Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 EmptyHoje à(s) 4:36 am por Tony'

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:33 am por Trizzzmegisto

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:56 am por PokéDados

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:14 am por Trizzzmegisto

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:25 pm por Trizzzmegisto

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Trizzzmegisto

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:26 pm por Trizzzmegisto

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:49 pm por Ártemis

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:09 am por Touko

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:30 am por PokéDados

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:17 am por PokéDados

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:49 am por Amorina

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 EmptyTer Abr 30, 2024 11:49 pm por Lando Grape

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 EmptyTer Abr 30, 2024 10:26 pm por Lando Grape


[AR Seiji] The Heart of a Samurai![AR Seiji] The Heart of a Samurai!

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Qua Mar 23, 2022 3:43 am


Aprovado
Andando e deixando um rastro de pokemons mortos.

Pode prosseguir.


Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Qua Mar 23, 2022 7:12 pm

Aihara Seiji
Deertrack Heights
Obsidian Fieldlands
Continuando a explorar a floresta, o ambiente pesado por conta da atenção que devia ser ter, em conjunto com a possivel aparição de Alphas ou até do Noble, me deixava inquieto, todavia, o ar fresco e o barulho calmo do vento passando pelas folhas e balançando os galhos, era de certa forma um calmante natural, me deixando em um misto de calmaria com incertezas... Que coisa louca.

Durante minha viagem, acabo por ver no topo de uma árvore, mais 4 Apricorns, o que seria ótimo visto que já havia acabado minhas pokéballs, sentando no chão rapidamente e abrindo meu Crafting Kit — Masayoshi, enquanto eu faço algumas pokéballs, poderia me fazer o favor de pegar aqueles apricorns? Creio que com Aqua Jet e depois usando suas conchas, consiga chegar rapidamente no topo — Dou um leve sorriso para o pokemon, que retribui o gesto, começando a se preparar para subir a árvore.

Abrindo os Apricorns com a faca, faço o acabando dos mesmos junto com um pouco de polimento, retirando o espaço de dentro aonde seria armazenado o pokemon, logo em sequencia, utilizando a Tumblestone para criar o lacre da pokéball, repetindo o processo mais 4 vezes, criando um total de 5x Pokéball com o gasto de 5x Tumblestones e 5x Apricorns, ao qual felizmente seria logo logo reposto.

Masayoshi enquanto fazia o preparo das pokéballs, enche seu corpo com água, utilizando Aqua Jet para se impulsionar para cima como um foguete,, logo em sequencia fincando suas conchas na casca da árvore, a escalando com maestria até o topo sem muitos problemas, cortando os 4 Apricorns e os segurando antes de me chamar — Dewoo! — Ouvindo o chamado de Masayoshi, parava brevemente a confecção das Pokéballs, me posicionando logo abaixo para pegar as frutas que Masayoshi jogava lá de cima, as guardando em minha mochila e o pegando no colo quando o mesmo se jogava para baixo.

Bom trabalho Masayoshi! — Dizia feliz, fazendo um bom carinho na cabeça do pokemon antes de terminar as pokéballs, as guardando igualmente aos Apricorns. Quando estava para fechar o Crafting Kit, notava um som de ronco ao meu lado — Que? — Indagava ao ouvir aquele som de alguém dormindo, me levantando e percebendo que ao meu lado, estava mais uma daquelas pedras pokemon, ao qual já estava acordando, somente para entrar em fúria como a outra. Percebendo que a batalha estava prestes a começar, já trazia Forfoch em campo mais uma vez.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 418 Buizel
Nvl. 16 | 100% |  Vel 37 |


Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 074 Geodude
Nvl. 16 | 100% | Vel 16
_____________________________

Forfoch, já temos um Geodude, então vamos mandar esse direto para o Pasture! Não se acanhe e use todo seu poder nesse Aqua Jet duplo! — Exclamando isso, além de Forfoch estar na vantagem por sua velocidade, Geodude ainda estava se levantando, dando tempo suficiente para o pokemon aquático juntar sua energia, concentrando uma grande quantidade de água em sua boca antes de lança-la na direção de Geodude, correndo e adentrando a água para se tornar um jato com a mesma, acertando seu corpo de pedra com um um grande impacto de água, causando um dano imensurável a Geodude.

O pokemon levanta em agonia, gritando e adentrando um estado de fúria, envolvendo seu corpo em pedra e rolando na direção de Forfoch com Rollout, acertando seu corpo e causando um bom dano como anteriormente a outra pedra havia realizado, todavia,  Forfoch não parava seu frenesi de água, rapidamente se recompondo e envolvendo seu corpo uma segunda vez, partindo contra Geodude para o segundo impacto, causando dano suficiente para nocautear o pokemon.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 418 Buizel
Nvl. 16 | 74% |  Vel 37 |


Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 074 Geodude
Nvl. 16 | 0% | Vel 16
_____________________________

Hahaha! Sabia, ele tem uma defesa mais forte do que a defesa especial. Bom trabalho Forfoch. — Dava meus agradecimentos a pokémon enquanto lançava a esfera na direção de Geodude, o prendendo na mesma e capturando este sem nenhum problema, de imediato fechando o lacre e sinalizando por completo a derrota deste. Percebia que aonde ele estava, uma Tumblestone caia, assim como o outros estava a me atrair com este.

Indo em direção do mesmo, pegava a pokéball, enviando Geodude desmaiado para o Pasture e colhendo o Tumblestone, guardando em minha mochila antes de voltar Forfoch para seu devido lugar. — Bom Masayoshi, vamos continuar? — Dizia confiante de estar começando a pegar o jeito da região, Masayoshi saltava, deitando em cima de minha cabeça, continuando a andar pela mesma sem muitos problemas.

Resumo:

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 418 - Forfoch
Spoiler:

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 074 - Geodude
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 90% HP escreveu:
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 502 Dewott | Nvl. 19 | 94% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 418 Buizel | Nvl. 16 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 397 Staravia | Nvl. 16 | 32% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 046 Paras | Nvl. 16 | 0% | 2 Eventos Desmaiado
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 074 Geoodude | Nvl. 16 | 35% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 403 Shinx | Nvl. 15 | 100% |


Última edição por Touko em Qui Mar 24, 2022 12:44 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 Ui5xmST
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Qui Mar 24, 2022 12:32 pm


Aprovado
Só arruamar a ficha do Buziel na sua ficha, pois lá esta desatualizada e já retira o move water Gun.

Pode prosseguir.




Última edição por okley em Qui Mar 24, 2022 12:57 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : okley)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Sex Mar 25, 2022 2:02 am

Aihara Seiji
Deertrack Heights
Obsidian Fieldlands
APós terminar a última batalha, apesar do pokemon pedra ser um pouco irritado demais e ter uma forte fraqueza a água, em um local sem muitos pokemons dessa natureza como a floresta de Deertrack Heights, talvez, fosse um ótimo local para treina-lo e alcançar um pouco mais de sua força, afinal, ainda não tinha nenhum pokemon capaz de realizar golpes terrenos.

Masayoshi, pode me ajudar com alguma coleta enquanto tomo conta de nosso amigo? — Peço ao pokemon, que prontamente começa a procurar por recursos conforme eu retiro The Rock, o Geodude, para fora de sua pokéball, analisando o mesmo. Agora o pokemon estava mais calmo, contudo, ainda mantinha um rosto sério, até me dando um pouco de agonia o fato de que simplesmente era uma pedra com braços e um rosto.

Agora somos companheiro Geodude, seu nome será The Rock! Espero poder contar com você — Ergo meu punho na direção do mesmo. Apesar de não esboçar muita reação, o pokemon "pula" e rebate meu punho com o seu, me cumprimentando como havia planejado — Hahahaha! Bom, vamos cuidar desses ferimentos primeiramente. — Dizia, me sentando no colo e abrindo meu Crafting Kit mais uma vez.

Pegando as Oran Berries que possuía, começo a misturar com o único Medicinal Leek que possuia, contudo, para minha surpresa, Masayoshi retornava de sua busca com mais dois Medicinal Leeks, agora, possuindo mais do item que das berries, tendo que diminuir a dose de Medicinal Leek. Após a mistura, amassado até que o suco de ambos combinados fosse liberado, colocando em dois frascos para a criação de duas Potions, aproveitando  uma delas para dar a Geodude, curando seus ferimentos.

Agradecendo a Masayoshi, finalmente estava preparado para seguir viagem, continuando a explorar a floresta, até que, por encontro da sorte ou destino, ouvia um grande barulho vindo de trás, me virando juntos aos meus pokemons e me deparando um pokemon preto em detalhes azuis — Luxio certo? — Dizia, já conhecendo o pokemon ao qual meu Shinx ireia se transformar em seguida — Fucei um pouco da pokedex depois de ver Masayoshi e Izanami evoluindo, então sei algumas formas descobertas pelo professor laverton — Falava empolgado, enquanto o pokemon tigre se mantinha sereno.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 074 Geodude
Nvl. 16 | 100% | Vel 16


Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 404 Luxio
Nvl. 16 | 100% | Vel 29
_____________________________

Está pronto para mostrar seu valor The Rock? — Exclamava com empolgação enquanto o pokemon ia a frente, rugindo com sua enorme boca. Luxio ruge devolta, tornando sua feição em algo mais agressivo enquanto espera o movimento de seu oponente — Use Rollout e aumente a potencia com Fixated usando mais um Rollout! — Falava com bastante empolgação enquanto Geodude começa a se envolver em uma fina camada de terra, rolando contra o solo.

Luxio aproveitava de sua velocidade e preparação de Geodude para partirem um ataque, abrindo sua boca e aplicando um Bite, visto que golpes elétricos seriam inúteis, mordendo o corpo de Geodude, todavia, sem sucesso em parar a rotação do mesmo, por mais que tivesse causado um bom dano. Geodude então se impulsiona para frente com Rollout, escapando da mandíbula de Luxio e o golpeando contra barriga, o jogando para trás, porém, sem parar de rolar, acumulando cada vez mais poder em sua rotação.

Luxio então com raiva por ter recebido aquele movimento, parte para mais um ataque, todavia, sabia que seus movimentos não eram muito efetivos além de Bite, usando sua mandíbula novamente para morder o corpo pedroso de Geodude, todavia, nesse exato momento, o pokemon pedra contra-ataca, ignorando o dano para girar ainda mais rápido e partindo contra o rosto de Luxio com toda sua potencia, causando um grande dano contra o pokemon, que o faz cair no chão.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 074 Geodude
Nvl. 16 | 54% | Vel 16


Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 404 Luxio
Nvl. 16 | 28% | Vel 29
_____________________________

Antes que a batalha se agravasse ainda mais, retirava uma pokéball de minha mochila, a lançando na direção de Luxio e o prendendo na esfera. A mesma começa a soltar uma grande quantidade de fumaça antes de fechar, até mais rápido do que eu esperava, capturando o pokemon com sucesso. — Ótimo trabalho The Rock! — Ria enquanto o pokemon parava seu Rollout, sentindo um grande boost de experiência e rugindo com sua vitória em batalha.

Parece que nossa equipe está cada vez mais chegando a um ápice não concorda Masayoshi? — Indago o pokemon, que me imita, colocando as mãos na cintura, inflando o peito e começando a rir com sua voz fofa. — Isso mesmo hahaha! — Geoddue fica sem entender o que estava acontecendo, mas, ficando feliz por estar evoluindo. Após terminar de arrumar mais algumas coisas, enviava Paras diretamente para o Pasture, ficando com Luxio na equipe por conta do mesmo ainda possuir alguma força para lutar. Voltando The Rock para sua pokéball, me preparava para continuar andando na floresta.

Resumo:

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 074 - The Rock
Spoiler:

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 404 - Luxio (Selvagem)
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 90% HP escreveu:
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 502 Dewott | Nvl. 19 | 94% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 418 Buizel | Nvl. 17 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 397 Staravia | Nvl. 16 | 32% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 046 Paras | Nvl. 16 | 0% | 3 Eventos Desmaiado
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 074 Geoodude | Nvl. 16 | 35% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 403 Shinx | Nvl. 15 | 100% |


Última edição por Touko em Sex Mar 25, 2022 2:03 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 Ui5xmST
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Sex Mar 25, 2022 4:08 pm


Aprovado
Me nego a comentar com esse Geodude. Supere querer ser diferente.

Pode prosseguir.


Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Sáb Mar 26, 2022 2:30 am

Aihara Seiji
Deertrack Heights
Obsidian Fieldlands
A exploração por Deertrack Heights, estava começando a se tornar de certo modo cansativa, não tendo muito o que variar naquele ambiente além da grande floresta que não para de crescer e se expandir, me deixando a pensar que provavelmente não encontraria nada mais interessante, porém, aquela estadia estava sendo bem importante para a evolução de meus pokemons.

Por sorte ou talvez destino, ainda não tinha encontrado nenhum Alpha ou sinais do pokemon Nobre, deixando tudo mais calmo e facilitado. Conforme andava pela floresta com Masayoshi, Rei ainda me acompanhando de uma boa distancia, dando comida a seus pokemons, acabávamos por nos deparar com uma pequena árvore com algumas Oran Berries na mesma — Mais potions ao nosso inventário — Falava enquanto me aproximava da árvore.

Todavia, assim que cheava perto das Oran Berries, de longe, surgia um pokemon levemente esverdeado ou azulado, não sei dizer, chegava, parecendo extremamente irritado — Munch Munch! — Ele apontava para as berries e depois para sua barriga, provavelmente dizendo que aquilo era dele e não meu — Eh? Lamento carinha, mas essas aqui serão minhas! — Dizia, imediatamente, pegando as berries com as mãos e as arrancando dos galhos.

Munchlax!!!!!!!!!! — O pokemon rugia, começando a correr na minha direção com toda minha velocidade — Mais um trabalho para você The Rock! Acabe com esse comilão enfurecido! — Exclamava, jogando a pokéball de Geodude e o libertando para batalha enquanto terminava de guardar as frutas, logo em sequencia pegando minha pokedex para tentar encontrar quem era o pokemon misterioso.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 074 Geodude
Nvl. 18 | 54% | Vel 17


Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 446 ???
Nvl. 16 | 100% | Vel 11
_____________________________

Munchlax é? — Começava a procurar pelo nome que o pokemon havia gritado, rapidamente achando algumas entradas sobre o pokemon no caderno — The Rock, não se acanhe, ataque com seu mais forte Rollout para começar! — Falava isso enquanto terminava de ler, me surpreendendo com a força que esse carinha poderia obter assim que virasse um Snorlax, sua forma mais conhecida pelas pessoas por ter um tamanho maior do que muitos alphas em seu tamanho normal.

The Rock começa a rodar seu corpo contra a terra, acumulando energia antes de rotacionar em direção de Munchlax, o acertando em sua barriga com força, todavia, o pokemon enfurecido, somente ignora o movimento, repelindo Geodude com toda sua força para o joga-lo de volta ao chão, em sequencia, pisando contra o chão utilizando toda sua força, criando um terremoto com Bulldoze, causando um grande dano a Geodude, que grita em agonia, mas sem parar seu rollout.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 074 Geodude
Nvl. 18 | 24% | Vel 17


Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 446 Munchlax
Nvl. 16 | 79% | Vel 11
_____________________________

Droga, The Rock não vai aguentar com esse movimento... Bom, vamos tentar a sorte! — Exclamava, pegando uma pokéball e lançando na direção de Munchlax, que apesar de não ter recebido muito dano, havia recebido o necessários para um boa Catch Rate. A esfera o prende com sucesso, se debatendo enquanto Geodude descansa um pouco, soltando uma grande fumaça antes que o lacre se fechasse mais uma vez, sinalizando a captura do pokemon.

Ufa, ótimo trabalho The Rock! — Agradeço ao pokemon, vendo que o mesmo havia ganhado ainda mais experiencia, já chengado próximo da força de Masayoshi, o que era ótimo. Voltando The Rock para sua pokéball, vou em direção de Munchlax, já planejando deixa-lo na equipe e enviar Luxio ao Pasture, percebendo que o mesmo havia deixado cair um Apricorn já em estado ruim, se tornando um Spoiled Apricorn.

Deve ser por isso que ele estava tão bravo, sua comidinha estragou... Bom, isso pode servir para algo — Digo, guardando o Spoiled Apricorn e me preparando para seguir viagem juntamente a Masayoshi, continuando a andar pela floresta de Deertrack Heights.

Resumo:

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 074 - The Rock
Spoiler:

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 446 - Munchlax (Selvagem)
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 90% HP escreveu:
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 502 Dewott | Nvl. 19 | 94% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 418 Buizel | Nvl. 17 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 397 Staravia | Nvl. 16 | 32% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 404 Luxio | Nvl. 16 | 28% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 074 Geoodude | Nvl. 18 | 54% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 403 Shinx | Nvl. 15 | 100% |


Última edição por Touko em Ter Abr 05, 2022 3:19 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 Ui5xmST
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Sáb Mar 26, 2022 7:10 pm


Aprovado
Parabens pelo Munchlax! no mais ok.

Pode prosseguir.




Última edição por okley em Sáb Mar 26, 2022 7:11 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : okley)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Dom Mar 27, 2022 3:41 am

Aihara Seiji
Nature's Pantry
Obsidian Fieldlands
Terminando de explorar a área de Deertrack Heights, não achando que poderia ver mais nada de interessante no local, começo a retornar para o Nature's Pantry, aonde poderia seguir em direção de Heartwood, local aonde o Noble Kleavor residia, o primeiro desafio de muitos.... Precisava de The Rock o mais poderoso possível junto a Masayoshi e Forfoch para encarar está batalha.

Analisando um pouco minha equipe, via que ambos os pokemons áquaticos, apesar de Forfoch precisar de mais um pouco de trabalho em sua experiência, estavam com uma boa quantidade de energia, porém The Rock estava bem prejudicado, o tirando de sua pokéball e lhe dando uma Potion para que bebesse, aproveitando aquele breve momento para já abrir meu Crafting Kit e craftar mais 4x Pokéballs antes que as duas que eu tinha acabassem. Usando a faca, retirava toda a parte desnecessárias 4 apricorns, os abrindo por completo e depois de fazer o acabamento, colocando a Tumblestones como lacre de cada uma, produzindo as 4 pokéballs sem muito problema.

Meu retorno a Nature's Pantry não parecia ser muito complicado, guardando meu Crafting Kit e items, além de voltar The Rock para sua pokéball, continuava a andar, tendo uma boa viagem e até mesmo com um pouco de sorte, visto que acabava por conseguir com facilidade algumas Tumblestones próximas a um lago, recolhendo quatro delas para fazer mais Pokéballs no futuro.

Contudo, assim que me levantava, percebia uma presença estranha adentrando o local, me virando de imediato, e de longe, conseguindo ver aquele pokemon de olhos avermelhados e cor amarela correndo em minha direção enfurecido — Droga, um Alpha! — Exclamava, vendo que minha sorte de não ter encontrado mais desses pokemons estava começando a acabar. Conforme o pokemon se aproximava, acabava por notar que se tratava de Pikachu, um dos iniciais conhecidos bastante por Laventon e oferecido juntamente a Oshawott, meu inicial.

Sabendo que se tratava de um pokemon elétrico, rapidamente puxava a pokéball de The Rock, o lançando em campo para que o mesmo aguentasse o tranco antes de pensar no que fazer em sequencia.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 074 Geodude
Nvl. 19 | 100% | Vel 18


Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 025 Alpha Pikachu
Nvl. 20 | 100% | Vel 94 | +2 All
_____________________________

The Rock, comece com Rollout e se mantenha com Fixated! — Exclamava, dando a ordem para o pokemon enquanto começava a pensar em quais pokemons poderia utilizar. Geodude começa a rolar seu corpo contra o solo, contudo, Pikachu rapidamente pulava com seu grande corpo, soltando um grande descarga elétrica — Chuuu! — Atingindo o corpo de Geodude e queimando tudo a sua volta, todavia, o pokemon simplesmente ignorava o dano, rolando em direção de Pikachu e acertando seu rosto com toda força que podia.

Pikachu cai contra o chão, mas rapidamente se recupera, utilizando Quick Attack para mover-se com grande velocidade, golpeando Geodude antes que o mesmo atingisse o solo, o jogando para baixo, por mais que seu corpo pedroso aguentasse muito bem o dano do pokemon enraivecido. Apesar daquilo, The Rock ainda estava pronto para continuar com seu Rollout, assim que cai no chão, rapidamente girando e ganhando ainda mais força, partindo na direção de Pikachu e acertando dessa vez sua barriga, causando ainda mais dano.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 074 Geodude
Nvl. 19 | 91% | Vel 18


Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 025 Alpha Pikachu
Nvl. 20 | 69% | Vel 94 | +2 All
_____________________________

Ótimo trabalho! Continue com Rollout e cause o máximo de dano possível! — Olhando meu time, que apesar de estar muito bom, a fraqueza contra elétricos era gigantesca, possuindo 3 pokemons que simplesmente seriam obliterados por Pikachu, incluindo Masayoshi... Talvez eu tivesse que sacrificar The Rock para que a batalha maior fosse vencida. Pikachu invés de partir para mais um avanço, concentra sua energia em seu próprio corpo, criando diversas estrelas com Swift e as lançando na direção de Geodude enquanto o mesmo continua com seu Rollout, acertando seu corpo diversas vezes com os projeteis e causando um bom dano. Os impactos no corpo do pokemon pedra, o fazem perder a direção, errando seu ataque contra Pikachu.

Geodude tendo errado seu movimento, começa a perder a potencia de seu Rollout, sendo recebido com outro Quick Attack pelas costas, que faz o pokemon ser jogado para trás. Geodude nesse momento, para a rotação, olhando em direção de Pikachu com um rosto levemente abatido, antes de se enfurecer, voltando a rolar e tentar mais um ataque contra Pikachu, entretanto, o rato amarelo simplesmente salta, conseguindo evitar o golpe do pokemon pedra.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 074 Geodude
Nvl. 19 | 65% | Vel 18


Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 025 Alpha Pikachu
Nvl. 20 | 69% | Vel 94 | +2 All
_____________________________

Droga... vou ter mesmo que sacrificar The Rock nessa batalha.... The Rock, continue com Rollout! De seu melhor! — Exclamava para o pokemon por mais que ele estivesse tendo dificuldades em retomar o seu rumo e voltar a causar dano contra Pikachu, ao qual, notando que seu Quick Attack não estava a fazer tanto efeito, volta a carregar a energia dentro de seu corpo, criando ainda mais prójeteis de Estrelas e os lançando na direção de Geodude enquanto o mesmo percorre na direção do pokemon, novamente, tirando seu balanço e forçando Geodude a errar seu movimento, sendo o único a levar dano.

Aquilo estava começando a se tornar ridiculo, era como ver o pokemon somente tomar uma surra sem conseguir fazer nada. Batendo meu pé contra o chão, exclamo chamando a atenção dos dois — Eii! Pare com isso Geodude! Sei que você é muito melhor do que isso! Acabe com esse paspalho amarelado! — Brandia meu braço, falando em alto tom para o pokemon pedra. Pikachu apesar de olhar em minha direção, somente ignorava, começando a produzir mais estrelas e atacar com seu Swift.

Geoodude por outro lado, parando sua rotação, solta um rugido — Geoooo!! — Saltando no ar e se jogando contra o solo em um giro, começando a reunir novamente poder rotativo, partindo na direção de Pikachu com toda sua força. Por mais que fosse atingido Geodude tenta ao máximo se manter estável, conseguindo prosseguir em direção de Pikachu apesar dos impactos e atingir seu rosto com o golpe de pedra, voltando a ganhar força no movimento.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 074 Geodude
Nvl. 19 | 31% | Vel 18


Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 025 Alpha Pikachu
Nvl. 20 | 59% | Vel 94 | +2 All
_____________________________

Isso! Continue assim! Só mais um Rollout! — Dava a ordem, fechando meu punho e socando na direção de Pikachu enquanto Geodude ia contra o mesmo, novamente, enfrentando mais uma rajada de Swift acertando seu corpo antes de atingir Pikachu, dessa vez, na sua pata esquerda, causando mais dano que anteriormente pelo acumulo de energia rotativa, porém, sabia que The Rock não aguentaria muito mais naquela batalha julgando quantos golpes já havia tomado, preparando uma pokéball para isso.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 074 Geodude
Nvl. 19 | 14% | Vel 18


Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 025 Alpha Pikachu
Nvl. 20 | 38% | Vel 94 | +2 All
_____________________________

Lançando a pokéball na direção de Pikachu antes que o mesmo reagisse contra Geodude mais uma vez, o tranco na pokéball, contudo, já me preparando para o pior. Para minha surpresa, a pokéball apesar de se debater bastante, por fim, fechava seu lacre, sinalizando a captura total do Alpha Pokemon, me trazendo um alivio no coração, já que não teria que usar Raijin, meu Shinx, ou até Izanami, minha Staravia para tentar algo.

Me aproximando do mesmo, coletava a pokéball, optando por retirar Shinx da Party de leva-lo para o Pasture, enquanto, notava que Pikachu Alpha havia deixado cair um Exp Candy M, coletando o mesmo igualmente. Nisso, voltava minha atenção para The Rock, me aproximando deste — Essa foi uma batalha difícil, contudo, foi muito bom contar com você! Bom trabalho! — Soltava uma risada de alivio, dando mais uma Potion para que o pokemon recuperasse seu HP.

Como o conteúdo da potion curava mais que o HP Max de Geodude, não precisava me preocupar com que seus ferimentos fossem todos curados, podendo continuar minha jornada após isso. The Rock soltava um grunhido de felicidade, por mais que mantivesse seu rosto sério, o voltando para sua pokéball antes de voltar a andar, rumando Heartwood.

Resumo:

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 074 - The Rock
Spoiler:

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 025 - Alpha Pikachu
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 90% HP escreveu:
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 502 Dewott | Nvl. 19 | 94% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 418 Buizel | Nvl. 17 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 397 Staravia | Nvl. 16 | 32% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 446 Munchlax | Nvl. 16 | 79% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 074 Geoodude | Nvl. 19 | 24% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 403 Shinx | Nvl. 15 | 100% |


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 Ui5xmST
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Seg Mar 28, 2022 3:01 am


Aprovado
É sempre bom quando a sorte esta do seu lado. Não tem que rolar o dado do Seed of Mastery, pois não é usado.
Pode prosseguir.


Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Ter Mar 29, 2022 3:59 am

Aihara Seiji
Nature's Pantry
Obsidian Fieldlands
Continuando por Nature's Pantry, já conseguia ver a mudança de ambiente no horizonte, adentrando a área de Heartwood, local em que meu objetivo aguardava, ou pelo menos, aonde tentaria realizar meu objetivo. Seguindo com a caminhada juntamente a Dewott, não notava nada demais porém, acabava por encontrar mais quatro apricorns em uma árvore.

Masayoshi, pode fazer as honras? — Como fazia tempo que o pokemon não adentrava tal trabalho, pedia para o mesmo, que se empolgava, saltando de minha cabeça com um único moviment, retirando sua concha e cortando todos os apricorns prendidos, os fazendo rolar pela madeira e cair no chão, pronto para serem recolhidos — Hahaha! Fancy! Gostei bastante, bom trabalho Masayoshi! — Dizia empolgado enquanto pegava os itens do chão, agradecendo mais um pouco Masayoshi conforme este descia da árvore  

Assim que terminava, continuava a andar junto a Dewott, mas acabava a me deparar com algo estranho, uma mochila largada no meio do gramado — Isso é o que chamam de Lost Satchel? É bem parecida com as que os membros do Galaxy carregam mesmo... Vou guardar e levar para eles mais tarde quando retornar a jubilife — Dizia aquilo, contudo, era surpeeendido por um pokemon saltando para perto da Lost Satchel, furioso com minha presença.

Mais um Pikachu? Ah, não é nem um alpha? Vamos lá Masayoshi, acabe com isso rápido! — Minha reação de alivio por ser um Pikachu de tamanho normal não estava escrita, somente me agraciava com mais um pokemon para meu Pasture. Masayoshi pulava a frente, se preparando enquanto Pikachu grunhia de forma raivosa.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 502 Dewott
Nvl. 19 | 94% | Vel 33


Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 025 Pikachu
Nvl. 18 | 100% | Vel 42
_____________________________

Vamos! Use Swords Dance e depois finalize com Aqua Jet! — O pokemon solta um rugido alto, se preparando para levantar sua concha e aumentar seu ataque, contudo, Pikachu toma a dianteira com seu Quick Attack, se movendo em grande velocidade para atingir a barriga de Dewott com toda sua força. Dewott, entretanto, mal sente o movimento, somente o aguentando com um sorriso e elevando sua concha, soltando um outro grito de guerra e aumentando seu ataque exponencialmente.

Pikachu vendo aquilo, que mal causando um dano descente ao seu inimigo, tenta pular para trás a tempo, todavia, Dewott rapidamente envolve seu corpo em energia de água, saltando na direção de Pikachu e atingindo seu torso com extrema força, combinando o seu ataque aumentando para causar ainda mais dano ao pequeno rato elétrico, que é jogado para longe com a investida de Aqua Jet, caindo no chão quase sem ar.

Pikachu se levanta rapidamente, ofegante, mas ainda com vontade de batalhar, carregando as partículas elétricas a sua volta para soltar um Thundershock, mirando em direção de Masayoshi, o acertando com o movimento eletrico super efetivo. Por mais que causasse um bom dano, Masayoshi da um passo para trás, mas rapidamente brande suas conchas com coragem, tentando demonstrar que o golpe mal havia doido.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 502 Dewott
Nvl. 19 | 57% | Vel 33


Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 025 Pikachu
Nvl. 18 | 33% | Vel 42
_____________________________

Ótimo trabalho Masayoshi! — Gritava enquanto lançava uma pokéball na direção de Pikachu, o envolvendo com a luz escarlete e o trazendo para dentro do artefato, rapidamente soltando fumaça e fechando seu lacre, finalizando a captura sem muitos problemas. Masayoshi parece orgulhoso enquanto seu copro cresce ainda mais com a experiência, logo logo podendo evoluir mais uma vez.

Me aproximando da Lost Satchel, percebia que Pikachu havia deixado cair uma Oran Berry, que querendo ou não, seria bem útil para fazer mais potions. Pegando a mesma, além da mochila deixada no chão, rapidamente decidia ficar com o Pikachu Alpha que já estava na party, enviando Pikachu para o Pasture, aonde poderia descansar. Dewott havia se machucado, mas ainda podia lutar, o que me fazia deixar as potions para depois, afinal, ainda precisaria fazer mais algumas com o Crafting Kit. Terminando os preparativos, colocava Masayoshi sobre minha cabeça e continuava a andar, me aproximando cada vez mais de Heartwood.

Resumo:

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 502 - Masayoshi
Spoiler:

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 025 - Pikachu
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 90% HP escreveu:
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 502 Dewott | Nvl. 19 | 94% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 418 Buizel | Nvl. 17 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 397 Staravia | Nvl. 16 | 32% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 446 Munchlax | Nvl. 16 | 79% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 074 Geoodude | Nvl. 20 | 14% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 403 Pikachu | Nvl. 20 | 38% |


Última edição por Touko em Ter Abr 05, 2022 3:20 am, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 Ui5xmST
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Qua Mar 30, 2022 12:38 am


Aprovado
A erros de escrita no resumo, preste atenção e alem de faltar o dado de paralisia pelo ThunderShock.

Pode prosseguir.


Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Qua Mar 30, 2022 2:41 am

Aihara Seiji
Nature's Pantry
Obsidian Fieldlands
Conforme me dirigia  me direção de Heartwood, a noite começa a tomar conta do local, criando um breu estranho, muito diferente de Aspiration Hills aonde podia ser visto ainda os resquícios de civilização por parte de Jubilife Village, contudo, felizmente, a lua ainda nos agraciava com sua luz, por mais que não penetrasse tanto a escuridão formada pela grande vegetação.

Aproveitava aquele momento para descansar um pouco, me sentando e deixando Masayoshi relaxar deitado ao meu lado, percebendo que no lago próximo, havia algumas Medicinais Leeks, vendo que era um ótimo momento para organizar melhor meus itens e repor alguns outros conforme abria o Crafting Kit, tomando meu tempo para pegar a faca e começar a abrir os apricorns, finalizando seu acabamento e rapidamente colocando o lacre de Tumblestone, repetindo o processo em mais dois, até que 3x Pokéballs fossem feitas com os materiais.

Em sequencia, me levantava para pegar as Medicinal Leek próximo ao lago e fazer algumas potions, porém, assim que aproximava, notava um tipo de morcego pousando sobre as mesmas, pronto para comer os Medicinal Leeks que lá estavam, me fazendo soltar um grito de aviso — Ei ei! Isso é meu! — O zubat então se surpreendia com aquilo, virando para mim e começando a bater suas asas, soltando um grito esguichado para tentar me afastar, porém, isso só me fazia pegar a pokéball de Munchlax, chamando este em campo.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 446 Munchlax
Nvl. 16 | 79% | Vel 11


Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 041 ???
Nvl. 18 | 100% | Vel 30
_____________________________

Munchlax saia de sua pokéball, levemente dorminhoco, como se havia acaba de acordar — Munchlax não é mesmo? Seu nome apartir de agora é Panda — Aquela falava chamava um pouco a atenção de Munchlax, que se virava em minha direção, me olhando levemente confuso — Não somos companheiros agora? Meu nome é Seiji e você será Panda! Bem vindo ao meu grupo! — Soltava uma grande risada, o que fazia Munchlax acordar um pouco mais, sorrindo apesar de não ter entendido metade do que estava acontecendo.

Panda, comece com Rollout! — Dizia aquilo, percebendo que o inimigo era um tipo voador por... bom.. estar voando, em sequencia, já pegando uma pokéball em mãos e a Pokedex, começando a fuçar um pouco para obter informações do Morcego. O pokemon azulado por ser muito mais rápido que Munchlax, vendo que não conseguiria resolver aquilo na base da intimidação, vai um pouco a frente para evitar destruir o seu jantar, batendo suas asas e criando um pequeno tornado com Air Cutter, lançando o mesmo na direção de Munchlax.

Munchlax é acertado em cheio, contudo, mal causa um aranhão, ignorando o pokemon enquanto girava seu corpo, o envolvendo em pedra e partindo em direção do azuladinho, ao qual, a essa altura, já havia achado seu registro na pokedex, Zubat! Munchlax então salta, contudo, Zubat voa para o lado em uma tentativa de desvio, o que somente gasta ainda mais suas energias, visto que a velocidade do movimento do pokemon é grande demais para a reação do pobre voador, o acertando em metade do corpo e o jogando contra o chão.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 446 Munchlax
Nvl. 16 | 67% | Vel 11


Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 041 Zubat
Nvl. 18 | 58% | Vel 30
_____________________________

Guardando a pokedex, lanço a pokéball contra Zubat enquanto me aproximo de Munchlax, fazendo um leve carinho em sua cabeça — Bom trabalho Panda! — Nisso, aguardando até que a pokéball parasse de se mexer, assim o fazendo, fechando seu lacre e sinalizando a vitória de Munchlax sem qualquer problema. Soltando uma leve risada que fazia Munchlax rir também, o volto para sua pokéball enquanto colho os Medicinal Leeks, pegando também a pokéball de Zubat, ao qual mandaria para o Pasture.

Indo em direção ao Crafting Kit, finalmente junto os três Medicinal Leeks com minhas três Oran Berries, criando uma boa mistura ao qual eram colocadas em 3x frascos, criando a mesma quantidade de Potions prontas para o uso. Nisso guardando todos os itens e o Crafting Kit, finalmente podia descansar um pouco, tomando aquele tempo para mim mesmo, deixando Buizel de guarda enquanto tirava um breve cochilo encostado a uma árvore próxima a Masayoshi, este que memso com uma batalha acontecendo do seu lado, mal acordou.

Resumo:

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 446 - Panda
Spoiler:

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 041 - Zubat
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 90% HP escreveu:
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 502 Dewott | Nvl. 20 | 57% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 418 Buizel | Nvl. 17 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 397 Staravia | Nvl. 16 | 32% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 446 Munchlax | Nvl. 16 | 79% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 074 Geoodude | Nvl. 20 | 14% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 025 Pikachu | Nvl. 20 | 38% |


Última edição por Touko em Qui Mar 31, 2022 1:47 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 389
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 395
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 355
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 240
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 444
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 389
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 395
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 355
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 240
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 444
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 389
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 395
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 355
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 240
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 444
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Qui Mar 31, 2022 12:54 am

APROVADO
Mas você sabe que tem um dado de crítico para calcular esses moves como air cutter né? não precisa usar o geral
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Qui Mar 31, 2022 2:34 am

Aihara Seiji
Nature's Pantry
Obsidian Fieldlands
Meu cochilo com o descanso, acaba por se torna umas boas horas de sono, sendo acordado pelas luzes do sol passando entre as nuvens e atingindo meu rosto — Ugh... Droga... Acabei tirando mais que um cochilo... Yannnn! — Me levantava, espreguiçando com um efeito sonoro que acabava por acordar Masayoshi também. O pokemon esfrega seus olhos enquanto eu começo a pegar minhas coisas importantes, voltando Forfoch para sua pokéball e o agradecendo por ter tomado conta de nos durante o sono.

Pegando Masayoshi em meus braços, o indago — Quer dormir mais um pouco ou podemos ir? — Masayoshi rapidamente pula para cima de minha cabeça saindo de meus braços, exclamando — Dewooo! — Colocando sua concha para frente, sinalizando para seguirmos adiante — Hahaha! Muito bem então, vamos! — Falando isso, começo a apressar meu passo, continuando minha viagem em direção de Heartwoood.

Entretanto, acabava por encontrar algumas Tumblestones durante o caminho, acompanhado de um pokemon estranho cheirando as flores próximas, ao qual, não se incomodava com minha presença conforme chegava mais perto, conseguindo com sucesso pegar as pedras sem sequer "ser notado"... Ou estava sendo notado, o pokemon dourado simplesmente não ligava para mim.

Após guardar as quatro Tumblestone, curioso, começava a buscar pelo pokemon na pokedex, até achar que se tratava de Combee, o pokemon abelha, vendo como uma ótima oportunidade de utilizar o mel do pokemon para algumas receitas e ao mesmo tempo, já registra-lo na pokedex, tomo aquilo como uma batalha que renderia uma boa captura! — Combee certo?! — Chamava a atenção da abelha com uma pokéball em mãos, a jogando para frente e libertando Izanami, meu Staravia.  

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 397 Staravia
Nvl. 16 | 32% | Vel 35


Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 415 Combee
Nvl. 18 | 100% | Vel 35
_____________________________

Vamos lá Izanami! Vamos capturar esse pokemon inseto! Use apenas um Air Slash, será o suficiente. — Cruzando os braços juntamente a Masayoshi em cima de minha cabeça que copiava o gesto, Izanami solta um grito de guerra, chamando a atenção de Combee conforme o pássaro se aproxima em grande velocidade da abelha. A mesma então vendo que aquilo partiria para um combate agressivo, toma uma posição ofensiva, batendo suas pequenas asas para criar uma ventania a sua frente, a lançando na direção de Staravia enquanto o mesmo, brilhando suas penas em uma energia azul, brande uma asa como se fosse uma lamina, criando um corte no ar e o lançando na direção de Combee.

Ambos os golpes ignoram um ao outro, indo em direção de seus oponentes. Gust acerta o corpo de Staravia, causando um bom dano ao pokemon que já estava meio machucado, enquanto Combee é atingido por Air Slash em cheio, levando um dano estrondoso que faz o pokemon cair contra o chão em choque, não esperando receber um golpe tão forte contra seu pequeno corpo.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 397 Staravia
Nvl. 16 | 14% | Vel 35


Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 415 Combee
Nvl. 18 | 32% | Vel 35
_____________________________

Bom trabalho! Vai pokéball! — Lanço a pokéball na direção de Combee, o trancando contra a mesma, contudo, por experiências passadas, espero até que o lacre da pokéball fechasse antes de acabar recebendo uma porrada na cara. Por sorte, o lacre se fechava de imediato mais uma vez, sinalizando a captura total do pokemon abelha, me trazendo um sentimento bom de gratificação. Me aproximando, colhia a pokéball de Combee, o mandando diretamente para a Box, mas antes o nomeando de Deer Killer.

Notava que ao pegar a pokéball, o pokemon havia deixado cair um Dazzling Honey, agraciando ainda mais o objetivo daquela captura. Guardando o item, seguia em direção de Izanami, fazendo um leve carinho no pokemon e lhe dando uma potion para curar totalmente seu HP, curando seus ferimentos com velocidade. Voltando o pokemon para sua pokéball, continuo a partir em direção de Heartwood, já estava começando a ficar cansado de ver aquele bioma repetitivo de Nature's Pantry.

Resumo:

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 397 - Izanami
Spoiler:

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 415 - Combee
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 90% HP escreveu:
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 502 Dewott | Nvl. 20 | 57% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 418 Buizel | Nvl. 17 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 397 Staravia | Nvl. 16 | 32% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 446 Munchlax | Nvl. 16 | 67% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 074 Geoodude | Nvl. 20 | 14% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 025 Pikachu | Nvl. 20 | 38% |


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 Ui5xmST
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Qui Mar 31, 2022 11:27 pm


Aprovado


Pode prosseguir.


Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Sex Abr 01, 2022 3:04 am

Aihara Seiji
Nature's Pantry
Obsidian Fieldlands
Finalmente, acaba por chegar em Heartwood, o local aonde o Noble estava, contudo, não sabia dizer se era Kleavor ou Wyrdeer, os dominantes de Obsidian Fiedlands, julgando por Geodude na floresta, talvez esse fosse o lar de Kleavor, todavia, essa floresta de Heartwood era muito mais densa, me fazendo ficar um pouco receoso do que encontraria aqui dentro.

Para minha sorte ou talvez coincidência, até mesmo quem sabe, destino? Logo na entrada da densa floresta, conseguia ver um pequeno rapaz com uma roupa roxeada, me aproximando rapidamente dele enquanto exclamava minha presença — Olá jovem companheiro! — O rapaz se virava, ajeitando seu chapéu de cowboy e me respondendo — Quem é você e o que quer aqui?— Apesar de parecer uma criança, sua voz e jeito eram bem maduros, me fazendo serrar mais um pouco meu olhar.

Vim aqui provar meu valor ao Noble. Creio que estou pronto. Sabe aonde poderia encontra-lo? — O garoto me olha com um olhar sério, me analisando de cima abaixo, vendo meu Dewott e então continuando — Meu nome é Warden Lian, eu sou responsável por cuidar do Noble e seus Kleavors. Se quer mesmo enfrentar Kleavor, antes terá que provar para mim que realmente está pronto. — Ele dizia, limpando um pouco seu uniforme e voltando a carregar os barris que estava levando para uma cabana.

Como posso fazer isso? — Indago rapidamente, visto que os Wardens realmente são pessoas respeitadas, duvido que poderia encontrar o Noble sem aprovação de Lian — Bom, me ajude com algumas tarefas, parte delas serão como um ritual para atrair Kleavor até a área, visto que sua batalha com ele pode causar desastres naturais irreversíveis a floresta... Os machados do Noble alcançam muito longe. — Ele diz pensativo, ficando alguns segundos em silencio, parecendo já ter presenciado algo assim.

Você realmente está disposto a isso? Qual a sua determinação? Por que se provar ao Noble é tão- — Antes que Lian terminasse, desenbainham minha katana, eu a fincava contra o solo, colocando as suas mãos sobre o cabo da mesma e exclamando — Eu sou Aihara Seiji! Eu busco ser o mais forte dos mais fortes! Minha determinação é servir ao Todo Poderoso Sinnoh e alcançar o destino que ele um dia me guiou! Se eu cheguei até aqui, foi por que Todo-Poderoso Sinnoh está me chamando até Kleavor! — Meu olhar se mantem totalmente sério e minhas palavras eras claras como a lamina afiada da espada.

Lian se surpreendia com a resposta, soltando um leve sorriso enquanto ajeitava o seu chapéu mais uma vez, pegando a sua pokéball e soltando um pokemon gosmento — Esse é Goomy, meu parceiro, porém, ele está muito fraco atualmente... Me ajude a treina-lo em algumas batalhas e depois poderemos seguir com as tarefas, de acordo? — Ele diz, recebendo um sonoro — Claro! — De imediato por parte de mim. Masayoshi ficava empolgado, contudo, já tinha usado demais o pequeno samurai, puxando a pokéball de Munchlax e o libertando da mesma.

Irei usar Panda para as batalhas contigo, nosso primeiro passo e achar alguns pokemons certo? Pode mostrar o caminho. — Tiro a espada do solo com um sorriso enquanto Lian começa a liderar o caminho, mas antes, terminando de arrumar algumas coisas com os barris. Durante o trajeto guiado por Lian, acabava por encontrar alguns Apricorns em cima de uma árvore, encarregando Masayoshi de pega-los com rapidez, assim o pequeno aquático fazia, saltando e usando suas conchas para desprender as frutas do galhos.

Pegando as mesmas, as guardava com velocidade, visto que o Warden não parava de andar para me esperar. Agradecendo a Masayoshi, continuava o trajeto até que encontrávamos uma lago, aonde dois pokemons se banham. Puxando a Pokedex, rapidamente achava as entradas de Buneary e Psyduck, não sendo dois pokemon poderosos, mas que poderiam causar um certo embate dificultoso para Munchlax.

Então? Esses serão os primeiros oponentes. Como quero ver suas estratégias de batalha, ficarei observando e atacando o mesmo alvo que você, tudo bem? — Diz Lian, sendo respondido em sequencia por mim — Nenhum problema quanto é isso, irei recomendar utilizar algo que aumente sua defesa por causa do Bulldoze de Panda, depois disso, pode atacar Buneary com todas as suas forças. — Lian acena com a cabeça confirmando antes de chamarmos a atenção de ambos os pokemons com os nossos. Buneary fica curiosa com aquilo, mas rapidamente percebe que se tratava de uma batalha, enquanto Psyduck, fica confuso sem entender nada.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 446 Munchlax
Nvl. 16 | 67% | Vel 11
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 704 Goomy
Nvl. 18 | 100% | Vel 24


Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 054 Psyduck
Nvl. 18 | 100% | Vel 30
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 427 Buneary
Nvl. 18 | 100% | Vel 41
_____________________________

Panda, use Bulldoze! — Já exclamava logo de inicio, enquanto Lian cruzava seus braços — Goomy, vamos de Acid Armor para cima deles! — Buneary nesse momento, analisava um pouco a situação, observando que Munchlax já estava machucado invés de em perfeitas condições como Goomy, tomando a dianteira e avançando contra o mesmo, lhe dando um Draining Kiss para sugar um pouco de sua vida. Psyduck vendo que sua amiga estava em batalha, começa a se concentrar, utilizando Confusion para soltar uma onda psiquica na direção de Munchlax, afetando sua mente com alguns danos.

Goomy aumentava sua defesa, cobrindo seu corpo de ácido e o endurecendo como uma armadura, deixando os ataques físicos bem menos impactantes.  Então, Munchlax após simplesmente aguentar todos aqueles movimentos, bate o seu pé contra o chão, aplicando toda a força possível, criando um estrondo terreno que acerta todos os três pokemons em campo, juntamente diminuindo a defesa desses juntamente ao dano causando.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 446 Munchlax
Nvl. 16 | 48% | Vel 11
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 704 Goomy
Nvl. 18 | 86% | Vel 14


Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 054 Psyduck
Nvl. 18 | 77% | Vel 20
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 427 Buneary
Nvl. 18 | 78% | Vel 31
_____________________________

Buneary ficando irritada por ter sido atacada, usa sua energia para criar diversas estrelas ao seu arredor, as lançando em direção de ambos os oponentes, enquanto Psyduck preparava para soltar um Water Pulse na direção de Munchlax — Vamos Panda! Continue com Rollout! — Exclamava pronto para continuar a batalha, enquanto o Warden Lian — Goomy, vamos de Water Pulse assim como psyduck! Mire na Buneary! — Finalizando sua ação. As estrelas atingem ambos os pokemons com diversos projeteis, Munchlax sofrendo muito mais por ser em sequencia, alvejado por um golpe forte da água, enraivecendo o pequeno pokemon.

Munchlax solta um rugido, começando a rotacionar o seu corpo, extremamente irritado com o golpes consecutivos que estava levando, preparando seu Rollout e partindo em direção de Buneary com seu ataque, enquanto Goomy, apesar de ter recebido Swift e Bulldoze, ainda estava muito bem, soltando um pulso de água da sua boca na direção de Buneary, golpeando a pequena coelha em cheio e a prendendo no local antes da mesma ser atingida pelo Rollout de Munchlax, sendo jogada contra o chão.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 446 Munchlax
Nvl. 16 | 18% | Vel 11
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 704 Goomy
Nvl. 18 | 66% | Vel 14


Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 054 Psyduck
Nvl. 18 | 77% | Vel 20
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 427 Buneary
Nvl. 18 | 42% | Vel 31
_____________________________

Vendo que as coisas estavam ficando ruins para Munchlax, opto por utilizar um item — Panda, tome esse Potion! — Falava, dando o item para que o pokemon bebesse, recuperando 73% de seu HP e ficando com 91%, Lian aprovava a decisão com a cabeça, visto que também faria o mesmo com seu Goomy se estivesse na posição — Goomy, mais um Water Pulse em Buneary! — O garoto diz, fazendo o pokemon se preparar.

Buneary se levanta com certa dificuldade, rapidamente dando um pulo a frente e usando Quick Attack na direção de Munchlax, ganhando prioridade com seus movimentos velozes e acertando Munchlax com um poderoso golpe antes de ser atingida por mais um pulso de água de Goomy, fazendo com a pokemon recebesse ainda mais dano, ficando em um estado precário de saúde. Psyduck sem saber como proceder, vendo sua amiga sendo acerta por dois oponentes, tenta o seu melhor Bubble, soltando bolhas para golpear ambos os pokemons. Apesar da boa intenção, os golpes não causam tanto impacto.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 446 Munchlax
Nvl. 16 | 58% | Vel 11
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 704 Goomy
Nvl. 18 | 58% | Vel 14


Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 054 Psyduck
Nvl. 18 | 77% | Vel 20
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 427 Buneary
Nvl. 18 | 24% | Vel 31
_____________________________

Aproveitando o estado atual de Buneary, pego uma pokéball vazia, a lançando na direção da pequena antes que ela se levantasse, conseguindo captura-la sem muitos problemas —Yosha! — Exclamava, enquanto Lian vendo aquilo, dizia — Então você é um coletor como aqueles do Galaxy Team? Bom, não que eu me importe. Goomy, Psyduck é aquático, então atacaremos com Acid Spray! — Os comandos eram dados, porém, Psyduck vendo sua amiga ser engolida pela esfera, fica furioso, lançando um Water Pulse na minha direção, por sorte, Munchlax estava atento, saltando e recebendo o golpe por mim enquanto Goomy soltava ácido venenoso na direção de Psyduck, infligindo dano ao seu corpo e diminuindo suas defesas.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 446 Munchlax
Nvl. 16 | 41% | Vel 11
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 704 Goomy
Nvl. 18 | 58% | Vel 14


Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 054 Psyduck
Nvl. 18 | 64% | Vel 20 | -2 Sp Defense
_____________________________

Muito obrigado Panda, continue com seu Rollout! Vamos ganhar essa batalha! — Munchlax soltava um rugido animado, por mais que ainda estivesse raivoso, começando a rotacionar o seu corpo e partindo em direção de Psyduck enquanto o pato, preparava mais um Water Pulse para atacar o pokemon — Continue com Acid Spray! — Finalizava Lian. Munchlax continua o avanço, sendo acertado pelo Pulso de água, passando por cima do movimento por mais que doesse bastante, indo em direção de Psyduck e golpeando seu rosto com força conforme o ácido de Goomy caia sobre o corpo do pato mais uma vez, sendo jogado contra o chão e tendo sua defesa reduzida mais uma vez.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 446 Munchlax
Nvl. 16 | 24% | Vel 11
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 704 Goomy
Nvl. 18 | 58% | Vel 14


Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 054 Psyduck
Nvl. 18 | 22% | Vel 20 | -4 Sp Defense
_____________________________

Psyduck por mais que estivesse bem machucado, ainda tenta se levantar, preparando seu último Water Pulse, enquanto falava com Munchlax — Permaneça com Rollout e acabe logo com isso! — Exclamava, enquanto Lian, somente apontava na direção de Psyduck. Goomy entendia o recado, soltando mais um Acid Spray na direção do pato enquanto este estava focado em Munchlax, que rolava na sua direção com um Rollout ainda mais fortificado.

Psyduck solta o pulso de água com um grito estridente — Ppsyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy! — Tentando fazer sua última ação. O golpe acertar Munchlax, fazendo o pokemon perder o controle de seu Rollout, errando o alvo de Psyduck e passando reto, caindo no chão, bem machucado de toda a batalha, mas por sorte, o Acid Spray fazia o trabalho final, golpeando o corpo de Psyduck com mais uma rajada de acido, ao qual já não possuía mais muita resistência, sendo nocauteado com facilidade.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 446 Munchlax
Nvl. 16 | 7% | Vel 11
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 704 Goomy
Nvl. 18 | 58% | Vel 14


Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 054 Psyduck
Nvl. 18 | 0% | Vel 20 | -4 Sp Defense
_____________________________

Pegando mais uma pokéball, lançava na direção do Psyduck abatido, o envolvendo na mesma e garantindo um segundo pokemon para a minha pokedex, uma maravilha! Me locomovendo em direção das pokéballs, via que os pokemons haviam droppado alguns item,s pegando uma Spoiled Apricorn, uma Oran Berry e um Medicinal Leek, rapidamento os guardando e enviando as duas pokeballs de Psyduck e Buneary para o Pasture, visto que poderiam ser pokemons úteis, por fim, dando a devida atenção a Munchlax.

Obrigado por seu esforço Panda, aqui, tome mais uma Potion. — Dizia com um grande sorriso, fazendo Munchlax sorrir igualmente antes de beber a poção, curando o pokemon em 73% de seu HP mais uma vez, totalizando 80%. Lian se aproximava também, dizendo algumas palavras conforme voltava Goomy para a sua pokéball, me fazendo fazer o mesmo com Munchlax por instinto — Apesar de ter que usar duas Potions, foi uma ótima batalha, Seiji certo? Bom, temos muito o que fazer ainda, ainda está com animo? — Ele solta um leve sorriso com a pergunta, enquanto pegando o Masayoshi em meus braços, digo em alto e bom som para representar meu animo — Claro! Isso foi moleza!

Seguindo o Warden, começamos a adentrar mais da floresta, procurando outros pokemons para realizar mais batalhas e ajudar o Goomy de Lian com sua experiência.

Resumo:

Team:

Selvagens:





Equipe - Aihara Seiji: 90% HP escreveu:
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 502 Dewott | Nvl. 20 | 57% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 418 Buizel | Nvl. 17 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 397 Staravia | Nvl. 17 | 14% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 446 Munchlax | Nvl. 16 | 67% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 074 Geoodude | Nvl. 20 | 14% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 025 Pikachu | Nvl. 20 | 38% |


Última edição por Touko em Sex Abr 01, 2022 3:14 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 Ui5xmST
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Sáb Abr 02, 2022 12:45 pm


Aprovado
Esta tudo otimo, por mais que falou que ia usar o munchlax nesse post e depois usa o dewott para pegar as apricorn, mas isso não é problema algum.

Pode prosseguir.


Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Dom Abr 03, 2022 4:00 am

Aihara Seiji
Nature's Pantry
Obsidian Fieldlands
Continuando a andar pela floresta com Lian, acabava por notar que Munchlax já havia passado até mesmo Staravia em questão de experiência obtida, me fazendo pensar de que deveria utiliza-lo invés do pokemon normal. Trazendo Izanami, a Staravia para fora de sua pokéball, percebia que a mesma não estava em boas condições, lhe dando uma Potion para aumentar seu animo — Aqui Izanami, beba um pouco — Staravia solta um grunhido de felicidade, tomando a poção e recuperando 100% de sua energia.

Terminando, aproveitava para deixar Izanami fora da pokéball, continuando a seguir o Warden pelo caminho da floresta, até que me deparada com algumas Medicinal Leeks próximo a correnteza do rio, as pegando e guardando em minha mochila antes que seguisse com o Warden, afinal, já tinha acabado de usar 3 poções nas últimas batalhas, logo estaria totalmente zerado desse recurso.  

Por sorte, mais alguns segundos de caminha são suficiente até que encontrávamos dois pokemons em uma clareira, conversando entre si, ambos eram muito parecidos com tipos insetos, me fazendo puxar a pokedex e ir facilmente as entradas que os descreviam. O azulado se tratava de Heracross, um pokemon conhecido por ser bem perigoso, enquanto outro era... Cascoon?! Esse não é o pokemon que..

Ahhh! Um Cascoon! — Rei surge de uma moita, exclamando o nome do pokemon, ao qual estava me seguindo para tentar visualizar, uma das evoluções de Wurmple. Aquilo me assustava, já tinha esquecido completamente que o garoto estava me seguindo depois de tanto tempo sem vê-lo —  Wahh! Queee! Rei! Ainda estava me seguindo?! — Falava colocando a mão no peito, tentando me recuperar do susto conforme meus batimentos cardíacos iam a loucura, enquanto o Warden Lian somente mantinha sua expressão apática de sempre, olhando para nós dois.

Claro Senhor Seiji! Você disse que eu poderia segui-lo que alguma hora acabaria vendo uma das evoluções de Wurmple! Duvidei quando estávamos ainda em Nature Pantry, mas que bom que não desisti! Ah, não querendo incomodar os dois... Mas os pokemons notaram a gente. — Falando isso, Rei apontava na direção dos pokemons, fazendo que eu e Lian nos virássemos, dando de cara com Heracross e Cascoon vindo agressivamente em nossa direção.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 397 Staravia
Nvl. 17 | 100% | Vel 37
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 704 Goomy
Nvl. 18 | 58% | Vel 14


Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 214 Heracross
Nvl. 18 | 100% | Vel 41
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 268 Cascoon
Nvl. 18 | 100% | Vel 15
_____________________________

Warden, foque em Cascoon, vou tentar cuidar de Heracross o mais rápido possível antes que ele cause problemas para nós. Izanami, use seu Aerial Ace! — Exclamava para o pokemon, apontando na direção de Heracross conforme Staravia soltava um grito de guerra, chamando a atenção completa de Heracross, que ia de encontro com o mesmo — Tudo bem, vamos lá goomy! Use Water Pulse em Cascoon! — O warden finalizava, dando inicio total a batalha.

Staravia partia na direção de Heracross com suas asas brilhando, enquanto o inseto fazia suas mãos tomarem uma coloração avermelhada com a energia lutadora. Heracross salta, partindo para cima de Staravia e acertando Rock Smash em sua barriga, porém, recebendo o corte potente de Aerial Ace contra suas costas no mesmo instante, fazendo os dois pokemons serem jogados contra o chão em grande dor. Cascoon por sua vez solta um espinho venenoso na direção de Goomy, o acertando e fazendo seu corpo ficar envenenado, causando ainda mais dano a gosminha. Goomy apesar disso, segue o comando de seu mestre, criando uma esfera de água e lançando na direção de Cascoon, causando um bom dano contra seu corpo.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 397 Staravia
Nvl. 17 | 62% | Vel 37 | -1 Def
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 704 Goomy
Nvl. 18 | 40% | Vel 14 | Poisoned


Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 214 Heracross
Nvl. 18 | 17% | Vel 41
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 268 Cascoon
Nvl. 18 | 69% | Vel 15
_____________________________

Como eu pensei, esse pokemon é realmente muito forte, mas, não podemos parar! Izanami, mais um Aerial Ace! — Exclamava com velocidade enquanto o pokemon se levantava, gritando seu nome mais uma vez, contudo, sentindo que suas defesas haviam caído com o golpe do pokemon inseto — Poison é? Bom, vou usar um Full Heal — Dizia Lian, tomando o seu turno para utilização de um Full Heal, curando o status negativo de seu Goomy causado pelo Cascoon.

Staravia levantava voo, partindo mais uma vez em direção de Heracross com suas asas brilhando, porém, o pokemon optava por usar um movimento diferente dessa vez, brilhando suas mãos na mesma intensidade. Staravia vendo que o resultado poderia ser igual da última vez, voa mais alto ainda, caindo em um rasante na direção de Heracross, que salta com toda sua força, indo de encontro com o pokemon. Staravia passa contra Heracross, golpeando sua barriga com toda a força de seu movimento, mas não antes de ser acertado pelo Aerial Ace do própio inseto, o jogando para baixo. Por sorte, o dano havia sido suficiente para desmaiar Heracross, enquanto Staravia ainda permanecia consciente. Cascoon tenta mais um Poison Sting contra Goomy, mas falha em sua missão de causar envenenamento.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 397 Staravia
Nvl. 17 | 8% | Vel 37
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 704 Goomy
Nvl. 18 | 34% | Vel 14 |


Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 214 Heracross
Nvl. 18 | 0% | Vel 41
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 268 Cascoon
Nvl. 18 | 69% | Vel 15
_____________________________

Tendo finalizado Heracross, só faltava lidar com Cascoon, porém, a vida de Izanami me eixava preocupada — Não se preocupe, depois dessa batalha você já terá me ajudado o suficiente nesta tarefa, irei usar meu Max Potion em Iza... Staravia.  — Warden Lian diz, fazendo um leve gesto com seu chapéu enquanto pegava a Max Potion em sua mochila, a dando para Staravia beber e recuperar todas as duas forças — Obrigado Warden Lian! Agora podemos ir com tudo, mais um Air Slash!

Nesse momento, Cascoon parte com um avanço de Tackle, contudo, Staravia carrega seu ataque primeiramente, batendo suas asas e criando uma grande ventania que percorre em direção de Cascoon, acertando seu corpo com diversos cortes, o fazendo desmaiar imediatamente.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 397 Staravia
Nvl. 17 | 100% | Vel 37
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 704 Goomy
Nvl. 18 | 34% | Vel 14 |


Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 214 Heracross
Nvl. 18 | 0% | Vel 41
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 268 Cascoon
Nvl. 18 | 0% | Vel 15
_____________________________

Terminando a batalha, pegava duas pokéballs, as lançando e capturando ambos os pokemons sem muitos problemas. Heracross mesmo desmaiado, ainda se debatia bastante contra o item capturador, mas logo a Tumblestone fechava o lacre, sinalizando a captura do mesmo — Isso foi um ótima batalha hahaha! — Eu dava uma grande risada enquanto me aproximava das pokéballs, as pegando e notando que Heracross havia deixado cair dois items, pegando o Dazzling Honey e um Spoiled Apricorn, guardando tudo em minha mochila conforme enviava ambos os pokemons para o Pasture, visto estarem sem condições de lutarem.

Gostou de ver Cascoon em ação Rei? — Indagava o garoto, que acenava com sua cabeça rapidamente — Sim! Ele parece ser somente uma forma mais defensiva de Wurmple, contudo, sua cor é muito bonita e condensada, gostei bastante de sua evolução, não posso esperar para ver o que Wurmple irá se tornar. Muito obrigado senhor Seiji. — Rei diz, reverenciando brevemente antes de se aproximar, me entregando um Exp Candy S — Irei reportar a Chefe Cylenne que o senhor ganhou mais um ponto de mérito por seu bom trabalho. — Ele finaliza, sorrindo, começando a se retirar enquanto anotava algumas coisas em seus cadernos da pokedex.

Ele é bem animado não é mesmo? Aliás, você me perguntou quem eu era, por que não fez o mesmo com ele Warden? — Perguntava curioso — Rei já veio aqui algumas vezes por conta do Noble Kleavor, temos uma relação de união com o Galaxy team, mas bom, deixamos isso para lá, aqui também estão algumas recompensas pelas tarefas, sinto que Gommy está muito mais forte agora, Obrigado Aihara. — Lian me entregava alguns bons recursos para fazer recipes, ainda, curando toda minha Party em 50%.

Eu que agradeço Warden, contudo, sei que não era somente isso, deve ter mais algo que precise de ajuda certo? — Dizia, achando fácil demais para ter sido somente aquilo. Lian se vira em direção a floresta, apontando para uma cabana que estava dentre as árvores — Sua próxima tarefa se encontra ali, somente me siga, e logo poderemos continuar com os próximos preparos para chamar o Noble Kleavor. — Finalizava, começando a andar em direção da cabana. Respeitando a decisão desde, continuava a seguir o Warden, esperando que a próxima tarefa fosse mais interessante.

Resumo:

Team:

Selvagens:





Equipe - Aihara Seiji: 90% HP escreveu:
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 502 Dewott | Nvl. 20 | 57% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 418 Buizel | Nvl. 17 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 397 Staravia | Nvl. 17 | 14% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 446 Munchlax | Nvl. 18 | 80% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 074 Geoodude | Nvl. 20 | 14% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 025 Pikachu | Nvl. 20 | 38% |


Última edição por Touko em Dom Abr 03, 2022 4:19 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci os negritos nas falas q | Heracross ta sem os moves na ficha)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 Ui5xmST
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Seg Abr 04, 2022 4:16 am


Aprovado
Foi boa a interação entre as duas missões, a missão não tem problema ser usada fora de Jubilife mesmo.

Pode prosseguir.


Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Ter Abr 05, 2022 3:55 am

Aihara Seiji
Nature's Pantry
Obsidian Fieldlands
Chegando próximo a cabana, Warden Lian finalmente abria a boca, declarando quais eram as próximas tarefas a serem cumpridas — Aqui é um dos Habitats que estou tentando construir para os Kleavors, sua próxima tarefa é me ajudar a limpar a área, tanto de árvores e entulhos, como de pokemons que estiverem na área, a cabana está com algumas ferramentas como enxadas e machados. Atrairemos Kleavor para cá logo depois — Lian finalizava, apontando para a cabana que estava destrancada, começando a se locomover em direção desta para começar a me ajudar.

Olhando em direção de Masayoshi, dizia — Está pronto Masayoshi? — Dewott respondia com um grito, puxando suas duas conchas — Vamos lá! — Correndo em direção da cabana, me equipava com todos os items necessários, pronto para limpar a área que Lian havia pedido, estando cada vez mais próximo de encontrar o Noble, porém, assim que chegava na área que deveria ser limpa, me deparada com um Zubat, dormindo no meio do chão.

Er... Bom. Não vou acorda-lo. — Simplesmente pegava uma pokéball, a tocando na testa do pokemon azulado, o prendendo dentro da pokéball sem muitos problemas. O pokemon não me representava perigo ou qualquer coisa, mas um batalha com o mesmo me tiraria o tempo precioso que tenho. A pokéball se debate algumas vezes, soltando uma grande quantidade de fumaça antes de fechar seu lacre, sinalizando a captura completa do pokemon voador e venenoso.  

Isso foi.... Bom, vamos voltar ao que estamos fazendo, bora Masayoshi! — Exclamava, mandando Zubat diretamente para o Pasture e continuando a andar em direção da área que deveria ser limpa, por sorte achando algumas berries que estavam em uma árvore, pegando as mesmas e decidindo já aproveitar o momento — Depois que estivermos contra o Kleavor, não teremos chance de fazer mais items, então é agora ou nunca. — Falava decidido, colocando os equipamentos no chão e abrindo o Crafting Kit. Primeiro, observava minha equipe para ver quais pokemons estavam machucados ainda pós a cura do Warden, retirando The Rock de sua pokéball e lhe dando uma potion para que recuperasse completamente seu HP.

O voltando, iniciava a confecção das pokéballs, abrindo cinco apricorns e os finalizando com a faca, realizando o acabamento e abrindo o meio dos mesmos, logo após, colocando a Tumblestone como o lacre, repetindo o processo que já havia feito umas 50 vezes até o momento. Depois de terminar as 5x Pokéballs, as guardava, pegando as Oran Berries e os Medicinal Leeks, os amassando todos juntos para o efeito total, colocando o extrato desses em três frascos, criando 3x Potions e finalizando a criação dos items. Guardando as potions, fechava o Crafting Kit e pegava os equipamentos mais uma vez, pronto para iniciar a limpeza.

~ Habitat Kleavor! ~

Pegando o machado juntamente a Dewott, começava o trabalho, usando o mesmo para cortar as árvores mais pequenas — Masayoshi, use Swords Dance para aumentar seu ataque e depois vamos em frente! — Exclamava enquanto o pokemon elevava sua concha, aumentando seu potencial físico e partindo em direção as árvores, envolvendo suas conchas em uma fina camada de água e realizando corte fundos, derrubando as árvores com facilidade, enquanto isso, eu ia tomando meu tempo, usando o machado para retirar a base das árvores e depois a enxada para tirar as mudas e empecilhos que estivessem próximos.

Pouco a pouco, íamos limpando a área, por mais que Masayoshi tivesse realizando o grosso do trabalho, lidando com árvores maiores, eu estava responsável por juntar o entulho, movendo os pedaços e garantindo que a área realmente ficasse limpa. A noite era iluminada pelas lâmpadas que Warden Lian tinha colocado em meio ao local, nos ajudando com um carinho, utilizando o mesmo para retirar o entulho rumo a outro lugares. Não demorava muito para termos limpado metade da área conforme a manha chegava.  

Em meio a floresta, conseguia avistar um pequeno Buneary se aproximando com uma mochila, a carregando em suas costas, aquilo rapidamente me fazia pensar em mais uma Lost Satchel, afinal, já havia duas, uma quando capturei Panda e outra com Pikachu, sendo o suficiente para ganhar um ponto de mérito e mais um pouco de dinheiro, todavia, novamente, não queria perder meu tempo com batalhas desnecessárias.

Me aproximando do pokemon, gritava — Heyyy! — Acenando com a mão enquanto largava o machado. Buneary a principio me vendo, rapidamente toma uma postura ofensiva, rosnando para mim e tentando proteger a Lost Satchel, todavia, me abaixando, eu abria um grande sorriso, dizendo — Como você está? — A perguntava, causava certa confusão ao pokémon, que responde incerto — Bune... Bubune.. — Fingindo que entendi o que era dito, respondia em sequencia — Que ótimo! Esse aqui, é meu amigo Masayoshi, estamos construindo uma área para pokemons viverem, você poderia ajudar a gente! — Falava animado, mas me mantendo na mesma posição para ficar na altura do pokemon.

Buneary ficava ainda mais confuso, contudo, eu apontava para Masayoshi conforme este pegava sua concha, cortando mais uma árvore, em sequencia, está sendo pega com certa dificuldade por Lian e seu Goomy, colocando no carrinho e levando para longe — Viu? Precisamos de toda a ajuda possível. Como eu vi que você carrega matérias como essa bolsa, pensei que você seria perfeito! — Colocava mais entonação na voz. Buneary se sente levemente lisonjeado com aquilo, contudo, ainda um pouco receoso.

Bom, se você quiser, estaremos aqui! — Dizia, me levantando e saindo, uma leve estratégia para deixar o pokemon curioso sobre isso. Voltando ao meu trabalho, como suspeitava, conseguia ver Buneary observando de longe enquanto trabalhávamos. Algum tempo se passava até que o pokemon se aproximava de mim — Ohhh! Decidiu nos ajudar pequenino? — Falava animado. Buneary estava mais decidido dessa vez, optando por nos ajudar com um pequeno sorriso no rosto. O pokemon deixava sua Lost Satchel encostada em uma árvore, usando suas habilidades para ajudar Masayoshi a derrubar as árvores e Lian a encher o carrinho.

Não demorava muito até que com a ajuda amiga, terminássemos de limpar a área. Masayoshi estufa seu peito, todo suado, mas bem feliz com seu trabalho, exibindo grande confiança. Buneary estava cansado, contudo, logo me aproximava do mesmo, me sentando ao seu lado — Você trabalha bem demais, poderíamos ser amigos sabia — Sorria para ele, enquanto este me olhava, juntando as mãos de forma fofa — Buneary...? — O pokemon apontava para Masayoshi.

Sim, igual eu e Masayoshi. O que acha Buneary? Gostaria de vir comigo em minhas viagens? Adoraria ter você em minha equipe. — Buneary ficava levemente confuso com aquilo, contudo, rapidamente puxava todas as pokéballs, liberando Pikachu, Panda, Izanami, The Rock e Forfoch — Venham! — Todos os pokemons libertados começavam a interagir entre si — Ve isso? É uma pokéball, com ela você pode virar meu amigo assim como eles, podemos brincar e batalhar juntos. — Finalizava, colocando uma pokéball próxima do pokemon.

Buneary vendo aquilo tudo e como os pokemons pareciam estar se divertindo, sorria, mas, logo apontava para a Lost Satchel, preocupada com a mesma — Ah aquilo? Deve ser de um treinador, podemos entrega-las juntas ao Galaxy Hall, lá eles acolhem e tentam devolver para quem lhe pertencia. — Terminava, mostrando minhas outras duas Lost Satchel, parecidas com aquela que ele estava carregando.

Buneary então, se decidia, sorrindo para mim e me dando um leve abraço. Nisso, fazia um carinho em sua cabeça, antes do pokemon tocar na esfera, se auto capturando. Pegando a pokéball, eu libertava Buneary — Hahaha! Ainda bem que você aceitou! Seu nome agora será Haruka. O meu é Seiji, prazer em te conhecer Haruka! — Falava empolgado. Buneary sorria em resposta, pulando de alegria. Voltando todos os pokemons para suas devidas pokéballs, me levantava, pegando a Lost Satchel e guardando dentro de minha mochila de viagem.

Haruka, no momento estou em uma missão muito perigosa, então lhe enviarei para o Pasture, lá você poderá brincar com muitos pokemons até que eu volte para a cidade, tudo bem? — Buneary acenava com a cabeça, concordar com aquilo antes de voltar para sua pokéball, sendo enviado para o Pasture sem muitos problemas, restando somente Masayoshi como sempre. Nisso, finalmente poderia finalizar alguns últimos passos, me aproximando de Warden Lian.

~ Finalizado! ~

Resumo:

Selvagens:





Equipe - Aihara Seiji: 90% HP escreveu:• Warden Lian curou todos os pokemons em 50% na última AR.
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 502 Dewott | Nvl. 20 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 418 Buizel | Nvl. 17 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 397 Staravia | Nvl. 19 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 446 Munchlax | Nvl. 18 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 074 Geoodude | Nvl. 20 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 025 Pikachu | Nvl. 20 | 88% |


Última edição por Touko em Qua Abr 06, 2022 12:03 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci os negritos nas falas q)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 Ui5xmST
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 955
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 216
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 Rookidee
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 761
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 742
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Qua Abr 06, 2022 12:53 am


Aprovado
Só a atenção para os periodos de dia e de noite, ja que isso influencia nos pokemons que aparece.

Pode prosseguir.


Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Qua Abr 06, 2022 1:32 am

Aihara Seiji
Nature's Pantry
Obsidian Fieldlands
Aihara, terminou de convencer Buneary? Preciso de pokemons de água ou fogo para me ajudar a limpar o restante — Ele finalizava, mostrando que Goomy estava usando Water Pulse para limpar o local a sua frente — Sim, claro, é para já! — Dizia, trazendo Buizel de volta em campo — Masayoshi, use Water Pulse para limpar! Forfoch, use Aqua Jet! — Exclamava, deixando ambos os pokemons tomarem conta da limpeza, rapidamente deixando a área completamente limpa e bonita como Warden Lian queria, acabando por achar dois Iron Chunks que estavam em meio ao entulho, provavelmente retirado do solo. O habitat Kleavor já podia ser criado com sucesso.

Todavia, em meio a floresta, surgiam dois pokemons semelhantes a Cascoons, contudo, com uma carapaça muito mais clara e branca... Isso deveria ser a outra evolução de Wurmple e contraparte de Cascoon. Puxando minha pokedex e notando a irritação de ambos os pokemons, já notava que teria de realizar uma batalha, visto que mal queriam conversar, possivelmente aviamos construído o Habitat Kleavor em cima da casa deles.

Vamos ver... Panda e Izanami, venham! — Trazia Munchlax e Staravia para fora de suas pokéballs afim de conter os pokemons e os capturar, afinal, seriam úteis em certo aspecto, terminando e achar a entrada desses na pokedex, muito próxima a de Cascoon, descobrindo que se tratava de Silcoon, nomes e tipagems bem parecidas, para não dizer idênticas. Ambos os pokemons insetos gritam, correndo na direção de Panda e Izanami, extremamente irritados.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 397 Staravia
Nvl. 19 | 100% | Vel 41
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 446 Munchlax
Nvl. 18 | 100% | Vel 12


Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 266 Silcoon
Nvl. 19 | 100% | Vel 16
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 266 Silcoon
Nvl. 19 | 100% | Vel 16
_____________________________

Ataquem com tudo! Bulldoze e Air Slash! — Exclamava, não definindo alvos visto que mal importava naquele momento. Staravia com velocidade superior, bate suas asas, reunindo energia e soltando uma grande ventania na direção do primeiro Silcoon, o alvejando e cortando seu corpo por diversas direções, causando um grande dano ao pokemon, que nesse momento, fica ainda mais irritado, partindo em direção de Munchlax que estava mais perto, para lhe acertar com Tackle, empurrando o pequeno para trás, mas sem causar um dano significativo.

O outro Silcoon, opta por aumentar suas defesas com Iron Defense, criando mais resistência aos golpes normais que poderia receber. Munchlax então procede com seu ataque, pisando o mais forte que podia contra o solo e causando todo o solo a estremecer. Staravia evitava o dano por estar acima do solo, o que não era o caso dos dois inimigos abaixo, sendo ambos acertados e causando um bom dano, fazendo com que o Silcoon acertado pelo Air Slash desmaiasse, enquanto o outro tivesse sua Speed diminuída em conjunto com o dano.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 397 Staravia
Nvl. 19 | 100% | Vel 41
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 446 Munchlax
Nvl. 18 | 92% | Vel 12


Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 266 Silcoon
Nvl. 19 | 95% | Vel 8 | +2 Def -1 Speed
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 266 Silcoon
Nvl. 19 | 0% | Vel 16
_____________________________

Ótimo trabalho, já foi um! Continuem com Air Slash e Rollout! — Apontava na direção de Silcoon, preparando duas pokéballs para a captura dos pokemons. Staravia rugia mais uma vez, criando mais uma ventania que acertava o corpo de Silcoon violentamente, causando ainda mais dano contra o pokemon, fazendo com que este quase desmaiasse no mesmo instante, todavia, ainda se levantava, pronto para seguir com seu ataque.

Todavia, por conta de ter sua velocidade reduzida, quando SIlcoon achava que seria sua vez, Munchllax já estava se aproximando com seu Rollout, rotacionando seu corpo e o envolvendo em pedra, criando grande potencia e atingindo Silcoon ferozmente, jogando o pokemon para trás desmaiado, assim como seu semelhante que já havia sido completamente derrotado.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 397 Staravia
Nvl. 19 | 100% | Vel 41
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 446 Munchlax
Nvl. 18 | 92% | Vel 12


Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 266 Silcoon
Nvl. 19 | 0% | Vel 8 | +2 Def -1 Speed
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 266 Silcoon
Nvl. 19 | 0% | Vel 16
_____________________________

Vendo que era uma batalha muito fácil com a presença de Staravia, estava bem confiante, lançando ambas as pokéballs e prendendo os pokemons contra estás. Por sorte, um dos Silcoons rapidamente é contido e capturado, fechando o lacre da Tumblestone e deixando a luta mais aliviada, porém, o outro Silcoon que havia utilizado Iron Defense, resiste ainda mais, se debatendo dentro da pokéball até o ponto de quebra-la, se libertando violentamente e partindo em direção de Munchlax com seu Tackle, atingindo o corpo do pokemon que não esperava a libertação do pokemon, acertando seu corpo e jogando Munchlax contra o chão.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 397 Staravia
Nvl. 19 | 100% | Vel 41
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 446 Munchlax
Nvl. 18 | 84% | Vel 12


Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 266 Silcoon
Nvl. 19 | 10% | Vel 16 |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 266 Silcoon
Nvl. 19 | 0% | Vel 16
_____________________________

Esse Silcoon tem coragem! Finalize imediatamente isso Izanami! Ataque com Aerial Ace! — Exclamava conforme já agarrava mais uma pokéball em mãos, me preparando para pegar o pokemon assim que fosse abatido novamente. Staravia parte para cima de Silcoon, fortificando suas asas com energia azulada e o golpeando com um poderoso corte, lançando o pokemon contra a árvore sem qualquer chance de reagir em relação a grande velocidade de Staravia, me permitindo jogar a pokéball sem muitos problemas para tentar mais uma captura.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 397 Staravia
Nvl. 19 | 100% | Vel 41
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 446 Munchlax
Nvl. 18 | 84% | Vel 12


Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 266 Silcoon
Nvl. 19 | 0% | Vel 16 |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 266 Silcoon
Nvl. 19 | 0% | Vel 16
_____________________________

A pokéball atingia o corpo de Silcoon, o prendendo novamente, só que dessa vez, o pokemon não resistia, imediatamente fechando o lacre e capturando o casulo raivoso — Isso me assustou um pouco até! — Soltava uma risada, agradecendo pelo bom trabalho de Izanami e Panda, voltando estes pokémons para suas devidas esferas, me dirigindo para perto de onde Silcoon e Silcoon foram capturados.

Me aproximando o suficiente, pega as duas pokéballs e as mandava diretamente para o Pasture, visto que não usaria os pokemons, todavia, percebia que haviam deixado cair algo, cada um deles um Apricorn, totalizando dois, que seriam muito bem vindos para meu futuro craft! Pegando os items e os guardando notava que da onde os pokemons haviam saido, estava mais uma Lost Stachel, porém, eu já estava a carregar 3 daquelas, não podendo mais me dar ao luxo de entupir minha mochila com uma quarta — Isso é um desperdício, mas, vou ficar muito pesado com isso! — Finalizo enquanto percebia Warden Lian se aproximando.

Ótimo trabalho Aihara. Aqui está mais uma recompensa por ser esforço. — Warden Lian falava, me entregando uma boa quantidade de Pokédolars, guardando eles rapidamente para não perder — Eu que agradeço Lian, o que temos que fazer agora? — Focava no assunto principal, pensando no Noble, todavia, a expressão de Lian se tornava ainda mais séria, se é que isso era possível, enquanto olhava para o meio da floresta, dizendo apenas algumas palavras — Nada. Você não está ouvindo? — Assim que o Warden finalizava, ouvia um estrondo vindo da mesma direção, sentindo o solo estremecer.

Alguns pokemons selvagens começam a surgir da floresta, correndo o mais rápido que podiam com um rosto de desespero enquanto o barulho começava a ficar mais e mais alto, semelhante ao de árvores sendo derrubadas... contudo... Muitas árvores. — Isso é.... — Falava surpreso, tentando manter meu equilíbrio conforme Masayoshi saltava para cima de minha cabeça — Sim. Noble Kleavor está aqui. — Antes que pudesse responder, meu corpo todo congelava com o próximo ocorrido.

GUUUUUWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRR — Um grito horrível e cheio de poder simplesmente surgia em meio a floresta, fazendo meu coração disparar em ansiedade, enquanto o barulho de árvores se torna ainda mais frequente e muito próximo.... Kleavor estava aqui.

Resumo:

Party:

Selvagens:




Equipe - Aihara Seiji: 90% HP escreveu:• Warden Lian curou todos os pokemons em 50% na última AR.
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 502 Dewott | Nvl. 20 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 418 Buizel | Nvl. 17 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 397 Staravia | Nvl. 19 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 446 Munchlax | Nvl. 18 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 074 Geoodude | Nvl. 20 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 025 Pikachu | Nvl. 20 | 88% |


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Qua Abr 06, 2022 1:56 pm

Aprovado
Uma pena já estar com o máximo de lost satchels.
Boa sorte com o Noble que vem por aí!


Última edição por BloodHound em Qua Abr 06, 2022 1:56 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Sex Abr 08, 2022 3:55 am

Aihara Seiji
Heartwood
Obsidian Fieldlands
Os estrondos se aproximavam cada vez mais enquanto os barulhos estridentes do pokemon ecoavam pela região, fazendo outros pokemons menores fugirem em medo. Warden Lian arruma seu chapéu e suas roupas, voltando Goomy para sua pokéball e de preparando — Aihara, não era isso que queria? Encontrar o Noble? Agora ele está aqui. — Ele da um pequeno sorriso em minha direção, vendo meu rosto de preocupação. Notando que era exatamente o que eu queria, dou um tapa em ambas minhas bochechas, gritando com todas as forças: Yosha!!!!!!!!

Sacando minha katana para fora conforme Masayoshi pulava para cima de minha cabeça, segurava minha posição por um momento, antes de sentir Warden Lian tocando meu ombro — Não seja idiota, se enfrentar Kleavor diretamente, será totalmente massacrado. Vamos correr o máximo que pudermos e cansarmos o Nobre, assim, quando todos nós estivermos cansados, seus pokemons que estavam dentro das pokéballs, apareceram em plena condição, podendo derrotar o Kleavor enfraquecido. — Ele dizia, começando a correr para o lado oposto entre as árvores.

Apesar de ouvir aquilo, por algum motivo, ainda segurava minha posição... Queria ver Noble Kleavor com meus próprios olhos. Sorrindo, aguardava pacientemente até que as árvores as minha frente eram cortadas como se fossem pequenos pedaços de folhas sendo jogado para todos os lados enquanto o Noble, irradiando sua energia amarelada por todo o seu corpo surgia — GUUUUWARRRRRRRRRRR — Kleavor gritava, saltando e pulando em minha direção.

Em um salto para trás, desvio do movimento rolando em direção a floresta conforme Kleavor corta o chão com facilidade no lugar que eu estava, criando uma grande vala no solo. Me recompondo, rapidamente me levantava e erguendo minha espada, gritava — Em nome de Todo-Poderoso Sinnoh! Eu lhe desafio Noble Kleavor! — Somente para ser respondido com mais um grito estridente de Kleavor que começa a correr em minha direção.

Já satisfeito com o que queria realizar, começo a correr entre as árvores, tentando me distanciar de Kleavor enquanto corria o máximo que meu corpo podia atingir de velocidade, ainda tendo que andar em diversas direções para desviar das árvores que começavam a cair enquanto Kleavor rugia, usando seus machados sagrados para corta-las e liberar espaço para passar. Não demorava muito até que alcançasse Lian enquanto Masayoshi permanecia em minha cabeça, se segurando o máximo para não deixar ser levado pela correria.

Vamos dar a volta! — Exclama o Warden — Como assim?? —  Indagava confuso enquanto observava Warden Lian parar e partir em direção de Kleavor. Apesar de achar aquela atitude maluca, não deixava de segui-lo, visto que ele já havia me seguido tanto. Assim que damos de cara com Kleavor que estava terminando de cortar árvores em ambas as direções, até mesmo ele se surpreende conosco vindo em sua direção, não tendo tempo de reação para nos atingir enquanto corríamos para debaixo do mesmo, rolando e passando para o outro lado bem debaixo de suas pernas, continuando a correr livremente pelo próprio caminho que Kleavor havia feito.

Rugindo, Kleavor solta ainda mais energia ao seu arredor, começando a utilizar Stealth Rock para todos os lados, lançando diversas pedras em nossa direção — Masayoshi! Use Water Pulse! — Exclamava para o pokemon Dewott, que se equilibrava em minha cabeça durante o trajeto, dando seu melhor para criando uma esfera de água grande o suficiente para envolver todas as pedras, a expandindo e criando como se fosse um grande escudo que absorvia as pedras.

Kleavor se irrita ainda mais, aumentando sua velocidade e começando a nos perseguir novamente conforme Dewott para seu movimento, deixando as pedras caírem no chão sem nenhuma atingir Lian ou a mim — Bom trabalho companheiro! — Exclamava enquanto o Warden tomava a frente — Estamos quase voltando para o Habitat Kleavor! Lá ele deve estar cansado o suficiente! — Dizia, adentrando mais uma vez a floresta, o seguindo, fazendo um caminho em que Kleavor deveria se esforçar ainda mais cortando as árvores antes de chegarmos no local de antes.

Finalmente chegando no Habitat Kleavor, corria para o centro do local enquanto o Warden se afastava. Kleavor rapidamente chegava no local destruindo tudo em seu caminho rugindo com extrema força... contudo, conseguia sentir a luz dourada ao seu arredor enfraquecida — Isso... Agora é o momento! — Falava ofegante, pegando a pokéball de Geodude e o lançando em batalha, pronto para confrontar Kleavor — Masayoshi! Obrigado pela sua ajuda, mas agora eu e The Rock iremos tomar conta! — Exclamava, sinalizando um joinha para o pokemon enquanto este se afastava, indo com o Warden Lian para longe.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 ZxmcujS
The Rock
Nvl. 20 | 100% | Vel 19

Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 LrBfrXM
Noble Kleavor
Nvl. 19 | 75% | Vel 21
-2 Vel | -1 Eva
_____________________________

Kleavor estava cansado, diminuindo sua velocidade e evasão, enquanto havia danificado partes de seu corpo após passar tanto tempo cortando as árvores para liberar seu caminho, o que era ótimo para nossa condição, porém, sabia que The Rock sozinho não seria capaz de derrota-lo, precisava ajudar de algum meio. Tentando recuperar meu folego, dava as primeiras ordens — The Rock, use seu Rollout mais forte! — Dizia, permitindo que o pokemon iniciasse seu movimento, rolando seu corpo e partindo em direção de Kleavor, todavia, erguendo minha espada, fazia o mesmo, conforme The Rock se aproximava pela esquerda, eu ia pela direita.

Kleavor rugia, brandindo seus Machados em formato de um X, utilizando X-Scissor, liberando uma grande energia esverdeada na direção de Geodude. Tomando a frente, saltando e pela diagonal do movimento Bug, me aproximava de Kleavor e usava toda minha força para desferir um poderoso corte na direção de sua perna, atraindo a atenção do pokemon Noble. Geodude por sua vez, era acertado pelo movimento, tomando um grande dano, porém, não parando sua rotação, seguindo em direção de Kleavor e o acertando por trás enquanto este se virava em minha direção, causando um grande dano também ao pokemon nobre.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 ZxmcujS
The Rock
Nvl. 20 | 68% | Vel 19

Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 LrBfrXM
Noble Kleavor
Nvl. 19 | 43% | Vel 21
-2 Vel | -1 Eva
_____________________________

Geodude é rebatido contra o corpo de Kleavor, que ruge de dor por estar enfraquecido, fazendo o chão estremecer. Indo em direção de Geodude, exclamo para o mesmo enquanto tento me equilibrar durante o o caminho, vendo que Kleavor iria o atingir com mais um X-Scissor — Não se acanhe, use Rollout mais uma vez! — Exclamanado isso, via O pokemon nobre juntar seus machados novamente, os enchendo de energia esverdeada, pronto para liberar mais um movimento poderoso.

Saltando na direção de Geodude conforme este carregava seu movimento, dobrando o poder de Rollout, caia no meio dos dois — Venha! —  Elevando minha espada em direção de Kleavor que soltava seu movimento com grande força, mirando na direção de ambos. Brandindo minha espada de baixo para cima, atinjo o golpe do X-scissor, criando um choque de poderes, fortificando meus pés contra o chão, obstinado a tentar defender Geodude do movimento ofensivo.

Apesar de aplicar toda minha força, rapidamente era subjolgado pelo poder do golpe, que me joga para trás, quebrando minha katana com um estrondo, todavia, ganhando tempo suficiente para Geodude rotacionar o suficiente, reunindo seu poder Rock e dobrando seu poder, saltando como um jato na direção de Kleavor, acertando o meio do movimento X-Scissor e simplesmente aguentando todo o dano para passar em frente, destruindo o movimento bug. Geodude então continua seu trajeto, indo em direção de Kleavor e acertando seu corpo bem no meio, com tanta força, que projeta o pokemon nobre para trás, o jogando em direção as árvores, destruindo diversas enquanto nocauteava o Nobre.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 ZxmcujS
The Rock
Nvl. 20 | 36% | Vel 19

Versus

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 LrBfrXM
Noble Kleavor
Nvl. 19 | 0% | Vel 21
-2 Vel | -1 Eva
_____________________________

Geodude cai no chão exausto, enquanto eu tentava me recuperar do movimento, sentindo meu corpo inteiro doer enquanto segurava a espada quebrada pela metade e rachada no restante de sua lâmina — Ugh... Pokemons realmente tem muito poder... Ai meu corpo... — Me levantava o mais rápido que podia, tentando ver qual tinha sido o destino da batalha, observando que o Nobre havia sido derrotado pelo movimento de Geodude.

Um pouco incrédulo com a situação, tomo meu tempo para me aproximar, vendo que Kleavor realmente estava fora de combate, por mais que ainda erradiasse um pouco de sua energia dourada, percebendo que entre toda a destruição que havia feito ao ser jogado para trás, estava uma King's Leaf, pegando a mesma e guardando em minha mochila. Geodude se aproximava junto com o Warden Lian e Masayoshi.

Isso foi uma bela batalha apesar de curta. Não só seu pokemon, como você, tem muita garra para enfrentar o pokemon nobre com tanta convicção de frente. Estou ainda mais impressionado em saber que suas palavras não eram só uma inspiração vazia. — O warden sorria, se aproximando de Kleavor enquanto eu sentava no chão, ainda sentindo meu corpo todo doer — Ai ai... Conseguimos Masayoshi, The Rock... Isso vai ser um grande passo para conseguirmos alcançar locais ainda maiores. — Falava, largando a espada no chão e fazendo um bom carinho na cabeça de ambos os pokemons.

Masayoshi respondia animado, enquanto The Rock por estar machucado, se mantinha em sua expressão normal. Terminando aquilo, voltava o pokemon pedra para sua pokéball, me levantando e indo em direção a Warden e Kleavor — Noble Kleavor... Estou muito feliz por ter aceitado meu desafio. Sei que Todo-Poderoso Sinnoh estava nos observando todo o tempo durante ela. Irei seguir ainda mais alto! — Falava, abrindo um grande sorriso.

Warden Lian então me dava algumas coisas em mãos, incluindo Potions, Sitrus Berries e uma Recipe — Esses são algumas recompensas por me ajudar tanto, principalmente pela sua vitória. Vou notificar ao Galaxy Hall como você se saiu visto que, isso vale no mínimo uns 10 Pontos de Mérito, não é qualquer um que consegue acalmar a grande ira de um Noble. — Warden Lian finalizava enquanto eu guardava todos os itens, referenciando ao mesmo — Muito obrigado por sua ajuda Warden! Sem suas dicas, possivelmente nem chegaria a encontrar o Noble.

Não foi nada Aihara, é somente meu trabalho como Warden. Agora, acho que é hora de você voltar para Jubilife e descansar, afinal, seu pokemon não foi o único a se ferir durante a batalha.
— Acena com afirmação para este, terminando de pegar minhas coisas e começando a me locomover em direção de Jubilife pelo caminho de Heartwood, completamente cansado e exausto com tudo aquilo. Por sorte, Warden Lian conhecia um caminho mais rápido, me indicando este para a travessia direta até Jubilife.

Resumo:

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 074 - The Rock
Spoiler:

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 NbmTUCs - Kleavor male
Kleavor #900:




Equipe - Aihara Seiji: 90% HP escreveu:502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 502 Dewott | Nvl. 20 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 418 Buizel | Nvl. 17 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 397 Staravia | Nvl. 20 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 446 Munchlax | Nvl. 19 | 84% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 074 Geoodude | Nvl. 20 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 025 Pikachu | Nvl. 20 | 88% |


Última edição por Touko em Seg Abr 25, 2022 5:15 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

502 - [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Página 2 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado Sex Abr 08, 2022 1:53 pm

Aprovado!
Parabéns pela vitória sobre o Noble, peço
perdão pela confusão e demora.
Ótimo texto aliás, como já havia dito antes!


Última edição por BloodHound em Sáb Abr 09, 2022 2:00 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : .)
Conteúdo patrocinado

Re: [AR Seiji] The Heart of a Samurai! - Publicado




Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte