Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
A Jornada do Louco - A Chave de Santalune EmptyHoje à(s) 9:29 am por PokéDados

A Jornada do Louco - A Chave de Santalune EmptyHoje à(s) 9:28 am por L Mars

A Jornada do Louco - A Chave de Santalune EmptyOntem à(s) 11:31 pm por PokéDados

A Jornada do Louco - A Chave de Santalune EmptyOntem à(s) 11:21 pm por Inkka

A Jornada do Louco - A Chave de Santalune EmptyOntem à(s) 11:19 pm por Inkka

A Jornada do Louco - A Chave de Santalune EmptyOntem à(s) 9:22 pm por Trizzzmegisto

A Jornada do Louco - A Chave de Santalune EmptyOntem à(s) 8:45 pm por Trizzzmegisto

A Jornada do Louco - A Chave de Santalune EmptyOntem à(s) 8:42 pm por Trizzzmegisto

A Jornada do Louco - A Chave de Santalune EmptyOntem à(s) 6:53 pm por L Mars

A Jornada do Louco - A Chave de Santalune EmptyOntem à(s) 6:20 pm por L Mars

A Jornada do Louco - A Chave de Santalune EmptyOntem à(s) 6:19 pm por L Mars

A Jornada do Louco - A Chave de Santalune EmptyOntem à(s) 5:26 pm por Ártemis

A Jornada do Louco - A Chave de Santalune EmptyOntem à(s) 12:45 pm por Lando Grape

A Jornada do Louco - A Chave de Santalune EmptyOntem à(s) 12:21 pm por PokéDados


A Jornada do Louco - A Chave de SantaluneA Jornada do Louco - A Chave de Santalune
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7167
PokePontos : 5556
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7167
PokePontos : 5556
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7167
PokePontos : 5556
Extras : Sorteios

A Jornada do Louco - A Chave de Santalune - Publicado Ter maio 07, 2024 11:20 pm







A Jornada do Louco

A Chave de Santalune



Exp Share Ativado (Key Item): --
Held Itens: Lucky Egg (Zubat) - Luck Incense (Celesteela), Wildfire Mask (Ditto)
Período/Clima: Noite.
NPC encontrado: Viola


Hermes havia perambulado por Novus tempo suficiente para tomar uma decisão sobre o que fazer. Havia muita coisa para se fazer e ele havia recebido um convite muito apetitoso para dar um pulo em Solaceon agora que o Outono estava de volta. Lá ocorria o Festival da Colheita de Solaceon e a vontade de comer alguns quitutes e viver u momento mágico de celebração com seus Pokémon era bem grande!

Mas ele tinha um objetivo a cumprir antes. Havia saído correndo de Santalune assim que havia chegado, nem tinha aproveitado um pouco da cidade. Se retornasse agora para Solaceon sem marcar sua presença no local e conhecer um pouco sobre a cidade dos Insetos, se sentiria arrasado. Era por isso que ao conseguir ver a maravilha da transformação de Zubat em um Vampire Zubat, ele resolvia retornar para aquela cidade no intuito de estrear um pouco a nova forma daquele Pokémon que parecia ávido para entrar em combate também. Hermes queria muito estudá-lo, entender como ele se desenvolveria agora. Do Hub de Novus, ele usou um repelente e então partiu com o poder do seu amuleto para o Hub de Santalune, onde ali poderia procurar alguém para solicitar um combate.

Localizada na Zona Oeste de Pokegea, Santalune é a primeira grande cidade, depois da saída de Pallet, que o treinador irá encontrar, possuindo o seu primeiro Ginásio e Contest Hall. A cidade possui muita vida e atenção, principalmente por ser uma paragem obrigatória para Treinadores e Coordenadores.
Após os Eventos do Grande Cataclisma a cidade cresceu bastante em relação ao seu antigo tamanho na cidade de Kalos, porém os seus residentes tentam manter uma arquitetura simples e organizadas, trabalhando ativamente no embelezamento da cidade. Estava ligada a Sul com a Floresta de Santalune e possui três saídas a Noroeste, Norte e a Nordeste.

Assim que chegava no Hub dessa formosa cidade, Hermes logo dava de cara com uma moça linda que encantava seu coração. A menina tinha cabelos loiros, curtos mas bem penteados com dois cachos que emolduravam a sua face, quase como duas antenas invertidas. Possuía olhos verdes e um belo sorriso. Vestia-se de roupas praticas e casuais, uma t-shirt de manga cava branca e calções. Encontra-se acompanhada pela sua câmara fotográfica, qual usava para tirar uma foto noturna de uma Vivillon que dançava perto da luz de um dos postes de iluminação do local. Hermes, montado em Bard, seu Rotom, que estava "possuindo" o seu bastão mega tecnológico se tornando na forma Rotom-Staff, aparecia por cima dela justamente com o intuito de chamar atenção.

- Alguma vez você já pode tirar uma foto sob um ponto de vista aéreo como o meu? Se não, acho que deveria, jovem moça. Sob essa luz, tudo toma um tom diferente, a magia de sua beleza é ainda mais encantadora. - falava Hermes querendo impressionar a moça. Parecia um estranho bruxo, flutuando sobre um cajado com asas espectrais.

- Eu me chamo Hermes TrizzzMegisto. Qual a sua graça? - complementava com um meneio, descendo um pouco de sua altura.


__

A Jornada do Louco: A Chave de Santalune


Adendos


A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 797 Celeste - 100% - Beast Boost A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 132 AphroDitto - 100% - Imposter
A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 302 Luna Nera - 100% - Prankster A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 479 Bard -  100% - Levitate
A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 041 Sorin M. - 100% - Vampiric Touch A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 036 Stella - 100% - Magic Guard [Em Raid]


Objetivos em Santalune City:

Resumo:


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
A Jornada do Louco - A Chave de Santalune Vqnn0f7
Magic Lizardon
Lucario
Hakuryu
Gangar
Foodin
Gorgon Sirnight
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1682
PokePontos : 1481
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
A Jornada do Louco - A Chave de Santalune Vqnn0f7
Magic Lizardon
Lucario
Hakuryu
Gangar
Foodin
Gorgon Sirnight
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1682
PokePontos : 1481
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
A Jornada do Louco - A Chave de Santalune Vqnn0f7
Magic Lizardon
Lucario
Hakuryu
Gangar
Foodin
Gorgon Sirnight
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1682
PokePontos : 1481
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - A Chave de Santalune - Publicado Qua maio 08, 2024 3:40 pm

Narração Chave da Cidade de Pewter


Reconhecida como a representante da cidade de Santalune, no oeste da Pokegea, Viola era extremamente atarefada, porém não poderia considerar-se estressada com a sua rotina, uma vez que fazia o que realmente gostava. Fotografar era a sua paixão, e por isso, considerava sempre gastar o máximo de tempo possível na atividade em questão. Geralmente servia muito bem para o mapeamento e progressão da zona de pesquisa que se encontrava na floresta nos arredores da cidade, a colocando como uma figura importante em diversas áreas e funções da cidade.

Naquela manhã, em específico, optou por se dirigir ao hub da cidade, imaginando que uma boa sessão de fotos dos visitantes poderia vir a ser um bom atrativo ao turismo de outono, uma das grandes marcas registradas da cidade. O que não esperava, era se deparar com um velho alçando voo em um cajado muito do esquisito, mas por qual motivo não aproveitaria para tirar aquela foto, uma vez que qualquer forma de expressão de “moda” seria muito bem vista naquele cenário.

Não sabia ao certo se ele havia mesmo percebido que uma foto sua e do seu aparato tecnológico fora registrada pela sua máquina, mas por algum motivo, o idoso aproximou-se de si. Sempre educada, responderia às suas palavras. – Olá, Hermes. Talvez a sua foto estampa as capas do nosso evento de moda, devo confessar que seria uma novidade e tanto! O meu nome é Viola, caso não me conheça. Veio para desfilar? - Ainda que idoso e exótico, a moça era extremamente aberta para novas possibilidades e enxergava em Hermes um modelo e tanto!

-> Batalha Vs. Representante Viola.
-> Pokémons de Viola 5 de 5.
Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7167
PokePontos : 5556
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7167
PokePontos : 5556
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7167
PokePontos : 5556
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - A Chave de Santalune - Publicado Qua maio 08, 2024 6:42 pm







A Jornada do Louco

A Chave de Santalune



Exp Share Ativado (Key Item): --
Held Itens: Lucky Egg (Zubat) - Luck Incense (Celesteela), Wildfire Mask (Ditto)
Período/Clima: Noite.
NPC encontrado: Viola


A conturbada, perturbada, atarefada e desviada mente de Hermes ficava girando em voltas quando Viola falava com ele. Um pelo motivo dela ter o elogiado, ou assim ele o entendia, o questionando sobre desfilar na cidade. Dois por ela se chamar Viola. Ele tinha uma boa memória, mas apenas em se tratando de assuntos de Pokémons e suas pesquisas. Pouco se vinculava ao nome e face das pessoas, o que frequentemente lhe colocava em momentos um tanto quanto vergonhosos.

Por dois segundos travou, sem saber o que dizer, mas logo ele saltava de seu Rotom-Staff e caia no solo com um movimento acrobático muito acima do esperado para alguém de sua idade. Pegava Bard, seu Rotom, na mão dominante e esquerda e o girafa em um movimento performático, para impressionar a jovem dama. Mas a verdade era que ele acabaria por não saber direito como conduzir a cena: - Viola... Viola... Viola... - repetia enquanto coçava a barbicha branca com adornos. Bard parecia saber exatamente o que ele pensava, e logo complementava o pensamento de seu parceiro, visto que aambos tinham uma sincronia fora do comum.

- Viola. Líder do Ginásio e Representante da Cidade de Santalune. Viola é mundialmente famosa não apenas pelas suas qualidades em combate, mas pela sua maestria na arte da fotografia. - dizia o bastão falante.

- Ahá! Eu sabia! Obrigado Bard, você é mesmo como um segundo cérebro pra mim. A propósito, este que participa de nossa conversa é Bard, meu Rotom. Graça a maravilha da tecnologia da Aether Foundation, ele agora pode "possuir" até mesmo esse bastão tecnológico. Eu gosto de chamar de Rotom Staff. O que acha? - dizia com um sorriso largo e um olhar branco. - Quando ao desfile, eu não pensava nisso... Mas você também pretende desfilar? Podemos fazer um dueto? Que tal? - dizia o velho.

- Porém, contudo, todavia, não obstante.... Caso a passarela não seja nosso lugar de brilhar, fico feliz em saber que me encontro com a Representante da cidade de Santalune. Vim até aqui justamente para obter a Chave dessa Cidade. Estou em uma missão extensa e pretendo passar um tempo nesse local maravilhoso, mas preciso ir até Solaceon atender a um convite para o Festival da Colheita. Que tal uma batalha, Senhorita Representante? - fazia seu inquérito de maneira direta.

__

A Jornada do Louco: A Chave de Santalune


Adendos


A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 797 Celeste - 100% - Beast Boost A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 132 AphroDitto - 100% - Imposter
A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 302 Luna Nera - 100% - Prankster A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 479 Bard -  100% - Levitate
A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 041 Sorin M. - 100% - Vampiric Touch A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 036 Stella - 100% - Magic Guard [Em Raid]


Objetivos em Santalune City:

Resumo:


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
A Jornada do Louco - A Chave de Santalune Vqnn0f7
Magic Lizardon
Lucario
Hakuryu
Gangar
Foodin
Gorgon Sirnight
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1682
PokePontos : 1481
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
A Jornada do Louco - A Chave de Santalune Vqnn0f7
Magic Lizardon
Lucario
Hakuryu
Gangar
Foodin
Gorgon Sirnight
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1682
PokePontos : 1481
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
A Jornada do Louco - A Chave de Santalune Vqnn0f7
Magic Lizardon
Lucario
Hakuryu
Gangar
Foodin
Gorgon Sirnight
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1682
PokePontos : 1481
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - A Chave de Santalune - Publicado Qui maio 09, 2024 12:40 am

Narração Chave da Cidade de Pewter


Não poderia de deixar de bater mais uma fotografia, daquela vez tendo como foco da sua lente o Rotom Staff, como era apresentado pelo seu tutor, Hermes. – Hmm, um Rotom! Por essa eu não esperava. - Comentou, demonstrando toda a sua surpresa por dar-se conta do que se tratava o até então visto como um aparato, quiçá um veículo, pela forma como o velho o utilizava.  Talvez tão surpresa do que se tratava o Rotom, fora a questão sobre um possível dueto ao desfilarem no evento de moda que ocorreria durante aquele outono. – Não. Não! Eu não nasci com talento para as passarelas. - Deixou de lado, até pelo fato de não estar minimamente interessada em se tornar uma modelo, acreditando que a cidade estava muito bem servida de pessoas para exercer esta função, seja de lá ou não.

Mais uma fotografia fora tirada imediatamente, objetivando o rosto de Hermes. – Muito bem, essa daqui será para o registro de desafiantes, caso tenha êxito, irá para o mural dos detentores da chave da cidade de Santalune! - Explicou, abaixando a sua camera fotográfica, um claro sinal de que passava a estar mais concentrada no que viria a seguir, uma vez que, como representante, não poderia simplesmente permitir uma vitória do desafiante sem simplesmente entregar o melhor de si e dos seus pokémons. – Prepare-se, o seu desafio está prestes a começar! - Viola sacaria uma das suas pokebolas, mas não a lançaria de imediato, evitando revelar o seu primeiro aliado na batalha que viria.

Permitira aquele próximo minuto dando liberdade para que Hermes preparasse a sua equipe e também escolhesse com qual pokémon iniciaria.

A Jornada do Louco - A Chave de Santalune VCiRFpC

-> Batalha Vs. Representante Viola.
-> Pokémons de Viola 5 de 5.
-> Como mencionado na postagem, use o seu próximo post para organizar qualquer detalhe na sua equipe antes do inicial da batalha com suas regras. Por favor, também apresente o pokémon que gostaria de utilizar para começar o desafio.
Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7167
PokePontos : 5556
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7167
PokePontos : 5556
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7167
PokePontos : 5556
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - A Chave de Santalune - Publicado Sáb maio 11, 2024 12:24 am







A Jornada do Louco

A Chave de Santalune



Exp Share Ativado (Key Item): Parcial (Ditto, Rotom e Zubat)
Held Itens: Normal Gem (Zubat/Golbat) - Luck Incense (Celesteela) -  Wildfire Mask (Ditto) - Lucky Egg (Rotom-Wash)
Período/Clima: Manhã.
NPC encontrado: Viola


Prestando atenção na jovem fotógrafa, Hermes percebendo que teria uma foto tirada de si, logo fez uma pose:

A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 1527860480.osato-kun_shakaste
- Eai, ficou boa essa né? Djeeehehehe! - falava ao posar para a foto que em breve ficaria exposta nos anais da cidade.

-Já vamos começar!? Opaaa! Vamos lá então! Bom, tenho 5 Pokémons pra usar... Que tal se eu começar então com... Calma ai. Melhor eu preparar meu time. Nao esperava encontrar você assim tão cedo, sabe como é né?   - Dizia cofiando a barba.  - Faz muito tempo que Rotom tem se vinculado apenas ao forno. Quero ver como ele vai ficar se possuindo agora o Máquina de Lavar! - dizia o velho pegando se bastão com uma mão e sacando do Rotom Catalogue para liberar a Máquina de Lavar para ele entrar dentro e possuir.

- Sim, Mestre! Hora de se tornar um Rotom-Wash!   - Falava o Rotom na lingua humana antes de sair do cajado que lhe ajudava a se comunicar por ter um aparelho de som nele. Ao sair, o fantasma voava ligeiro em volta de todos ali presentes até como uma faísca se juntar à pequena máquina de lavar que aparecia quase que magicamente ali, se vinculando a ela e a "possuindo" logo alterando a forma do eletrodoméstico o fazendo criar vida.

A Jornada do Louco - A Chave de Santalune Giphy

- Ahhh, agora sim garoto!! Vamos variar um pouco! Eu gosto de você na forma de forno, mas se eu precisar de fogo contra esses insetos, eu já sei quem eu vou chamar. - falava Hermes pensando nos outros componentes de seu time. Para completar, dala a ele um Lucky Egg para segurar.

- Agora você, Sorin Markov. Eu quero ver você em combate hein. Então continue segurando essa Gema, pois quero vê-la se encher de sangue! Muahahaha!! - brincava com pequeno morcego vampiro, que parecia gostar da ideia.

- Quanto a você, Celeste, traque de segurar esse Luck incense. Vai aquecendo seus motores para entrar em combate hein! - dizia para a Celesteela que aquecia seus braços em resposta, fazendo sair um forte vento que afastava dali as folhas outonais que voavam para todos os lados.

- Por último... Meu trunfo! Djehehehe! Aphroditto, minha geleia do amor. Não quer que confundir você com nosso adversário. Ponha essa máscara horrenda, mas que vai te diferenciar deles. - dizia para com seu Ditto, lhe equipando com uma Wildfire Mask, o raríssimo item que havia conseguido de presente da Oak ainda no começo de sua jornada.

- Bom... Com isso acho que estou pronto! Vamos começar essa luta com Rotom! Vamos lá, meu garoto! E já que escolhi o primeiro Pokémon, você começa me dizendo sues movimentos! Vamos ver do que você é capaz, jovem Viola! - falava empolgado pela batalha, com Rotom Wash a frente, e os outros três Pokémon atrás de si, no "banco de reservas" assistindo o combate e torcendo por seu amigo falante e inteligente.

Time
Rotom Wash (Lucky Egg) - 100%
Vampire Zubat (Normal Gem) - 100%
Celesteela (Luck Incense) - 100%
Ditto (Wildfire Mask) - 100

__

A Jornada do Louco: A Chave de Santalune


Adendos


A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 797 Celeste - 100% - Beast Boost A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 132 AphroDitto - 100% - Imposter
A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 302 Luna Nera - 100% - Prankster A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 479 Bard -  100% - Levitate
A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 041 Sorin M. - 100% - Vampiric Touch A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 036 Stella - 100% - Magic Guard [Em Raid]


Objetivos em Santalune City:

Resumo:


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
A Jornada do Louco - A Chave de Santalune Vqnn0f7
Magic Lizardon
Lucario
Hakuryu
Gangar
Foodin
Gorgon Sirnight
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1682
PokePontos : 1481
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
A Jornada do Louco - A Chave de Santalune Vqnn0f7
Magic Lizardon
Lucario
Hakuryu
Gangar
Foodin
Gorgon Sirnight
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1682
PokePontos : 1481
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
A Jornada do Louco - A Chave de Santalune Vqnn0f7
Magic Lizardon
Lucario
Hakuryu
Gangar
Foodin
Gorgon Sirnight
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1682
PokePontos : 1481
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - A Chave de Santalune - Publicado Sáb maio 11, 2024 2:27 pm

Narração Chave da Cidade de Santalune


A Jornada do Louco - A Chave de Santalune VCiRFpC

Os pokémons que Hermes revelava durante o preparo pré-batalha eram claramente problemáticos para qualquer Bug Tamer, mas Viola não se deixaria assustar, tinha a sua estratégia de batalha muito bem definida, e não a mudaria por completo, também tinha os seus pokémons preparados para o confronto, fosse o que viesse adiante. Revelou o primeiro pokémon que sacou anteriormente, sendo um pequeno e, aparentemente inofensivo, Surskit.

A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 479 Rotom Wash | Nvl.20 | Muito Bem [100%]
Levitate | Vel: 45 | Lucky Egg

Vs.

A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 283 Surskit | Nvl.23 | Muito Bem [100%]
Swift Swim | Vel: 48 | ???

[Turno 01]
Um dos trunfos, quiçá o principal, do pequeno inseto familiarizado com a água que era geralmente escolhido como o iniciador das batalhas de Viola era a sua velocidade, e a patinação no campo, ainda que seco, destacava que ele era o mais rápido no campo de batalha e consequentemente os seus movimentos viriam primeiro, caso Hermes não tivesse meios de alterar a situação. – Comece espalhando Stick Web pelo campo e em seguida parta para a ofensividade com Struggle Bug! - Uma pequena alteração naquele instante, sendo metade dos pokémons voadores, um claramente levitador e o último que poderia mimetizar características que também poderia o fazer evitar as teias no solo, não fazia sentido insistir muito naquela tática. Uma camada estava de bom tamanho, ademais, atacar era necessário, mesmo que Surskit não fosse um grande ofensivo.

-> Batalha Vs. Representante Viola.
-> Pokémons de Viola 5 de 5.
-> Viola começou com os seus comandos por Surskit ser mais ligeiro do que Rotom.
-> Comandos do turno 01: Stick Web + Struggle Bug
-> Responda os moves do Turno 01 e Inicie o Turno 02
-> No formato dessa narração, serão dois moves por Turno, para agilizar a batalha.
Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7167
PokePontos : 5556
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7167
PokePontos : 5556
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7167
PokePontos : 5556
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - A Chave de Santalune - Publicado Sáb maio 11, 2024 5:41 pm







A Jornada do Louco

A Chave de Santalune



Exp Share Ativado (Key Item): Parcial (Ditto, Rotom e Zubat)
Held Itens: Normal Gem (Zubat/Golbat) - Luck Incense (Celesteela) -  Wildfire Mask (Ditto) - Lucky Egg (Rotom-Wash)
Período/Clima: Manhã.
NPC encontrado: Viola


A batalha finalmente se inicia a com Viola colocando no campo de batalha um pequeno e vivaz Surskit. O inseto parecia hábil em sua movimentação, claramente mais rápido que Rotom, mas o pesquisador estava com a mente tranquila quanto aquele primeiro instante.

Ao ouvir os comandos de sua adversária, dava um sorriso, sabendo que praticamente ganhava um turno extra com a adição das Sticky Webs, visto que muitos de seus Pokémons não seriam afetados pela mesma.

- Ora ora! Um pequeno Surskit! Acho que não vai dar muito trabalho para o Rotom, eu espero. Então vamos começar com o básico! Ataque com Electroweb
e depois finalize com Thunderbolt!
- ordenava assistindo o combate sorrindo com seu cajado em riste.

Levando em consideração a sua experiência, Hermes não acredita que aquele pequeno Surskit fosse aguentar que mais do que dois Thunderbolts de Bard, mas caso ele resistisse, não deixaria de se manter em ataque. - Bard, se ele segurar a pancada, ataque com Hydro Pump e depois com Thunder Web! - instruía novamente.


Time
Rotom Wash (Lucky Egg) - 100%
Vampire Zubat (Normal Gem) - 100%
Celesteela (Luck Incense) - 100%
Ditto (Wildfire Mask) - 100

__

A Jornada do Louco: A Chave de Santalune


Adendos


A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 797 Celeste - 100% - Beast Boost A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 132 AphroDitto - 100% - Imposter
A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 302 Luna Nera - 100% - Prankster A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 479 Bard -  100% - Levitate
A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 041 Sorin M. - 100% - Vampiric Touch A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 036 Stella - 100% - Magic Guard [Em Raid]


Objetivos em Santalune City:

Resumo:




Última edição por Trizzzmegisto em Seg maio 13, 2024 5:26 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ajustes)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
A Jornada do Louco - A Chave de Santalune Vqnn0f7
Magic Lizardon
Lucario
Hakuryu
Gangar
Foodin
Gorgon Sirnight
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1682
PokePontos : 1481
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
A Jornada do Louco - A Chave de Santalune Vqnn0f7
Magic Lizardon
Lucario
Hakuryu
Gangar
Foodin
Gorgon Sirnight
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1682
PokePontos : 1481
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
A Jornada do Louco - A Chave de Santalune Vqnn0f7
Magic Lizardon
Lucario
Hakuryu
Gangar
Foodin
Gorgon Sirnight
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1682
PokePontos : 1481
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - A Chave de Santalune - Publicado Seg maio 13, 2024 7:04 pm

Narração Chave da Cidade de Santalune


A Jornada do Louco - A Chave de Santalune VCiRFpC

[Turno 01]
A batalha havia começado com propostas diferentes por ambos os envolvidos, Viola optava por um costume que até mesmo a própria considerava pouco útil diante dos pokémons do desafiante, enquanto este por sua vez ordenava comandos ofensivos, explorando da super efetividade para ocasionar o maior dano possível no oponente, visando a sua queda. O inseto continuava a sua patinação no seco obedecendo o comando da sua treinadora, soprando algumas teias pegajosas pelo solo de maneira eficaz, mas só caso algum dos pokémons do desafiante viesse a por os pés ali, o que não seria o caso ainda. [+1 Camada de Sticky Web no Campo Desafiante]

Rotom começava abrindo as portas do seu refrigerador, unificando a eletricidade em uma formação muito semelhante ao movimento que Surskit havia utilizado. As teias elétricas avançavam acertando o inseto com um dano super efetivo, de tal maneira causando-lhe um bom dano e ainda reduzindo a sua velocidade em um estágio devido ao fato de estar atrelado aos fios elétricos. [Electroweb = Surskit -69% HP | -1. Spd]

A escolha de ataque por parte do idoso era estratégica, claramente. Reduzindo a velocidade do oponente, o colocava em um controle e situação de lentidão em comparação ao Rotom, o que no cenário de ter desvantagem de tipo era praticamente o decreto do seu nocaute. Thunderbolt era a segunda ordem, sendo um movimento mais agressivo e custoso para Surskit, que já com a saúde debilitada, não conseguiria lidar com a eletricidade moldada em uma esfera acumulada de energia que, ao atingir o seu alvo, ocasionou em uma explosão de luz, com faíscas em uma tonalidade muito próxima do amarelo, mas o mais importante, o nocaute do primeiro pokémon de Viola. [Thunderbolt = Surskit -107% HP]

A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 479 Rotom-Wash | Nvl.20 | Muito Bem [100%] |
Levitate | Vel: 45 | Lucky Egg

[Sticky Web 01]

Vs.

A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 283 Surskit | Nvl.23 | Nocauteado [0%] | -1 Spd. |
Swift Swim | Vel: 32 | Focus Sash

Com a queda do seu primeiro pokémon, Viola recuou o nocauteando, acreditando que ele havia deixado a sua marca no campo adversário, ainda que muito superficialmente. A sua segunda escolha seria o seu Larvesta, que surgia no campo de batalha demonstrando uma coragem nem um pouco comum em um pokémon tão pequeno como aquele. – Só está começando, Hermes. Larvesta está pronto para a batalha. - Entretanto, um pokémon de fogo diante de um aquático? Faria sentido, ou se tratava apenas de mais uma escolha errada por parte da representante?


-> Batalha Vs. Representante Viola.
-> Pokémons de Viola 4 de 5.
-> No formato dessa narração, serão dois moves por Turno, para agilizar a batalha.
-> Começaremos o Segundo Turno, os comandos são seus. Os que ordenou no post passado acabaram sendo ignorados devido ao nocaute de Surskit.
Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7167
PokePontos : 5556
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7167
PokePontos : 5556
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7167
PokePontos : 5556
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - A Chave de Santalune - Publicado Seg maio 13, 2024 9:29 pm







A Jornada do Louco

A Chave de Santalune



Exp Share Ativado (Key Item): Parcial (Ditto, Rotom e Zubat)
Held Itens: Normal Gem (Zubat/Golbat) - Luck Incense (Celesteela) -  Wildfire Mask (Ditto) - Lucky Egg (Rotom-Wash)
Período/Clima: Manhã.
NPC encontrado: Viola

O começo da batalha denotava um certo grau de estratégia por parte de Viola, com um início trabalhando em movimentos preparatórios para uma batalha de médio e longo prazo. Hermes, por sua vez, preferia partir para um ataque mais robusto e direto, o que dava muito certo contra seu primeiro adversário, sem muitas qualidades defensivas.

Bard conseguia vencer a primeira batalha com velocidade e eficiência, forçando a jovem Viola a recuar seu pokémon e colocar seu campo o segundo de seu time: Larvesta.

- Larvesta?! Uma escolha peculiar, jovem Viola. Tenho certeza que não chegou ao patamar de Representante de Santalune pulando a cartilha básica de Efetividade dos Elementos Pokémons.

Você quer enganar esse velho aqui eh? Djehehehehe! Se tem uma coisa que a idade costuma trazer é malícia.
- comentava o velho insinuando que nem tudo era o que parecia ser.

- Bard, eu não sei o que ela está tramando, mas nem por isso vamos ser defensivos! Mostre nos o seu truque na manga, jovem Viola! Comece atacando com Hydro Pump, depois ataque com Dark Pulse! - instruía Hermes querendo ver o que havia por trás do pensamento de Viola.


Time
Rotom Wash (Lucky Egg) - 100%
Vampire Zubat (Normal Gem) - 100%
Celesteela (Luck Incense) - 100%
Ditto (Wildfire Mask) - 100

__

A Jornada do Louco: A Chave de Santalune


Adendos


A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 797 Celeste - 100% - Beast Boost A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 132 AphroDitto - 100% - Imposter
A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 302 Luna Nera - 100% - Prankster A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 479 Bard -  100% - Levitate
A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 041 Sorin M. - 100% - Vampiric Touch A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 036 Stella - 100% - Magic Guard [Em Raid]


Objetivos em Santalune City:

Resumo:


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
A Jornada do Louco - A Chave de Santalune Vqnn0f7
Magic Lizardon
Lucario
Hakuryu
Gangar
Foodin
Gorgon Sirnight
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1682
PokePontos : 1481
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
A Jornada do Louco - A Chave de Santalune Vqnn0f7
Magic Lizardon
Lucario
Hakuryu
Gangar
Foodin
Gorgon Sirnight
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1682
PokePontos : 1481
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
A Jornada do Louco - A Chave de Santalune Vqnn0f7
Magic Lizardon
Lucario
Hakuryu
Gangar
Foodin
Gorgon Sirnight
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1682
PokePontos : 1481
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - A Chave de Santalune - Publicado Qua maio 15, 2024 2:17 pm

Narração Chave da Cidade de Santalune


A Jornada do Louco - A Chave de Santalune VCiRFpC

A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 479 Rotom-Wash | Nvl.20 | Muito Bem [100%]
Levitate | Vel: 45 | Lucky Egg

Vs.

A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 636 Larvesta | Nvl.23 | Muito Bem [100%]
Flame Body | Vel: 39 | Buginium Z

[Turno 02]
Viola sorriu brevemente com os comentários do velho. Hermes era uma pessoa simpática em muitos momentos, então não via mal em divertir-se mesmo que, talvez estivesse falando sério no momento em que mencionou a malícia de se ter experiência. – Eu não esperava menos, Sr.Hermes. Então me mostre o que o seu pokémon pode fazer com relação as surpresas. - Brincou sorrindo, levando a batalha com um clima mais ameno, por mais que a seriedade fosse inquestionável.

Hermes seguiu o óbvio, ainda que puxando da sua desconfiança, atacar um Larvesta com um movimento de água não era nada condenável e, sabendo disso, Viola decidiu respeitar o colega, apenas assentindo com a cabeça, mas erguendo a sua Tera Orb, a representante colocou em prática o uso da sua primeira mecânica de combate, trazendo a larvinha para a evocação da sua energia Terastal que mudaria o rumo daquele embate. Larvesta Tera Type Grass. Recebendo a sua característica cristalizada, o seu tipo se alterava defensivamente naquela situação, sem deixar que o pokémon de Viola perdesse suas capacidades ofensivas naturais. Quando a torrente de água o atingia, tão poderosa que se é chamada de bomba hidráulica devido ao seu fluxo instantâneo e intenso de água, o dano ocasionado não seria nada chamativo. [Hydro Pump = Laversta -32% HP]

O “Masterclass” da representante de Santalune não se findaria por ali, decidida de que faria um turno avassalador, Viola trouxe à tona a sua segunda mecânica de combate. Erguendo o punho direito com o seu Z-Ring, Larvesta sentiu a energia fluir sobre si, respondendo muito bem o que seria o chamado para o melhor ataque que juntas poderiam executar. – Vamos mostrar o poder dos pokémons insetos! Z-Move! - Se tratava do Z-Move Savage Spin Out sendo executado e com um disparar pondo-se em movimento giratório, Larvesta rodou agressivamente, acertando o Rotom com um impacto brusco que pela primeira vez o fazia perder saúde e não poderia considerar pouca. [Z-Move Savage Spin Out = Rotom-Wash -58% HP]

Após ser acometido pela primeira vez durante a batalha, Rotom reagia conforme o seu treinador lhe ordenava. Dark Pulse era um movimento interessante para um pokémon da sua tipagem, lançando um feixe de energia escura diretamente contra a Larvesta Terestalizada, que recebeu o dano que se comparava ao do Hydro Pump anteriormente. Não sendo um movimento relativo ao tipo natural do atacante, seu dano não acessava o ápice, não sendo nada além do que medíocre. [Dark Pulse  = Larvesta -30% HP]

Tendo Larvesta sofrido dois impactos naquele turno, ainda que não tão nocivos como havia sido o caso de Surskit, Viola achou o momento muito oportuno para recuperar a energia do seu pokémon. No entanto, não seria de uma maneira convencional, mas de modo que não somente curasse uma parte do dano sofrido pela larvinha, como também aproveitasse a vantagem de tipos que passava a ser ao seu favor para voltar a bater muito forte no Rotom-Wash, visando a sua queda. – Use Mega Drain para absorver o máximo de saúde que conseguir dele! - Ordenou, observando a Larvesta de grama abrir a sua “juba” que se assemelhava bastante com uma flor, usando as suas novas propriedades para amplificar o poder daquele movimento de absorção, trazendo tanta energia para si, que o nocaute do elétrico-aquático acabaria por receber o nocaute. [Mega Drain  = Rotom-Wash -42% HP | Larvesta +18% HP]

A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 479 Rotom-Wash | Nvl.20 | Nocauteado [0%]
Levitate | Vel: 45 | Lucky Egg

Vs.

A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 636 Larvesta | Nvl.23 | Razoavelmente Bem [56%]
Flame Body | Vel: 39 | Buginium Z

-> Batalha Vs. Representante Viola.
-> Pokémons de Viola 3 de 4.
-> No formato dessa narração, serão dois moves por Turno, para agilizar a batalha.
-> Rotom-Wash foi nocauteado, o seu próximo post deve ser escolhendo o segundo pokémon que pretende usar na batalha. Quando o fizer, eu postarei dando início ao terceiro turno com os comandos de Viola.

Sorteios: Turno 02
Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7167
PokePontos : 5556
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7167
PokePontos : 5556
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7167
PokePontos : 5556
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - A Chave de Santalune - Publicado Qua maio 15, 2024 5:34 pm







A Jornada do Louco

A Chave de Santalune



Exp Share Ativado (Key Item): Parcial (Ditto, Rotom e Zubat)
Held Itens: Normal Gem (Zubat/Golbat) - Luck Incense (Celesteela) -  Wildfire Mask (Ditto) - Lucky Egg (Rotom-Wash)
Período/Clima: Manhã.
NPC encontrado: Viola

Hermes já esperava que Viola viesse a incorrer em uma estratégia eficaz para contra aquele Ritmo, mas que conseguisse ganhar com apenas dois golpes era uma surpresa!

De certa forma não era ruim, pois isso deixavs o combate ainda mais acirrado e ele gostava! Agora, tinha que revisar a altura, e para isso ele tinha um plano.

- Eita pega! Essa foi forte hein! Você mostrou mesmo porque está nessa posição!! Então eu vou ter que dar 110% de mim! Para isso, hora de fazer eu primeiro combate com este pokemon... Sorin, eu chamo você!! - convocava o seu mais novo Vampire Zubat para o combate.


Time
Rotom Wash (Lucky Egg) - 00%
Vampire Zubat (Normal Gem) - 100%
Celesteela (Luck Incense) - 100%
Ditto (Wildfire Mask) - 100

__

A Jornada do Louco: A Chave de Santalune


Adendos


A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 797 Celeste - 100% - Beast Boost A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 132 AphroDitto - 100% - Imposter
A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 302 Luna Nera - 100% - Prankster A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 479 Bard -  100% - Levitate
A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 041 Sorin M. - 100% - Vampiric Touch A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 036 Stella - 100% - Magic Guard [Em Raid]


Objetivos em Santalune City:

Resumo:


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
A Jornada do Louco - A Chave de Santalune Vqnn0f7
Magic Lizardon
Lucario
Hakuryu
Gangar
Foodin
Gorgon Sirnight
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1682
PokePontos : 1481
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
A Jornada do Louco - A Chave de Santalune Vqnn0f7
Magic Lizardon
Lucario
Hakuryu
Gangar
Foodin
Gorgon Sirnight
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1682
PokePontos : 1481
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
A Jornada do Louco - A Chave de Santalune Vqnn0f7
Magic Lizardon
Lucario
Hakuryu
Gangar
Foodin
Gorgon Sirnight
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1682
PokePontos : 1481
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - A Chave de Santalune - Publicado Qui maio 16, 2024 1:13 am

Narração Chave da Cidade de Santalune


A Jornada do Louco - A Chave de Santalune VCiRFpC

Viola nunca deixaria de ficar surpresa com o como o Zubat do velho Hermes era diferente. Nunca tinha presenciado um espécime tão peculiar como aquele, certamente entendendo que deveria se tratar de uma característica especial dos pokémons da Pokegea, que cada vez mais apresentavam alterações desde comportamentais, até características biológicas próprias, como deveria ser o caso. Tratou de indicar a sua pokedex em direção ao morcego assim o registrando com informações superficiais, porém importantes, como por exemplo a sua tipagem diferente.

A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 041 Vampire Zubat | Nvl.20 | Muito Bem [100%]
Vampire Touch | Vel: 33 | Normal Gem

[Sticky Web 01]

Vs.

 teragrass A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 636 Larvesta | Nvl.23 | Razoavelmente Bem [56%]
Flame Body | Vel: 39 | Buginium Z

Sabendo do tipo daquele pokémon, e segura tanto sobre si, quanto sobre Larvesta, principalmente após o último nocaute, Viola tomou a dianteira para tentar manter a maré daquele confronto ao seu favor. – Nós não sabemos do que eles são capazes, mas sabemos como um Zubat gosta de atacar… Comece com Will-o-Wisp! - A ideia era queimá-lo, não somente para ocasionar danos graduais, mas também para reduzir em muito a ofensividade dos ataques físicos do oponente. Sendo sugadores natos, o contato com a sua presa passaria a doer um pouco menos, em teoria. Teoricamente tendo controlado aquele problema, Viola partiria para o dano mais concreto. – Avante, Flame Wheel! - Ordenaria em seguida, Larvesta já não estava na sua melhor condição de saúde, então se conseguisse executar ambos os movimentos, poderia considerar um bom turno e uma grande participação na batalha por parte da larvinha.

-> Batalha Vs. Representante Viola.
-> Pokémons de Viola 3 de 4.
-> No formato dessa narração, serão dois moves por Turno, para agilizar a batalha.
-> Moves de Viola para o Turno Três: Will-o-Wisp + Flame Wheel
-> Basta Narrar a sua resposta ao Turno 03.
-> Moves de Cura/Dreno já utilizados: 01 Mega Drain (Viola) |

Sorteios:
Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7167
PokePontos : 5556
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7167
PokePontos : 5556
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7167
PokePontos : 5556
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - A Chave de Santalune - Publicado Qui maio 16, 2024 7:54 am







A Jornada do Louco

A Chave de Santalune



Exp Share Ativado (Key Item): Parcial (Ditto, Rotom e Zubat)
Held Itens: Normal Gem (Zubat/Golbat) - Luck Incense (Celesteela) -  Wildfire Mask (Ditto) - Lucky Egg (Rotom-Wash)
Período/Clima: Manhã.
NPC encontrado: Viola

Os movimentos que Viola ordenava eram de certa forma esperados, mas o Will-o Wisp não era bem o que o antigo Mestre Pokemon gostaria de ver. Ter Vampire Zubat com metade de seu poderio limitado era frustrante e faria com que tudo se alongasse de maneira em que inevitavelmente Zubat não conseguiria fazer muito. Com sorte ele poderia evoluir para Vampire Golbat, para assim conseguir segurar as pontas um pouco mais.

Por hora, só o que lhe restava era atacar e torcer para suas habilidades surgirem efeito.

- Voce vai me deixar careca assim... Sorin, ative sua aura de ataque e drene a vida dessa Larvesta com um duplo Leech Life! - ordenava a seu pokemon.

Sentia que seus pokémons não estavam no nível dos de Viola, mais experientes e com recursos extras. Isso mostrava que deveria melhorar ainda mais suas próprias ba unidades e ir logo atrás de sua prova de valor.


Time
Rotom Wash (Lucky Egg) - 00%
Vampire Zubat (Normal Gem) - 100%
Celesteela (Luck Incense) - 100%
Ditto (Wildfire Mask) - 100

__

A Jornada do Louco: A Chave de Santalune


Adendos


A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 797 Celeste - 100% - Beast Boost A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 132 AphroDitto - 100% - Imposter
A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 302 Luna Nera - 100% - Prankster A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 479 Bard -  100% - Levitate
A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 041 Sorin M. - 100% - Vampiric Touch A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 036 Stella - 100% - Magic Guard [Em Raid]


Objetivos em Santalune City:

Resumo:


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
A Jornada do Louco - A Chave de Santalune Vqnn0f7
Magic Lizardon
Lucario
Hakuryu
Gangar
Foodin
Gorgon Sirnight
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1682
PokePontos : 1481
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
A Jornada do Louco - A Chave de Santalune Vqnn0f7
Magic Lizardon
Lucario
Hakuryu
Gangar
Foodin
Gorgon Sirnight
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1682
PokePontos : 1481
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
A Jornada do Louco - A Chave de Santalune Vqnn0f7
Magic Lizardon
Lucario
Hakuryu
Gangar
Foodin
Gorgon Sirnight
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1682
PokePontos : 1481
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - A Chave de Santalune - Publicado Qui maio 16, 2024 6:42 pm

Narração Chave da Cidade de Santalune


A Jornada do Louco - A Chave de Santalune VCiRFpC

[Turno 03]
Embora a fisionomia do morcego fosse muito mais aerodinâmica, o seu oponente, Larvesta, destacava-se por ser mais ágil devido ao seu treinamento. Esse fato era fundamentalmente importante para que Viola conseguisse executar a sua estratégia. A Larvinha, um pokémon originalmente do tipo fogo, abriu novamente a sua juba que se aparentava com uma pétala para energizar uma pequena labareda alaranjada que flutuou em direção ao Vampire Zubat, o acometendo com uma queimação que viria a ser prejudicial não somente a longo prazo, mas também no desconforto quando fosse realizar os seus movimentos físicos. [Vampire Zubat Queimado]

Viola previu muito bem como seria o movimento do adversário, com um voo rasante, Zubat abriu bem o seu maxilar, ficando as suas presas no alto das flores que compunham a coroa terastal de grama da larvinha, ocasionando em um dano super efetivo que não chegava a recuperar saúde do morcego, pois ele ainda estava totalmente saudável. Naquele caso, o terastal apenas atrapalhou Larvesta, mas seria o preço a se pagar por uma mecânica tão questionável a médio e longo prazo. O pior deveria ficar por conta do efeito da habilidade do Vampire Zubat, que ocasionava o estado de sangramento do inseto, o deixando em uma condição nada agradável. [Leech Life Aura = Larvesta -26% HP + Bleeding]

Após a primeira troca de ataques entre aqueles dois pokémons, os efeitos nocivos das estratégias que um impunha ao outro começava a dar os primeiros sinais. [Vampire Zubat -6% HP Burn | Larvesta -6% HP + Bleeding]

Para Viola, o ocasional sangramento na Larvesta poderia ser um claro golpe duro na estratégia de prolongar a vida útil do seu pokémon ativo, uma vez que além de também passar a receber dano gradual, ainda viriam novos problemas a seguir. A batalha não se encerrava por conta do azar, então a estratégia continuaria. Larvesta iniciava um movimento giratório, aquecendo o seu corpo imediatamente como brasas ao rolar em alta velocidade. Uma cena muito interessante de ser assistida, uma vez que como um pokémon de grama, executar um movimento tomada pelas labaredas de fogo em seu corpo, aparentemente criava uma espécie de paradoxo. [Flame Wheel = Vampire Zubat -65% HP]

Embora ocasionando um bom dano no adversário, Zubat levantava voo novamente, preparado para repetir o comando do seu treinador. Mais uma vez energizava-se com a sua aura ofensiva, preparado para ocasionar novamente o dano do turno anterior. Alcançou Larvesta com suas presas bem fincadas no inseto, que exclamou de dor. Era importante se ter em mente que movimentos de dreno causam o dobro de dano em pokémons com sangramento e aquele detalhe seria crucial para que o pobre Larvesta viesse a ceder, caindo ao chão sem conseguir manter-se de pé. Para piorar a situação de Viola, daquela vez o morcego conseguiu sugar uma boa energia do pequeno inseto, recuperando assim parte da sua força perdida. [Leech Life Aura = Larvesta -43% HP | Vampire Zubat +15% HP]

Mesmo vencedor daquele complicado confronto contra a larva que muito provavelmente seria um dos candidatos a MvP da equipe da representante, Zubat ainda estava acometido pela queimadura, recebendo o seu dano gradual no final daquele movimento. [Vampire Zubat -6% HP Burn]


A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 041 Vampire Zubat | Nvl.20 | Ligeiramente Ferido [38%] |
Vampire Touch | Vel: 33 | Normal Gem

[Sticky Web 01]

Vs.

teragrass A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 636 Larvesta | Nvl.23 | Nocauteado [0%]
Flame Body | Vel: 39 | Buginium Z

Como pensado instantes atrás, Viola estava satisfeita com a atuação de Larvesta, nocauteando um pokémon do adversário e deixando o outro bastante debilitado com condições especiais que certamente continuariam atrapalhando as suas ações na batalha, praticamente fazendo não somente a sua parte, mas a que Surskit havia deixado em débito também. – Muito obrigada, Larvesta! - Agradeceu o recuando. Levando a mão ao queixo, ponderou por um breve instante sobre qual seria o próximo pokémon que viria a utilizar na batalha. Optou por continuar tentar buscando caminhos menos convencionais para colocar o adversário em desconforto e estresse mental ao batalhar, tendo que se livrar de problema, atrás de problema, e o da vez seria o seu pokémon às – Seja bem vinda, Vivillon!. A fotógrafa usaria a sua câmera para tirar um novo retrato do seu belo pokémon diante do adversário também voador, enquadrando ambos no cenário.

A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 041 Vampire Zubat | Nvl.20 | Ligeiramente Ferido [38%] |
Vampire Touch | Vel: 33 | Normal Gem

[Sticky Web 01]

Vs.

A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 666 Vivillon | Nvl.25 | Muito Bem [100%]
Compound Eyes | Vel: 62 | Sitrus Berry

A borboleta chegava ao campo de batalha revelando o seu esplendor, pronta para conseguiu mais uma vitória por Viola, por Santalune, o seu lar!

-> Batalha Vs. Representante Viola.
-> Pokémons de Viola 2 de 4.
-> No formato dessa narração, serão dois moves por Turno, para agilizar a batalha.
-> O Turno 04 se inicia e você dará os primeiros comandos.
-> O segundo Leech Life curou 8 de HP, sendo 16 HP o total restante do Larvesta, o que dá 15% HP de Vampire Zubat.
-> Moves de Cura/Dreno já utilizados: 01 Mega Drain (Viola) | 02 Leech Life (Hermes)
-> Uso de Auras: 02 de 04 (Hermes)

Sorteios: Turno 03
Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7167
PokePontos : 5556
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7167
PokePontos : 5556
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7167
PokePontos : 5556
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - A Chave de Santalune - Publicado Sex maio 17, 2024 10:55 am







A Jornada do Louco

A Chave de Santalune



Exp Share Ativado (Key Item): Parcial (Ditto, Rotom e Zubat)
Held Itens: Normal Gem (Zubat/Golbat) - Luck Incense (Celesteela) -  Wildfire Mask (Ditto) - Lucky Egg (Rotom-Wash)
Período/Clima: Manhã.
NPC encontrado: Viola

Não era raro que Hermes colocasse em seus cálculos de combate um fator nada convencional para lutadoras experientes, o quesito: sorte.

O TrizzzMegisto, afinal, era um homem nada convencional, apegado a leis imateriais que nem ele mesmo entendia 100%, mas acreditava que estava sob total influência, e com isso, a sorte também fazia parte do processo da existência. Mas para ele, isso traduzia como fé.
Fé em si mesmo, fé em seus sonhos, fé nos pokémons, fé na natureza, na magia, na ciência e por conseguinte, na vida.

Essa grande quantidade de fé havia impulsionado o velho mestre por caminhos árduos e repleto de obstáculos. Ultrapassar e caminhar nessa tortuosa trilha era o que havia feito de Hermes LaVey, Hermes TrizzzMegisto. E novamente, impulsionado pela sua fé ele colocava em jogo o round acreditando que Sorin daria conta de tudo, apesar de sua falta de potência naquele momento.

E como ele mesmo costumava dizer de vez em quando: "Andá com fé eu vô, que a fé não costuma faiá".

Era seguindo dessa forma que Hermes conseguia não apenas sobreviver aos ataques do Larvesta, mas também causar em seu oponente o fator decisivo para vencer aquela batalha com apenas dois golpes, a condição de sangramento.

Apesar de inexperiente com as novas habilidades do Vampire Zubat, Hermes sabia que se conseguisse causar sangramento com os ataques físico, Hermes conseguiria enfim uma vantagem no combate, e era assim que acontecia. Larvesta não conseguia se manter de pé estando sangrando, e enfim, caia por exaustão, dando vitória ao pequeno e gótico Zubat.

- Boa garoto!!! Vencemos essa! Eu sabia que seu poder iria ser fundamental nesse combate!! - comemorava Hermes enquanto Viola retornava Larvesta e lançava um Pokémon do qual o pesquisador conhecia muito bem. Tão bem que treinara um por um bom tempo sabendo de seu potencial enorme.

Sorin, agora um vampiro, parecia ter aumentado ainda mais sua capacidade de empatizar com seu treinador, conhecendo sua energia e sua aura. Percebia uma pequena preocupação, pois sabia que Vivillon daria trabalho, e com isso, tomava uma decisão que estava adiando faz algum tempo. Se afastando um pouco de seu amigo, Sorin começava a brilhar de maneira fulgurante, emitindo sua energia armazenada em seu corpo sutil em forma de luz e dessa forma, iniciando seu processo de metamorfose. Hermes e Viola assistiam a cena vendo como a silhueta luminosa mudava de forma e quando começava a minguar dava espaço para a nova forma de Sorin, agora um Vampire Golbat.

A Jornada do Louco - A Chave de Santalune QjQ7TgS

- Na jornada da vida, em harmonia trilham,
Treinador e Pokémon, em vínculo profundo.
No sussurro das asas, na sangue que comungam,
Seu elo se fortalece em cada segundo.

Com gestos sutis e olhares que se entendem,
Forjam laços eternos, além do tempo e da dor.
No compasso da natureza, juntos se prendem,
Um elo de amor, que transcende qualquer rancor.

O treinador, mestre, guia com sabedoria,
O Pokémon, fiel amigo, com devoção segue.
Numa dança perfeita, em perfeita sinfonia,

Ambos escrevem histórias, que jamais se apagam,
No livro da vida, cada página é uma prece.
Unidos para sempre, em eterna aliança, não se desfazem.
- declamava Hermes com lagrimas correndo pelos sulcos de sua face atingida por centenas de anos. Um Pokemon evoluir para proteger seu treinador era sempre um momento mágico e inspirador, ao ponto de um poema sair do coração daquele ultramegalopolitano com uma naturalidade inigualável.

- Obrigado Sorin. Você é um Pokemon incrível! Mas Vivillon tem acesso a táticas fora do comum e Viola saberá usá-las. Vamos recuar por hora. Aii!!! - estava Hermes em seu lugar surpreso, com a pokébola de seu próximo Pokémon na mão. Nela, de dois pequenos furos vertiam seu sangue devido a mordida que Golbat rapidamente dava nele. Os olhos do Pokémon cravavam nos olhos de Hermes como suas pontiagudas presas. Estava claro para ele. Sorin ficaria até o fim, mesmo que desmaiasse.

color=#00cc00]- Sem negociação, não é mesmo? Djeehehehe! Vou respeitar sua vontade de aço, Sorin Markov. Se é assim, então vamos!! Ataque Vivillon com um duplo Quick Attack! Vamos tentar descobrir se essa borboleta também sangra![/color] - incitava ele a atacar até o fim.

Golbat ganhou 260 + 346 de exp. Subiu para nível 21 231/1119. Evoluiu para Vampire Golbat.

Blood Gem: 2/3

Time
Rotom Wash (Lucky Egg) - 00%
Vampire Golbat (Normal Gem) - 38%
Celesteela (Luck Incense) - 100%
Ditto (Wildfire Mask) - 100

__

A Jornada do Louco: A Chave de Santalune


Adendos


A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 797 Celeste - 100% - Beast Boost A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 132 AphroDitto - 100% - Imposter
A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 302 Luna Nera - 100% - Prankster A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 479 Bard -  100% - Levitate
A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 041 Sorin M. - 100% - Vampiric Touch A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 036 Stella - 100% - Magic Guard [Em Raid]


Objetivos em Santalune City:

Resumo:


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
A Jornada do Louco - A Chave de Santalune Vqnn0f7
Magic Lizardon
Lucario
Hakuryu
Gangar
Foodin
Gorgon Sirnight
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1682
PokePontos : 1481
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
A Jornada do Louco - A Chave de Santalune Vqnn0f7
Magic Lizardon
Lucario
Hakuryu
Gangar
Foodin
Gorgon Sirnight
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1682
PokePontos : 1481
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
A Jornada do Louco - A Chave de Santalune Vqnn0f7
Magic Lizardon
Lucario
Hakuryu
Gangar
Foodin
Gorgon Sirnight
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1682
PokePontos : 1481
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - A Chave de Santalune - Publicado Sex maio 17, 2024 7:28 pm

Narração Chave da Cidade de Santalune


A Jornada do Louco - A Chave de Santalune VCiRFpC

[Turno 04]
Um belo momento entre humano e pokémon, Hermes mostrava como o vínculo que tinha com o morcego era tamanho ao ponto de fazer qualquer pessoa emocionar-se. Viola assistiu a comunhão de ambos com um profundo respeito, mas focada em prosseguir com o combate. Isso porque o “Momentum” estava todo para si.

Tivera que confessar, não esperava por um movimento tão ligeiro quanto o morcego de Hermes executou perfurando o ar em um mergulho aerodinâmico que acertou Vivillon certeiramente. No entanto, a sorte que lhe sorriu anteriormente não era uma constante, afinal de contas, e de tal maneira o seu ataque ligeiro não causaria muito mais do que um mísero dano à borboleta. [Quick Attack = Vivillon -7% HP]

Firme e forte, Vivillon voltava a abrir as suas asas, revelando toda dominância com relação ao adversário. Confiante no seu pokémon às, Viola tratou de derrubar mais um dos pokémons do adversário, Hermes. – Abra a sua participação espalhando os ventos de prata! … Silver Wind! - Ordenou a representante, sabia que tinha algumas opções para ocasionar a queda daquele pokémon, mas os ventos de prata poderiam trazer a tona um poder adormecido na borboleta. O inseto bateu as asas criando assim uma ventania, não muito forte, mas que espalhava um pó brilhante na tonalidade prata, que atingiu o pokémon noturno o fazendo sofrer devido às propriedades da sua tipagem. O Vampiro caia ao chão nocauteado, mas não fora capaz de trazer o poder adormecido de sua invocadora. [Silver Wind = Vampire -76% HP]

-> Batalha Vs. Representante Viola.
-> Pokémons de Viola 2 de 4.
-> No formato dessa narração, serão dois moves por Turno, para agilizar a batalha.
-> O seu pokémon foi nocauteado, seu próximo post deve ser escolhendo o terceiro pokémon para a batalha.
-> Moves de Cura/Dreno já utilizados: 01 Mega Drain (Viola) | 02 Leech Life (Hermes)
-> Uso de Auras: 02 de 04 (Hermes)

Sorteios: Turno 04
Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7167
PokePontos : 5556
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7167
PokePontos : 5556
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7167
PokePontos : 5556
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - A Chave de Santalune - Publicado Sex maio 17, 2024 9:05 pm







A Jornada do Louco

A Chave de Santalune



Exp Share Ativado (Key Item): Parcial (Ditto, Rotom e Zubat)
Held Itens: Normal Gem (Zubat/Golbat) - Luck Incense (Celesteela) -  Wildfire Mask (Ditto) - Lucky Egg (Rotom-Wash)
Período/Clima: Manhã.
NPC encontrado: Viola

Não precisava ter uma.boka de cristal para o Velho Místico saber do resultado de seu combate, mesmo assim, respeitava a decisão de seu Pokémon em se manter no combate até o fim. Quando o morcego vampiro caia no chão com o poderoso Vento Prateado que o atingia, Hermes o segurou no colo e agradeceu seu trabalho antes de o retornar a Pokébola.

Viola havia se mostrado uma adversária fora do comum. Perspicaz e estrategista, não dava nenhum ponto sem nó. Diante disso, Hermes tinha que tentar alcançar seu nível para conseguir sair vitorioso daquele combate. Precisava de alguém que pudesse dar mais trabalho, talvez pudesse realizar algo com seu próximo pokemon...

- Essa Vivillon vai ser um desafio em tanto! Mas eu vou aceitar! Vamos nessa, Luna Nera! - dizia ele ao convocar em campo sua Moonstone Sableye. Uma pokemon cheia de artifícios.

- Eu não esperava chamar esse Pokémon nesse combate, mas você se provou ser uma lutadora acima da média. Tá na hora de mostrar alguns truques que tenho na manga. - provocava visto que ela mesma tinha usado táticas exemplares contra o Pesquisador.


Time
Rotom Wash (Lucky Egg) - 00%
Vampire Golbat (Normal Gem) - 00%
Celesteela (Luck Incense) - 100%
Ditto (Wildfire Mask) - 100
Moonstone Sableye - 100%

__

A Jornada do Louco: A Chave de Santalune


Adendos


A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 797 Celeste - 100% - Beast Boost A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 132 AphroDitto - 100% - Imposter
A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 302 Luna Nera - 100% - Prankster A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 479 Bard -  100% - Levitate
A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 041 Sorin M. - 100% - Vampiric Touch A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 036 Stella - 100% - Magic Guard [Em Raid]


Objetivos em Santalune City:

Resumo:


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
A Jornada do Louco - A Chave de Santalune Vqnn0f7
Magic Lizardon
Lucario
Hakuryu
Gangar
Foodin
Gorgon Sirnight
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1682
PokePontos : 1481
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
A Jornada do Louco - A Chave de Santalune Vqnn0f7
Magic Lizardon
Lucario
Hakuryu
Gangar
Foodin
Gorgon Sirnight
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1682
PokePontos : 1481
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
A Jornada do Louco - A Chave de Santalune Vqnn0f7
Magic Lizardon
Lucario
Hakuryu
Gangar
Foodin
Gorgon Sirnight
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1682
PokePontos : 1481
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - A Chave de Santalune - Publicado Ontem à(s) 2:37 pm

Narração Chave da Cidade de Santalune


A Jornada do Louco - A Chave de Santalune VCiRFpC

O terceiro pokémon do desafiante era finalmente revelado, um Sableye tão estranho quanto o seu anterior que acabara de ser nocauteado, o que definia que Hermes era mesmo um treinador com grandes peculiaridades e comandando monstros nada convencionais. Isso dificultava um pouco as coisas. No entanto, assim como fez com o morcego, Viola tendeu a agir como se estivesse diante da espécie original, escolhendo ações que correspondiam não necessariamente ao que estava na sua frente, mas a sua versão natural de Hoenn. Isso por que, como o intuito de Vivillon era ser um canhão com ferramentas que visavam controlar o oponente, mas como poderia entrar em uma guerra de controle contra um pokémon que sobrevive ao fazer isso em meio selvagem?  A sua capacidade de ser brincalhão e pregar peças estava acima da “estratégia” do seu pokémon às, por isso a chamaria de volta. – Excelente trabalho, mas preciso que repouse para o embate final. - Comentou com a borboleta, que entendeu a vontade da sua mestra, embora o dano recebido pelo morcego fosse muito pequeno, enfrentar o atual pokémon de Hermes poderia facilmente desgastá-la mais do que ambas gostariam. Traria para a batalha o seu quarto e último pokémon a ser revelado, Dwebble!

Diante do oponente, Dwebble teria um dano considerado bom a longo prazo, por isso começaria a trabalhar com isso desde o primeiro momento. – Dwebble, comece a atacar com Fury Cutter! - Fechou o punho, sabendo que o pequeno inseto precisaria ser duro como rocha para conseguir lidar com as artimanhas do oponente, e Viola estava mais do que preparada para ajudá-lo a cumprir a sua estratégia.

A Jornada do Louco - A Chave de Santalune VaVXOiK M. S. Sableye | Nvl.20 | Muito Bem [100%]
Prankster | Vel: 31 |

Vs.

A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 557 Dwebble | Nvl.23 | Muito Bem [100%]
Sturdy | Vel: 37 | Expert Belt

-> Batalha Vs. Representante Viola.
-> Pokémons de Viola 2 de 4.
-> No formato dessa narração, serão dois moves por Turno, para agilizar a batalha.
-> Movimentos do Turno 05: Switch + Fury Cutter.
-> Moves de Cura/Dreno já utilizados: 01 Mega Drain (Viola) | 02 Leech Life (Hermes)
-> Uso de Auras: 02 de 04 (Hermes)

Sorteios:
Everyone knows I'm in over my.. She's on your mind
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7167
PokePontos : 5556
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7167
PokePontos : 5556
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7167
PokePontos : 5556
Extras : Sorteios

Re: A Jornada do Louco - A Chave de Santalune - Publicado Ontem à(s) 9:22 pm







A Jornada do Louco

A Chave de Santalune



Exp Share Ativado (Key Item): Parcial (Ditto, Rotom e Zubat)
Held Itens: Normal Gem (Zubat/Golbat) - Luck Incense (Celesteela) - Wildfire Mask (Ditto) - Lucky Egg (Rotom-Wash)
Período/Clima: Manhã.
NPC encontrado: Viola

Vivillon se mostrava tão importante para a estratégia de Viola que ela se sentia na incumbência de trocar seu Pokémon diante de Sableye para evitar que a estratégia de Hermes, fosse qual fosse, desse certo. Hermes sorria, mas ao ver Dwebble entrando já pensava em uma contra estratégia a altura, já que sofrer com aquele Fury Cutter não estava nos planos.

- Ligeira hein, jovenzinha? Mas eu não vou deixar que meu Sableye fique sofrendo a toa. Luna, retorne. AphroDitto, meu amor, é a sua vez! Se transforme desse Dweeble e o assuste com sua própria imagem no espelho!

Depois, ataque com Rock Tomb!
- instruía, vendo quais movimentos provavelmente conseguiria fazer ao observar a pokedex.

O Ditto de Hermes, para facilitar que pudesse ser reconhecido e também por estratégia, vinha equipado com o item Wildfire Mask. Esse item ao ser equipado em um Pokémon permitia que ao entrar em campo reduzisse o ímpeto de combate do adversário (-1 Atk e -1 Sp. Atk) devido sua aparência horrenda. Pelo que contaram ao Pesquisador ao receber o presente, Oak explicou que essa máscara era muito rara, e havia sido entregue a um seleto grupo de aventureiros que combatem no passado um perigoso e gigante Wildfire Trevenant. (Held Item tem especial, drop de Evento de RAID)

Time
Rotom Wash (Lucky Egg) - 00%
Vampire Golbat (Normal Gem) - 00%
Celesteela (Luck Incense) - 100%
Ditto (Wildfire Mask) - 100
Moonstone Sableye - 100%

__

A Jornada do Louco: A Chave de Santalune


Adendos


A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 797 Celeste - 100% - Beast Boost A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 132 AphroDitto - 100% - Imposter
A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 302 Luna Nera - 100% - Prankster A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 479 Bard -  00% - Levitate
A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 041 Sorin M. - 00% - Vampiric Touch A Jornada do Louco - A Chave de Santalune 036 Stella - 100% - Magic Guard [Em Raid]


Objetivos em Santalune City:

Resumo:


Conteúdo patrocinado

Re: A Jornada do Louco - A Chave de Santalune - Publicado