Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! EmptyHoje à(s) 8:56 pm por PokéDados

502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! EmptyHoje à(s) 8:14 pm por Trizzzmegisto

502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! EmptyHoje à(s) 7:25 pm por Trizzzmegisto

502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! EmptyHoje à(s) 6:38 pm por Trizzzmegisto

502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! EmptyHoje à(s) 6:36 pm por Trizzzmegisto

502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! EmptyHoje à(s) 5:26 pm por Trizzzmegisto

502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! EmptyHoje à(s) 2:49 pm por Ártemis

502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! EmptyOntem à(s) 11:09 pm por Touko

502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! EmptyOntem à(s) 10:30 pm por PokéDados

502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! EmptyOntem à(s) 10:17 pm por PokéDados

502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! EmptyOntem à(s) 9:49 pm por Amorina

502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! EmptyOntem à(s) 7:49 pm por Lando Grape

502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! EmptyOntem à(s) 6:26 pm por Lando Grape

502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! EmptyOntem à(s) 5:19 pm por PokéDados


[AR Seiji] The Home of a Samurai![AR Seiji] The Home of a Samurai!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

[AR Seiji] The Home of a Samurai! - Publicado Qua Mar 16, 2022 11:56 pm

Aihara Seiji
Jubilife Village
Galaxy Hall
Estava a andar pela rua principal de Jubilife Village, indo em direção ao Galaxy Hall, aonde próximo do mesmo, sabia que possuía uma pousada, aonde poderia propriamente descansar antes de continuar minha viagem, aonde finalmente estava decidido que iria em direção da Sub Zona 2, crendo que já estaria propriamente preparado para tal façanha, não que fosse algo muito incrível, todavia, ainda era um passo essencial para me fortalecer ainda mais.

Hmm, vamos chegar o que temos até agora... — Dizia enquanto libertava Dewott, Wurmple, Alpha Buizel e Starly fora da pokéball. Quando estava prestes a libertar Shinx Alpha, ouvia um barulho vindo de trás de mim, ao me virar, dava de cara com uma garota — Uau! Que starly fofo! — A garota dizia, enquanto um garoto se aproximava, utilizando a mesma vestimentas, igualmente interessado nos pokemons que estava a mostrar.

Vocês são do Galaxy Team? As roupas falam muito haha! — Dava uma pequena risada enquanto ambos voltavam minha atenção para mim — Sim! Meu nome é Rei, está é Akari, estamos completando alguns Requests. Vendo o seu pokemon azul que é a evolução de Oshawott, creio que é um dos pokemons iniciais para proteção certo? — O menino fala bastante, mas, demonstra seu conhecimento como um dos membros do esquadrão, me deixando mais interessado naquela conversa do que somente ser simpático.

Prazer Rei e Akari, meu nome é Seiji. Sou um coletor de materiais, mas agora que consegui um pokemon, estou me entretendo bastante explorando o mundo afora — Akari sorria, levantando as mãos em empolgação — Prazer senhor Seiji. Parece que você andou mesmo explorando o Aspiration Hills — Ela dizia olhando de volta para os pokemons, mas ao ver Buizel, ela começa a se aproximar, não vendo mal naquilo, continuo a me dirigir a Rei, visto que parecia poder ganhar algumas informações com aquilo.

Estão fazendo Requests certo? Tem algo que eu poderia ajudar com? Laventon me disse sobre estes, mas não faço ideia de por onde começar. — Abria um singelo sorriso olhando para o garoto conforme esperava sua resposta. Rei parecia se apetecer com a ideia também, começando a falar sobre um Request que o mesmo colocou — Na verdade, tem um Request meu e outro da Akari, além de muitos de Jubilife, se quiser pode nos ajudar sim, o Galaxy Hall é uma boa fonte de informações sobre estes. — Ele diz com confiança antes de continuar, pegando uma bloco de notas.

O da Akari é com um dos pokemons que você tem, por ela achar muito fofo, ela queria um Starly  — Ele diz conforme olhava o bloco de notas, antes de guarda-lo novamente — Sim... — Akari confirma, contudo, prestando completa atenção em Buizel por algum motivo, não dando muita bola para o que estávamos a falar.

O meu no momento, é um pokemon que não importa o quanto eu procure sobre, parece que nunca acho ele... É uma larvinha rosa que aparece em Aspiration Hills, dizem ser um pokemon normal, mas simplesmente não o encontrei até agora.... — Rei parece levemente indignado, olhando para baixo.

Wurmple? Tipo aquele? — Aponto em direção de Wurmple. Rei imediatamente abre os olhos por completo, como se um brilho extremo escapasse por suas retinas — Sim, esse mesmo! Wurmple! — Ele pegava o bloco de notas, começando a escrever o nome do pokemon, parecendo muito feliz só de ver o pokemon que estava com tanta dificuldade de capturar.

Bom, se o Request de vocês é Starly e Wurmple, por que não me deixam completa-lo agora mesmo? — Indago, para ser respondido em sequencia pelos dois ao mesmo tempo em um tom de surpresa — Sério?! — Ambos veem em minha direção com um sorriso no rosto — Faria isso mesmo senhor Seiji? Vou lhe dar algumas pokéballs e um ponto de mérito! — Akari diz com os olhos brilhando, já sonhando com seu querido Starly, enquanto Rei — E eu alguns Dazzlings Honey e um ponto de mérito! Prometo que vale a pena! — O garoto exclama, feliz de finalmente sair daquela humilhação de não encontrar um pokemon que deveria ser básico.

Espera um pouco, o que são pontos de mérito? — Pergunto levemente confuso, visto que nunca ouvia falado daquilo — Ah! São pontos nos quais você ganha o reconhecimento do Galaxy Team Expedition, podendo a cada 5 pontos, ganhar prémios que podem lhe ajudar bastante em sua aventura. — Akari diz com o dedo indicador levando, parecendo saber ainda mais que o garoto sobre tudo aquilo.

Ótimo então, trato feito! Wurmple e Starly são de vocês agora. Eu coloquei nomes neles, mas não se acanhem de mudar caso achem um mais apropriado. — Dizia com confiança enquanto ambos os jovens comemoravam com um pulo. Indo em direção de Wurmple e Starly, fazia um leve carinho na cabeça dos dois — A partir de agora, não irão continuar comigo, mas sei que irão se divertir muito com esses dois amigos. Deem seu melhor! — Apesar de não parecem muito contentes com a ideia, os pokemons ainda sim o aceitavam, confiando que nada de ruim acontecia com ambos.

Voltando os dois para suas pokéballs, entregava Starly para Akali, imediatamente recebendo as 3x Pokéballs, em sequencia dando o Wurmple para Rei, recebendo os 3x Dazzling Honey — Bom, só precisamos oficializar agora os Pontos de mérito, venha com a gente senhor Seiji! — Akari dizia feliz da vida, guardando seu mais novo pokemon, enquanto eu continuava a extrair ainda mais informações, começando a andar atrás dos mesmos conforme chamava meus pokemons restantes para vir conosco.

Qual são as outras formas de conseguir Pontos de Mérito além de requests? — Perguntava, curioso sobre o assunto — Você pode conseguir compartilhando a informação de 15 pokemons capturados de diferentes espécies para ajudar em nossas pesquisas, ajudar com Noble Pokemons ou até mesmo capturando alph... — Antes de Akari terminar a frase, ela se virava abruptamente para mim, olhando na direção de Buizel e apontando na sua direção com um rosto de espanto.

Alpha...? — Rei estranhando o comportamento da garota, também resolve olhar na mesma direção, vendo Buizel e surpreendendo ao notar a diferença com o conhecido Buoysel — O que foi Akari... O que?! Isso é um Buizel Alpha!? — Ele diz surpreso, correndo na direção do pokemon, ao qual era maior que o próprio garoto — Que incrível, você realmente capturou um desses pokemons? Eles são assustadores dependendo de onde encontra-los!

Sim, Masayoshi.. Digo, Dewott me ajudou bastante nisso — O pokemon solta um rugido confiante, estufando seu peito — Esse dai me deu um baita susto. Mas então, capturar Alphas também da pontos de Mérito? Por que? — Assumindo que os pokemons gigantes se chamam Alphas, continuo a extrair mais informações dos garotos — Por causa que por serem pokemons agressivos, estarem sobre o controle de alguém, ajuda a manter os locais mais seguros para todos, se capturar algum alpha, apenas o traga aqui e poderá registrar mais um ponto de mérito! — Akari diz, impressionada com o tamanho do pokemon alaranjado, fazendo carinho em seu braço.

Falando nisso, a Admin estava com o Request de um Alpha não é? — Rei diz — Siimm! Você deveria faze-lo senhor Seiji! — Akari diz, correndo na minha direção, pegando minha mão e começando a me puxar para dentro do Galaxy Hall. Não tinha muito o por que negar aquilo, então somente era complacente com a situação, vendo que possivelmente poderia me beneficiar ainda mais.

Seguindo ambos os jovens, adentramos a sala principal do Galaxy Hall, aonde uma mulher de rosto nada simpático sentava no centro, encarando nos três conforme adentrávamos o local — Admin Cyllene, viemos reportar. — Rei dizia, fazendo um leve continência enquanto Akari reverenciava — Ótimo... Mas antes, quem é esse com vocês? — Cyllene perguntava, mudando o assunto rapidamente para o estranho entre todos, eu.

Meu nome é Seiji, Aihara Seiji, estou aqui para um Request aparentemente — Digo com um sorriso, tentando ser simpático por mais que a aparência da mulher não demonstrasse o mesmo — Sim, o senhor Seiji completou nossos dois Requests de Wumrple e Starly, queríamos notificar a senhora sobre isso. Além disto, acho que ele ainda é capaz de completar o da senhora! — Akari dizia com animação, mostrando a pokéball de Starly.

Tem cert... — Antes que Cyllene terminasse sua frase, dando uma boa observada, conseguia ver o tamanho exponencial de Buizel atrás dos três, rapidamente calando sua incerteza — Um Buizel Alpha correto Seiji? Irei recompensa-lo bastante se puder nos entregar este alpha para conduzirmos nossas pesquisas sobre estes pokemons de grande poder. — Cylenne finaliza, dando a volta em sua mesa e parando a minha frente.

Isso vai depender do quanto a senhorita está disposta a dar por ele. Não foi nada fácil pegar esse camarada raivoso. — Solto uma leve risada, enquanto Cyllene se mantem apática —  Além do Ponto de Mérito por ter capturado Buizel, deixando o Aspiration Hills mais seguro, os Requests de meus cadetes, ao qual lhe dariam mais 2 Pontos de Mérito, vou lhe conceder 2.000 Pokédolars e 2 Pontos de Mérito por Buizel, o que me diz? — Cyllene da sua proposta sem sequer piscar, parecendo estar completamente séria com aquilo.

Apesar de não saber o quanto Buizel realmente valia, o fato de ter me custado somente uma Pokéball, me deixava completamente feliz para realizar aquele Request — Uma oferta generosa eu diria senhorita Cyllene. Com isso no total eu teria 6 pontos de mérito, o que me daria a primeira recompensa, correto? — Perguntava, contudo, todos pareciam ficar meio confusos com aquilo.

Sim senhor Seiji, ganharia a recompensa, mas como assim6? 2 + 2 +1 é 5, não 6... — Rei fazia as contas, levemente intrigado com aquilo. Sem responder nada ainda, somente pegava a pokéball de Raijin, meu Shinx, colocando o mesmo no chão do Galaxy Hall — Esse amiguinho aqui também é um Alpha hahaha! — Ria enquanto os garotos ficam ainda mais surpresos, até mesmo Cyllene, ao qual invés de manter seu rosto apático, demonstrava um leve sorriso.

Parece que temos alguém bem promissor entre os novos moradores do vilarejo não é? Sim, são 6 pontos. — Cyllene finaliza explicando, enquanto Akari e Rei falam de forma intercalada — Que incrível senhor Seiji! Poderia nos mostrar como faz essas capturas depois?! Dois Alphas logo no inicio de sua jornada! — Os dois pareciam bem impressionados por aquilo, por mais que fosse somente minha sorte, estava me sentindo muito lisonjeado por estes.

Se eu ensinar a vocês como fazer, depois não vão precisar mais de mim, estou errado? — Soltava mais uma gargalhada enquanto os garotos ficavam um pouco decepcionados — Bom, parem de importunar Seiji e vamos logo aos negócios. — Cyllene dava as costas, indo em direção de sua mesa e pegando alguns papeis. Prosseguíamos para confirmar todas as "transações", desde os Requests de Rei e Akari, até o Request de Cyllene, aonde acaba por ganhar 2.000 e mais 2 pontos de mérito. Aproveitando já por estar ali Cyllene me dava minha recompensa por atingir 5 Pontos de Mérito, me entregando uma caixa com 10x Tumblestones e 10x Apricorns, o que seria muito útil para minha jornada como Akari havia dito. Tomava um pequeno tempo para me despedir de Buizel, ao qual já sabia que iria acontecer ouvindo a conversa.

Muito obrigado! — Estendia a mão na direçãop de Cyllene, que ficava levemente hesitante, antes de apertar, me fazendo sorrir mais ainda — Espero que tenha sido uma troca vantajosa para todos. Voltarei depois para completar mais Requests — Assim esperamos Seiji. Continue se esforçando e será recompensado cada vez mais. — Cyllene fala, mantendo seu olhar sério.

Sim! Muito obrigada pelo Starly senhor Seiji, estou feliz! — Akari diz, enquanto Rei, parece querer pedir mais algo — Senhor seiji, acho que o senhor também pode me ajudar com mais um Request. O professor Laventon me disse que o pokemon Wurmple pode evoluir para duas formas diferentes, ficaria muito grato se o senhor pudesse me levar consigo para observar, se eu puder ver este pokemon, estarei ainda mais certo do que quero com meu pokemon — Rei parece sincero em seu pedido.

Não gostava muoito de ser acompanhado por outras pessoas, mas um ponto a mais de mérito não era nada mal — Tudo bem Rei, mas venha preparado, não quero ter que cuidar de você na viagem em um momento qu talvez não possa cuidar nem de mim mesmo haha! — Dizia, enquanto Rei abria um grande sorriso, concordando com aquilo. Após me despedir de Akari e Cyllene, combinava com Rei que partiríamos amanha, saindo do Galaxy Hall e indo em direção a pousada, aproveitando para dormir e descansar bastante antes que a manha chegasse.

Resumo:

502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 265 - Suino
Spoiler:

502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 418 - Forfoch
Spoiler:

502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 396 - Izanami
Spoiler:




Equipe escreveu:502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 502 Dewott | Nvl. 17 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 418 Buizel | Nvl. 15 | 36% |
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 403 Shinx | Nvl. 15 | 100% |


Última edição por Touko em Ter maio 24, 2022 7:03 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Colocando negrito nas falas)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7451
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 813 502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 403 502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 215
Gray
Gray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7451
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 813 502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 403 502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 215
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sanji
Zoro
Luffy
Sneasel
ceasar clown
doflamingo
Guardião Mensagens : 2410
PokePontos : 7451
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 813 502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 403 502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 215

Re: [AR Seiji] The Home of a Samurai! - Publicado Qui Mar 17, 2022 12:26 pm

Aprovado

Ficou bem grande seu texto, mas muito legal, boa sorte na missão do Wurmple.
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Home of a Samurai! - Publicado Sáb Abr 09, 2022 11:51 pm

Aihara Seiji
Jubilife Village
Galaxy Hall
Retornando para Jubilife Village após derrotar o Pokemon Noble, Kleavor, estava satisfeito com meus esforços, contudo, muito cansado para sequer comemorar qualquer  feito durante minha longa jornada até Heartwood. Indo em direção a pousada, tomava meu tempo para descansar bastante pelo restante da tarde, assim como a noite, tirando um bom sono e me recuperando de meus ferimentos, assim como o de todos os meus pokemons. A luz passando pela janela e atingindo meu rosto, me acordava juntamente a Masayoshi, nos libertando para mais um dia.

Olhando em direção de Masayoshi, sorria, falando com empolgação — Você estar aqui significa que nada foi um sonho, realmente derrotamos o Noble e podemos seguir em frente. — Começava a rir um pouco, enquanto Masayoshi se sentia bem confiante junto a mim. Me levantando, estava pronto para mais um dia. Soltando um grande grito, saia pela pousada, mas, não sem antes pegar minha Katana reserva a qual havia trazido da viagem, visto que a minha principal havia quebrado.

Agora sim. Yoshaaaa!!! Vamos Masayoshi!! — Exclamava, saindo correndo em direção do Galaxy Hall, minha primeira parada do dia. Adentrando o local, ao que parece Rei e Cylenne já estavam a minha espera — Aqui Senhor Seiji! — Gritava o garoto, balançando o braço para chamar minha atenção em direção da sala principal da Admin. Sem demorar muito, apressava meu passo para adentrar o local, ao qual Cylenne de imediato estende a mão, instintivamente me fazendo cumprimenta-la por respeito.

Parabéns Aihara. Tanto Rei como o Warden Lian me contaram de seus feitos com Cascoon e depois com o Noble Kleavor, estou de fato, surpresa em um aspecto bem positivo sobre seus atos. Bom trabalho. — Ela diz, quase exibindo um leve sorriso, mas mantendo sua expressão apática enquanto soltava minha mão, indo em direção de um quadro cheio de informações conforme colocava as mãos nas costas — Devido seu resumo mensal, a derrota de Kleavor e o Request de Rei, seus pontos de mérito agora seguiram para 20, lhe possibilitando evoluri seus pokemons o dobro do valor atual, além das devidas recompensas. — Cylenne finaliza seu monologo.

Isso é muito bom, mas, eu já espera isso! É para isso que eu estou aqui, mas, antes... — Fazia um pouco de suspense, fazendo Cylenne se virar, enquanto Rei somente observava tudo com brilho em seus olhos, impressionado com a pontuação — Antes? — Cylenne indaga, levantando a sombrancelha — Eu vi enquanto vinha para que que fizeram um mural com os Requests das pessoas, tanto de Jubilife inteira como do Galaxy Hall certo? Eu capturei muitos pokemons durante a viagem, então creio que antes de pegar minhas recompensas, consigo facilmente pegar mais alguns pontos de mérito. — Abria um grande sorriso, ao qual Cylenne já estava esperando após ver do que se tratava.

Muito bem então Aihara. Imaginei que algo assim poderia acontecer. Sinta-se livre para ver o mural e até mesmo pegar a folha do request se tiver certeza que pode cumpri-lo. Quando estiver pronto para receber a atualização de seu mérito e suas recompensas, sabe aonde me encontrar. — Cylenne finaliza, indo em direção de sua mesa e se sentando na cadeira, sinalizando para Rei que parasse de observar e voltasse a se concentrar — S-Sim senhora! — Rei exclamava, vindo para perto e voltando a ajudar com alguns papeis.

Terminando aquilo, sabia como prosseguir. Saindo da sala, ia em direção ao Mural, observando Request por Request, pegando alguns diversos que sabia que poderia concluir sem muitos problemas, guardando os papeis em minha mochila e saindo a procura das pessoas que pediram por tais pokemons, mas antes, passando no Pasturepara pegar os pokemons necessários, os colocando em suas pokéballs e os levando para tal empreitada.

Chegando no Agriculture Corps, perguntando a algumas pessoas, rapidamente encontrava Colza, o responsável do local me dirigia a ele — É aqui que foi pedido os dois requests para pokemosn que pudessem ajudar na plantação? — Colza se virava na minha direção, respondendo rapidamente — Ahhh! Aqui mesmo! Qual dos três requests se refere? — Invés de responde-lo com palavras, simplesmente soltava Psyduck e Geodude para fora de seus pokéballs.

Psyduck, use Water Pulse! Geodude, Mud Slap! — Exclamava, fazendo os pokemons realizarem os movimentos a sua frente, sinalizando que Geoddue possuia um nível adequado e Psyduck já havia aprendido o movimentos necessário que o Request pedia — Ahh! Ótimo ótimo! Obrigado jovem! Vou ficar com os dois pokemons, aqui está sua recompensa. Vou reportar ao Galaxy Hall assim que possui para seus pontos de mérito! — Colza abre um grande sorriso enquanto me entrega os items, que nada mais passava de dinheiro. Guardando a recompensa, entregava os pokemons, me despedindo brevemente deles antes de seguir para o próximo request.

Agora me dirigindo até a Security Corps, novamente com algumas perguntas, conseguia encontrar a responsável do local Zisu, ao qual estava precisando de um Zubat para suas pesquisas. A mulher alta de cabelos vermelhos me deixava levemente intimidado, visto que não havia visto alguém do meu tamanho em um bom tempo, todavia, dava um passo a frente mesmo assim — Senhorita Zisu! Vim pelo seu request do Zubat! — Se virando em minha direção, supressa, Zisu abre um sorriso simpático, se aproximando.

Não imaginei que fossem atender meu Request tão rápido assim! Aqueel mural é realmente algo bom. Bom, posso ver como está o Zubat? — Ela indagava, não demorando muito para pegar a pokéball do mesmo e o mostra-lo para a sua futura dona — Hahaha! Isso sim é um bom pokemon. Qual o seu nome garoto? — Ela indaga — Seiji. Aihara Seiji, ao seu dispor. — Ela sorri mais uma vez antes de se afastar, vasculhando algumas pilhas de coisas antes de retirar dois Aux Powers, as recompensas da missão.

Aqui está! Muito obrigada pelo Zubat, cuidarem bem dele. Não me esquecerei de avisar ao Galaxy Corps. — Apesar de grande e intimidadora, a senhora na verdade era bem simpática. Entregando o Zubat e me despedindo brevemente deste assim como dos outros, pegava os items e os guardava em minha mochila, pronto para seguir na direção de mais um Request. Me retirando do local, ia agora em direção da Vendinha do Morel.

Chegando ao local especializado em cogumelos, Morel, o dono da loja, já estava ali esperando algum cliente, facilmente podendo ser abordado por mim — Boa tarde! Vi seu Request no mural Morel! — Exclamava, de imediato tirando os 3x Springy Mushrooms que eram necessários para o Request. Morel acenava com a cabeça feliz, pegando os cogumelos e falando com calma — Obrigado jovemzinho. Irei lhe ensinar com prazer a receita do Mushroom Cake, irei colocar em um papel para que não esqueça também. — Ele diz, convidando para adentrar sua loja.

Indo com o mesmo, em um rápido movimento, Morel me ensinava a como misturar o Cake-Lure Base com o Springy Mushroom, formando um delicioso Mushroom Cake, ccapaz de atrair os pokemons mais raivosos, além dos pokemons do tipo dragão. Não sabendo muito bem se iria utilizar aquela receita algum dia, estava ali somente pelo ponto de mérito, ficando feliz com a conquista. Agradecendo a Morel, o esperava escrever por escrito a receita para que levasse comigo, me despedindo do mesmo — Obrigado Morel! Agora irei indo, tenho mais requests para completar. — Morel acena com cabeça — Tudo bem jovemzinho, irei enviar uma carta para o Galaxy Hall sobre o cumprimento do Request. Obrigado novamente. — Moel sorri enquanto eu seguia em direção agora do Galaxy Hall, aonde finalizaria aqueles Requests com Akari.

Enquanto andava em direção do Galaxy Corp, era parado por um menina ruiva de roupa vermelha e uma mascara ao lado de seu rosto — Ei. — Ela fala, parecendo levemente envergonhada — Oh. Tudo bem? — Parava por um momento para ver o que a garota queria — Hm.... Eu estou vendo você andando de um lado para o outro cumprindo requests... Talvez você pudesse me ajudar no meu. — Ela faz gestos com as mãos sinalizando ansiedade, enquanto parece ainda mais envergonhada de pedir aquilo.

Seu nome é? Tentarei o meu melhor para lhe ajudar, mas antes, me diga, seu Request estava no mural — Digo um pouco empolgado, mas a reação da garota é ficar totalmente avermelhada, levantando as mãos e sinalizando um grande não — Nãooo! Eu nunca poderia pedir isso no Mural! Ainda mais que não vale pontos de mérito... Meu nome é Miki... — Ela falava, se acalmando um pouco e se sentando em um banquinho próximo.

Apesar de não gostar da ideia de gastar recursos em algo que não me daria mérito, precisava saber antes a proposta da garota — Bom, como eu disse, irei fazer meu melhor para lhe ajudar, mas antes preciso saber se o Request vale a pena, poderia me contar mais sobre? A proposito, prazer Miki, sou Aihara Seiji. — Ela olhava em minha direção, tirando de seus bolsos 2x Potions e 3x Exp Candies, além de um pouco de dinheiro.

Isso é o que eu tenho. A única coisa que eu peço é... — Ela se aproxima de mim, sinalizando para que se abaixasse para que contasse em meu ouvido do que se tratava — Duas pokéballs feitas por você. — Ouvindo aquilo, me afastava um pouco, soltando uma leve gargalhada — Ei! Pare de rir! Não é minha culpa se eu não consigo fazer esses negócios estupidos! — Ela fala levemente avermelhada, parecendo ter ficado zangada com minha reação.

Haha! Tudo bem Miki, é claro que irei lhe ajudar, aqui, tome. — Pegava as únicas duas pokéballs que ainda possuía, sendo as que havia craftado ontem antes de enfrentar Kleavor.  Miki ficava impressionada com as pokéballs, me dando os items que havia dito sem pestanejar — Ahhh! Com isso poderei começar minha aventura! Obrigada Seiji! — Ela falava animada, dando um pequeno salto enquanto segurava as pokéballs, nem mesmo parecendo mais aquela garota que estava tímida na minha frente.

Não há por onde Miki. Se precisar de outros Requests, mesmo que não possuam Mérito, desde que a recompensa seja boa, pode contar comigo para lhe ajudar. — Abria um grande sorriso, que deixava a garota ainda mais feliz. Nos despedindo brevemente continuava meu trajeto em direção do Galaxy Hall, aonde poderia encontrar Akari e finalizar o último Request que havia pego.

Adentrando o Galaxy Hall, como esperado, após algumas horas andando para lá e para cá, Akari já estava no local, sendo o motivo do por que deixei o Request dela por último, me aproximando da mesma, via que ela estava fazendo uma limpeza na estante. Me aproximando, Akari logo percebia minha presença, se virando e reverenciando brevemente — Senhor Seiji, que bom vê-lo por aqui, já ouvi as noticiais, tanto do Noble quanto dos requests que vem completando, obrigada por estar ajudando toda Jubilife — Ela abre um grande sorriso, me fazendo até me sentir bem mais importante do que eu realmente sou.

Suas palavras me agraciam Akari, mas, não vim aqui para isso, vim para lhe ajudar também. — Mostrava uma pokéball — Oh! Isso poderia ser o Kricketot do meu request? — Ela diz, colocando a mão sobre a boca, surpresa que até mesmo o dela seria cumprido — Exatamente. O que acha de irmos ali fora um pouco. Sei que deve querer ouvir a música dele. — Dizia animado, entregando a pokéball na mão de Akari, que respondia com um sorriso, me seguindo até o lado de fora do Galaxy Hall.

A noite estava começando a chegar, criando um ótimo ambiente. Akari soltava o pequeno Kricketot que havia pedido, o analisando brevemente, o que me dava espaço para arranjar um local para sentar, retirando Panda, meu Munchlax de minha pokéball, pensando que o pokemon poderia curtir um pouco da melodia do pokemon inseto — Kricketot, se importa de tocar um pouco de música para nós? — Akari diz animada, contagiando o pokemon, ao qual responde com felicidade, dando um pequeno pulo antes de começar a afiar um pouco seus sentidos, logo em sequencia tocando sua música.

Akari se sentava ao meu lado enquanto começávamos a apreciar a melodia, Munchlax apesar de não entender muito, começa a dançar de leve, se divertindo com Kricketot. Akari fechava seus olhos, lembrando do festival que havia escutado a música do pokemon, adorando completamente aquilo. Não era muito fã da mélodia, mas ver Akari e Munchlax se divertindo, acabava por deixar meu dia muito melhor.

Alguns minutos se passavam até que Kricketot terminasse. Akari começa a bater palmas, sendo seguida por mim e Munchlax no mesmo ato — Muito bom Kricketot! Obrigada por isso! Obrigada a você também Senhor Seiji! — Ela dizia, pulando e me dando um abraço, me deixando levemente envergonhado — Ei, não é para tanto haha! Você está parecendo o Rei! — Falava, abraçando de volta um pouco somente para não deixar a garota no vácuo antes de me levantar.

Munchlax parecia feliz com aquele pequeno momento, mas, estava na hora de volta-lo para sua pokéball. Adentrando o Galaxy Hall novamente com Akari e Kricketot, ela estava muito mais feliz, contudo, agora precisava voltar a seus afazeres, mas não sem antes me dar os items de recompensa pela missão, alguns Vivichokes, enquanto me agradecia mais uma vez.

Terminando de guardar os items, voltava ao mural, pronto para vasculhar em busca de mais algumas missões que poderia completar antes que a noite completa chegasse, afinal, ainda queria descansar mais um pouco antes de partir para o Crimson Mirelands, ou até mesmo tentar desafiar o Noble Wyrdeer.

Resumo:




Equipe - Aihara Seiji: 90% HP escreveu:502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 502 Dewott | Nvl. 20 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 418 Buizel | Nvl. 17 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 397 Staravia | Nvl. 20 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 446 Munchlax | Nvl. 19 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 074 Geoodude | Nvl. 22 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 025 Pikachu | Nvl. 20 | 100% |


Última edição por Touko em Dom Abr 10, 2022 11:32 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios

Re: [AR Seiji] The Home of a Samurai! - Publicado Dom Abr 10, 2022 12:09 pm

Aprovado.
Pode prosseguir, parabéns pelos pontos de mérito!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Home of a Samurai! - Publicado Dom Abr 10, 2022 11:51 pm

Aihara Seiji
Jubilife Village
Galaxy Hall
Ótimo, essas duas vão servir eu creio, depois só faltará uma. — Falava sozinho, pegando mais dois Requests do mural e partindo do Galaxy Hall, animado para continuar a cumprir os desejos dos cidadãos, estava bem próximo de adquirir 30 pontos de mérito! Em passos rápidos, começava a ir em direção da Construction Corps, afim de encontrar com Sanqua, a admin do mesmo esquadrão, todavia, durante o trajeto, acabava por ver Miki novamente, a garota que mais cedo ajudei com um pequeno request, indo em direção do Galaxy Hall.

Olá Miki! — Dizia brevemente, vendo que ela carregava um papel consigo — Ah! Seiji! Eu fiz o que você me recomendou, estou indo colocar um request agora mesmo! — Observando que a mesma estava feliz com aquilo, me deixava um pouco feliz — E o que seria? Posso ver se consigo realizar o request? — Perguntava, estendendo a mão para que ela me desse o papel — Aqui, pode olhar — Miki entrega de bom grado, empolgada com a situação.

Um pokemon capturado amigavelmente? — Não entendia muito bem do que se tratava, olhando para Miki com uma expressão confusa — Sim! É um pokemon que foi capturado sem batalha por ter se tornado seu amigo, ou até mesmo um pokemon que evoluiu por felicidade! Professor Laverton já me contou sobre estes! — Ouvindo a explicação da garota, rapidamente um pokemon me vinha em mente e o modo como o capturei, Haruka, meu Buneary, foi convencido sem qualquer batalha a adentrar meu time durante a limpeza do Habitat Kleavor.

Agora entendeu Miki. Creio que eu possa te ajudar com isso. Só terá de me acompanhar até o Pasture para que eu pegue o pokemon — Falava, apontando para o local — Claro! Mas, antes, preciso confirmar com Cylenne, caso contrário você não vai receber pontos de mérito — Ela falava explicando a situação. Pensando brevemente, decidia então seguir com um pequeno plano — Então vamos fazer assim, você vai falar com Cylenne enquanto eu pego o pokemon, nos encontramos na entrada da Construction Corps — Combinava um local ótimo para mim, visto que iria para lá de qualquer modo — Certo! — Miki exclama com alegria, exibindo um sorriso enquanto sai correndo em direção do Galaxy Hall.

Tomando meu tempo, ia até o Pasture e retirava Haruka, meu Buneary do mesmo, o trazendo comigo, todavia, ver a pokéball, me lembrava que estava zerado após ter entregado minas duas últimas pokéballs para a garota. Me sentando próximo ao Pasture, abria minha Crafting Kit, juntando 7 Apricorns, 7 Tumblestones e 2 Iron Chunks, aproveitando para realizar o premeiro craft de uma Great Ball! Olhando o recipe atentamento, fazia primeiramente o básico, moldando os Apricorns com a faca e realizando seu acabamento para que tomassem o formado corredo, utilizando 5 de cada juntamente ao mesmo número de Tumblestones para formar o lacre, criando 5 Pokéballs normais. Enquanto ao restante, utilizava os Ironm CHunks junto a martelo para molda-lo envolta da esfera, criando um revestimento na mesma, que é o que torna a Great Ball capaz de aguentar pokemons mais fortes. Voilá! 5x Pokéballs e 2x Great Balls.

Fechando meu Crafting Kit e guardando os itens, me dirigia para o local combinado sem muitos problemas, onde Miki já estava me esperando devido a distancia de ida e volta até o Pasture. Acenando para a garota, já retirava Buneary de minha pokéball para que ela desse uma boa olhada — Esse é Buneary, enquanto eu estava em Heartwood, ele me ajudou bastante com a limpeza de um local para o Noble Kleavor, depois disso, pedi para que ele viesse comigo, ele acabou aceitando após um pouco de insistencia e ter me visto trabalhando tão duro junto a ele. — Falava sorrindo. Buneary acenava com a cabeça, logo depois se virando em direção de Miki e sorrindo timidamente.

Miki ficava impressionada fazendo carinho na orelha do pokemon — Que bonito! — Miki era rapidamente acertada em sua mão por um chute de Buneary, fazendo a garota gritar enquanto o pokemon corria para mim, se escondendo atrás de minha perna — O que foi isso Buneary? Não pode chutar os outros, Miki é nossa amiga! — Dava uma pequena bronca no pokemon, mas, logo era corrigida pela ruiva — Não se preocupe, não machucou de verdade, foi mais um chute de aviso. Minha vovó também me falou isso, que os pokemons capturados por amizade são muito leais aos seus donos, não gostando de outros treinadores, parece que é verídica sua historia... Não que eu duvidasse antes claro! — Miki falava, se corrigindo no final como se estivesse me acusando de algo, ficando levemente atrapalhada, balançando suas mãos em sinal de mão.

Hahaha! Não se preocupe com isso. Vamos Haruka, diga desculpas por favor, não vá me fazer passar vergonha. — Pegava o pokemon no colo, o levando em direção de Miki. Ele ficava envergonhado e descontente no começo, mas, logo se sentia arrependido, dando um pequeno beijinho na mão de Miki para sarar o machucado — Bune... — vendo aquilo, achava bem fofo, trazendo o pokemon de volta para meus braços e o dando um grande abraço — Bom trabalho Haruka. — Terminando isso, voltava o pokemon coelho para sua devida pokéball.

Obrigada por isso Seiji. Irei a visar Cylenne sobre o request, aqui está sua recompensa. — A garota me entregava um Rare Candy em mãos, logo depois partindo em direção do Galaxy Hall enquanto acenava para estás, guardando o Rare Candy, porém, acabava por ver Miki voltando — Eu esqueci de algo Seiji... Eu tenho um outro request que vou colocar no mural, mas ainda não fiz ele — Ela diz, parecendo preocupada, me chamando a atenção — O que seria Miki? — Perguntava, curioso sobre aquilo.

Um dos meus amigos tem desaparecido durante a noite, mas não sei dizer aonde ele está indo... Já o questionou mas não tive sucesso, pois ele foge ou esquiva-se da questão, estou bem preocupada que algo possa estar acontecendo com ele. — Ela falava, inquieta sobre o assunto. Colocando a mão sobre a cabeça da garota, fazendo um leve carinho enquanto sorrio — Não se preocupe, irei achar seu amigo Miki. O que pode me dizer sobre tudo isso? — Perguntava, querendo adquirir um pouco mais de informações.

Hmmm Eu sei que parece que ele vai para fora de Jubilife, talvez ele esteja indo para o Obsidian FIeldlands. — Ela finaliza, um pouco menos inquieta por conta de minhas palavras — Tudo bem, eu já iria para lá mesmo, quando eu obtiver a oportunidade, irei investigar, não se preocupe. — Sorria de forma confiante, contagiando Miki com o sorriso — Obrigada Seiji! Vou ficar no aguardo! — Ela exclamava, se retirando em direção do Galaxy Hall, e por fim, já podia adentrar o Construction Corps. Perguntando para algumas pessoas do edifício, sem problemas chegava até a sala da Admin Sanqua, ao qual estava em pé, olhando para um quadro na parede.

Olá Sa- — Antes que pudesse terminar minha frase, Sanqua cortava meu raciocínio — Você deve ser Seiji não é? Ouvi rumores dos outros Corps que um jovem está passando por ai e ajudando todos com os pokemons que capturou. Imaginei que uma hora ou outra você apareceria aqui em referencia ao meu Request. — Sanqua se virava em minha direção, demonstrando um singelo sorriso juntamente ao seu formoso rosto e imagem.

Vejo que minha chegada já estava marcada — Soltava uma pequena risada antes de voltar minha direção para o que importava — Então, do que se tratam essas assombrações? — Sanqua não disse nada, somente veio em minha direção, passando por mim e sinalizando para que a seguisse. Não demorava muito andando até que estivéssemos no armazém de coleta. Quando estava pensando em falar algo, Sanqua se virava em minha direção, colocando o dedo indicador sobre seus lábios e fazendo um pequeno "Shhh.." para mim, me deixando completamente calado.

Alguns segundos se passavam enquanto ficávamos quietos no armazém, até que um pequeno barulho acontecia. Alguns materias simplesmente começavam a saltitar por ai como se tivessem vida própria, tirando as coisas do lugar e bagunçando tudo. Sanqua se aproximava de mim, indo até minha orelha e falando bem baixo — Viu? No começo achei que era minha mente, mas tenho certeza que tem algum tipo de fantasma aqui. Preparei um Cake para atrair os pokemons, mas antes, precisava ter certeza que alguém capaz de lidar com a situação estivesse comigo. — Sanqua se afastava sorrindo. Aquele elogio de uma moça tão bela deveria me deixar envergonhado, contudo, estava sério demais para aquilo, somente acenando com um sim conforme preparava minhas pokéballs.

Sanqua dava alguns passos para frente, triando um Lure Cake de sua mochila que eu nunca tinha visto antes, o colocando no chão e me guiando até um pequeno esconderijo enquanto deixávamos os fantasmas de revelarem. Não demorava muitos para que os matérias parassem de se mexer e três formas surgissem, entre elas, Drifloon, um pokemon fantasma que eu já tinha encontrado em Aspiration Hills. Se tratando de 3 pokemons, não me acanhava em pegar as pokéballs de Masayoshi, Izanami e Forfoch enquanto procurava por informaçõs dos outros dois na pokedex, as lançando em direção dos pokemons selvagens que estavam fazendo algazarra no armazém, já sabendo suas identidades.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 502 Dewott
Nvl. 20 | 100% | Vel 43
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 397 Staravia
Nvl. 20 | 100% | Vel 35
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 418 Buizel
Nvl. 17 | 100% | Vel 39


Versus

502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 092 Gastly
Nvl. 19 | 100% | Vel 41
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 355 Duskull
Nvl. 19 | 100% | Vel 20
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 425 Drifloon
Nvl. 19 | 100% | Vel 37
_____________________________

A atenção dos pokemons era rapidamente tomada pelos três que surgiam, ao qual se tornavam agressivos por terem sido descobertos — Vamos começar com isso! Masayoshi, vamos com Aqua Jet juntamente a Aerial Ace em Gastly! Ele é o mais perigoso, enquanto Forfoch, ataque com Aqua Jet em Duskull! — Exclamava levantando de trás do esconderijo, saltando para frente. Meus pokemons rugiam em animação, dois deles se envolvendo com uma grande quantidade de água e partindo na direção de seus alvos violentamente, enquanto Staravia enchias suas asas com um energia azulada.

Buizel acertava o corpo fantasmagórico de Duskull com um grande porrada de água, contudo, era contra atacado com Shadow Sneak em sequencia, fazendo o pokemon fantasma adentrar a sombra de Buizel e o acertar com um forte golpe por suas costas. Dewott em sequencia, golpeava o corpo de Gastly com muito mais potencia que Buizel, porém, ainda não estava acaba, em sequencia Staravia surgia, cortando o ar com seu Aerial Ace e golpeando o pobre Gastly mais uma vez. A combinação de ambos os danos são suficiente para desmaiar o primeiro pokemon fantasma. Sobrando o balão fantasma, este utilizava Astonish, criando uma sombra para golpear o corpo de Buizel que estava mais próximo.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 502 Dewott
Nvl. 20 | 100% | Vel 43
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 397 Staravia
Nvl. 20 | 100% | Vel 35
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 418 Buizel
Nvl. 17 | 56% | Vel 39


Versus

502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 092 Gastly
Nvl. 19 | 0% | Vel 41
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 355 Duskull
Nvl. 19 | 84% | Vel 20
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 425 Drifloon
Nvl. 19 | 100% | Vel 37
_____________________________

Muito bem! Aguente firme Forfoch! Mias um Aqua Jet em Duskull, enquanto os outros, Water Pulse e Aerial Ace no mesmo alvo! — Exclamava, já ganhando vantagem na situação por possui um pokemon a mais. Os pokemons partem para mais um ataque, Buizel tomando a frente por conta da prioridade, se envolvendo em água novamente e partindo em direção de Duskull, o acertando mais um forte golpe, seguido de Staravia que vinha voando logo atrás, golpeando seu alvo com um forte Aerial Ace, jogando o pokemon contra o solo.

Drifloon percebendo que logo seria o único presente ali, começa a se desesperar. Vendo que Buizel era o mais fraco dentre todos, foca todo seu poder psíquico no mesmo, afetando sua mente com Confusion, dando um bom dano contra o pokemon alaranjado, enquanto Dewott, por sua vez, carregava em suas mãos uma grande esfera de água, a lançando na direção de Duskull que se preparava para contra atacar com Leech Life, todavia, o golpe o acertava em cheio, criando uma explosão de água que o jogava contra o solo mais uma vez, colaborando com todos os outros danos para desmaiar completamente o pokemon.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 502 Dewott
Nvl. 20 | 100% | Vel 43
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 397 Staravia
Nvl. 20 | 100% | Vel 35
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 418 Buizel
Nvl. 17 | 30% | Vel 39


Versus

502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 092 Gastly
Nvl. 19 | 0% | Vel 41
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 355 Duskull
Nvl. 19 | 0% | Vel 20
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 425 Drifloon
Nvl. 19 | 100% | Vel 37
_____________________________

Ótimo! Agora que os fatores improváveis estão fora de jogada, sei como lidar com você Drifloon. Forfoch, ainda consegue aguentar mais um pouco? — Indagava o pokemon, visto que ele estava sendo alvo de todos os ataques. Forfoch solta um rugido de animação, ficando pronto para ainda mais, batendo suas mãos contra seu peito, provocando Drifloon — Isso que eu chamo de energia! Mais um Aqua Jet! Masayoshi e Izanami, continuem com seus movimentos de antes! — A exclamação continuava o rumo da batalha, fazendo os três pokemons partirem em direção do alvo com seus respectivos movimentos.

Buizel envolvendo-se de água pela terceira vez, acerta o corpo de Drifloon, o jogando para trás, ao qual é atingido pelo Aerial Ace de Staravia, cortando suas costas com grande potencia, o jogando contra o chão. O pokemon fica ainda mais enfurecido, gritando em agonia conforme usa Confusion mais uma vez, acertando Buizel novamente e o deixando em um estado muito ruim de energia, porém, rapidamente Dewott continuava com seu movimento, criando mais uma esfera de água com seu grande alcance que pode atingir qualquer pokemon dentro da área, mesmo em batalhas triplas, lançando a esfera que se expande contra o pokemon balão, o prendendo e causando grande dano com os pulsos de água desferidos pela mesma.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 502 Dewott
Nvl. 20 | 100% | Vel 43
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 397 Staravia
Nvl. 20 | 100% | Vel 35
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 418 Buizel
Nvl. 17 | 4% | Vel 39


Versus

502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 092 Gastly
Nvl. 19 | 0% | Vel 41
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 355 Duskull
Nvl. 19 | 0% | Vel 20
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 425 Drifloon
Nvl. 19 | 7% | Vel 37
_____________________________

Drifloon preso e com seus movimento limitados, além de movimentos com prioridade, só nos restava finalizar o alvo — Ótimo! Masayoshi e Forfoch, Aqua Jet! Staravia, Air Slash! — Exclamava me aproveitando da situação, todavia, Buizel, por mais que machucado, era o suficiente para finalizar a batalha. Se envolvendo com água em uma velocidade muito mais superior que Dewott, partia para cima do Drifloon preso dentro da esfera de água, o atingindo fortemente com o movimento, fazendo com que a esfera se partisse, criando uma explosão que nocauteia o pokemon balão de vez, garantindo a vitória da batalha.

______________________________
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 502 Dewott
Nvl. 20 | 100% | Vel 43
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 397 Staravia
Nvl. 20 | 100% | Vel 35
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 418 Buizel
Nvl. 17 | 4% | Vel 39


Versus

502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 092 Gastly
Nvl. 19 | 0% | Vel 41
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 355 Duskull
Nvl. 19 | 0% | Vel 20
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 425 Drifloon
Nvl. 19 | 0% | Vel 37
_____________________________

A batalha estava finalizada. Forfoch dava um grito, brilhando em uma leve luz azulada, significando que aumentou seu poderio e ganhau um novo movimento, sendo este, Water pulse se tudo estiver correto. Estava feliz, mas, como um bom colecionador, não podia deixar de pegar as pokéballs que tinha feito a não muito tempo, as lançando em direção dos 3 pokémons e os capturando sem muito pestanejarem visto estarem desmaiados, os guardando em minha mochila para mais tarde os levar para o Pasture. Sanqua se aproximava de mim, batendo palmas — Eu pedi para você lidar com situação, mas ganhei ainda um grande exemplo de uma batalha. Muito obrigada Seiji. — Sanqua sorria para mim enquanto eu voltava os pokemons para suas devidas pokéballs após agradece-los pela boa performance.

Você me agracia demais com suas palavras Admin Sanqua. — Ela se aproximava mais um pouco, me entregando as Nanab's Berry que seriam a recompensa da missão. — Irei avisar o Galaxy Hall sobre sua vitória o quanto antes, espero que volte a nos ajudar caso necessário Seiji. Obrigada novamente. — Ela cruzava os braços, bem feliz que o problema tinha sido resolvido. Reverenciando suavemente para a mulher, me retirava do armazém e logo depois da Constructions Corps, ficando feliz tanto pelos pontos de mérito, como pelos elogios tecidos por Sanqua.

Agora, com o último request em mãos, acabava por volta para o local da Security Corps, adentrando até onde Zisu estava novamente, a Admin da qual completei o Request do Zubat mais cedo — Estou de volta! — Exclamava enquanto Zisu voltava sua atenção para mim — Seiji! Ao que devo a visita? Veio ver se Zubat está bem? — Ela indagava com um sorriso, mas, logo, retirava Buizel de sua pokéball, ao qual nesse momento, com a batalha contra os fantasmas, havia evoluído mais um nível, adquirindo o movimento Water Pulse.

No começo, eu fiquei um pouco relutante quanto isso — Falava, me abaixando um pouco e fazendo um suave carinho na cabeça de Forfoch, minha Buizel — Mas, eu sei que vocês não usaram minha Buizel para o mal, então, estou aqui para cumprir mais um Request, sei que Forfoch estará muito bem em suas mãos. — Sorria, tendo me divertido bastante com a última batalha de Forfoch nos ajudando. Minha relutância vinha de apego ao pokemon, contudo, logo ele seria colocado no Pasture por não estar tão forte... Então o melhor, na verdade era dar um proposito ainda maior para o pokemon, aonde ele trabalharia para o bem de toda Jubilife Village, ajudando não somente a mim.

Forfoch se virava em minha direção, sorrindo, imaginando que aquilo aconteceria em algum momento após ver sua contra parte, o Buizel Alpha, deixando a equipe também, já estando mentalmente preparada para aquilo — Venha cá! — Dizia, dando um abraço na pokémon que me recebia com alegria, antes de volta-la para a pokéball, entregando a mesma nas mãos de Zisu — Conto com a senhora para dar uma boa vida para Forfoch, ela não é qualquer Buizel que encontrará por ai. — Dava um sorriso confiante, ao qual impressionava a Admin.

Hahaha! Depois dessa demonstração de afeto, eu não ousaria fazer qualquer tipo de coisa assim. Posso assumir que ela sabe os movimentos, certo? — Indagava sobre o Aqua Jet e Water Pulse — Sim, ela aprendeu Water Pulse a pouquíssimo tempo de acordo com minhas informações, então lhe garanto que está tudo bem. — Zisu sorria, guardando a pokéball e e indo pegar minha recompensa, sendo estás, 5x Oran Berry, 500$ e 1x Exp Candy S. — Logo logo irei reportar ao Galaxy Hall sobre seu Ponto de Mérito. Ouvi dizer que voc~e está bem perto de 30 quando reportei o Request de Zubat. — Zisu fala com empolgação.

Sim. Com este da senhora, só me faltará um! — Dizia animado, o que fazia Zisu dar uma boa risada. Me despedindo da mesma, me retirava do Security Corp realizado por cada um dos requests que havia completado nesse dia. A noite já estava magnifica com a lua brilhando ao seu máximo, sinalizando que já estava na hora de descansar. Integrando Haruka ao meu time, visto que Buizel havia sido retirado, seguia em direção do Pasture, deixando os 3 pokemons fantasmas para descasarem e, por fim, indo até a pousada para finalmente descansar após um longo dia.

Resumo:

Party:

Selvagens:




Equipe - Aihara Seiji: 90% HP escreveu:502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 502 Dewott | Nvl. 20 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 418 Buizel | Nvl. 17 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 397 Staravia | Nvl. 20 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 446 Munchlax | Nvl. 19 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 074 Geoodude | Nvl. 22 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 025 Pikachu | Nvl. 20 | 100% |


Última edição por Touko em Qua Abr 13, 2022 12:11 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 389
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 395
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 355
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 240
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 444
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 389
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 395
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 355
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 240
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 444
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 389
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 395
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 355
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 240
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 444
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR Seiji] The Home of a Samurai! - Publicado Seg Abr 11, 2022 6:35 pm

APROVADO!
Ótima batalha, você já está pertinho de conseguir 1/3 dos pontos de mérito total, curioso para saber qual egg vai escolher (apesar de eu já ter uma ideia kkkk) Quero saber quais serão seus próximos passos para conseguir mais pontos de meta, já que muitas missões já foram completadas. :p Boa Sorte!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Home of a Samurai! - Publicado Qua maio 18, 2022 11:22 pm

Aihara Seiji
Galaxy Hall
Jubilife Village
Finalmente podendo ter um pouco de descanso em Jubilife, dormia por umas boas horas enquanto deixava meus pokemons descansando no Pasture, com exceção de Dewott e Staraptor, meus fieis companheiros Masayoshi e Izanami, estava feliz em tê-los comigo por toda jornada, não seria diferente quando estivesse em meu horário de descanso. A noite passava rapidamente até a chegada da manhã em um novo dia resplandecente. Antes de sequer voltar para o Galaxy Hall e falar com Cyllene para ver como as coisas estavam lá, sabia de alguns requests não completados de pessoas que já visitei anteriormente.

Indo em direção do Pasture, recolhia os pokemons restantes de minha Party, colocando como extra um Luxio que não fosse Alpha, qualquer um dos Parasects e o único Heracross que havia em minha posse, eles serviriam para essa pequena empreitada — Yosha! Aqui vou eu! — Exclamava com vontade, começando a correr pela cidade, rumando em direção do laboratório do Professor Laventon, minha primeira parada.

Chegando lá, via que como sempre, o professor estava ocupado com algumas de suas tarefas, mas felizmente, ainda estava a utilizar o Geodude que havia lhe dado. Me aproximando mais um pouco e chamando sua atenção, adentrava o local — Ora se não é o Seiji, como está indo sua aventura? — Ele indaga curioso, mas minha resposta é curta e objetiva — Laventon, tenho diversas coisas para lhe contar, mas farei isso mais tarde quando retornar ao Galaxy Hall de vez, hoje só tenho um objetivo aqui. — Falava de forma confiante, pegando a pokéball de Luxio e o soltando no solo do Galaxy Hall conforme lançava a esfera nas mãos de Laventon.

O que é isso? Ah! Um Luxio certo? Muito bem, vejo que prestou atenção em meu request rapaz, agradeço por isso. Vou pegar sua recompensa apesar de não entender tanta pressa — Ele fala em um tom de indagação conforme mexia em alguns papeis, guardando a esfera de Luxio em seus pertencentes enquanto eu me despedia brevemente do pokemon com alguns carinhos — Não me entenda mal professor, só que tenho muito a lhe contar e não seria justo com o senhor falar tudo por cima e deixa-lo ainda mais curioso Hahaha! — Soltava uma gargalhada.

Laventon se aproximava com um sorriso, entregando as Potions — Tudo bem, entendi o seu motivo Seiji, não se preocupe com o ponto de mérito, irei avisar a Admin Cylenne. — Guardando as Potions em minha mochila, dava alguns passos para fora, me dirigindo para a porta do laboratório — Obrigado professor, logo retornarei! — Dava um grande sorriso, correndo em direção ao meu próximo objetivo, a loja de Morel.

Chegando no local, o movimento estava lento como sempre, o balcão estava livre, então me aproximava da loja sem muitos problemas — Bom dia! — Exclamava, chamando a atenção do senhor que vinha em minha direção — Hmmmm... Seiji não é? Lembro de você, em ajudou com os Springy Mushrooms. Obrigado novamente garoto. O que devo a visita? — Ele indagava após me cumprimentar lentamente — Estou aqui justamente para lhe ajudar mais um pouco, estava precisando de um Parasect para ajudar em sua pesquisa de cogumelos não é mesmo? — Perguntava, retirando a Great Ball e colocando sonre o balcão.

Ohhh! Vejo vejo... Muito obrigado garoto. Seus feitos irão deixar esse velho aqui cada vez mais produtivo hohoho! — Ele dava uma risada meio estranho, mas fácil de ignorar. Pegando a Great Ball, ia para fora do estabelecimento, a jogando no chão para que Parasect fosse libertado e mostrado para Morel, antes de volta-lo para a mesma e lhe entregar a Great Ball com 100% de certeza que era o pokemon que o mesmo queria.

Aqui, leve um Candy Truffle, um pouco de dinheiro e logo irei mandar uma carta para o Galaxy Hall, você não sabe o quanto estou aliviado de continuar minha pesquisa garoto. — Ele sorria com bastante vontade, pegando a Great Ball e a guardando sem problemas — Eu estou feliz em poder ajudar Senhor Morel. Agora tenho que ir, até outro dia! — Morel acenava para mim enquanto eu me retirava do local, indo em direção a minha última parada em um dos corps, todavia, para minha surpresa, minha barriga roncava.

Ughhh... Preciso comer algo... — Olhando em volta, acabava achando o restaurante do dono Beni, ao qual era conhecido por uma comida descente. Me sentando em algumas das mesas, rapidamente era atendido como um cliente normal, comendo uma boa pratada para recuperar minhas energias e poder seguir viagem, mas durante minha estadia lá, uma placa me chamada a atenção, quando Beni se aproximava para recolher os pratos e limpar a mesa, o indagava sobre — Vejo que está vendendo alguns Craft Items Beni, será que tem algo de interessante?

Beni sorria enquanto pegava os pratos — Tenho certeza que encontrará algo jovem. Venha comigo. — Beni me leva rapidamente até o seu estoque de itens, que me impressiona bastante na variedade que ali era presente, após pensar um pouco, acabava por comprar diversos itens, eles sendo: 12x Cake Lure Base, 13x Hearty Grains, 6x Crunchy Salt e 6x Plump Beans, gastando um total de 14.700 Pokédollars, parecia bastante, mas creio que valeria a pena. Agradecendo a Beni, tanto pelos itens e pela comida, o pagava, e guardava os novos artefatos, me dirigindo em direção do último request.

Passando em direção do local, acabava por ver Ginther novamente, o comerciante de pedras, parava naquele momento para observar mais um pouco seus pertences, optando por comprar um Protector por 5.000 Pokédollars — Vou querer esse. — Falava com toda certeza do mundo — Tudo bem, pode levar Aihara, espero que seja útil. — Ginther fala esboçando um pequeno sorriso. O pagando, pegava o item e guardava em minha mochila, seguindo com a viagem.

Chegando a Corps em questão, adentrava, indo até os campos aonde o Admin Colza atuava — Bom dia novamente! — Exclamava minha chegada, Colza se virava, já ficando de bom humor — Se não é o Seiji! Veio para completar meu último request depois dos outros dois? — Ele falava rindo, mas rapidamente recebia minha pokéball na mão, lhe entregando Heracross — Eita, realmente era isso, estava brincando. — Colza falava um pouco desacreditado, lançando a pokéball e libertando o pokemon.

Sim, um Heracross naturalmente sabe Rock Smash, muito bom Seiji, sempre bom contar com você! — Colza falava me dando um pequeno tapa no ombro com um sorriso — Hahaha! Sempre estou por aqui. —  Finaliza enquanto Colza ia pegando os devidos itens que deveria me dar, agradecendo o mesmo, já estava de saida, visto que tinha muito o que fazer naquele dia, principalmente dentro do Galazy Hall. Com essas pequenas quests, já havia coletado mais alguns recursos e 3 Pontos de Mérito, algo ótimo sem dúvidas!

Saindo da Corps, começava a rumar em direção do Galaxy Hall, em busca de mais missões para resolver.

Resumo:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP escreveu:502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 502 Dewott | Nvl. 35 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 398 Staraptor | Nvl. 37 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 047 Parasect | Nvl. 33 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 234 Alpha Stantler | Nvl. 31 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 075 Alpha Graveler | Nvl. 33 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 198 Murkrow | Nvl. 33 | 100% |


Última edição por Touko em Dom maio 22, 2022 12:22 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! Ui5xmST
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
Morgana
Morgana
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608

Re: [AR Seiji] The Home of a Samurai! - Publicado Sáb maio 21, 2022 10:48 am

Aprovado!
Muitas palavras para descrever algumas missões, parabéns pelo esforço, um belo título para esse conto seria ''[Vlog] Tour por Jubilife - Comprinhas e Trocas'', literalmente eu associei assim, cada passada nos NPC's era um corte diferente de um vídeo produtivo. Veremos alguma blogueira como PP algum dia? Talvez sim rs


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Home of a Samurai! - Publicado Dom maio 22, 2022 1:32 am

Aihara Seiji
Galaxy Hall
Jubilife Village
Depois de uma boa conversa com Marylayn, estava pronto para seguir viagem para Alabaster, contudo, precisava completar mais algumas missões para finalizar por completo meus afazeres dentro de Jubilife Village. Não poupando esforços, ia diretamente para o Galaxy Hall, observando o quatro de missões com bastante Atenção. Escolhendo as missões que eu já tinha todos os itens, pego os 6 cartazes anunciados no local para poder me guiar com maior facilidade, começando a correr por toda cidade conforme realizava as tarefas com a maior eficiência e rapidez que podia.

Passando primeiramente pelo quarto de Pessele dentro do próprio Galaxy Hall, a indagava sobre o Request — Olá Pressele! Como vai? Estou aqui pelo seu Request de Medicinal Leeks. — Falava com um sorriso no rosto, sendo respondido de imediato — Ah sim, você deve ser Seiji, ouvi sobre você aqui no local. Fico agradecida que tomou esse tempo para realizar meu Request. — Ela sorri de uma ponta a outra, estendendo uma caixa que estava ao seu lado, no qual eu coloco os 20x Medicinal Leeks que a mesma necessitava — Muito obrigada Seiji. Irei informar sobre o cumprimento do Request por você. — Ela finalizava agradecida. Não necessitando falar mais nada, somente fazia uma breve reverencia em respeito a mesma com um sorriso no rosto, coletando minha recompensa de 4.000 e me retirando do local com um pouco de pressa.

Indo até o Pasture, pegava minha Dustox e meu Beautifly, os levando comigo em direção da Supply Corps, chegando lá, rapidamente achava o garoto loiro chamado Hachi devido seu cabelo chamativo — Hachi certo? — Antes mesmo que ele respondesse, já retirava os dois pokemons de suas devidas pokeballs, os apresentando para o garoto — Estou aqui pelo seu Request, é do meu interesse doar esses dois pokemons para ajudar em seu sonho — Os olhos do garoto brilham no mesmo instante, soltando um sonoro "Ohhh!!!" enquanto observa os pokemons — De verdade? Muito obrigado senhor! Aqui, pegue esses Dazzlings Honeys! Estou muito agradecidooo! Tao Hua saberá de sua ajuda e lhe dará um ponto de mérito como prometido! — Ele falava cheio de animação, me cumprimentando com bastante animação. Eu ria com a reação do mesmo, pegando os itens e os guardando em minha mochila — Meu nome é Seiji, não se esqueça na hora de falar para ela! — Falava em alto e bom som, mas o garoto parecia focado demais nos pokemons para ouvir, entretanto, eu conhecia Colza, ele saberia que fui eu que completei a missão em sua divisão, me deixando tranquilo para seguir para a próxima missão.

Seguindo para o local aonde estava Radisa, já ficava com os ingredientes em mãos, sendo 2 Crunchy Salts, 2 Plump Beans e 2 King's Leaf. Assim que a encontrava, chamava seu nome, ganhando sua atenção — Olá rapaz, você é...? Ah, esses ingredientes! Deve ser por conta do mural de missões. Venha venha, não se acanhe, vamos preparar logo esse prato! — Ela falava animada, pegando os ingredientes e seguindo para a cozinha comigo. Não demorava muito para a senhora demonstrar seus dotes culinários, realizando um prato de comida perfeito com os Plump Beans fritos e salgados, recebendo uma pitada de Kings Leaf por cima — Isso está magnifico! Obrigada por isso garoto! — Ela falava me dando um abraço bem forte — Não há por onde Radisa. Respondendo sua pergunta de antes, me chamo Seiji. — Colocava o nome em sua mente para que não esquecesse — Seiji é? Irei me lembrar para lhe dar o ponto de mérito no Galaxy Hall, aqui, pegue o recipe dessa comida também — A senhora me entrega o recipe para o prato que ela havia acabado de fazer, me deixando levemente feliz de ver o sorriso em seu rosto. Me despedindo da mesma, sigo minha viagem.

Seguindo para o Agriculture Corps, deixava as 5x Nanab Berries separadas, prontas para serem entregadas. Perguntando sobre o mesmo no local, rapidamente o achava cuidando de algumas árvores, me aproximando com velocidade e chamando sua atenção — É aqui que foram pedidas algumas berries que não fossem Oran? — Bjorn se virava em minha direção, vendo as Nanabs em minhas mãos e ficando animado com a noticia — Ahhh! Aqui mesmo boy, me de me de, vou plantar elas agora mesmo para que na próxima colheita já tenhamos árvores bem fortes dessa fruta, muito obrigado rapaz! — Ele exclamava com um grande sorriso, pegando as frutas de minhas mãos e colocando no carrinho, logo após voltando com a minha recompensa — Qual seu nome mesmo? — Ele indagava, entregando as 5x Pokéballs — Meu nome é Seiji, estou satisfeito em ajudar Bjorn. — Finalizava — Hahaha! Você é um bom garoto, irei avisar ao Admin sobre o request para que você ganhe seu mérito, boa sorte! — Me despedindo do mesmo com um gesto breve, seguia em direção da próxima missão.

Analisando a foto colocada no Request, ia em direção do Pasture e pegava minha Buneary, Haruka, que estava guardada brincando com outros pokemons, a levando em direção do local de Fotografias de Jubilife. Como Dagero era o dono do local, foi muito fácil acha-lo sem esforço, no momento em que ele viu Haruka ao meu lado, ele já sabia do que se tratava — Sim!!! Isso mesmo! É esse pokemon! — Ele pegava uma maquina de fotografia imediatamente, buscando tirar mais uma foto da pokemon, contudo, eu entrava na frente dele — Olá, Dagero certo? Meu nome é Seiji, vim pelo Request. — Falava com calma, mas o velho parecia eufórico a situação — Acha que eu não sei seu palerma?! Saia da frente logo e me deixe ver seu pokemon! — Ele exclamava, me fazendo dar um passo para o lado enquanto ele tirava diversas fotos da pokemon em grande êxtase, até que pouco a pouco ia se acalmando. — Haha! Isso sim é um pokemon bonito. Obrigado garoto, Seiji né? Venha com seus pokemons aqui, vamos tirar uma foto de todos e depois irei avisar sobre o mérito para o Galaxy Hall. — Ele abria um sorriso, parecendo bem mais calmo do que antes. Indo para o local de fotografia, retirava todos os meus pokemons de suas pokéballs, tirando uma foto em conjunto com todos, ao qual me era dado por Dagero assim que revelada — Guarde isso com carinho jovem, fotos são marcas do momento que duram mais que a própria vida! — Ele falava com um grande sorriso, me deixando empolgado para tal igualmente. Pegando a fotografia, o agradecia, me retirando do local conforme voltava todos os pokemons para suas esferas, incluindo Buneary.

Chegando em minha quest final após devolver Haruka para o Pasture, sabia que o Piplup do local precisava de um Bean Cake. Abrindo meu Crafting Kit, fazia uma boa mistura do Plump Bean com o Cake-Lure Base, seguindo a Recipe a risca para não errar no sabor. Pouco a pouco a mistura ia se tornando verde, esquentando um pouco com o material para finalizar, criando um bean Cake quentinho e pronto para ser consumido! Adentrando o local, procurava por Maris, lhe dando o Bean cake em mãos — Você é Maris não é? Prazer, Seiji! — Ela olhava para mim meio estranho, até ver o item que estava lhe dando — Ah! Isso mesmo que eu precisava, Seiji? Vou lembrar desse nome rapaz. Venha cá Piplup! — Ela exclamava, colocando o Bean Cake no chão enquanto Piplip se aproximava. Assim que o pokemon via seu bolo favorito, ele corria com excitação, começando a devora-lo sem pensar duas vezes — Esse Piplup... Não sei o que faço com ele! Obrigado Rapaz, aqui estão os itens prometidos no request e logo enviarei uma carta para o Galaxy Hall lhe recomendando — Pengando os itens de minha recompensa sendo 5x Razz Berries e 3x Hyper Potions, abro um grande sorriso para a mesma, me retirando do local após uma breve despedida.

Ufa, isso sim foi uma boa correria! — Exclamava cansado, pensando nos 7 pontos de mérito que aviam sido feitos em pouco tempo. Ainda estava de manha e o dia mal havia começado, contudo, precisava apertar meu passo, visto que Alabaster Island não seria conquistada sozinha. Levando um breve tempo para recuperar meu folego, faço alguns alongamentos e começo minha viagem, indo em direção da zona gélida.

Resumo:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP escreveu:502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 502 Dewott | Nvl. 35 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 398 Staraptor | Nvl. 37 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 047 Parasect | Nvl. 33 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 234 Alpha Stantler | Nvl. 31 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 075 Alpha Graveler | Nvl. 33 | 100% |
502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! 198 Murkrow | Nvl. 33 | 100% |


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios

Re: [AR Seiji] The Home of a Samurai! - Publicado Seg maio 23, 2022 7:09 pm

Aprovado.
Que rush de Npc's em... mas como você mesma vai atualizar, não tenho porque reclamar.
Pode prosseguir.
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Home of a Samurai! - Publicado Sáb Jun 11, 2022 11:25 pm

Aihara Seiji
Galaxy Hall
Jubilife Village
Finalmente estando de volta em Jubilife Village, a primeira coisa que fazia antes mesmo de seguir para um bom descanso, era ir em busca de quem era o dono de Vulpix Nevado, todavia, dava uma pequena passada pela Sala de Cura da Pressele, visto que alguns pokemons estavam machucados e não queria gastar recursos para cura-los no momento, após terminar meu afazeres ali, seguia por Jubilife com Vulpix, vendo se ele reconhecia alguém que pudesse ser semelhante ao seu dono ou conhecesse seu dono, porém, durante a viagem, acabava passando pela loja de Morel, lembrando que já havia coletado os itens necessários para cumprir sua missão.

Olá Morel! Como vai? — Indagava o mesmo, que por minha voz, já reconhecia — Seiji, bem vindo novamente, o que faz por aqui? — Ele pergunta de volta, meio que ignorando minha pergunta, mas, eu o perdoava por ser apenas um velho. Mexendo em minha mochila, retirava os 3 Frozen Mushroom do request, os entregando para Morel, que ficava surpreso com aquilo — Ahhh! Exatamente, os frozen mushrooms! Você não sabe como isso é importante para minha pesquisa garoto, muito obrigado! — Morel começa a rir ao pegar os cogumelos, achando que ninguém nunca se aventuraria por Alabaster simplesmente para lhe auxiliar em seus desejos com cogumelos.

Não se preocupe, como eu disse das outras duas vezes, estou aqui para ajudar!
— Abria um grande sorriso que deixava Morel levemente emocionado, ele tomava um tempo enquanto checava suas coisas, pegando as recompensas da missão, sendo elas um poderoso Candy e algumas Sand Raddishs, me entregando de imediato com satisfação — Muito obrigado garoto, não esquecerei de sua contribuição! — Ele falava animado, já confirmando que iria avisar o Galaxy Hall no intuito de que meus pontos de mérito fossem colocados sem problemas, me deixando feliz com tudo. Guardando os itens que havia recebido, sigo viagem.

Continuando pelo vilarejo, finalmente obtia uma resposta de Vulpix, que ao ver Keaka da Supply Corps, se aproximando do mesmo e claramente agindo com muito carinho, assim que me aproximava, Keaka ficava feliz com minha presença — Você achou uma das minhas Vulpix, muito obrigado jovem! Mas, se você achou uma, é possível que consiga achar as outras? — Não entendia muito bem ao que ele se referia — Outras? — O homem então apontava em direção do Topo de Alabaster — Minhas 5 Vulpix foram para lá e estão perdidas desde então, eu até tentei procurar, mas, sou muito fraco para os pokemons de lá, se puder ajudar achando as outras 4, ficarei imensamente grato. — Ele falava, agradecendo mais uma vez por ter encontrado seu Vulpix — Tudo bem, se eu passar por alabaster novamente, terei certeza de acha-los! — Falava com um grande sorriso, me despedindo de Keaka e do pokemon nevado.

Agora livre para fazer como queria, dava uma pequena passada em Galaxy Hall, pegando mais alguns requests que sentia já ter capacidade de completar, passando em meu Pasture para pegar Gastly, Duskull e Drifloon que precisaria para completar uma missão, mas, antes iria de encontro com outra missão. Passando pela loja geral de Choy, o mostrava o request de imediato, já tendo os Hearty Grains necessários, com uma breve explicação, ele me diz como conversar com Hua. Indo em direção da Corps em que a mesma residia, não demorava muito para encontra-la — Boa tarde, Choy me mandou aqui referente aos itens de sua loja — Hua me conhecia, mas, ao ouvir aquilo, parecia ficar irritada.

Novamente? Já disse que não! — Ela exclamava com certa raiva, mas assim que mostrava os Heart Grains, via seus olhos brilharem com intensidade — Ah... Eu estava precisando de alguns desses.. Ugh... Não, não... mantenha sua mente... — Quando via que a moça estava começando a ficar decidia, retirava de minha mochila o restante dos itens, colocando a sua disposição o dobro de antes, o que fazia Hua ficar em êxtase — Ahhhhh! Droga, maldito Choy! Okok! Eu deixo os itens, só me de logo esses grains! — Ela pegava a mercadoria e assinava o contrato de novos itens para o vendedor. Voltando para Choy, entregava ao mesmo com um sorriso, ao qual deixava o vendedor bem satisfeito, podendo comprar alguns itens novos no local assim que decidisse passar por ali.

Indo até a casa de Ward, estava pronto para realizar o segundo afazer do dia, carregando meus pokemons fantasmas comigo. Após um breve explicação de quem era, principalmente por ter o papel do Request comigo, ia de encontro com o filho de Ward, uma criança normal que tinha por volta de 6 anos e estava a brincar com alguns de seus brinquedos, me sentando ao seu lado, começava a falar um pouco com o mesmo — Olá, meu nome é Seiji! E você? Gosta de pokemons? — A criança parecia um pouco medrosa no inicio, mas responde mesmo assim — Sou Haki... Gosto... Mas tenho medo de fantasmas... — Ele falava um pouco recuado.

Assim que ele respondia que gostava de pokemons, eu trazia Drifloon para fora de sua pokéball, que apesar de ser um pokemon fantasma, não se parecia nada com um, o balão se aproximava da criança com um sorriso, lhe dando a mão — Esse é Drfillon, ele é um pokemon voador, igual meus outros dois amigos, eles são voadores, por isso conseguem ficar acima do chão mesmo não tendo asas, incrível não é? Quer conhece-los? — Indagava um pouco, enquanto via o garoto ficar maravilhado com Drifloon, brincando suavemente com suas mãozinhas — S-sim... Seria legal... — Falando isso, eu trazia Gastly e Duskull, que apesar de um pouco mais intimidadores, ainda pareciam voadores dentro da descrição que dei em forma de mentira.

Pouco a pouco, o garoto timido vai se acostumando com os pokemons, enquanto Drfiloon brincava com o garoto, o ajudando a se levantar e até voar um pouco, Duskull já era um pouco mais carinhoso, cuidando do garoto e lhe ajudando a brincar com os brinquedos, mas Gastlly por sua natureza maldosa, ficava tentando pregar peças no garoto, levitando seus brinquedos e os jogando por ai enquanto ria. Haki ficava um pouco sem saber o que fazer com tantos amigos para brincar, contudo, ia se acostumando como cada um deles se comportava, conseguindo dar atenção para todos.

Alguns bons minutos se passavam enquanto todos brincavam, até que finalmente sentia a vontade de revelar a vontade — Ve, são bem legais não é mesmo? — Perguntava para a criança, que respondia com empolgação — Sim! Seus pokemons são muito legais tio Seiji! — Vendo a felicidade do garoto, eu me levantava — Então, a verdade é que todos eles são pokemons... Pokemons fantasmas! Hahaha! — A risada deixava o garoto em choque com a informação, lhe deixando com receio e se afastando de imediato dos pokemons, porém, eu estava ali para confortá-lo.

Não foi tão ruim não é mesmo? Eu sei que fantasmas parecem assustadores, mas, quase nenhum deles verdadeiramente são, eles são pokemons como qualquer outro, somente esperando um amigo para brincar. — Sorria junto com meus pokemons, deixando o garoto um pouco mais tranquilo ao ver que aqueles amigos divertidos não eram bem o que pareciam, mas... — S-sim... Acho que está tudo bem, eles são legais.. — Haki parecia animado, voltando a brincar com os pokemons independente de serem ou não fantasma. Após mais algum tempo passado, deixava o local, me despedindo de Ward, Haki e voltando meus pokemons. Ambos agradeciam por aquilo e Haki parecia muito mais tranquilo sobre seu trauma. Recebendo minha recompensa, começava a rumar em direção do Galaxy Hall com um sentimento de satisfação.

Com as missões completadas, só me restava fazer mais uma coisa, dentro do Galaxy Hall, adentrava a sala de Cyllenne, procurando a mesma, como sempre, ela estava a resolver algumas questões do Galaxy Corps, mas ao me ver, se levantava da mesa — Aihara, bom lhe ver novamente, vi que já retornou de Alabaster completando algumas missões, ótimo trabalho. — Cyllenne vem até mim, estendendo a mão. Cumprimentando ela, eu abria minha mochila, pegando o Jarro com os Wisps que havia coletado, por volta de 50.

Não só completei algumas requests, como estou bem perto de completar a sua hahahahaha! — Cylenne ficava surpresa com aquilo, pegando o jarro e conferindo os Wisps para sua pesquisa — Isso de fato é maravilhoso Aihara, eu tinha minhas dúvidas, contudo, foi tolice mais uma vez desconfiar de suas habilidades. Irá coletar as recompensas até 50 Wisps imagino. — Ela falava, indo em direção de seus pertences — Acertou em cheio. — Dizia animado por ter deixado a Admin com aquela expressão de surpresa. Cylenne retornava com uma boa quantidade de itens e dinheiro, entregando em minhas mãos, ao qual guardava sem demorar muito.

Não se preocupe, os outros 50 logo estarão em suas mãos — Dizia para a mesma, ao qual deixava Cylenne com um pequeno sorriso no rosto — Estarei no aguardo. — Saindo do local com os itens, vou até Ginther mais uma vez, onde com meus pontos de mérito confirmados, tinha acesso aos itens especiais, no qual pagando 5.000 Pokédollars, pegava uma das Ice Stones, pensando que seria útil a longo prazo. Aproveitando um dos Candy L que tinha recebido, dava o mesmo para Samurott, para que assim ficasse mais forte, lhe concedendo um bom Boost de Exp, o que fazia o mesmo aprender novos movimentos.

Resumo:




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! Ui5xmST
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25354
PokePontos : 23933
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25354
PokePontos : 23933
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25354
PokePontos : 23933
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [AR Seiji] The Home of a Samurai! - Publicado Seg Jun 13, 2022 6:53 pm

Aprovado


502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! PZHLbFw
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Home of a Samurai! - Publicado Ter Jun 14, 2022 10:46 pm

Aihara Seiji
Galaxy Hall
Jubilife Village
Terminando os afazeres que havia iniciado no começo do dia, estava bem cansado, indo em direção da pousada e aproveitando o tempo para descansar bastante, dormindo até o próximo dia, recarregando minhas energias em conjunto com Masayoshi, que ficava para fora da pokéball o tempo todo ,alerta com os arredores por conta de seu instinto samurai. Como sempre nada acontecia, mas logo a luz do dia raiava, passando pela janela e atingindo meu rosto, me fazendo acordar rapidamente — Hmmm! Isso sim foi uma boa soneca, hahaha! — Me levantando, fazia alguns alongamentos, me animando para o dia que estava por vir, pegando uma de minhas espadas reservas para surprir a falta da katana que havia quebrado durante minha viagem a Alabaster Icelands.

Tendo terminado tudo que precisava, fazia um pequeno carinho em Masayoshi, lhe entrando um Exp Candy L para que ganhasse mais um burst de Exp, o deixando ainda mais forte do que antes, estava ficando empolgado para ver seu poder em um futuro próximo! Saindo da pousada, ia em direção do Galaxy Hall, ver se encontrava algo de bom lá, durante a passagem, acabava por parar um pouco na loja de beni, tendo um pequeno café da manha com berries e outras frutas, recuperando ainda mais a energia necessária para um dia esplendoroso! Chegando no Galaxy Hall, quando estava para subir as escadas e passar pela porta, uma voz feminina me chamava, não reconhecendo a mesma — Finalmente te encontrei.

Me virando, acabava por encontrar uma garota loira de cabelo turno, de imediato, não conseguindo notar bem de quem se tratava, contudo, ao ver o símbolo em sua roupa, entendia que era alguém do Clã Pearl — Estava me procurando? — Perguntava interessado, sorrindo para a garota, que respondia com um rosto sério — Sim, você é Aihara Seiji certo? Ouvi de seus feitos no vilarejo, então vim pessoalmente ver como é você — Ela diz com um pequeno sorriso, contudo, me aproximava da mesma, ficando bem grande a diferença de tamanho com a pequena donzela.

Pode olhar o quanto quiser então, só não demore muito, sei que sou lindo, contudo, não tenho muito tempo livre — Piscava para a garota, que ficava com as bochechas rosadas e um rosto surpreso — N-não era esse tipo de ver como você é! Seesh! Todo-Poderoso Sinnoh, me de forças! — Ela exclamava se afastando, percebendo nesse momento que ela estava acompanhada por um Eevee, que ficava o tempo todo atrás da mesma — Então, que tipo de veio me ver então? Eu entendi que é do Clã Pearl e me conhece, mas, ainda não sou familiarizado com as pessoas locais, então, quem é você donzela? Warden Lian deve ter falado de mim correto? — Indagava, curioso com aquilo tudo, esperando algumas respostas.

A garota então fazia um leve reverencia, se apresentando — Sou Irida, a atual líder do Clã Pearl, prazer em conhece-lo Aihara Seiji. — Irida falava de forma majestosa e com uma doce voz, o que me deixava levemente encantado, dando um passo para frente, me apoiava com um dos joelhos no solo, pegando a mão da mesma e dando um suave beijo sobre a parte de cima — O prazer é todo meu Irida, ao que devo a honra de uma pessoa tão importante procurando por mim? — Dava um sorriso singelo para ela, o que a fazia ficar envergonhada novamente com toda a situação.

[color:144c=990033]B-... B-bom saber que tem modos Aihara.. M-mas não precisa disso tudo, pode se levantar... — Assim que me levantava, as bochechas de Irida iam perdendo a cor novamente conforme está se acalmava, voltando a falar de forma confiante — Estou aqui para pedir o seu suporte dentro de nosso clã. Sabemos que não pertence a Jubilife, mas, seus atos tem sido de extrema importância para o vilarejo, cada pessoa que ajudou, os Nobles que derrotou e principalmente, o respeito que conquistou com os pontos de mérito, sua origem não é naturalizada daqui, contudo, queremos que se torne um de nós, um membro do Clã Pearl. — Irida olha diretamente em meus olhos, exalando uma aura de grande determinação, o que me fazia ficar intrigado apesar da mesma parecer tem pouca idade.

Me levantando, olhava para a mesma com seriedade a indagando — Por que eu lhe seguiria? — Indagava como um grande questionamento, a pergunta surpreendia Irida, que ficava visivelmente irritada — Por que? Mas... Como ousa..?? Argh, Ahem... — Irida se controla por um momento, fingindo uma pequena tosse enquanto controla suas emoções, voltando a forma confiante da mesma — O clã pearl vem por eras cultivando o poder do todo-poderoso sinnoh e ajudando toda- — Antes que Irida pudesse terminar, a interrompia bruscamente — Eu não perguntei do por que eu seguiria o clã pearl, eu perguntei por que eu lhe seguiria, "líder" Irida. — Indagava novamente, dessa vez, parecendo pegar em um ponto ainda mais sensível da garota.

Irida suspira com aquela pergunta, se controlando mais uma vez — ...Você deve ser só mais um daqueles do vilarejo que prefere ver a minha idade invés dos meus feitos... Eu não fiz o meu melhor pelo Clã Pearl até aqui, tomando todas as melhores decisões para sempre respeitar os nobles e o Todo-poderoso sinnoh para no final ser diminuida a "isso"... Está tudo bem se você não quer se juntar ao clã pearl, nos chegamos até aqui sem você, iremos continuar em frente com ou sem sua presença. Obrigada por me ouvir Aihara. — Irida reverencia novamente de forma respeitosa, começando a se retirar.

Irida. — A chamava, a mesma se virava em resposta, mas antes que ela pudesse responder, eu me ajoelhava novamente no chão com uma perna — Sua resposta não poderia ser melhor. Agora eu sei por que lhe seguiria, pois além de ser uma líder que quer o melhor para o seu clã, respeita a vontade de Todo-Poderoso Sinnoh, sabe quando manter a calma e acima de tudo, não se subestima nem humilha perante os outros, você sabe exatamente o que conquistou e o que ainda pode conquistar com sua própria força. Você falou pouco, contudo, consigo sentir de longe a determinação que cada palavra carregou. — Pegando minha espada, a ofereço a Irida — Tudo bem, eu irei adentrar o Clã Pearl, todavia, não por causa dele, mas por conta do que a líder dele me mostrou. Irei lhe seguir Irida. — Sorria para a mesma em resposta a tudo.

Irida fica mais surpresa do que ja havia ficado todas as outras vezes, exibindo um sorriso enquanto se aproximava, parecendo emocionada conforme pegava minha espada — Caramba, você me assustou, como consegue dizer essas coisas maldosas só para me testar? Hahaha! Eu não devia esperar menos de alguém que está tão determinado viajando por toda a região. — Me levantava, estendendo a mão para Irida — Precisava saber se estava falando com alguém igualmente determinado a seguir em frente, imaginei que a líder do Clã Pearl fosse essa pessoa, que bom que eu estava certo. — Dou uma pequena risada, deixando Irida visivelmente mais alegre.

A mesma então da um passo para trás, me entregando uma pokéball, juntamente a uma Ice Stone — Aqui, esse é o presente de boas vindas do nosso clã que preparamos para você, um Eevee juntamente a uma Ice Stone, eu pessoalmente gosto muito de Glaceon, a evolução que Eevee atinge por meio dessa pedra, por isso ela virá junto. — Irida sorri enquanto faz um pequeno carinho na Eevee, a voltando para a esfera e me entregando em mão os itens — Me permite fazer um pedido Irida? — Indagava a mesma.

Hmmm? O que seria? — Pegando a esfera, a guardava em minha mochila — Já que agora estou como seu seguidor, gostaria de colocar o nome de Eevee como Iri-chan, em referencia ao seu nome, assim sei que estarei protegido por sua graça durante as viagens. — Dava uma pequena piscada para Irida, que ficava envergonhada novamente — E-eu n-não sei... P-pode fazer como quiser, eu não me importo, o Eevee é seu... Mas, fico feliz que esteja protegido durante as viagens, de seu melhor e honre o clã pearl. — Ela abre um grande sorriso no final, me deixando feliz com toda a situação.

Terminando a conversa, me despedia de irida, podendo adentrar o Galaxy Hall juntamente a meu novo pokemon, agora, como um membro do Clã Pearl.

Resumo:




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2662
PokePontos : 1711
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2662
PokePontos : 1711
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2662
PokePontos : 1711
Extras : Sorteios

Re: [AR Seiji] The Home of a Samurai! - Publicado Qua Jun 15, 2022 10:32 pm

APROVADO!
Adorei, um Shounen passou pela minha cabeça.
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Home of a Samurai! - Publicado Sex Jul 08, 2022 10:55 pm

Aihara Seiji
Galaxy Hall
Jubilife Village
Chegando a Jubilife, passava diretamente na Sala de Cura de Pressele, deixando Honchkrow e Samurott no local, partindo para a pousada afim de resolver os outros assuntos que haviam dentro da vila, começando por me dirigir em direção do Galaxy Hall. Para minha infelicidade, dessa vez não tinha prémios para receber, somente um professor para encontrar e terminar o request, aonde finalmente alcançaria a marca de 100 Pontos de Mérito, muito feliz com todo o meu resultado durante a viagem nas áreas de Hisui. Parecia que tão pouco tempo tinha se passado, mas, ao mesmo tempo, tanto aconteceu.

Adentrando o Galaxy Hall, ia diretamente até a sala do Professor Laventon, que me recebia de braços abertos — Olá Seiji! Como foi então? — O professor indagava, já pegando suas páginas de anotação e ouvindo atentamente — Parece que você estava tão empolgado quanto eu professor, hahaha! — Ria um pouco, antes de começar a explicar como os pokemons Alphas, no caso, Rhyhorn e Whiscash se comportaram, vindo diretamente ao chamado de desafio de Hippodown sem nem mesmo saberem do que se tratava, até acabando por lutarem entre si, visto que não encontraram Hippodown após té-lo voltado para sua devida pokéball — Os alphas realmente são criaturas muito ciumentas com seu territorio, pelo menos agora sabemos como atrai-los para outros locais ou até enfraquece-los os fazendo lutar contra outros.

Finalizava meu falatório, vendo que Laventon estava escrevendo cada uma das sentenças — Ótimo trabalho jovem Seiji, estou satisfeito! Tome aqui algumas coisas — Laventon dizia, me entregando 5x Great Balls para arcar com um pouco dos custos das esferas que foram gastas na captura dos dois Alphas, em sequencia, deixando claro que reportaria meu sucesso para o restante do Galaxy Hall, me recompensado com 2x Pontos de Mérito, refere a captura de cada um dos Alphas. Finalizando meus afazeres, estava a sair do local, quando Laventon chamou minha atenção mais uma vez.

Posso te pedir outro request rapaz? Tenho recebido relatos de um pokemon equino encontrado em Cobalt, porém, esse é diferente dos demais, suas chamas são azuis e ele vive em Obsidian, uma área completamente contraria a natureza do pequeno. — Laventon parecia bem intrigado com o pokemon, imaginando que pudesse ser a descoberta de uma nova espécie — Tudo bem, irei checar se estiver passando por Obsidian Fieldlands. — Acena com a cabeça, começando a me retirar do local — Muito obrigado novamente Seiji. — Laventon abria uma grande sorriso, voltando aos seus afazeres conforme me retirava do Galaxy Hall.

Assim que saia do Galaxy Hall, novamente, dava uma pequena passada na loja de Ginther, interessado e comprar mais alguns itens. Após uma boa olhada no inventário do vendedor, acabava por comprar um Metal Coat em conjunto com 3x Medicinal Leek, já planejando me aprontar para os próximos nobles com alguns itens. Assim que pagava Ginther, recebendo os 4 materias, já abria meu Crafting Kit ali mesmo, usando duas Potions para as misturar com Pep-Up Plant, fortalecendo a poção para duas Super Potions, em sequencia, usando as mesmas poções fortalecidas com Vivichoke em sua mistura, as evoluindo uma segunda vez para duas Hyper Potions.

Não terminando ai, colocava todos os Vivichokes e Medicinal Leeks em mãos, os misturando para criar 3x Revives. Agora completamente equipado, guardava os itens e agradecia a Ginther mais uma vez, seguindo em direção do Pasture para ver se poderia fazer algo com aqueles itens estranhos. Chegando no Pasture, colocava o Metal Coat e o Protector em mãos, começando a procurar por pokemons que pudesse utiliza-los. Para minha surpresa, o interessa acabava sendo de vários pokemons, não por que eles poderiam usar o item, mas sim por que estavam interessados em evoluir!

Após um bom tempo procurando, finalmente os itens brilhavam, os colocando em Alpha Rhyhorn e Onix. Pouco a pouco, seus corpos vão se fundindo com os itens em uma forte luz, afetando os outros pokemons que ficaram interessados com a evolução, sendo estes Alpha Piplup, Alpha Ralts, Stunky, Gastly e Magby, começando a brilhar igualmente, criando um grande clarão de luz por todos os lados. Sabendo que aquilo já havia ocorrido anteriormente, não ficava muito preocupado, somente abrindo minha pokedex e me preparando para identificar cada uma dos novos pokemons que fossem surgindo.

Steelix, Alpha Rhydon, Alpha Kirlia, Alpha Prinplup, Skultank, Ursaring, Haunter e Magmortar, um verdadeiro exercito evoluido! Porém, assim que olhava para Rhydon, notava que este não havia se fundido com o Protector, somente o deixando cair no chão — O que aconteceu amiguinho? — Pegava o Protector, o entregando novamente. No momento em que Rhydon encostava no protector, seu corpo começava a brilhar novamente, causando mias uma evolução — O que?! — Indagava surpreso. Para minha felicidade, Rhydon não era o único que estava interessado em uma segunda evolução, levando Alpha Kirlia e Alpha Prinplup consigo em mais uma clarão de luz, não demorando muito para revelar Alpha Empoleon, Alpha Gardevoir e Alpha Rhyperior.

Feliz com toda aquela demonstração de afeto, tomava um tempo para catalogar cada um dos pokemons com as informações em minha pokedex, antes de conseguir seguir viagem, aproveitando para mudar minha equipe. Tirando Skultank e Alpha Hippodown, colocava Alpha Rhyperior e Goomy no lugar, deixando meu time como Alpha Rhyperior, Goomy, Glaceon, Mamoswine e o espaço para Honchkrow e Samurott, que estavam se curando na sala de cura da pressle. Com minha nova equipe, seguia em direção do Hub de Jubilife Village, afim de sair do vilarejo logo depois.

Assim que chegava no HUB, acabava por ver uma bela donzela no meio do mesmo, sua beleza era encantadora, porém, não podia ser distraído por algo assim no momento, continuando minha viagem. Ao passar do lado da mesma, a moça me parada com uma frase — Tome extremo cuidado lá fora. — Parando de imediato, me intrigava com o que a mulher dizia, me virando em sua direção — Por que? Algo aconteceu? — Perguntava, um pouco curiosa. Lá fora era sim perigoso, mas, não esperava ouvir isso de um desconhecido em meio ao vilarejo.

A mulher se virava em minha direção com um rosto em mistura de medo e sentimentos ruins, contudo, ainda tentando manter sua elegância — Muitos pokemons misteriosos apareceram repentinamente em todas as áreas, afetando o clima e tudo ao seu arredor. Creio que o fim... está mais próximo do que nunca. — A mulher finalizava, apontando em direção de Obsidian Fieldlands além dos portões de Jubilife. Forçando meus olhos para ver o local, conseguia observar algumas partículas voando de forma circulatória... — Areia? — Perguntava — Exatamente, e não é só ali. Todas as áreas estão sofrendo. Vim para o vilarejo a fim de avisar a todos... — A moça suspira, olhando para baixo.

Ha... Hahahaha! — Começava a gargalhar, chamando a atenção da mulher — Por que está...? — Antes que pudesse terminar sua frase, puxava minha espada de sua bainha, apontando na direção de Obsidian Fieldlands — Um desafio? Todo-Poderoso Sinnoh está ao meu lado! Não serei parado aqui e em nenhum lugar! Os céus me esperam e cada um dos desafios serão derrubados perante a força que me foi dada! — Gargalhava novamente enquanto todos os meus pokemons saiam de suas esferas, rugindo com grande potência — Me diga, qual seu nome? Eu sou Seiji, resolverei o problema para você! — Exclamava com um sorriso no rosto.

Cogita. Se realmente conseguir resolver, ficarei extremamente grata. — Ela falava sem muita expressão, somente dando um pequeno sorriso — Não se preocupe Cogita. Pokemons são fortes, porém, os meus são ainda mais! Fique no vilarejo e procure um lugar para descansar, irei resolver isso junto a meus companheiros. — Falava sorrindo mais ainda, antes de partir correndo em direção da Sala de Cura da Pressele para recuperar meus últimos pokemons, em sequencia, indo em direção de Obsidian Fiedlands, já pensando em cumprir a missão de Laventon juntamente a procura desse misterioso pokemon. Cogita não falava mais nada enquanto via eu e meus pokemons partirem rumo ao horizonte, somente, assentindo com a cabeça e olhando em direção do céu.

Resumo:




Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

502 - [AR Seiji] The Home of a Samurai! Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios

Re: [AR Seiji] The Home of a Samurai! - Publicado Sáb Jul 09, 2022 2:26 am

Aprovado.
Pode prosseguir!
Conteúdo patrocinado

Re: [AR Seiji] The Home of a Samurai! - Publicado