Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
502 - [AR] - Campo de Força EmptyHoje à(s) 4:36 am por Tony'

502 - [AR] - Campo de Força EmptyHoje à(s) 1:33 am por Trizzzmegisto

502 - [AR] - Campo de Força EmptyHoje à(s) 12:56 am por PokéDados

502 - [AR] - Campo de Força EmptyHoje à(s) 12:14 am por Trizzzmegisto

502 - [AR] - Campo de Força EmptyOntem à(s) 11:25 pm por Trizzzmegisto

502 - [AR] - Campo de Força EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Trizzzmegisto

502 - [AR] - Campo de Força EmptyOntem à(s) 9:26 pm por Trizzzmegisto

502 - [AR] - Campo de Força EmptyOntem à(s) 6:49 pm por Ártemis

502 - [AR] - Campo de Força EmptyOntem à(s) 3:09 am por Touko

502 - [AR] - Campo de Força EmptyOntem à(s) 2:30 am por PokéDados

502 - [AR] - Campo de Força EmptyOntem à(s) 2:17 am por PokéDados

502 - [AR] - Campo de Força EmptyOntem à(s) 1:49 am por Amorina

502 - [AR] - Campo de Força EmptyTer Abr 30, 2024 11:49 pm por Lando Grape

502 - [AR] - Campo de Força EmptyTer Abr 30, 2024 10:26 pm por Lando Grape


[AR] - Campo de Força[AR] - Campo de Força

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

[AR] - Campo de Força - Publicado Sex Mar 18, 2022 1:49 am



 

忠誠
Missões~14:00

Depois de ver a primeira evolução, conseguia chegar na vila com certa segurança. Estava um pouco exausta,  motivo de ter dormido longe sem conforto e sem costume, mas precisava me acostumar com isso. Entre erros e acertos, na questão de recursos ainda era complicado lidar. Primeiro, era óbvio que erros poderiam atrapalhar demais. Depois, na questão de saúde de meus Pokémon.

Assim, por esses fatores, inicialmente ia até a “Fazenda”, onde estava outras criaturas. Com base em algumas informações, não tardava ao chegar ao local. Existia uma grande área com diversos Pokémon, inclusive o enorme Wurmple. Ainda ficava impressionada com seu tamanho, enquanto conversava com Bidoof e Combee. - Vocês vão ficar aqui, descansando. Aproveitem. - Até queria que eles tivessem aquele tempo, enquanto pegava para me acompanhar tanto o Kricketot, como o enorme inseto, afinal certamente o grandão poderia ser importante.

[Missão 01 e 02]

Meu objetivo inicial era descansar um pouco, afinal minha passagem na vila seria passageira. Tentaria apenas conseguir algumas informações e logo voltaria para minha exploração. Um ponto importante claro era que também isso bom para meus Pokémon descansarem um pouco, realmente estavam exaustos e precisavam disso.

Assim, enquanto caminhava encontrava algumas crianças que brincavam, enquanto uma garota parecia ser um pouco mais velha que elas, como se fosse responsável por elas. Naquele momento, elas percebiam a minha presença, como também de meus Pokémon. Não me importava da atenção delas, inclusive até compreendia por ter criaturas tão especiais próximas, afinal a maioria era selvagem e sempre existia o risco do desconhecido.

Nesse sentido, diferente do que esperava com um pouco de medo, por exemplo, a garota que era mais velha aproximava de onde eu estava. - Que lindos… Crianças, não se preocupem. Eles são nossos aliados. - Admito que não esperava algo como aquilo, mas as crianças aproximavam-se mais, como se desejassem saber mais, ainda que não soubesse como lidar um pouco, mas sabia que meus Pokémon não fariam nada de errado.

Inclusive, até percebia que tanto Starly quando Kricketot gostava um pouco daquilo. De um lado, o pássaro negro era bem dócil até mesmo no momento que tinha capturado. Por outro lado, o inseto brincava de forma até engraçada movimentando suas antenas e até mesmo produzindo um som de um instrumento, nem sabia que o mesmo era capaz disso.

Em momentos de batalha, nem imaginava um cenário como aquele, de existir uma união além do combate. E, dito isso, aquela garota - Akari - era uma criança praticamente que ajudava na vila com algumas tarefas mais básicas. - Infelizmente, não posso sair da vila, ainda que pense que os Pokémon são companheiros. Inclusive, vi um show de um desses no passado. Tenho sonho de ter um dia um, como também um Starly… - Era bem direta em suas informações.

Sendo sincera, até gostava de ver como os Pokémon se divertiam com as crianças, nem queria mais que os mesmos se envolvessem com batalhas, eram tão dóceis… Seja como fosse, nem me importava com a forma como encaravam tudo. - Vocês gostam disso, Starly e Kricketot? - Os Pokémon rapidamente acenavam que sim e como ensinamento de minha família, era importante lidar com nossos companheiros, de forma em conseguir tirar o máximo de suas qualidades.

A garota ficava animada, era a mais velha e responsável do grupo. - Posso cuidar deles, se desejar. Sempre estou na vila, então certamente poderá ver eles novamente. - Por um breve pensamento, acreditava que era o melhor para ambos e que não sofressem com o risco de machucados em batalhas. - Certo, o importante é que eles queiram isso. - Mesmo fosse séria na maioria das ocasiões, estava feliz que eles tinham encontrado algo que gostavam.

A garota ainda assim, sabendo de minha ajuda para com o pequeno grupo de crianças, me dava algumas coisas. - Pelo menos, para ajudar você. - Até ficava feliz, ao ver as três pokéball, precisava disso no momento, além de algumas plantas de uso medicinal, seria útil para minha jornada. Então, me despedia de ambos, pelo menos tinha uma certa ligação mais com Starly, mas acreditava que o mesmo sempre era mais calmo e estava melhor ali.

[Missão 03 e 04]

Não ficava triste ou emocionada com despedida, sempre tentaria ser a melhor líder possível. Isso ia além dos Pokémon, como também para minha família. Assim, em minha caminhada ia até a mansão, certamente um dos principais edifícios da região, queria simplesmente saber mais informações sobre o Pokémon Alpha, daquele tamanho enorme. Por mais que tivesse sido uma batalha complicada, queria saber mais. Assim, ao chegar na enorme mansão, percebia uma estrutura organizada como se fosse algo bem estruturado. E, por ser uma desconhecida, rapidamente uma mulher chegava próxima de onde eu estava, não deixando eu continuar. - Primeiro, vamos nos certificar. - Era uma “guerreira”, muito maior do que eu, era como uma segurança que não deixava nenhum desconhecido entrar mais do que o necessário.

Assim, explicava a situação e até mesmo por onde tinha caminhado. Afinal, precisava encontrar mais informações do alpha. - Então, você batalhou contra um Zubat? Como foi a batalha contra ele na escuridão? - Se antes era como uma guarda, agora tinha mais curiosidades em relação ao combate contra o morcego, inclusive eu explicava como tinha sido e como tinha se desenvolvido.

Era o momento que ela comprovava minha história, afinal eu tinha pego um dos iniciais no laboratório, possível tinha registros de tudo. Embora a mesma voltasse para o assunto do Zubat, querendo mais informações do combate. Não poderia explicar muito, afinal tinha apenas uma simples batalha. - Pois vou fazer uma proposta. Meu desejo é saber como ele luta na escuridão e usar isso em favor da defesa da vila. - Ficava até  encurralada, mas entendia seu desejo.

Com uma breve conversa, até mesmo já tinha deixado dois Pokémon pela região. E, pela possibilidade da mesma estudar e ajudar na proteção da vila, não me importava muito em ajudar nesse aspecto. - Pois bem, garanto que isso será em prol de nossa proteção. Será bem recompensada. Inclusive, pode passar sempre que quiser onde trabalho, posso ensinar ótimos movimentos para seu Pokémon. - Essa proposta me interessava, afinal poderia auxiliar meus companheiros. Com isso, fechava o negócio em dar o Zubat e conseguir Aux Power em troca, como também saber da possibilidade de fazer negócios com ela no futuro.

Com isso em mente, tinha autorização para continuar e encontrar uma zona ainda mais organizada, como se tivesse os mais diversos aspectos. Momento que aproximava alguém de mim, uma mulher com postura firme e sem qualquer tipo de reação, como se apenas me julgasse. - Bem, me falaram que você capturou um alpha. - De fato, era o que eu tinha falado ao chegar na região, queria saber um pouco mais sobre o mesmo.

Ela continuava de maneira sem enrolações. - Nós, enquanto da Galaxy Team, desejamos saber mais sobre os Alphas. Saber suas forças e fraquezas de modo em ajudar todos da região, como também evitar perigos. - E, antes que pudesse falar. - Continuar com ele sem saber o que pode acontecer, é um perigo. Por isso, quero oferecer ajuda. Irei estudá-lo em forma de ajudar para todos. - Sendo sincera, estava um pouco incerta sobre a decisão correta, ainda que diferente dos outros, não sabia como lidar com o enorme Wurmple e assim acabava por ceder.

Ela então rapidamente respondia. - Sua ajuda será lembrada pela Galaxy Team. Vai ser de grande ajuda. - Nem sabia se um dia voltaria para ver o inseto gigante, mas se fosse de ajuda para a vila, seria útil. Sem contar que era bom ter uma certa “fama” para conseguir mais benefícios no futuro e era até recompensado com uma boa quantia  em dinheiro, como também com alguns EXP Candy S.

Enfim, ao menos poderia saber um pouco mais sobre a vila. Continuaria caminhando mais um pouco, percebia que dependendo poderia realizar trocas de Pokémon por recursos, dinheiro. Isso era importante para meus objetivos naquela região.

Informações escreveu:
502 - [AR] - Campo de Força 396 - Starly [Missão 01]
Spoiler:

502 - [AR] - Campo de Força 401 - Kricketot [Missão 02]
Spoiler:

502 - [AR] - Campo de Força 041 - Zubat [Missão 03]
Spoiler:

502 - [AR] - Campo de Força 265 - Wurmple [Missão 04]
Spoiler:

Missões e Recompensas escreveu:
- Missão 01 - Adorable Starly
[Recompensas]  -> 03 Pokéball, +1 Mérito
- Missão 02 -> The Timbre of the Fields
[Recompensas] - 03 Vivechokes, +1 Mérito
- Missão 03 -> Zubat's Eyes
[Recompensas] - 2 Aux Power, +1 Mérito
- Missão 03 -> The Alpha Star
[Recompensas] - 3500, 2 Exp Candy S, +2 Mérito

Total Mérito: +5
[Recompensas: 05 de Mérito] ~ 10 Apricorn, 10 Tumblestone

NPC escreveu:
 - Missão 01 e 02
 - Missão 03
 - Missão 03

Party State escreveu:
- 502 - [AR] - Campo de Força 723 - Dartrix[Nível 17] [100%] Muito Bem
- 502 - [AR] - Campo de Força 412 - Burmy [Nível 11] [100%] Muito Bem


BOX escreveu:
[Eventos para Curar Completamente]
- Paras [4/4] [100%]
- Bidoof [1/2]
- Combee [1/4]





Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR] - Campo de Força 955
502 - [AR] - Campo de Força 216
502 - [AR] - Campo de Força Rookidee
502 - [AR] - Campo de Força 761
502 - [AR] - Campo de Força 742
502 - [AR] - Campo de Força FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR] - Campo de Força 955
502 - [AR] - Campo de Força 216
502 - [AR] - Campo de Força Rookidee
502 - [AR] - Campo de Força 761
502 - [AR] - Campo de Força 742
502 - [AR] - Campo de Força FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR] - Campo de Força 955
502 - [AR] - Campo de Força 216
502 - [AR] - Campo de Força Rookidee
502 - [AR] - Campo de Força 761
502 - [AR] - Campo de Força 742
502 - [AR] - Campo de Força FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR] - Campo de Força - Publicado Sáb Mar 19, 2022 1:46 am


Aprovado
Npcs atualizados

Pode prosseguir.


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Campo de Força - Publicado Sáb Mar 19, 2022 2:48 am



 

忠誠
Missões~16:30

Precisava apenas ficar mais um tempinho na vila em prol da recuperação de meus Pokémon, afinal eles precisavam descansar mais um pouco. Afinal, a viagem certamente seria mais duradoura e precisava deles no máximo de suas energias. Por um lado, tinha alguns na fazenda para que tivessem cuidados mais especiais, enquanto Burmy e Dartrix permaneciam comigo.

Agora, estava mais confiante em razão da presença de mais Pokéball que tinha ganhado em troca de meu Starly, assim poderia focar em procurar outros recursos, em vez de ficar focada apenas nisso. Por outro lado, focava nas “recompensas” que tinha ganho depois de ajudar em alguns aspecto da vila, assim conseguindo fabricar mais esferas.

Em primeiro plano, ia até a Fazenda para pegar Paras, Combee e Bidoof. Afinal, com a presença dos três Pokémon seria mais útil para todos, ainda que Combee não tivesse curado o suficiente, ainda era necessário na minha equipe quando saísse da vila. Nunca imaginei que tivesse uma equipe nesse gênero e ainda assim ficava feliz.

Aproveita do espaço calmo para não ter qualquer tipo de problema. Pelo menos, sabia que naquele espaço só seria atacava por algum selvagem se tivesse muito azar. Com isso, focava-me no trabalho manual, pegando tudo o possível para produzir certamente a maior quantia até o momento, uma quantidade valiosa de 05 Pokéball. Ficava extremamente feliz com tal oportunidade, pelo menos poderia ter menos preocupações.

[Missão 01]

Era então que uma garotinha ruiva aproximava, como se não ligasse para apresentações. - Não acredito que você teve essa sorte, tem vários Pokémon e ainda consegue produzir algumas Pokéball. - A garota ficava observando como se não ligasse para nada, apenas queria ver se conseguia algo, ainda que não ligasse e apenas tentasse sair do local. Ela então não deixava, ficando em meu caminho. - Ei… o que acha de me dar algumas Pokéball? Ninguém precisa saber, só me dar algumas… - Eu sinceramente não tinha nenhum objetivo de perder as esferas, afinal sempre sofría com a falta delas, então apenas comentava que não. - Eu posso te ajudar também, olha… - Ela então mostrava além de algumas EXP Candy S, Potions e até mesmo dinheiro. Sendo sincera, ficava propensa em aceitar por causa das poções.

Depois de uma rápida conversa, até aceitava. - Certoooo. Bem, não fale para ninguém. Mas, te peço outra coisa, se você ver um amigo meu, ele sempre saí de noite, mas não consigo acompanhá-lo ainda. Sempre foge. - Não ligava muito para o pedido, mas se encontrasse alguém fora da vila, não tinha qualquer problema em ajudar ou até mesmo saber o que tinha acontecido.

[Missão 02]

Certo era que tava decidida para sair da vila apenas pela noite, motivo que ia esperar o tempo passar, organizando tudo o que eu tinha conseguido até o momento. As pessoas daquela vila gostavam de surpreender e de repente um senhor de idade aparecia onde eu estava. - Hmm, consigo perceber isso de longe, você tem cogumelos, correto? - Era até estranho, para ser sincera, ele era um pouco louco ou simplesmente um “maníaco” por cogumelos.

Mesmo que eu tentasse ignorá-lo, ele ficava na minha cola. - Eu sei que você tem o que eu quero. Bem, já que está se fazendo de difícil, eu posso ensinar o que você pode fazer com esses cogumelos. Acredite você vai me agradecer no futuro. - Ainda que não confiasse muito nele, de fato não tinha muito interesse nos cogumelos, nem sabia se eram venenosos ou não. Com isso, ele pegava um pedaço de papel. - Veja, aqui você faz assim, depois isso… - Me explicava uma receita, de acordo com ele, seria capaz de atrair Pokémon com aquilo e isso era bom.

Depois disso, apenas ficava esperando o tempo passar. Talvez passasse em outros locais antes de sair, quem sabe comprar algum movimento de meu desejo para algum dos meus Pokémon. Enfim, apenas precisava esperar um pouco mais

Informações escreveu:

- Fabricou 5 Pokéball [-5 Apricorn, -5 Tumblestone]

Missões e Recompensas escreveu:
- Missão [What It Takes to Be Awesome] ~ Requisitos [05 de Mérito, 05 Pokémon Capturado]
[Perdeu 02 Pokéball] -> Ganhou 02 Potion, 03 EXP Candy S e 400 em dinheiro

- Missão [Mushroom Cake Marketing] ~ Requisitos [05 de Mérito]
[Perdeu 03 Springy Musshroom]  - Ganhou 01 de Mérito e Receita [Mushroom Cake]

Extra: Consegui informações para realizar a missão [Playing with Drifloon, de Miki]

NPC escreveu:
 - Missão 01
 - Missão 02

Party State escreveu:
- 502 - [AR] - Campo de Força 723 - Dartrix[Nível 17] [100%] Muito Bem
- 502 - [AR] - Campo de Força 412 - Burmy [Nível 11] [100%] Muito Bem
- 502 - [AR] - Campo de Força 046 - Paras [Nível 11] [100%] Muito Bem
- 502 - [AR] - Campo de Força 415 - Combee [Nível 11] [49%] Ligeiramente Ferido
- 502 - [AR] - Campo de Força 399 - Bidoof [Nível 10] [100%] Muito Bem




Última edição por Forseti em Sáb Mar 19, 2022 3:11 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Colocar nome Missão)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR] - Campo de Força 955
502 - [AR] - Campo de Força 216
502 - [AR] - Campo de Força Rookidee
502 - [AR] - Campo de Força 761
502 - [AR] - Campo de Força 742
502 - [AR] - Campo de Força FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR] - Campo de Força 955
502 - [AR] - Campo de Força 216
502 - [AR] - Campo de Força Rookidee
502 - [AR] - Campo de Força 761
502 - [AR] - Campo de Força 742
502 - [AR] - Campo de Força FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR] - Campo de Força 955
502 - [AR] - Campo de Força 216
502 - [AR] - Campo de Força Rookidee
502 - [AR] - Campo de Força 761
502 - [AR] - Campo de Força 742
502 - [AR] - Campo de Força FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR] - Campo de Força - Publicado Sáb Mar 19, 2022 7:50 pm


Aprovado
Atualizando Npcs

Pode prosseguir.


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Campo de Força - Publicado Seg Mar 21, 2022 1:34 am



 

忠誠
Corrida pelos...
Local: Jubilife Village

Inicialmente não tinha objetivos de voltar para a vila cedo, mas a pequena Wurmple era muito medroso. Não queria ser injusta com ele e deixá-la sozinha para sofrer outro possível ataque, ainda que não soubesse o motivo. Para minha sorte, a lagarta de alguma forma confiava em mim e isso era o bastante para tentar ajudá-la. Talvez pudesse deixar ela na fazenda, para assim ter um pouco de paz, embora não compreendesse muito bem o que tinha acontecido. — Vamos encontrar um local para você ficar, Wurmple. Para onde eu vou, é muito perigoso e você precisa descansar um pouco, quem sabe conseguir superar esse medo. — Tentava ser a mais compreensível com ela o que fosse possível, não queria deixá-la mas nervosa do que estava.

Com isso deixava-a sempre fora de sua Pokéball, para que soubesse que estava segura e ninguém ia atacá-la. — Olha, para você ver... — Dartrix já estava fora da esfera, sempre próximo de onde estávamos, ainda que sempre com uma postura séria como se fosse um segurança, além disso como o mesmo era mais sério, precisava de alguém mais calmo que pudesse ajudá-la, então escolhia Bidoof que era mais "brincalhão", ao menos poderia acalmá-la com uma energia mais suave. Nesse sentido, aproximava-se do mesmo para mostrar o pequeno cristal, como uma "recompensa" por ajudar. — Aqui, pegue isso. — Ao usar a Exp Candy S, o castor rapidamente começava brilhar de forma intensa, ali mesmo na zona mais livre da vila, evoluindo para Bibarel.

502 - [AR] - Campo de Força 400 - Bibarel
Spoiler:

[Missão 01]

Não era de comemorar muito, mas ficava feliz por conseguir tal sucesso ao ponto de evoluir, ainda que tal fosse brincando com Wurmple. Ainda ali naquele espaço, era surpreendido por Miki, a garota que tinha pedido as pokéball para tentar capturar fora da vila, ela via a Wurmple medrosa e aproximava-se sem qualquer receio. — Ela não parece tão selvagem, como esse seu Dartrix. E, mesmo com medo, parece ficar próximo de você. — Era perceptível que ela não era tão selvagem, talvez nem gostasse de combates. Então, conversava com ela, até perguntava se ela tinha capturado algo, embora não me respondesse. — Bom, ela estava em apuros fora da vila. Resolvi ajudar, ainda que ela não goste de ficar no mundo mais "selvagem". Ela acabou me seguindo por vontade própria. — Explicava a forma em que tinha capturado Wurmple, algo que seria de assunto para nossa conversa.

A garota rapidamente ficava animada, como se estivesse feliz. — Minha vó sempre preocupou-se com os Pokémon, até fico feliz que tenha ajudado ela. Além disso, como ela não gosta de ficar lá fora, é essencial que ela fique por aqui, até ter mais coragem. — E, com esse conselho, ela pegava algumas coisas em sua bolsa. — Por causa de minha vó, acredito que ela ficaria feliz se visse isso. Para ajudar você em cuidar ela ou até encontrar um local seguro para a mesma. — Era surpreendido com um "presente" do nada, ainda que não fosse recusar. — Pois, recomendo que ela fique na vila por um tempo. — Com essas últimas palavras, ela até acenava para Wurmple, antes de ir embora.

[Missão 02]

Talvez precisasse encontrar um local para dormir, o pior era encontrar um local para Wurmple ficava. Não tinha condições dela ficar fora da vila, por não saber nem mesmo como proteger-se sozinha. Era de minha responsabilidade encontrar a melhor decisão, como se a vida da pequena estivesse em minhas mãos. Era algo que tinha aprendido enquanto criança, como líder eu era responsável por aqueles que me acompanhavam, por essa posição de líder. Esses ensinamentos eram importantes e moldavam minha vida desde sempre. Não mudaria esse pensamento do nada.

Por causa disso, antes que pudesse saber mais, um menino aparecia na minha frente, olhava como se "comesse" com os olhos a Wurmple. Dartrix era o primeiro em ficar na frente do rapaz, impedindo que o mesmo ficasse mais próximo. Inicialmente, achava estranho e apenas ignorava-o, afinal poderia ser perigoso para a lagarta. Ia seguir meu caminho, ainda que ele ficasse próximo. — O que você quer? — Com uma cara feia, esperava que ele percebesse que não queria confusão, sem contar que ele estava deixando Wurmple nervosa. — Nossaaaa, que legal, Wurmple. Nunca consegui capturar um, mesmo sendo sempre saíndo da vila. — Era até estranho, pois eu tinha capturado um enorme Pokémon daquela espécie.

Por mais que inicialmente o garoto fosse meio chato, mostrava-se ser simpático, um jovem treinador. — Eu vou sair explorando a região, Wurmple não está acostumada. Vou deixá-la na fazenda, assim ela pode ficar mais segura ali. — Explicava o que ia fazer, afinal não poderia levá-la comigo. Antes que pudesse falar algo, ele rapidamente falava. — Sério? Eu posso cuidar dela, o que acha? Sempre fico ajudando na vila, então não vai correr nenhum perigo. Também posso garantir uma casa, além de comida. Modéstia parte, tenho dons culinários. — Ainda que não soubesse a melhor decisão, ele parecia confiável e verdadeiro no que falava.

Ainda que não soubesse a melhor decisão, voltava minha atenção para ela. — Lá fora é perigoso para você. Você vai se sentir mais seguro aqui, não acha? — A pequena de fato não queria pensar em ficar sozinha novamente, sem contar que tinha medo. Porém, ao perceber que a vila era segura, ficava mais confortável. — Pois bem, espero que cuide bem dela. — Ainda não confiava 100% na minha decisão, mas o rapaz era confiável e poderia cuidar dela melhor do que eu, era importante saber que não tinha muitas capacidades de cuidar dela no momento. — Pois, garanto que vou cuidar dela. Inclusive, se você algum dia ver a última evolução, quero ver também. — Talvez isso fosse algo mais para o futuro, mas ele me dava alguns Dazzling Honey, de acordo com o mesmo me ajudaria.

[Missão 03]

Acho que, mesmo que não conhecesse o garoto, ficava feliz que tinha encontrado alguém para cuidar de Wurmple, para garantir sua segurança. Além disso, naquele momento tinha um novo Pokémon, Bibarel. Impressionava-se que agora ele tinha novas capacidades, até mesmo uma nova "tipagem". Queria testar seus novos movimentos, afinal sabia que era poderoso. Com isso, ao caminharmos encontrávamos um homem próximo de uma plantação, ainda de noite ele cuidava do local. Claro, ficava curiosa em relação ao local para saber se até conseguia comprar algumas frutas no local.

Antes mesmo que pudesse aproximar-me mais, era capaz de ouví-lo reclamar. — Sem chuva, vai ficar difícil cuidar disso. — Ainda que eu não falasse nada, chegava procurando se o mesmo tinha alguns produtos para oferecer, ignorando que tinha ouvido o que ele tinha para falar. — Infelizmente, não tenho. As chuvas dessa temporada estão mais escassas e preciso de algum tipo de ajuda para conseguir cuidar disso. — Era complicado sua situação, realmente não tinha como cuidar da plantação sem um Pokémon ou até ajuda da organização da vila.

Nesse momento ele até percebia a presença de Bibarel que ainda estava fora de sua Pokéball, o castor apenas observava o local como se lembrasse da época que vivia na zona mais selvagem, como se gostasse do local. — Você encontrou esse Pokémon fora da vila? Eu até queria, mas não tenho possibilidades de sair da vila... — Ele parecia realmente muito preocupado, ainda que isso pudesse prejudicar toda a vila, caso não encontrasse algum Pokémon. O que eu achava engraçado naquela vila era que as pessoas não tinham rodeios, se precisasse pedir. — Eu não tenho como, mas vi que seu Bibarel é um Pokémon de água, ele pode me ajudar. O que acha de deixar ele comigo? — Enquanto eu pensava em apenas comprar algumas frutas, tinha uma proposta como aquela.

Ainda que fosse um negócio, os campos estavam secos e sem um Pokémon de água, seria um problema. Além disso, Bibarel parecia gostar do lugar, talvez do trabalho mais "fácil" do que batalhar. Por causa disso, até aceitava o negócio, recebendo uma quantia em dinheiro, embora também me despedisse do Pokémon. Agora, estava mais segura que poderia sair e assim encontrar Pokémon que focassem em uma área de combate. Esperava, claro... que eles fossem felizes ali na vila, conseguissem segurança.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível: 13 [17 + 15 + 11 + 11 + 13]/5 = 13.4
Usei Exp Candy S no Bidoof. Recebeu 800 de exp. Subiu para nível 15 [155/500]. Evoluiu para Bibarel. Ao evoluir, aprendeu Water Pulse
Atingi 10 de mérito com as 03 Missões: Recebi 01 Receita de Remedy;

Missões escreveu:
Missão 01 escreveu:
Measuring Your Compatibility - Miki irá comentar que a sua avó era uma pessoa muito caridosa e que nunca teve problemas com Pokémons selvagens, tendo sempre protegido os estranhos monstrinhos.
Objetivo: Caso você lhe mostre um Pokémon que tenha sido Capturado Amigavelmente ou um Pokémon que esteja com a sua felicidade no máximo/ tenha evoluído por felicidade, será recompensado com 1 Rare Candy e 1 Ponto de Mérito.

Pokémon ~ Wurmple
Prova da Captura Amigável: Captura Amigável
Recompensas: 01 Rare Candy; 01 Ponto de Mérito
Extra: Consegui Informações sobre a outra missão do NPC;

Missão 02 escreveu:
Wurmple Can Evolve - Rei já ouviu falar do pequeno Pokémon Wurmple mas nunca encontrou nenhum durante as suas pequenas excursões fora de Jubilife Village.
Objetivo: Capture um Wurmple e lhe entregue, e ele irá recompensá-lo com 3x Dazzling Honey e 1 Ponto de Mérito

Pokémon ~ Wurmple
Recompensas: 03 Dazzling Honey; 01 Ponto de Mérito
Pokémon Doado  502 - [AR] - Campo de Força 265 - Wurmple
Spoiler:

Missão 03 escreveu:
Help Wanted: Watering the Fields - Colza precisa de toda a ajuda que conseguir de forma a manter os seus campos bem hidratados e resplandescentes! Os campos precisam de uma constante rega para manter as suas plantas verdes e frescas.
Objetivo: Entregue-lhe um Pokémon Water Type que saiba algum move Water acima de 60 Pwr e receberá 2000§ e 1 Ponto de Mérito.

Pokémon ~ Bibarel com Water Pulse
Recompensas: 2000§,  01 Ponto de Mérito
Pokémon Doado: 502 - [AR] - Campo de Força 400 - Bibarel
Spoiler:

Party State escreveu:
- 502 - [AR] - Campo de Força 723 - Dartrix[Nível 17] [100%] Muito Bem
- 502 - [AR] - Campo de Força 412 - Burmy [Nível 11] [100%] Muito Bem
- 502 - [AR] - Campo de Força 046 - Paras [Nível 11] [100%] Muito Bem
- 502 - [AR] - Campo de Força 399 - Bidoof [Nível 13] [100%] Muito Bem -> 502 - [AR] - Campo de Força 400 - Bibarel [Nível 15] [100%] Muito Bem
- 502 - [AR] - Campo de Força 265 - Wurmple [Nível 13] [100%] Muito Bem

BOX/Sala de Cura escreveu:
 - 502 - [AR] - Campo de Força 415 - Combee [Nível 11] [74%] Bem [2/3] [+25% = 99%]





Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR] - Campo de Força 955
502 - [AR] - Campo de Força 216
502 - [AR] - Campo de Força Rookidee
502 - [AR] - Campo de Força 761
502 - [AR] - Campo de Força 742
502 - [AR] - Campo de Força FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR] - Campo de Força 955
502 - [AR] - Campo de Força 216
502 - [AR] - Campo de Força Rookidee
502 - [AR] - Campo de Força 761
502 - [AR] - Campo de Força 742
502 - [AR] - Campo de Força FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR] - Campo de Força 955
502 - [AR] - Campo de Força 216
502 - [AR] - Campo de Força Rookidee
502 - [AR] - Campo de Força 761
502 - [AR] - Campo de Força 742
502 - [AR] - Campo de Força FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR] - Campo de Força - Publicado Seg Mar 21, 2022 6:34 pm


Aprovado
Atualizando NPCs

Pode prosseguir.


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Campo de Força - Publicado Sáb Abr 02, 2022 9:18 pm



 

忠誠
Eu vou te contar um segredo meia noite
Local: Jubilife Village
Horário: 23:30


Depois de conseguir derrotar um Noble, ainda que fosse uma abordagem mais segura, estava orgulhosa de como estava controlando diversos aspectos de minha jornada, talvez fosse capaz de um dia conseguir guiar minha família para que ela conseguisse recompor-se novamente e, principalmente, que conseguisse ter um futuro próspero para que não precisasse me preocupar, meu objetivo era guiá-los nesse processo, mesmo sendo a mais jovem. Por isso, queria o máximo de "mérito" para que  foco fosse totalmente para meus familiares, para respeitarem nosso nome.

Antes disso, ia até a fazenda para conseguir pegar Buizel e Geodude, enquanto deixava Paras e Combee para que pudessem descansar e aproveitar uma zona mais tranquila. Assim, meu aspecto era conseguir até mesmo novas receitas no local, afinal eram importante ter uma base de conhecimento avançada, principalmente depois de uma longa viagem. Certamente tinha dominado a maioria dos meus problemas, mas sabia que ainda era pouco - só estava no caminho certo, no entanto. Assim, sem mais preocupações caminhava pela vila, ao menos tinha um certo reconhecimento em ter ajudado o Pokémon Noble, até mesmo poderia chamá-lo em caso de necessidade e isso era algo que eu gostava muito...

Certo que estava muito tarde, talvez fosse necessário dormir mais cedo para sair pela manhã. Porém, uma linda mulher aproximava-se de mim, seus cabelos azulados eram realmente bonitos, apresentado um semblante humilde... embora, preocupada. Antes de qualquer coisa, ela olhava para os lados como se algo atormentasse ela e até mesmo para mim, mesmo que fosse bonita, parecia que não dormia a dias por causa de seu rosto cansado. — Eu queria ajuda... acho que estou sendo perseguida. — Isso era algo que eu não esperava, afinal a vila era segura o bastante e nem mesmo tinha presença de Pokémon selvagens. — Por favor, me ajude... — Não entendia muito bem o motivo dela me procurar e não alguma autoridade do local, mas não tinha problemas em ajudar alguém que precisasse.

Com isso ela me guiava até sua casa, explicava que de alguma forma sua casa era assombrada, os objetos se moviam de lugar, barulhos estranhos. Nesse momento, entendia o motivo dela não procurar alguém mais importante na vila para relatar seu problema, afinal poderia ser taxada de louca e isso não era bom para sua reputação. Por fim, não existia problemas em investigar o caso, afinal não poderia perder nada por ali.

Sua casa era muito organizada, era limpa também... Inicialmente, não tinha nada que pudesse parecer suspeito e talvez fosse apenas imaginação da linda mulher. Entretanto, essa não era a verdade e logo percebia que de fato estava estranho, depois de um copo cair sozinho do nada. — Luxio... — O Pokémon rapidamente ficava atento, como se tivesse encontrado algo. Era então que via uma criatura se formar, depois de atravessar a parede, era um Pokémon. Ficava surpresa não por ser uma criatura, mas por ser dentro da vila que tinha uma segurança bem reforçada, embora que para aqueles certamente não era difícil de esconder.

502 - [AR] - Campo de Força 355 - Duskull
Spoiler:

Era de fato um fantasma, principalmente na forma em que ele olhava para Luxio como se desejasse assustá-lo. Assim, mesmo que o Elétrico fosse mais rápido, Duskull era capaz de desaparecer por um breve momento, um aspecto destacado pela noite... e com uma sombra andava por diversos cantos daquela casa até na direção de Luxio. A sombra ia do solo passando por seu corpo com uma vibe fantasmagórica, era assustador no modo em que ela realizado o ataque, Shadow Sneak. Certo que era um enorme problema, rapidamente meu companheiro era capaz de usar de suas capacidades para conseguir acertá-lo com Bite, sendo capaz de causar um grande dano..


502 - [AR] - Campo de Força 404 - Luxio [87%] Bem
Versus
502 - [AR] - Campo de Força 355 - Duskull 64% Razoavelmente Bem

Com o combate mais visível, o Pokémon fantasma aproveitava de sua capacidade natural de conseguir atravessar objetos e conseguir assim espaço para atacar ou desviar, porém Luxio era mais ágil e conseguia não apenas chegar onde o mesmo se escondia, como novamente acertá-lo com Bite. E, embora que uma sombra escura rodeasse o corpo de Duskull,  o Hex era capaz de cobrir o corpo de Luxio causando uma grande dor ao Pokémon que, em contrapartida aproveita do controle do Pokémon para acertar novamente mais um Bite, conseguindo morder a forma fantasmagórica.


502 - [AR] - Campo de Força 404 - Luxio [69%] Bem
Versus
502 - [AR] - Campo de Força 355 - Duskull 00% Inconsciente

Não perdia tempo e logo lançara a esfera vermelha na tentativa de capturar o Pokémon. Era necessário um curto espaço de tempo e, para nossa sorte, era um sucesso. Estava confiante que tinha feito meu trabalho, mas... estava enganada. Novamente, das sombras surgia um outro Duskull que parecia ter observado o combate anterior como um topo. A forma que olhava era tão assustadora como o outro, como se gostasse realmente de assustar as pessoas. Enfim, restava-me continuar aquele embate para livrar a casa das assombrações.

502 - [AR] - Campo de Força 355 - Duskull
Spoiler:

Por ter uma noção do combate, sabia que a mordida era principal forma de lidar com Duskull, aproveitar dessa vantagem para acertá-lo pela primeira vez. Um destaque interessante que isso era suficiente para que o Pokémon adversário não conseguisse se mover, como se a mordida fosse capaz de assustá-lo de volta para que ele vacilasse e não atacasse. Achava importante ter essa capacidade no momento.


502 - [AR] - Campo de Força 404 - Luxio [69%] Bem
Versus
502 - [AR] - Campo de Força 355 - Duskull 64% Razoavelmente Bem

Mesmo com essa vantagem inicial, o fantasma rapidamente conseguia recompor sua forças e olhava com fúria em seus olhos na direção de Luxio, era um combate até extraordinário na forma em que ambas as criaturas tinham suas habilidades natas, embora que ficasse limitada simplesmente nas mordidas, Duskull concentrava sua energia para percorrer uma sombra ao redor de seu corpo novamente, Hex era um movimento complicado de lidar depois que atingia em cheio, mesmo que Luxio sofresse de dor e que fosse praticamente insuportável, ainda era capaz de continuar.

Assim, o combate permanecia com novamente o Pokémon desaparecendo e criando uma sombra que caminhava pelo solo, pelo teto e até pelas paredes, era indefensável e acertava Luxio, como se "comesse" o mesmo pelas sombras e, um último movimento ela conseguia aproveitar dessa aproximação para derrotar o Pokémon de vez, no momento em que sofria o ataque era capaz de conseguir materializar sua mordida e acertar o Pokémon nas sombras, derrotando-o.


502 - [AR] - Campo de Força 404 - Luxio [38%] Ligeiramente Ferido
Versus
502 - [AR] - Campo de Força 355 - Duskull 00% Inconsciente

Era quase impossível que Luxio conseguisse continuar a batalha, caso fosse necessário. E, por um tempo, eu pensei que de fato não poderia ter mais combate, pois não tinha aparecido nada ou era um completo silêncio. Só que esse  silêncio era atormentador, nem mesmo era capaz de escutar os ventos do lado de fora e, para nosso susto, aparecia um Gastly. O Pokémon levitava e mostrava sua língua como se divertisse com a situação, era um Pokémon encrenqueiro.

502 - [AR] - Campo de Força 092 - Gastly
Spoiler:

Talvez fosse o último, poderia queria acabar o mais rápido com o combate ao usar Mothim. O pequeno inseto estava na mesma altura que Gastly, olhando-o fixamente de forma em não perder o mesmo de vista. - Confusion. - Comandava o movimento que, de forma sinistra os olhos de Mothim guiavam em uma energia meio colorida, como se hipnotizasse e causasse um quebra-cabeça na mente de Gastly, era um golpe poderoso. Infelizmente, não era suficiente para conseguir derrotar com apenas um golpe, então significava que o selvagem era forte.

O mesmo também revidava com Hex, aquele movimento típico dos três Pokémon era como se fosse uma marca do bando, conseguindo controlar a energia escura com maestria, dessa vez com a mesma caminhando pela ar até acertar Mothim em cheio que, em sua fúria, executava um movimento Confusion mais uma vez, dessa vez mostrando o motivo de ter batalhado em pé de igualdade contra um Noble, conseguindo derrotar Gastly. Claro, não tardava em tentar capturá-lo, já que tinha perdido o segundo Duskull.


502 - [AR] - Campo de Força 414 - Mothim [82%] Bem
Versus
502 - [AR] - Campo de Força 092 - Gastly 00% Inconsciente

Por fim, esperava mais um tempo, ficava vários minutos e não aparecia mais nenhum fantasma, o problema da linda mulher estava resolvido. Depois de relatar tudo o que tinha acontecido, ela me agradecia, ficava feliz por agora conseguir dormir mais tranquila, talvez dormisse por horas. Em forma de agradecimento, ela me dava algumas berries que nem mesmo tinha conseguido encontrar em meu percurso fora da vila, ficava de fato muito feliz.

Por fim, apenas ia na direção do Galaxy Hall com o objetivo de encontrar Cyllene antes de descansar, meu foco era mostrar os resultados de minha estadia no local, conseguindo mostrar minhas façanhas e assim conseguir alguns recursos importantes como "premiação", afinal já tinha ajudado vários moradores da vila ao dar meus Pokémon. Embora não considere isso como uma forma de pagamento, era bom ter certo reconhecimento e era justo...

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível: 17 [21 + 22 + 15 + 15 + 15 + 15]/6 = 17

Missão 01 escreveu:
Request: Strange Happenings at Midnight
Sanqua tem um pedido invulgar a lhe fazer, mas apenas se você possui mais do que 10 Pontos de Mérito, pois só assim lhe revelará este segredo.
Durante a noite Sanqua sente-se observada e objetos movem-se sozinhos. Inicialmente ela pensava que era apenas a sua distração ou sono a pregarem-lhe partidas, mas depressa percebeu que algo extra estava a acontecer.
Investigue a sua casa depois da noite chegar e perceba quem está por detrás destes acontecimentos.

Serão 3 Pokémons, que atacarão individualmente ou em combate Triplo.
Lance 3 Dados Gerais para determinar que Pokémons irão surgir.
01 a 40 - Drifloon
41 a 70 - Gastly
71 a 90 - Duskull
91 a 100 - Misdreavus

Poderá capturar os Pokémons que surgirem.
Ao perceber o que está a acontecer e reportar a Sanqua será recompensado com 7x Nanab Berries e 2 Pontos de Mérito.

Resumo escreveu:
- Pokémon Capturado [Duskull]
- Pokémon Capturado [Gastly]
- Pokéball: -02
- Recompensa Missão 01: Nanab Berry [07]
- Recompensa Missão 01: +2 Mérito
- Usou Exp Candy S em Machop que ganhou 800 de xp. Subiu ao nível 16  [300/585]
- Luxio ganhou 645 de xp ao derrotar Duskull. Subiu ao nível 16 [145/585]
- Luxio ganhou 645 de xp ao derrotar Duskull. Subiu ao nível 17 [205/678]
- Mothim recebeu 678 de xp ao derrotar Gastly. Subiu ao nível 23 [183/1383]
- Consegui 24 de Mérito. Peguei as recompensas dos seguintes "níveis"
- Recompensa [Mérito: 15] = 5.000
- Recompensa [Mérito: 20] = Receita Jubilife Muffin

Party State escreveu:
- 502 - [AR] - Campo de Força 723 - Dartrix[Nível 21] [100%] Muito Bem
- 502 - [AR] - Campo de Força 414 - Mothim [Nível 23] [82%] Muito Bem
- 502 - [AR] - Campo de Força 066 - Machop [Nível 16] [100%] Muito Bem
- 502 - [AR] - Campo de Força 404 - Luxio [Nível 17] [38%] Ligeiramente Ferido
- 502 - [AR] - Campo de Força 418 - Alpha Buizel [Nível 15] [100%] Muito Bem
- 502 - [AR] - Campo de Força 074 - Geodude [Nível 15] [100%] Muito Bem

BOX/Sala de Cura escreveu:
 - 502 - [AR] - Campo de Força 046 - Paras [Nível 11] [100%] Muito Bem
 - 502 - [AR] - Campo de Força 415 - Combee [Nível 11] [100%] Muito Bem
 - 502 - [AR] - Campo de Força 092 - Gastly [Nível 17] [0%] [0/4]
 - 502 - [AR] - Campo de Força 355 - Duskull [Nível 17] [0%] [0/4]



Última edição por Forseti em Seg Abr 04, 2022 2:41 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Forseti)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR] - Campo de Força 955
502 - [AR] - Campo de Força 216
502 - [AR] - Campo de Força Rookidee
502 - [AR] - Campo de Força 761
502 - [AR] - Campo de Força 742
502 - [AR] - Campo de Força FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
okley
okley
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR] - Campo de Força 955
502 - [AR] - Campo de Força 216
502 - [AR] - Campo de Força Rookidee
502 - [AR] - Campo de Força 761
502 - [AR] - Campo de Força 742
502 - [AR] - Campo de Força FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth
Luke
Seria mais facil sem mim
502 - [AR] - Campo de Força 955
502 - [AR] - Campo de Força 216
502 - [AR] - Campo de Força Rookidee
502 - [AR] - Campo de Força 761
502 - [AR] - Campo de Força 742
502 - [AR] - Campo de Força FQTtwcA
Criador Team Imperium Mensagens : 1401
PokePontos : 3921
Extras : Sorteio
Luke's Farm
Rascunho
Pers. Secundárias : Amy /Rick
Rota Atual : Spikemuth

Re: [AR] - Campo de Força - Publicado Seg Abr 04, 2022 3:11 am


Aprovado


Pode prosseguir.


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Campo de Força - Publicado Ter Abr 12, 2022 1:44 am



 

忠誠
Missão
Local:  Vila
Horário: 05:30 [Madrugada]


Finalmente chegava na vila depois de um longo período fora da mesma, ao menos tinha capturado alguns Pokémon poderosos e estava feliz nesse aspecto. Por isso, meu primeiro foco era ir até a fazenda e deixar alguns Pokémon para descansar no local, enquanto aproveitaria para renovar minha equipe. No local, deixava Geodude, Machop e Alpha Buizel. — Vocês merecem um descanso, obrigada por me ajudar. — Eles tinham me ajudado em vários momentos, era o ponto dos mesmos descansarem. Enquanto isso, aproveitava para chamar: Alpha Psyduck, Alpha Gastly e Ralts. Eram Pokémon de fato que tinham grandes capacidades, motivo também para escolher os mesmos.

Por fim, deixava a pequena Ralts livre um tempinho, afinal a mesma poderia conhecer um pouco da vila, também o momento para dar uma EXP Candy S para a mesma, afinal tinha grandes expectativas nela e certamente era uma adição incrível em nossa equipe. Também, queria ver até onde tal expectativa ia, pois gostava muito do Pokémon e do combate com a mesma antes de capturá-la, motivo também de ter esse pensamento. Agora, ainda continuaria andando pela vila em busca de alternativas para conseguir mais "fama" na região.

Além disso, também deixava o enorme Gastly livre por um momento. Era sua primeira vez em anos na vila depois de ficar na antiga região, era como se fosse um momento diferente para o Pokémon fantasma, como se ele finalmente tivesse sido capaz de continuar sua jornada. O Pokémon gostava de se divertir e, aquilo por si só era motivo para ele ficar confortável, de sentir-se livre para continuar, de conseguir conhecer ainda mais do mundo. E, claro, quem sabe de também seguir o legado daquela pessoa que ele seguiu anos atrás. Não entendia bem o motivo, mas seu corpo começava a brilhar e algo incrível acontecia, ele evoluía para Haunter. Não negava que ficava animada, afinal tinha prometido ser uma boa líder para ele, esperava que pudesse cumprir essa promessa.

[...]

Depois disso, passava alguns minutos e finalmente já estava em outra parte da vila, momento que encontrava uma mulher que já tinha conhecido anteriormente, era Zizu. Sabia que ela era responsável pela parte da segurança da região, motivo de ela até ter ficado com meu Zubat no passado. Naquele momento ela estava agitada, guiando alguns trabalhadores para uma certa zona como se precisasse resolver algo urgente. — Vamos, vamos... — Ela ordenava e, como se fosse um batalhão, várias pessoas corríam para um lado da vila, motivo de eu ficar curiosa.

Enquanto acompanhava de longe tais pessoas, percebiam que elas trabalhavam no que parecia ter sido um foco de incêndio que tinha sido rapidamente anulado por causa da velocidade de como Zisu tinha agido no momento. O mais incrível também que via alguns Buizel que acompanhavam as pessoas, eles eram uma frota treinada para lidar com os incêndios, todos treinados pela mulher. — Esse foi fácil, mas nossa frota ainda é pequena. Precisamos de mais alguns Buizel. — Ela ordenava a retirada de todos dali, enquanto percebia minha presença de longe, vindo até minha direção. — Ahh, você... garota. Falei para você que cuidava da segurança da vila, não exista nada que não possa cuidar. — Ela parecia orgulhosa disso.

Por fim, ela meio que sabia que eu já acompanhava de longe. — Bem, tenho meus contatos na vila. Soube que você deixou um Buizel Alpha na fazenda um tempinho atrás. Admito que ele facilitaria muito nosso serviço em proteção da vila, poderia ser um líder para minha frota de Buizel. — Ela não tinha dificuldades em falar o que precisava, ainda que eu ficasse um pouco pensativa ao ter que doar um alpha. Porém, sabia que meu Buizel gostaria disso, de ser como um herói e ajudar na vila nos incêndios. Por causa do seu tamanho, certamente ele seria respeitado e poderia ficar bem famoso. Ainda que tivesse dúvidas, acreditava que era uma boa escolha. — Pois bem, em troca darei isso para ajudar você também. Saiba que a vila agradece os seus esforços. — Depois de uma volta, ia novamente até a fazenda e entregava o Buizel Alpha, julgava que ele gostaria de ficar na região cuidando desses problemas.

[...]

Por fim, apenas ia seguir na direção da mansão em Galaxy Hall, sabia que meu objetivo era conseguir fama suficiente para conseguir algumas recompensas, para quem sabe conseguir que minha família tivesse uma certa influência na região. Assim, não tardava para encontrar a responsável pelo local, Cyllene. Ela nunca mudava, era sempre séria e não perdia tempo que não fosse necessário. — Sua ajuda foi importante para a vila. — Com isso, ela primeiro me dava um pequeno pedaço de papel com uma receita, uma poção mais poderosa que certamente ajudaria no processo de explorar zonas mais perigosas. Depois disso, ela pedia para que eu a seguisse.

Andando por um corredor, ela me mostrava uma sala e especialmente um Ovo. — Esse aqui é fruto de nossos estudos, espero que consiga ver o nascimento do mesmo. Queremos entender como seria isso, como o Pokémon poderia se desenvolver. — Ficava feliz em tal oportunidade, afinal poderia ver o nascimento de um Pokémon. Ainda não sabia se tinha capacidade de tamanha responsabilidade, mas estava feliz. Depois disso, ela me dispensava e eu poderia seguir meu caminho.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível:  23 [25 + 23 + 19 + 19 + 25 + 25]/6 = 22.66

Missão escreveu:
Request: Big Buizel, Little Buizel - Zisu para além de ser a responsável pela Security Corps é também a responsável por manter Jubilife em segurança e atua como Bombeira quando necessário. Recentemente percebeu que o Pokémon Buizel é bastante util para extinguir pequenos e médios incêndios que possam surgir.
Caso lhe entregue um Buizel que saiba o move Aqua Jet ela lhe entregará 5 Oran Berries;
Receberá 1 Ponto de Mérito

Resumo escreveu:
- Usou EXP Candy S em Ralts que recebeu 800 de xp. Permaneceu nível 19 [800/885]
- Alpha Gastly evoluiu para Alpha Haunter [Tem o nível para evoluir]
- Entregou um Buizel que sabe [Aqua Jet]
- Recebeu 01 de Mérito [Missão] [Alcançando: 30 Mérito]
- Recebeu 05 Oran Berries [Missão]
- Recompensa [25 Mérito]: Receita Super Potion
- Recompensa [30 Mérito]: 5.000 & Egg de Scyther [Deixei o Egg na BOX]

Party State escreveu:
- 502 - [AR] - Campo de Força 723 - Dartrix[Nível 25] [77%] Bem
- 502 - [AR] - Campo de Força 414 - Mothim [Nível 23] [82%] Bem
- 502 - [AR] - Campo de Força 404 - Luxio [Nível 19] [59%] Razoavelmente Bem
 - 502 - [AR] - Campo de Força 280 - Ralts [Nível 19] [100%] Bem
 - 502 - [AR] - Campo de Força 054 - Alpha Psyduck  [Nível 25]  [66%] Razoavelmente Bem
 - 502 - [AR] - Campo de Força 093 - Alpha Haunter [Nível 25] [100%] Muito Bem


BOX/Sala de Cura escreveu:
Spoiler:


- NPC



Última edição por Forseti em Ter Abr 12, 2022 1:45 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Forseti)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
502 - [AR] - Campo de Força 389
502 - [AR] - Campo de Força 395
502 - [AR] - Campo de Força 355
502 - [AR] - Campo de Força 240
502 - [AR] - Campo de Força 444
502 - [AR] - Campo de Força CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
502 - [AR] - Campo de Força 389
502 - [AR] - Campo de Força 395
502 - [AR] - Campo de Força 355
502 - [AR] - Campo de Força 240
502 - [AR] - Campo de Força 444
502 - [AR] - Campo de Força CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
502 - [AR] - Campo de Força 389
502 - [AR] - Campo de Força 395
502 - [AR] - Campo de Força 355
502 - [AR] - Campo de Força 240
502 - [AR] - Campo de Força 444
502 - [AR] - Campo de Força CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] - Campo de Força - Publicado Ter Abr 12, 2022 10:41 am

APROVADO
Parabéns por chegar aos 30 Pontos de Mérito, acredito que você seja o primeiro.
Curioso para saber como você irá prosseguir na sua jornada.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Campo de Força - Publicado Sex Abr 22, 2022 2:54 am



 

忠誠
vs. Bidoof Encrequeiros
Local:  Jubilife Village
Horário: 15:30 [Manhã]


Finalmente chegava na vila depois de muito tempo, ao menos tinha certa fama depois de conseguir derrotar dois dos mais poderosos Nobles da região e isso era um ponto que eu ia destacar, afinal desejava ter isso em nome de minha família. Claro, não ia conseguir isso sem a ajuda de meus Pokémon, eram fortes em diversos aspectos e isso me deixava orgulhosa. Antes de tudo, na batalha contra Kleavor existiu um trabalho em equipe que me deixou satisfeita, era a equipe que de fato eu desejava e continuaria nesse aspecto.

Eu até pensava em ir na direção da grande mansão, para ver se conseguia informações e quem sabe até mesmo sobre possibilidades de conseguir encontrar algumas recompensas por ajudar o povo da vila. Entretanto, imaginava que poderia ajudar algumas pessoas antes de continuar e assim era o foco. Dessa maneira, descobria sobre um local especial da vila que eu desconhecia: a sala de missões. Era muito mais simples tentar encontrar algumas missões na região, era muito mais fácil por assim dizer. Dessa forma, tentava encontrar o caminho até o local e ver qual poderia realizar.

Ao chegar no local, poderia ver alguns pedidos e até mesmo alguns que eu poderia realizar naquele momento. Entretanto, mudava minha opinião ao perceber que existiam alguns Bidoofs encrenqueiros na vila e eram até fortes, o que era um enorme problema. Ao analisar minha equipe com Heracroos, imaginava que seria até simples um possível combate por causa de sua vantagem natural. Com isso, pegava mais informações sobre a localização dos mesmos e partia com meus Pokémon.

Como de certa forma conhecia a vila, pensava que poderia ser rápido minha chegada até o local da confusão. E, até era... chegava em uma parte mais afastada da vila e quase não tinha ninguém por ali por causa dos encrenqueiros que perturbavam a paz dos moradores. Assim, com uma procura rápida pela zona, percebia alguns estragos criados pelos Pokémon, certamente os líderes da vila tinham algum prejuízo, motivo de ser urgente lidar.

Então, era o momento que não via apenas um monstrinho, mas... exatamente três que ficavam rolando e rolando e destruindo algumas partes da vila, talvez pudesse pensar que ali era o lar deles antes da construção da vila? De fato, não tinha nenhuma resposta no momento. Certo era que tinha como objetivos tirá-los daquele lugar, ainda que fosse capturá-los... eles pareciam ser bem unidos.

502 - [AR] - Campo de Força 399 - Bidoof
Spoiler:

502 - [AR] - Campo de Força 399 - Bidoof
Spoiler:

502 - [AR] - Campo de Força 399 - Bidoof
Spoiler:

Era o momento de chamar atenção deles. — Kirlia, Heracroos e Dartrix. — Gritava de forma que os roedores percebessem minha presença, para que o foco deles fossem em tentar me derrotar, assim protegendo a vila de mais ataques do mesmo. Era visível que eles trabalhavam em equipe, até na forma em que caminhavam até onde eu estava, como se fossem conectados, um gangue... — Heracross, seu momento de brilhar. Primeiro, Swords Dance. — O Pokémon fechava seus olhos, concentrando sua energia ao redor de seu próprio corpo com algumas ilusões em forma de espada que surgíam ao seu redor, após isso seu corpo também brilhava um pouco depois desse preparo. Certamente, estava em um nível de poder que seria um enorme problema para os seus adversários.

Além disso, ainda poderia comandar meus outros companheiros, focando inicialmente no movimento do pássaro. — Dartrix, Air Slash. — Esse ataque era até simples, pois apenas precisava de concentrar em mover suas asas e criar uma espécie de onda de energia que poderia "atormentar" seu inimigo. A coruja focava no que estava mais no centro, conseguindo deixá-lo um pouco atordoado, como se não fosse capaz de realizar qualquer ação naquele instante por causa das várias ondas de energia que mais pareciam lâminas. — Kirlia... coloque o outro para descansar, Hypnosis. — De todo o seu arsenal, aquela ação era muito arriscado por causa da possibilidade do selvagem não ligar para as ações da Pokémon psíquico e, para minha sorte, ele ficava hipnotizado ao ver os olhos dela brilharem em um tom fraquinho, deixando-o dormindo ali mesmo no chão.

O complicado para o grupo de castores é que a maioria não era capaz de revidar,  como se não conseguissem de qualquer forma, restando apenas um. Era óbvio que ele estava confuso por seus aliados não revidarem, mas ele não ia perder tempo. Começava correr e seu corpo depois girava como se fosse uma bola, conseguindo velocidade suficiente para acertar Dartrix sem qualquer dificuldade, eu conhecia aquele golpe e até temia quando ele conseguisse a velocidade máxima... Rollout era um golpe muito perigoso.


502 - [AR] - Campo de Força 399 - Bidoof [Nível 29] [100%] Muito Bem [Dormindo 1/2] Vel. 31
502 - [AR] - Campo de Força 399 - Bidoof [Nível 27] [65%] Razoavelmente Bem [Flinch] Vel. 30
502 - [AR] - Campo de Força 399 - Bidoof [Nível 25] [100%] Muito Bem Vel. 28
Versus
502 - [AR] - Campo de Força 281 - Kirlia [Nível 23] [100%] Muito Bem Vel. 35
502 - [AR] - Campo de Força 214 - Alpha Heracroos [Nível 34] [100%] Muito Bem Vel. 73
[Atk +2]
502 - [AR] - Campo de Força 723 - Dartrix [Nível 28] [92%]  Muito Bem Vel. 42

Certo que agora era o momento de Heracroos brilhar. — Ataque o dorminhoco com Rock Smash. — O Pokémon lutador não pensava duas vezes, como não tinha qualquer chance de defesa por parte do seu adversário, atacava-o como se estivesse batendo em uma pedra de tamanha força. Se antes o Bidoof dormia tranquilamente, agora certamente estava inconsciente e sem qualquer possibilidade de revidar no momento. Depois disso, focava novamente na ação de Dartrix. — Air Slash no mesmo alvo. — Sabia que o mesmo nnão tinha problemas, até voava um pouco para trás com o intuito de pegar impulso para as lâminas de energia que avançavam contra o Pokémon central, embora dessa vez não fosse suficiente para pará-lo.

Porém, não perdia o foco no embate e logo orientava para Kirlia, de forma em que ela deixasse outro adversário dormindo. — Mais uma vez, Hypnosis. — Até me admirava na forma em que ela conseguia usar de movimentos simples como se brincasse com seus adversários, deixando-os praticamente imóveis depois de suas ações. E, novamente... o Pokémon que antes era alvo de Dartrix, caía no chão dormindo tranquilamente. Dava até uma certa dó do Pokémon que era o único que atacava, seus aliados nem tinham chance de fazer nada, e o mesmo apenas continuava com seu rolamento, dessa vez com uma velocidade ainda mais superior que no primeiro instante, Rollout era um golpe complicado e certamente seria capaz de derrotar vários adversários, se não pudesse pará-lo. Novamente, o alvo do mesmo era Dartrix que sentía o quanto era complicado lidar com aquilo.


502 - [AR] - Campo de Força 399 - Bidoof [Nível 29] [0%] Inconsciente Vel. 31
502 - [AR] - Campo de Força 399 - Bidoof [Nível 27] [30%] Ferido [Dormindo 1/2] Vel. 30
502 - [AR] - Campo de Força 399 - Bidoof [Nível 25] [100%] Muito Bem Vel. 28
Versus
502 - [AR] - Campo de Força 281 - Kirlia [Nível 23] [100%] Muito Bem Vel. 35
502 - [AR] - Campo de Força 214 - Alpha Heracroos [Nível 34] [100%] Muito Bem Vel. 75
[Atk +2]
502 - [AR] - Campo de Força 723 - Dartrix [Nível 28] [78%]  Bem Vel. 42

Estava confiante em como o combate rolava, ainda que tivesse certas preocupações com o "rolamento" de Bidoof. Por isso, antes que pudesse me prejudicar mais, falava para Heracroos. — Ataque esse... novamente com Rock Smash. — E, dessa vez... não tinha chances para o pobre Pokémon que ainda que rolasse para confundir seus adversários, não era páreo para a força do Pokémon lutador que era certamente poderoso, só seu tamanho já causava medo em qualquer um. Depois disso, orientava para que Dartrix focasse no mesmo alvo... aquele que dormia tranquilamente, de forma que suas armas de energia finalizavam o Pokémon, nos dando a vitória...


502 - [AR] - Campo de Força 399 - Bidoof [Nível 29] [0%] Inconsciente Vel. 31
502 - [AR] - Campo de Força 399 - Bidoof [Nível 27] [0%] Inconsciente Vel. 30
502 - [AR] - Campo de Força 399 - Bidoof [Nível 25] [0%] Inconsciente Vel. 28
Versus
502 - [AR] - Campo de Força 281 - Kirlia [Nível 23] [100%] Muito Bem Vel. 35
502 - [AR] - Campo de Força 214 - Alpha Heracroos [Nível 34] [100%] Muito Bem Vel. 73
[Atk +2]
502 - [AR] - Campo de Força 723 - Dartrix [Nível 28] [78%]  Bem Vel. 42

Mesmo com uma estratégia estabelecida, acreditava que tinha um pouco de sorte ao derrotar o grupo de castores, além do mais... jogava as três Great Ball em uma tentativa de capturá-los, era o foco da missão. Não precisava de muito esforço, facilmente era capaz de deixá-los nas esferas, um sucesso na missão. Depois disso, apenas focava em caminhar até a sala e mostrar os Pokémon capturados, como também entregar os mesmos para que não causassem mais confusão... Certamente, esperava que ao menos pudessem encontrar um local para morar no futuro, ao menos ganhava Rare Candy que seria útil em um tempo no futuro em prol da evolução de algum Pokémon, como também de conseguir mais fama na região... logo cobraria algumas recompensas na missão, afinal já tinha feito muito pela vila.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível:  27 [28 + 34 + 24 + 23 + 26 + 25]/6


Request: Bothersome Bidoof: Parece que alguns Bidoof travessos têm causado muitos problemas ao redor da vila ultimamente. Obtenha os detalhes de Tsumugi do Security Corps. Três Bidoof encrenqueiros invadiram a vila. Tsumugi precisa de sua ajuda para capturá-los.
Os Bidoofs terão lvls especificos: um terá -2 levels que a média da sua equipa; um terá o lvl igual à média da sua equipa; um terá +2 lvls que a média da sua equipa.

Recompensa: 1x Rare Candy e 1 Ponto de Mérito

Resumo escreveu:
- Recompensa Missão [1 Rade Candy]
- Recompensa Missão [01 Mérito]
- Gastos: 03 Great Ball
- 03 Bidoof capturado -> Entregue
- Dartrix Recebeu 868 de exp.[2058/2169}
- Heracross Recebeu 868 de exp. [868/3351]
- Kirlia Recebeu 868 de exp. Subiu para nível 24.371/1527
- PS [Somei todas as XP, cada uma dividindo por três inicialmente]
- Drop: Oran Berrie [02]

Party State escreveu:
- 502 - [AR] - Campo de Força 723 - Dartrix [Nível 28] [100%]  Muito Bem
- 502 - [AR] - Campo de Força 404 - Luxio [Nível 24] Muito Bem
- 502 - [AR] - Campo de Força 214 - Alpha Heracroos [Nível 34] [100%] Muito Bem
- 502 - [AR] - Campo de Força 281 - Kirlia [Nível 24] [100%] Muito Bem
- 502 - [AR] - Campo de Força 054 - Alpha Psyduck  [Nível 26]  [100%] Muito Bem
- 502 - [AR] - Campo de Força 093 - Alpha Haunter [Nível 25] [100%] Muito Bem


BOX/Sala de Cura escreveu:
Spoiler:




Última edição por Forseti em Sex Abr 22, 2022 2:56 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Forseti)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
502 - [AR] - Campo de Força 389
502 - [AR] - Campo de Força 395
502 - [AR] - Campo de Força 355
502 - [AR] - Campo de Força 240
502 - [AR] - Campo de Força 444
502 - [AR] - Campo de Força CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
502 - [AR] - Campo de Força 389
502 - [AR] - Campo de Força 395
502 - [AR] - Campo de Força 355
502 - [AR] - Campo de Força 240
502 - [AR] - Campo de Força 444
502 - [AR] - Campo de Força CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
502 - [AR] - Campo de Força 389
502 - [AR] - Campo de Força 395
502 - [AR] - Campo de Força 355
502 - [AR] - Campo de Força 240
502 - [AR] - Campo de Força 444
502 - [AR] - Campo de Força CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] - Campo de Força - Publicado Sáb Abr 23, 2022 10:00 am

APROVADO
Bom agora já foi, mas você poderia ter trocado os pokemons do seu time só para reduzir a média e não precisar gastar greatballs, mas boa captura. Eu só tenho que confirmar uma informação que é o fato do NPC pedir ajuda para captura-los significa que ele quer que vc capture e entregue para ele ou só capture para tirar eles da área. Vou ver com o mars, e se for isso você pode manter os 3 pokemons.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Campo de Força - Publicado Dom Abr 24, 2022 3:46 am



 

忠誠
Missões
Local:  Jubilife Village
Horário: 17:30 [Tarde]


Primeiro, sabia da importância de manter uma rede de contatos para conseguir informações e recursos, afinal isso poderia me ajudar em conquistar uma certa fama na região e, conseguir também realizar meu principal objetivo: mudar o status de minha família, ter nosso nome reconhecido por qualquer parte daquele local. Faria tudo ao meu alcance para conseguir conquistar tal feito. Por isso, meu foco era manter um ponto de esforço em conseguir contatos com os mais importantes, afinal era o ponto para saber que isso ajudaria em meus objetivos no futuro. Então, das pessoas que conhecia no local, ia até o local onde tinha pego meu inicial, afinal o professor certamente era uma das pessoas que mais conheciam pessoas, sejam elas da vila ou estrangeiros.

Com isso ao chegar no laboratório, por assim dizer, via o mesmo com diversos papeis espalhados pelo local, uma bagunça realmente complicada de lidar. Ele não parecia está com raiva, mas estava um pouco nervoso em lidar com toda a desorganização, até ao ponto de nem perceber minha presença de imediato, até mesmo pedia desculpa depois de ver que eu estava por ali, enquanto falava do seu problema de desorganização, mencionando da necessidade de ter um Geodude. — Bom, eu tenho um... — Realmente tinha capturado um alguns dias atrás, embora ele estivesse na fazenda, aproveitando um pouco o ambiente.

De certo modo, achava um pouco estranho em qual seria a utilidade do Pokémon no ambiente, depois de sua explicação. Todavia, o mesmo mostrava que também poderia ensinar algumas coisas para ele, além de claro servir de companhia. — Por mim, tudo bem. Só preciso pegar ele na Fazenda. — O professor rapidamente ficava mais animado, afinal era um problema a menos para ele lidar, sem contar que Geodude era um Pokémon forte e com grandes capacidades de ficar ainda mais forte.

Depois disso tudo, depois de realizar um pequeno percurso até a zona onde estava o Pokémon, o mesmo me explicava sobre dois detalhes extras. Primeiro, ele falava que queria estudar mais os alphas, principalmente em ambiente selvagens. Afinal, o mesmo sabia que eu tinha não apenas um em minha equipe, como um total de 3. Ele ficava curioso como eles lidariam com outros selvagens, afinal os meus eram amigos, ele queria que eu testasse isso, como também trouxesse um pequeno relatório de tudo. Além disso, ele explicava de um Pokémon de coloração diferente que estava em Obisidian, um Pokémon especial por causa de sua cor. Como eu já tinha conhecimento sobre um, poderia ter mais facilidade de encontrar a criatura misteriosa.

De toda forma, ele me agradecia pela ajuda e também aguardaria mais informações em relação ao que eu poderia mostrar sobre o que ele tinha falado. Poderia ver que Geodude poderia aproveitar muito com o professor, afinal ele era alguém que cuidava muito bem dos Pokémon. Esperava que o mesmo realmente conseguisse ficar feliz e que pudesse aproveitar cada momento. Assim, apenas partia para outro local depois dele me dá alguns biscoitos especiais e uma EXP Candy S. Inclusive, até chegava em usar tal doce em minha Kirlia, de forma que ela conseguisse ficar cada vez mais forte, estava muito ansiosa para saber como seria depois dela conseguir evoluir.

Assim, era o momento que chegava em uma zona que tinha alguns Pokémon e também alguns treinadores, era o local onde algumas pessoas iam com o intuito de curar seus Pokémon, afinal tratamento era complicado e ali era um serviço público, até que não demorava em encontrar Pessele. A mesma realmente estava com problemas, ela explicava que o estoque de medicamentos estava um pouco limitado, especialmente para cuidar de um grupo de Pokémon, especialmente Psyduck's. Até pensava no meu pato, certamente o mesmo não gostaria que eu ignorasse tal detalhe.

Ela mostrava do que era preciso e para sua sorte, eu tinha alguns recursos que seriam úteis para o que ela buscava e não tinha problema em dar os 03 Remedy, afinal tinha conhecimento de produzir e em nenhum momento me faria falta. Ela realmente ficava agradecida e até mesmo me dava um Max Revive, um recurso que poderia me ajudar muito em minha jornada. Além disso, ela explicava que aquilo ajudaria e muito os patos e isso me deixava aliviada, não gostava da possibilidade de não ter ajudado, ficava até orgulhosa e sabia que minha família também estaria. Antes que eu pudesse sair, ela pedia ajuda em encontrar um Pokémon especial pela Crimson, um tipo que poderia ajudar na parte de criação de medicamentos, de uma receita especial.

Depois continuava caminhando pela vila, realmente não tinha mudado muito depois que eu tinha chegado. Poderia ver algumas pessoas andando pela região, de todas as idades. Eram homens, mulheres e crianças. Tinha realmente uma certa tranquilidade, se considerasse com as zonas fora dos muros da vila. Certamente, eles tinham preocupação em deixar a zona bem segura, eram poucos os casos onde algum Pokémon entrava no limite da vila e ainda assim eram problemas que eram resolvidos rapidamente com a presença de vários treinadores na região, de certa forma era realmente um local agradável.

Antes diss, chegava na sala de missões onde via diversos trabalhos, queria algumas informações para continuar pela vila, onde deveria encontrar dois homens. Um deles precisava de berries distintas e especiais, enquanto outro precisava de Oran Berries. Não era difícil encontrá-los, ainda que precisasse andar pela vila. Além disso, pegava informação de um Sudowood que estava triste, pedindo para ajudar o mesmo para tirá-lo desse estado. Depois disso, saía na procura de ambos os homens.

Era o momento que chegava em uma zona com algumas plantações e até mesmo via um Bibarel que cuidava da parte de molhar bem o ambiente, era o Pokémon que eu tinha dado para o homem que trabalhava no local, poderia perceber que de fato o Pokémon estava bem por ali, era um trabalho pelo qual ele gostava se se divertia. E, antes que pudesse chegar mais próximo dele, Colza aproximava-se de onde eu estava, sem se preocupar em puxar conversa.

Era então que ela mostrava que tinha dificuldades com algumas rochas que tinham pela nova zona de plantação e era difícil lidar, o mesmo falava que Bibarel não tinha tanta força para lidar com as rochas e ficava muito cansado quando tentava, por isso precisava de ajuda de algum outro Pokémon. Por isso, mencionava sobre um golpe "Rock Smash" e até pedia ajuda para encontrar algum Pokémon com tal capacidade, momento que lembrava de Machop. Sendo sincera, até pensava em treinar bastante o Pokémon, embora tivesse mudado de ideia de capturar Heracross, por isso aproveitava para que fosse capaz de ajudá-lo.

Então, ia até a Fazenda novamente e dessa vez pegava Machop, explicava  para ele que ele poderia ficar na vila, aproveitar para ser bem valorizado. O mesmo mostrava-se animado e demonstrava sua força ao quebrar uma das rochas facilmente, algo que deixava Colza feliz. O que me deixava animada é que rapidamente ele fazia amizade com Bibarel, ficava feliz que ambos poderiam ficar juntos no mesmo local e fazer companhia um ao outro, gostava de saber que eu poderia saber que estavam bem.

Próximo da zona de plantação, via ohomem que era conhecido de Colza, até trabalhavam juntos na questão de agricultura de toda a região. Por eu já ter ajudado, o mesmo até me indicava para talvez cuidar do problema do homem que precisava de 5 berries especiais, desde que não fossem Oran Berries para algo que eu não entendia muito bem o motivo. Isso nem era complicado e o mesmo mencionava que era para algo especial e ele poderia dar uma boa recompensa. Não me importava muito, por isso dava para ele algumas berries especiais, ao ponto dele analisar com cuidado para ver se eram de bom estado, afinal ele trabalhava naquela parte de agricultura e deveria confiar no produto. Certo era que aceitava tudo, me dando algumas Pokéball.

Como ele não queria Oran Berrie, ele mencionava da presença de um homem que desejava tais... de acordo com ele era mais desconfiado que ele e poderia quem sabe encontrar mais recursos, como algumas Potion se eu pudesse ajudar  o medroso. Por isso, tentaria encontrá-lo, era sorte pois já estava procurando-o... tanto para ajudar o mesmo, como também para ganhar mais notoriedade pela região, queria que tivesse mais oportunidade de conseguir acesso em pontos diversos da vila, como também de ser mais reconhecida em nome de minha família. Então, o homem me levava até onde estava Andra e até explicava inicialmente que eu tinha ajudado o mesmo e poderia ajudar.

Poderia ver que visivelmente o homem era mais tímido, quase nem mesmo olhava nos meus olhos. Então, explicava que tinha aquilo que ele buscava, já que ele não tinha condições de sair das fronteiras da vila. Não ia julgá-lo pelo medo, afinal não era fácil lidar com o lado externo e diversos problemas. Ainda assim, ele estava desconfiado que as berries poderiam está infectadas, de fato era realmente desconfiado.

[*** - 400 palavras]

Com isso, começava explicando para ele onde tinha encontrado cada uma, até mesmo mostrava um pouco como ela estavam em boas condições. Para provar que eram realmente naturais, mencionava onde tinha encontrado cada um em algumas partes que eram realmente bem limpas e até mesmo longe de alguns pontos que tinham presença de Pokémon selvagens. Além do mais, mostrava do meu conhecimento em produzir os mais diversos tipos de Potion, mostrava dominar um pouco do assunto nessa área mais herbalista, demonstrando que tinha capacidades de realmente escolher os melhores para que realmente funcionassem.

Era um pouco difícil de convencê-lo, então continuava explicando para o mesmo como já tinha cuidado de tudo. E, para mostrar para ele que não estavam envenenadas, mostrava o meu Pokémon, Dartrix. Explicava que o mesmo estava um pouco machucado após lutar contra alguns Bidoof, embora não mencionasse que tinha sido dentro da vila, certamente ele ficaria maluco se descobrisse esse detalhe.

Com a presença de Dartrix, sabia que o mesmo era um pouco mais difícil de lidar, por isso pedia para que Dartrix não realizasse qualquer movimento mais brusco, até fazia alguns carinhos no Pokémon demonstrando que o mesmo era realmente carinhoso e era o companheiro que estava mais tempo em minha jornada. Com isso em mente, mostrava que todas as Oran estavam no mesmo estado, ou seja, não estavam contaminadas. Porém, ele realmente precisaria de uma prova.

Assim, ao aproximar-me um pouco mais do Pokémon, dava uma Oran para o mesmo para que ele pudesse comer uma. Ele já estava acostumado até com o gosto, então era bem normal. Poderia ver Andra de longe observando, talvez analisando se a coruja sofria algum efeito colateral da frutinha. Porém, isso ainda não era suficiente para conquistar sua confiança, afinal poderia até mesmo demorar os efeitos de uma possível intoxicação.

Era difícil convencer ele, por isso mostrava que Dartrix realmente estava bem. Mandava que ele pudesse voar por uma parte dali, de forma que ele mostrasse toda sua beleza e maestria ao mostrar que realmente estava "100%". Era incrível que Dartrix não tinha problemas em lidar com outras pessoas, ele sempre era calmo e não se importava com detalhes tão pequenos, sabia que era apenas uma forma de mostrar que era um verdadeiro líder, ao menos passava o tempo e o Pokémon voador não tinha sofrido nada, totalmente saudável e o principal, muito melhor do que estava antes.

Finalmente era capaz de convencê-lo, ele percebia que Dartrix realmente muito bem. Assim, finalmente aceitava as frutinhas, como também me dava algumas Pokéball, como também algumas poções que realmente me ajudaria quando fosse explorar novamente o loca. Embora que ele não desejasse de saber detalhes de como seria tal exploração, apenas ficava no seu canto sem preocupar-se com outros, apenas com sua segurança.

[***]

Enfim, era o momento que estava um pouco cansada de tanto caminhar e ia até a zona da mansão, meu principal objetivo era encontrar alguma missão importante, algo que pudesse mostrar que eu realmente estava em prontidão de ajudar a vila em qualquer problema. Como já tinha certo reconhecimento, não tardava para encontrar Cyllene que trabalhava por ali, sua feição não mudava em nenhum momento, era uma mulher séria.

Porém, ao ouvir que eu desejava saber de alguma coisa que pudesse fazer, ela alertava-se sobre alguns Wisps, como ela sabia da minha experiência contra alguns Nobles, sabia que aquilo era  algo que eu realmente poderia fazer. Aceitava rapidamente, ficava animada em saber mais sobre tais aparições que estavam ligadas em alguns Pokémon fantasma, algo que também deixaria meus Pokémon animados.

De toda forma, ela me dava alguns recursos para me ajudar: diversas apricorn's, Tumblestones e Iron Chunk. Uma receita especial, certamente de uma poção milagrosa e uma boa quantia em dinheiro, tudo isso como forma de recompensa de tudo pelo o que eu tinha feito pela vila, como também de ajudar em meu percurso por fora dos limites da aldeia, por assim dizer. Ela não dava nenhum sorriso e apenas esperava que eu saísse logo dali e que pudesse trazer relatórios dos Wisps. Assim, sem mais problemas, saíria para fora da região da vila depois. Afinal, estava preparada para lidar com qualquer problema... ou assim eu pensava que estava.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível:  27 [28 + 34 + 24 + 24+ 26 + 25]/6

Missões escreveu:
Request: A Perfect Pickling Stone - Com tanto papel espalhado no seu escritório Laventon tem de ter sempre muita atenção para que não voem sempre que deixa a janela aberta. A solução simples seria ter mais atenção, mas Laventon é tudo menos simples e prático.

Ele pede um Geodude! Um Geodude para servir de pisa papeis, de forma a que os seus apontamentos fiquem seguros e Laventon tenha alguma companhia.
Caso lhe entregue um Geodude Laventon irá entregar-lhe  3x Honey Cakes e 1 Exp Candy S, juntamente com 1 Ponto de Mérito.

Request: The Headache-Stricken Psyduck: O Medical Corp recebeu um pedido do Diamond Clan para a produção de 3 Remedies para curar as dores de cabeça crónicas de alguns Psyducks.
Entregue 3 Remedies e receba 1 Max Revive e 1 Ponto de Mérito

Request: Help Wanted: Rock Smashing in the Fields - Colza precisa de toda a ajuda que conseguir de forma a manter os seus campos limpos e livres de rochas, de forma a expandir ainda mais os seus campos de cultivo. Traga-lhe um Pokémon que saiba o move Rock Smash e receberá 1500§ e 1 Ponto de Mérito.

Request: Berry Helpful: Andra é um homem do vilarejo que é simplesmente muito medroso para sequer encarar pokemons, contudo, ele queria muito 5x Oran Berries para fazer uma torta deliciosa para sua mãe. Após completar um Request de Maki, ele ficará sabendo sobre você e seus feitos, se sentindo confiante o suficiente para pedir este Request, visto que não o faria sem a recomendação de sua amiga.

Lhe entregando as devidas Berries sem colocar o cidadão medroso em risco e convencendo o mesmo de que as berries não estão infectadas por algum pokemon (400 Palavras), ele irá recompensa-lo com 5x Pokeballs e 2 Potions, o que parece até loucura, mas visto que ele nunca irá utiliza-los por ter medo de pokemons, ele se sente muito bem em te dar uma boa recompensa como está. Adicionalmente, Andra recomendará seus serviços para o Galaxy Corps, lhe rendendo 1 Ponto de Mérito.

Trees That Bear Berries: Bjorn do Agriculture Corps quer que você consiga cinco Berries para ele, excepto Oran Berries. Ele diz que lhe dará um prêmio muito útil se você for capaz de conceder seu desejo.

Recompensa: 5x Pokéball e 1 Ponto de Mérito

Resumo escreveu:
- Peguei informações de Request: A Peculiar Ponya e Request: Teste Alpha [Professor Laventon]
- Peguei informações de Request: The Search for Bitter Leaves [Pessele]
- Peguei informações de Request: Eeriee Apparations in the Nigh [Cyllene]
- Peguei informações de Request: Watering with Care: [Sala de Missões]
- Entregou Geodude;
- Recebeu 1 EXP Candy S; 03 Honey Cake e 01 Ponto de Mérito
- Entregou 03 Remedy
- Recebeu 1 Max Revive, 01 Ponto de Mérito
- Entregou Machop
- Recebeu 1.500§ e 1 Ponto de Mérito
- Entregou 05 Oran Berrie
- Dei Oran Berrie para Dartrix, curando-o totalmente. [68/87] -> 87/87
- Recebeu 5 Pokéball, 2 Potion e 1 Ponto de Mérito
- Entregou 1 Razz Berry, 1 Cheri Berry, 2 Nanab Berry, 1 Pecha Berry
- Recebeu 5 Pokéball e 1 Ponto de Mérito
- Usou a EXP Candy S em Kirlia que ficou 1171/1527 após ganhar 800 de xp
- Recompensa [35 de Mérito] - 10 Apricorn, 10 TumbleStone e 10 Iron Chunck
- Recompensa [40 de Mérito] - Receita: Hyper Potion
- Recompensa [45 de Mérito] - 10.000§

Party State escreveu:
- 502 - [AR] - Campo de Força 723 - Dartrix [Nível 28] [100%]  Bem
- 502 - [AR] - Campo de Força 404 - Luxio [Nível 24] Muito Bem
- 502 - [AR] - Campo de Força 214 - Alpha Heracroos [Nível 34] [100%] Muito Bem
- 502 - [AR] - Campo de Força 281 - Kirlia [Nível 24] [100%] Muito Bem
- 502 - [AR] - Campo de Força 054 - Alpha Psyduck  [Nível 26]  [100%] Muito Bem
- 502 - [AR] - Campo de Força 093 - Alpha Haunter [Nível 25] [100%] Muito Bem


BOX/Sala de Cura escreveu:
Spoiler:




Última edição por Forseti em Dom Abr 24, 2022 3:53 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Forseti)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
502 - [AR] - Campo de Força 389
502 - [AR] - Campo de Força 395
502 - [AR] - Campo de Força 355
502 - [AR] - Campo de Força 240
502 - [AR] - Campo de Força 444
502 - [AR] - Campo de Força CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
502 - [AR] - Campo de Força 389
502 - [AR] - Campo de Força 395
502 - [AR] - Campo de Força 355
502 - [AR] - Campo de Força 240
502 - [AR] - Campo de Força 444
502 - [AR] - Campo de Força CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
502 - [AR] - Campo de Força 389
502 - [AR] - Campo de Força 395
502 - [AR] - Campo de Força 355
502 - [AR] - Campo de Força 240
502 - [AR] - Campo de Força 444
502 - [AR] - Campo de Força CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] - Campo de Força - Publicado Dom Abr 24, 2022 5:16 pm

APROVADO
Quanta coisa hein... parabéns pelos 500 pontos de mérito kkkkkkk
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Campo de Força - Publicado Dom maio 08, 2022 3:33 am



 

忠誠
Missões
Local:  Jubilife Village
Horário: 13:30 [Dia]


Antes de qualquer coisa, apenas focava em qual seria as minhas ações na vila, em prol de conseguir um pouco de fama pelo local. Apenas precisava me atualizar e quem sabe conseguir mais informações, pois poderia supor que cada vez mais a vila crescia e com isso certamente ia surgir novas oportunidades, bastava que eu fosse capaz de conseguir mais recursos e mérito para que conseguisse colocar ainda mais o nome de minha família como importante. Primeiro, ia até a fazenda onde deixaria por alguns momentos tanto Psyduck como Haunter, de forma que pudessem descansar...

Primeiro, ia até o ponto daquela enorme mansão onde poderia ganhar algumas recompensas. Como já tinha ajudado a vila em diversos aspectos, até mesmo encontrando itens, auxiliando missões e o principal, sendo capaz de enfrentar os poderosos Nobles. Assim, já tinham um certo conhecimento sobre minhas ações e restava apenas encontrar formas de lidar com isso. Assim, ao chegar até Cyllene no Galaxy Hall, poderia receber alguns benefícios por tal ajuda.

[Recompensas Mérito]

Ela não falava muito, ao menos não precisava. Primeiro, ganhava um novo Egg de Pokémon que, de acordo com ela, era bem único e de uma zona de difícil acesso. Além de uma EXP Candy realmente rara (L). Também ganhava duas dezes de Apricorn, TumbleStone e Iron Chunk que seriam essenciais em minha jornada, não precisava procurar isso tão cedo. No fim, também recebia duas receitas especiais, a de Revive que ia facilitar minha caminhada pela região de forma que não precisasse ficar voltando muito para a vila e outra de Star Piece que não tinha conhecimento muito sobre. De toda forma, não precisava ficar muito tempo por ali e estava ansiosa em relação ao ovo de Pokémon...

[Compras]

Assim, enquanto caminhava acabava por encontrar um homem... ele parecia um viajante, carregava algo grande nas costas e poderia ver que o mesmo era um vendedor. Claro que isso me animava, afinal sabia que recursos eram baseados em localização... assim, poderia ao menos ter alternativas. Ao ver que ele carregava muito Medicinal Leeks, sabia que era essencial para produção de diversas Potion's. Além disso, o mesmo percebia que eu carregava um ovo de Pokémon e até tinha como sugestão um item: Razow Claw. Afinal, era um item que poderia ajudar no processo de sua evolução. Assim, comprava 20 Medicinal Leek e 01 Razow Claw.

Request: The Taste of Home

Antes ia até a sala de missões, onde era que recebia uma informação baseada nos recursos que levava comigo. Até que chegava em uma área onde era guiada até o homem, onde ele falava que precisava de ajuda em um... bolo. Sendo sincera, não era algo que eu estava acostumada. Mas, como poderia ganhar mais fama pelo local, apenas ajudaria sem reclamar. O passo a passo na criação do bolo era algo complicado, mas ao menos tinha um ambiente adequado para a criação do mesmo, como também eu tinha os ingredientes.

O importante naquele momento era saber as proporções ideais para o gosto do bolo ficar bom, depois nossa preocupação poderia está relacionada ao tempo de cozimento. Sendo guiada pela receita, era capaz de fazer a massa com as proporções ideais, ao ponto dela ficar com a consistência ideal  para a mesma. Certo que isso não era o único detalhe no momento, afinal o gosto também deveria ser um ponto importante. Como era para um Pokémon, era uma questão especial... gosto. Era um pouco complicado, por isso aproveitava o momento para que meus Pokémon pudessem me ajudar em forma de saber se eles gostavam ou não.

502 - [AR] - Campo de Força Anime-bolo

No fim de tudo era um processo delicado, até mesmo na questão de água era importante saber a dose correta para a massa não ficar estragada, embora apenas seguisse a receita do homem. Depois disso, era importante talvez dar uma cobertura ao bolo de forma que também o mesmo ficasse muito agradável ao paladar. Criar isso exigia um pouco de técnica, afinal também deveria combinar com a massa principal. Porém, conseguia criar até um líquido que cada vez pegava um certa base um pouco ligada, pelo cheiro... ao menos era agradável, por assim dizer.

Agora, era o processo que considerava mais complicado, o tempo. Entre os problemas, a massa poderia ficar crua e o Pokémon ia odiar, se passasse do ponto até poderia queimar e o Pokémon ia também odiar. Mas, controlar isso que era importante para conseguirmos criar o bolo perfeito. Com isso em mente contávamos com a espera do tempo de cozimento. Faltava alguns detalhes, porém julgava que também deveria ficar agradável visualmente de forma em chamar atenção do Pokémon para que o mesmo ficasse ansioso por comer o bolo.

502 - [AR] - Campo de Força 7d3997d988b0a3ebe775fccb6f0916ab

Enfim, depois disso tudo, percebia que visualmente o bolo estava agradável, criando um prato até bonito esteticamente e focando também em uma cobertura saborosa, era até adequado para um "primeiro bolo". No fim, o homem apenas agradecia e me dava diversas EXP Candy, tinha valido a pena arriscar na cozinha. No fim, apenas continuaria caminhando pela vila na busca de mais alternativas de conseguir fama pela vila, qualquer coisa eu ia fazer.

No fim, apenas aproveita a oportunidade para dar uma Rare Candy para Gardevoir, afinal sabia que ela era forte a agora estava com novos movimentos, era ideal aproveitar do máximo de sua força. Sem muitos problemas, apenas esperava que ela fosse capaz de ser a mais poderosa de todas.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível:  31 [36 + 34 + 31 + 29 + 26]/5
Wisps: 15
[Solaceon Ruins - 4/15]
[Space-Time Distortion - 5/15]
[Holm of Trials - 6/15]
Vida: 25%
Evento: +1% de captura

Missões escreveu:

Request: The Taste of Home
Floaro da Construction Corps pediu ajuda nesta missão "diferente", pois não tem muito a ver com a Construction Corps em si, mas sim com ele. Ele precisa de alguns ingredientes para fazer um bolo de forma a conseguir ganhar o coração do seu pequeno Eevee. Ele precisa de alguns ingredientes: 3 Hearty Grains, 3 Berries e 2 Razz Berries.
Após isso ele pedirá a sua ajuda para a criação do bolo (mínimo 300 Palavras) e após isso o bolo estará pronto, após ir ao seu forno.
Como recompensa você ganha 1 Ponto de Mérito, a receita para Jubilife Muffin assim como 5 Exp Candy S.

Resumo escreveu:
- Comprou 20 Medicinal Leek: 6.000
- Comprou Razor Claw: 5.000
- 50 Pontos: Egg de Hisui Sneasel + 1 Exp Candy L
- 55 Pontos de Mérito - 20 Apricorns, 20 Tumblestone e 20 Iron Chunks
- 60 Pontos de Mérito - Receita para "Star Piece"
- 65 Pontos de Mérito - Receita para "Revive"
- Request: The Taste of Home -> Entregou: 3 Hearty Grains, 3 Oran Berries e 2 Razz Berries -> Recebeu: +01 Mérito, EXP Candy S [05], Jubilife Muffin [Que já tenho]
- Deu uma Rare Candy para Gardevoir que subiu ao nível 31 [0/2727]

Party State escreveu:
- 502 - [AR] - Campo de Força 724-h - HIsuian Decidueye [Nível 36] [100%] Muito Bem
- 502 - [AR] - Campo de Força 404 - Luxio [Nível 29] [100%] Muito Bem
- 502 - [AR] - Campo de Força 214 - Alpha Heracroos [Nível 34] [100%] Muito Bem
- 502 - [AR] - Campo de Força 282 - Gardevoir [Nível 31] [100%] Muito Bem
- 502 - [AR] - Campo de Força 427 - Buneary [Nível 26] [100%]
- 502 - [AR] - Campo de Força 215-h -  Egg de Hisuian Sneasel

BOX/Sala de Cura escreveu:
Spoiler:




Última edição por Forseti em Dom maio 08, 2022 3:45 am, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Forseti)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

502 - [AR] - Campo de Força Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
502 - [AR] - Campo de Força Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
Morgana
Morgana
502 - [AR] - Campo de Força Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
502 - [AR] - Campo de Força Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
502 - [AR] - Campo de Força Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
502 - [AR] - Campo de Força Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608

Re: [AR] - Campo de Força - Publicado Dom maio 08, 2022 9:19 pm

Aprovado.
Jesus, quanta coisa em um único post, mas parabéns por todas essas aquisições. Atualizarei o NPC das compras e esse bolo parece ter ficado gostoso, a Sneasel fica como promessa para as futuras rotas ou talvez já seja uma Sneasler até lá rs.


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Campo de Força - Publicado Seg maio 09, 2022 3:53 am



 

忠誠
Vs. Kamado
Local:  Jubilife Village
Horário: 13:30 [Dia]


Antes de qualquer coisa, uma homem jovem com as roupas típicas da organização da vila chegava próximo de mim, nem sequer apresentava-se ou nada e apenas informava, como se fosse seu único trabalho. — Aqui, para você... — E, nem falava mais nada... da mesma forma que surgia do nada, também desaparecia ao ir para outro lado. Nem sabia o que era, mas não perdia tempo em analisar e perceber que eram algumas informações sobre alguns crafts especiais, uma EXP Candy M e algumas EXP Candy S. Sério, nunca imaginei que poderia ver tantas ao mesmo tempo e nem entendia o motivo de ganhar tantas. Enfim, ao menos poderia dar uma naquele momento para Luxio em prol de conseguir ajudá-lo em evoluir o mais rápido possível.

E, nesse momento, algo mágico acontecia ao ovo começar brilhar em algo que me deixava ansiosa, afinal era a primeira vez que compartilhava com meus Pokémon um momento tão especial. De uma expectativa única, nascia realmente um lindo Pokémon - Hisuian Sneasel. Era a primeira vez que via um, até ficava impressionada e aos poucos ele acostumava-se com o ambiente, afinal não conhecia nada do mundo... bem, certamente queria mostrar para ele tudo sobre aquele mundo. Assim, depois de um breve tempo usava uma Pokéball para capturá-lo.

Talvez por causa disso, por ter um Pokémon realmente único da região... que era surpreendido por um homem de certa idade, ele aparentava ser alguém que todos respeitavam, afinal algumas pessoas olhavam para o mesmo com admiração. — Então... você é Surin, soube que derrotou alguns Nobles da região. — Ele era firme na forma em que falava, até poderia ouvir de longe que ele era como um líder da vila, então... julgava que o mesmo era forte. — Agora, vai ser ainda mais complicado e você não conhece nada sobre os styles, creio eu... — E, de fato, realmente não sabia do que ele falava... mas, ele comentava que era uma forma de criar estratégias para os combates e ele poderia me ensinar, desde que derrotasse ele. Bem, eu aceitava esse desafio para medir o quanto tinha ficado forte.

502 - [AR] - Campo de Força 723 - Dartrix
Spoiler:

Inicialmente ele mandava um Dartrix, até ficava animada na possibilidade de enfrentar um Pokémon que eu tinha, afinal era uma forma de compreender como outros eram capazes de lutar com um mesmo Pokémon, quais eram suas estratégias. — Conto com você, Gardevoir. — Era uma beleza única, a Pokémon. Ela ficava olhando seu adversário com certa leveza, como se apenas esperasse o momento certo do combate iniciar.

Era então que o combate ia iniciar, o líder já conhecia de alguma forma minhas capacidades. — Calm Mind. — Gardevoir nem perdia tempo, até mostrava toda sua calma ao fechar os olhos e concentrar-se para tirar o máximo de suas capacidades e controle. Por outro lado, o Pokémon coruja criava uma espécie de lâmina em suas patas e acertava Gardevoir em cheio, Leaf Blade era um golpe que já conhecia e uma espada realmente poderosa.  Porém, era o momento de mostrar nossa força, especialmente por meio do novo movimento. — Ice Beam. — De uma forma de verdadeira dama, ela reunia a energia próximo de suas mãos e criava um poderoso raio de gelo que derrotava no mesmo instante o Dartrix de Kamado, algo que até deixava o homem impressionado, a Gardevoir de fato era bem treinada.


502 - [AR] - Campo de Força 723 - Dartrix está Inconsciente [0%]
Versus
502 - [AR] - Campo de Força 282 - Gardevoir [64%] Razoavelmente Bem
[+1 Sp. Attack] [+1 Sp. Defense]

502 - [AR] - Campo de Força 156 - Quilava
Spoiler:

Ela apenas continuava em sua posição, enquanto Kamado apenas chamava seu Pokémon e logo mostrava Quilava, era impressionante que ele tinha sido capaz de pegar tantos Pokémon rato, não era em vão que era considerado o líder do local. Poderia ver ambos os Pokémon não eram fracos e tinham esse aspecto de confiar no homem, ele era forte e poderia apenas está me testando no momento.

Com isso, naquele momento focava em outra estratégia. — Dessa vez, Psychic. — Os olhos de Gardevoir brilhavam e uma aura especial rodeava o corpo de Quilava que era lançado contra o chão com uma força que até levantava poeira, deixando um pouco zonzo por causa da fumaça. Porém, ainda assim o Pokémon de fogo apenas corria e em volta de seu corpo criava um manto de fogo e como se fosse um míssil acertava Gardevoir e não apenas uma vez, antes que ela pudesse revidar o mesmo era capaz de acertá-la novamente mostrando que ela muito mais veloz com aquele Flame Wheel. [OFF: A sequência de ataques foi apenas narrativa, Quilava é mais rápido e acertou os dois ataques que deveria acertar];

Então, sabia que era difícil lidar com a velocidade do Pokémon de fogo, percebia isso ao ver que Gardevoir tentava encontrar formas de acertá-lo. — Apenas concentre-se um pouco, foque no centro desse foguete de fogo. — A Pokémon apenas olhava e acenava com "positivo". Seus olhos brilhavam em um tom forte e aos poucos as chamas sumiam no mesmo instante com Quilava que ficava levitando em alguns metros e com a força de seus pensamentos, ela lançava-o novamente no chão, dessa vez derrotando-o.


502 - [AR] - Campo de Força 156 - Quilava está Inconsciente [0%]
[- 01 Sp. Defense]
Versus
502 - [AR] - Campo de Força 282 - Gardevoir [22%] Ferido
[+1 Sp. Attack] [+1 Sp. Defense]

502 - [AR] - Campo de Força 502 - Dewott
Spoiler:

Ao perceber que Gardevoir  estava realmente nas últimas, apenas trocava ela do combate... uma decisão até elogiada por Kamado que parabenizava a força dela. Porém, por causa desse detalhe de mudança de estratégia, seu Dewott já estava preparado para qualquer adversário, ele concentrava-se em uma dança que criava ilusões de espadas que rodeavam seu corpo, mostrando a força do Sword Dance.


502 - [AR] - Campo de Força 502 - Dewott está Muito Bem [100%]
[+02 Attack]
Versus
502 - [AR] - Campo de Força 724-h - HIsuian Decidueye [100%] Muito Bem

O problema que isso criava uma estratégia para o mesmo, afinal o tempo era seu aliado e tinha conseguido aumentar sua força por meio daquela concentração. Porém, pensava da mesma forma. — Focus Energy e Leaf Blade. — Enquanto isso, inicialmente Decidueye focava sua ação em fechar seus olhos e mover suas asas, agora tinha ainda mais precisão em golpes podersos, enquanto seu adversário criava uma espécie de cauda de água que até parecia que era viva, ao ponto de causar um grande dado ao meu Pokémon com Aqua Tail.

Por outro lado, tinha o aspecto de desvantagem e Kamado percebia isso, com sua velocidade superior o Dewott era capaz de mover como também um míssil, dessa vez usando como um jato que acertava seu alvo mais uma vez com Aqua Jet[/b].. Entretanto, não tinha como escapar da curta distância e do poderoso ataque, com apenas uma ação era capaz de criar o que parecia ser uma espada de energia verde que derrotava o seu adversário no mesmo instante, ao conseguir acertar nos seus "pontos fracos" causando um dano crítico.


502 - [AR] - Campo de Força 502 - Dewott está Inconsciente [0%]
[+02 Attack]
Versus
502 - [AR] - Campo de Força 724-h - HIsuian Decidueye [70%] Bem
[+02 Crítico] + 01 [Leaf Blade] = 03 Crítico [Nesse Turno]

No fim, Kamado apenas parabeniza minha capacidade de conseguir derrotá-lo, afinal eu estava pronta para o mundo lá fora e ele sabia disso. Com isso, antes precisava de tempo para concentrar-se no que ele chamava de estilos. Antes, o Pokémon devia ter uma maestria para saber como manipular isso.

Por meio do Roost, o Pokémon apenas ficava ali mesmo parado e com os olhos fechados, tentando encontrar formas de aumentar ainda mais as chances de conseguir reunir energia do sol em seu processo de fotossíntese, afinal poderia apenas usar de sua capacidade para aumentar ainda mais a velocidade nesse aspecto... ao custo de menos cura, o que era o Agile Style. Entretanto, tinha o outro lado... poderia ficar ainda mais tempo, dessa vez com Strong Style e reunindo ainda mais energia do sol, o que seria uma forma de batalha única.

O mesmo era válido para seu Aerial Ace, afinal seu golpe estilo e preciso poderia ser mais forte, conseguindo ainda mais impacto com a precisão ainda mais afiada... ainda que fosse preciso um tempo de concentração, enquanto poderia ser mais ágil e aproveitar disso para acabar com oponentes sem atenção, poderia ver isso ao "boneco de madeira" completamente destruído ao ser atingido pelos dois estilos.

No fim, apenas caminhava e talvez pudesse realizar mais alguns trabalhos pelo local, além de saber que também poderia focar em novos pontos no futuro. Agora, como já tinha enfretado o líder, poderia saber que era apenas um momento de ficar ainda mais forte, certo que tinha toda a capacidade e apenas dependia de "eu". Focaria em concluir meus objetivos.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível:  31 [36 + 34 + 31 + 29 + 26]/5
Wisps: 15
[Solaceon Ruins - 4/15]
[Space-Time Distortion - 5/15]
[Holm of Trials - 6/15]
Vida: 25%
Evento: +0% de captura

Resumo escreveu:
Recompensas retroativas
 - 20 Mérito: Receita para Heavy Ball & Feather Ball
 - 25 Mérito: 1 Exp Candy M
 - MID PATCH: 66 EXP CANDY S

- Deu EXP Candy S para Luxio que ganhou 800 de xp [800/2349]
- Hisuian Sneasel nasceu: +1 Mérito
- [-01 Pokéball]
- Ao derrotar Dartrix, Garvedoir Recebeu 2481 de exp. [2481/2727]
- Ao derrotar Quilava, Gardevoir Recebeu 2397 de exp. Subiu para nível 32. [2151/2928]
- Ao derrotar Dewott, Gardevoir Recebeu 1224 de exp. Subiu para nível 33. [447/3135]
- Ao derrotar Dewott, Decidueye Recebeu 1224 de exp. [1972/3801]
- Ensinou Strong Style + Agile Style [Roost - Decidueye: 2.000]
- Ensinou Strong Style + Agile Style [Aerial Ace - Decidueye: 2.000]

Party State escreveu:
- 502 - [AR] - Campo de Força 724-h - HIsuian Decidueye [Nível 36] [70%] Bem
- 502 - [AR] - Campo de Força 404 - Luxio [Nível 29] [100%] Muito Bem
- 502 - [AR] - Campo de Força 214 - Alpha Heracroos [Nível 34] [100%] Muito Bem
- 502 - [AR] - Campo de Força 282 - Gardevoir [Nível 33] [22%] Ferido
- 502 - [AR] - Campo de Força 427 - Buneary [Nível 26] [100%] Muito Bem
- 502 - [AR] - Campo de Força 215-h -  HIsuian Sneasel [Nível 05] [100%]  Muito Bem

BOX/Sala de Cura escreveu:
Spoiler:




Última edição por Forseti em Seg maio 09, 2022 4:02 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Forseti)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Campo de Força - Publicado Seg maio 09, 2022 5:07 am

Aprovado.
Pode prosseguir!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Campo de Força - Publicado Seg maio 09, 2022 7:05 pm



 

忠誠
Missões
Local:  Jubilife Village
Horário: 14:00 [Dia]


Com um foco mais estabelecido, analisava minha situação ao perceber que desejava que Luxio chegasse ainda mais próximo de sua linha evolutiva final, estava realmente ansiosa por esse momento. Dessa forma, dava para o mesmo mais uma EXP Candy S e isso seria o ponto quase que perfeito, faltava muito pouco para que o mesmo fosse capaz de evoluir e esperaria ansiosa por isso. Sabia que era questão de tempo, ele era forte e era até mais calmo... era realmente diferente do outro Luxio.

Por outro lado, percebia que o pequeno Sneasel era brincalhão, ainda que pensasse por o mesmo ainda ter nascido a tão pouco tempo... porém, ele ficava olhando para o Razow Claw, como se existisse um vínculo entre ambos, algo que eu desconhecia o motivo. Assim, o mesmo realmente estava interessado e deixava isso, de forma que... durante aquele momento ele passava por um processo de evolução, algo que até me surpreendia. Era certamente uma das evoluções mais rápidas e tinha sorte de realmente de ter comprado o tal item especial, era incrível como o mesmo até ficava mais forte... cada vez ficava ainda mais encantada com tudo o que acontecia naquele local.

Antes disso, ia até a sala de missões onde pegaria informações sobre alguns trabalhos na região. Ao ver algumas pessoas no local, poderia ver alguns detalhes especiais que poderiam me guiar, especialmente pela Crimson Mirelands. Um dos trabalhos era lidar com alguns macaquinhos encrenqueiros (Request: Keep an Eye Out for Aipom!), embora esses tivesse por todos os locais. Em outro lado, tinha que encarar alguns Pokémon venenosos que eram furiosos (Request: Setting Up the Bogbound Camp). E, ainda além, tinha até que encontrar algo valioso de alguém, um item especial (Request: The Charm Lost in the Swamp) que poderia apenas me orientar pelo local.

Request: What Did Shinx's Ears Look Like?

Depois disso, apenas pensava em um caminho para lidar com aqueles trabalhos e ia caminhar na busca de novos objetivos. Inicialmente, ia até o laboratório onde tinha conseguido meu inicial. Até mesmo via Geodude, ele realmente estava feliz naquele lugar. Por outro lado, poderia ver o professor que ficava olhando alguns papéis, como se olhasse ou escrevesse algumas informações. — Ahhh, você... Soube que tem um Luxio, queria saber mais sobre... — Talvez por ter um na fazenda e como tinha uma certa fama, era compreensível que já soubesse.— Estou estudando ele, se você puder me ajudar nisso... — Até lembrava do meu pequeno que tinha me acompanhado por muito tempo, era ideal que ele pudesse descansar um pouco. Assim, ia até a fazenda e buscava meu Luxio (25) e entregava para o professor, ao menos ele poderia mostrar sua força em diversos combates no estudo do mesmo. Por fim, ganhava apenas algumas Potions, mas que já ia ajudar no futuro.

Request: The Pokémon in the Woodland Photo

Depois ia até a zona de cura, apenas dar uma olhada em Decidueye e Gardevoir. E, era surpreendida por um homem, o mesmo por algum motivo me conhecia. — Ahh, você anda muito por aí, preciso de sua ajuda nisso... — Ele então nem se apresentava direito, mas também não agia de forma indiferente por saber que poderia ser uma oportunidade de ter informações. Era então que ele mostrava uma foto que tinha uma Buneary, ou uma parte dela. — Eu queria saber se você já viu esse Pokémon, eu desejo muito ver um dele... — Era então que falava que já tinha capturado uma em Obsidian, por isso seria uma forma de ajudar ele.

Por sorte dele, eu tinha uma e até caminhava comigo... Ao mostrar para ele, poderia ver sua animação e até começava tirar muitas fotos, algo que Buneary gostava como se fosse uma modelo. Com uma vibe bem artística ela até mesmo criava poses em forma do homem conseguir realmente boas fotos. — Muito obrigado... por isso, posso tirar uma foto para você. — Com todos os meus Pokémon ao meu lado, como se fosse uma foto em família, ele nos dava uma linda fotografia. Eu ficava tão feliz... poderia realmente ver que meus Pokémon estavam felizes. Depois disso, ele se despedia e falava para que tinha alguns Pokémon especiais por todos os locais e eu achava isso como verdade.

Request: Pesselle's Easy Errand

No fim, a responsável pelo local surgia por causa da minha presença, afinal ali era um local público e era necessário um certo silêncio. Ao mesmo tempo, era meio óbvio que ela me conhecia um pouco e com isso, não precisava de muito esforço para falar. — Nos últimos dias, muitos exploradores estão indo para zonas mais complicadas, muitos Pokémon estão machucados. E, nosso estoque... não está nas melhores condições. — Ela ficava meio pensativa um momento, como se analisasse uma forma de falar. — Mas... se você puder ajudar, precisaria de algumas Medicinal Leek, para lidar com esse aumento de casos. — E nem precisava de muito  para responder, poderia ajudar de bom grado.

Um dos pontos que eles sempre cuidavam dos Pokémon e até mesmo de mim, se pensarmos do quanto eu estava machucado depois de andar pela zona desconhecida, o mínimo que poderia é ajudar. Com isso, entregava alguns recursos medicinais para ela que ficava animada. — Muito obrigada, não sabe como isso nos ajuda. — E, até me dava uma quantia em dinheiro que eu até pensava em recusar, mas com sua insistência... acabava por pegar o dinheiro, ao menos sabia que meus Pokémon estavam em boas mãos.

Recompensas: Mérito

No fim, apenas retornava até o ponto especial: a mansão. Com o apoio de Cyllene, poderia ver algumas stones presentes em uma área ampla e eu poderia escolher uma que fosse adequada para meus objetivos e, pensando da Petilil... não precisava de muito tempo para dar minha resposta, queria uma Sun Stone. A mulher não era de muitas palavras, apenas ordenava um de seus subordinados que rapidamente me dava em mãos a pedra especial. Além disso, ela orientava que eu fosse até a zona de moves, tinha "liberdade" para escolher quaisquer moves do local, em prol de ficar mais forte e conseguir explorar ainda mais as zonas. O escolhido era Luxio que aprendia tanto Fire Fang como Ice Fang... era o processo que ia ajudá-lo em ficar ainda mais forte.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
OFF: Tentei deixar organizado de modo que não fique difícil com muita informação.
Média de Nível:  27 [36 + 34 + 33 + 29 + 26 + 05]/5
Wisps: 15
[Solaceon Ruins - 4/15]
[Space-Time Distortion - 5/15]
[Holm of Trials - 6/15]

Missões escreveu:
Missão 01 escreveu:Request: What Did Shinx's Ears Look Like? - Laventon está a redatar algum dos seus apontamentos e reparou que um deles se encontra borrado, não conseguindo ver o que desenhou. O tema desconhecido é sobre as orelhas de Shinx e das suas espécies evolutivas, algo que Laventon precisa para finalizar os seus apontamentos.
Traga-lhe e entregue pelo menos 1 Shinx (ou evoluções) e ele irá entregar 502 - [AR] - Campo de Força 1348472952 3 Potions assim como 1 Ponto de Mérito. Caso traga mais Pokémons, Laventon irá entregar-lhe mais 1 Potion, até um máximo total de 5 Potions.

Missão 02 escreveu:Request: The Pokémon in the Woodland Photo - Dagero, o Fotografo local de Jubilife Village, está em busca de um pokemon fofo que acabou capturando parte de seu corpo em uma foto durante suas viagens. Após derrotar o seu primeiro Noble, Dagero considera você como alguém que tem conhecimento da área de Obsidian Fieldlands, lhe mostrando a foto que ele possui do pokemon para que você possa identificar o pokemon para ele.

502 - [AR] - Campo de Força GpFZDTb

Capturando um desse pokemon misterioso e mostrando o mesmo a Dagero, ele ficará muito feliz, tirando várias fotos dele antes de lhe deixar ir, mas antes, lhe dando uma recompensa. Dagero lhe da uma Foto com seus Pokémons, um item que ao ser mostrado a um Pokémon enche a sua Felicidade no máximo, além de, 1 Ponto de Mérito.

Missão 03 escreveu:Request: Pesselle's Easy Errand - Pesselle pede-lhe uma "pequena" ajuda, um recado simples, que não deverá ocupar muito do seu tempo. Pesselle precisa de 20 Medicincal Leeks, para craftar as suas variadas Potions e até Revives.
Caso lhe entregue estes items receberá 2 Pontos de Mérito assim como 4.000§ pelo seus esforços.

Resumo escreveu:
- Sneasel evoluiu para Sneasler [Razow Claw]: +1 Mérito
- Request: What Did Shinx's Ears Look Like?: +1 Mérito, +03 Potions [Entregou Luxio nível 25 - BOX]
- Request: Pesselle's Easy Errand: +2 Mérito, +4.000 [Entregou 20 Medicinal Leek]
- Request: The Pokémon in the Woodland Photo: Foto, +1 Mérito, [Mostrar Buneary]

Mérito Total: +5
- 70 Pontos de Mérito - Sun Stone + [Fire Fang + Ice Fang para Luxio]

- Informações: Request: Keep an Eye Out for Aipom!
- Informações: Request: Setting Up the Bogbound Camp
- Informações: Request: The Charm Lost in the Swamp

- Usou EXP Candy S no Luxio que ganhou 800 de xp [1600/2349]

Party State escreveu:
- 502 - [AR] - Campo de Força 724-h - HIsuian Decidueye [Nível 36] [95%] Bem [Sala de Cura: 01 Evento ~ +25%]
- 502 - [AR] - Campo de Força 404 - Luxio [Nível 29] [100%] Muito Bem
- 502 - [AR] - Campo de Força 214 - Alpha Heracroos [Nível 34] [100%] Muito Bem
- 502 - [AR] - Campo de Força 282 - Gardevoir [Nível 33] [47%] Ferido [Sala de Cura: 01 Evento ~ +25%]
- 502 - [AR] - Campo de Força 427 - Buneary [Nível 26] [100%] Muito Bem
- 502 - [AR] - Campo de Força 903 -  Sneasler [Nível 05] [100%]  Muito Bem

BOX/Sala de Cura escreveu:
Spoiler:




Última edição por Forseti em Seg maio 09, 2022 10:33 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Código Missão)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Campo de Força - Publicado Ter maio 10, 2022 12:00 am

Aprovado.
Parabéns pela Hisuian Form e conclusão das missões.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Campo de Força - Publicado Ter maio 10, 2022 2:14 am



 

忠誠
Eevee
Local:  Jubilife Village
Horário: 14:30 [Dia]


O primeiro passo era ir até a Fazenda e o motivo era simples, embora que Sneasel tivesse sido capaz de evoluir, ele ainda era apenas um nené e dificilmente seria capaz de lidar com a todos os problemas fora, ainda precisava de um pouco de experiência e ele ficar com outros ali, poderia criar novas amizades e até mesmo conseguir entender um pouco mais o mundo. Era forte e eu sabia que ele poderia ficar ainda mais poderoso no futuro.

Depois disso, ali mesmo... dava uma EXP Candy S para Luxio, meu instinto falava que estava próximo de sua mais forte versão. Seu corpo modificava em um processo único, ao ponto de ficar maior e também com aparência mais "badass". Ao ver todo o cenário, o mesmo chegava em sua última linha evolutiva: um poderoso Luxray. Estava tão orgulhosa do mesmo, inclusive da sequência de evoluções em pouco tempo, era uma equipe que apenas começava a mostrar o verdadeiro potencial.

[Missão - Aceitação]

Ao caminhar pela vila... poderia ver algumas pessoas de roupas semelhantes no aspecto visual, estavam em volta de alguém jovem que poderia ser como uma líder. Normalmente, apenas ia ignorar pois não queria causar problemas para um grupo tão longe, embora que era então surpreendida pela garota que estava entre ele, como se realmente me reconhecesse de algum lugar, especial por ouvir que sabiam da minha presença por já ter derrotado tanto Wyrdeer quanto Lilligant, poderosos Pokémon que existiam na região.

Era possível ver que o grupo tinha um certo aspecto de união, realmente suas vestes era da mesma que algumas pessoas que encontrava de vez em quando na vila, ainda que nunca tinha me perguntado se era um grupo, clã ou até mesmo algo diferente. Nesse sentido, ficava até um pouco recuada em certo momento... afinal, era um grupo até grande e não conhecia suas intenções, meu desejo era apenas em nome de minha família e de meus Pokémon.

Ela apenas me olhava em primeiro momento, como se realizasse uma análise inicial, para além das informações iniciais, até que ela via até mim com uma certa facilidade. — Ouvi falar sobre você, realmente tem uns Pokémon que confiam em você e já chegou muito longe. — Mesmo sendo jovem, era visível que a mesma era líder daquele grupo. Ficava até impressionada, afinal era certamente da idade semelhante com a minha e já tinha um posto tão importante entre tantos, era possível analisar que aquele grupo realmente seguia ela...

Ela continuava olhando para mim, realizando algumas pausas. — Tenho uma proposta para você. Nosso clã acreditava no "Poderoso Sinoh" e acreditamos que seja o único caminho possível. Diante dos seus feitos, chamou atenção de nosso clã. Sei que tem uma certa relação com os superiores dessa vila, mas nosso desejo é que participe de nosso clã, que "carregue" um dos pilares do clã Pearl. — Era perceptível que ela sabia como falar, de uma dicção única, com suas convicções e pensamentos que inicialmente não combinavam com meus objetivos, mas... sabia que era uma influência poderosa.

Nesse mesmo tempo, apenas observava o grupo e pensava. Era óbvio que meu foco era exclusivo em ajudar o nome de minha família, ter uma certa relação com a vila ajudava nesse aspecto, sabia que poderia chegar ainda mais longe se continuasse com esse pensamento. Entretanto, ao perceber que existia um grupo tão influente... era mais um caminho que poderia trilhar, afinal desejava ser alguém como ela e ter tamanho apoio, sem contar que ter apoio de um grupo poderia aumentar tal influência.

Além disso, tinha o aspecto que isso poderia também ajudar meus Pokémon, tudo também era por eles. — Nosso objetivo é seguir nosso caminho, mostrar aliás... esse único caminho. Nossas responsabilidades são grandes, mas.. acredite, esse é a opção que vai valorizar seus sonhos. — Acho que não tinha motivos para recusar tal ajudar, era com também conhecer um pouco sobre o mundo, saber se realmente existia algum tipo de Deus. Além disso, até mesmo lembrava do homem que estava nas ruínas... seria o mesmo sentido? Mesmo que não tivesse a resposta naquele momento, realmente aceitava participar do clã.

Ao explicar um pouco, ela mostrava alguns aspectos de seu clã... meu foco claro era ter conhecimento, afinal isso era a base para o meu sucesso. — Tenho certeza que seus Pokémon seguem alguém forte. Tenho certeza que essa "aceitação" vai mostrar nosso verdadeiro especial. — A garota tinha uma feição simples... mas, de alguma forma tinha uma aura de verdadeira líder, era uma responsabilidade grande. Entretanto, sabia que agora precisava também ter mais responsabilidades em relação aos meus movimentos, afinal mais desafios poderiam surgir.

As pessoas que andavam com ela realmente confiava na líder, Irida era seu nome. Pearl era um clã influente, ao ponto de até mesmo recrutar  algumas pessoas. Enfim, apenas ia esperar no que poderia ser guiada, até mesmo poderia ver que ela era uma verdadeira líder, poderia me inspirar nela para virar uma para meus Pokémon e para minha família. No mais, sabia que era uma decisão até mesmo que não tinha sido planejada, mas acredita ser o certo.

Depois disso, ela apenas me orientava de outros aspectos, onde até mesmo me dava um pequeno Eevee. — Esse será seu aliado, um poderoso Pokémon. — Ele era tão lindo e fofo. Ficava também em conseguir um Pokémon que só tinha visto algumas vezes. Enfim, agora estava diante de um novo aliado e até mesmo tinha uma pedra especial que poderia ajudar no seu processo de evolução.

502 - [AR] - Campo de Força 133 - Eevee
Spoiler:

Depois, agora com a aliança com o clã, encontrava Miki que apenas conversava com alguns amigos. — Você já fez algumas coisas... realmente, tá um pouco famosa. Mas, por isso que quero desafiá-la. — Até pensava que era um combate. — Não é batalha, quero ver se realmente consegue ser mais rápida que eu. — Ela então explicava que me esperava em Obsidian Fieldlands, para o que seria como uma corrida. Não entendia muito, mas ia no futuro saber o que era isso... Enfim, apenas continuava caminhando e me divertindo com meus Pokémon.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível:  31 [36 + 34 + 33 + 30 + 26 + 30]/6
Wisps: 15
[Solaceon Ruins - 4/15]
[Space-Time Distortion - 5/15]
[Holm of Trials - 6/15]

Pelo Clã Pearl!: Irida irá tentar recrutá-lo para o Clã Pearl, dizendo que seria uma honra ter voce no clã, sendo um membro da Galaxy Team. Num texto de 600 palavras, descreva a interação e a sua aceitação. Lembre-se que poderá usar Adaman para refutar a oferta de Irida.
Ao aliar-se ao Clã Pearl você terá acesso a algumas missões extra do Clã porém perderá o acesso a missões do Clã Diamond e certos desafios poderão ser dificultados.

Como forma de agradecimento Irida irá oferecer-lhe uma Eevee Lvl 5, mas apenas se você tiver mais de 20 Pontos de Mérito e já tenha derrotado um Noble protegido pelo Clã Diamond.
Adicionalmente se você possuir 50 Pontos de Mérito ele irá oferecer-lhe uma Ice Stone.

Resumo escreveu:
- Escolheu participar do Clã Pearl;
- Ganhou Eevee + Ice Stone
- Usou EXP Candy S no Luxio que recebeu 800 de exp. Subiu para nível 30. -> Evoluiu para Luxray [51/2534]
- Colocou Sneasler na BOX -> Pegou Petilil
- Informações sobre: Request: Balloon Race in the Fieldlands:

Party State escreveu:
- 502 - [AR] - Campo de Força 724-h - HIsuian Decidueye [Nível 36] [100%] Bem [Sala de Cura: 02 Evento ~ +25%]
- 502 - [AR] - Campo de Força 405 - Luxray [Nível 30] [100%] Muito Bem
- 502 - [AR] - Campo de Força 214 - Alpha Heracroos [Nível 34] [100%] Muito Bem
- 502 - [AR] - Campo de Força 282 - Gardevoir [Nível 33] [72%] Ferido [Sala de Cura: 02 Evento ~ +25%]
- 502 - [AR] - Campo de Força 427 - Buneary [Nível 26] [100%] Muito Bem
- 502 - [AR] - Campo de Força 548 - Petilil[Nível 30] [100%] Muito Bem

BOX/Sala de Cura escreveu:
Spoiler:




Última edição por Forseti em Ter maio 10, 2022 2:26 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Forseti)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

502 - [AR] - Campo de Força Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
502 - [AR] - Campo de Força Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
Morgana
Morgana
502 - [AR] - Campo de Força Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
502 - [AR] - Campo de Força Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
502 - [AR] - Campo de Força Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
502 - [AR] - Campo de Força Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608

Re: [AR] - Campo de Força - Publicado Ter maio 10, 2022 4:45 am

Aprovado!
Finalmente, alguém decidiu entrar para um dos clãs, tenha em mente que algumas coisas podem ficar mais difíceis com o clã Diamante, dito isso, parabéns pelo Eevee e eu atualizarei a NPC em seguida.


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Campo de Força - Publicado Qua maio 11, 2022 3:53 pm



 

忠誠
Últimos Detalhes
Local: Jubilife Village
Horário: 18:30 [Noite]


Bom, eram os últimos momentos antes de retornar em minha exploração, precisava daqueles dias de descanso. No mais, apenas focava em lidar com alguns detalhes extras antes de sair novamente, especialmente ao tentar aprender um pouco mais sobre os Pokémon, especialmente sobre Petitil. Anteriormente, escolhia Sun Stone na enorme mansão por causa disso, para ver sua evolução e com isso ver sua força semelhante ao da poderosa Noble, afinal era uma Pokémon com capacidades únicas.

Assim, apenas deixava Petitil fora de sua Pokéball, era tão pequenina e gentil que era muito fofa. Ainda assim, era forte e tinha realmente uma certa experiência em viver, por isso... que achava que estava na hora da mesma chegar em um novo patamar, acreditava que ela também desejava o mesmo. Ao aproximar a pedra especial da mesma, poderia ver uma mudança realmente fantástica, seu corpo modificava em vários aspectos e sua força era única e especial, em poucos segundos Petilil evoluía para uma linda Lilligant, ficava até admirada de como ela era realmente bela Pokémon, muito forte.

Enfim, diante de tanto orgulho... só poderia saber que minha família ia conseguir realmente crescer nos aspectos que eu desejava, ao menos tinha sido capaz de conseguir chegar em alguns aspectos que considerava um certo orgulho, ainda que soubesse que ainda estava longe e poderia melhorar ainda mais. Talvez tivesse algumas dificuldades, mas não ia desistir. Por causa disso, ainda focava em conseguir ainda mais influência e, por isso, ia até a sala de trabalhos onde poderia encontrar alguns pontos que poderia focar.

Era então que encontrava algo relacionado com uma receita especial, uma criação única. Certo que precisava de ingredientes específicos que eram encontrados nas mais diversas zonas, por isso uma certa dificuldade em reuní-los. Assim, ia até ao local indicado e tentaria entender como eles trabalhavam. Depois de um tempo, percebia que tinha todos os ingredientes que eles buscavam e com isso, eles explicavam como iam fazer o prato ao mesmo tempo que eu aprendia, caso desejasse fazer no futuro. Eram diversos processos e tentava aprender ao máximo para replicar depois, certo que conseguia. No final, eles apenas agradeciam pela ajuda, afinal eram recursos importantes, mas o conhecimento era mais.

No fim, apenas focava em ir até a mansão pela última vez naquela passagem, quem sabe para conseguir informações. Novamente, encontrava Cyllene que sempre tinha a mesma cara, sem qualquer expressão de felicidade ou tristeza, apenas séria. Naquele momento, diante de tudo o que eu tinha ajudado e provado ao enfrentar alguns Nobles, ela pedia para que eu pudesse treinar outro Pokémon raro, ver o seu processo de nascimento e evolução. Pelo o que ela me informava, era especial e certamente difícil de encontrar na natureza, por isso confiava que o mesmo poderia ficar forte em minha equipe.

Depois do primeiro, tinha uma certa curiosidade em relação ao mesmo e por isso estava realmente ansiosa pelo nascimento, apenas agradecia por tudo e voltava em meu foco de conseguir realizar alguns últimos detalhes antes de voltar na exploração.

502 - [AR] - Campo de Força 570-h - Hisuian Zorua Egg
Spoiler:

No final, apenas dava algumas EXP Candy S para meus Pokémon, especialmente Decidueye, Gardevoir e Luxio. Sabia que eles eram poderosos e tal ajuda era apenas para deixá-los um pouco mais poderosos em prol de ajudar em suas evoluções. Enfim, não precisava de muito esforço e todos estavam preparados para isso.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível:  33 [36 + 35 + 33 + 30 + 30]/5
Wisps: 15
[Solaceon Ruins - 4/15]
[Space-Time Distortion - 5/15]
[Holm of Trials - 6/15]
- Faço o sorteio das características quando nascer (no próximo post)


Request: Serving Up Swap Snack: A Supply Corps está tentando criar uma nova receita conhecida como Swap Snack, para isso o cozinheiro precisa dos ingredientes para essa nova receita. Entregue ao cozinheiro: 1x Candy Truffle; 1x Sootfoot Root; 1x Springy Mushroom e 1x Razz Berry. Caso entregue todos os ingredientes será recompensado com 1 Ponto de Mérito e a Receita de Swap Snack

Resumo escreveu:
- Petilil evoluiu para Hisuian Lilligant [Sun Stone]
- Hisuian Form: +01 Mérito
- Receita de Swap Snack, +01 Mérito
- 75 Pontos de Mérito: 15.000§ e um Egg Zorua + 2 Exp Candy L
- EXP Candy S para Decidueye [1972/3801] -> 2772/3801
- EXP Candy S para Gardevoir [447/3135] -> 1247/3135
- EXP Candy S para Luxio [51/2534] -> 851/2534

Party State escreveu:
- 502 - [AR] - Campo de Força 724-h - HIsuian Decidueye [Nível 36] [100%] Muito Bem
- 502 - [AR] - Campo de Força 405 - Luxray [Nível 30] [100%] Muito Bem
- 502 - [AR] - Campo de Força 214 - Alpha Heracroos [Nível 34] [100%] Muito Bem
- 502 - [AR] - Campo de Força 282 - Gardevoir [Nível 33] [97%] Muito Bem
- 502 - [AR] - Campo de Força 549-h - Hisuian Lilligant [Nível 30] [100%] Muito Bem
- 502 - [AR] - Campo de Força 570-h  Egg  Hisuian Zorua

BOX/Sala de Cura escreveu:
Spoiler:




Última edição por Forseti em Qua maio 11, 2022 3:54 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Forseti)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14270
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [AR] - Campo de Força - Publicado Qua maio 11, 2022 4:21 pm

APROVADO!
Ficha aprovada - 50 reais
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Campo de Força - Publicado Qui maio 12, 2022 2:18 am



 

忠誠
Arutan
Local: Jubilife Village
Horário: 20:30 [Noite]


Era essencial existir uma preparação para quando fosse realmente sair da vila. O primeiro passo era deixar tudo organizado, afinal não ia voltar tão cedo e precisava encontrar formas de administrar não apenas o tempo, mas... também os recursos. Sabia também que agora meus Pokémon estavam realmente mais fortes e também estavam mais experientes em combate, isso certamente ia facilitar minha vida.

Dito isso, ainda restava aquele ovo especial. Como tinha conseguido pela mansão, estava realmente curiosa em relação ao mesmo depois que ele começou brilhar. Era um momento maravilhoso, afinal era o nascimento de um Pokémon, uma criatura que eu poderia guiar por toda a sua vida e isso me deixava feliz, seria legal de alguma forma moldar minhas percepções e claro entender mais sobre o Pokémon. Era então que surgia realmente uma criatura linda, Zorua.

502 - [AR] - Campo de Força 71cc822248710a2640326192f234c39796636436

Ficava até de certa forma encantada pelo Pokémon, por sua beleza e também por ser a primeira vez que via ele. Era tão legal, que realmente desejava treiná-lo para descobrir como era forte, como lutava... tudo. — Olá, pequeno... — Em primeiro instante, tentava deixá-lo mais a vontade e até mesmo deixava meus Pokémon próximo dele, especial Gardevoir de forma que ele pudesse se sentir mais calmo, de forma que ele ficasse confortável. Aos poucos ele se acostumava com o ambiente, afinal ainda era um bebê e não conhecia nada sobre o mundo.  — Arutan, assim que vou chamá-lo. — Era uma forma de cada vez ele se sentir mais a vontade, era apenas o começo de sua jornada.

Por fim, apenas jogaria uma Pokéball próximo de forma que pudesse capturá-lo, estava realmente feliz em ter um Pokémon raro na equipe e faria de tudo para treiná-lo e deixar o mesmo forte, afinal... também desejava que isso fosse uma forma de todos nós conseguirmos conquistar nossos objetivos. Enfim, estava feliz com o novo membro da equipe.

No fim, apenas ia realizar algumas compras. Inicialmente, ia até Ginter onde compraria uma Shiny Stone... algo que me falava que era uma pedra especial e poderia servir para meu futuro, por isso ia confiar nesse instinto. Além do mais, depois disso percebia também que existia outro vendedor... esse era alguém com aparência mais simples e ficava interessado pelos Cake Lure base, afinal tinha algum conhecimento sobre as receitas dos mesmos e isso poderia facilitar minha exploração ao encontrar alguns Pokémon específicos, ia querer levar 12 unidades daquilo.

No mais, realmente tinha feito tudo o que desejava por ali, no máximo ia até a loja de receitas depois... mas, não era o momento ainda. Queria aproveitar para que Zorua ficasse ainda mais próximo de seus aliados, de forma que também o mesmo não ficasse perdido e sem saber o que ia fazer. Era realmente muito especial e queria realmente conhecer ainda mais sobre aquele Pokémon.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível:  28 [36 + 35 + 33 + 26 + 30 + 05]/6
Wisps: 15
[Solaceon Ruins - 4/15]
[Space-Time Distortion - 5/15]
[Holm of Trials - 6/15]

Resumo escreveu:
- Nascimento: Hisuian Zorua [-01 Pokéball]
- Compras: Shiny Stone [5.000]
- Compras: 12 Cake Lure Base [7.200]
- Total Gasto: 12.200
- Hisuian Form: +01 Mérito

Party State escreveu:
- 502 - [AR] - Campo de Força 724-h - HIsuian Decidueye [Nível 36] [100%] Muito Bem
- 502 - [AR] - Campo de Força 405 - Luxray [Nível 30] [100%] Muito Bem
- 502 - [AR] - Campo de Força 214 - Alpha Heracroos [Nível 34] [100%] Muito Bem
- 502 - [AR] - Campo de Força 282 - Gardevoir [Nível 33] [97%] Muito Bem
- 502 - [AR] - Campo de Força 054 - Psyduck [Nível 26] [100%] Muito Bem
- 502 - [AR] - Campo de Força 570-h - Hisuian Zorua [Nível 05] [100%] Muito Bem

BOX/Sala de Cura escreveu:
Spoiler:





Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Conteúdo patrocinado

Re: [AR] - Campo de Força - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte