Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] - Campo de Força - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:17 por L Mars

[AR] - Campo de Força - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:55 por PokéDados

[AR] - Campo de Força - Página 2 EmptyHoje à(s) 0:17 por sinhorelli

[AR] - Campo de Força - Página 2 EmptyHoje à(s) 0:16 por sinhorelli

[AR] - Campo de Força - Página 2 EmptyHoje à(s) 0:07 por sinhorelli

[AR] - Campo de Força - Página 2 EmptySáb 4 maio 2024 - 23:55 por PokéDados

[AR] - Campo de Força - Página 2 EmptySáb 4 maio 2024 - 23:05 por L Mars

[AR] - Campo de Força - Página 2 EmptySáb 4 maio 2024 - 22:30 por IV

[AR] - Campo de Força - Página 2 EmptySáb 4 maio 2024 - 21:04 por L Mars

[AR] - Campo de Força - Página 2 EmptySáb 4 maio 2024 - 19:23 por PokéDados

[AR] - Campo de Força - Página 2 EmptySáb 4 maio 2024 - 15:17 por Amorina

[AR] - Campo de Força - Página 2 EmptySáb 4 maio 2024 - 13:42 por Tony'


[AR] - Campo de Força[AR] - Campo de Força

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5981
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5981
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5981
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Campo de Força - Publicado Sex 13 maio 2022 - 1:27

Aprovado.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Campo de Força - Publicado Sex 27 maio 2022 - 21:44



 

忠誠
Entregas
Local: Jubilife Village
Horário: 12:30 [Dia]


Como estava pela vila, era o momento de ver se conseguia mais informações e até mesmo fazer algumas compras. Queria ficar sempre disposta em realizar qualquer trabalho de forma que conseguisse mais reputação e, dessa forma, conseguisse deixar o nome de minha família mais famoso pela região. Claro, precisava agir de forma coordenada para não ficar cansada demais ou até mesmo realizar tais problemas de forma sem pensar, afinal era preciso cautela por ali.

The Pokémon in the River Photo:

O primeiro era ir até em uma das zonas de trabalho dali, onde encontrava o mesmo fotógrafo que tinha procurava Buneary um tempo atrás, dessa vez ele conversava com algumas pessoas em relação ao "verde" de Crimson, uma zona considerava bem estilo pântano, algo que muitos duvidavam. Mesmo que não fosse alguém que ficava ouvindo conversa dos outros, poderia ter noção de qual Pokémon ele falava, era um Turtwig. No momento que ela conversava comigo, mostrava que tinha o Pokémon ali comigo.

Ele ficava admirado com o Pokémon, ainda que esse fosse tímido e não gostasse muito de atenção dos outros, não ligava para que o homem tirasse alguma foto deles, ela ficava confortável ao saber que eu estava por perto. Com isso, era visível a felicidade de Dagero que tirava diversas fotos para seu álbum especial. — Muito obrigado, esse Pokémon é maravilhoso. — Além disso, ele mencionava para ficarmos próximo um do outro, onde ele poderia tirar uma foto de lembrança nossa por causa dessa ajuda. Além disso, para ajudar no processo de evolução de Turtwig, o mesmo dava algumas Rare Candies para ajudá-lo no futuro. Depois disso, ele continuava seu caminho em outra direção.

Poor, Peckish Piplup:

Não tão distante dali, poderia ver uma mulher com um pequeno Pokémon próximo dela, um Piplup. Tinha conhecimento desse Pokémon por já ter batalhado contra sua evolução, mas poderia perceber que a mulher estava com problemas. — Por favor, coma algo... não quero você fraco. — Então, não importava o que ela dava, o Pokémon não queria. Além disso, era visível que o mesmo estava muito fraco e nem conseguia se mover direito. — Nem sei onde posso encontrar isso, é algo que  não é fácil. — A mulher não confiava em qualquer um, afinal tinha que ser alguém que realmente desejasse ajudar.

Então, me aproximava e tentava entender o que ele realmente queria, de acordo com ela queria algo especial: Bean Cake. — Pois bem, posso fazer um. — Assim, para que ela confiasse e também o Pokémon, pegava meu kit para cuidar de todos os detalhes do modo de preparação. Cuidando do "feijão" e até mesmo da base da massa, não era um trabalho cansativo e era um serviço rápido. Como eu  era conhecida, ela sabia que eu não ia fazer qualquer coisa para piorar minha reputação e depois de alguns minutos, dava o biscoito para o Pokémon que devorava o mesmo de tamanha que estava sua fome. A mulher ficava feliz, sabia que ao menos seu Pokémon agora poderia ficar com mais segurança e até me dava diversos itens valiosos, nem sei se era válido aceitar, mas... a mulher não aceitava outra resposta e depois disso apenas continuava seu caminho.

Teste Alpha:

Aliás, lembrava da missão que o professor tinha me passado em relação aos alphas, momento que pegava as esferas dos dois Parasect's e ia até o laboratório. Assim, explicava como tinha sido a batalha e até mesmo a fúria dos mesmos em relação na presença do Heracross, ele ficava atento com suas anotações e analisava o comportamento dos Pokémon, ficava feliz que alguém tinha sido capaz de enfrentar dois ao mesmo tempo e queria saber mais sobre a natureza dos mesmos. No fim, apenas me dava algumas Great Ball, como também comentava que tinha sido útil para sua pesquisa.

Croagunk's Curative Poison:

Ao sair do laboratório, poderia ver a responsável pela Sala de cura em uma localização próxima, como se estivesse preocupava. — Ainda bem que encontrei você, soube que capturou alguns Croagunk's e preciso dos mesmos para criar alguns remédios que estão em falta. — Ajudar a vila era essencial e por esse motivo, não tinha quaisquer problemas em deixar os Pokémon por ali. Em primeiro ponto, sabia que eles também poderiam gostar e seria um bom local onde poderiam conhecer outras pessoas, Pokémon e até mesmo sobre eles mesmos.

Com uma rápida caminhada até a Fazenda, ela poderia ver os dois Pokémon que estava próximo do outro, já acostumado com o ambiente mais calmo e não tanto selvagem. Explicava para os mesmos que eles poderiam ajudar outros Pokémon, como também conhecer mais sobre a vila em segurança. Com base nisso, era uma proposta boa para os venenosos que assim poderiam mostrar suas capacidades. Com uma rápida despedida, apenas deixava que ela pudesse levar os dois.

O Doce Mel:

Era o momento que poderia ver um garoto louro próximo dali, ele ficava olhando a fazenda e observando os Pokémon. Ao me aproximar, ele até recuava um pouco por medo. Ele olhava alguns Pokémon insetos, especialmente alguns com capacidade de produzir mel. Com uma rápida explicação, ele desejava construir uma espécie de colônia que pudesse ajudar a vila na produção daquilo, mas... tinha muito medo de sair e se machucar, como também machucar os Pokémon selvagens.

Então, com uma rápida conversava decidia que poderia ajudá-lo nisso, especialmente por causa que tinha tanto Mothim, como também uma Combee que poderia no futuro virar uma linda Vespiqueen. Ele ficava feliz que poderia ter início na criação de sua colônia e até me dava alguns Dazzling Honey como recompensa e falava que comentaria para todos que eu tinha ajudado ele, quando todos pudessem ver o resultado de seu trabalho. Era difícil deixar os Pokémon, mas sabia que eram bom para os mesmos que poderiam viver em um ambiente mais calmo.

What a Massive Mushroom!:

Depois disso, enquanto andava pela vila aproveitava para ir até a zona mais habitada, onde poderia ver Morel. Já tinha um conhecimento sobre o mesmo que comprava alguns cogumelos, comentava sempre sobre a importância dos mesmos e sobre alguns Pokémon que tinham capacidades de produzir ou encontrar tais de forma natural, especialmente sobre o Parasect e ele tinha ouvido falar que eu tinha um enorme alpha da espécie e ele tinha interesse no mesmo.

Ao ouvir ele falar um tempo, não tinha problemas em deixar um Parasect com ele, assim o Pokémon poderia ajudá-lo no processo de criação dos cogumelos e assim quem sabe deixá-lo mais feliz. No mais, ele apenas agradecia ao receber a esfera do mesmo e falava que ali seria um ponto importante em sua vida, afinal era algo que ele realmente admirava e gostava. Ficava feliz pelo mesmo e até agradecia pelas recompensas que ele me dava.

No fim, aproveitava que estava na ala de compras para "comprar". Em primeiro plano, comprava com Ginter algumas partes de origem mais vegetal, pensava que poderia ser útil e era difícil de encontrar. Além disso, aproveitava que a "loja" de Beni era próxima e também comprava alguns ingredientes especiais que poderiam ser usados na produção de alguns Cakes, era até um valor alto... mas, que era bastante fácil ao saber o resultado dos mesmos. Assim, apenas agradecia e continuaria minha caminhada.

Estava um pouco cansada de caminhar tanto, mas... ficava feliz que conseguia uma linha de contatos bem ampla pela vila, isso poderia ajudar-me no futuro. Era então que percebia que Turtwig estava meio inquieto, afinal era a primeira vez do mesmo na vila. Assim, poderia ver que o mesmo começava brilhar em seu processo de evolução, afinal já estava um tempinho comigo e aquele seu momento era especial para ele que sabia que poderia ficar mais forte, sem precisar de muito cansaço. No fim, poderia ver o sucesso e um poderoso Grotle.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível:  37 [44 + 37 + 37 + 34 + 36 + 34]/6
Vida: 100%
Wisps: 34
[Solaceon Ruins - 11/15]
[Space-Time Distortion - 5/15]
[Holm of Trials - 6/15]
[Golden Lowlands - 5/15]
[Ursa's Ring 2/15]
[Cottonsedge Prairie 5/15]

Resumo escreveu:
- [NPC 01] -  Teste Alpha [+02 Mérito + 05 Great Ball]
- [NPC 02] - Request: Croagunk's Curative Poison: Entregou 02 Croagunks -> Recebeu 02 Full Heal, 03 EXP Candy S e 01 de Mérito
- [NPC 03] - O Doce Doce Mel: Entregou Combee e Mothim, recebeu 07 Dazzling Honey e 01 Ponto de Mérito
- [NPC 04] - Request: What a Massive Mushroom: Entregou Parasecet  e recebeu 01 Candy Truffle, 1.000 e 01 Ponto de Mérito
- [NPC 05] - 02 King's Leaf: 2.000 <-> 05 Pep-Up Plant: 2.000: Gastos: [4.000]
- [NPC 06] -  05 Cake-Lure Base: 3.000 <->10 Crunchy Salt: 3.000 <-> 02 Hearty Grains: 600 <-> 05 Pump Bleans: 1.500: Gastos: [8.100]
- [Sala de Missões] - The Pokémon in the River Photo: +01 Mérito, +02 Rare Candy, + Foto Especial*
- [Sala de Missões] - Poor, Peckish Piplup: Entregou um Bean Cake [01 Cake-Lure Base + Plump Bleans] -> Recebeu 03 Hyper Potion, 05 Razz Berry e +1 Mérito
- Turtwig Evoluiu para Grotle

Party State escreveu:
- [AR] - Campo de Força - Página 2 724-h - Hisuian Decidueye [Nível 44] [74%] Bem
- [AR] - Campo de Força - Página 2 405 - Luxray [Nível 34] [62%] Razoavelmente Bem
- [AR] - Campo de Força - Página 2 214 - Alpha Heracroos [Nível 36] [100%] Muito Bem
- [AR] - Campo de Força - Página 2 282 - Gardevoir [Nível 37] [80%] Muito Bem
- [AR] - Campo de Força - Página 2 388 - Grotle [Nível 34] [93%] Muito Bem
- [AR] - Campo de Força - Página 2 571-h - Hisuian Zoroark [Nível 37] [75%] Bem

BOX/Sala de Cura escreveu:
Spoiler:




Última edição por Forseti em Dom 29 maio 2022 - 4:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Forseti)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5245
Extras : Sorteios!

Re: [AR] - Campo de Força - Publicado Dom 29 maio 2022 - 4:28



Aprovado
Tem um gosto meio roxo. Avaliação abaixo.

Pode prosseguir.




Avaliação:


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[AR] - Campo de Força - Página 2 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios

Re: [AR] - Campo de Força - Publicado Dom 29 maio 2022 - 6:01



 

忠誠
Entregas
Local: Jubilife Village
Horário: 12:30 [Dia]


Depois de um tempinho, era o momento de explorar ainda mais o local em busca de alguns "trabalhos" que pudessem aumentar minha moral pela região, afinal sabia que poderia ser mais reconhecida e isso poderia ajudar ainda mais no processo de reconhecimento do nome de minha família. Além disso, era importante também aumentar meus laços de amizade e companheirismo com meus Pokémon, afinal eles eram os principais responsáveis pela "ascensão" do nome de minha família, meu objetivo era que eles também ficassem reconhecidos por tais atos, ao ponto de ficar até conhecidos em futuras gerações, tinha esse objetivo de vida.

Spoiler:

Enquanto caminhava era surpreendida por um homem que me procurava para que eu pudesse ajudá-lo em um "pequeno problema". — Olá. Sei que você explora muito algumas regiões perigosas, especialmente já deve ter encontrado alguns fantasmas. Meu filho tem muito medo deles e isso é um grande problema em minha família... como você é uma exploradora, queria ajuda nisso. — Era visível que o mesmo estava realmente preocupado, afinal era algo importante para sua família e não tinha qualquer problema em ajudá-lo.

Com isso, ao ver o filho do mesmo... ele era até tímido em conversar com os outros e até entendia talvez o seu receio com os Pokémon fantasmas, algo que seria o meu foco em conseguir fazer ele se acostumar, se enganar com as aparências. — Não precisar temer eles, são fortes quando precisa deles ao seu lado. Todos os Pokémon. — O garoto meio que não acreditava em minhas palavras, por isso ia começar do mais básico possível, explicando sobre Zorua e Zoroark, na forma em que batalhavam e como eram bem dóceis e brincalhões.

Ao ver o Pokémon, era óbvio que ele estranhava e até ficava um pouco afastado e Zoroark nem mesmo entendia muito bem o que acontecia. Explicava que ele era bastante dócil, sempre se preocupando com outros Pokémon. Ao ficar ainda mais próximo do fantasma, ele percebia aos poucos que a criatura não era totalmente assustadora, até mesmo era forte em relação ao seu treinamento e nem por isso era considerado como uma fera, não tinha quaisquer problemas em lidar com as pessoas ou até outros Pokémon.

Depois disso, ao ver que era até calmo... precisava mostrar que não era o único Pokémon, afinal ele poderia pensar que existia apenas aquele mais calmo e o medo em relação aos outros fantasmas pudesse continuar, assim mostrava um Duskull que tinha capturado ali mesmo na vila, embora não contasse desse detalhe no início. O fantasma era bem mais brincalhão e tinha um certo costume com a região, afinal era ali que tinha morado boa parte de sua "vida". O garoto percebia que era realmente inofensivo o Pokémon, ao ponto dessa vez de ficar mais próximo sem tanto medo, claro... sem precisar ficar "grudado" e com uma margem de segurança para ele, o seu medo era realmente um problema, mas poderia saber que poderia cuidar daquilo.

Agora, era o momento que seria o "principal", afinal era um alpha que ia mostrar para o mesmo. — Observe esse... — Mostrava um enorme Pokémon, Haunter. Em relação aos anteriores, ele ficava ainda mais receoso em se aproximar, o que era difícil em saber se era a melhor maneira dela lidar com isso. Todavia, meu foco era mostrar que até mesmo um alpha da espécie poderia ser um aliado, alguém que poderia confiar. — Esse aqui eu conheci protegendo algo especial para ele. Tenho certeza que a maioria dos Pokémon são assim, querem proteger algo. — O Haunter até lembrava da sua época selvagem e ainda assim mostrava ser um Pokémon companheiro, algo que o garoto não precisava temer.

Ao ver que até mesmo um alpha fantasma poderia ser tão calmo, ele se aproximava e ficava mais curioso em relação aos Pokémon, querendo aprender um pouco mais. Claro, não tinha tempo para explicar tudo, mas acabava por responder as dúvidas mais básicas do garoto... ao menos, poderia saber que seu medo era bem menor e que ele poderia acostumar-se com os Pokémon fantasma no futuro, isso dependia apenas dele de lidar com tal medo.

Spoiler:

Depois disso, era quando encontrava uma mulher que tinha uma pequena barraca. Ao me aproximar, ela falava que ela sabia a melhor receita de todas e até ficava feliz de eu poder visitar a mesma, queria que isso fosse também uma forma de "valorizar" a receita. Claro, ficava curiosa em relação â mesma, para saber se era tudo isso que ela falava mesmo. Entretanto, ela falava que seu estoque estava baixo em relação ao tempo que não era agradável e seu principal ajudante não tinha buscado os mesmos.

Ao conversar um pouco mais, percebia que tinha acesso aos ingredientes e poderia ajudá-la nisso, até mesmo que estava curiosa depois de tanta propaganda. Era visível que ela ficava feliz e até mesmo me explicava os passos de sua criação, ao pedir também que eu pudesse falar da mesma e da sua barraca por aí, aproveitar que também tinha uma certa influência. Sem mais problemas, entendia o passo a passo da receita e decorava cada proporção para puder recriar no futuro, conhecimento também era importante.

Spoiler:

Enquanto continuava minha caminhada, era surpreendida por um homem. — Boa tarde, me chamo Choy. Podemos conversar? — Ele era simpático no primeiro instante, por isso escutava calmamente sobre o que ele desejava. Falava que me  conhecia pois minha batalha contra os Nobles chegaram ao seu ouvido, com isso sabia que eu poderia ajudá-lo em um aspecto, convencer a líder de uma corporação em deixar o comércio dele mais amplo. Isso de alguma forma me interessava quando pensava no aspecto de minha família, afinal ter relações de negócios com bom comerciantes poderia ser um fator importante para conseguir o sucesso que eu almejava. Com isso, aceitava o negócio e apenas precisava conversar com a tal líder.

De toda forma, não tinha dificuldades em encontrar Tao Hua, o que era responsável pelo desenvolvimento dos comércios, era alguém experiente e sabia que convencê-lo não era fácil. Inicialmente, sabia que apenas precisava ter calma ao conversar com ele e aproveitava dando um presente especial para o mesmo, algumas Hearty Grains para que ele pudesse me ouvir no primeiro instante, ainda que soubesse que isso não seria suficiente.

Admito que tinha um certo nervosismo, ainda que a lábia não fosse minha principal característica, precisava disso. Antes, mencionava que já tinha andando por algumas zonas ao redor da vila, das oportunidades em relação ao recursos e até mesmo do quanto a vila tinha crescido nos últimos tempos, era necessário ter alguma zona de lucro além das que tinha disponível. Como eu já tinha derrotado alguns alphas, explicava que já tinha andado por diversas regiões e não era o único, tinha diversos exploradores que cada vez mais poderiam ver Hisui como um local para morar, explorar e que isso poderia ser uma forma de transformar a vila cada vez em uma região maior.

Ele explicava também que talvez não fosse um negócio tão lucrativo, afinal existia sempre a dúvida do primeiro negócio. Todavia, era bom saber que alguém confiava no Choy e ele já tinha um pequeno comércio que á tinha um certo sucesso, uma expansão sem pensar estrategicamente que poderia ser um negócio ruim. De certa forma ele estava certo, era necessário muito mais do que um simples upgrade, era essencial ter pensamentos sobre cada aspecto de um negócio desde o lucro, ao prejuízo e até mesmo em diversas variáveis em relação ao tempo, afinal não existiam garantias que existisse sucesso no mesmo.

Ainda assim, por algum motivo confiava em Choy e explicava que o líder poderia também confiar, afinal não era apenas ele que ganharia com a expansão dos seus negócios, como também a vila ia ganhar e muito. Um certo investimento era mais do que o suficiente e com isso cada vez mais as zonas poderiam ser exploradas de forma que cada vez existisse uma aproximação de diversos moradores com o comércio local, como também seria uma oportunidade de abrir espaço para exploradores mais experientes também encontrassem recursos por ali, tão perto de uma área segura.

Inclusive, era o meu foco de explicação para ele: segurança. Mostrava que tinha conhecimento das mais diversas receitas e com isso os ingredientes não era apenas de um lugar fixo, existiam alguns em Obsidian, Crimson, Cobalt, Coronet ou Alabaster e isso para alguém que tinha certas preocupações com o tempo, ter possibilidade de encontrar recursos em apenas um lugar ia facilitar muito para tais exploradores, como era uma fonte de renda garantida. Mostrava para ele que realmente conhecia diversas áreas, até mostrava os Pokémon que tinha dos mais diversos locais para comprovar minha fala, algo que cada vez deixava o líder mais "mole" em aceitar o negócio.

Poderia ver que ele ficava um pouco pensativo, mas sabia que essa era uma oportunidade única. Sabia também que Choy já tinha um negócio estabelecido e uma expansão não seria de todo ruim. Além disso, confiava que como eu já era uma exploradora experiente, poderia realmente ter noção de como era o "mundo fora da vila", noção das dificuldades e que ali seria mais do que um porto seguro, como também um local que poderia facilitar minha exploração em momentos futuros, aceitava o negócio.

Apenas agradecia e logo avisava para Choy que ele tinha autorização para começar seus negócios com novos produtos, algo que deixava realmente animado e agradecia por eu ter ajudado ele e que poderia ir em qualquer momento no seu comércio que seria bem tratado.

E, naquele momento, era algo especial acontecia. Novamente estava com meus Pokémon, especialmente Grotle que ficava cada vez mais encantado com o local, tinha gostado muito da vila e cada vez se sentía forte com a companhia de seus novos companheiros. Assim, começava brilhar em um tom que me deixava feliz, não acreditava que ele estava evoluindo novamente, em um processo único e especial que me deixava sem palavras, sua mudança de forma era incrível até aparecer um poderoso Pokémon: Torterra, ele finalmente tinha alcançado o nível de seu protetor e me deixava muito orgulhosa.

Depois disso, ia até a enorme mansão na busca de mais oportunidade, ainda até mesmo ganhava de um dos trabalhadores locais diversos itens e uma boa quantia em dinheiro, tudo em função do quanto eu tinha ajudado a vila, ficava feliz em saber que minha influência estava realmente aumentando, deixaria o nome de minha família bastante conhecido por aquela região e também isso era válido para meus Pokémon.

Informações escreveu:
Importante escreveu:
Média de Nível:  37 [44 + 37 + 37 + 34 + 36 + 34]/6
Vida: 100%
Wisps: 34
[Solaceon Ruins - 11/15]
[Space-Time Distortion - 5/15]
[Holm of Trials - 6/15]
[Golden Lowlands - 5/15]
[Ursa's Ring 2/15]
[Cottonsedge Prairie 5/15]

Resumo escreveu:
- Request: Getting to Know Ghosts: +01 Mérito, +3.000§
- Request: The Perfect Pickle Recipe [Entregou: 02 Crunchy Salts, 02 Plump Beans e 02 King's Leaf]: +01 Mérito, Recipe: Twice-Spiced Radish
- Request: Getting Ahold of New Wares: +1 Mérito* [Acesso ao novo nível da Loja]
- Grotle evoluiu para Torterra
- Mérito [80] - Recipe: Max Potion
- Mérito [85] - 20.000§
- Mérito [90] - Recipe: Full Restore
- Mérito [95] - 20.000§ e Recipe: Max Revive

Party State escreveu:
- [AR] - Campo de Força - Página 2 724-h - Hisuian Decidueye [Nível 44] [74%] Bem
- [AR] - Campo de Força - Página 2 405 - Luxray [Nível 34] [62%] Razoavelmente Bem
- [AR] - Campo de Força - Página 2 214 - Alpha Heracroos [Nível 36] [100%] Muito Bem
- [AR] - Campo de Força - Página 2 282 - Gardevoir [Nível 37] [80%] Muito Bem
- [AR] - Campo de Força - Página 2 389 - Torterra[Nível 34] [93%] Muito Bem
- [AR] - Campo de Força - Página 2 571-h - Hisuian Zoroark [Nível 37] [75%] Bem

BOX/Sala de Cura escreveu:
Spoiler:




Última edição por Forseti em Dom 29 maio 2022 - 6:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Forseti)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

[AR] - Campo de Força - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] - Campo de Força - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620
Morgana
Morgana
[AR] - Campo de Força - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] - Campo de Força - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620
[AR] - Campo de Força - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[AR] - Campo de Força - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620

Re: [AR] - Campo de Força - Publicado Seg 30 maio 2022 - 0:15

Aprovado.


Comentários:


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] - Campo de Força - Publicado




Página 2 de 2 Anterior  1, 2