Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) EmptyHoje à(s) 4:36 am por Tony'

029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) EmptyHoje à(s) 1:33 am por Trizzzmegisto

029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) EmptyHoje à(s) 12:56 am por PokéDados

029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) EmptyHoje à(s) 12:14 am por Trizzzmegisto

029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) EmptyOntem à(s) 11:25 pm por Trizzzmegisto

029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Trizzzmegisto

029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) EmptyOntem à(s) 9:26 pm por Trizzzmegisto

029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) EmptyOntem à(s) 6:49 pm por Ártemis

029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) EmptyOntem à(s) 3:09 am por Touko

029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) EmptyOntem à(s) 2:30 am por PokéDados

029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) EmptyOntem à(s) 2:17 am por PokéDados

029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) EmptyOntem à(s) 1:49 am por Amorina

029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) EmptyTer Abr 30, 2024 11:49 pm por Lando Grape

029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) EmptyTer Abr 30, 2024 10:26 pm por Lando Grape


[Exploração] Riley Morrison (Aqua)[Exploração] Riley Morrison (Aqua)
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
Morgana
Morgana
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608

[Exploração] Riley Morrison (Aqua) - Publicado Sáb Fev 19, 2022 4:06 am

Dark CaveExploração - Dark Cave
Os ares úmidos do calor impulsionavam uma garota da cidade a ingressar numa árdua missão, como pesquisadora era extremamente útil catalogar novas espécies e comportamentos estranhos que superavam os devaneios de qualquer jovem de dezessete anos. Seria o momento ideal? Nunca saberemos, apenas da força de vontade da pesquisadora de enfrentar sua primeira prova de valor nos arredores daquela caverna. A passagem era bastante ampla, mas completamente escura. O vazio - o temido abismo de Spikemuth - parecia ter alguma ligação com aquele lugar, pelo menos na escuridão compartilhada por ambos. Relatos locais indicavam uma suspeita de vórtice negro no interior da Dark Cave, roubando energia e luz daquela parte sombria do mapa, seria mesmo verdade? A menina decidia ver com os próprios olhos, pois toda e qualquer falácia deveria ser combatida.

Piers - o famoso líder de ginásio - estava documentando todos os eventos estranhos de perto, mas precisava delegar aquela missão para pessoas mais peritas e menos ocupadas do que ele. Rae havia aceito, mas antes precisaria encontrar um estranho item fornecido e criado pela Aether Foundation, aparentemente era o único objeto que não tinha seus fótons sugados para o interior da gruta. As últimas frases do líder ecoavam sem parar na sua cabeça... ''A energia está sendo sugada na cidade e nos túneis, as causas são desconhecidas'', por que sugariam a eletricidade? Algum pokémon elétrico envolvido? Isso ela descobriria à medida que fosse desbravando sua primeira exploração. A Dark Cave tinha muitos e muitos túneis à vista, mas nenhum deles era a entrada aparente, caso achasse a lanterna especial a moça conseguiria superar seu primeiro desafio, encontrar a entrada do lugar.


Aquisição de uma Lanterna Especial
Antes de se adentrar na Dark Cave é preciso recolher uma Lanterna especial, feita pela Aether Foundation, que consegue produzir uma grande quantidade de luz mas num pequeno aparelho, sendo bastante compacto e necessário para a Exploração.




Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Exploração] Riley Morrison (Aqua) - Publicado Sáb Fev 19, 2022 1:50 pm



Dark Cave
Aquele não me era um lugar estranho: a minha travessia por aquela gruta já tinha acontecido antes de eu finalmente chegar na cidade de Spikemuth. Entretanto, eu não a tinha visto com um olhar explorador e só queria me livrar daquelas paredes de pedra o quanto antes. A caverna era úmida, desconfortável e bem escura, propiciando situações bem inusitadas e até mesmo misteriosas. Não é fácil esquecer da minha luta contra um miasma aqui dentro, desses que são inacreditáveis vindo das histórias. Mas aconteceu. Era frequente o barulho de pingos d'água caindo das estalactites, assim como pequenas tempestades de poeira acometendo algumas salas dos seus incontáveis túneis. Além disso, ela parecia ser a casa de algumas jazidas de gemas ancestrais e objetos raros forjados pela própria generosidade da terra de Pokégea. Apesar do curto espaço de tempo que passei por aqui, todas essas foram minhas próprias experiências.

A existência de um vórtice negro no interior desse lugar parece ter chamado a atenção de Piers, uma personalidade da mídia Spikemuthiana e que também calhava de ser meio que um faz tudo naquela região. A sua fascinação pelos frutos que aquele lugar poderia oferecê-lo aumentava bastante o seu interesse, embora ele acabava tendo que delegar as funções aos aspirantes a pesquisador que atravessavam a sua cidade em busca da sua primeira prova. Além da sua falta de tempo, as responsabilidades eram tantas que, mesmo as dividindo com a sua irmã, quase todo o seu tempo era tomado. O líder documentava os mistérios da caverna utilizando as experiências de outras pessoas, mas ninguém realmente tinha ido a fundo num dos seus maiores problemas: a energia elétrica sofria furtos vindos do interior daquele lugar e a cidade quase não conseguia se recuperar desses picos aleatórios. Ainda bem que o sistema elétrico da cidade não era porco e aos cidadãos só percebiam mesmo algumas vaciladas no fornecimento durante alguns segundos.

Antes da minha efetiva entrada naquela área inexplorada da Dark Cave, recebi dos responsáveis por ela um aparelho tecnológico providenciado pela própria Aether Foundation, que com certeza seria muito útil durante a minha jornada por ali. A pequena lanterna era potente, compacta e muito útil; algo me dizia que eu iria precisar dela e muito. Com ela em mãos, parti ao interior da caverna com um frio na barriga. Prendi os meus cabelos num coque feito a mão e vesti minha coragem, disposta a atravessar os túneis até o coração do problema.

Oi amiga, espero que se divirta. Minha equipe é essa:

029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 459 Snover - L. 25 - Snow Warning
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 684 Swirlix - L. 19 - Unburden @ Oran Berry
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 281 Kirlia - L. 24 - Trace @ Life Orb
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 088-a Grimer - L. 17 - Poison Touch @ Razor Claw
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 134 Vaporeon - L. 27 - Water Absorb
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) WTwvLSd P. Flabébé - L. 13 - Corrosion

Seja o que Deus quiser!
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
Morgana
Morgana
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608

Re: [Exploração] Riley Morrison (Aqua) - Publicado Dom Fev 20, 2022 1:47 am

Dark CaveExploração - Dark Cave
O olhar expressivo da garota conseguia transformar a imagem do ambiente em um fio de memória que conduzia a pesquisadora à sua aventura anterior pelo lugar. As paredes escuras, a goteira incessante no teto e o cheiro úmido e mofado não eram fáceis de se esquecer, mas nada disso seria tão eficaz quanto a coisa que estava escondida no fundo da caverna. Rae mal sabia, mas os eventos dos quais o líder Piers lhe informava já estavam acontecendo, a luminosidade acendia e apagava, as tochas colocadas pelos aventureiros na entrada tinham se apagado. Era ela e seus pokémons, somente eles resolveriam o problema inicial que assolava a todos da região.

O primeiro passo era encontrar a entrada, mas a garota de Celadon precisava ativar a lanterna especial primeiro. Outra memória reincidia no fundo de sua cabeça, somente ataques psíquicos, elétricos, místicos, de calor ou impactos acenderiam aquele item estranho. Riley não possuía todos os pokémons que atendessem aqueles requisitos, exceto um grupo de fadas que seria bastante útil naquele momento. Enquanto a garota resolvia a questão que lhe fora apresentada, o líder de Spikemuth perambulava pela região com novas informações sobre o caso, talvez em breve ambos se encontrassem na possível entrada da exploração. O que a jovem mulher faria agora?


A lanterna pode ser recarregada diretamente usando moves do Type: Electric, Fairy, Fire, Psychic ou carregada através de um Gerador que absorve impactos físicos, no qual o membro poderá "atacar" o gerador para ele transformar energia cinética em energia pura. O membro deverá fazer o seu evento narrativo e a lanterna irá receber 4 a 7 (modo avançado), dependendo da narração e da força/ estratégia usada no carregamento.




Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Exploração] Riley Morrison (Aqua) - Publicado Dom Fev 20, 2022 11:33 pm



Dark Cave
Piers me deixava a par da situação em seus pormenores, afinal se ele quisesse que a minha exploração desse realmente certo, ele teria que passar para mim toda a informação possível sobre o problema. O roqueiro o fazia indicando com os seus dedos brancos e magrelos as tochas apagadas e as lâmpadas que guiavam o caminho piscando. Ali dentro, inclusive, as coisas pareciam bem agressivas, já que a eletricidade piscava bastante.

O primeiro problema que eu me deparava era para achar a entrada certa daquela caverna. Entretanto, a lanterna se encontrava desligada e, antes de prosseguir para as áreas mais perigosas, eu tateei a sua dimensão procurando o simples botão que a ligava; apenas para descobrir que a lanterna estava sem bateria alguma. Me lembrei de uma orientação dos organizadores que me disseram que só alguns tipos tinham o poder de energizá-la por completo.

Após alguns minutos pensando em como fazer a carga daquele objeto, parti para o que seria o mais óbvio: coloquei Swirlix, Kirlia e Flabébé para fora e comecei a planejar qual era a melhor sequência de movimentos que traria um bom resultado.

Desembrulhei o painel cinético dobrado, montei-o de uma maneira que eu achei um tanto esquisita, porém a mais certa. Ele era realmente enorme, tomando um espaço um tanto grande daquela sala. Dispus do item em cima de uma mesa portátil e conectei um cabo na lanterna, que servia para transmitir a energia gerada direto para o aparelho. Depois de bipes e sons um tanto futuristas, o painel estava pronto para absorver algumas porradas.

Eu só não sabia como fazer aquele ataque. Draining Kiss parecia ser algo impossível, afinal elas não tinham energia para sugar.

- É... Flabébé, Swirlix, usem o Fairy Wind! Kirlia, Disarming Voice!

Primeiro, Swirlix rodou em volta do seu próprio eixo para invocar uma rajada de vento que ao atingir aquele pedaço de lona, o transformava num mísero pontinho vermelho na bateria da lanterna. Depois disso, a psíquica reunia energias do âmago do seu ser para materializar um pulso de energia rosada saindo de sua própria boca, que tinha o mesmo fim que o ataque anterior e também progredia de forma minúscula o progresso da barra.

Estava complicado.

Agora, era a vez da Flabébé. Não esperei muito vindo dela, afinal ela era bem jovem e ainda não tinha tanto poder consigo. Mesmo assim, ela era uma força da natureza e acabava rodando a tampa do copo para disparar um tornado de energia rosada contra o alvo. Entretanto, minhas hipóteses acabavam se mostrando corretas quando os resultados eram mostrados na tela do aparelho: estava na metade, exibindo uma luz amarelada e, é claro, não manteria a lanterna ligada por muito tempo.

- Certo, teremos que usar os seus esforços combinados! - Bradei, animada. - Kirlia e Swirlix, fiquem uma na frente da outra e usem o Draining Kiss no meio do caminho!

Ambas as fadas começavam a canalizar a energia do movimento, criando uma orbe de energia feérica diante de ambas, que aumentava gradativamente até tornar-se uma esfera do tamanho da réplica de um globo terrestre: rosada, brilhante e translúcida. Dali, parecia que o ataque não aumentaria mais de tamanho.

- Agora Flabébé, use o seu Fairy Wind para direcionar o ataque!

Naquele momento, a pequena manifestou uma ventania na direção do painel e empurrou a orbe na sua direção, enchendo-a com uma atmosfera enevoada e forçando o seu rompimento ao entrar em contato com aquela lona estranha. Aquilo era o suficiente para a bateria ficar cheia e a luz, brilhante novamente.

- Obrigada, meninas! Vocês foram ótimas! - Cumprimentei o trio. Elas reagiam com uma comemoração breve e eu logo trouxe-as de volta para as suas respectivas Poké Balls e seguindo caverna a dentro, procurando a entrada para o interior onde Piers queria que eu o encontrasse. Pra que esse cara não me guiou até lá?!

029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 459 Snover - L. 25 - Snow Warning
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 684 Swirlix - L. 19 - Unburden @ Oran Berry
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 281 Kirlia - L. 24 - Trace @ Life Orb
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 088-a Grimer - L. 17 - Poison Touch @ Razor Claw
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 134 Vaporeon - L. 27 - Water Absorb
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) WTwvLSd P. Flabébé - L. 13 - Corrosion
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
Morgana
Morgana
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608

Re: [Exploração] Riley Morrison (Aqua) - Publicado Seg Fev 21, 2022 10:02 am

Dark CaveExploração - Dark Cave
A junção de poderes do trio de fadas da pesquisadora era realmente poderoso e também ajudavam a recarregar a bateria daquela lanterna estranha. O caminho até a entrada estava aberto, a garota caminhava por alguns túneis até observar um estranho homem de madeixas preto e branco, um símbolo rosa correspondente a Team Yell lembrava um possível candidato, era o líder Piers que estava esperando a jovem com algumas informações relevantes. O Galarian Linoone que o acompanhava logo informava a presença da desafiante ao seu treinador que correspondia com um sorriso, além de acenar a mão de forma amistosa. - An? Olá Rae, aparentemente você passou pela primeira fase, mas precisa de cuidado para as próximas... Os moradores afirmam que houveram desaparecimentos nos exteriores de Spikemuth e em algumas saídas da Dark Cave. Um dos sobreviventes foi envolvido por uma escuridão que surge de forma lenta, mas que impede até o efeito de movimentos como o Flash... O mesmo sobrevivente afirma que sentiu alguma coisa o puxando para o interior desse miasma. - Proferiu, contando o primeiro relato de muitos que o mesmo pretendia expor. Apesar do homem não ter como ajudá-la, o mesmo esperava que aquilo fosse suficiente para que Riley soubesse o que fazer naquela caverna escura.

- Onde eu estava? Ah, sim... A escuridão é tão densa como um corpo de água turva, cujos meios de iluminação tradicionais não podem iluminar, sendo totalmente consumidas pela própria opacidade. Alguns cientistas nomearam o efeito como ''anti-Luz'', sim, eu sei, um nome bem tolo, mas pelo menos é fácil de ser dito e somente a lanterna especial pode dar transparência ao que está apagado aos olhos humanos. - Continuou, mantendo sua descrição detalhada dos fatos que lhe foram apresentados no ginásio. Rae escutava tudo com atenção, era muita informação para ser lembrada. - Por fim, as entradas surgem quando existem um apagão, seja ele natural, seja ele forçado... E os pokémons Dark parecem sentir a aparição desse fenômeno, antes mesmo dele aparecer, o que explica eu ter chegado nesse lugar mais rápido do que você. - Finalizava, entregando a missão da garota de descobrir o local mais próximo que fosse utilizado para acessar o misterioso interior daquele lugar. Grimer seria um bom nome para ajudá-la naquela busca incessante, mas pokémons selvagens poderiam rastrear a direção do objetivo.


Encontrando a Entrada
Sua missão é conseguir encontrar a Entrada para esta zona da Dark Cave envolvida pela escuridão, de forma narrativa. Poderá usar também os Pokémons selvagens seguindo-os narrativamente ou forçando-os (derrotando em combate)




Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Exploração] Riley Morrison (Aqua) - Publicado Ter Fev 22, 2022 1:55 am



Dark Cave
Ok, as coisas começaram a ficar sérias. Piers estava lá, esperando, com o seu Linoone monocromático, e me deixava a par de uma situação um pouco preocupante. Haviam alguns registros de pessoas desaparecidas e alguma coisa sobre escuridão densa, miasmas e algumas coisas difíceis de acreditar.

- Pode deixar que eu vou tomar cuidado. Se esse tal "anti-luz" for a raiz do problema, eu vou ter que me aventurar por dentro dele. E é isso aí.

Respondi, mostrando uma coragem que eu não tinha. Porém, Piers não podia olhar para a minha cara e perceber que eu não era sequer digna de encarar a situação. As últimas recomendações do rapaz líder do ginásio era que eu usasse um Pokémon do tipo noturno para que ele "sentisse" o fenômeno da energia escura na caverna.

- Entendido. Eu irei dar uma olhada na caverna, pontuar algumas coisas e te entregar um reporte melhor no final da exploração.

Quando Piers deu as costas, tateei a Poké Ball do Grimer, liberando-o no chão rochoso da caverna. Respondeu-me com um sorriso, mas logo notou algo errado na atmosfera do lugar. Movimentou a cabeça para um lado e para o outro e, quando os seus sentidos o guiavam para onde um vulto corria, ele disparava na sua direção.

- Ei! Calma aí, espera por mim!

Gritei, um tanto surpresa e afobada, correndo atrás do venenoso que se rastejava por um túnel extremamente escuro, onde as luzes de emergência pareciam não alcançar. Liguei a lanterna carregada anteriormente pela primeira vez.

- Vamos ver se você é boa mesmo.

Devido aos ataques feéricos, a luz lançada pela lanterna tomava um tom rosado. A claridade possibilitava perceber o vulto negro num salto de fé, onde Grimer parava e provavelmente perdia o seu paradeiro durante a passagem de um nível para o outro. O venenoso olhava o que parecia um buraco e tornava a olhar para a lanterna, pedindo que eu o iluminasse.

Ao lançar o foco de luz sobre o breu, fora revelada uma escadaria em pedras antigas, coisa que eu ainda não tinha visto ali dentro. Não era possível ouvir quase nada e, mesmo assim, o silêncio parecia ensurdecedor.

- Grimer, aconteça o que acontecer, não saia de perto de mim. Não sabemos quem a gente deve encontrar daqui para a frente.

E comecei a descer os degraus rudimentares em direção ao piso inferior.

029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 459 Snover - L. 25 - Snow Warning
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 684 Swirlix - L. 19 - Unburden
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 281 Kirlia - L. 24 - Trace
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 088-a Grimer - L. 17 - Poison Touch
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 134 Vaporeon - L. 27 - Water Absorb
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) WTwvLSd P. Flabébé - L. 13 - Corrosion
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
Morgana
Morgana
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608

Re: [Exploração] Riley Morrison (Aqua) - Publicado Qua Fev 23, 2022 1:31 am

Dark CaveExploração - Dark Cave
A garota havia encontrado uma escadaria antiga, a parte abaixo ainda conseguia ser iluminada por efeitos fotoelétricos normais, mas em breve somente a lanterna especial funcionaria. Alolan Grimer ficava ao lado da moça esse tempo todo, mas Piers logo a abandonaria para cuidar de alguns ofícios, seu HoloCaster vibrava trazendo algumas informações sobre o caso. - Ei Riley, espere um pouco... Trago más notícias da polícia de Spikemuth. Tem um criminoso sanguinário que está extorquindo os trabalhadores da Dark Cave e roubando seus pokémons, algumas vítimas foram encontradas sem vida, tome cuidado e te delego essa missão, pois precisarei retornar para a cidade. - Avisou ofegante, aquela caminhada era bastante anormal para o mesmo e ele ainda teria que retornar até o ambiente urbano para tratar de afazeres. A pesquisadora iria sozinha ou desistiria do desafio caso tivesse medo de enfrentá-lo, mas sua decisão era buscar pelo criminoso.

Uma caminhada incessante pelos túneis era iniciada, alguns dos seus pokémons ajudavam-na naquela busca incessante, o cenário era repleto de paredes de pedra, estalactites e uma fogueira recentemente apagada. Grimer e Rae estavam no rastro do bandido, não demorava muito até observar um homem bêbado carregando um saco de pano pesado que pingava um líquido vermelho, o rastro era logo descoberto, era sangue. A pesquisadora decidiria segui-lo até encontrar o caminho, pois o homem estava conversando algumas baboseiras com uma criatura obscura que ria de maneira infernal e diabólica. Entretanto, a menina pisava em um galho que se partia ao meio chamando a atenção do vilão para si, o diabrete que o acompanhava logo corria para a frente, sem olhar para trás, deixando apenas seu lacaio para resolver tudo.

Descrição escreveu:
Criminoso da Escuridão, Erik:
Erik é um sujeito bem estranho, esguio e com os olhos mortos, está sempre procurando por pessoas perdidas pela Dark Cave para torturá-las, roubá-las e até mesmo matá-las. Seu foco principal é a obtenção de pokémons do tipo noturno, mas não se importa em roubar todos os pokémons da equipe do seu adversário. É um homem cruel e sem escrúpulos, pronto para fazer o que for necessário.

- Você está procurando alguma coisa, menininha? Tem alguma coisa interessante para me mostrar? Com certeza deve ter, pois se não tiver eu vou ficar zangado e meu amigo também vai! - Proferiu meio embriagado, seu cheiro era forte como o de um cachorro de rua, o líquido escorria por seu corpo e pela sua boca. Ao término da última tragada, o bandido lançava a garrafa de vidro no chão que explodia em inúmeros cacos de vidro. Uma dupla de Drilbur's quase fora atingida e fugiam desesperados para o buraco mais próximo. A pesquisadora encarava aquele homem com nojo, mas com ainda mais ódio. - Eu serei piedoso, só quero o Grimer e deixarei você correr por vinte segundos, sacou? Deixe ele aí e caia fora antes que eu comece a contar ou eu irei te machucar. - Ameaçou, iniciando a contagem de forma crescente, aqueles segundos eram cruciais para Rae começar a correr até encontrar Piers ou ficar e lutar contra aquela besta humana.

Modo Avançado:

Sorteio: Evento

Por vezes a melhor abordagem para a ciência pode ser a força bruta e Piers informa-o que existe um sujeito em Spikemuth que tem estado a lucrar com este fenômeno para extorquir dinheiro às pessoas, ameaçando-as com raptos e "um amiguinho" (um terror). Porém ele é bastante esquivo e você tem apenas 30% de o encontrar por Evento. Caso falhe poderá fazer um dos outros desafios ganhando 20% de chance de o encontrar OU criar um Evento narrativo ganhando 20% extra.




Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Exploração] Riley Morrison (Aqua) - Publicado Sex Fev 25, 2022 4:11 am



Dark Cave
- Hehe... Tudo bem!

Respondi a ligação com um sorriso no rosto, porém não estava tudo bem. Uma pessoa sanguinária num lugar fechado, escuro e de difícil acesso não era uma das coisas que eu poderia pedir naquele momento.

Entretanto, eu sabia que se era para eu ir em frente, eu teria que tirar esse cara do meu caminho antes de sofrer as consequências do pior jeito. Comecei a caçá-lo pelos túneis, buscando a sua derrota. Era melhor que eu lidasse com aquilo com o mesmo instinto do homem, mesmo que eu estivesse tentando me enganar.

O criminoso lunático estava diante de mim: com um saco nas mãos e uma garrafa ensanguentada criando um rastro escarlate no chão seco da caverna. Quando aproveitei para atacá-lo furtivamente, pisei no que parecia ser uma simples armadilha e acabava chamando a atenção do homem, me obrigando a lidar com ele.

- Então é você que está causando problemas por aqui! Estou procurando por você mesmo. - Proferi, com uma coragem providenciada pela adrenalina que subitamente tomava conta do meu corpo. - Interessante... Você acha que eu não vou ficar zangada também e os meus amiguinhos estão louquíssimos por uma luta.

A embriaguez do homem era estranha. Ele parecia hipnotizado, mesmo tendo uma natureza cruel e inescrupulosa. Seja lá o que fosse, acabava potencializando a sua própria personalidade destrutiva. Continuando o tom agressivo, o homem estourava uma garrafa, quase machucando alguns Pokémon que estavam por ali e a apontava para mim.

- Tudo bem. Então você quer do jeito difícil. Kirlia, tome o vidro das mãos dele usando os seus poderes psíquicos e junte o montinho que caiu no chão dentro desse saco aqui. - Ordenei, abrindo um saco plástico para que aqueles itens nocivos pudessem ser recolhidos e não causassem cortes a ninguém. O homem se enfurecia. Tentava segurar o gargalo com força, mas a fada refletia a sua leveza na própria mão do homem, forçando a atração da peça restante e puxando tudo como um imã até depositar no recipiente plástico.

Ele estava desarmado e a única coisa que podia fazer era soltar os cachorros em cima de mim. Ele possuía um casal de Nidoran e um fantasma mascarado. Formalidades de Pokédex feitas, hora da briga.

- Kirlia, na direita! Snover, no meio! Grimer, na ponta! Kirlia, use o Psybeam no Nidoran roxo e Grimer use o Bite em Yamask. Snover, avance um Blizzard contra quem restar.

Os chifres na cabeça do Pokémon emoção começavam a brilhar em roxo, criando uma esfera na frente da sua cabeça. Um raio roxo se projetava na direção da venenosa, derrotando-a instantaneamente. Logo em seguida, Snover fazia sua habilidade se ativar e logo enchia o campo adversário com um misto de neve e pedras de gelo, soterrando todos até que o homem tivesse a obrigação de substitui-los.

O granizo era o único que aparecia ali, causando danos mínimos aos Pokémon no meu lado do campo.

029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 281
Kirlia L. 24 - Trace [Poison Point] - Spe. 36
94%
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 459
Snover L. 25 - Snow Warning - Spe. 32
100%
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 088-a
Grimer L. 17 - Poison Touch - Spe. 18
94%

029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 029
Nidoran-F L. 10 - Poison Point - Spe. 16
0%
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 032
Nidoran-M L. 10 - Poison Point - Spe. 18
0%
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 562
Yamask L. 12 - Mummy - Spe. 15
0%

Hail 1/3

O único restante era Nickit, o quarto Pokémon, que aparecia no campo sozinho e com medo. Olhou para o seu treinador por cima dos ombros e logo focava na luta para não ter uma reação negativa vinda do seu treinador.

Como Kirlia era mais rápida, eu só precisava ordenar ela.

- Agora, acabe com esse também. Draining Kiss!

A moça não deixava mesmo barato. Girou no próprio eixo e desferiu um beijo contra o seu oponente, derrotando-o imediatamente. A luta não terminava sem que ela conseguisse recuperar o pouco de vida que havia perdido antes.

029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 281
Kirlia L. 24 - Trace [Poison Point] - Spe. 36
100%
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 459
Snover L. 25 - Snow Warning - Spe. 32
100%
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 088-a
Grimer L. 17 - Poison Touch - Spe. 18
94%

029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 827
Nickit L. 13 - Unburden - Spe. 18
0%
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 029
Nidoran-F L. 10 - Poison Point - Spe. 16
0%
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 032
Nidoran-M L. 10 - Poison Point - Spe. 18
0%
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 562
Yamask L. 12 - Mummy - Spe. 15
0%

Hail 2/3

O homem ameaçou fugir, mas eu não iria deixar assim tão fácil.

- Snover, Blizzard nos pés e mãos dele. - Pedi. - É assim que você vai ficar até a polícia chegar.

Assim era feito: uma onda congelante soterrava os pés do homem em uma camada espessa de neve e gelo. Em seguida, um tornado era suficiente para que as suas mãos ficassem juntas e inúteis. Com uma ligação para Piers, apontei a localização dele e finalmente consegui seguir em frente sem problemas.

Dados:

029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 459 Snover - L. 25 - Snow Warning
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 684 Swirlix - L. 19 - Unburden
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 281 Kirlia - L. 24 - Trace
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 088-a Grimer - L. 17 - Poison Touch
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 134 Vaporeon - L. 27 - Water Absorb
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) WTwvLSd P. Flabébé - L. 13 - Corrosion
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
Morgana
Morgana
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608

Re: [Exploração] Riley Morrison (Aqua) - Publicado Sex Fev 25, 2022 5:06 pm

Dark CaveExploração - Dark Cave
Rae incendiava o campo de batalha ou melhor, congelava tudo ao seu redor com o Blizzard da sua companheira Snover. O bandido mal tinha chance de argumentar antes de ser engolida pela nevasca, seria como um picolé de carne até a polícia chegar ao local para prendê-lo. A dinâmica de batalha em trios ajudava o time da pesquisadora a lidar bem com toda aquela situação, além de aumentar a performance do grupo. Ao derrotar o vilão, a mocinha decidia seguir em linha reta atrás do monstrinho que estava conspirando junto do bandido, a escuridão ficava mais intensa e os sons tornavam-se repetitivos, a área era escura e com eco, sendo um sistema de proteção eficaz contra a visão e audição dos visitantes. Pouco a pouco, pokémons que não eram do tipo noturno começavam a se bater e errar os movimentos, a pontaria era reduzida e somente a lanterna especial poderia clarear as ideias.

Descrição escreveu:
Eco-Eco-o-oh e Escuridão:
Movimentos Sonoros irão replicar-se: Moves de Status irão reproduzir duplamente e Moves de Dano irão dar o dano a 1ª vez e depois metade do dano na 2ª vez (eco). Escuridão! Para além de sua lanterna é necessário um pokémon com algum movimento luminoso, ou que produza naturalmente luminosidade. Caso não tenha, seus pokémon ficam com menos 10% em Pontaria. Este Debuff não afeta Pokémons Dark e poderá ser usado 1 Carga da Lanterna, ativando-a durante 1 Evento.

Aparentemente não demoraria muito até que a jovem encontrasse o caminho que o pequeno terror utilizava para escapar, a sorte era lançada e somente a menina poderia agilizar as coisas, permanecer naquela caverna por muito tempo poderia ser perigoso, ainda mais com o que se escondia em seu interior. A gruta começava a ser ocupada por morcegos, mas nem o eco deles parecia resolver a escuridão que dominava os túneis daquele lugar. Grimer mais uma vez parecia o único a não ser afetado pelo ambiente, sendo um bom guia até ela achar o responsável por todo o pânico e finalmente desvendar o fenômeno ''antiluz'', quais seriam seus próximos passos?

Off: O membro perderá 10% de chance de encontrar a origem se não ativar a sua Lanterna a cada Evento, deixando-se engolir pela Escuridão. Lance um dado para determinar os próximos acontecimentos!

O membro possui apenas 20% (Modo Avançado) de encontrar o caminho correto para encontrar a explicação por detrás deste fenômeno, onde a escuridão é tão densa que se torna impossivel de a iluminar por meios normais. No fim de cada Evento o membro irá lançar um Dado Geral de forma a saber se encontrou ou não a saída da 2ª Fase. Caso não seja bem sucedido irá ter de resolver um dos restantes Desafios da Exploração.




Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Exploração] Riley Morrison (Aqua) - Publicado Dom Fev 27, 2022 3:39 pm



Dark Cave
A escuridão invadia aquela área da caverna como um mar avança as suas ondas sobre a praia. Os Pokémon começavam a se sentirem mal com aquela situação, quase que um enjoo embrulhando o seu estômago. Algo me dizia que aquele mal estar iria me prejudicar dali em diante. Curiosamente, apenas Grimer não se sentia mal.

Virei a chave da lanterna e a sua iluminação porcamente conseguia cobrir uma área diante de nós. Trouxe Kirlia e deixei Snover e Grimer do lado de fora, afinal o sombrio era quem estava nos guiando adiante. Para ajudar na luminosidade, pedi para que o Pokémon do tipo grama usasse o seu Grassy Terrain de um jeito diferente: pedi que caminhasse na nossa frente e materializasse o terreno normalmente, porém numa escala menor. A aura esverdeada tomava a todos nós, num pequeno raio, suficiente para afastar a escuridão miasmática que se afastava da luz como se fugisse dela, se repelindo aos confins da caverna. Que coisa estranha...

029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 459 Snover - L. 25 - Snow Warning - 100%
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 684 Swirlix - L. 19 - Unburden - 100%
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 281 Kirlia - L. 24 - Trace - 94%
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 088-a Grimer - L. 17 - Poison Touch - 94%
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 134 Vaporeon - L. 27 - Water Absorb - 100%
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) WTwvLSd P. Flabébé - L. 13 - Corrosion - 100%
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 67174
PokePontos : 22675
PokéDados
PokéDados
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 67174
PokePontos : 22675
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 67174
PokePontos : 22675

Re: [Exploração] Riley Morrison (Aqua) - Publicado Dom Fev 27, 2022 3:39 pm

O membro 'Aqua' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Dado Geral' :
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) M87loX9
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
Morgana
Morgana
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608

Re: [Exploração] Riley Morrison (Aqua) - Publicado Ter Mar 01, 2022 6:09 pm

Dark CaveExploração - Dark Cave
Com sorte grande, Rae encontrava o caminho feito pelo pequeno terror até a entrada de um lugar misterioso. No centro de tudo, uma luz fantasmagórica e escura tal como o fogo fátuo de um Litwick surgia por ali, mas aquilo não era um brilho comum, pois se tratava de uma fenda espaço-temporal formada por uma criatura levada e bípede, bastante conhecida como Reaper Purrloin. No momento, ela mostrava-se assustada pela intromissão daquela pesquisadora, mas depois ficava fascinada e curiosa com a visitante. Snover e Grimer ficavam na frente da sua treinadora, pareciam não confiar naquela felina ardilosa e estavam certos disso, a gata poderia puxá-los para o outro lado da fenda e trancá-los ali com alguns dos seus terrores.

Descrição:

Alguns seres saiam de dentro daquela fenda, um parecia um gato com feição assustada tal como a Reaper Purrloin, mas era bípede e com poderes psíquicos. Outro era uma espécie de dragão com presas avantajadas que se mostrava inquieto e destruía tudo ao seu redor com algumas investidas. Enquanto isso, a dona de todas aquelas malícias parecia curiosa e ria dos seus companheiros descontrolados, a pesquisadora percebia que a cada impacto naquela área da caverna, uma fenda temporal escura surgia e roubava mais luminosidade da rota. Com o achado em mãos, precisava somente fazer uma coisa, usar sua Dex para descobrir mais informações sobre eles.


Ao usar uma Carga da sua Lanterna irá retirar 25% de todos os pokemons "Terror" que estão em campo OU se usar em Purrloin irá atordoa-la. Caso seja atordoada três vezes ela irá fechar a fenda (apenas pode atordoar Purrloin com um intervalo de 2 moves). Devido ao chão ser escuridão absoluta e você não saber o que é chão e o que é abismo só consegue ter até 2 Pokémons seus em campo.




Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Exploração] Riley Morrison (Aqua) - Publicado Qui Mar 03, 2022 12:45 am



Dark Cave
Nossa caminhada prosseguia entre os túneis da Dark Cave e, a cada passo, parecia que chegávamos cada vez mais perto do nosso objetivo. Entretanto, após passarmos de uma certa parte, parecia que nem a minha estratégia com o Grassy Terrain tinha dado certo. Que situação...

Pura e verdadeira escuridão. Eu não conseguia ver um palmo a frente do meu rosto, assim como eu não conseguia saber onde estavam os meus Pokémon. Parecia ser fruto da minha imaginação, do mais tenebroso pesadelo, mas era real. Eu estava vivendo, respirando aquilo dali. Aliás, meu olfato não conseguia captar cheiro algum.

- Grimer, Snover, vocês estão bem?! - Perguntei, sendo respondida por vozes perto de mim. - Não tentem fazer nada. Esperem que...

Antes de eu terminar, uma luz etérea revelava um rasgo diagonal no que parecia ser um portal da própria dimensão que eu estava para alguma outra. Isso tudo acontecia apenas para eu perceber que não só eu, como Grimer e Snover, pisávamos numa plataforma invisível e umbrosa. Do outro lado, uma felina observava-nos com um olhar curioso, traiçoeiro e interessado. Era tudo muito instintivo: virei a lanterna para o rosto de quem fosse que estivesse do outro lado e minha oponente não parecia gostar nada daquilo. A gata mantém sua distância, enquanto realizava algum ritual de invocação. Quando terminou, duas criaturas saltaram na minha frente com instinto de ataque.

- Será que devo usar a Pokédex? Eles não parecem nem vivos! - Pontuei, observando aquelas sombras estranhas. Trouxe Grimer de volta, enquanto o substituí por Kirlia. Com Snover e ela no campo, eu poderia finalmente dar as ordens e tentar um combate com os terrores. - Que seja. Se funcionar, ótimo. Kirlia, Hyper Voice agora!

Notas:
Usei a lanterna na Purrloin, gastando um move. Ordenei Hyper Voice a Kirlia.

Anotações:

029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 459 Snover - L. 25 - Snow Warning - 100%
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 684 Swirlix - L. 19 - Unburden - 100%
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 281 Kirlia - L. 24 - Trace - 94%
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 088-a Grimer - L. 17 - Poison Touch - 94%
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 134 Vaporeon - L. 27 - Water Absorb - 100%
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) WTwvLSd P. Flabébé - L. 13 - Corrosion - 100%
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
Morgana
Morgana
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608

Re: [Exploração] Riley Morrison (Aqua) - Publicado Sex Mar 04, 2022 3:38 pm

Dark CaveExploração - Dark Cave
Rae não temia aquela criatura nem seus lacaios, Kirlia era colocada em campo juntamente da Snover que criava uma tempestade de neve, era um clima agradável para a pokémon destruir qualquer um daqueles terrores que se libertavam enquanto a fenda maligna estivesse aberta. Com ordens estratégicas, a pesquisadora ordenava um movimento preciso para sua fadinha, o Hyper Voice provocava dano em todos os selvagens, exceto na gata. Espurr não deixava aquilo barato e fazia uso de suas habilidades psíquicas para provocar uma confusão no Snover, mas não era muito forte e nem causava alguma estafa mental no pokémon pinheiro. Axew atacava em seguida, usando seu Crunch, a mordida era severa em cima da Kirlia e retirava uma boa quantidade de HP. A gata tentava uma artimanha, mas a menina já estava preparada para isso e usava sua lanterna para atordoá-la um pouco, deixando-a imóvel naquele turno. No fim, todos eram atingidos pela chuva de granizo invocada pelo Snover, inclusive sua parceira Kirlia. A batalha não duraria muito, mas o que Rae faria agora contra aqueles alvos agressivos?

Situação da Batalha escreveu:
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 281Kirlia - 53% - Lvl 24 - Trace
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 459Snover - 90% - Lvl 25 - Snow Warning
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 509_by_diginitrix001-dab4zafReaper Purrloin - 94% - Lvl 14 - Moxie [1/3 Atordoamento]
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 677''Terror'' Espurr - 38% - Lvl 14 - Infiltrator
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 610''Terror'' Axew - 04% - Lvl 14 - Rivalry

Situação: Campo Nevado, Fenda Maligna aberta no fundo, presença de Hail. 3/4 movimentos para surgir novos pokémons.


O Pesquisador (exclusivo ao Pesquisador) poderá receber 1 Ovo de Reaper Purrloin ao derrotar o Boss, porém não lançará 1 Dado de Exploração e 1 Dado de Fragmento.




Última edição por Morgana em Sex Mar 04, 2022 3:50 pm, editado 1 vez(es)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
Morgana
Morgana
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608

Re: [Exploração] Riley Morrison (Aqua) - Publicado Sex Mar 04, 2022 3:43 pm

1 a 10 Confusion
Caso a confusão acerte


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 67174
PokePontos : 22675
PokéDados
PokéDados
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 67174
PokePontos : 22675
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 67174
PokePontos : 22675

Re: [Exploração] Riley Morrison (Aqua) - Publicado Sex Mar 04, 2022 3:43 pm

O membro 'Morgana' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Dado Geral' :
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) IGAn9b4

--------------------------------

#2 'Status Negativos' :
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) ZTAxp0y
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Exploração] Riley Morrison (Aqua) - Publicado Sex Mar 04, 2022 5:34 pm



Dark Cave
De onde eu estava, eu conseguia ter o total vislumbre daquela situação. Limpei o suor da minha testa com um pano, afinal eu tinha que pensar bem nos terrores e nos seus tipos, já que não eram os que Purrloin tinha a sua disposição. Falando nela, ela seguia cambaleando de dentro da sua confortável fenda. Enquanto os seus lacaios faziam o trabalho sujo, ela não conseguia abrir os olhos com tanta facilidade.

Axew era o mais forte dos terrores, afinal ele conseguia morder Kirlia e retirar uma boa parte da sua energia. Enquanto isso, Espurr tentava uma confusão contra Snover que não servia de nada, afinal eu tinha sacrificado o seu turno para atrapalhar a chefe.

- Kirlia, recupere sua energia com o Draining Kiss em Espurr e Snover acabe com o Axew usando o Ice Shard!

Notas:
Ordenei Draining Kiss a Kirlia e Ice Shard a Snover.

Anotações:

029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 459 Snover - L. 25 - Snow Warning - 100%
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 684 Swirlix - L. 19 - Unburden - 100%
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 281 Kirlia - L. 24 - Trace - 94%
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 088-a Grimer - L. 17 - Poison Touch - 94%
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 134 Vaporeon - L. 27 - Water Absorb - 100%
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) WTwvLSd P. Flabébé - L. 13 - Corrosion - 100%


Última edição por Aqua em Sex Mar 04, 2022 5:37 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Aqua)
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
Morgana
Morgana
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608

Re: [Exploração] Riley Morrison (Aqua) - Publicado Sáb Mar 05, 2022 10:46 pm

Dark CaveExploração - Dark Cave
Não tinham nada mais para fazer, a derrota dos dois terrores era iminente. Kirlia iniciava aquela partida e se aproximava da pokémon psíquica, seus braços seguravam o rosto do terror que tentava se mexer em vão, dando-lhe o beijo da morte. A fada conseguia sugar toda a energia daquela gata, derrotando-a em seguida e convertendo parte do HP em ganho próprio. Snover, por sua vez, lançava alguns cacos de gelo no pokémon dragão, Axew já estava muito frágil para aguentar qualquer golpe, sendo derrotado instantaneamente. Purrloin recuperava-se do atordoamento, deixando escapar mais dois filhotes da fenda, um elefante de ferro e um ursinho de neve. A partir daquele momento, a lâmpada voltaria a surtir efeito contra a pokémon fantasma, talvez fosse um momento oportuno para usá-la.

Situação da Batalha escreveu:
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 281Kirlia - 81% - Lvl 24 - Trace
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 459Snover - 90% - Lvl 25 - Snow Warning
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 509_by_diginitrix001-dab4zafReaper Purrloin [1/3 Atordoamento]
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 677''Terror'' Espurr - 00% - Lvl 14 - Infiltrator
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 610''Terror'' Axew - 00% - Lvl 14 - Rivalry
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 878''Terror'' Cufant - 100% - Lvl 14 - Sheer Force
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 613''Terror'' Cubchoo - 100% - Lvl 14 - Snow Cloak

Situação: Campo Nevado, Fenda Maligna aberta no fundo, presença de Hail. 1/4 movimentos para surgir novos pokémons.


O Pesquisador (exclusivo ao Pesquisador) poderá receber 1 Ovo de Reaper Purrloin ao derrotar o Boss, porém não lançará 1 Dado de Exploração e 1 Dado de Fragmento.




Última edição por Morgana em Sáb Mar 05, 2022 10:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Morgana)


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Exploração] Riley Morrison (Aqua) - Publicado Dom Mar 06, 2022 1:22 am



Dark Cave
Não dava outra: Kirlia conseguia se colocar de volta no jogo ao roubar uma certa parte da vida da sua oponente, assim como Snover derrotava quem poderia atrapalhá-la com um ataque bem rápido. A gata não estava mesmo para brincadeiras: assim que os seus terrores  invocados caíam, outros se levantavam: dessa vez, um elefante de ferro e um urso que parecia habitar áreas frias. Depois de tudo aquilo, a lanterna conseguia se carregar mais um pouco para que eu a pudesse usar novamente e assim eu o fazia: mirei dentro da fenda dimensional e projetei a luz branco-rosada para dentro dela, atordoando outra vez Purrloin. Eu não sabia se aquilo era o certo a se fazer, até porque parecia um pouco cruel. Entretanto, eu precisava passar por cima dela.

Depois de pensar muito em quem eu devia apostar naquele turno, deixei que Snover fizesse as honras. - Aproveite esse momento para lançar um Blizzard! - Ordenei, colocando a lanterna para recarregar.

Notas:
Usei a lanterna para atordoar Purrloin. Ordenei Blizzard a Snover.

Anotações:

029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 459 Snover - L. 25 - Snow Warning - 100%
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 684 Swirlix - L. 19 - Unburden - 100%
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 281 Kirlia - L. 24 - Trace - 94%
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 088-a Grimer - L. 17 - Poison Touch - 94%
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 134 Vaporeon - L. 27 - Water Absorb - 100%
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) WTwvLSd P. Flabébé - L. 13 - Corrosion - 100%


Última edição por Aqua em Dom Mar 06, 2022 1:23 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Aqua)
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
Morgana
Morgana
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608

Re: [Exploração] Riley Morrison (Aqua) - Publicado Seg Mar 07, 2022 5:13 pm

Dark CaveExploração - Dark Cave
Outra vez a pesquisadora tinha chance de utilizar o brilho da lanterna para espantar a gatinha ceifeira, Purrloin ficava arisca e atordoada, a fenda começava a ruir e fechar um pouco, mas permitindo ainda a passagem de qualquer outro terror. Snover seguiria as ordens de sua treinadora, aproveitando da sua habilidade Snow Warning para jamais errar seu movimento mais forte, o Blizzard. O pequeno abeto esticava seus braços e lançava uma poderosa nevasca sobre todos os seus alvos, soterrando o elefante e o ursinho embaixo de uma neve pesada e congelante. Cufant revidava com sua tromba, lançando uma pancada que empurrava a árvore móvel para trás, era um oportuno Rock Smash. Enquanto isso, Cubchoo aproveitava para sumir na camada de neve do chão e aparecer por trás do seu alvo, cravando-lhe um Crunch capaz de fazer Snover gemer de dor. Ao término da rodada, mais duas criaturas surgiam para defender sua conjuradora felina, era uma fadinha e um fantasma que levitava.

Situação da Batalha escreveu:
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 281Kirlia - 81% - Lvl 24 - Trace
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 459Snover - 56% - Lvl 25 - Snow Warning
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 509_by_diginitrix001-dab4zafReaper Purrloin [2/3 Atordoamento]
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 878''Terror'' Cufant - 27% - Lvl 14 - Sheer Force
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 613''Terror'' Cubchoo - 16% - Lvl 14 - Snow Cloak
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 035''Terror'' Clefairy - 100% - Lvl 14 - Magic Guard
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 355''Terror'' Duskull - 100% - Lvl 14 - Levitate

Situação: Campo Nevado, Fenda Maligna aberta no fundo, presença de Hail (3/5). 4/4 movimentos para surgir novos pokémons.


O Pesquisador (exclusivo ao Pesquisador) poderá receber 1 Ovo de Reaper Purrloin ao derrotar o Boss, porém não lançará 1 Dado de Exploração e 1 Dado de Fragmento.




Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Exploração] Riley Morrison (Aqua) - Publicado Seg Mar 07, 2022 10:30 pm



Dark Cave
- Está perto, aguentem mais um pouco! - Ordenei ao perceber que o efeito da lanterna havia sido bem forte contra a gata. Ela tentava se proteger da dor em seus olhos, pondo o antebraço sobre eles e deixando-a bem atordoada. Aquele parecia ser um ataque em cheio! Entretanto, os terrores permaneciam por ali causando... bem, o terror. Brincadeiras à parte, eles começavam a replicarem alguns movimentos que tinham em seu arsenal que, por sorte, não causavam maiores problemas.

Mesmo assim, eu precisava que os meus Pokémon aguentassem pelo menos mais um pouco até que eu pudesse lançar a luz contra a gata das sombras novamente. Ambas estavam bem cansadas e ofegantes, mas era por uma boa causa, afinal iríamos restaurar a tranquilidade de Spikemuth com aquela luta decisiva.

- Vocês estão indo muito bem! Kirlia, continue com o Disarming Voice e Snover, ataque com o seu Razor Leaf!

Spoiler:


Última edição por Aqua em Seg Mar 07, 2022 10:31 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Aqua)
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
Morgana
Morgana
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608

Re: [Exploração] Riley Morrison (Aqua) - Publicado Ter Mar 08, 2022 11:10 pm

Dark CaveExploração - Dark Cave
Rae havia antecipado o xeque-mate daquela disputa, não precisaria recorrer ao Blizzard nem o Hyper Voice, mas movimento menos letais e que acertavam todos os oponentes em campo. Kirlia iniciava aquela rodada, seu canto feérico era estridente e causava uma leve dor de cabeça em que o escutasse. Cufant e Cubchoo eram os primeiros a caírem, mas a fada e o fantasma resistiam ao dano causado pela psíquica. Snover não os deixaria passar impunes, dos bulbos congelados em suas costas, eram lançadas inúmeras folhas em formato de lâminas, tão afiadas como uma espada e que terminavam de vez com Clefairy e Duskull. Com a derrota de todos os selvagens, uma lanterna voltando a funcionar e uma fenda cada vez diminuta, Purrloin começaria a sentir o gosto amargo da derrota?

Situação da Batalha escreveu:
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 281Kirlia - 81% - Lvl 24 - Trace
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 459Snover - 56% - Lvl 25 - Snow Warning
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 509_by_diginitrix001-dab4zafReaper Purrloin [2/3 Atordoamento]
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 878''Terror'' Cufant - 00% - Lvl 14 - Sheer Force
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 613''Terror'' Cubchoo - 00% - Lvl 14 - Snow Cloak
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 035''Terror'' Clefairy - 00% - Lvl 14 - Magic Guard
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 355''Terror'' Duskull - 00% - Lvl 14 - Levitate

Situação: Campo Nevado, Fenda Maligna aberta no fundo, presença de Hail (4/5). 2/4 movimentos para surgir novos pokémons.


O Pesquisador (exclusivo ao Pesquisador) poderá receber 1 Ovo de Reaper Purrloin ao derrotar o Boss, porém não lançará 1 Dado de Exploração e 1 Dado de Fragmento.




Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Exploração] Riley Morrison (Aqua) - Publicado Qua Mar 09, 2022 12:11 am



Dark Cave
Kirlia soltava um canto agonizante do fundo do seu estômago, que em profunda desarmonia atacava a todos com um pulso rosado que iluminava a escuridão. Snover provava não estar ali para brincadeiras e com o seu poder, criava uma chuva esverdeada de folhas afiadas que dançavam entre os seus oponentes como borboletas e os atingiam como as abelhas. Mesmo sendo um bando de moribundos, parecia que as sombras sentiam aquela dor no fundo da sua alma quase inexistente.

A gata, no entanto, parecia amargar uma derrota, porém não se dava como vencida e usava as sombras para me atrapalhar e não conseguir atingi-la com outro foco de luz. Com uma rasteira estranha, como se os meus pés estivessem deslizando em algum tipo de substância derrapante, eu acabava caindo para a frente e soltando a lanterna que rolava no chão até a gata. Entretanto, o lampejo rosado conseguia focar contra a felina do abismo e ela acabava sendo derrotada de vez, bloqueando a fenda dimensional.

Spoiler:
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
Morgana
Morgana
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608

Re: [Exploração] Riley Morrison (Aqua) - Publicado Qui Mar 10, 2022 12:23 am

Dark CaveExploração - Dark Cave (Concluída)
Reaper Purrloin perdia tudo, o brilho da lanterna caída era capaz de atordoá-la uma última vez e com isso a fenda maligna fechava, os terrores desapareciam e o chão da caverna aparentemente voltava ao normal. A gata fugia para longe, mas a menina sofria com a derrapagem e batia a cabeça no chão. A lanterna havia quebrado e não iluminaria mais nada, a visão turva ia dando lugar a um vazio existencial. Horas depois, acordava nas costas de Piers que havia retornado para encontrá-la, a polícia já havia prendido o criminoso que estava congelado pelo Snover e Rae era declarada vitoriosa em sua primeira prova de valor. - Que experiência difícil, sorte sua que eu cheguei a tempo de resgatá-la com vida, aquele miasma iria te fazer muito mal... Tente descansar um pouco, coloquei algumas recompensas em sua mochila para você utilizar como bem entender. - Proferiu cuidadoso, enquanto levava a pesquisadora em suas costas para fora da gruta. Havia passado muito tempo dentro da caverna e finalmente poderia ver as estrelas, a noite a recebia de braços abertos e agora a menina travaria uma nova aventura para algum lugar desconhecido e provavelmente bem, longe dali, daquela gruta de mistérios.

Situação da Batalha escreveu:
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 281Kirlia - 81% - Lvl 24 - Trace
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 459Snover - 56% - Lvl 25 - Snow Warning
029 - [Exploração] Riley Morrison (Aqua) 509_by_diginitrix001-dab4zafReaper Purrloin [3/3 Atordoamento]

Situação: Campo Nevado, Fenda Maligna aberta no fundo, presença de Hail (5/5).


Parabéns pela vitória, jovem pesquisadora! Ganhou um Egg de Reaper Purrloin, Darkinium Z, TM Dark até 5.000§, Black Glasses, HM Rock Smash & Rider Page Rock Smash e 10.000§. Ganhou o Selo de Exploração: Dark Cave.




Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Exploração] Riley Morrison (Aqua) - Publicado Qui Mar 10, 2022 3:02 am



Dark Cave
O fim da prova, entretanto, acabava sendo um tanto trágico: bati a cabeça no chão, fiquei desacordada e a lanterna acabava se quebrando naquele último uso. Alguns flashes pairavam pela minha memória a revelação de alguns eventos desconexos e que provavelmente eu não lembraria deles no futuro.

Depois de algumas boas horas, um tanto mareada, eu acordei nas costas de Piers e demorei um pouco para voltar ao meu estado normal. Ouvi-o dizer a respeito de um tal miasma que estava me fazendo muito mal e que tinha conseguido me resgatar com vida. Pelo o que o rapaz disse, realmente a situação havia sido bem fora do comum.

Após uns dez ou vinte minutos, eu já conseguia me sentir mentalmente estável, assim como já conseguia caminhar. Piers havia me levado de volta para Spikemuth e, depois de ver que eu já estava bem, ele seguia com a polícia e me deixava sozinha nas imediações do Centro Pokémon. Decidi abrir a mochila e dentro dela, pude ver uma caixa com uma boa quantia em dinheiro e vários itens da exploração, assim como um ovo estranho estava no fundo da bolsa. A única coisa que eu não achei foram as minhas notas de pesquisa, que devem ter sido afanadas pelo rapaz. Também pudera: eu tinha escrito detalhes bem sérios a respeito de toda a situação.

Entretanto, aquela aventura tinha chegado ao fim e era hora de eu finalmente descansar.

Spoiler:


Última edição por Aqua em Qui Mar 10, 2022 3:23 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ,)
Conteúdo patrocinado

Re: [Exploração] Riley Morrison (Aqua) - Publicado