Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! EmptyHoje à(s) 7:40 pm por Lando Grape

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[AR Seiji] The Soul of a Samurai![AR Seiji] The Soul of a Samurai!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

[AR Seiji] The Soul of a Samurai! - Publicado Seg maio 23, 2022 4:53 am

Aihara Seiji
Bonechill Wastes
Alabaster Icelands
Finalmente chegando na área gélida, segurava minhas roupas, fechando o kimono feito a base de linha de Cascoon e Silcoon, me mantendo aquecido na medida do possível. Estava levando poucos pokemons para aquela rota devido a periculosidade da mesma, ao qual arriscaria enfrentrar diversos pokemons, visando capturas furtivas para minimizar os dados a minha equipe. Junto comigo estava meu Alpha Graveler, minha grande companheira Staraptor e meu fiel parceiro Masayoshi, meu Dewott, estava extremamente feliz com eles, o que me deixava empolgado para seguir pelo local.

Subindo a grande montanha de gelo, não demorava muito para acabar avistando um pequeno pokemon em meio a neve, se destacando por sua coloração marrom em meio a tanto branco. Me jogando na neve suavemente e indo por trás de pedras, tentava me misturar com o ambiente para me aproximar sem ser detectado — Você será o primeiro... Pera, um momento... — Puxava minha pokedex para buscar informações sobre o pokemon, vendo que realmente se tratava de Swinub, o pokemon da Request de Morel, sendo o único que poderia achar os Fronze Mushrooms, ficando ainda mais feliz com o achado logo de cara.

Me aproximando mais um pouco, pegava uma Ultra Ball em mãos, notando que ainda não havia feito nada além daquelas duas, precisava tomar mais cuidado quanto a meus recursos mais a frente, principalmente naquela zona — Cuidadooo... Cuidadooo.... — Falava para mim mesmo conforme me esgueirava, até estar perto o suficiente do pequeno pokemon, ao qual estava cheirando o chão alegremente vivendo sua vida, sem sequer notar minha presença. Lançando a esfera, o conseguia acertar em suas costas, prendendo o pokemon e o capturando sem qualquer problemas!

Isso foi fácil, ótimo. — Falava confiante, indo em direção do pokemon e o tirando da esfera. Swinub parecia bem amigável e animado, vindo cheirar meu pé e se passando em meu corpo, me fazendo sorrir para o mesmo enquanto me abaixava e fazia carinho em seu pelo — Você é bem fofo sabia? haha! — Falava isso para o mesmo, o que parecia deixar o pequeno ainda mais feliz. Sentando no chão e tentando ignorar um pouco da neve na minha bunda, eu abria meu Crafting Kit, começando a fabricação de algumas Ultra Balls.

Entretanto, não deixaria Swinub sozinho enquanto isso — Swinub, pode me ajudar? — Perguntava ao mesmo, que parava se se mexer, ouvindo com atenção. — Procure cogumelos para mim, sei que seu faró é ótimo e irá lhe ajudar — Dava um sorriso terminando a frase. Swinub parece entender o recado, saindo de perto de mim e começando a cavar o solo ao lado. Com o trabalho de Swinub dado, eu focava no meu, abrindo cada um dos 10 apricorns que seriam usados com uma faca e depois os reforçando com duas camadas de Iron Chunk cada, seguindo a recipe a risca para ter um bom sucesso. Não demorava muito para fabricar cada uma das esferas, usando o lacre duplo de Tumblestone para finaliza-las.

Apesar de estar feliz com o resultado, criando 10x Ultra Balls, ainda estava preocupado com o custo absurdo de recursos, utilizando 20x Iron Chunk, 20x Tumblestones e 10x Apricorns, um verdadeiro roubo! Mas, bom, se me permite capturar pokemons ainda mais fortes, aqui estamos. Me levantando, fechando meu Crafting Kit e guardando meus itens, estava pronto para seguir viagem, quando Swinub se aproximava, colocando em meu pé um cogumelo congelando e com uma camada azul, provavelmente se tratando do Frozen Mushroom que eu precisava.

Ótimo trabalho garota! — Exclamava com um sorriso no rosto, me abaixando para pegar o item e fazer um bom carinho na Swinub, contudo, nesse exato momento, a mesma começava a brilhar em uma intensa luz conforme seu corpo sofria mutação — O que? Já estava com experiência o suficiente? Haha! Isso foi ótimo. — Falava animado enquanto tampava meus olhos para a luz não me cegar. Não demorava muito para Swinub terminar sua transformação, triplicando seu tamanho e virando um pokemon ainda mais peludo e fofo, antes de sequer checa-la, eu já ia puxando minha pokedex para ver mais informações sobre.

Para minha surpresa, além de agora saber seu nome, Piloswine, via que a pokemon tinha uma condição para evoluir uma segunda vez, necessitando receber experiencia o suficiente enquanto sabia um move especial que lembrasse a mesma de seus antepassados — Hmmmm, Piloswine agora né? — Falava fazendo carinho na mesma e abraçando suavemente, Piloswine grunhia de felicidade, se esfregando em mim — Ei garota, me diga, você lembra do seu passado? Save algum movimento bem antigo? — Perguntava com curiosidade, não esperando receber nenhuma resposta para aquilo, contudo, a pokemon parava de se mexer, se afastando um pouco e concentrando sua energia, fazendo diversas pedras serem criadas ao lado de seu corpo com uma grande energia roxa.

Seria isso...? Espere... — Notando que o pokemon parecia ter uma afinidade com aquele movimento, pegava uma Rare Candy em minha mochila, dando para Piloswine comer — Aqui garota. — Piloswine parava de usar o movimento, comendo o item que a permitiria subir um nível por completo. Assim que terminava a digestão, nada acontecia como esperado... Ou não? De repente, seu corpo começava a brilhar mais uma vez, aumentando exponencialmente de tamanho, me obrigando a se afastar ainda mais conforme o pokemon crescia três vezes o seu tamanho novamente.

Mamos!!!!! — Ela exclamava conforme suas presas ficavam enorme e demonstrava sua nova forma, me deixando completamente abismado com o grande pokemon — Isso é incrível hahaha! — Falava animado, pulando e abraçando o pokemon, que apesar de ter crescido, ainda mantinha sua personalidade carinhosa, se esfregando em mim, por mais que quase me jogasse para os lados enquanto o fazia. Me acostumando um pouco melhor com a presença da grande pokemon, a voltava para sua Ultra Ball, pronta para seguir viagem, afinal, um alvo tão grande afastaria os pokemons de mim, não me permitindo fazer aproximações furtivas.

Continuando minha aventura, quase era notado por um outro pokemon que se camuflava bem no ambiente da neve, tendo seu corpo completamente parecido com gelo, mal conseguia vé-lo no meio da neve se não fosse por seus olhos amarelados e os grandes Wisps que estava ao lado do pokemon. Me escondendo, esgueirava pelos lados, seguindo pela neve e pelas pedras assim como fizera com Swinub, me aproximando o suficiente para lançar a Ultra Ball, jogando a mesma e atingindo o pokemon que ali estava. A ultra ball se balança diversas vezes, demonstrando a força do pokemon, mas acabava por ceder, sendo mais um pokemon capturado sem muitos problemas.

Antes de buscar informações sobre este, me aproximava dos 2 Wisps que estavam ao seu lado — Não sabia que aqui também teria wisps, ficarei de olho... — Pegava o jarro dado por Cyllene, capturando o Wisp dentro do mesmo e adicionando mais um  minha coleção. Assim que me virava para checar minha pokedex, via um Swinub me encarando, parecendo furioso comigo, começando a correr em minha direção! — Droga, não posso arriscar o Dewott contra ele, os pokemons aqui devem ser muito fortes... Bom, vamos testar sua força Mamoswine! — Exclamava, jogando o pokemon para fora de sua utlra ball contra sua forma menos evoluída.

______________________________
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 473 Mamoswine
Nvl. 51 | 100% | Vel 102 |


Versus

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 220 Swinub
Nvl. 50 | 100% | Vel 70 |
_____________________________

Eu vi alguns dos seus moves antes... Bom, comece com High Horsepower e depois finalize com Tackle! — Exclamava para o pokemon, que soltava um poderoso rugido! Normalmente Swinub correria acovardado por conta disso, mas, o mesmo estava determinado em seu estado de fúria, partindo em direção de Mamoswine mesmo assim. Mamoswine usa suas patas dianteiras, as levantando e concentrando sua energia, dando um grande pisão contra o corpo de Swinub, causando um dano gigantesco com seu poder terreno, quase nocauteando o pokemon ali mesmo, contudo, Swinub não desiste, utilizando Icicle Crash para fazer surgir diversas estacas de gelo acima de Mamoswine, o atingindo por trás.

O dano ao corpo de Mamoswine era mínimo, mas ainda era o suficiente para lhe fazer tirar seu pé de cima do pokemon, avançando com um Tackle, investindo contra o pequeno pokemon, que contra atacava com seu próprio High Horsepower, atingindo o grande mamute conforme era alvejado pela investida, danificando ambos os pokemons, mas visivelmente deixando Swinub mais abatido, principalmente por conta do primeiro movimento que lhe fora atingido. Swinub cai no chão, cansado e sem muita energia.

______________________________
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 473 Mamoswine
Nvl. 51 | 74% | Vel 102 |


Versus

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 220 Swinub
Nvl. 50 | 2% | Vel 70 |
_____________________________

Você é realmente muito forte Mamoswine, vou lhe chamar de Hyoujou! — Exclamava, lançando a Ultra Ball em direção do recém batalhado Swinub, o prendendo dentro da mesma enquanto Mamoswine se aproximava, sorrindo e parecendo concordar com seu apelido. Não demorava muito para Swinub desistir com a grande potencia de captura da Ultra Ball, o deixando sem opções além de se render. A captura estava feita. Voltando Mamoswine para sua Ultra Ball, visto o fato de que Swinub era melhor para encontrar os Frozen Mushroom, optava por mandar Alpha Graveler ao Pasture, deixando o novo Swinub em meu time.

Bom, isso foi muito melhor do que eu esperava. — Dava um grande sorriso, colocando Dewott para fora de sua pokeball e lhe dando um Exp Candy S, afinal, ainda queria que o pokemon evoluísse como os outros. Após terminar de lhe dar a experiência, eu o voltava para sua esfera, visto que não queria muito frio sobre seu corpo. Parecendo ter terminado, continuo minha viagem, acabando por achar algumas Tumblestones que estavam caidas no meio do caminho, inclusive Tumblestones azuladas e preteadas, que nunca tinha visto antes. Guardando os itens sem ligar muito no momento, continuava minha caminha, rumo ao topo da montanha.

Resumo:

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 220 - Swinub (Que virou Mamoswine)
Spoiler:

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 712 - Bergmite
Spoiler:

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 220 - Swinub
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP escreveu:430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 502 Dewott | Nvl. 35 | 100% |
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 398 Staraptor | Nvl. 37 | 100% |
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 198 Murkrow | Nvl. 33 | 100% |
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 075 Alpha Graveler | Nvl. 33 | 100% |


Última edição por Touko em Ter maio 24, 2022 12:29 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios

Re: [AR Seiji] The Soul of a Samurai! - Publicado Ter maio 24, 2022 2:18 pm

Aprovado.
Quanta informação...
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Soul of a Samurai! - Publicado Qua maio 25, 2022 2:06 am

Aihara Seiji
Bonechill Wastes
Alabaster Icelands
Continuando a viagem por meio de Bonechill Wastes, sentia o vento gelado vir contra o meu rosto, mas não havia muito o que ser feito quanto a isso, somente se acostumar com a temperatura enquanto escalamos a região em direção de algo no topo. No horizonte conseguia ver mais alguns Wisps no fim do caminho que levava para a próxima região, mas antes disso, queria pegar alguns Iron Chunks espalhados por ai. Invocando Dewott para fora de sua pokéball, recebia ajuda do mesmo para procurar entre as pedras.

Não demorava muito para conseguir achar uma pedra que possuía pedaços de ferro ao seu arredor, por mais que estivesse basicamente coberta de neve. Em um movimento rápido com Slash, Dewott utilizava sua concha para partir a rocha, me possibilitando extrair duas Iron Chunks e mais algumas Ball of Muds para meus recursos, ficando feliz com o achado e podendo seguir viagem em direção dos Wisps, mas claro, antes — Aqui Masayoshi, isso te fará cada vez mais forte. — Dando a Dewott mais um Exp Candy como recompensa por seus atos, lhe concedendo mais um pouquinho de EXP. Voltando o pokemon para sua esfera, começava minha caminhada em direção dos espíritos.

Quando estava para me aproximar o suficiente, percebi que mais um Swinub se aproximava, este estava bem mais calmo que o anterior, mas ainda sim era um pokemon que poderia me causar problemas se o ignorasse devido seu poder de a qualquer momento acabar virando um Piloswine. Pegando a pokéball de Hyouji, meu Mamoswine, lançando o mesmo em direção a batalha que o aguardavas. o Grande pokemon cai contra a neve, fazendo o chão estremecer enquanto soltava um grande rugido, mas Swinub, mal se movia.

______________________________
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 473 Mamoswine
Nvl. 51 | 74% | Vel 102 |


Versus

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 220 Swinub
Nvl. 50 | 100% | Vel 70 |
_____________________________

Vamos acabar com isso rapidamente! High Horsepower e Ice Shard! — Dava as ordens ao pokemon, que partia para cima, correndo em direção de Swinub com seu enorme tamanho e partindo para o golpear com seu poderoso High Horsepower, contudo, aquele Swinub apesar de estar quieto, ainda estava apto a lutar. O pokemon salta no momento que ia ser pisoteado, utilizando o mesmo movimento contra a pata de Mamoswine para realizar uma disputa de poder, atingindo seu High Horsepower no grande pokemon.

Apesar da coragem e esforço do pequenino, não era o suficiente para pararo grande poder de Mamoswine, esmagando o coitado contra o chão, por mais que houvesse causado dano em sua contraparte maior. Mamoswine deixando Swinub com pouca vida, ruge novamente, criando diversos espetos de gelo que vão em direção do pokemon alvo, o golpeando de todos os lados e terminando de nocauteá-lo, não que o mesmo tivesse alguma chance para começo de conversa.

______________________________
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 473 Mamoswine
Nvl. 51 | 60% | Vel 102 |


Versus

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 220 Swinub
Nvl. 50 | 0% | Vel 70 |
_____________________________

Hyouji, você foi espetacular novamente, ótimo trabalho. — Falava sorrindo para o mesmo, quando sentia uma movimentação em minha mochila. Voltando Mamoswine para sua devida esfera, notava que uma das pokeballs estava chacoalhando de forma inquieta, pegando a mesma, soltava o pokemon que ali estava para entender do que se tratava, mas, no momento que o pokemon saia, ele era envolvido por uma grande luz azulada — O que? É o Bergmite? — Falava confuso enquanto o pokemon ia ganhando uma forma maior e mais poderosa, crescendo suas poderosas garras, até dissipar a luz em um grande movimento para frente, rugindo!

Avaluggg!! — O pokemon exclamava, se transformando em um Hisuian Avalugg por já possuir a experiência necessária — Hahaha! Mias um pokemon evoluindo do nada, eu tenho que começar a me acostumar com isso pelo visto. — Falava interessado no pokemon, me aproximando um pouco e fazendo carinho neste, que parecia aceitar de bom grado. Após ficar mais um pouco de tempo com a nova forma do pokemon gélido, eu o guardava em minha mochila dentro de sua ultra ball, continuando minha viagem em direção dos Wisps.

No meio do caminho, me lembro de Swinub, o soltando para for da pokéball para que ele pudesse verificar se mais algum Frozen Mushroom estava na área, mas no tempo ao qual chegava nos Wisps, o pokemon infelizmente não havia conseguido encontrar nada de bom, não que importasse, ainda temos muito tempo devido a grande subida pela montanha. Voltando Swinub, eu abria o jarro dado por Cylenne, utilizando o mesmo para capturar os 5 Wisps que ali estavam, ganhando mais uma grande quantia que poderia entregar a Admin mais tarde, um verdadeiro achado.

Terminando meus afazeres ali, me via em uma grande subida que provavelmente me levaria a Sub-Zona 2, me preparando mentalmente para tal. — Isso não vai ser nada fácil, mas sei que o Todo-Poderoso Arceus está comigo. Vamos em frente! — Soltava um grande grito de determinação, começando a andar em frente, rumando o topo da grande montanha de Alabaster Icelands.

Resumo:

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 473 - Mamoswine
Spoiler:

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 220 - Swinub
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP escreveu:430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 502 Dewott | Nvl. 35 | 100% |
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 398 Staraptor | Nvl. 37 | 100% |
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 198 Murkrow | Nvl. 33 | 100% |
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 473 Mamoswine | Nvl. 51 | 74% |
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 220 Swinub | Nvl. 50 | 2% |
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 712 Bergmite | Nvl. 50 | 100% |


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! Ui5xmST
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [AR Seiji] The Soul of a Samurai! - Publicado Qua maio 25, 2022 9:32 pm

Aprovado.

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Soul of a Samurai! - Publicado Qua maio 25, 2022 9:45 pm

Aihara Seiji
Avalanche Slopes
Alabaster Icelands
A subida pela montanha continuava, devido a grande inclinação e o aumento de neve que começava a preencher todos os lados, conseguia já sentir que estavamos em Avalanche Slopes, aqui era a primeira de minha paradas, visto que havia um plano para atrair algum pokemon forte desse local e captura-lo, mas... Tudo dependeria da sorte e graça do Todo-Poderoso Sinnoh. Encontrando um lugar que pudesse sentar, eu descansava um pouco, abrindo meu Crafting Kit para fazer o necessário.

Pegando alguns Cake Lure Bases, eu soltava Swinub para que ele procurasse por mais Frozen Mushrooms na região enquanto eu terminava minha receita. Misturando os Cake Lure Bases com 4x Dazzling Honeys a risca com o Recipe que havia comprado e depois esquentando com algumas ferramentas, a mistura homogenia levava a 4x Honey Cakes prontos para o uso! Não demorava muito para guardar o Crafting Kit, guardando os itens e aproveitando o momento para retirar Mamoswine de sua pokéball, lhe dando uma Potion e recuperando um pouco de seu HP (+32%).

Por enquanto estava tudo pronto, mas no momento em que terminava, Swinub se aproximava, trazendo com ele duas coisas, 1 Frozen Mushroom, faltando somente mais um para completar a missão de Morel, além de uma Pep-Up Plant, que serviria para fazer poções melhores, me deixando empolgado com a performance de Swinub — Boa garota... — Fazia um leve carinho na mesma antes de volta-la para sua esfera, afinal, as coisas poderiam ficar feias dali para frente. Recuando um pouco com Mamoswine, eu deixava o Honey Cake no solo, deixando que seu cheiro voasse com o vento, atraindo um pokemon.

O frio estava constante, mas felizmente as minhas roupas me ajudavam a conter um pouco da situação, me aproveitando para ficar ao lado de Mamoswine, usando seu pelo para me aquecer. Não demorava muito para ouvir um grande rugido ecoando por toda montanha, um grande pokemon se aproximava com velocidade, gritando em fúria e abocanhando o Honey Cake, o comendo em uma só mordida. Seu corpo roxeado e suas garras não pareciam nada que havia visto antes, mas sua aura era quase tão assustadora quanto as de um pokemon Alpha. O pokemon ruge mais uma vez, começando a correr na direção de Mamoswine.

______________________________
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 473 Mamoswine
Nvl. 51 | 92% | Vel 102 |


Versus

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 445 Garchomp
Nvl. 65 | 100% | Vel 157 |
_____________________________

Estamos esperando por isso, pronto Hyouji? Icicle Crash e Icicle Crash! Vamos soterrar esse pokemon! — Exclamava depois de ter aberto minha pokedex e procurando por mais informações nos pokemons de Alabaster, rapidamente conseguindo encontrar sobre o perigoso Garchomp, obtendo uma boa e uma má noticia... A má era que este pokemon era um dos mais perigosos da região, todavia, a boa era que sua fraqueza... Era ataques de gelo!

Mamoswine ruge em resposta a Garchomp, pisando contra o chão e fazendo diversas estacas de gelo surgirem ao seu arredor, lançando as mesmas em direção de Garchomp, atingindo o pokemon dragão em cheio com o seu grande poderio de gelo, todavia, o movimento do pokemon adversário também já estava se concretizando. Garchomp ignora o movimento apesar das estacas gélidas perfurarem sua pele, dando um poderoso Dragon Claw contra o corpo de Mamoswine, fazendo ambos os pokemons gritarem de dor na troca de golpes.

Apesar disso, Mamoswine não cederia, rugindo mais uma vez e criando um segundo Icicle Crash. Garchomp opta por uma aproximação mais a distancia dessa vez, usando seu poder para criar um abalo sísmico abaixo de Mamoswine, fazendo uma erupção subterrânea com seu Earth Power, para causar ainda mais dano contra o mamute, entretanto, isso não impedia de Icicle Crash fazer o seu trabalho, perfurando o corpo de Garchomp mais uma vez com grande poder, o fazendo cair contra o chão em agonia, sendo nocauteado pelo duplo movimento.

______________________________
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 473 Mamoswine
Nvl. 51 | 16% | Vel 102 |


Versus

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 445 Garchomp
Nvl. 65 | 0% | Vel 157 |
_____________________________

O pokemon dragão caia, deixando Mamoswine em somente um pouco de energia restante, por sorte, caso Mamoswine não fosse capaz de lidar com o pokemon, ainda havia Avalugg como meu segundo em comando. Pegando uma Ultra Ball, lanço a esfera na direção de Garchomp, o prendendo na mesma, ao qual o pokemon obviamente tenta se libertar, debatendo-se com grande emepnho, mas em vão, sendo capturado por fim! Soltando um suspiro de alivio, eu via que Garchomp havia deixado cair 2 Wisps, coletando os mesmos com o jarro.

Isso foi intenso, obrigado Hyouji. — Abraça o Mamoswine, que sorria em resposta, se esfregando em mim. Por conta de seu alto HP, sabia que uma simples Potion não faria o serviço, lhe dando um Hyper Potion para que voltasse com sua energia nos eixos (+100%). Terminando ali meus afazeres, voltava Mamoswine para sua esfera, olhando em direção ao topo e continuando minha grande subida. Logo mais utilizaria um outro Honey Cake, mas no momento, precisava avançar um pouco mais.

Resumo:

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 473 - Mamoswine
Spoiler:

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 445 - Garchomp
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP escreveu:430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 502 Dewott | Nvl. 35 | 100% |
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 398 Staraptor | Nvl. 37 | 100% |
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 198 Murkrow | Nvl. 33 | 100% |
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 473 Mamoswine | Nvl. 51 | 60% |
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 220 Swinub | Nvl. 50 | 2% |
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 713-h Hisuian Avalugg | Nvl. 50 | 100% |


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! Ui5xmST
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [AR Seiji] The Soul of a Samurai! - Publicado Qui maio 26, 2022 11:59 pm

Aprovado.


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Soul of a Samurai! - Publicado Sex maio 27, 2022 2:05 am

Aihara Seiji
Avalanche Slopes
Alabaster Icelands
A passagem pelo Avalanche Slopes continuava, por sorte, nenhum desastre natural havia ocorrido por perto, me permitindo uma passagem tranquila pelo local. Deixando Swinub fora da pokéball par que ele procurasse por mais Frozen Mushrooms, estava empolgado, visto que faltava pouco para chegar até as partes mais superiores da montanha, me pergunto, que tipos de pokemons lá existem?

Durante minha passagem, encontrava três Apricorns em uma pequena árvore, um deles já estragado por conta do tempo, mas ainda sim, dois deles em perfeito estado para serem usados como recipiente de novas Ultra Balls, me deixando bem feliz com o achado, o que seria ainda mais amplificado com a chegada de Swinub, que acabava de encontra o terceiro e último Frozen Mushroom que eu precisava para o request de Morel — Hahahaha! Sabia que podia contar com você garota, ótimo trabalho. — Fazia um bom carinho na pequena Swinub antes de volta-la para sua esfera, colhendo o Frozen mushroom e o guardando junto com os Apricorns.

Decidido que ali já era um bom momento, retirava um dos Honey Cakes de minha mochila, o colocando no solo e deixando que novamente o vento gélido fizesse seu trabalho, levando a essência do bolo para que um pokemon forte fosse atraído. Enquanto aguardava, colocava Mamoswine, ao qual graças a Hyper Potion dada anteriormente, estava em perfeito estado pronto para a luta. Não demorava muito até que um pokemon novo surgisse, em uma forma amarelada e ameaçadora, não parecia tão intimidador quanto Garchomp, mas ele provavelmente ainda tinha sua força. O pokemon ruge ao ver Mamoswine, se preparando para a batalha conforme ignorava o Honey Cake.

______________________________
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 473 Mamoswine
Nvl. 53 | 100% | Vel 106 |


Versus

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 125 ???
Nvl. 65 | 100% | Vel 161 |
_____________________________

Pela cor deve ser um pokemon eletrico, não que tenhamos um movimento mais forte que esse, Hyouji, High Horsepower duas vezes! — Exclamava para Mamoswine, que rugia em resposta, começando a correr na direção do pokemon. O adversário desconhecido, ruge furiosamente, soltando uma gigantesca descarga elétrica em direção aos céus com seu Thunder, queimando tudo ao seu arredor, destruindo completamente a neve e o Honey Cake. A energia canalizada volta de cima para baixo, acertando Mamoswine em cheio, todavia, o pokemon é completamente imune ao movimento, o ignorando completamente e concentrando sua força em uma poderosa patada no peito do pokemon, o jogando para trás.

Enquanto a batalha estava acontecendo, acabava encontrando informações do pokemon que de fato era elétrico, Electrabuzz, me deixando mais tranquilo quanto a batalha. Mamoswine prosseguia sem parar como um trem desgovernado para cima de seu alvo. Electabuzz ruge de dor e raiva por ter sido atingido com tamanha força, mas não conseguia usar mais seus ataques elétricos sabendo que ele não funcionavam, optando por seu único movimento de outro type. Ambos parte em investida, Electabuzz usando seu Quick Attack para dar um pouco de dano em Mamoswine, mas sem qualquer grande efeito, sendo contra-atacado por mais um High Horsepower em seu rosto, sendo jogado contra o chão, completamente nocauteado.

______________________________
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 473 Mamoswine
Nvl. 53 | 91% | Vel 106 |


Versus

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 125 Electabuzz
Nvl. 65 | 0% | Vel 161 |
_____________________________

Ótimo trabalho. — Falava para Mamoswine, lançando uma Ultra Ball para capturar Electabuzz, contudo, o mesmo de imediato se libertava da Ultra Ball, a quebrando com extrema força e utilizando mais um Quick Attack para atingir o corpo de Mamoswine, lhe causando dano novamente, não estava esperando aquilo, afinal, até mesmo Garchomp tinha sido capturado de primeira. Apertando meus punhos, apontava na direção do pokemon.

Ice Shard! — Mamoswine ouvia de imediato aqui0lo, concentrando sua energia para realizar uma grande saraivada de golpes com suas estacas de gelo, entretanto, por mais que Ice Shard tivesse prioridade, o Quick Attack de Electabuzz também era. O pokemon amarelo se move em grande velocidade, dando um soco em Mamoswine antes de ser atingido pelas estacas de gelo, caindo contra o chão nocauteado mais uma vez, deixando Mamoswine raivoso por ser sido atingido de novo.

______________________________
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 473 Mamoswine
Nvl. 53 | 73% | Vel 106 |


Versus

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 125 Electabuzz
Nvl. 65 | 0% | Vel 161 |
_____________________________

Pokemon chato! Entre logo nisso!— Exclamava, jogando mais uma Ultra Ball, que por sorte, dessa vez, não se balançava tanto, após alguns segundos, soltando fumaça para sinalizar a captura completa do pokemon elétrico. Suspirando com o sucesso, estava livre para seguir viagem mais a fundo de Alabaster Icelands. Me apróximando de Mamoseinw, fazia um bom carinho nele, aproveitando para me aquecer com a pelugem do pokemon, antes de volta-lo para sua pokéball e poder seguir viagem.

Optava por colocar Electabuzz para o Pasture assim que pegava sua Ultra Ball, visto que ele não seria de nenhum uso, ao mesmo tempo, notando que 3 Wisps estavam seguindo o pokemon, abrindo meu jarro para capturar os mesmos sem muitos problemas, o que já me deixava bem próximo da marca de 50 Wisps. Cyllene ficará bem satisfeita. Olhando em direção do topo da montanha, me preparo mentalmente, começando a andar em direção do destino que me aguardava no local mais alto de toda Hisui.

Resumo:

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 473 - Mamoswine
Spoiler:

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 125 - Electabuzz
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP escreveu:430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 502 Dewott | Nvl. 35 | 100% |
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 398 Staraptor | Nvl. 37 | 100% |
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 445 Garchomp | Nvl. 65 | 0% | 1 Evento Desmaiado
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 473 Mamoswine | Nvl. 53 | 100% |
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 220 Swinub | Nvl. 50 | 2% |
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 713-h Hisuian Avalugg | Nvl. 50 | 100% |


Última edição por Touko em Sex maio 27, 2022 2:07 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! Ui5xmST
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [AR Seiji] The Soul of a Samurai! - Publicado Sáb maio 28, 2022 1:15 am

Aprovado.

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Soul of a Samurai! - Publicado Sáb maio 28, 2022 1:18 am

Aihara Seiji
Icebound Falls
Alabaster Icelands
Finalmente a chegada ao topo estava próxima, adentrando a área de Icebound Falls, onde os pássaros voadores de maior poder de Hisui residiam, algo magnifico para se observar e tentar conquistar! Subindo na parte mais alta que conseguia ver, olhava o horizonte, vendo o pico da montanha espaços por grandes penhascos cobertos de neve enquanto os pokemons passavam por cima em grande velocidade com suas magnificas asas, aquilo de certo modo me deixava encantado, principalmente por que tentaria capturar um daqueles pokemons! Todavia, antes precisava me locomover por aquele local difícil.

Descendo daquela parte, ia em direção de uma montanha mais baixa para que pudesse escalar outra área, no processo acabando por encontrar mais um Wisp perdido entre a neve, usando o jarro para coleta-lo, a essa altura, logo Cylenne ficaria orgulhosa por ter todos os Wisps que precisava, me deixando ainda mais empolgado do que já estava por finalmente alcançar meu objetivo. Seguindo em direção da montanha mais baixa, passava por um área em que a neve não estava tão alta, aproveitando um pouco para me sentar e fazer os Cakes que precisava.

Soltando Swinub, o incumbia de uma missão — Agora que ja temos Mushrooms o suficiente, pode me ajudar procurando por outros itens? — Fazia um pequeno carinho na mesma, que se sente motiva, saindo para procurar por ai com seu grande faró, aproveitando o momento em que Swinub se afastava, para abrir meu Crafting Kit, estava na hora de fazer alguns Bean Cakes. Pegando todos Plump Beans que eu possuía, fazia uma grande mistura com os Cake Lure Base que estavam em meu inventário, usando as ferramentas para esquentar a mistura homogenia, surgindo 3 perfeitos e bem estruturados Bean Cakes! Já havia feito alguns para uma missão em Jubilife, mas esses pareciam ainda melhores.

Finalizando, guardava os itens enquanto Swinub se aproximava, carregando 3x Medicinal Leeks, que poderiam ser úteis em caso de precisar fazer mais poções. Agradecendo a pequena peluda, fazia mais carinho na mesma, a voltando para sua pokéball e começando a seguir viagem, voltando a grande escalada na direção do topo novamente. Alguns minutos se passavam enquanto voltava para a parte mais nevada, subindo a montanha e finalmente chegando em uma pequena área plana que até mesmo era possível ficar de pé sem ter que me segurar. A sensação era tenebrosa, visto que poderia cair dali de algum jeito, contudo, não conseguia deixar de sentir aquela adrenalina.

Pegando o Bean Cake, o colocava no chão, me sentando ao lado do mesmo um pouco afastado, um pouco temeroso de qual pokemon viria, mas pronto para jogar a Ultra Ball de Mamoswine na parte mais baixa do local, aproveitando que seus ataques de gelo não precisam fazer contato e ainda são super efetivos quando voadores, para conseguir lutar mesmo sobre aquelas condições, mas, para minha surpresa, um grande pássaro de penas negras se aproximava, parecendo bem calmo e reservado, pousando a minha frente sem agir de forma agressiva como haviam feito Garchomp e Electabuzz.

O pokemon começa a comer o Bean Cake calmamente, dando algumas bicas enquanto saboreia o bolo, o que me fazia pensar... Será que ele viria pacificamente comigo, do mesmo jeito que Buneary a um tempo atrás? Não ligando muito se isso funcionaria ou não, dava uma chance mesmo assim, estufando meu peito e soltando uma boa e sonora pergunta — Olá! Como vai? Está gostando do bolo? Eu que fiz! — Sorria para o pokemon, que me encara por alguns segundos conforme comia mais um pedaço, sem esboçar reações, contudo, assim que terminava de comer aquele pedaço, o pokemon sorria, soltando um grunhido leve que parecia indicar felicidade, ou ao menos, satisfação.

Que bom que gostou. Quer uma Berry também? — Perguntava ao mesmo, mexendo em minha mochila para pegar uma Nanab Berry, aproveitando para pegar minhas anotações da Pokedex e obter mais algumas informações do pokemon a minha frente, que não se sentindo ameaçado, recolhia suas asas, se sentando na pequena planície comigo, comendo o Bean Cake calmamente. Procurando por algumas informações, descobria que se tratava da evolução de Murkrow... Aquilo além de me surpreender, me deixava com medo, visto que o Murkrow conseguiu muito facilmente quase derrotar Staravia quando estavamos em Holm of Trials... Esse pokemon é perigoso.

Ainda sim, minha socialização estava dando certo, não podia parar. Pegando a Nanab em mãos, oferecia ao pokemon, que cheirava a berry brevemente, antes de sorrir e abocanha-la, comendo em uma só mordida. O pokemon parecia satisfeito, terminando de comer a berry e estando na metade do Bean Cake — Você é um Honchkrow certo? Quer que eu lhe de um nome mais legal? — Perguntava para este, ao qual responde somente com um rosto confuso, parecendo não entender a pergunta — Se você virar meu pokemon, poderei lhe dar um nome especial! Você é bem formoso e parece forte, eu colocaria seu nome de Raven! — Sorria para o pokemon com confiança.

Honchkrow parecia encantado com o nome, dando mais um passo para frente e terminando de comer o Bean Cake, enquanto se aproximava de mim, movendo seu bico para perto de minha cabeça e dando uma pequena bicada — Você gostou? Hahaha! — Dava uma pequena risada, calmamente elevando minha mão e tocando no bico do pássaro, fazendo um carinho suave para não assusta-lo ou alerta-lo. Honchkrow parece gostar, fazendo um pequeno grunhido de felicidade enquanto o acaricio. Não demorava muito, eu retirava minha mão, pegando uma Ultra Ball e lhe mostrando.

Então, quer vir comigo para algumas aventuras? — Falava sorrindo. Honchkrow parece pensar por alguns segundos, antes de sorrir feliz, tocando seu bico na Ultra Ball e "se capturando" na minha frente. A Ultra Ball se mexe um pouco, mas logo estabilizava, soltando fumaça e sinalizando a captura do pokemon — Isso foi divertido. — Falava realizado, feliz que Honchkrow tinha optado por seguir comigo. Me levantando, limpava minha roupas por ter ficado tempo demais sentado no chão, em seguida, começando a descer aquela parte da montanha. Agora com um novo membro em minha equipe, eu poderia seguir com mais facilidade naquela área.

Por mais que Mamoswine fosse forte, eu teria que utilizar muitas poções para lidar com pokemons fortes como aqueles, agora com a ajuda de Raven, tudo ficaria muito mais fluido, principalmente por que pensava em capturar outros pokemons ainda no mesmo local. Seguindo viagem, descia a parte da montanha, permanecendo ainda na mesma área, mas percorrendo o caminho em direção da próxima montanha, afim de encontrar um outro tipo de pokemon no local.

Resumo:

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 430 - Honchkrow
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP escreveu:430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 502 Dewott | Nvl. 35 | 100% |
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 398 Staraptor | Nvl. 37 | 100% |
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 445 Garchomp | Nvl. 65 | 0% | 2 Evento Desmaiado
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 473 Mamoswine | Nvl. 54 | 73% |
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 220 Swinub | Nvl. 50 | 2% |
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 713-h Hisuian Avalugg | Nvl. 50 | 100% |


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! Ui5xmST
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20104
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [AR Seiji] The Soul of a Samurai! - Publicado Dom maio 29, 2022 4:21 am

Aprovado.

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Soul of a Samurai! - Publicado Dom maio 29, 2022 4:56 am

Aihara Seiji
Icebound Falls
Alabaster Icelands
Continuando pelas áreas de Icebound Falls, estava concentrado em encontrar outros pokemons diferentes de Honchkrow, afinal, já havia capturado um, o que me dava ainda mais segurança de permanecer no local contra aqueles grandes pokemons que poderiam aparecer. A minha passagem a direção de outro pico da montanha era lenta, mas nunca parava, observando o meu arredor enquanto permanecia andando, até finalmente chegar a mais uma das subidas, todavia, antes de subir, decidia por usar o Cake ali mesmo, afinal, não tinha sido uma boa experiência sentir toda aquela adrenalina de poder cair do topo.

Colocando o Bean Cake no chão, deixava o vento levar seu odor para atrair um pokemon, contudo, quando via um alvo se aproximando, antes mesmo de chegar, notava que se tratava de um outro Honchkrow, o que eu absolutamente não queria naquele momento — Droga... Vou fugir de verdade pela primeira vez desde que ganhei um pokemon... — Falava enquanto rapidamente pegava a Celestical Flute, tocando a mesma para invocar Wyrdeer. O pokemon demorava um pouco, mas Honchkrow ainda estava minimamente longe, o que me possibilitava aguardar mais um pouco.

Assim que o Noble Wyrdeer aparencia, montava em sua garupa, começando a cavalgar o mais rápido possível para baixo, tentando escapar da vista de Honchkrow, entretanto, já era tarde demais. O pokemon obscuro parece se sentir desafiado por minha fuga, ignorando o Bean Cake e seguindo em nova direção, soltando uma poderosa onda com seu Dark Pulse para atingir Wyrdeer. Não querendo que o Noble fosse machucado por minha culpa, em um movimento veloz, jogava a pokeball de meu próprio Honckrow, fazendo com que o mesmo recebesse o movimento ofensivo do inimigo, impedindo que passasse.

Saltando de Wyrdeer, deixava que ele fosse embora apesar do meu chamado. Mai nunca me perdoaria se por minha culpa Wyrdeer sofresse algum machucado, mas, como minhas pernas ainda estavam boas, continuava a minha tentativa de fuga, enquanto meu companheiro seguia com suas asas batendo. O pokemon chamado pelo Cake continua com sua agressividade, utilizando Snarl para propagar sua voz a frente, acertando o corpo de meu pokemon e diminuindo seu potencial ofensivo, como se estivesse xingando o pokemon.

______________________________
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 430 Honchkrow
Nvl. 80 | 74% | Vel 143 | -1 Sp Attack


Versus

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 430 Honchkorno
Nvl. 80 | 100% | Vel 143 |
_____________________________

Esse pokemon é muito insistente! Mas eu também sou! — Continuava a correr o máximo possível com meu pokemon, contudo, Honchkrow não parecia querer deixar minha escapatória. O pokemon grita mais uma vez, soltando uma grande rajada de energia escura com seu Dark Pulse, acertando as costas do pokemon e o deixando quase com metade da vida. Apesar dos pesares, continuava com minha fuga, descendo a montanha até que estivesse fora do alcance de Honchkrow. Não demorava muito para que o pokemon se irritasse, ascendendo aos céus e descendo em um incrível rasante conforme colocava grande energia em seu corpo com Brave Bird, acertando em cheio Honchkrow e o jogando contra o chão da neve. O impacto era grande, fazendo ambos os pokemons se machucarem.

______________________________
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 430 Honchkrow
Nvl. 80 | 5% | Vel 143 | -1 Sp Attack


Versus

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 430 Honchkorno
Nvl. 80 | 83% | Vel 143 |
_____________________________

Vendo o estado de meu Honchkrow, eu fico um pouco angustiado, mas se aquilo fosse o suficiente para deixar o pokemon se acalmar e sair do nosso pé, teria de ser um sacrifício a ser feito. Correndo o mais rápido que eu podia, continuava a pegar distância do pokemon. Por sorte, o pokemon atraído, por ter se machucado durante seu Brave Bird, sentia que continuar me seguindo só lhe traria mais infortúnios como aquele, optando por virarsse e sair voando de volta ao Bean Cake para come-lo, me deixando em paz... Suspirando com certo alivio e alegria, ia em direção do Honchkrow que estava bem machucando, sem dizer nada, lhe dando uma Hyper Potion e mais uma Potion para aumentar o máximo de sua energia vital (+91%).

Desculpe Raven... — Falava um pouco triste de ter deixado o pokemon naquele estado, mas após ter suas energias recuperadas, o pokemon parecia bem feliz novamente, inflando seu peito e soltando um bom grito, como se nada tivesse acontecido, aquelas poções realmente eram boas! — Hahaha, bom, visto que está bem, acho que agora podemos continua viagem, vamos tentar ir para outra área de Icebound. — Terminava com empolgação, vendo que Raven também estava animado para seguir em frente. Continuando nossa passagem, ia bastante para a direita, antes de continuar subindo a montanha em direção do topo.

Durante a subida, encontrava uma concentração de Wisps acima de diversas pedras, resolvendo pega-los com o jarro dado por Cyllene, novamente, mais perto de completar o objetivo. Olhando mais atentamente, conseguia notar que algumas das pedras possuíam um pouco de ferro ao seu arredor. Aproveitando que Raven estava ao meu lado, pedia para que ele usasse seu Air Slash, soltando uma rajada que cortava as pedras, me permitindo coletar 2x Iron Chunk e mais algumas Balls Of Mud. Continuando minha viagem ao topo, não demorava muito para que estivesse próximo, optando por usar um outro Bean Cake na parte mais baixa, seguindo a mesma analogia.

Se vir outro Honchkrow... Não vou deixar de lutar. — Falava com um rosto sério, esperando que aquilo não se tornasse realidade. Colocando o Bean Cake no chão, não demorava muito para que um pokemon começasse a voar em nossa direção, mas por sua testa brilhante, não somente conseguia notar que era um pokemon diferente, como conseguia sentir uma aura diferenciada... Esse era um pokemon especial! Aguardando sua chegada para ver se conseguiria formar algum laço de amizade, para minha má sorte, o novo pokemon se sente ameaçado pela presença de Raven ao meu lado, rugindo e se preparando para a batalha!

______________________________
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 430 Honchkrow
Nvl. 80 | 96% | Vel 143 |


Versus

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 628-h ???
Nvl. 80 | 100% | Vel 157 |
_____________________________

Bom, eu ia ter que te capturar de qualquer modo, se vai ser na amizade ou a força, não ligo muito! Raven, use Nasty Plot e termine com o seu melhor Dark Pulse! — Exclamava em bom alto som, fazendo Honckrow rugir de volta para o pokemon desconhecido, partindo em direção de seu encontro conforme pensava em um plano, aumentando seus poderes ofensivos de Special Attack. Aproveitava o momento de embate para pegar minha pokedex, começando a procurar mais informações do pokemon desconhecido. Enquanto isso, o pássaro de crista brilhante, não deixaria Honchkrow se safar, brilhando sua energia com Esper Wing e soltando um gigantesco corte de energia psíquica, queimando tudo em direção do pokemon sombrio, inclusive a neve o Cake, mas por sorte, Honchkrow era imune ao movimento, não levando nenhum dano.

Braviary? Você será meu! — Encontrando informações desse pokemon que se tratava de um dos descendentes do Noble de Alabaster, ficava ainda mais empolgado. Braviary percebendo que seu signature move não havia tido qualquer efeito, solta um grande rugido estridente, voando em direção do céus para realizar seu Brave Bird, descendo com grandiosa velocidade e se chocando contra Honchkrow violentamente. O corpo de ambos os pokemons é machucado, mas no momento em que o impacto acontece, Honchkrow libera toda a energia acumulada de seu Dark Pulse, que somando com o poderio de Nasty Plot e o recoil de Brave Bird, eram o suficiente para mandar Braviary em direção do solo, nocauteado.

______________________________
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 430 Honchkrow
Nvl. 80 | 58% | Vel 143 | +2 Sp Atk


Versus

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 628-h Hisuian Braviary
Nvl. 80 | 0% | Vel 157 |
_____________________________

Hahahahahaha! Ótimo trabalho Raven, você foi incrível! — Chamava o pokemon, que se aproximava, recebendo bastante carinho em seu bico como forma de agradecimento. Voltando minha atenção para o pokemon a frente, lançava uma Ultra Ball contra o mesmo, o prendendo dentro da esfera. O pokemon se debatia ferozmente, contudo, a Ultra Ball era mais forte do que a energia restante do pokemon, com o tempo, o fazendo se acalmar e soltando uma grande quantidade de fumaça, sinalizando a captura completa de Braviary. Mais um pokemon para minha grande coleção, e um dos fortes!

Por não possuir muito sentido ficar com um daquele pokemon em meu time visto seu estado, o mandava diretamente para o Pasture, assim o mesmo poderia descansar um pouco. Voltando Honckrow para sua esfera, eu decidia o que fazer agora. Parando para pensar um pouco e juntando com o fato de que não possuía mais Plump Beans para fazer Bean Cakes, decidia por seguir em direção de outra Sub-Zona 3, onde talvez, pudesse encontrar pokemons da mesma força, mas com tipagens diferentes ao voador. Aumentando meu passo, descia aquela parte da montanha, seguindo em direção a próxima zona.

Resumo:

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 430 - Raven (Party)
Spoiler:

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 430 - Honchkrow, a.k.a. filho de chocadeira
Spoiler:

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 628-h - Braviary
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP escreveu:430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 502 Dewott | Nvl. 36 | 100% |
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 398 Staraptor | Nvl. 37 | 100% |
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 430 Honchkrow | Nvl. 80 | 100% |
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 473 Mamoswine | Nvl. 54 | 73% |
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 220 Swinub | Nvl. 50 | 2% |
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 713-h Hisuian Avalugg | Nvl. 50 | 100% |


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! Ui5xmST
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [AR Seiji] The Soul of a Samurai! - Publicado Seg maio 30, 2022 12:06 am

Aprovado.


Comentários:


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Soul of a Samurai! - Publicado Seg maio 30, 2022 2:37 am

Aihara Seiji
Icepeak Cavern
Alabaster Icelands
Seguindo por Alabaster, acabava por encontrar uma trilha que dava em direção de uma caverna reluzente de gelo, estando um pouco mais frio do que minhas roupas me permitiam aguentar, mas, por algum motivo, sentia que algo lá dentro estava me chamando, me chamando para dentro... Em passos pequenos, adentrava a caverna com calma, deixando com que Raven, meu Honchkrow, ficasse fora de sua pokéball, para que assim estivesse atento o tempo todo para batalhas. Concentrando em não ser pego de surpresa naquele local estreito, continuava a andar no caminho de gelo, até chegar na parte central da caverna.

A grande caverna de gelo se estendia após o túnel que havia passado, parecendo um grande local reluzente, frio, gélido e completamente vazio? Sim, mas muito lindo mesmo assim, estava empolgado para ver o que estava acontecendo ali, fazia um bom tempo que não sentia esse tipo de energia me chamando para cá... É como se algo estivesse sussurrando em minha mente que preciso resolver algo inacabado aqui dentro... Por mais que eu nunca estivesse aqui antes desde que me conheço por gente, muito menos quando era criança, visto que é muito afastado da origem de meu vilarejo.

Não encontrava nenhum Wisp no local, mas por sorte, conseguia encontrar algumas Tumblestones, incluindo Black e Sky, as colhendo e guardando em minha mochila. Até o momento não havia visto nenhum pokemon, então optava por me sentar, abrindo meu Craftting Kit, dessa vez, faria o bolo mais salgado, pegando 3x Cake Lure Base e 3x Crunchy Salt, misturando os mesmos até realizar uma formação homogenia, na qual usando as ferramentas, esquentava o bolo até que estivesse pronto para sua funcionalidade. Guardando os outros dois cakes, eu deixava um no solo, fechando meu Crafting Kit e me escondendo em conjunto de Raven dentro do túnel pelo qual havia vindo, na tentativa de pegar o pokemon de surpresa, coisa que não era possível na última área por serem voadores em locais sem esconderijo.

Um pequeno pokemon de coloração branca e certas partes avermelhadas se aproximava, começando a comer o Salt Cake com bastante calma. Eu observava por enquanto esperando o mesmo abaixar a guarda enquanto procurava algumas informações do pokemon. Abrindo minha pokedex, procurava algo sobre, descobrindo que se tratava de Zorua, um pokemon bastante raro que poderia causar ilusões, mas que por sorte, estávamos fora de sua visão o suficiente para não sermos afetados. Quando Zorua terminava o cake e virava suas costas para ir embora, eu sentia que era a chance perfeita.

______________________________
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 430 Honchkrow
Nvl. 80 | 58% | Vel 143 |


Versus

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 570-h Hisuian Zorua
Nvl. 80 | 100% | Vel 141 |
_____________________________

Raven, Dark Pulse duas vezes! — Exclamava para o pokemon, que abria suas asas, reunindo toda a energia escura dentro de si e partindo em direção de Zorua, o pequeno pokemon sente a presença do inimigo se virando rapidamente para poder contra atacar, mas a velocidade superior de Honchkrow era o suficiente para tornar não somente o ataque, indefensável, como também extremamente destrutivo pela tipagem. Honchkrow explode a energia escura a sua volta, soltando uma grande rajada obscura, atingindo Zorua com grande força, o jogando em direção a parede, completamente nocauteado e sem conseguir fazer nada contra o pokemon voador.

______________________________
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 430 Honchkrow
Nvl. 80 | 58% | Vel 143 |


Versus

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 570-h Hisuian Zorua
Nvl. 80 | 0% | Vel 141 |
_____________________________

O aguardo valeu a pena, ótimo trabalho Raven. — Agradecia ao pokemon, que ficava feliz com as palavras. Pegando uma Ultra Ball, lançava na direção do pokemon, ao qual sem muita resistência, se entregava completamente a esfera, soltando vapor e sinalizando a captura completa de Zorua, mais um para a equipe! Apesar de ter capturado um pokemon raro daqueles, sentia ainda sim uma necessidade de ficar naquele local... Era de fato estranho, mas era como se algo místico estivesse me chamando para o fundo daquela caverna.

Pensando em voltar, rapidamente desisto da ideia, já havia vindo até ali, precisava encarar o que estava me aguardando no fundo disso tudo. Apertando meu passo, continuo na mesma Sub-Zona, rumando mais a fundo dentro da caverna, mas deixando um rastro de marcações com a ajuda de Honchkrow e seus Slash's para marcar o gelo liso em formas de setas que indicavam o caminho para a saída... Mas de certo modo, mal sabia que meu destino ali já estava selado por meio de uma ilusão.

Resumo:

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 430 - Raven (Party)
Spoiler:

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 570-h - Zoroa
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP escreveu:430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 502 Dewott | Nvl. 36 | 100% |
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 398 Staraptor | Nvl. 37 | 100% |
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 430 Honchkrow | Nvl. 80 | 58% |
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 473 Mamoswine | Nvl. 54 | 73% |
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 220 Swinub | Nvl. 50 | 2% |
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 713-h Hisuian Avalugg | Nvl. 50 | 100% |


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! Ui5xmST
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [AR Seiji] The Soul of a Samurai! - Publicado Ter maio 31, 2022 1:38 am

Aprovado.


Comentários:


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Soul of a Samurai! - Publicado Sáb Jun 04, 2022 2:46 am

Aihara Seiji
Icepeak Cavern
Alabaster Icelands
Continuando naquela grande caverna de gelo, estava começando a ficar levemente preocupado com aqueles sons, ainda sentia que algo me chamava no local, me atraindo mais para dentro do local. Conforme prosseguia, ia utilizando os ataques de Honchkrow, como Slash e Air Slash, para riscar o chão feito de gelo, criando setas que me permitissem saber aonde estava a entrada do local, assim, me sentiria mais segura em ter como voltar para o local inicial. Meus passos eram rápidos, mas sempre tomando cuidado para não escorrer com tanto gelo.

Durante a exploração do local, via algumas energias estranhas pela parede, mas que rapidamente sumiam assim que me aproximava, por sorte, acabava encontrando alguns itens decentes que me ajudariam no futuro, como uma Pep-Up Plant em perfeito estado crescendo próximo de uma pedra, além disso, uma das energias estranhas acabava me levando até dois Wisps, usando o jarro para coletar mais dois para Cyllene, cada vez mais perto de completar os 100. Não demorando muito para cansar daquele local, retirava mais um Salt Cake de minha mochila.

Colocando o bolo no chão e o deixando fazer seu trabalho, aguardava calmamente — Vamos ver o que vira... — Para minha surpresa, poucos segundos depois, mais um Zorua surgia das sombras do local, dessa vez me notando de imediato, visto que não havia me escondido como contra o outro. Determinado a captura-lo por se tratar de um pokemon mais raro, aponto em direção deste, fazendo com que Honchkrow fosse para frente, se prontificando para a batalha! Zorua se sentia imediatamente ameaçado pelo pokemon, ficando em posição defensiva para a batalha que estava por vir.

______________________________
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 430 Honchkrow
Nvl. 80 | 58% | Vel 143 |


Versus

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 570-h Hisuian Zorua
Nvl. 80 | 100% | Vel 141 |
_____________________________

Não vamos ter pena! Dark Pulse como antes! — Exclamava para meu pokemon, que enchia seu corpo de energia obscura, se jogando rapidamente na direção de Zorua com grande velocidade, o pequeno pokemon mal tem tempo para reagir, mas opta por utilizar Shadow Sneak, se escondendo dentro do chão com seus poderes fantasmagóricos, seguindo para trás de Honchkrow e o golpeando com toda sua força... Todavia, não era nem perto do suficiente. A explosão de Honchkrow é liberada em todas as direções, atingindo Zorua com seu pulso sombrio, o jogando contra a parede da caverna, completamente nocauteado.

Pokemons fantasmas realmente são fracos contra Escuridão. Bom trabalho Raven. — Sorria para o pokemon, lançando uma Ultra Ball em direção de Zorua, contudo, o pokemon, apesar de estar preso, não deixa seu espirito de batalha acabar, lutando para que possa se libertar da esfera, até, que acaba conseguindo, quebrando a mesma com um forte rugido conforme se libertava, pulando na direção de Honchkrow e lhe acertando com o seu mais forte Shadow Claw.

______________________________
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 430 Honchkrow
Nvl. 80 | 40% | Vel 143 |


Versus

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 570-h Hisuian Zorua
Nvl. 80 | 10% | Vel 141 |
_____________________________

O que? Bom, vamos acabar com isso Honchkrow! Roost e Dark Pulse! — Honchkrow vai para o solo, usando suas penas para poder curar seu corpo, porém, Zorua não deixaria aquilo barato, partindo para mais um Shadow Sneak, indo para trás de Honchkrow e o golpeando com toda sua força a partir das sombras. Por mais que o esforço de Zorua fosse presente, a clara diferença de força o fazia ficar desesperançoso conforme Honchkrow recuperava a maior parte de seu HP com apenas um movimento, o deixando sem esperanças para a vitória daquela batalha.

O pokemon ruge, envolvendo seu corpo em escuridão novamente. Zorua até tenta fazer algo sobre, pensando em usar seu Bitter Malice, todavia, Honchkrow é mais rápido, desferir um poderoso golpe, ao qual o corpo de Zorua, não é forte o suficiente para resistir, desmaiando mais uma vez sem poder fazer nada. Lançando uma segunda Ultra Ball, dessa vez o espirito de Zorua estava mais abalado, garantindo a captura sem muitos problemas, além do corpo levemente danificado de Honchkrow.

______________________________
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 430 Honchkrow
Nvl. 80 | 81% | Vel 143 |


Versus

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 570-h Hisuian Zorua
Nvl. 80 | 0% | Vel 141 |
_____________________________

Com a batalha finalizada e a captura de Zorua concluída, pegava a Ultra Ball, o mandando em direção do Pasture por estar sem HP. Não restava muito mais o que fazer naquele local. Soltando um breve suspiro, continuava a sentir aquela sensação estranha dentro de mim, algo místico estava acontecendo no local para me manter ali ainda. Em pequenos passos juntamente a Raven do meu lado, começava a ndar, rumando mais a fundo daquela rota estranha e gélida, esperando que finalmente encontrasse o que estava me causando aquela sensação tão estranha e imersiva.

Resumo:

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 430 - Raven (Party)
Spoiler:

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 570-h - Zorua
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP escreveu:430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 502 Dewott | Nvl. 36 | 100% |
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 398 Staraptor | Nvl. 37 | 100% |
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 430 Honchkrow | Nvl. 80 | 58% |
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 473 Mamoswine | Nvl. 54 | 73% |
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 220 Swinub | Nvl. 50 | 2% |
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 713-h Hisuian Avalugg | Nvl. 50 | 100% |


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! Ui5xmST
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [AR Seiji] The Soul of a Samurai! - Publicado Sáb Jun 04, 2022 8:42 pm

Aprovado.


Comentários:


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Soul of a Samurai! - Publicado Seg Jun 06, 2022 4:00 am

Aihara Seiji
Icepeak Cavern
Alabaster Icelands
Icepeak Cavern.... Esse local por algum motivo, continuava a ressoar com minha alma, algo ali estava me aguardando, até poderia deixar para lá e sair do local, mas, a cada passo que dava, sentia algo dentro de mim crescendo, estava próximo de alcançar seja lá o que estava ali dentro. Não demorando muito, acabava por encontrar mais alguns recursos, dentre deles, 2x Wisps, ao qual guardei dentro do jarro junto aos outros e alguns Iron Chunks em pedras, usando os golpes de Honchkrow para partir a pedra e poder coletar os itens, encontrando Ball of Muds dentro das mesmas, o que me lembrava que estava a um bom tempo sem fazer as esferas.

Me sentando em cima de uma das pedras que não foram quebradas, abria meu Crafting Kit, pegando 4x Apricorns e os abrindo com uma faca, logo após, usando o dobro de Iron Chunks para criar uma boa proteção a esfera, reforçando a mesma e continuando para a criação do lacre, usando o mesmo número de Tumblestones para deixar o item bem fortificado, como era descrito na recipe. Assim que terminava, 4x Ultra Balls estavam feitas, me deixando com 7x, podendo por fim tomar as rédeas da viagem. Um túnel a frente me esperava, levando em direção da parte mais profunda da caverna.

Aqui vamos nos... Está preparado Raven? Irei deixa-lo dentro da pokéball por enquanto. — Perguntava a Honchkrow, que assentia com a cabeça, o voltando para sua esfera conforme passava pelo túnel. Durante a passagem, conseguia sentir algumas leves alterações no ambiente, como se estivesse novamente adentrando uma zona distorcida, aquilo me deixava bastante ansioso, me fazendo sacar minha Katana, a empunhando em mãos enquanto colocava todos os meus sentidos para funcionarem a flor da pele, continuando por toda a extensão do túnel. Assim que chegava no final, sentia algo bater em minhas costas, me fazendo cair contra o chão, derrubando minha mochila.

Durante a queda, minhas pokéballs da party caiam no chão enquanto eu via mais um daquele pokemon aparecer a minha frente, Zorua, brilhando seus olhos em um roxeado leve, enquanto emanava uma grande aura, minha visão fica completamente turva por um momento, me fazendo perder o foco, tentando me levantar naquele chão escorregadio... Escorregadio? Ao tocar o chão, sentia como se fosse grama... — O que é isso? — Perguntava a minha mesmo. Minha visão pouco a pouco volta, me permitindo ver o que estava a minha frente.

Masayoshi? — Indagava, conseguindo observar que Dewott estava a minha frente, virado de costas para minha pessoa, parado e com suas conchas em mãos, minha mochila jogada em um chão feito de terra, eu tinha sido movido para outro local? Dando um passo para frente, percebia que algo estava estranho com Dewott, seu corpo parecia maior e mais forte, algo estava com toda certeza errado. Olhando ao meu arredor para tentar entender melhor a situação. Ao me virar, lembranças passam por meus olhos, sinto um grande aperto no coração, diversas casas estavam ao meu lado, completamente engolidas pelo fogo, enquanto mais a frente, um grande dojo de lutadores, com seu telhado pegando fogo.

Meu vilarejo...? O que é isso? — As mesmas visões de quando era criança começavam a tomar minha mente, meu vilarejo já destruído pelos pokemons alphas estava na minha frente, como se eu estivesse ali novamente, contudo, meu corpo ainda permanecia grande... O que é isso Todo-Poderoso Sinnoh? O que isso significa? — Alphas... Masayoshi está maior...? — Entendendo subitamente o por que Dewott estava maior, me viro rapidamente, pegando minha espada e apontando na direção do pokemon, ao qual se virava de imediato, com seus olhos avermelhados em pura energia, uma feição de ódio e destruição, exatamente como naquele dia.

Diversos sentimentos passam por minha mente e ser, elevando minha mão, aperto meu peito em dor, rangendo meus dentes, mas, ainda tentando permanecer de pé. Dewott ruge com grande potencia, esticando suas conchas e pulando na minha direção de forma agressiva, pronto para batalha — Dewottttt!!!! — O pokemon exclamava, segurando minha espada com força, a projeto para frente lateralmente, defendendo o movimento do pokemon, ao qual aplicava muita força, me fazendo ser jogado para trás por não estar preparado, batendo as costas contra o chão.

Ugh.... Isso não é o Masayoshi... Ou é? Não sei dizer, essas visões? — Me levantava enquanto resmungava, ganhando meu equilíbrio novamente conforme via Dewott partindo em minha direção mais uma vez, brandindo minha espada, pulava para o lado enquanto defletia o ataque de Dewott com a lamina, batendo sua concha para cima, logo depois, elevando a espada e cortando para baixo no meio do ar, acertando as costas do pokemon e o jogando contra o chão, porém, o pokemon rapidamente virava sua boca, soltando um Water Pulse em minha direção. Não tendo tempo para me defender ainda no ar, era acertado na barriga, sendo jogado para trás e batendo de costas na parede de uma das casas.

Minhas costas, minha barriga... Isso não vai ficar assim alpha maldito.. — Colocando a mão no chão para me levantar, sentia o chão gélido novamente, ao qual a sensação rapidamente sumia para a do chão de terra. Isso sem dúvidas não é o que parece. — Esse pokemon Zorua tomou a forma de Dewott e está tentando confundir minha mente? Boa sorte com isso, todaiva não deixarei isso acontecer! — Exclamava com raiva, elevando minha espada com toda força e empenho, partindo com uma investida no pokemon recém levantado.

Elevando minha espada, realizo um corte de baixo para cima, Dewott levanta sua concha para conseguir se defender, fazendo ambas as láminas se chocarem violentamente, virando uma disputa de força por alguns segundos enquanto ambos seguram suas posições. Rapidamente viro o cabo da lamina, raspando a concha do pokemon e fazendo ambos os ataques se desencontrarem, caindo minha espada para baixo, ao qual aproveito o momento para girar meu corpo com a espada, realizando um corte meia para acertar Dewott pela lateral, contudo, o pokemon pula com velocidade, conseguindo desviar do movimento, abrindo sua boca e soltando um Ice Beam em direção ao meu rosto.

Me abaixado a tempo, consigo evitar o ataque do pokemon, prostrando a katana a frente e desferindo mais uma golpe, ao qual Dewott rebate, desferindo outro. Ambos samurai e pokemon começam uma troca de golpes incessantes, sempre tentando acertar suas laminas no corpo do oponente, mas sem sucesso de vido a força e agilidade do adversários. Faíscas pelo contato do metal começam a voar para todos os lados enquanto os indivíduos trocam golpes, gritando cada vez mais a cada movimento ofensivo — Ora!!! | Woooot!! — Os golpes continuam a ecoar pelo local enquanto os ataques se tornam cada vez mais velozes conforme se acostumam com a batalha, as estruturas em chamas começam a ruir, destruindo o cenário e fazendo a fumaça se espalhar cada vez mais.

Não será o suficiente... Mas... Mas... Não deixarei nunca mais isso acontecer! Todo-Poderoso Sinnoh está comigo!!!! — Exclamava com todo meu empenho dentro de minha mente,. Rangendo meus dentes, vou para mais uma troca de golpes, ao qual Dewott se prepara para defender o movimento, focando toda sua atenção na espada, pensando que era o único meio que tinha para atingi-lo, sendo a perfeita distração. Antes que as laminas se tocassem, dou um passo para frente, desferindo um poderoso chute no rosto de Dewott, que estava completamente despreparado para isso, ficando completamente desnorteado com o golpe. Levando minha espada para trás e fortificando minha pose, realizo um golpe perfurante com a ponta da espada — Vamos!!!!!!! — Usando toda minha força para golpear o peito de Dewott.

O pokemon apesar de desnorteado, consegue a tempo levantar sua concha com dificuldade, defendendo o golpe desferido contra seu peito, todavia, sendo jogado para trás enquanto um grande estrondo ecoa, quebrando a concha de Dewott por conta de não ter se preparado direito para receber o movimento. Dewott cai de costas no chão, cansado e com sua arma quebrada, mas, ainda se levantando. Seus olhos vermelhos de energia, deixam o pokemon intimidador, começando a rugir conforme uma grande luz envolve todo seu corpo.

O que? Isso é hora para isso??? — Entendia exatamente o que estava acontecendo, aquele Dewott estava evoluindo. Seria meu fim se não fizesse algo sobre isso, olhando ao meu arredor, via que minha mochila ainda estava ali. Correndo rapidamente, pego a única ultra ball que estava caia da mochila, jogando a mesma e conseguindo invocar Honchkrow no local. O pokemon agressivo tomava uma nova forma, ficando muito maior e com suas conchas negras, ao qual viraram algo semelhante a uma grande espada — Samurotttt!!! — Cansado e ofegante depois de tanto lutar, via que toda a estrutura daquele local tremia com o aparecimento de Honchkrow e o novo pokemon, como se a presença inesperada de ambos não deixasse mais a forma se manter.

No final, próximo ao dojo, conseguia ver Zorua novamente — Raven! Ali, ataque com Dark Pulse! — Exclamava ao pokemon, que e virava, conseguindo ver Zorua igualmente, partindo em direção ao mesmo. O pokemon que havia gritado Samurott, retirava ambas as conchas, ficando em pé com suas duas patas e rugindo mais uma vez, partindo em minha direção com violência. Samurott brande as duas espadas contra mim, ao qual tento defender seu poderoso ataque, todavia, sou jogado para baixo com tamanha força do pokemon, sentindo minha espada lascar no meio enquanto defendia ambas as láminas de Samurott.

Droga...! Rápido Raven... — Falava, tentando segurar minha posição enquanto Samurott me forçava para baixo, gritando e me encarando com seus olhos cheios de energia. Honchkrow finalmente se aproximava de Zorua, que não estava mais conseguindo manter seja lá o que era aquilo, envolvendo todo seu corpo com escuridão, Honchkrow explode, soltando um poderoso Dark Pulse, que assim como nos outros casos, consegue nocautear o pequeno pokemon com apenas um movimento.

______________________________
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 430 Honchkrow
Nvl. 81 | 81% | Vel 145 |


Versus

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 570-h Hisuian Zorua
Nvl. 80 | 0% | Vel 141 |
_____________________________

A forma do vilarejo começa a se desfazer com o abate de Zorua, voltando a Icepeak Cavern. No momento em que minha espada finalmente racha, se quebrando ao meio e me jogando contra o chão, aquilo finalmente acabava. Samurott não desaparecia, somente seus olhos voltavam ao normal e seu tamanho diminuía um pouco, contudo, mais importante que isso, ele consegue ver que sou eu que estava a sua frente, parando seu ataque. Samurott não parece entender o que estava acontecendo, guardando suas espadas e me ajudando a se levantar. — Hahahaha! No final era você mesmo Masayoshi.. — Falaba, pegando a pata do animal e me levantando com um pouco de dificuldade.

Rott? — Ele parece preocupado, pegando minha espada quebrada com as suas patas e entregando para mim — Não se preocupe... só estou feliz que acabou, estamos bem... Você evoluiu finalmente, deve ser por isso que sentia algo nesse local... — Sentia meu corpo doer por inteiro, tomando meu tempo para pegar meus itens e arrumar minha mochila caída, colhendo minha lâmina quebrada com a ajuda de Samurott. — Obrigado companheiro. Olhe só para você, fizemos uma longa jornada até aqui, não é mesmo? — Sorria para Samurott, que parece feliz com as palavras, se levantando, colocando as mãos na cintura e parecendo imitar minha risada.

Hahahaha! Isso é um deboche? — Falava empolgado, feliz que o pokemon finalmente havia alcançado uma nova forma, porém, ainda não estava acabado. Olhando em direção de Zorua, pegava uma Ultra Ball, a lançando na direção do pokemon para tentar sua captura, mas não surpreendentemente, o pokemon se libertava, atacando Honchkrow com um Shadow Claw para machucar seu corpo.

______________________________
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 430 Honchkrow
Nvl. 81 | 72% | Vel 145 |


Versus

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 570-h Hisuian Zorua
Nvl. 80 | 10% | Vel 141 |
_____________________________

Não deixe ele iniciar sua magia ilusória novamente! Night Slash! — Honchkrow parte para mais um avanço, se chocando contra o corpo de Zorua e desferindo um poderoso corte com sua asa completamente tomada pela escuridão, deixando o pokemon incapacitado mais uma vez, me permitindo lançar a segunda Ultra Ball. Por falta de sorte ou o grande espirito de batalha do pequeno pokemon, ele consegue se libertar novamente, utilizando Shadow Sneak para golpear as costas de Honchkrow, causando um pouco mais de dano ao pokemon de forma abrupta, sempre sem dar chance de Honchkrow reagir de imediato visto o uso da esfera.

Desista logo Zorua! Raven! Air Slash! — Honchkrow bate suas asas, criando uma grande ventania cortante que parte tudo em seu caminho, Zorua não consegue se mover a tempo, sendo novamente abatido pela velocidade absurda do pássaro. Agora, com a terceira Ultra Ball em mãos, lanço com maior confiança, mas, para minha surpresa, Zorua não deixaria tão barato, partindo a esfera mais uma vez ao meio. Zorua pula para cima de Honchkrow, o acertando com Slash, que causava um pouco mais de dano.

______________________________
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 430 Honchkrow
Nvl. 81 | 52% | Vel 145 |


Versus

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 570-h Hisuian Zorua
Nvl. 80 | 10% | Vel 141 |
_____________________________

Esse carinha realmente está dando a vida. Não vamos mais tolerar isso! Brave Bird!!!! — Exclamava para Honchkrow, que voava até o topo da caverna, subindo enuanto carregava sua energia, para descer em um poderoso rasante, quase queimando o chão de gelo enqaunto passava, voando com gande velocidade na direção de Zorua, para lhe acertar com seu golpe mais poderoso, lançando o pokemon contra as paredes da caverna, completamente derrotado pela quarta vez. Honchkrow recebe um pouco de dano, mas nada comparado ao que Zorua teria recebido. Pegando mais uma Ultra Ball, prendo Zorua com a memsa, aguardando. Apesar de resistir, não restava muito o que fazer para o pequeno pokemon, finalmente, se deixando levar.

______________________________
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 430 Honchkrow
Nvl. 81 | 45% | Vel 145 |


Versus

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 570-h Hisuian Zorua
Nvl. 80 | 0% | Vel 141 |
_____________________________

Finalmente. Ótimo trabalho Raven! — Exclamava, agradecendo o pokemon e o voltando para sua devida esfera. Me aproximando de Zorua, pegava sua Ultra Ball, decidindo tirar Swinub e deixar Zorua no seu lugar. Feliz de ter capturado o pokemon e finalmente aquela sensação estranha dentro do meu peito ter passado, opto por manter Samurott fora da pokéball, como sempre o fiz quando estava em suas outras formas, deixando ele me ajudar a andar, visto que estava um pouco machucado pela batalha. Enquanto me retirava do local, seguia o túnel e depois as setas que fiz durante toda a passagem da cavernas com os movimentos cortantes de Honchkrow, facilmente encontrando a saída.

Após sair da caverna, uma pedra que estava no final do local onde Zorua foi abatido, se desafazia como se fosse pó, revelando um pokemon esbranquiçado com tons vermelhos em sua cabeleira semelhante a Zorua, assim como pontos vermelhos pelo seu corpo, seus olhos brilhavam em um amarelo intenso, conforme ele alterava todo o ambiente ao seu arredor com as ilusões... O pokemon observa minha saída, mas sem fazer barulho, apenas esperando que Seiji saísse da caverna. Apesar de Seiji não saber de suas intenções ainda, Zoroark o havia chamado para o local, o fazendo encarar o passado brevemente, onde ganharia mais força, porém... Alabaster Icelands e Zoroark, ainda haviam muito para fazer com o samurai. Zoroark se envolve em escuridão, desaparecendo nas profundezas da caverna.

Resumo:

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 430 - Raven (Party)
Spoiler:

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 570-h - Zorua
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP escreveu:430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 502 Dewott | Nvl. 36 | 100% |
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 398 Staraptor | Nvl. 37 | 100% |
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 430 Honchkrow | Nvl. 81 | 81% |
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 473 Mamoswine | Nvl. 54 | 73% |
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 220 Swinub | Nvl. 50 | 2% |
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 713-h Hisuian Avalugg | Nvl. 50 | 100% |


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! Ui5xmST
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [AR Seiji] The Soul of a Samurai! - Publicado Seg Jun 06, 2022 7:42 am

Aprovado.


Comentários:


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Soul of a Samurai! - Publicado Qua Jun 08, 2022 1:19 am

Aihara Seiji
Avalanche Slopes
Alabaster Icelands
Finalmente havia saido daquele local, começando a descer a montanha em direção a Avalanche Slopes, já estava me sentindo muito melhor, conseguindo andar sem o auxilio de Samurott, mas ainda sim, mantendo o pokemon ao meu lado caso precisasse do mesmo. O local estava bem gelado como sempre, mas pelo visto Masayoshi não parecia sentir muito em seu corpo... Se bem que ele consegue lançar literalmente um raio de gelo por sua boca com Ice Beam, então eu não deveria ter me preocupado tanto desde o começo. Continuando minha viagem, parece que acabo por encontrar mais algumas coisas.

Dois wisps estavam próximos a uma grande árvore, ao qual em baixo da mesma, estavam alguns bons Tumblestones. Me locomovendo em direção destes, pegava Os tumblestones primeiro, os guardando em minha mochila, ao qual no mesmo instante, aproveito para retirar o jarro de minha mochila, coletando os Wisps e os e os prendendo. Cylenne vai ficar bem feliz com meu progresso no quesito dessa missão, tendo em vista que estava muito próximo de conseguir 50 Wisps totais. Finalizando meus afazeres ali, estava pronto para seguir em frente, contudo, optava por utilizar um Honey Cake para tentar atrair mais algum pokemon interessante.

Me sentando no chão e colocando o Honey Cake no solo, aguardando pacientemente conforme o item faz seu serviço, tendo seu odor carregado pelo vento para atrair um pokemon da região, mas, para minha surpresa, o Honey Cake acabava por atrair uma "situação". Um estrondo repetindo acontece, ao qual consigo ver um pokemon branquinho com diversas caudas, sendo perseguido por um daqueles Electabuzz, parece que o pokemon elétrico tinha sido atraido pelo cake, contudo, durante sua passagem, acabou encontrando o pokemon que se mesclava com a neve, tentando ataca-lo.

Me preparando para enfrentar ambos os pokemons e captura-los, percebia assim que o pokemon branco se aproximava, que ele possuía um cachecol com um nome em seu pescoço, provavelmente sendo de alguém de Jubilife. O pokemon se aproxima com velocidade, parecendo aterrorizado com a situação, entre mim e Samurott, conforme Electabuzz continuava o seu trajeto em nossa direção, rugindo como se não houvesse amanha. Nada interessado em deixar o pokemon levar a melhor contra Masayoshi, retirava a Ultra Ball de minha mochila, jogando Mamoswine em campo.

______________________________
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 473 Mamoswine
Nvl. 54 | 73% | Vel 108 |


Versus

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 125 Electabuzz
Nvl. 65 | 100% | Vel 161 |
_____________________________

Não vamos deixar esse pokemon aterrorizar mais o nevadinho! Bulldoze e em sequencia High Horsepower! — Exclamava com todas as forças conforme Mamoswine rugia, correndo a frente para iniciar a batalha. Electabuzz grita de forma estridente, partindo para cima de Mamoswine em grande velocidade com Quick Attack, causando um dano significativo com um chute no rosto do mamute, mas, rapidamente era contra atacado conforme o pokemon utilizava sua energia para criar um grande abalo sísmico a frente com Bulldoze, danificando toda a estrutura do pokemon elétrico, que tem sua velocidade diminuida em conjunto com o dano recebido.

Mamoswine ruge então, partindo em direção de Electabuzz, que prepara seu corpo para soltar uma grande descarga elétrica, queimando até mesmo o Honey Cake que estava ao lado do pokemon, contudo, a velocidade diminuída por Bulldoze é o suficiente para deixar o pokemon elétrico em desvantagem por pouco, permitindo Mamoswine ser muito mais veloz, pulando e usando suas patas traseiras com toda sua energia terrena, para dar um poderoso coice no rosto de Electabuzz, o jogando para longe, completamente nocauteado e sem chance de continuar em batalha.

______________________________
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 473 Mamoswine
Nvl. 54 | 65% | Vel 108 |


Versus

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 125 Electabuzz
Nvl. 65 | 0% | Vel 107 | -1 Speed |
_____________________________

Não querendo demorando muito naquilo, imediatamente lançava uma Ultra Ball, prendendo o pokemon dentro da mesma. Electabuzz até tenta resistir, chacoalhando ferozmente seu corpo dentro da esfera, contudo, não conseguia reunir força o suficiente para se libertar após tantos danos, sendo forçado a ficar dentro da mesma, sinalizando a captura completa do pokemon com o soltar de vapor realizado pela Ultra Ball. Feliz com o resultado, fazia um pequeno carinho no focinho de Mamoswine, o voltando diretamente para sua esfera, assim ele poderia descansar de forma plena.

Voltando minha atenção para o pokemon que estava correndo, ele se esconde atrás de Samurott, parecendo ficar um pouco mais aliviado de ter seu agressor contido. Me sentando no chão com as pernas em posição lotus, apesar de frio, parecia o mais fácil de se comunicar com o pequeno pokemon sem assusta-lo — Tudo bem, não precisa ter medo, estou aqui para lhe proteger. — Abria um grande sorriso para o pokemon, que já parecia um pouco acostumado com humanos, se aproximando bem devagar de mim. Elevando minha mão, deixo que o pokemon continue se aproximando até que a tocasse, fazendo um pequeno carinho em seu rosto conforme ele permitia.

Você é de Jubilife Village não é mesmo? Quer me acompanhar até lá? Tenho certeza que encontraremos seu dono. — O pokemon parece interessado na proposta, lambendo minha mão enquanto faz alguns pequenos barulhos — Vul... vul.. pix... pix... — Entendendo aquilo como um sim, fazia um pouco mais de carinho no pokemon antes de me levantar, limpando minhas roupas para retirar a neve. Podendo seguir em frente, pego o pequeno pokemon com as mãos, o colocando na garupa de Samurott para que o meu companheiro protegesse o pokemon enquanto eu guio o caminho, continuando minha descida pela montanha.

Resumo:

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 473 - Mamoswine
Spoiler:

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 125 - Electabuzz
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP escreveu:430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 503-h Samurott | Nvl. 36 | 100% |
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 398 Staraptor | Nvl. 37 | 100% |
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 430 Honchkrow | Nvl. 81 | 45% |
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 473 Mamoswine | Nvl. 54 | 73% |
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 570-h Hisuian Zorua | Nvl. 80 | 0% | 1 Evento Desmaiado
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 713-h Hisuian Avalugg | Nvl. 50 | 100% |


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! Ui5xmST
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [AR Seiji] The Soul of a Samurai! - Publicado Qua Jun 08, 2022 9:10 pm

Aprovado.


Spoiler:


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [AR Seiji] The Soul of a Samurai! - Publicado Qui Jun 09, 2022 2:35 am

Aihara Seiji
Avalanche Slopes
Alabaster Icelands
Continuando minha descida pela montanha, juntamente a Samurott e agora acompanhado por o que parecia ser um Vulpix, mas, por algum motivo, todo seu pelo estava branco como a neve, tentei retirar a neve, mas parecia que aquilo realmente era parte do pokemon... Talvez eu descobriria mais sobre quando voltasse para Jubilife e o entregasse para seu verdadeiro dono. Continuando minha viagem pelo local, avistava de longe uma grande concentração de Wisps, correndo de imediato para os pegar antes que acabassem por desaparecer. Tomando meu tempo para conseguir chegar próximo ao local, notava que junto aos Wisps, se encontrava uma árvore.

A árvore possuía alguns Apricorns, mas muito deles já estavam em um estado grande de decadência, sendo possível pegar apenas 2x Apricornj e a adição de um Spoiled Apricorn que não estava totalmente destruído pelo tempo, me deixando feliz com o ganho. Aproveitando o momento que havia guardado os Apricorns, puxava o Jarro, prendendo os 5x Wisps que ali estavam, um verdadeiro achado se me permite dizer, muito mais do que geralmente encontrava nessas áreas, porém, assim que guardava o jarro, notava que já estava sem Ultra Balls dentro de meu inventário. Em uma busca breve, notava que estava completamente sem Iron Chunks...

Droga... Acho que vou ter que fazer algumas Feather Balls... — Falava, me sentando em cima de uma pedra e abrindo o Crafting Kit, pegando o Recipe do Feather Ball, começo a analisar um pouco, não parecendo tão diferente de uma pokéball comum, somente utilizando um Sky Tumblestone invés do Tumblestone comum. Pegando uma faca, começo a abrir o Apricorn, tirando o miolo do mesmo e realizando o acabamento, antes de utilizar o Sky Tumblestone para criar o lacre da esfera, após alguns retoques, começo a realizar o procedimento em outros 3 Apricorns, criando no total 4x Feather Balls prontas para o uso.

Com o trabalho terminado, acho que ja estava na hora, estava quase saindo de Alabastar Icelands, pegando um Honey Cake, o coloco no solo, já trazendo Mamoswine para fora de sua pokeball, esperando que o item fizesse seu trabalho e atrair mais um pokemon. Não demorava muito para que mais um pokemon viesse correndo por conta do aroma adocicado do Cake, todavia, se tratava de mais um dos Electabuzz... Estava começando a achar que esse pokemon elétrico era uma versão mais chata ainda do Parasect que encontrei em Crimson Mirelands. Não improta muito no entanto. Me preparando para batalha, Mamoswine ruge com a aproximação de Electabuzz.

______________________________
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 473 Mamoswine
Nvl. 54 | 65% | Vel 108 |


Versus

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 125 Electabuzz
Nvl. 65 | 100% | Vel 161 |
_____________________________

Não vamos deixar esse pokemon fazer nada! High Horsepower e Ice Shard! — Exclamava para o pokemon, que partia em direção de Electabuzz violentamente, atropelando o Honey Cake durante o trajeto. Electabuzz percebendo a presença do mamute, adentra uma postura ofensiva, soltando um poderoso Thunderbolt na direção do alvo, todavia, sem qualquer efeito devido a tipagem do grande pokemon, sendo recebido de volta com um coice imbuído de energia da terra em sua face, jogando o pokemon contra o solo quase sem forças para sequer levantar devido tamanho impacto.

Mamoswine ruge em vitória, começando a canalizar sua força para criar diversas estacas de gelo ao seu arredor, porém, Electabuzz não deixaria tão barato assim, o pokemon utiliza seu único movimento que não é elétrico, correndo em grande velocidade com Quick Attack e acertando um soco no pokemon, contudo, Mamoswine parece nem ter sentido, continuando seu ataque que perfura diversas estacas de gelo com grande velocidade no corpo do pokemon, o nocauteando completamente e sem qualquer chance de vitória.

______________________________
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 473 Mamoswine
Nvl. 55 | 57% | Vel 110 |


Versus

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 125 Electabuzz
Nvl. 65 | 0% | Vel 161 |
_____________________________

Pegando uma Feather Ball em mãos, a lanço em direção de Electabuzz, ao qual se sacode tentando escapar, contudo, devido sua alta velocidade, superando as velocidades comuns de muitos pokemons, a Feather Ball acaba ativando seu efeito, aumentando ainda mais sua poténcia contra pokemon velozes ou voadores, não restando qualquer chance para Electabuzz, que é capturando sem muitos problemas. Pegando sua esfera, a mando diretamente para o Pasture sem qualquer remorso, não pensando duas vezes em ficar com o pokemon em minha Party.

Terminando meus afazeres na montanha nevada, finalmente chegava a hora de ir para Jubilife, em passos divagares por já estar cansado, continuo minha caminhada acompanhado de Samurott e Vulpix carregado pelo mesmo, não tendo pressa, visto que o vilarejo ja estava dentro do meu campo de visão, sentindo como se tivesse sido uma eternidade desde que voltei para cá. Um sentimento nostálgico começa a passar pelo meu corpo... Realmente, tinah se tornado um tipo de casa para mim.

Resumo:

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 473 - Mamoswine
Spoiler:

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 125 - Electabuzz
Spoiler:




Equipe - Aihara Seiji: 100% HP escreveu:430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 503-h Samurott | Nvl. 36 | 100% |
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 398 Staraptor | Nvl. 37 | 100% |
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 430 Honchkrow | Nvl. 81 | 45% |
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 473 Mamoswine | Nvl. 55 | 65% |
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 570-h Hisuian Zorua | Nvl. 80 | 0% | 2 Evento Desmaiado
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! 713-h Hisuian Avalugg | Nvl. 50 | 100% |


Última edição por Touko em Qui Jun 09, 2022 2:36 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! Ui5xmST
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
430 - [AR Seiji] The Soul of a Samurai! Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [AR Seiji] The Soul of a Samurai! - Publicado Sáb Jun 11, 2022 1:07 am

Aprovado.


Spoiler:


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Conteúdo patrocinado

Re: [AR Seiji] The Soul of a Samurai! - Publicado