Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Galaxy Hall] Leon Mars EmptyHoje à(s) 5:02 pm por L Mars

[Galaxy Hall] Leon Mars EmptyHoje à(s) 4:50 pm por L Mars

[Galaxy Hall] Leon Mars EmptyHoje à(s) 4:34 pm por L Mars

[Galaxy Hall] Leon Mars EmptyHoje à(s) 4:32 pm por L Mars

[Galaxy Hall] Leon Mars EmptyHoje à(s) 4:18 pm por L Mars

[Galaxy Hall] Leon Mars EmptyHoje à(s) 4:12 pm por L Mars

[Galaxy Hall] Leon Mars EmptyHoje à(s) 3:47 am por PokéDados

[Galaxy Hall] Leon Mars EmptyOntem à(s) 11:43 pm por PokéDados

[Galaxy Hall] Leon Mars EmptyOntem à(s) 1:09 pm por PokéDados

[Galaxy Hall] Leon Mars EmptyOntem à(s) 1:37 am por Lando Grape

[Galaxy Hall] Leon Mars EmptyOntem à(s) 1:27 am por Lando Grape

[Galaxy Hall] Leon Mars EmptySáb maio 11, 2024 9:53 pm por Trizzzmegisto

[Galaxy Hall] Leon Mars EmptySáb maio 11, 2024 9:49 pm por Trizzzmegisto

[Galaxy Hall] Leon Mars EmptySáb maio 11, 2024 9:45 pm por Trizzzmegisto


[Galaxy Hall] Leon Mars[Galaxy Hall] Leon Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25417
PokePontos : 24037
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25417
PokePontos : 24037
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25417
PokePontos : 24037
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

[Galaxy Hall] Leon Mars - Publicado Sáb maio 21, 2022 11:36 pm


Galaxy Hall
Galaxy Hall - Eventos Totais: 7 (21:19)
Encontro com Laventon e Cyllene



Média da Equipa: -
Pontos de Mérito: 3

Depois do encontro com Rei nas ruas de Jubilife Village Leon caminhava até ao imponente edificio da Galaxy Team, o Galaxy Hall.
O edificio era muito fácil de reconhecer na cidade, sendo um dos maiores e mais resistentes, não havendo maneira possivel de o não ver ou reconhecer com indicações. Mesmo que alguém estivesse confuso e pedisse indicações era só uma questão de alguém apontar e dizer "é aquele edificio enorme que está ali...". De facto o Galaxy Hall até parecia ter sido "arrancado" de outro local, de tão distante que é em relação aos restantes edifícios. Não demorou muito a Leon entrar no grande Hall e ficar maravilhado com a qualidade não só da arquitetura como também dos materiais que adornavam as paredes e o chão. Os tapetes vermelhos que ligavam as diversas salas, os poucos mas belíssimos quadros pendurados nas paredes. De facto a Galaxy Team era um santuário progressivo e que acolhia todos os que entravam pelas grandes portas.
Leon continuava a andar e entrava na sala do professor Laventon. Era a única sala que Leon tinha estado e fora durante pouquíssimo tempo. Aproximava-se da porta aberta e batia na porta com a sua mão.
-- Professor Laventon? - Questionava Leon, num tom facilmente conhecido como um "posso entrar".
-- Entre entre... Ahm... Leon certo? - Questionava o Professor tentando colocar um nome na face que aparecia na sua porta.
-- Sim, eu mesmo. - Respondia Leon sorrindo. Leon entrava na sala do professor Laventon e estava tão caótica como no inicio daquele dia. Diversos papeis em cima de secretárias, um enorme quadro cheio de recados e missões atrás do Professor, pilhas e pilhas de livros e pergaminhos espalhados um pouco por todo o lado. Mas no meio de tanto caos existia algo novo, diferente: um ovo Pokémon sob uma pequena almofada azul. - Vejo que tem companhia hoje. - Dizia Leon rindo-se da sua própria piada.
-- Ah sim... É de um Inicial mas recebi ele como Ovo ainda... - Dizia Laventon um pouco cabisbaixo. - Se quiseres podes ficar com ele até ele eclodir. Sempre me ajudarias. De certo que ele responde bem aos impulsos e estímulos exteriores.
Leon ficava um pouco admirado. Ia visitar o Professor para receber um objetivo e parecia que, sem perguntar nada, recebia esse objetivo.
-- Ahm... Claro claro. - Dizia Leon agarrando no ovo, que estava a uma boa temperatura. - Não é o meu primeiro ovo portanto...
-- Não?! - Dizia o Professor admirado.
-- Ah.... o que queria dizer é que estudei algumas coisas sobre Ovos... mas não ligue aos meus devaneios. - Dizia o ex-Pesquisador. Leon tinha de ter atenção ao que dizia. Uma palavra errada e ele ainda voltava a uma Pokegea fragmentada ou numa outra dimensão diferente.
Laventon ficava apenas a observar Leon, confuso mas em silêncio.
-- Então a que devo a esta visita? - Perguntava Laventon regressando a baixar a cabeça enquanto afastava alguns papeis da sua mesa.
-- Bem, eu sinto-me um pouco sem rumo atualmente e pensei que tivesse alguma missão que pudesse aceitar ou ajudar a investigar. - Dizia Leon
-- Missões? Tenho algumas sim, mas para já posso-te dar esta. - Dizia ele pegando num papel que estava preso num dos seus quadros. Leon lia atentamente o pedido peculiar sobre investigar um Pokémon peculiar em Obsidian Fieldlands. Não era nada de especial, mas certamente Leon teria o que fazer por lá.
-- Aceito. Certamente me irá dar alguns objetivos. - Dizia Leon sorrindo. Laventon agradecia o voluntariado e ficava por instante a olhar para Leon, esperando que ele falasse mais alguma coisa ou se fosse embora, mas não foi preciso. Laventon ficava mais direito com a presença de alguém que entrava na sala.
-- Leon Mars? - Dizia uma voz feminina, mas com presença.
Leon virava-se rapidamente e para seu espanto estava frente a frente, com menos de cinquenta centímetros de distância, com uma mulher de aparência estoica e intimidadora. Era Cyllene, a líder da Survey Corps e, de certa forma, a superior de Laventon.
-- S-sim? - respondia Leon
-- A tua pequena demonstração à pouco nas ruas de Jubilife atraiu muito a atenção de vários residentes de Jubilife... e a minha. - Dizia Cylene de forma selene. - Se o que me disseram está certo, tu tens um pokémon Alpha contigo? - Perguntava ela.
-- Sim tenho. - Dizia Leon libertando os três Cascoons que tinha consigo, um deles com o triplo do tamanho dos restantes.
Cylene observava o Pokémon Alpha com admiração e fascínio, apesar de a sua expressão ser quase impossível de ler.
-- Aceita fazer uma doação deste Pokémon para a Galaxy Team? Para estudo obviamente? - Dizia Cylene.
Leon ponderava mas não via porque não. Afinal aquele Pokémon iria ajudar provavelmente a Galaxy Team e Leon não tinha grande utilidade naquele Pokémon. Queria ficar mais forte e não gostava muito de outros Pokémons a não ser a sua Quilava de momento.
Agarrava na Pokeball de Alpha Cascoon para a recolher quando algo inédito acontecia. Os Pokémons começavam novamente a brilhar, no mesmo brilho de evolução revelado à meros minutos atrás. Parecia mesmo que aqueles Pokémons estavam ansiosos por evoluir e, subitamente dois Dustox estavam no laboratório de Laventon, um deles tão grande que derrubava diversas pilhas de livros.
Subitamente um raio vermelho absorvia o Alpha Dustox e Leon ficava admirado. Cylene lhe tinha retirado a Pokeball da sua propria mão e recolhido o Alpha Pokémon.
-- Vamos minimizar os estragos a esta sala, por favor... - Dizia ela guardando a Pokeball num dos seus bolsos. - A sua doação será devidamente registada na Galaxy Hall e aceite esta prêmio como agradecimento. - Dizia Cylene entregando a Leon 2 Exp Candy S e algum dinheiro. - Espero que lhe seja util nas suas jornadas. Recomendo uma visita à Move Shop da Zisu. Duvido que ela esteja a dormir a estas horas... ou a qualquer hora se formos sinceros. - Dizia Cylene terminando abruptamente a sua frase quando, atrás de si, ouviu um grito de espanto e admiração.
-- ISSO É UM DUSTOX!! - Subitamente uma cabeça loira emergia na porta de Laventon e agarrava-se aos dois Dustox que estavam tão confusos como Leon e Laventon. -- Posso ficar com ele!?
Leon ficava tão admirado com a pergunta como com a aparição daquele treinador.
-- Ahm... Sim? - Dizia Leon confuso.
-- PERFEITO!! - Gritava entusiasmado o treinador. Agarrava no Dustox sorrindo, colocando-o debaixo do seu braço e depois percebeu que com a sua excitação nem se tinha apresentado a Leon e certamente parecia um louco naquele momento. Se acalmou e respirou fundo, algo que o Dustox agradeceu imenso. - Desculpem... Devo parecer um louco com esta minha atitude... Me chamo Hachi Mitsu e sou da Survey e Supply Corps. - Dizia informando Leon.
-- E extremamente barulhento. - Dizia Cylene. - Não devia estar a tratar da sua missão de recuperação dos seus bens perdidos?
Como sua lider Cylene tinha uma presença enorme e Hachi baixava a sua cabeça.
-- Sim chefe... Me desculpe. - Dizia Hachi.
-- Recuperação? - Questionava Leon.
-- Sim... Fui à Nature's Pantry e... perdi os meus materiais por causa de alguns Pokémons Selvagens. Não reparei e fui vitima de um ataque surpresa.
-- Você tem de aprender a ter mais atenção e mais desconfiança dos Pokémons. - Dizia Cylene rispidamente. - Estes monstros não são de confiança.
-- Nem todos são monstros... - Dizia Leon contra-argumentando o argumento de Cylene. A mulher simplesmente olhava de alto a baixo Leon, mas mantinha-se calada. Abanava a sua cabeça e virava-lhe as costas, seguindo com a sua vidinha.
Um silencio avassalador enchia a sala, apenas cortado por um leve "tox..." do Dustox.
-- Ah sim! Aqui tens. - Dizia Hachi entregando a Leon mais Dazling Honey... tres enormes favos que Leon guardava na sua mochila. Leon estava com receio que este povo fazia a sua economia em torno do mel e eram secretamente Ursarings disfarçados de humanos... Tinha a mochila pesada de favos de Mel... Tinha de encontrar alguma utilidade para estes items.
Entregava a pokeball do Dustox a Hachi e despedia-se de Laventon, empurrando educadamente com a sua mão nas costas de Hachi, de forma a saírem os dois da sala, reduzindo a confusão. Leon falava com Hachi enquanto os dois se afastavam e saiam da Galaxy Hall...

Observações escreveu:- Cooldown de Captura Amigável [7/15]

Obsidian Fieldlands
- Cooldown Medicinal Leek [2/2]
- Cooldown Razz Berry [0/2]
- Cooldown Cheri Berry [0/2]

Resumo escreveu:
Leon aceitou a missão "A Peculiar Ponyta"
2 Cascoons evoluiram para Dustox
Entregou o Alpha Dustox a Cylene completando a missão The Alpha Star recebendo 2 Exp Candy S , 3500§ e 2 Pontos de Mérito
Doou 1 Dustox a Hachi, recebendo 3 Dazling Honey relacionado com a missão O Doce Doce Mel e ativou a quest "Trip to Pantry"

Sorteios escreveu:
-

Status da Equipa escreveu:
Quilava (lvl 17) está a 51% [curando 2 Eventos]

Objetivos escreveu:
-- Descobrir a Ponyta Shiny em Obsidian Fieldlands
-- Vingar Hachi e derrotar os Pokémons no Nature Pantry's.


[Galaxy Hall] Leon Mars PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 6002
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 6002
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 6002
Extras : Sorteios

Re: [Galaxy Hall] Leon Mars - Publicado Dom maio 22, 2022 5:24 pm

Aprovado.
Pode prosseguir!