Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! EmptyOntem à(s) 9:33 pm por Trizzzmegisto

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! EmptyOntem à(s) 8:56 pm por PokéDados

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! EmptyOntem à(s) 8:14 pm por Trizzzmegisto

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! EmptyOntem à(s) 7:25 pm por Trizzzmegisto

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! EmptyOntem à(s) 6:38 pm por Trizzzmegisto

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! EmptyOntem à(s) 6:36 pm por Trizzzmegisto

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! EmptyOntem à(s) 5:26 pm por Trizzzmegisto

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! EmptyOntem à(s) 2:49 pm por Ártemis

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! EmptyTer Abr 30, 2024 11:09 pm por Touko

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! EmptyTer Abr 30, 2024 10:30 pm por PokéDados

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! EmptyTer Abr 30, 2024 10:17 pm por PokéDados

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! EmptyTer Abr 30, 2024 9:49 pm por Amorina

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! EmptyTer Abr 30, 2024 7:49 pm por Lando Grape

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! EmptyTer Abr 30, 2024 6:26 pm por Lando Grape


[AR Seiji] The Heart of a Samurai![AR Seiji] The Heart of a Samurai!

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

[AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Qua Mar 09, 2022 12:12 am

Aihara Seiji
Aspiration Hill
Obsidian Fieldlands

Agora com meu novo companheiro de viagem, Masayoshi, o Oshawott, estava empolgado e extremante contente e começar meus planos de ações, todavia, antes precisava aprender como dar as devidas ordens para o meu pokemon, como extrair o melhor desse pequenino para que pudesse capturar pokemons cada vez mais fortes e concretizar meus objetivos! Saindo de Jubilife Village, seguia em direção do Obsidian Fieldlands, sabendo que ali os pokemons, tirando o azulado que solta choque, não eram tão agressivos, além de perto do vilarejo, podendo voltar caso fosse necessário.

Assim que estava saindo do local, avistava um pokemon alaranjado, gritando — Buizel!!! — Correndo em direção ao Aspiration Hills como se não houvesse amanha, me levando a pensar — Parece que eu não sou o único com animação... Mas espere, será que ele está indo batalhar? Tenho que ver isto! — Abro um grande sorriso, exclamando — Vamos Masayoshi! — Começando a correr enquanto o pequeno pulava, agarrando em minha cintura.

~ Fervor Buizel! ~

O Buizel era rápido, mas, por não ir muito longe, conseguia alcança-lo com certa facilidade, em escondendo nas gramas próximas para que não me detectassem, enquanto pedia para Oshawott permanecer em silencio, observando Buizel, este rugia para um Starly, chamando a atenção do mesmo, que se tornava agressivo, rugindo de volta e batendo suas asas, indo em direção do Buizel com rapidez. O pokemon alaranjado salta, envolvendo sua cauda com água em Aqua Tail e batendo contra o rosto de Starly, o jogando para o lado com extrema força.

O pássaro preto com detalhes brancos se levantava com empenho, começando a se mover em uma velocidade extrema, dando um encontrão de seu Quick Attack na barriga de Buizel, todavia, o pokemon aquático simplesmente aguentava o golpe, repetindo o pássaro ao flexionar seu abdômen, seguindo com mais um ataque de sua Aqua Tail, dessa vez, girando seu corpo no ar de forma lateral, golpeando o pequeno pokemon ao qual gritava — Starlllyyyy! — Conforme a cauda de Buizel o atingia de cima para baixo, pressionando o pokemon contra o chão e o desmaiando com sucesso. Buizel solta um rugido feroz como vencedor da batalha.

~ Fechado! ~

Enquanto a btaalha acontecia, pega o caderno que me foi dado com o nome de Pokedex, anotando as informações que obtia, Buizel e Starly, ou pelo menos, o nome que gritavam enquanto batalhavam, pareciam não gostar muito entre si, mas Buizel já era um veterano de batalha, usando movimento muito mais fortes do que Starly poderia acompanhar. Masayoshi parece ser forte, mas duvido que tenha movimento como estes...

Já sei! Ele deve batalhar e ganhar experiência contra oponentes, assim aprenderá a usar a água! — Exclamava me levantando da moita com o caderno em mãos. Masayoshi após ter visto a força de Buizel, se caga de medo por ter sua posição revelada por mim, se escondendo atrás de mim enquanto grita com raiva, batendo sua concha na minha perna. Buizel notando minha presença, começa a vir na minha direção.

Opa opa... Não se preocupe Buizel, só estava vendo sua batalha, eu não quero encrenta! — Dizia, me preparando para puxar minha espada e reagir ao pokemon caso tentasse me atacar, visto que Masayoshi provavelmente não teria qualquer chance. Porém, o Buizel se aproximando, sorri, correndo na minha direção de modo muito fofo — Bui bui zel! — Ele exclama sorrindo, parecendo ser muito amigável.

O-o que? Não quer me matar? — Falava um pouco confuso, abaixando minha guarda. Neste momento, Buizel colocava algumas coisas em meus pés, apontando para uma bolinha azul e depois para o Oshawott — Quer que eu de isso para ele? Espera, é um Exp Candy? Ouvi falar desses, se pokemon comerem, podem evoluir mais rápido seus corpos... Posso mesmo? — Perguntava, recebendo a aprovação de Buizel com um sorriso confiante. Sem questionar muito a índole do pokemon visto que não haviam e atacado, pegava a pequena esfera, dando para Masayoshi comer.

Masayoshi parecia relutante a aceitar, contudo, assim que cheirava o objeto, se extasiava, comendo um deles e sentindo um Burst de poder, envolvendo seu corpo em água com a Exp que havia obtido pelo Exp Candy — Haha muito bom! Obrigado Buizel, você é o cara! — Exclamava com um sorriso, fazendo carinho na cabeça do mesmo com certa força.

Buizel além da esfera azul, me dava mais alguns items, notando que um deles serviria para fazer items medicinais, os guardando em minha mochila enquanto o pokemon se afastava, correndo para mais fundo do Obsidian Fieldland, aonde eu já não tinha muito mais capacidade de segui-lo por ainda não estar situado com Masayoshi. O mesmo depois de se envolver com água, jogava água para todos os lados, gritando com confiança, mostrando seus músculos e se exibindo para mim.

Ahahaha! Entendi entendi, você quer ser como o Buizel não é? Um dia vamos batalhar com ele Masayoshi! — Dizia com confiança, sendo respondido pelo sorriso de Oshawott. Terminando de guardar os items, via que as árvores estavam em abundancia de berries, seguindo rumo a algumas e conseguindo pegar duas Orans que ainda estavam em perfeito estado, sem nenhum pokemon ter comido parte ou já estar apodrecendo, as coletando.

Posso deixar de ser um coletor, mas a coleta não sai de mim não é mesmo? — Dizia enquanto guardava as berries, começando a seguir de volta para Jubilife — Tenho algumas perguntas a Laventon sobre esses tais Exp Candies e como pokemons ficam mais fortes, por favor, me acompanhe Masayoshi — Finalizava com firmeza, começando a andar em direção do vilarejo — Oshawoo! — Ele dizia, saltando com muito mais força que anteriormente, a ponto de conseguir se agarrar ao topo da minha cabeça invés de cintura, demonstrando o quanto havia crescido em sua força.  

Resumo:

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 501 - Oshawott (Masayoshi)
Spoiler:




Última edição por Touko em Qua Mar 09, 2022 12:22 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! Ui5xmST
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Qua Mar 09, 2022 9:51 am


Aprovado
Uma boa batalha que tu fez do Buizel! Foi bom tu torcer por ele afinal. Agora é vez do Masayoshi dar porrada nos outros. Parabens!Pode prosseguir.


Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Qua Mar 09, 2022 5:14 pm

Aihara Seiji
Aspiration Hill
Obsidian Fieldlands
Conforme voltava, rumando em direção a colina de Aspiration Hills, afim de conversar um pouco mais com o Professor Laventorn, acabava me deparando com algumas Tumblestone, já sabendo levemente que aquilo serviria para fazer as tais pokéballs, lembrando como foi bem requisitado por Jubilife Village enquanto trabalhava como coletor de materiais — Nada como pegar mais alguns materiais, posso até mesmo aprender algum Recipe bom e fazer minhas próprias pokeballs futuramente. — Dizia com um sorriso no rosto, empolgado enquanto seguia juntamente a Masayoshi que estava repousando em minha cabeça.

Me abaixando, pegava 3 das pedrinhas marrom, prosseguindo para guarda-las em minha mochila de coleta, todavia, assim que o fazia, um pokemon se aproximava sorrateiramente com um rosto amigável — O que é isso? — Levava um pequeno susto, mas tentava me concentrar para não transparecer tal sentimento, rapidamente pegando meu caderno pokedex e procurando sobre aquela bolas de pelo a minha frente.

Bidoof é? Que tal se juntar a nos? — Dizia enquanto o pokemon continuava a se aproximar, cheirando o solo e depois minha mão que estava a coletar as pedras, lambendo suavemente meus dedos — Você é um dos dóceis não é mesmo? Gostei de você, mas, preciso também evoluir com o meu pokemon. Uma batalha é requerida! Se prepare Masayoshi! — Exclamava com vigor, me levantando e fazendo com que Bidoof se afastasse conforme Masayoshi dava um pulo, rodopiando e caindo em pé no solo com elegância, puxando sua concha como se fosse uma espada.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 501 Oshawott
Nvl. 11 | 100% |  Vel 18


Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 399 Bidoof
Nvl. 11 | 100% | Vel 15
_____________________________

Bidoof rapidamente sacava o que estava acontecendo, se preparando para o que estava por vir, virando uma bolota de pelo, como se estivesse a se proteger — Masayoshi, aprendeu alguns movimentos novos certo? Vamos usa-los! Comece aumentando seu poder e depois ataque com água! — Oshawott ouvia aquilo com animação, exclamando enquanto levantava sua concha para o seu, aumentando seu ataque duplamente com Swords Dance. Enquanto isso, Bidoof começava a rodar no mesmo local, se enchendo de terra até virar uma bola de terra, partindo para cima de Oshawott com Rollout.

Chocando seu corpo contra o do pequeno samurai, mal causava dano, contudo, continuava a girar em torno do pokemon, porém, Oshawott já estava preparado para aquilo, envolvendo seu corpo inteiro em água, avançando contra Bidoof como se fosse um foguete utilizando seu Aqua Jet, acertando o pokemon com grande força e o jogando para trás! Bidoof todavia, ao ser jogado para trás, não consegue parar seu movimento de Rollout, ficando viciado no uso do mesmo, se recuperando com um deslizar na terra e voltando para outro encontrão contra Oshawott, dessa vez, o ferindo ainda mais.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 501 Oshawott
Nvl. 11 | 70% |  Vel 18 | +2 Atk


Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 399 Bidoof
Nvl. 11 | 57% | Vel 15
_____________________________

Isso deve ser o suficiente. — Dizia enquanto pegava uma das pokéballs em mãos, a lançando na direção do Bidoof que ainda estava rolando. A pokéball se debate, como se o pokemon estivesse lutando dentro da mesma, mas logo, soltando alguma fumaça, a mesma para, fazendo um barulho de fechamento, capturando com sucesso o pequeno Bidoof. — Hahaha! Ótimo trabalho Masayoshi, você é um verdadeiro samurai! — Exclamava animado, indo em direção do pokemon e fazendo carinho em sua cabeça.

Masayoshi adorava aquele sentimento de missão cumprida, sorrindo de forma confiante enquanto sentia seu corpo crescer ainda mais com a experiência obtiva. Agora, terminando de capturar um novo companheiro e coletar algumas Tumblestones, continua partindo em direção de Jubilife Village, que já estava a menos de 10 segundos no passo ao qual estava percorrendo o caminho de terra — Isso está indo muito bem hehe! — Passava a mão de baixo do nariz com um grande sorriso, rindo atoa enquanto passava pelos portões do vilarejo. .  

Resumo:

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 501 - Oshawott (Masayoshi)
Spoiler:

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 399 - Bidoof (Selvagem)
Spoiler:




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! Ui5xmST
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Qui Mar 10, 2022 12:46 am


Aprovado
Não esqueça de colocar o status de HP dos seus pokemons para suas proximas lutas.

Pode prosseguir.


Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Qui Mar 10, 2022 11:00 pm

Aihara Seiji
Aspiration Hill
Obsidian Fieldlands
Retornando a Jubilife Village, encontrava o Professor Laventon logo na entrada, chamando atenção do mesmo com um breve subir de voz — Hoy! — Correndo até o mesmo em conjunto com Masayoshi — Estou grato por ter me apresentado Masayoshi, acabei de capturar meu primeiro pokemon, Bidoof! Irei chama-lo de Fuwafuwa! — Solto uma leve risada enquanto mostrava a pokéball fechada para o professor, que abria um sorriso, demonstrando interesse por meu progresso.

Ohh! Que incrível, Seiji certo? Estou feliz com seu progresso e felicidade! Continue assim, posso até acabar passando algumas Requests para você depois — Ele diz com empolgação, contudo, me deixando levemente confuso — Requests? — Indagava este enquanto guardava a pokéball de Bidoof — Sim sim, são missões que envolve items de coleta ou pokemons. Tenho certeza que vai encontrar várias pessoas em Jubilife e no Galaxy Hall prontas para te dar um ou mais requests. Eu diria que eles pagam muito bem. — Ele abre com um grande sorriso, parecendo confiante no que estava a falar.

Entendido professor, irei atrás destes mais tarde, agora vou terminar de explorar o Aspiration Hill mais um pouco, agradeço está conversa! Aliás, você sabe sobre estes Exp Candies? Está tudo bem dá-los para meus pokemons? — Levanto o item, o mostrando para o Professor — Sim sim, claro, pokemons evoluem com experiência, aprendendo novos movimentos ou até mudando de forma, esses Candies ou batalhando contra oponentes e vencendo, é a forma de tornar seus pokemons mais fortes, fará bem em dá-los para estes — Ele demonstra positividade sobre a ideia, me enchendo de certeza do que deveria ser feito para que meus pokemons fossem bem fortes.

Haha! Muito obrigado professor, estou indo agora! — Exclamava, saindo correndo em direção do Aspiration Hill novamente — Que carinha animado. — Laventon dizia assim como no laboratório enquanto me dava um pequeno tchau, me vendo se distanciar na colina antes de voltar aos seus afazeres em Jubilife. Alguns minutos se passam, sem encontrar muitos pokemons. Percebia que tinham bastante Bidoofs na região, contudo, estava afim de encontrar algo novo para um possível batalha... ou melhor..

Nem sempre um combate direto pode ser a melhor opção, talvez eu devesse testar algo... — Dizia colocando a mão sobre o queixo, começando a procurar mais intensamente por um pokemon. Por sorte entre os matinhos, acabava encontrando um Medicinal Leek, o que seria bem útil, colocando junto com todos os outros e voltando a minha procura por pokemons, até que, em cima de uma árvore, acabava por avistar um tipo de larva rosada e branca, com um tipo de chapéu e algo que parecia uma arma, terminando de comer uma Oran Berry.

Masayoshi, fiquei quietinho — Digo bem baixinho, pedindo que Oshawott me ajudasse, abaixando em meio a grama e me escondendo enquanto começava a procurar informações sobre o pokemon na minha Pokedex — Wurmple é? Lá vamos nos... — Termina de folhear o caderno, pegando uma pokéball e mirando no pokemon calmamente, aproveitando minha posição privilegiada para lançar a Pokéball sem ser percebido contra o pokemon.

Rapidamente, a esfera atinge a cabeça do pokemon, ao qual não faz nem ideia do que estava acontecendo, sendo preso em contenção dentro da mesma, rolando em direção ao solo enquanto percorre a árvore, caindo no chão e soltando fumaça, se debatendo para os lados como se estivesse a lutar contra o pokemon ali dentro, semelhante a quando capturou Bidoof. Após alguns segundos, a pokéball se fecha totalmente, brilhando seu lacre em um singelo vermelho conforme solta mais fumaça, sinalizando a captura total do pokemon.

Hahaha! Isso mesmo! Seu nome será Suino larvinha! Muito bom saber disso. — Falava empolgado, me dirigindo em direção do pokemon capturado e pegando a esfera em mãos, a guardando com velocidade enquanto Masayoshi se aproximava — Não precisamos lutar todas as batalhas Masayoshi, mas, sempre que possivel vou tentar lhe dar um pouco de experiência, certo? — Digo com um sorriso enquanto pegava o pokemon, colocando em cima da minha cabeça. O pequeno ficava feliz, soltando um grunhido enérgico enquanto se sentava na minha cabeça, se agarrando em meus cabelos para não cair.

Bom, vamos procurar mais alguns pokemons. Tenho certeza que estou sentindo algo incrível se aproximando! — Abro um grande sorriso confiante, começando a correr pela planície de Aspiration Hills junto com Masayoshi, rumo ao que o destino estava preparando para nos a seguir. A empolgação em meu coração é mais vivida do que já havia experienciado! Uma chance em um milhão! Não irei desperdiçar!



Resumo:

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 501 - Oshawott (Masayoshi)
Spoiler:

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 265 - Wurmple (Suino)
Spoiler:




Equipe escreveu:502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 501 Oshawott | Nvl. 12 | 70% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 399 Bidoof | Nvl. 11 | 57% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 265 Wurmple | Nvl. 12 | 100% |


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! Ui5xmST
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Sex Mar 11, 2022 6:26 am


Aprovado
Achou um Wumper docil com um metralhadora na "mão". Em que realidade tu está?

Pode prosseguir.


Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Sex Mar 11, 2022 9:13 pm

Aihara Seiji
Aspiration Hill
Obsidian Fieldlands
Correndo pelo Aspiration Hill, não estava conseguindo encontrar mais pokemons diferentes, parecia que os Bidoofs realmente tinham tomado conta do lugar, todavia, por sorte, acabava por encontrar alguns Apricorns pendurados na árvore. Normalmente, subiria até lá e pegaria eu mesmo, visto que já estava bem acostumado em minhas coletas, mas agora com Masayoshi, esse trabalho era muito mais fácil.

Chegando próximo a árvore, simplesmente pedia ao pokemon — Ei masayoshi, pegue os apricorns para mim — O pequeno concordava, soltando um grito confiante enquanto pulava em direção da árvore, pegando os apricorns e saltando de volta para minha cabeça, sem nenhuma problema, visto que ainda havia sua concha para cortar o caule do vegetal caso resiste — Muito obrigado! — Dizia animado, quem diria que pokemons eram úteis até mesmo para tarefas básicas. Posso me acostumar com isso.

Enquanto guardava meus items, sentia um pressentimento ruim junto a estremecer da terra, parecia que algo vinha atrás de mim, terminando de guardar os Apricorns me virava — Mas... O que.. — Me deparava com Buizel, aquele que havia visto batalhar quando adentrei o Aspiration Hill, todavia, seu tamanho estava dobrado e uma aura permeava seu corpo, junto a olhos vermelhos brilhantes, como se estivessem a encarar minha alma.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 501 Oshawott
Nvl. 12 | 70% |  Vel 19


Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 418 Buizel
Nvl. 22 | 100% | Vel 98 | +2 All | Alpha
_____________________________

Isso é.. os mesmos olhos.. — Lembrava de minha infância, quando os Ronins juntos aos pokemons, destruíram meu vilarejo, seu selvageria me dava medo assim como sua aura, enquanto esses olhos vermelhos, eram inconfundíveis, foi um desses pokemons. Dando um passo para trás, não sabia muito bem o que fazer, considerando minhas opções enquanto o pokemon Alpha ainda continuava a me encarar.

O que estou fazendo? Não foi para isso que eu peguei o Masayoshi? Sim, foi para este momento, conseguir encarar pokemons como este e executar minha vingança! — Batia o pé contra o chão durante o pensamento rápido, rangendo meus dentes e brandindo minha mão contra o ar, dando um comando para meu pokemon, por mais que não soubesse o quão poderoso podia ser o inimigo.

Masayoshi! — Exclamava, tomando a atenção do pokemon, que também estava com medo, contudo, não podíamos ceder! — Use seu ataque mais forte, Aqua Jet! Se envolva em água e ataque com toda sua potencia! — Dizia aquilo, enquanto Oshawott estufava o peito, pulando para o chão e se envolvendo com uma correnteza de água, pressionando o máximo de poder que poderia, antes de partir em grande velocidade contra o grande Buizel.

O pokemon alaranjado finalmente se movia, pronto para responder a Masayoshi, contudo, por Aqua Jet ser um movimento prioritário, Oshawott começa com liderança, acertando o primeiro movimento. Se jogando contra Buizel, Oshawott causa uma explosão, pulando para trás enquanto a fumaça envolve o corpo de Buizel — Boa Masa- — Antes que pudesse terminar a frase, Buizel rugia, dissipando a fumaça, revelando que não havia tomado sequer um ferimento decente.

Buizel então rugia mais uma vez, criando estrelas a sua volta com seu poder especial, as lançando na direção de Oshawott com Swift, causando um dano imenso enquanto jogava o pokemon contra a árvore, quase nocauteando o mesmo — Masayoshi! Droga! — Via o pequeno pokemon ser lançado contra a árvore, visivelmente cheio de ferimento... Não éramos pareôs para aquilo ainda.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 501 Oshawott
Nvl. 12 | 6% |  Vel 19


Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 418 Buizel
Nvl. 22 | 98% | Vel 98 | +2 All | Alpha
_____________________________

Preciso encontrar um meio de fugir e rápido... pense Seiji, pense... Já sei! — Tento uma ideia, a coloco em pratica, esperando que desse certo. Pegando uma pokéball vazia, a lançava na direção do pokemon gigante. Buizel era envolvido pela luz vermelha, sendo confinado na pokéball. Se me bem lembrava, os pokemons sempre batalhavam contra a pokéball antes de serem capturados ou conseguir se libertarem, assim como aconteceu com Wurmple e Bidoof.

Pegando Masayoshi no colo, corre em disparada para Jubilife Village, tentando não olhar para trás, usando aquele momento em que Buizel tentava te livrar da pokéball para me afastar e consequentemente fugir antes que as coisas ficassem ainda piores. — Irei voltar seu pokemon gi--.. Pera, que? — Olhando para trás enquanto enraivecidamente xingava o pokemon em minha mente, se lembrando de todos os outros, jurando com a minha alma que voltaria... Vejo a fumaça da Pokéball expandir para os lados, fechando o lacre, o que em todas as outras vezes, significou que o pokemon havia sido capturado.

Você está falando sério? — Incrédulo, antes de me aproximar da pokéball, eu pegava uma Potion, dando a mesma para o ferido Masayoshi que estava em meus braços, recuperando quase em totalidade sua energia vital (+90%), os ferimentos dele se curam quase que instantaneamente, como se fosse uma cura milagrosa, possivelmente por a Potion ser uma grande dose para um pokemon tão pequeno.

Em conjunto a cura dos ferimentos, também conseguia ver uma luz singela azul rodeando Oshawott, significando que o mesmo havia ganhado mais experiência — Isso significa que... é como se Masayoshi tivesse derrotado Buizel e ganhado experiência com isso, ou seja, realmente consegui captura-lo... — Dizia ainda meio confuso, sem saber como reagir. Masayoshi recuperado, pula do meu colo, correndo em direção da pokéball de Buizel e dando um chute na mesma com raiva.

Ei, pare com isso Masayoshi, e se ele se libertar? — Gritava com o pokemon, que se sentia culpado logo em seguida, todavia, a pokéball realmente se abria, libertando Buizel de seu confinamento. Aquilo me dava um breve susto, que era rapidamente apaziguado ao observar que o pokemon, apesar de ainda possuir o mesmo tamanho, não possuía mais os olhos vermelhos e nem a aura ameaçadora.

O pokemon corre na minha direção com a lingua para fora, começando a lamber meu rosto com um monte de saliva — Ei ei, com calma com calma! — Dizia, antes de finalmente me tocar — Hahahahaha! — Começava a rir loucamente como das outras vezes — Todo Poderoso Sinnoh, você realmente espera grande coisas de mim não é mesmo? Não irei decepciona-lo! — Finalizava, sorrindo com alegria enquanto fazia carinho na cabeça do pokemon gigante.

Masayoshi se aproximava, parecendo não estar mais com raiva agora que o pokemon estava se dando bem com o seu dono — Vou arrumar um novo para você depois rapaizinho.. Ou devo dizer, rapaizão! — Buizel parecia tão animado quanto eu. Aquilo realmente tinha sido obra do Todo Poderoso Sinnoh, todavia, também era algo a se considerar e aprender com, se não fosse a sorte dada pelo divino, não sei o que teria acontecido comigo. Preciso me tornar forte logo!

Resumo:

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 501 - Oshawott (Masayoshi)
Spoiler:

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 418 - Alpha Buizel
Spoiler:




Equipe escreveu:502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 501 Oshawott | Nvl. 12 | 96% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 399 Bidoof | Nvl. 11 | 57% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 265 Wurmple | Nvl. 12 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 418 Buizel | Nvl. 22 | 98% |


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! Ui5xmST
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Sáb Mar 12, 2022 11:15 am


Aprovado
Foi muito engraçado você saindo correndo com medo de morrer pelo alpha, mas que sorte sua de conseguir capturar antes de morrer pelo Buizel.Pode prosseguir.


Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Sáb Mar 12, 2022 11:55 pm

Aihara Seiji
Aspiration Hill
Obsidian Fieldlands
Após terminar de realizar todos os crafts, estava pronto para seguir em frente. Saindo de Jubilife mais uma vez, adentrava o Aspiration Hills, passando pelas colinas e começando a procurar por pokemons, assim como outros items que pudessem ser usados para Craft, visto que havia gastado todos os meus nas Potions e Pokéballs que fiz. Com passos largos e concisos, rapidamente achava uma árvore com berries no topo.

Usando a mesma estratégia de antes, pedia para que Masayoshi, meu Oshawott, subisse em minha cabeça e pegasse as frutas para mim. O pequeno pokemon que me acompanhava pelo solo, andando sem muita pressa visto que podia me alcançar com um avanço se precisasse. Rapidamente, Masatoshi usava suas pernas para pular em minha cabeça e logo após saltar em direção da árvore, pegando as berries com precisão, utilizando de sua concha para corta-las da árvore.

Em sequencia, o pokemon me entregava com um sorriso no rosto, parecendo feliz em ter me agradado, o que me apetecia bastante apesar de ficar atento, visto que a ultima vez que fiquei de costas pegando algo com Masayoshi, quando me virei tinha um buizel gigante atrás de mim! Guardando os items, pegava Masayoshi nos braços como um mimo logo depois de agradece-lo pela ajuda — Muito obrigado Masayoshi, somos muito bons juntos! —  começando a andar enquanto carregava o pequenino.

Todavia, aquele breve momento era cortado pela presença de um novo pokemon. Avistando a distancia um pokemon no chão, bicando um apricorn que estava caído no chão, já terminando de come-lo, era possivelmente Starly, julgando sua cor e formato que era semelhante ao do pokemon que vi lutando contra Buoysel a primeira vez que adentrei o Aspiration Hill. Apesar de não parecer um pokemon muito forte, vendo a batalha do mesmo, tinha certeza que era um pokemon cheio de força de vontade.

Vou captura-lo. — Dizia em baixo som, colocando Masayoshi no chão e começando a me esgueirar entre as moitas, o pokemon imediatamente entendia, deitando no chão e rastejando para não chamar atenção, um modo até que fofo de se esgueirar. Me aproximando pelas moitas e não fazendo muito barulho, observava Starly terminando sua refeição e... indo dormir.

Espera... — Pensava comigo mesmo, vendo o pokemon simplesmente deitar ali no chão, colocar uma das asas em cima de sua face e começar a relaxar, produzindo sons de que claramente estava quase a dormir ou já dormindo — Eu nem sabia que pokemons dormiam... Bom, eles são criaturas vivas como nos, então acho que faz sentido — Sussurro bem baixinho, levemente impressionado com aquilo.

Pegando a pokéball, aproveitava aquele momento de distração de Starly, a lançando e com sucesso prendendo Starly dentro da mesma. Quase sem resistência alguma, o lacre fechava, prendendo o pokemon em questão e sinalizando sua captura. Me levantava da moita, pegando a pokéball e guardando junto com as outras, bem feliz com minha aquisição — Hahaha! Seu nome será Izanami! — Dizia com um grande sorris no rosto, pegando Masayoshi novamente em meus braços antes de voltar a andar pelo Aspiration Hills.

Pensava que estava próximo já de me retirar para mais longe do vilarejo, porém, antes queria ainda realizar algumas coisas nesse pequeno espaço de terra.

Resumo:

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 501 - Oshawott (Masayoshi)
Spoiler:

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 396 - Starly (Selvagem)
Spoiler:




Equipe escreveu:502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 501 Oshawott | Nvl. 15 | 96% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 399 Bidoof | Nvl. 11 | 57% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 265 Wurmple | Nvl. 12 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 418 Buizel | Nvl. 22 | 98% |


Última edição por Touko em Sáb Mar 12, 2022 11:56 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! Ui5xmST
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Dom Mar 13, 2022 8:31 pm


Aprovado
A equipe inicial esta quase feita, é bom para um inicio de jornada

Pode prosseguir.


Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Dom Mar 13, 2022 11:44 pm

Aihara Seiji
Aspiration Hill
Obsidian Fieldlands
Para minha surpresa, durante uma breve passada pela cidade, acabava por encontrar Marylayn. A mulher estava bela como sempre, mas ainda mais, precisando de algumas pokéballs. Até poderia dar para a mesma sem muitos problemas visto que tinha algumas sobrando, todavia, não queria sair de mãos vazias, pegando uma Potion para mim em troca de duas Pokéballs. De certo modo entreguei mais item, mas devido a dificuldade de achar Medicinal Leeks em comparação com Apricorns, acho que era uma troca justa.

Seguindo para as planícies de Aspiration Hills depois de descer a colina, acabava por encontrar uma lago bem grande, aonde possivelmente acharia outro pokemon além de Bidoofs. Para minha sorte, acabava por avistar algumas Tumblestones perto da beirada do lago, coletando as três que conseguia, sendo bem úteis para poder fazer mais pokéballs, guardando-as  junto a todos os outros Craft Items.

Andando pela beirada do lago, rapidamente conseguia avistar um pokemon nadando no mesmo a uma certa distancia, de longe e pela coloração do pokemon, já conseguia observar que se tratava de outro Buizel, mas por sorte, não era um grande como da última vez, mas também não era aquele primeiro que encontrei, visto estar relaxando no lago como se não ouvesse preocupações em sua vida.

Vamos para mais uma captura Masayoshi? Vou precisar que o atraia até aqui para que eu possa lançar a pokéball, certo? — Masayoshi sorria com confiança, pegando sua concha e pulando dentro do lago, afundando por um momento antes de submergir, exclamando — Oshaaa! — Pronto para batalha. O que acabava por chamar a atenção de Buizel ao ouvir o pokemon gritando.

Começe aumentando seu ataque! — Pedia para que Masayoshi prosseguisse com seu Swords Dance, assim o pokemon fazia, levantando sua concha e com um rugido, aumentando seu ataque exponencialmente, porém, Buizel ao observar aquilo, rapidamente envolvia todo seu corpo em água com Aqua Jet, pegando propulsão no ambiente aquático e basicamente voando em uma grande velocidade na direção de Oshawott, acertando a barriga do mesmo com violência conforme o jogava para cima, fora do lago.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 501 Oshawott
Nvl. 15 | 83% |  Vel 26 | +2 Atk


Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 418 Buizel
Nvl. 15 | 100% | Vel 35
_____________________________

Masayoshi! Não se acanhe, revide com Tackle duas vezes! — Exclamava, pedindo uma investida do pokemon. Oshawott mesmo voando para fora do lado, gira seu corpo, tentando ganhar estabilidade e em sequencia se impulsionar no ar com toda sua força na direção de Buizel, todavia, o mesmo já estava realizando algo semelhante. Utilizando de Quick Attack, Buizel saia da água com um salto, avançando contra Oshawott, fazendo com que os dois se chocam do meio do caminho, sendo jogados cada um para um lado.

Ambos os pokemons caem fora da água, me fazendo já pegar uma Pokéball e me prepara-la para lançar em sequencia, todavia, masayoshi ainda usa sua segunda investida, indo para cima de Buizel com toda sua ferocidade. Enquanto isso o pokemon alaranjado, invoca estrelas ao seu arredor, muito semelhnte ao que o grande fez, mas em menor quantidade, as lançando na direção do pequeno Oshawott. O mesmo é ferido pelas estrelas acertando e se desfazendo em seu corpo com o impacto, todavia, ele não para, correndo e acertando uma forte cabeçada na barriga de Buizel, fazendo o mesmo cair de joelhos no chão.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 501 Oshawott
Nvl. 15 | 43% |  Vel 26


Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 418 Buizel
Nvl. 15 | 36% | Vel 35
_____________________________

Aproveitando aquele momento em que Oshawott erguia sua cabeça mesmo com os ferimentos, orgulhoso de ter feito Buizel cair de joelhos no chão, para lançar minha pokéball, prendendo Buizel e rapidamente, o capturando com sucesso — Isso! Bom trabalho Masayoshi, você nunca decepciona! — Exclamo com certa alegria enquanto o pokemon responde feliz, mesmo tendo se machucado consideravelmente durante a batalha.

Me aproximando, pegava a pokéball de Buizel, percebendo que ele estava a carregar um Medicinal Leek, algo bem importante para as próximas Potions que faria, aproveitando para dar uma para Oshawott, recuperando sua vida por completo, assim curando seus ferimentos e o deixando em perfeito estado para o que estava por vir.... Talvez já estivesse na hora de adentrar a Subzona 2? Tenho que pensar bem antes disso.

Resumo:

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 501 - Oshawott (Masayoshi)
Spoiler:

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 418 - Buizel
Spoiler:




Equipe escreveu:502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 501 Oshawott | Nvl. 16 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 399 Bidoof | Nvl. 11 | 57% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 265 Wurmple | Nvl. 12 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 396 Starly | Nvl. 15 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 418 Buizel | Nvl. 22 | 98% |


Última edição por Touko em Dom Mar 13, 2022 11:52 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! Ui5xmST
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Seg Mar 14, 2022 9:10 am


Aprovado
Já amei essa Buizel

Pode prosseguir.


Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Seg Mar 14, 2022 11:47 pm

Aihara Seiji
Aspiration Hill
Obsidian Fieldlands
Pensnado se deveria ou não prosseguir rumo a mais fundo no Obsidian Fiedlands, percebi que muito dos meus pokemons ainda não estavam completamente curados e possivelmente usar Potion em todos eles não seria uma das melhores ideias. Coloca-los no Pasture ou na Sala de Cura seria essencial antes de sair em uma viagem mais longe com todos pokemons, mas, bom, isso não importava agora, visto que no topo de uma árvore, acabava por avistar mais um pokemon.

É Wurmple novamente, aquela árvore também possui bastante Apricorns, seria uma boa. Vamos lutar Masayoshi! — Exclamava com vontade, vendo que o pokemon, apesar de estar tranquilo no topo da árvore, já estava me olhando mesmo de longe, completamente ciente da minha posição por conta da planície, não possibilitando fazer nada em questão de me esgueirar. Correndo em direção da árvore, Wurmple parece saber o que estava acontecendo, pulando da mesma e caindo no chão com um rosto de raiva.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 501 Oshawott
Nvl. 16 | 100% |  Vel 24 |


Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 265 Wurmple
Nvl. 15 | 100% | Vel 15
_____________________________

Ohh! Parece que esse tem garra! Vamos lá Masayoshi, vou lhe ajudar! Use Aqua Jet! — Exclamava novamente, pegando Masayoshi de minha cabeça e o lançando na direção de Wurmple, aproveitando a velocidade da corrida como impulso. No momento em que Oshawott sai de minhas mãos, ele envolve seu corpo em água com um rugido de batalha, transformando todo o impulso para fazer um foguete de água que se dirige rapidamente na direção de Wurmple, acertando a barriga do mesmo e o jogando contra a parede.

Wurmple apesar do impacto, se levanta ainda enfurecido, partindo para cima de Masayoshi com uma investida de Tackle, acertando a cabeça de Oshawott com uma cabeçada, o jogando levemente para trás. Por sorte Masayoshi levantava sua concha bem na hora, defendendo o movimento para que não doesse tanto, por mais que ainda tivesse tomado alguns efeitos colaterais. Aproveitando a batalha dos dois, dava a volta, chegando até Wurmple pela lateral.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 501 Oshawott
Nvl. 16 | 88% |  Vel 24 |


Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 265 Wurmple
Nvl. 15 | 73% | Vel 15
_____________________________

Pegando uma pokéball, a lançava na direção do pokemon, já sabendo que era um pokemon não tão forte e que podia ser facilmente capturado. Dito e feito, Wurmple era rapidamente contido em sua pokéball, sinalizando mais uma captura! Masayoshi então, se levantava com um sorriso enquanto seu corpo começava a brilhar em uma luz intensa — O que é isso? Você está bem Masayoshi? — Perguntava preocupado enquanto a luz ficava cada vez mais intensa, tomando a atenção de tudo a sua volta.

Pouco a pouco podia perceber a luz se envolvendo em uma esfera na volta de Oshawott, antes de se partir em um segundo, liberando a luz para todos os lados enquanto a nova forma de Oshawott surgia no centro, gritando de forma estridente com suas duas conchas — Dewottt!!!! — Vendo aquilo, não entendi nadica de nada do que estava acontecendo, porém, parecia que Oshawott havia se tornado forte o suficiente para até mesmo ganhar uma outra forma!

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 502

É você ainda Masayoshi? — Perguntava confuso, mas logo entendia que se tratava do mesmo pokemon quando este sorriu com confiança, inflando seu peito como se estivesse super orgulhoso — Hahahahaha! Claro que é você! Você ficou maior e aposto que mais forte! Não me falaram sobre isso, que incrível! Todo Poderoso Sinnoh realmente sabe deixar esse mundo interessante! — Abria um grande sorriso, pegando Dewott no colo, ao qual estava com toda certeza mais pesado.

Depois de me acostumar com a ideia do meu pokemon ter assumido uma nova formava, tomava um tempo para organizar minhas coisas, decidindo que mandaria Suino para a Box, alterando o nome dele para Wumplim, enquanto deixava o Wurmple mais forte e raivoso, possuir este nome, Suino! Levando o Wurmple level 11 diretamente para os Pastures, aonde poderia ficar enquanto não preciso do mesmo. Aproveitava também para pegar os Tumblestones que havia coletado, juntamente aos 3x Apricorns que Wurmple estava a proteger na árvore, abrindo meu Crafting Kit.

Novamente repetia o processo, abrindo os apricorns e os refinando com precisão antes de colocar a Tumblestone como se fosse um lacre. Já  que estava com o Crafting Kit ali, também me prestava a realizar o processo das Potions, misturando o Medicinal Leek com as Oran Berries antes de colocar o liquido resultante em frascos pronto para serem ingeridos, criando no total 3x Pókeballs e 2x Potions, ao gasto de 3x Tumblestones, 3x Apricorns, 2x Oran Berries e 2x Medicinal Leeks, algo muito produtivo! Guardando o Crafting Kit e me levantando, estava pronto para continuar minha passagem junto com Masayoshi.

Resumo:

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 501 - Oshawott (Masayoshi)
Spoiler:

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 265 - Suino (Wurmple Selvagem)
Spoiler:




Equipe escreveu:502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 501 Oshawott | Nvl. 16 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 399 Bidoof | Nvl. 11 | 57% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 265 Wurmple | Nvl. 15 | 73% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 396 Starly | Nvl. 15 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 418 Buizel | Nvl. 15 | 36% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 418 Buizel | Nvl. 22 | 98% |


Última edição por Touko em Seg Mar 14, 2022 11:49 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! Ui5xmST
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Ter Mar 15, 2022 3:30 am


Aprovado
Você esqueceu de colocar a porcentagem do dado de captura, o que era importante. Peço que se possivel esperar a aprovação para atualização da ficha para analise do post. Pode prosseguir.


Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Ter Mar 15, 2022 11:28 pm

Aihara Seiji
Aspiration Hill
Obsidian Fieldlands
Terminando meus Crafts, continuo a andar pelo Aspiration Hills, já não havendo muito mais o que observar, visto que já estava a um bom tempo aqui, o local inteiro já parecia um repetição da mesma fauna e flora, pelo visto já estava realmente na hora de seguir em frente, todavia, não sabia o que esperar da seguinte área... Sinto que deveria fazer algumas coisas na cidade antes de finalmente me dirigir para fora.

Masayoshi. Está decidido! Vamos voltar a Jubilife! Vamos realizar algumas coisas e depois vamos seguir para mais longe, estou confiante que conseguimos enfrentar os pokemons da próxima área. — Dizia com um sorriso confiante, enquanto Masayoshi respondia da mesma forma, ficando animado para os novos desafios que iria enfrentar. Andando em direção ao vilarejo, acabava por encontrar mais um Medicinal Leek próximo ao lago, colhendo o mesmo sem muitos problemas.

A vegetação é realmente rica nessas áreas.. — Dizia levemente animado, mas, assim que erguia minha cabeça, bem a frente, conseguia ver um grande pokemon azulado com metade de seu corpo preto, enquanto seus olhos, brilhando em um vermelho intenso, bloqueando a passagem que continuava em direção do vilarejo. Rapidamente pegando Masayoshi, me escondia o quanto antes na moita antes que o pokemon acabasse por me notar.

Outro desses grandes? Bom, pelo menos ele não nos viu ainda... — Quando o grande pokemon não estava olhando para nossa direção ou se distraia, tentava me locomover, me esgueirando pelas árvores e gramado alto, escondendo minha presença junto a Masayoshi, ao qual me acompanhava com grande destreza, sendo quem ainda menos queria ser notado pela criatura, visto o que a ultima fez consigo.

Me aproximando o suficiente para que estivesse próximo a mim, já me sentia confiante o suficiente para tentar uma pokéball, visto que era isso, ou arriscar passar ao lado dele e fugir correndo.. O que claramente poderia dar muito ruim! Nem pensar — Nos abençoe Todo Poderoso Sinnoh — Sussurrava para mim mesmo enquanto segurava a pokéball, lançando a mesma na direção do pokemon, ao qual rapidamente é trancado dentro da pokéball, sem saber o que estava acontecendo.

A pokéball se debate de um lado ao outro violentamente, soltando fumaça para todos os lados, aproveitava este momento para me esconder ainda melhor caso o pokemon conseguisse escapar, mas para minha sorte, assim que terminava de me ajeitar atrás de uma árvore, conseguia observar a pokéball cair contra o chão, soltando a fumaça final e lacrando a pokebáll, sinalizando a captura do Alpha.

Saindo de trás da árvore como se nada tivesse acontecido, boto ambas as mãos na cintura, enquanto Dewott repete o movimento, estufando meu peito e erguendo a cabeça, começando a rir — Hahahahaha! Tudo como planejado! Todo Poderoso Sinnoh não me deixaria na mão. Somos os melhores Masayoshi! — Exclamava dando uma piscada para Masayoshi, que se sentia orgulhoso apesar ter feito ainda menos do que eu.

Indo em direção a pokéball, coletava a mesma, decidindo deixa-la no espaço de Fuwafuwa, meu Bidoof, aonde o deixaria pastar juntamente ao segundo Wurmple. Pronto para seguir viagem, suspiro brevemente, um pouco cansado de encontrar esses grandes pokemons ameaçadores, por mais que tivesse rindo de minha sorte, não era nada desejável passar por isso a todo momento! Adentrando o vilarejo, seguia em direção do Galaxy Hall de Jubilife, pronto para realizar alguns afazeres.

Resumo:

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 502 - Masayoshi
Spoiler:

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 403 - Alpha Shinx
Spoiler:




Equipe escreveu:502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 502 Dewott | Nvl. 17 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 265 Wurmple | Nvl. 15 | 73% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 396 Starly | Nvl. 15 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 418 Buizel | Nvl. 15 | 36% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 418 Buizel | Nvl. 22 | 98% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 403 Shinx | Nvl. 25 | 100% |


Última edição por Touko em Qua Mar 16, 2022 4:05 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! Ui5xmST
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Qua Mar 16, 2022 2:17 pm


Aprovado
Veio um Shinx Alfa e conseguiu capturar facil. No mais tudo certo

Pode prosseguir.


Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Qui Mar 17, 2022 11:42 pm

Aihara Seiji
Aspiration Hill
Obsidian Fieldlands
Me retirando de Jubilife Village após coletar todas as recompensas que podia, Rei me acompanhava juntamente a Dewott, porém, por conta de segurança e promessa de Rei, que só observaria meus combates, o garoto se mantem em uma distancia segura para não ser envolvido durante os embates, me deixando também mais confortável com o meu pokemon, ao qual sobe em cima da minha cabeça para relaxar um pouco durante a viagem.

Nosso objetivo era chegar a Nature Pantry, mas antes disso, teríamos que passar por Aspiration Hills mais uma vez, o que já estava a se tornar um passeio agradável julgando o quão fácil estava ficando ou sendo ajudado pelo Todo Poderoso Sinnoh em capturas mirabolantes. — Vamos lá! — Exclamava erguendo os braços para espantar a preguiça, começando a correr rumo a Nature Pantry.

Durante o caminho, acabava por avistar alguns bons Apricorns pendurados em uma árvore, o que era sempre bom para fazer mais algumas pokéballs, todavia, um Starly estava a guardar estes items — Masayoshi, parece que temos um desafio. Se prepare! — Dizia com um sorriso confiante, ao qual o pokemon rapidamente respondia com um rugido, se levantando e saltando para o solo, sabendo que se tratava de Starly.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 502 Dewott
Nvl. 17 | 100% |  Vel 30 |


Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 396 Starly
Nvl. 15 | 100% | Vel 27
_____________________________

Masayoshi, vamos de Aqua Jet, de seu melhor para causar um bom dano, mas nhão para machucar Starly completamente! Vamos ter outro Izanami no time haha! — Exclamava enquanto soltava uma breve gargalhada, Masayoshi enquanto isso, juntava as energias em seu corpo, envolvendo-se em água para se preparar. Starly sentido com toda aquela comoção, pensa em fugir, mas queria ficar com seus apricorns, batendo as asas e começando a voar na direção de Dewott, aceitando o desafio.

Masayoshi então se propulsiona utilizando a água, se lançando como um jato na direção de Starly, ao qual acerta o centro de sua barriga, jogando o pokemon na direção da árvore, todavia, este estava preparado quando foi em um avanço contra Dewott, já tendo carregado seu Aerial Ace conforme voava na direção, golpeando as costas de Dewott antes de ser jogado para longe, fazendo com que o pokemon aquático despencasse em direção do chão.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 502 Dewott
Nvl. 17 | 79% |  Vel 30 |


Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 396 Starly
Nvl. 15 | 61% | Vel 27
_____________________________

Utilizando a pokéball que possuia em mãos, abro um grande sorriso, a lançando na direção de Starly enquanto se recuperava de sua queda. Deowtt havia levado um bom dano, todavia, Starly claramente havia se machucado mais, sinalizando que mesmo que o pokemon voador pudesse sair da pokéball, ainda teríamos uma vitória rápida., todavia, por sorte ou até mesmo medo do pequeno pokemon, isto não acontece. A pokéball se debate por alguns momentos antes de seu lacre fechar, sinalizando a captura completa do pokemon sem muitos problemas.

Bom trabalho Masayoshi, sempre posso contar com você. — Dizia, indo na direção do pokemon e o pegando nos braços para colocar de volta na caminha cabeça conforme fazia um leve carinho no mesmo. Masayoshi soltava um grunhido de felicidade durante o processo. Me aproximando mais da árvore, notava que Starlt, agora Izanami, estava a carregar mais um Apricorn consigo, somando aos da árvore, totalizando 4!

Isso é uma ótima colheita. — Falava em um tom baixo, feliz com aquilo. Tomando meu tempo, pegava os quatro apricorns e os guardava em minha mochila, pensava até em fazer algumas, todavia, por conta de possuir as pokéballs dadas por Akari, ainda podia ficar um período sem gastar recursos. Continuando a rumar pelo Aspiration Hills em direção de Nature Pantry, sem poupar esforços físicos, correndo a todo vapor!

Resumo:

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 502 - Masayoshi
Spoiler:

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 396 - Izanami (Starly Selvagem)
Spoiler:




Equipe escreveu:502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 502 Dewott | Nvl. 17 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 418 Buizel | Nvl. 15 | 36% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 403 Shinx | Nvl. 15 | 100% |


Última edição por Touko em Qui Mar 17, 2022 11:44 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! Ui5xmST
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Sex Mar 18, 2022 10:55 pm


Aprovado
sim uma ar de boas, esta bom

Pode prosseguir.


Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Sáb Mar 19, 2022 11:07 pm

Aihara Seiji
Aspiration Hill
Obsidian Fieldlands
Continuando a andar pelo Aspiration Hills em direção a Nature Pantry, o ambiente começava a se tornar levemente mais gélido enquanto a noite caia, tornando tudo mais sombrio além de cortar parcialmente a visão de tudo a nossa frente. Graças ao Todo Poderoso Sinnoh, ainda podíamos contar com a luz da lua, agraciando o campo de Obsidian Fiedlands com sua luminosidade.

Enquanto andava, começava a ficar cansado, todavia, precisava continuar, visto que estamos tão perto de Nature Pantry! Apertando o passo, continuo a andar, por mais que Rei estivesse me seguindo de longe, o garoto parecia estar bem acostumado a viajar longas distancias mesmo naquele breu, o que não era tão comum para mim, já que sempre armava acampamentos ou dormia ao ar livre em alguma área que julgasse segura.

Masayoshi, acho que... — Antes que pudesse terminar, me virando na direção de Dewott, via um tipo de balão atrás do mesmo, por mais que fosse um balão, podia jurar que o mesmo possuía olhos raivosos e prontos para deitar alguém na porrada. Masayoshi vendo minha expressão, acaba por se virar também, se assustando com a presença e pulando para trás com um grito — O que é isso? É um pokemon? — O balão então começa a mover seus cordões de forma tremula, aumentando sua aura maléfica em volta de seu corpo.

Masayoshi, se prepare para o pior e aumente seu ataque! — Dewott apesar do susto, rapidamente se recompõe com o comando de seu treinador, levantando suas conchas enquanto aumenta seu ataque exponencialmente com Swords Dance! Em sequencia, a aura negra do balão se expande em direção de Dewott, acertando seu corpo e causando um bom dano, o fazendo ser jogado para trás com Astonish. Dewott faz uma expressão de dor, mas logo se recupera, estufando o peito e ficando pronto para a batalha.

Era um pokemon mesmo então? Masayoshi! Vamos com Aqua Jet! — Exclamava enquanto pegava as anotações da pokedex, começando a procurar sobre o pokemon enquanto Dewott envolvia seu corpo com água, propulsionando a si mesmo com o movimento aquático para saltar na direção do pokemon, acertando seu rosto e fazendo com que a água explodisse, causando um grande dano, todavia, o pokemon ao mesmo momento que é atingido, solta ondas psíquicas com seu Confusion, acertando o corpo de Dewott, que ao terminar seu movimento, sente as dores do golpe inimigo.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 502 Dewott
Nvl. 17 | 49% |  Vel 30 | +2 Atk


Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 425 ???
Nvl. 15 | 45% | Vel 30
_____________________________

Não achando ainda nenhuma informação sobre ele, pego uma pokeball, com certo receio da batalha ser demais para Masayoshi, jogando na mesma na direção do pokemon misterioso e o prendendo com sucesso, aproveitando a abertura para continuar a folear as paginas da Pokedex, ou ou até mesmo capturar o pokemon. Alguns segundos se passam enquanto Dewott se prepara para continuar a batalha e a pokéball faz o seu trabalho, tentando conter o pokemon.

Drifloon! — Exclamo ao achar a entrada, realmente se tratava de um pokemon, o que me deixava mais tranquilo, todavia, assim que gritava o nome deste, Drifloon partia a pokéball ao meu, se libertando e soltando mais um onda Psiquica na direção de Dewott, machucando seu corpo ainda mais do que antes — Agora que sabemos que é um pokemon, acha que consegue lidar com isso Masayoshi? — Pergunto, querendo saber se o pokemon estava confiante para realizar aquele embate.

Sem fraquejar com o dano que havia tomado, Dewott da um passo a frente, estufando seu peito e rugindo com a certeza da vitória — Certo! Então vamos continuar com Aqua Jet! De o seu melhor movimento! — Dizia enquanto o pokemon enchia tudo a sua volta com água novamente, formando um vórtice giratório a sua volta, como se fosse uma broca na ponta, rapidamente pulando e voando na direção de Drifloon com alta velocidade. O pokemon fantasma se prepara para realizar um contra ataque, todavia, assim que Aqua Jet o atinge, uma explosão de água duas vezes maior que antes é formada, jogando o pokemon balão para bem longe de onde foi atingido.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 502 Dewott
Nvl. 17 | 37% |  Vel 30 |


Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 425 Drifloon
Nvl. 15 | 0% | Vel 30
_____________________________

O pokemon caia contra o solo claramente desmaiado, enquanto Dewott rugia mais uma vez — Dewooootttt! — Brandindo suas conchas em alegria pela vitória — Ótimo trabalho companheiro! — Falava aquilo, completamente animado por encontrar mais um pokemon desconhecido antes de continuar minha viagem até Nature Pantry, todavia, sabia que Dewott não estava em suas melhores condições.

Aqui meu companheiro — Pegava uma potion, dando para Masayoshi. Apesar do mesmo ser muito confiante e gostar de se exibir, não deixava de adorar ser mimado, tomando a Potion com gosto e recuperando seu HP na totalidade sem muitos problemas, fazendo com que seus arranhões e ferimentos regenerassem por completo. Fazendo um leve carinho na cabeça do mesmo, ia em direção do Drifloon desmaiado, usando mais uma pokéball para a captura deste, dessa vez, não tendo nenhuma luta por parte do pokemon, visto sua condição.

Assim que capturava Drifllon, percebia que o mesmo tinha deixado cair um Bugwort, o que seria muito útil para poções futuras e mais avançadas do que a Potion, guardando a mesma sem qualquer medo, porém, com ainda mais sorte, na árvore próxima a batalha, conseguia avistar alguns pequenos cogumelos, nunca havia visto esses, então julgava que poderia ser útil a alguém de Jubilife, coletando os dois que estavam próximo a pedra com bastante cuidado, visto que podiam ser venenosos. Terminando isso, percebia que viajar a noite talvez fosse perigoso demais, todavia, agora que havia ganhado uma batalha e Masayoshi estava totalmente curado, estávamos in a high spirit mode!

Yosha! Vamos lá Masayoshi! Ghahahaha! — Começava a correr em direção de Nature Pantry mesmo durante a noite; Masayoshi me acompanha pelo solo por alguns segundos, antes de saltar, caindo sobre minha cabeça e sendo carregado o restante do trajeto em direção a segunda sub zona de Obsidian Fieldlands.

Resumo:

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 502 - Masayoshi
Spoiler:

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 425 - Drifloon (Selvagem)
Spoiler:




Equipe escreveu:502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 502 Dewott | Nvl. 17 | 79% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 418 Buizel | Nvl. 15 | 36% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 396 Starly | Nvl. 15 | 61% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 403 Shinx | Nvl. 15 | 100% |


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! Ui5xmST
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20082
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20082
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13663
PokePontos : 20082
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Dom Mar 20, 2022 3:30 pm

Aprovado

** Recebeu 675 de exp, 380/777. Subiu para nível 18.
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Dom Mar 20, 2022 11:10 pm

Aihara Seiji
Nature's Pantry
Obsidian Fieldlands
Continuando a andar, finalmente, vendo que a vegetação ficava ainda mais esverdeada mesmo perante a luz do luar, além da quantidade imensa de árvores que exponencialmente crescia em números no horizonte, diferente da planície e colinas de Aspiration Hills. Adentrando mais afundo, começo a explorar a área, procurando por algumas berries que pudesse usar para fazer mais poções, afinal, 4 era bom, mas 10 eram muito melhor! Não se sabe o que vamos encontrar por aqui.

Buscando, acabo por encontrar algumas Tumblestones próximas a uma árvore, coletando as mesmas sem medo de ser feliz, começando a guardar as mesmas na mochila, quando me toquei que só tinha duas pokéballs restante. — Bom, não quero gastar todas as tumblestones e apricorns que ganhei da recompensa de mérito, então só vou fazer algumas.. — Dizia enquanto abria meu Crafting Kit no chão, abrindo 3 apricorns e começando a refina-los com a faca até o tamanho desejado, por fim, aplicando as três tumblestones, uma em cada, para servir de lacre na pokéball, finalizando rapidamente 3.

Terminando o processo, continua a andar por Nature Pantry acompanhado de Masayoshi, até que, avistando próximo a uma pedra, conseguia ver um tipo de pokemon novo distraído, aproveitando que ainda não havia sido visto, me escondia atrás de uma árvore, observando as características do pokemon enquanto o procurava nas anotações da Pokedex — Kricketot é? Mais um novo... Vamos fazer isso sem sermos vistos! — Dizia empolgado, aproveitando que ainda estava bem longe.

Me aproximando pouco a pouco, indo de mato em mato, usava os momentos em que o pokemon estava de gostas para rápida aproximação. Ao chegar perto o suficiente, pega uma pokéball, a lançando diretamente nas costas do Kricketot para uma captura fácil. Assim que a esfera o capturava, me levantava, comemorando e indo em direção da pokéball — Hahaha! Mais uma captura fácil! — Falava com confiança devido ao tamanho do pokemon, todavia, ao me aproximar, Kricketot conseguia se libertar da mesma, explodindo para fora da esfera e utilizando Tackle para o alvo mais próximo.

Não tendo tempo de me defender, Kricketot acerta sua investida na minha barriga, me fazendo dar alguns passos para trás sem ar pela surpresa — Ora seu! — Dizia com raiva, embainhando minha katana e a elevando acima de minha cabeça, realizando um corte na direção do mesmo verticalmente de cima para baixo. Kricketot apesar de raivoso, não esperava aquela reação de um humano, correndo desesperado, virando suas costas para o golpe.

A espada vai de encontro com as costas de Kricketot, pegando de raspão e jogando o mesmo de cara contra o chão — Tsk! Masayoshi! — Exclamava, irritado por ter sido atingido. Masayoshi apesar de ver seu treinador atacando o pokemon com a espada, não liga nem um pouco, ficando empolgado para continuar a batalha enquanto dava um passo a frente.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 502 Dewott
Nvl. 18 | 100% |  Vel 32


Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 401 Kricketot
Nvl. 16 | 100% | Vel 17
_____________________________

Use seu novo movimento de água duas vezes! Water Pulse! — Exclamava, embainhando minha katana e sentando no chão para me acalmar, respirando profundamente e tentando ignorar a dor que estava sentindo em minha barriga. Dewott então, infla seu peito, reunindo energia para criar um vórtice de água comprimido na palma de sua mão soltando energia por sua boca. Kricketot ao ver que o humano não estava mais o atacando, se levanta ainda levemente assustado, somente para ser surpreendido por Dewott o golpeando com a esfera de água, o jogando contra o chão novamente enquanto a esfera se expande, causando uma explosão com muito dano.

Kricketot fica extremamente irritado, sentindo seu corpo todo dolorido, se levantando em frenesi, utilizando Absrob em tudo a sua volta para tentar recolher um pouco de energia. Apesar de ser um movimento super efetivo em Dewott, mal causava dano, fazendo somente com que o pokemon aquático risse da cara do pokemon inseto, começando a reunir energia novamente para mais um Water Pulse. Kricketot tenta se preparar para atacar antes, investindo com Tackle novamente, todavia, Masayoshi terminava sua esfera de água rapidamente, pulando na direção do pokemon e o golpeando com a esfera mais uma vez, criando outra explosão que joga Kricketot para longe, desmaiado.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 502 Dewott
Nvl. 18 | 94% |  Vel 32


Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 401 Kricketot
Nvl. 16 | 0% | Vel 17
_____________________________

Me acalmando enquanto via Kricketot ser derrotado, rapidamente me levantava, suspirando — Foi confiança demais até para mim, irei aprender com essa lição, não foi culpa sua Kricketot. — Terminava com um rosto sério, seguindo na direção do pokemon derrotado e encostando neste com uma pokéball em mãos, o capturando com sucesso e sem muitos problemas, mas dessa vez, esperando até que tivesse certeza que o pokemon realmente havia sido contido para significar uma vitória.

Bom trabalho Masayoshi. — Abria um leve sorriso para o pokemon, que acenava com a cabeça. Guardando a pokéball de Kricketot, eu percebia que o mesmo estava a carregar um Apricorn, guardando para mais tarde fazer ainda ais pokeballs. Vendo que logo a manha estava a chegar, decidia usar aquele local como um ponto de descanso, dormindo um pouco perto de uma árvore junto a Masayoshi, enquanto colocava Izanami, o Starly, e Forfoch, a Buizel de guardas.

Resumo:

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 502 - Masayoshi
Spoiler:

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 401 - Kricketot (Selvagem)
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 90% HP escreveu:
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 502 Dewott | Nvl. 17 | 79% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 418 Buizel | Nvl. 15 | 36% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 396 Starly | Nvl. 15 | 61% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 425 Drifloon | Nvl. 15 | 0% | 1 Evento Desmaiado
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 403 Shinx | Nvl. 15 | 100% |


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! Ui5xmST
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Seg Mar 21, 2022 8:18 pm


Aprovado


Pode prosseguir.


Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Seg Mar 21, 2022 11:43 pm

Aihara Seiji
Nature's Pantry
Obsidian Fieldlands
Acordando após um breve descanso, a manhã já havia chegado, podendo continuar nossa viagem rumando  explorar o Nature Pantry ou talvez até mesmo ir mais além e verificar as subzonas avançadas de Obsidian Fiedlands, isso é, caso eu sinta que estou preparado para tal façanha. Arrumando minhas coisas e agradecendo Forfoch e Starly, volto os dois para suas devidas pokéballs, mas, tendo um pensamento sobre isso:

Hmmm, o Masayoshi é forte, mas ele não poderá sempre ser o único a aguentar tudo, preciso treinar mais pokemons além dele... — Falava isso, tomando um tempo para analisar minha equipe. Apesar de Kricketot, Drifloon e Wurmple parecerem legais, Buizel, Starly e Shinx poderia ser uma força e tanto na hora de ajudar Masayoshi, principalmente com a diferença de tipos... Pensando por mais alguns minutos, chegava a uma conclusão — Tanto faz! Não sei nada sobre pokemons! Vou evoluir o que me der vontade e buscar conhece cada vez mais sobre estes! — Começava a rir, enquanto Masayoshi não entendia nada, mas ficava feliz com meu animo.

Colocando Izanami, a Starly para fora de sua pokéball, decidia que treinaria a mesma. Izanami era decidida e obstinada, então ao ouvir que batalharia, a mesma já começava a bater suas asas, voando para o céu e girando em círculos de felicidade — Queria tanto assim batalhar? Acho que ficar dentro da pokéball não é tão legal quanto eu pensava hehe — Refletia um pouco, fazendo sentido o pokemon estar feliz para um pouco de ar livre.

Iniciando a busca por pokemons, acabo por encontrar alguns frutos de Oran Berry em uma árvore, mas antes que pudesse pedir para Masayoshi fazer o trabalho, rapidamente Izanami utilizava suas asas para criar uma ventania com Air Slash, cortando as berries e as pegando com seu bico, me trazendo com um sorriso no rosto — Muito obrigada Izanami, você foi útil assim como Masayoshi, creio que serão uma boa dupla. — Dizia aquilo, para que o pokemon aquático não se sentisse retirado de seu serviço. Funcionando muito bem, visto que ambos os pokemons sorriam em resposta, principalmente Izanami conforme fazia carinho em sua cabeça e guardava as duas berries.

Não demorava muito, para encontrar um pokemon próximo a uma outra árvore, este pokemon, em uma busca rápida pelos insetos nas anotações da Pokedex, considerando seu formato e cogumelos nas costas, se tratava de Paras, o pokemon parasita. Starly estava empolgada para começar a batalha, porém, assim que Paras nota nossa presença, seus olhos se enfurecem como nunca, gritando em uma som agudo e começando a correr em minha direção.

Esse pokemon está mesmo querendo arranjar confusão é? Bom, viemos para cá exatamente por este motivo! Vamos Izanami! Use Aerial Ace! — Dava o primeiro comando para o pokemon voador, que dava um rugido de batalha, voando em um rasante na direção de Paras, botando toda sua velocidade no movimento conforme colocava energia em suas asas, brilhando em um leve azul marinho!

Izanami ao se aproximar, brandia suas asas com velocidade contra o corpo de Paras, que apesar de estar enfurecido, mal tem tempo de reação, levando um corte de extrema força, que causa um super efetivo duplo por conta de sua tipagem Bug e Grass. O pokemon é repelido pelo golpe, sendo jogado para trás completamente desmaiado e sem condições de continuar a lugar, por mais que a batalha mal tivesse sido iniciada.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 396 Starly
Nvl. 15 | 61% |  Vel 27 |


Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 046 Paras
Nvl. 16 | 0% | Vel 17
_____________________________

O que? Ótimo trabalho Izanami! Hahaha! — Ficava impressionado com o trabalho da pokemon, visto a velocidade com que estava acaba com o combate. Talvez fosse por que Paras era fraco, todavia, ainda sim, muito impressionante. Pegando uma pokéball, eu lançava contra o pokemon derrotado, prendendo o mesmo sem muitos problemas, todavia, para surpresa de todos, a pokéball se debatia mesmo com o desmaiado do pokemon, pouco a pouco rachando até quebrar, libertando Paras de seu breve confinamento.

Paras então, ataca com veneno, soltando de suas patas uma rajada de gosma roxa, utilizando seu Venoshock, ao qual Acerta Izanami em cheio, causando um bom dano e fazendo o pokemon perder a altitude de seu voo. — Parece que ele ainda não se rendeu! Vamos com Air Slash! — Dizia para Izanami, que se recuperando brevemente, bate suas asas, criando energia de vento ao seu arredor para espantar a gosma venenosa de seu corpo, rapidamente criando um ataque de vento e lançando na direção de Paras, o acertando mais uma vez e o deixando fora de combate novamente.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 396 Starly
Nvl. 15 | 32% |  Vel 27 |


Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 046 Paras
Nvl. 16 | 0% | Vel 17
_____________________________

Pegando mais uma pokéball, estava começando a ficar cansado de ter que gastar duas em todo pokemon que estava a aparecer, todavia, ainda bem que havia ainda muitos recursos para fazer mais pokéballs, por fim, lançando a mesma na direção de Paras e o prendendo novamente. A esfera começa a lutar com o pokemon mais uma vez, todavia, rapidamente seu lacre fechava, soltando fumaça e sinalizando a captura total do pokemon. Me aproximando para pegar a pokéball, via que Paras estava carregando um Springy Mushroom, guardando o mesmo em minha mochila.

Isso! — Enquanto comemorava, via uma luz crescendo ao meu lado, olhando na direção, via que Izanami estava envolto em uma luz brilhante, assim como havia acontecido com Masayoshi — Outra mudança de forma? Mas já? — Indagava, visto que Masayoshi teve que passar por diversas batalhas antes disso acontecer. O corpo de Starly cresce exponencialmente para o dobro de sue tamanho, antes do pokemon brandir suas asas, "quebrando" a luz e mostrando sua nova forma.

Staraviaaa! — O pokemon exclama, me deixando feliz que o mesmo havia ficado mais forte — É disso que estamos falando! Logo logo estaremos imparáveis! Hahaha! — Começava a rir loucamente, Masayoshi, copiava meu jeito, colocando as mãos na cintura e rindo com a cabeça erguida. Staravia vendo os dois fazendo aquilo, tenta repetir, indo para o chão, colocando suas asas na cintura e começando a gargalhar como os outros. Como já havia seis pokemons em minha equipe, mandava Drifloon para o Pasture, colocando Paras em seu lugar, assim podendo continuar a viagem por Nature Pantry.

Resumo:

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 396 - Izanami
Spoiler:

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 046 - Paras (Selvagem)
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 90% HP escreveu:
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 502 Dewott | Nvl. 17 | 94% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 418 Buizel | Nvl. 15 | 36% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 396 Starly | Nvl. 15 | 61% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 425 Drifloon | Nvl. 15 | 0% | 2 Evento Desmaiado
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 401 Kricketot | Nvl. 16 | 0% | 1 Evento Desmaiado
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 403 Shinx | Nvl. 15 | 100% |


Última edição por Touko em Seg Mar 21, 2022 11:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7451
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 813 502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 403 502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 215
Gray
Gray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7451
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 813 502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 403 502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 215
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7451
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 813 502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 403 502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 215

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Ter Mar 22, 2022 11:47 am

Aprovado!
Gostei muito do template.
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Ter Mar 22, 2022 5:09 pm

Aihara Seiji
Deertrack Heights
Obsidian Fieldlands
Andando mais a fundo no Nature's Pantry, começando a adentrar a grande floresta de Deertrack Heights, sendo possível já sentir a atmosfera mudar com a presença local de pokemons mais fortes e inclusive.. o Noble. — Contanto que eu não de passos em falso, duvido que me meterei em encrenca aqui... Mas, enquanto estamos aqui, vamos explorar hehe! — Falo animado, continuando o meu caminhar em conjunto a Masayoshi. A distancia entre nós e Rei aumentava consideravelmente, mas o garoto ainda parecia continuar desejando ver a evolução de Wurmple, o que eu certamente, não sabia se em algum momento conseguiria encontrar neste local...

Próximo a uma pedra, começo a notar um Tumblestone jogada no chão, indo em direção a mesma e a coletando para guardar, afinal, a escasses de recurso não estava para brincadeiras aqui. Assim que pegava a Tumblestone, notava que mais a frente, próximo a outra pedra, havia um outra... Achando um pouco estranho, fico receoso a seguir aquela "trilha", todavia, após uma boa olhada ao meu arredor sem ver nada estranho, ficava decidido em continuar.

Pegando a segunda Tumblestone, o processo se repete mais duas vezes, até que obtivesse 4 Tumblestones — Isso está muito estranho, mas felizmente, estou pegando bastan... — Ao olhar mais para frente, via um rosto em uma pedra com braços, logo a frente da última Tumblestone que havia pego — Er... Olá? — Digo brevemente, antes de saltar para trás conforme a pedra se move, gritando — Geodude!!!!! — Retirando a pokéball de Forfoch, o coloco em campo rapidamente.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 418 Buizel
Nvl. 15 | 36% |  Vel 35 |


Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 074 Geodude
Nvl. 16 | 100% | Vel 16
_____________________________

Forfoch, me ajude aqui! — Coloco o pokemon em campo, visto que não queria mais utilizar Masayoshi até que os outros estivessem devidamente treinados. Geodude urra novamente, flutuando seu corpo, visto que não podia correr, em um avanço na direção de Forfoch com seu Rollout, girando seu corpo enquanto se envolve com a terra para fortalecer seu movimento — Aqua Jet! — Exclamo para o pokemon.

Forfoch solta água de sua boca, o envolvendo com a mesma e partindo como um missel na direção de Geodude, ocorrendo um choque de poderes que causa uma explosão no impacto, jogando ambos os pokemons para trás. Forfoch, que já estava machucado, fica ainda mais, em um estado deplorável, todavia, o dano não havia sido grande em comparação ao que o Geodude havia recebido por ter fraqueza dupla.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 418 Buizel
Nvl. 15 | 16% |  Vel 35 |


Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 074 Geodude
Nvl. 16 | 35% | Vel 16
_____________________________

Imediatamente notando que o pokemon pedra não estava aguentando muito contra um simples movimento de água, já decidia por captura-lo, lançando a minha única pokéball na direção do mesmo e o prendendo dentro da esfera. A esfera se debate rapidamente antes de soltar uma grande quantidade de fumaça, lacrando a pokéball e sianlizando a captura completa.

Isso foi até que fácil... — Digo, indo em direção de Forfoch e fazendo um leve carinho em sua cabeça conforme pegava uma potion, dando para o mesmo beber e recuperar seus ferimentos. Como Geodude havia um pouco de forças para lutar, diferente de alguns outros, optava por mandar Kricketot diretamente para o Pasture, colocando o pedroso na equipe, ao qual apelidei de The Rock.

Voltando Forfoch para o seu descanso, vou até Masayoshi — Sei que deve estar chato, mas você já está bem forte, tem que dar um espaço para que os outros também possam brilhar, certo? — Digo com um sorriso, ao qual Masayoshi, vira de costas para mim — Não acha que... Somos mais fortes juntos com todos? — Ouvindo aquilo, o pokemon, pensa por alguns segundos, antes de se virar, ainda um pouco bravo, contudo, levantando sua concha para mim com um sorriso.

Que bom contar com você Masayoshi! — Desembainho minha espada, a tocando na concha do pokemon para cumprimenta-lo entre as laminas. terminando minha breve interação, continuo a arrumar meus items, guardando as Tumblestones antes de seguir viagem pelo Deertrack Heights, prestando bastante atenção naquela imensa floresta.

Resumo:

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 418 - Forfoch
Spoiler:

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 074 - Geodude
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 90% HP escreveu:
• Buizel possui 46 HP Max, recuperando 60 com a Potion, ficando em 100% de seu estado.
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 502 Dewott | Nvl. 19 | 94% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 418 Buizel | Nvl. 15 | 36% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 397 Staravia | Nvl. 16 | 32% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 046 Paras | Nvl. 16 | 0% | 1 Evento Desmaiado
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 401 Kricketot | Nvl. 16 | 0% | 2 Evento Desmaiado
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! 403 Shinx | Nvl. 15 | 100% |


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! Ui5xmST
Conteúdo patrocinado

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado




Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte