh, melhor nem lembrar oque ele come. Pulando no pântano eu não me importava muito em sujar meus pés naquela lama que rapidamente engulia meu membro, seria um caminho complicado até passar por aquele Pantano horrendo.

Testra não parecia se importar muito em se sujar de lama oque até onde eu entendia era normal já que meu pokémon era do tipo Grama, talvez deixar ele tomar um banho de sol depois seria uma ideia agradável para meu camarada, todavia eu pegava um graveto longo e robusto de uma árvore e o usava para descobrir os locais aonde a lama era mais profunda ou não, no fim eu não queria ficar atolado no Pántano e me parecia a maneira mais saudável de me locomover pelo Bioma sem me sujar por inteiro. Avançando pelos longos lagos fedorentos enquanto observava alguns Pokémon fugirem de mim com a minha aproximação me fazia um longo suspiro, eu até tentava correr atrás de um ou outro, mas aquilo só resultava em me sujar mais e mais de lama, me fazendo então chegar num consenso que se era pra capturar algum pokémon naquele Pantano que ele viesse até mim.

Se passando mais alguns minutos eu já estava cansado de tanto caminhar, se locomover tendo a lama segurando seus pés a cada passo era desgastante fisicamente me forçando a tirar uma pausa para descansar enquanto observava Testra tomando um pouco de raios de sol para relaxar e recarregar suas energias, no fim pelo menos um de nós estávamos aproveitando aquilo - Queria eu poder fazer fotossíntese, fiquei cansado? Pega um sol, to com fome? Pega um sol... Você é sortudo Testra, você é sortudo...- eu comentava enquanto pegava meu cantil de água e dando alguns bons goles pra saciar minha sede e me ajudar a descansar mais rápido, olhando para os arredores a procura de algo interessante ou até mesmo de um Pokémon que fosse facilmente pego por mim, mas oque meus olhos captavam era uma torre de metal um pouco maior que eu no meio do pantano, a mesma já estava coberta de musgo indicando que já estava um tempo parada.

Curioso eu me levantava e com dificuldade ia andando com cautela até aquela estrutura de metal enquanto chamava Testra para me acompanhar - Por que construiriam algo assim aqui? Talvez algum alimentador? Testra da uma chicotada naquilo- eu pedia para  meu pokémon só para ter certezas que me aproximar do que quer que fosse aquilo era seguro, Ivysaur me obedecia e com uma chicotada levemente forte o som do golpe no metal ecoava pelo pantano... Nós primeiros segundos nada de suspeito, nada tinha acontecido e nenhum pokemon tinha aparecido. Mas fugindo de minhas expectativas aquele pedaço de metal tremia freneticamente e começava a se levantar, rasgando algumas vinhas que estavam nele, se virando para mim e se mostrando ser um pokemon bem grande, aquilo era mesmo um dragão?! E ele parecia bem estressado depois de ser golpeado pelas costas.

Testra com o movimentar dos meus braços ficava pronto para batalhar enquanto eu observava aquela criatura de Metal, pegando minha pokedex e o analisando assim sabendo que se tratava de um poderoso Duraludon, com toda certeza ele me garantiria uma quantidade boa de pontos nesse Contest - Testra use Sleep Powder, vamos tentar capturar esse grandão no melhor estado possível- eu dizia considerando a quantidade de pontos que eu poderia ganhar, mas antes mesmo que Testra pudesse começar seu ataque o grande pokémon de Metal rugia fazendo um som estridente de metal que machucava meus ouvidos e principalmente de Testra diminuindo suas defesas especiais oque me deixava preocupado, mas Duraludon não parecia um pokémon que luta usando movimentos especiais. Testra se recuperava e botava o gigantesco pokémon para dormir, aproveitando agora aquela oportunidade única eu arremessava a pokebola tentando o capturar, a sportball balançava duas vezes, as expectativas de eu capturar o pokémon de primeira cresciam... Até ele se soltar da pokébola, mas ainda dormindo.

884 - [C.C] - Dragon vs Poison make you bet! 002 Testra (Ivysaur)| Nvl. 20 | Bem | 100% | Overgrow | Vel 35 | -2 Sp.Def

VS
884 - [C.C] - Dragon vs Poison make you bet! 884 Duraludon | Nvl. 20 | Bem | 100% | Light Metal | Vel 45 | Sleep

Duraludon depois de uma rápida soneca forçada acordava furioso melhorando seu poderio físico usando Hone Claws, oque até certo ponto me deixava bastante preocupado sobre oque fazer  - Vamos continuar tentando, Testra bote ele para dormir novamente!- eu exclamava meio preocupado daquele Dragão ter algum movimento muito poderoso guardado para mim, eu precisaria ficar atento para suas investidas, mas no fim igual a primeira vez ele dormia com a mesma facilidade e agora caindo num verdadeiro sono profundo me dando a chance de arremessar mais uma Sportball, infelizmente balançava 2 vezes igual a ultima vez e se quebrava novamente, me deixando bastante estressado por não conseguir capturar Duraludon.

884 - [C.C] - Dragon vs Poison make you bet! 002 Testra (Ivysaur)| Nvl. 20 | Bem | 100% | Overgrow | Vel 35 | -2 Sp.Def

VS
884 - [C.C] - Dragon vs Poison make you bet! 884 Duraludon | Nvl. 20 | Bem | 100% | Light Metal | Vel 45 | Sleep | +1 Attack +1 Acc

Duraludon mesmo escapando da Sportball continuava dormindo oque me garantiria a tentativa de o capturar mais vezes, pegando mais outra Sportball e arremessando, dessa vez o pokemon mal entrava dentro da Sportball saindo no mesmo momento, me fazendo ficar frustado - Capturar um pokémon sem o machucar é tão difícil assim?- eu dizia enquanto pegava mais outra Sportball e a arremessando, falhando mais uma vez enquanto eu observava que Testra estava inquieto e Duraludon não demoraria muito para despertar, oque me botaria em problemas pelo fato de que ele provavelmente me atacaria se aproveitando que ele era incrivelmente mais rápido.

884 - [C.C] - Dragon vs Poison make you bet! 002 Testra (Ivysaur)| Nvl. 20 | Bem | 100% | Overgrow | Vel 35 | -2 Sp.Def

VS
884 - [C.C] - Dragon vs Poison make you bet! 884 Duraludon | Nvl. 20 | Bem | 100% | Light Metal | Vel 45 | Sleep | +1 Attack +1 Acc

Duraludon acordava enfurecido por estar constantemente sendo posto a dormri, avançando contra Ivysaur numa velocidade surpreendente pra um pokémon daquela estatura, dando um poderoso Rock Smash na cara de Testra o fazendo voar para longe e se chocar contra uma árvore quase a quebrando, Duraludon em uma expressão de pura raiva se virava e me encarava freneticamente avançando contra mim, mas antes que o mesmo concluísse isso Testra mancando pelo impacto usava mais uma vez Sleep Powder, fazendo o grande dragão de metal tombar no chão jogando lama para todo sos lados - Não tem mais isso de tentar capturar ele com vida cheia Testra, use seu movimento novo, use Energy Ball- eu exclamava sabendo que seria o melhor movimento de meu companheiro, que canalizava em frente de si uma bola de energia do Tipo grama, a lançando contra o pokémon dormindo e o ferindo.

884 - [C.C] - Dragon vs Poison make you bet! 002 Testra (Ivysaur)| Nvl. 20 | Bem | 88% | Overgrow | Vel 35 | -2 Sp.Def

VS
884 - [C.C] - Dragon vs Poison make you bet! 884 Duraludon | Nvl. 20 | Bem | 88% | Light Metal | Vel 45 | Sleep | +1 Attack +1 Acc

O Gigante de metal ainda estava adormecido, oque seria o tempo para eu continuar a atacar não perdendo tempo enquanto fazia sinal com as mãos liberando mais um golpe contra Duraludon que recebia mais um Energy Ball, agora com ele enfraquecido não tinha muito segredo por trás, pegando mais uma Sportball eu implorava que ela capturasse enquanto a arremessava contra o Pokémon, balançava uma vez.... Duas vezes... Três vezes e....Plim e a captura tinha sido um sucesso!  Pegando a Sportball eslameada no chão eu a guardava, continuando meu rumo durante o Pantano a procura de sair dali o mais rapido possivel, não tinha sido uma batalha extraordinaria, mas com toda certeza se Duraludon não tivesse dormido pelo Sleep Powder Testra acabaria por perder.

Sorteios
Sorteios:

Resumo
Resumo:

Level atual Ivysaur
Level atual Ivysaur:

Ficha Duraludon:
Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

[


Última edição por Madrinck em Ter Jan 11, 2022 1:10 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [C.C] - Dragon vs Poison make you bet! - Publicado Ter Jan 11, 2022 7:55 pm

Aprovado.

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2300
Extras : Sorteios

Re: [C.C] - Dragon vs Poison make you bet! - Publicado Qua Jan 12, 2022 12:06 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu finalmente saia daquele pantano observando o estado de minhas roupas que estavam cobertas de lama me trazendo um suspiro um pouco triste por que depois eu teria que limpar elas com bastante esforço para não ficar uma única e misera mancha de sujeira, mas agora pelo que eu entendia eu me encontrava em outra plánicie e talvez achasse um riacho para lavar minhas roupas durante o Contest, a captura de Duraludon tinha claramente se tornado um feito incrível e me tinha garantido uma boa quantidade de Pontos, claro que talvez eu ainda tivesse a chance de achar um Dragão mais raro ainda e talvez até mesmo algum Ground para minha amiga Touko oque me fazia abrir um sorriso, até aquele momento minha sorte estava boa, de um Axew para um Duraludon, qual seria o próximo pokémon?

Continuando a andar pelas longas planícies eu procurava um caminho seguro para um Riacho já que eu me sentiria muito mais a vontade de capturar algum Dragão se me sentisse minimamente limpo, Testra aproveitava todo trajeto para levar as lufadas de vento refrescantes e o raios de sol em sua Bulba me dando mais inveja ainda dos pokémons gramas, claro que eles não superavam os venenosos, mas já que Testra era a mistura dos dois não via muito problema em invejar um pokémon grama. Enquanto eu me distraia conversando com meu querido pokémon uma sombra de nuvem tampava meu rosto, inicialmente eu ignorava pensando que era só uma nuvem no céu bloqueando o sol, mas quando eu ouvia um sonoro piar ei ficava antenado, será que seria mais outro Rookidee?

No fim oque acontecia era um Swablu irritado comigo e indo para cima de mim, ele não ia contra meu rosto mas sim contra minhas roupas usando sua penagem para tentar furiosamente limpar as minhas roupas enlameadas quase como se fosse um Toc para o pokémon ver roupas sujas, no começo eu não reclamava muito e só tinha me assustado, deixando o Pokémon limpar o máximo possivel minhas roupas. Mas quando ele se afastava de mim com suas belas asas cheias de lama e terra ele olhava para mim furioso parecendo que queria uma batalha, oque eu fazia? Me virava e começava a correr para fora do Contest rindo junto a Testra, eu não iria capturar um Swablu e muito menos batalhar com ele. Swablue enquanto isso até tentava me seguir, mas suas asas estavam pesadas demais pela lama para conseguir levantar voo. Então assim eu fugia do pokémon.





Sorteios
Sorteios:

Resumo
[spoiler="Resumo"]Fuga do Swablu/spoiler]



Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios

Re: [C.C] - Dragon vs Poison make you bet! - Publicado Qua Jan 12, 2022 6:21 pm

[APROVADO]
Conteúdo patrocinado

Re: [C.C] - Dragon vs Poison make you bet! - Publicado