Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 EmptyHoje à(s) 17:14 por Tony'

899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 EmptyHoje à(s) 17:13 por Tony'

899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 EmptyHoje à(s) 15:36 por Lando Grape

899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 EmptyHoje à(s) 15:29 por PokéDados

899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 EmptyHoje à(s) 14:53 por PokéDados

899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:05 por PokéDados

899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:55 por Amorina

899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:52 por PokéDados

899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:01 por L Mars

899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:37 por L Mars

899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:34 por L Mars

899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:29 por L Mars

899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:20 por L Mars


Os Campos de Obsidiana - FengwangOs Campos de Obsidiana - Fengwang

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 389
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 395
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 355
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 240
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 444
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 389
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 395
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 355
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 240
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 444
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 389
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 395
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 355
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 240
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 444
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Publicado Ter 26 Abr 2022 - 0:31

Obsidian Fieldlands - Deertracks Heights
HP Total: 60% >> 50%
Nível Médio: 17

Depois de me despedir do menino com habilidades de se fundir eu continuava minha jornada para o topo da montanha. Meu corpo ainda estava doendo pela luta contra o jovem, mas as recomepensas foram boas e saber que eu havia ajudado o menino com aquilo me deixava feliz, porém agora eu precisava lidar com a dor enquanto seguia a trilha da montanha. Quilava me seguia fielmente, suas chamas aqueciam a nossa jornada agora que o dia começava a sumir e a temperatura diminuia.

Conforme seguiamos a trilha eu percebia que a vegetação diminuia de forma bem gradual para dar local a rochas e paredes cavernosas, que eram perfeitas para coletar alguns recursos importantes para minha jornada. Eu parava para analisar as paredes e logo encontrava um local com pedras de ferro sobresaindo da parede, aqueles Iron Chunks seriam ótimos no futuro. - Quilava porfavor use seu Rollout! O ouriço flamejante se envolvia em uma esfera e começava a rolar ao meu redor para pegar velocidade e se jogava contra a parede, fazendo um forte impacto que fazia as pedras de ferro cairem, me permitindo coletá-las.

Após essa pequena pausa eu continuava a subir a trilha, desta vez parando por outro motivo. Eu avistava outro Stantler, só que esse estava bem distraido olhando para o por do sol. Eu via aquilo como uma chance de capturar mais um daquela majestosa espécie. Eu lançava a esfera na espectativa de captura-lo sem um combate, mas o barulho da esfera se abrindo o alertava e o pokemon selvagem saltava para o lado antes que pudesse ser absorvido. O servo me encarava e começava a fazer suas antenas brilharem, me atacando com seus poderes psíquicos e me dando dor de cabeça.

899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 234 Stantler
Spoiler:

- Primeiro eu precisava lidar com a velocidade dele, Pikachu me ajude com um Thunder Wave! Eu lançava a esfera no ar e liberava o roedor amarelo de um metro que encarava seu oponente. O Pikachu, mesmo sendo enorme, ainda era rápido e saltava para cima girando, produzindo eletricidade estática na ponta da sua cauda. Conforme ele girava, círculos de energia eram criados e ele lançava-os contra o selvagem que era envolvido pelos círculos e começava a receber a energia, ficando paralisado no processo. Porém ao contrário da última batalha aquele Stantler parecia resistir bem a paralisia e contra-atacava, fazendo os seus chifres brilharem em um leve tom de azul claro, envolvendo o corpo do pokemon elétrico em uma aura da mesma cor. Os olhos de pikachu começavam a girar e era perceptível que aquele Confusion estava causando uma forte dor de cabeça no meu Alpha.

Eu sabia que Pikachu não tinha poder suficiente para derrotar aquele pokemon, seu trabalho de paralisa-lo já estava feito então eu o retornava enquanto olhava para Quilava que estava ao meu lado, pedindo para ele entrar no combate. Porém, assim que Quilava se movimentava era recepido com uma investida (Tackle) de Stantler que o jogava para trás.

899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 156
73%

899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 234
100%
Paralysis

Pokemons Recolhidos:

- Você é mais forte que ele Quilava! Use seu Flamethrower para diminuir as forças dele Quilava se recuperava do último golpe e se aproximava novamente, desta vez enchendo sua boca de chamas e disparando um cone de labaredas quentes. No meio do fogo Stantler ficava imóvel, mas não por causa da paralisia, ele estava entando acalmar sua mente para aumentar suas forças e resistências para diminuir o dano dos próximos ataques de fogo com seu Calm Mind. Quilava continuava a disparar seu cone de chamas sem parar, mas Stantler finalmente parava de meditar e atacava, fazendo novamente meu pokemon sofrer de dores de cabeça com seu Confusion, potêncializado agora com o seu fortalecimento mental.

899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 156
56%

899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 234
54%
Paralysis
[+1 Sp. Atk][+1 Sp. Def]

- Eu sei que ele é forte, mas continue a soltar suas chamas, ele esta enfraquecendo! Quilava balançava sua cabeça, tentando isolar a dor mental do último golpe para poder atacar e novamente desferia outro cone de fogo com seu lança chamas, causando muitos danos no pokemon chifrudo, mas era contra-atacado com mais dor de cabeça devido ao Confusion. Só que desta vez Quilava não parava e continuava a atacar mesmo com dor, o que parecia ter dado certo pois no meio do golpe ela parava. A mistura das chamas com a palisia fazia Stantler interromper sua sequência de ataques, dando uma enorme vantagem para quilava.

899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 156
38%

899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 234
16%
Paralysis
[+1 Sp. Atk][+1 Sp. Def]

- Já pode parar, agora é hora de captura-lo! Eu lançava uma segunda esfera vermelha contra o pokemon normal que ainda estava paralisado e acabava não conseguindo fugir dessa vez, sendo capturado em instantes. Eu ia até Quilava para agradeçe-lo pelo ótimo combate e fazia um leve cafune em sua cabeça. Agora poderiamos continuar nosso caminho até o final da montanha, que não estava tão longe. Mas enquanto subiamos, eu percebia por sorte que no local onde minha pokeball quebrada estava havia uma planta, conhecida como Pep-up Plant, perfeita para realçar itens medicinais. Sem hesitar eu colhia a planta e a guardava em minha bolsa de recursos.

Observações:

Bolsa:

Sala de Cura:


Última edição por Arcenio em Ter 26 Abr 2022 - 3:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Morgana
Morgana
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629

Re: Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Publicado Qua 27 Abr 2022 - 9:58

Aprovado.



Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 389
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 395
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 355
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 240
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 444
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 389
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 395
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 355
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 240
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 444
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 389
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 395
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 355
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 240
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 444
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Publicado Qui 28 Abr 2022 - 2:37

Obsidian Fieldlands - Deertracks Heights
HP Total: 50%
Nível Médio: 17

Já estava começando a ficar tarde. O por do sol era maravilhoso naquela área da montanha, sendo possível ver ele se por completamente enquanto pinta o céu de laranja e roxo. Caminhar a noite pela zona selvagem não parecia uma boa ideia, mas ao mesmo tempo poderia me revelar coisas incríveis. Quilava usava suas chamas para iluminar o local enquanto caminhavamos, era arriscado pois poderia atrair atenção indesejada, mas ao mesmo tempo era a única forma de consegue me locomover no escuro.

A noite apesar de bela era assustadora, uma simples brisa fazia as folhas da árvore balançar e produzirem vultos assustadores nas luzes que Quilava produzia. Porém eu não tinha a temer pois meus pokemons estavam ali para me proteger. Porém era uma voz humana que me fazia pular de susto. - Uma pessoa nessa altura de Deertrack Heights, que incomum. Uma voz feminina surgia do nada e me fazia quase saltar de tanto susto. Dentro de uma caverna eu nem reparava a fraca luz de uma fogueira que era camuflada pela luz produzida pelas chamas do meu pokemon. Uma mulher de belos cabelos negros repousava no chão junto com seu pokemon, me olhando com curiosidade.

Eu me dirigia até a caverna para falar com a menina, curiosa em saber porque ela estava acampando por ali. Eu contava a ela sobre minha pesquisa e perguntava o que ela estava fazendo ali. - Estou em busca de um pokemon chamado Wyrdeer, temo que ele esteja amaldiçoado e preciso fazer algo sobre, mas não tenho força suficiente. Quando ela finalizava de falar sua expressão mudava, como se tivesse tido uma ideia. Um pequeno sorriso parecia confirmar que era uma ideia boa. - Que tal uma batalha? Você parece forte, se conseguir me provar isso eu lhe permito ajudar com a situação do Wyrdeer... poderá ser uma ótima adição a sua exploração.

Uma proposta inusitada acabava caindo em meu colo, porém era uma que eu não podia recusar. Eu não sabia do que se tratava aquele pokemon, porém parecia importante obter informações sobre e reportar para o professor. Eu aceitava e então saiamos da caverna para ter mais espaço para a batalha. Quilava ficava ao meu lado, produzindo luz suficiente para iluminar o local enquanto eu escolhia qual pokemon usar. Mai escolhia o pequeno urso azul que lhe acompanhava para batalhar, já eu recolhia a pokeball e lançava meu Carnivine para sua primeira batalha.

899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 446

- Ele parece resistênte, vamos usar seu Acid Spray!
- Vamos atacar com Rollout em força total!
Carnivine flutuava um pouco acima do chão e abria sua boca em direção ao urso azul. Uma bolha líquida de um ácido roxo se formava na enorme boca do pokemon vegetal, disparando contra o urso. O ácido cobria o corpo do pokemon azul, quemando levemente o corpo do adversário e deixando ele vunerável, porém mal lhe causando danos. Mas aquilo não impedia o pokemon de Mai de se encolher e começar a rolar como um rolo compressor, saltando para cima de Carnivine e se impactando com ele, porém não lhe causando tantos danos.

Enquanto Munchlax rolava pelo campo da trilha, carnivine tentava mirar, produzindo outra bolha de ácido. Quando o urso se aproximava para atropelar meu pokemon novamente ele era recepcionado com outro ataque, que deixava sua pele ainda mais sensível, porém conseguindo encaixar outro poderoso rollout em Carnivine.

899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 455
76%

899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 446
85%
[-4 Sp. Def]
[Rollout 2]

- Continue com seu Acid Spray! Vamos maximizar o dano!
- Continue rolando Munchlax!

Munchlax continuava rolando, aumentando sua força e velocidade conforme atacava, porém as bolhas de carnivine deixava a pele do pokemon de Mai bem danificada, frágil para qualquer ataque. Carnivine preparava outra bolha, lançando contra o rolo compressor que vinha em sua direção e diminuindo ao máximo as resistências dele, porém levando outro ataque do seu adversário que agora já estava ficando forte demais.

Eu sabia que Carnivine seria derrotado no próximo golpe, aquele Rollout já estava ficando forte demais e eu precisava fazer algo para impedir ele de continuar. Minha única ideia era retornar o pokemon planta, lançando meu Bibarel no lugar. O Bibarel mais fraco entrava em campo já sendo atropelado pelo forte Munchlax que virava uma máquina de destruição.

899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 400
36%

899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 446
71%
[-6 Sp. Def]
[Rollout 4]

Pokemons Recolhidos:

- Tente confundí-lo com seu Water Pulse!
- Finalize esse pokemon com seu Rollout!

Bibarel já estava fragilizado, mas ainda era mais rápido que seu oponente o que permitia ele atacar. Uma esfera de água se formava na palma da mão do castor que a lançava em direção ao rolo compressor que vinha em sua direção. O Water Pulse atingia, porém não era suficiente para finalizar o pokemon da Mai, entretanto parecia deixa-lo confuso visto que a esfera começava a rolar em Zig-Zague. Mas mesmo confuso, Munchlax conseguia encaixar um último rollout devastador, que desmaiava o meu pokemon.

899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 400
00%

899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 446
38%
[-6 Sp. Def]
[Rollout 5]

Eu recolhia o pokemon desmaiado enquanto olhava para o pokemon de fogo que ficava ao meu lado, sinalizando para ele entrar em combate
- Quilava eu conto com você para terminar essa batalha, use seu Flamethrower!
- Munchlax diminua a velocidade dele com seu Bulldoze!

Quilava saltava para o combate e agora Munchlax já havia parado de rolar, se tornando um alvo fácil. Quilava abria sua boca e intensificava as chamas em suas costas e disparando um cone de chamas contra seu adversário. O corpo fragilizado pelo ácido tornava aquele dano extremo demais para Munchlax suportar, fazendo o urso azul desmaiar e finalizando a batalha.

899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 156
38%

899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 446
00%
[-6 Sp. Def]

Mei ia em direção a Munchlax e começava a vascular sua bolsa, procurando por remédios para recuperar o pokemon dela. - Você é uma boa estrategista, acho que vai conseguir me ajudar sim. Porfavor descanse comigo na caverna para de manhã começarmos os preparativos para ajudar Wyrdeer Mai começava a vir em minha direção enquanto Munchlax devorava os remédios que estavam em sua frente. Mai vasculhava a sua bolsa novamente, coletando alguns itens e me entregando, dizendo que seriam úteis para minhas futuras missões.

Eu pegava os itens, que na sua maioria eram medicinais e voltava para a caverna com Mai. Na entrada da caverna eu notava uma folha amarela nascendo das pedras, uma King's Leaf. Aquele recurso raro poderia ser útil no futuro então eu o pegava antes de ir dormir.

Observações:

Bolsa:

Sala de Cura:
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Morgana
Morgana
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629

Re: Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Publicado Qui 28 Abr 2022 - 16:05

Aprovado.


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 389
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 395
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 355
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 240
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 444
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 389
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 395
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 355
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 240
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 444
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 389
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 395
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 355
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 240
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 444
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Publicado Qui 28 Abr 2022 - 22:43

Obsidian Fieldlands - Deertracks Heights
HP Total: 50%
Nível Médio: 17
(17.3)

Os primeiros raios de sol batiam em minha cara conforme o dia estava nascendo. Já estava amanhecendo e eu havia tido uma não tão confortável noite de sono na caverna. Dormir em um ambiente rochoso não era lá as melhores coisas, mas a cauda de bibarel servia como um ótimo travesseiro. Mai já estava acordada, organizando seus recursos para um novo dia de viagem. - Que bom que você acordou, temos que aproveitar o dia para recolhermos algumas coisas antes de encontrarmos o Wyrdeer Ela se levantava, colocando a bolsa em suas costas e acordando o Munchlax que ainda estava dormindo. Eu recolhia meus pokemons também e colocava a mochila nas costas, pronta para seguir Mai.

Nosso objetivo era recolher alguns itens para produzir um remédio que seria capaz de colocar o pokemon, que Mai me informava ser a evolução do Stantler, para dormir. Se o Stantler já era um pokemon resistente e dificil de derrotar eu não queria imaginar como sua evolução seria, por isso a ideia de coloca-lo para dormir seria perfeita para conseguir "purifica-lo". Mai me contava sobre como o pokemon cultuado estava agindo estranho e aparentemente havia sido possuído por algo e estava agindo violentamente. Toda busca de Mai envolvia conseguir fazer o pokemon voltar ao normal, mas sozinha isso se tornava um trabalho muito complicado.

Nosso primeiro passo era descer a montanha novamente, precisavamos colher itens que seriam encontrados mais facilmente perto de corpos d'água. Naquele horário era possível encontrar um grupo de Stantlers que estavam descendo a montanha também. - Apenas os ignore, quando estão em grupo são pacíficos se você não os perturbar. Eu e Mai desciamos juntamente com o grupo de pokemon, onde eles desciam a montanha no meio da trilha enquanto nós duas desciamos pela parede.

Conseguiamos chegar na base da trilha em pouco tempo e sem perturbar o grupo de pokemons que logo se disperçavam pela floresta. - Me siga, sei onde encontrar um rio bem próximo daqui. Não demorava muito para a menina conseguir nós guiar até um fino rio que passava por trás da montanha. Já era possível ver algumas vegetações interessantes crescendo pelo percurso do rio. Mai indicava as plantas que precisavamos coletar: Caster Fern, Medicinal Leek e Springy Mushrooms. De cara já era possível ver as grandes folhas de caster fern flutuando pelo rio, enquanto várias ervas medicinais cresciam nas beiradas. Mai e Munchlax começavam a coletar as plantas na beira enqaunto eu pedia para Beautifly pegar as plantas no rio. Enquanto isso, Quilava ia até as árvores e começava a procurar pelos cogumelos que precisavamos, conseguindo alguns.

Após aquilo juntavamos nossos ingredientes e começavamos a contar. Mai estava com um lista em mãos, provavelmente era a receita de seu rémedio que deixaria o pokemon desacordado. - Muito bem, preciso de um tempo para produzir o remédio, Wyrdeer normalmente é encontrado no topo da montanha, então proponho voltarmos até a caverna para eu preparar a receita. Resolviamos voltar para nossa "base', traçando o mesmo caminho até a caverna, sendo ainda mais rápido. Porém no meio do caminho eu via flutuando no rio uma Vividchoke, outro item medicinal que poderia ser muito útil para nossa receita.

Quando finalmente chegavamos a caverna Mai sentava no chão e tirava algumas ferramentas da mochila que eu reconhecia como um Crafting Kit e começava a preparar os itens que conseguiamos coletar.  Eu começava a separar os ingrediente para ela quando percebia que dentre os cogumelos não existiam apenas Springy Mushroons, como também um outro tipo de fungo, esse possuia uma coloração roxa e era conhecido como Iron Barktongue. Quilava não deveria ter diferenciado os fungos e acabou pegando todos, então eu retirava os fungos roxos e dava os cogumelos para Mei que começava a misturar eles em água, com se estivesse fazendo um chá.

Demorava cerca de trinta minutos até que Mai conseguisse extrair o conteudo de todos os ingredientes para realizar a medicina. - Está pronto, agora só precisamos encontrar Wydeer... vamos? Eu estava começando a sentir a ansiedade subir, enfrentar um pokemon tão poderoso, mesmo com ajuda era algo assustador, mas eu sentia que estava preparada.

Observações:

Bolsa:

Sala de Cura:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios

Re: Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Publicado Sex 29 Abr 2022 - 0:55

Aprovado.
Número de caracteres correto, boa sorte na batalha contra o Noble.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 389
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 395
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 355
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 240
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 444
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 389
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 395
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 355
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 240
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 444
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 389
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 395
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 355
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 240
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 444
899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2054
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Publicado Sex 29 Abr 2022 - 2:17

Obsidian Fieldlands - Deertracks Heights
HP Total: 50%
Nível Médio: 17
(17.3)

Mei já havia completado o remédio para colocar o pokemon nobre para dormir, um frasco com um líquido marrom translúcido. Agora o único passo que restava era encontrar o pokemon e enfrentá-lo. Por sorte, Mai parecia conhecer bem nosso adversário e já havia me avisado que seu habitat ficava no topo da montanha, ou seja, a alguns minutos de caminhada da caverna onde nós estavamos. - Com isso poderemos apaziguar o coração de Wyrdeer, vamos? Antes de sair eu recolhia alguns pedaços a mais de ferro que encontrava na caverna e saia junto.

E nós duas partiamos para subir a montanha. A trilha não era tão longa a partir da caverna e em minutos conseguiamos alcançar o topo onde algumas arvores embelezavam a planilha que era o topo da montanha. Mei fazia um sinal para começarmos a andar de forma mais cuidadosa, afinal se o pokemon avistasse a gente teriamos problemas em conseguir utilizar o medicamento de indução de sono. Era um pouco dificil caminhar até furtivamente ali, pois as árvores eram bem espalhadas e a não existia muita vegetação baixa para se esconder, porém isso também dava a vantagem de encontrar nosso alvo rapidamente.

Um majestoso pokemon quadrupete de pelos brancos e enormes chifres com formato levemente geométrico estava olhando para o céu como se estivesse tomando sol. Mai fazia um sinal para eu já me preparar, mas ficar no mesmo local que eu estava. Ela agachava e ia andando lentamente até o pokemon, parando atrás de uma árvore bem próxima dele. Ela chacoalhava o vidro com o medicamento e ele rapidamente mudava de cor, deixando de ficar translúcido e se tornando um marrom escuro. Ela arremessava o item contra Wyrdeer e o frasco quebrava ao atingir o chão, liberando uma densa névoa escura que fazia o nobre pokemon começar a ficar tonto.


899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 DLqejvo - Wyrdeer female
Wyrdeer #899:

Eu já estava com minha pokeball em mãos e lançava para cima do pokemon que estava prestes a dormir. A fumaça do medicamento se dissipava e restava apenas Wyrdeer dormindo no chão e Carnivine flutuanto não muito longe dele. - Carnivine vamos aproveitar para usar seu Acid Spray para deteriorar as resistências dela! Carnivine abria completamente sua enorme boca, criando uma bolha de saliva que começava a se tornar roxa, disparando a bolha de ácido que explodia e respingava no corpo do pokemon adormecido, fragilizando sua pele.

O remédio era forte e mesmo com o ataque Wyrdeer não acordava, o que permitia que Carnivine conseguisse disparar uma segunda bolha de ácido que novamente explodia e deixava o corpo do pokemon psíquico ainda mais fraco.

899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 IQcahN4
37%


899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 RJupkMz
82%
[-4 Sp. Def]
Sleep

A situação estava muito boa para mim, Carnivine estava conseguindo reduzir bastante o poder do adversário enquanto o mesmo dormia. - Finalize com outro Acid Spray! Carnivine repetia o processo, disparando outra bolha de ácido para cima de Wyrdeer que novamente acertava e deixava o corpo do pokemon completamente enfraquecido. Mas finalmente o nobre pokemon acordava, com um pouco de dificuldade de se levantar e com a pelugem completamente manchada pelo ácido. Os olhos do pokemon brilhavam em vermelho e ele encarava com ódio para meu pokemon de grama, correndo em direção dele com seus chifres apontados. Conforme ele corria os chifres brilhavam em uma coloração esverdeada e ele acertava os dois chifres com força em Carnivine, finalizando o pokemon com seu Mega Horn.

899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 IQcahN4
00%


899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 RJupkMz
63%
[-6 Sp. Def]

Eu recolhia meu Carnivine e lançava Quilava para o campo, sabendo que ele conseguiria lidar contra o pokemon que já estava enfraquecido. - Vamos acabar com isso usando seu Flamethrower! O pokemon de fogo saia da pokeball e já preparava seu ataque, enchendo suas bochechas e disparando um cone de chamas contra nosso adversário. As chamas envolviam completamente o corpo do pokemon que parecia imóvel, podendo só ver sua silhueta no meio das chamas.

899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 LJNC6VX
38%


899 - Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Página 2 RJupkMz
00%
[-6 Sp. Def]

Quando as chamas cessavam Wyrdeer se encontrava em pé parado. Era possível ver uma aura sombria sendo queimada conforme as chamas se apagavam, e Wyrdeer abria seus olhos mostrando que a tonalidade vermelha e agressiva havia sumido. O majestoso pokemon parecia sorrir, mesmo com tantos danos ele não se importava e só pensava no fato da corrupção que lhe afetava havia sido destruída.

Mai saia de trás da árvore para ver o pokemon, se aproximando e sorrindo de felicidade por seu pokemon ter sido "limpo", era possível ver algumas lágrimas surgindo do rosto. - Muito obrigado por ajudar o Wydeer a se recuperar, eu preciso lhe recompensar de alguma forma. Mai parecia já até ter preparado um pacote para mim, uma bolsa contendo alguns frascos de poções, remédio e uma receita de uma pokeball mais poderosa. Além disso uma bela flauta branca repousava na mochila, e Mai me informava que era a forma de chamar Wyrdeer para a ajudar a fugir dos combates.

- Seus pokemons estão feridos, Wyrdeer você consegue nós dar uma carona até a vila? Mai claramente tinha uma ligação com aquele pokemon e usava de suas poções para aliviar a dor que o pokemon provavelmente estava sentido. MAs o pokemon psíquico assentia com a cabeça, aceitando a proposta. Eu e Mai subiamos nas costas do pokemon nobre e ele começava a saltar por entre as trilhas, com uma alta velocidade, mas ao mesmo tempo com uma graciocidade suficiente para não permitir que caíssemos. Em pouco tempo chegavamos em Jubilife para tratar de meus pokemons.

Observações:

Bolsa:

Sala de Cura:


Última edição por Arcenio em Sex 29 Abr 2022 - 2:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios

Re: Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Publicado Sáb 30 Abr 2022 - 1:22

Aprovado.
Parabéns pela vitória contra o Noble!
Conteúdo patrocinado

Re: Os Campos de Obsidiana - Fengwang - Publicado




Página 2 de 2 Anterior  1, 2