Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
Jubilife Vilage  EmptyHoje à(s) 11:17 am por L Mars

Jubilife Vilage  EmptyHoje à(s) 1:55 am por PokéDados

Jubilife Vilage  EmptyHoje à(s) 12:51 am por Trizzzmegisto

Jubilife Vilage  EmptyHoje à(s) 12:17 am por sinhorelli

Jubilife Vilage  EmptyHoje à(s) 12:16 am por sinhorelli

Jubilife Vilage  EmptyHoje à(s) 12:07 am por sinhorelli

Jubilife Vilage  EmptySáb maio 04, 2024 11:55 pm por PokéDados

Jubilife Vilage  EmptySáb maio 04, 2024 11:05 pm por L Mars

Jubilife Vilage  EmptySáb maio 04, 2024 10:30 pm por IV

Jubilife Vilage  EmptySáb maio 04, 2024 9:04 pm por L Mars

Jubilife Vilage  EmptySáb maio 04, 2024 7:23 pm por PokéDados

Jubilife Vilage  EmptySáb maio 04, 2024 3:17 pm por Amorina

Jubilife Vilage  EmptySáb maio 04, 2024 1:42 pm por Tony'


Jubilife Vilage Jubilife Vilage
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1739
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1739
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1739
Extras : Sorteios

Jubilife Vilage - Publicado Qua Jul 06, 2022 1:02 am

DISCOVER

JUBILIFE VILLAGE, DIA


Depois de muitos dias longe de Jubilfe, Michiru ficou em casa, dando a notícia para sua família que não havia morrido, escrevendo sua pesquisa sobre Obsidian Fieldlands em um caderno de anotações, basicamente estava fazendo um relatório, enquanto também fez algumas anotações na Pokedex. Mas ao sair de casa, se deparou com outros olhares, sua reputação parecia crescer após ter ajudado os membros do clã Diamante e Pérola, inclusive recebendo em sua casa uma convocação de ambos, sem saber o que queriam. Enquanto passeava por Jubilife, todos os Pokémons do rapaz estavam fora de suas Pokébolas, e Dustox chamava a atenção pelo tamanho, assim como Bibarel por ser um chamado shiny, e claro, Michiru gostava de todos aqueles olhares que recebia. Seu Pasture não estava muito longe dali, e seus Pokémons que estavam lá também estavam bem. Sendo um tanto simpático, Michiru começou a conversar sobre os Pokémons que capturou em Obsidian Fieldlands com uma garota chamada Akari, certamente querendo ver se ela gostaria de fazer alguma troca, e por coincidência ela queria um dos que havia capturado, Kricketot.

—  Qual Pokémon você vai me dar em troca?

Ele perguntou de modo interesseiro, e de fato era isso mesmo, Akari no entanto disse que não tinha nenhum Pokémon, mas que tinha alguns itens. Levando em conta o pouco laço que havia desenvolvido com o Pokémon e como mal lembrava dele, Michiru entendeu que não seria uma má ideia fazer aquela troca, buscando o Pokémon e entregando para Akari, em troca de x3 Vivichokes, talvez fosse um bom negócio.

Olhando bem os comércios da cidade, Michiru encontrou um homem que parecia um cogumelo, era Morel, ele foi até sua loja para ver o que ele vendia e perguntou se ele vendia cogumelos. O velho começou a falar bastante sobre sua dieta e sobre sua vida em Jubilife, e mais que isso começou a falar sobre algo que só estava disposto a compartilhar com quem estava preparado, ele falou sobre a receita de um Mushroom Cake, mas Michiru disse que não iria memorizar aquilo, por isso Morel entregou-lhe uma receita. Um tanto agradecido, Michiru vasculhou sua sacola.

— Muito gentil de sua parte me dar essa receita. Quer esses cogumelos? Eu colhi a pouco tempo!

Disse Michiru mostrando alguns Springy Mushroom para o velho, que não recusou. Após isso, o herdeiro apenas se despediu do senhorzinho.

Seguindo, foi atrás de Miki, uma garota que tinha um jeito um tanto petulante, ela tinha dúvidas se Michiru estava apto a falar com ela, apesar de sua reputação crescente, ela pediu para ver cinco Pokémons de Michiru, e pediu que ele entregasse duas Pokeball feitas por ele. Michiru fez questão de entregar as esferas que bem no cantinho tinham o nome dele, após isso a garota se convenceu e aceitou que poderia falar com ele, também entregando alguns itens. Após isso, a garota falou ainda sobre algumas missões que tinha a ser feita.

Miki ainda falou sobre sua avó, e perguntou se Michiru tinha algum Pokémon capturado amigavelmente, Michiru rapidamente foi em seu Pasture e pegou Croagunk, mostrando para a garota, dessa forma, ela recompensou Michiru com uma Rare Candy.


JUBILIFE VILLAGE, NOITE


Após concluir algumas requests, Michiru sabia que estava ficando cada vez mais conhecido pelo vilarejo, e ainda haviam duas pessoas querendo falar com Michiru, Adaman e Irida, entretanto, por estar tão focado nas requisições e em sua pesquisa, acabou conseguindo tempo. Durante a noite, Michiru voltou para sua grande residência, retomando um pouco das anotações que estava fazendo com relação a Obsidian Fieldlands, e após isso, treinando no quintal sua pontaria com um arco e flecha, estando devidamente iluminado com tochas. Um de seus serviçais apareceu dizendo que havia um rapaz chamado Adaman querendo falar com ele, com isso, Michiru apenas disse para que ele pedisse para ele entrar. Ele foi acompanhado até o quintal, em que o herdeiro estava, que deixou o arco e em um canto para que pudesse falar com ele. Ao vê-lo de perto, Adaman parecia muito mais bonito do que imaginava, rapidamente aproximando-se dele para que pudesse cumprimenta-lo.

— Olá, Adaman. Você é bem diferente do que do que eu imaginava, tão mais bonito... Qual o motivo honroso da sua visita? — Michiru disse em um tom que chegava a ser sedutor, certamente não tinha noção do motivo da vinda de Adaman, deixando-o sem graça momentaneamente.

— Michiru, agradeço pelo elogio, err... Eu te mandei uma carta para que me procurasse, mas como eu não gosto de perder tempo, eu vim direto até você, sabendo que estaria pelo vilarejo. O negócio é o seguinte, eu quero que você faça parte do Clã Diamond, eu tenho ouvido falarem muito de você, e eu não me importo de "dividir" você com a Galaxy Team. — O líder parecia muito convicto que poderia convencer Michiru a fazer parte do clã, mas Michiru dava atenção a outra coisa.

— Entendo... Mas você não precisa me dividir se não quiser... — Dito isso, Michiru segurou a mão de Adaman, que ficou com o rosto completamente vermelho.

— O q-que? Não foi isso que eu quis d-dizer... — E ele começou a gaguejar nervoso, pensando que Michiru tivesse entendido errado.

— Eu entendi o que quis dizer, você me admira muito e por isso quer assumir uma relação em que possamos ficar mais perto um do outro, me convidando para seu clã, não é? — O herdeiro disse em um tom sedutor, ainda segurando a mão de Adaman, e aproximando-se mais, levando a outra mão a ajeitar o fio de cabelo do líder do clã.

— S-sim, mas n-não desse jeito... — Adaman se sentia em apuros naquela situação e talvez tivesse dizendo até coisas que poderiam ser mal interpretadas.

— Não? Você quer passar a noite comigo? — Sem limites, Michiru foi aproximando o rosto do líder do Clã Diamond, como se fosse beija-lo.

— ...Eu te d-dou um Eevee se v-você aceitar... — Ele foi afastando o rosto, e tentando afastar o corpo o maximo que poderia, tentando não se deixar levar pelas ações de Michiru e afastando-se de vez, surpreendendo Michiru, não seria naquele momento que rolaria um beijo entre ambos. Ele entregou a Pokébola a Michiru.

— Tudo bem, Adaman, mas eu espero que entenda que tudo isso é apenas pelo Clã Diamond, espero que não tenha entendido nada errado, eu não me sinto atraído por você, nem nada do tipo, ok? Não quero mal entendidos na nossa relação. — E naquele momento a postura de Michiru mudou completamente, tomando a Pokébola e soltando o Pokémon, abaixando para cumprimenta-lo.

— O que? Como assim você não se sente atraído por mim? — Por um momento, ele disse incrédulo, após as ações de Michiru, sem entender o que estava acontecendo ali, ao mesmo tempo, ficando com o ego ferido.

— Por que você se importa? — Antes que Adaman pudesse retrucar, um dos serviçais de Michiru chegou no jardim com uma Thunder Stone em cima de uma almofada, e Michiru pegou-a enquanto o outro rapaz ficou apenas olhando. — Olha o que eu tenho pra você, Eevee, tadah! — O herdeiro disse com a pedra em mãos, contente de maneira que chegava a ser bobinho, e então entregando para o Pokémon, que rapidamente brilhou e criou uma forma maior, por fim evoluindo para Jolteon.

Michiru bateu palminhas diante do grande feito, enquanto Adaman estava com os braços cruzados, sentindo muitas emoções naquele momento, mas apenas aceitou que tudo poderia ter sido um mal entendido e ficando aliviado de alguma forma, preparando para despedir-se, pois tinha uma missão para realizar.

— Bom, é isso, seja bem vindo ao Clã Diamante, contamos com você. — Dito isso, ele deu de costas e foi em direção a saída da casa, mas quando ele já estava do lado de fora, seguindo seu rumo, Michiru saiu, correndo atrás dele.

— Ei, Adaman!

— Uhm?

Michiru rapidamente aproximou-se de maneira brusca, sussurrando no ouvido de seu novo colega. — Me encontre novamente amanhã, por aqui... Eu, você e nosso bebê Jolteon... — O tom de Michiru pareceu sério no começo, mas terminou com a mesma voz sedutora de antes, por fim deixando que Adaman fosse embora, este que apenas murmurou, e pareceu desnorteado pela forma que andava.

Att:

Status:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Jubilife Vilage  TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2153
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Jubilife Vilage  TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2153
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Jubilife Vilage  TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2153
Extras : Sorteios

Re: Jubilife Vilage - Publicado Qua Jul 06, 2022 5:48 pm

APROVADO

Quer começar um romance é linda? Muito bom.


Última edição por Biskka em Qua Jul 06, 2022 9:24 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Biskka)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1739
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1739
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1739
Extras : Sorteios

Re: Jubilife Vilage - Publicado Qua Jul 06, 2022 11:38 pm

DISCOVER

JUBILIFE VILLAGE, DIA


Chegando ao Galaxy Team Hall, Michiru que já estava ciente das requests disponibilizadas, entrou em contato com Laventon que buscava por um Pokémon que tinha, e não tinha só um, tinha dois Luxios, rapidamente entregando um para ele. Como forma de agradecimento, Laventon entregou três Potions para o herdeiro da família Kimura.

Continuando pelo Galaxy Team Hall, Michiru encontrou Cyllene, que relatou pra ele sobre Wisps que poderiam ser encontrados por Hisui, e que somente aqueles que haviam derrotado algum Noble eram capazes de colocá-los. Por estar dentro dos requisitos, Michiru disse que ela poderia contar com ele, que ele iria atrás dos Wisps, mesmo que no momento não tivesse nenhum.

Ainda pelo local, encontrou Zizu, que tinha feito uma request referente a um Zubat, que via no escuro durante a noite e que gostaria de estudá-lo. Por ter um Zubat, Michiru levou o que estava em seu Pasture para a mulher, sendo recompensado com 2x Aux Power e 1 Ponto de Mérito, pensava se Zubat não faria falta de alguma forma, mas talvez não tivesse desenvolvido muita relação com o Pokémon, por isso não pensando duas vezes para entregar.

Após isso, encontrou Colza, que procurava por um Pokémon com Rock Smash, por sorte, Michiru tinha Croagunk que possuía o golpe, despedindo-se do Pokémon e entregando para o homem, sendo recompensado com 1500§ e 1 Ponto de Mérito. Croagunk foi o primeiro Pokémon que Michiru capturou, fazendo amizade com ele, entretanto, não soube como utilizá-lo bem, pensando que talvez seria melhor deixar com alguém que pudesse fazer isso melhor.

— Eu poderia fazer outras requests, mas acho que preciso de um tempo conhecendo outros espaços de Hisui!

Att:

Status:
Jubilife Vilage  Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
Jubilife Vilage  Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620
Morgana
Morgana
Jubilife Vilage  Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
Jubilife Vilage  Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620
Jubilife Vilage  Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
Jubilife Vilage  Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1620

Re: Jubilife Vilage - Publicado Qui Jul 07, 2022 12:29 pm

Aprovado.
Por ser três missões somente de entrega e leves atualizações, nem precisaria de aprovação de um mestre, mas enfim, formalizo seu evento, pode prosseguir.


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1739
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1739
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1739
Extras : Sorteios

Re: Jubilife Vilage - Publicado Sáb Jul 09, 2022 3:50 am

DISCOVER

JUBILIFE VILLAGE, DIA


Um dia após voltar para Jubilife, Michiru foi até a sala de missões do Kamado, onde entregou para o Survey Corps o relatório que havia feito sobre as relação das Clefairys e Clefables com a lua e o lago, a pesquisa de Michiru foi bem avaliada pelos representantes da Survey Corps, e por isso ele acabou por receber 1 Moon Stone, 5 Salt Cakes e 2 Exp Candy M.

Após isso, Michiru coletou suas recompensas no Galaxy Team Hall, entretanto, deixando o ovo para coletar depois, pois não havia espaço para isso, mas saiu com uma boa quantidade de dinheiro, e alguns recipes.

Antes de ir embora, passou no Craftworks onde comprou a receita de Salt Cake e Bean Cake por 2000, e depois na loja do Beni, onde comprou 6 Cake Lure base, e 4 Crunchy Salt, pagando para o homem 4800, boa parte do dinheiro que tinha. No fim de tudo, trouxe Roselia para sua party.

— E logo voltaremos para Crimson!

Att:

Status:


Última edição por Snow em Sáb Jul 09, 2022 3:55 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Snow)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5981
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5981
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5981
Extras : Sorteios

Re: Jubilife Vilage - Publicado Sáb Jul 09, 2022 6:34 am

Aprovado.
Está progredindo bem e rápido, boa!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1739
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1739
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1739
Extras : Sorteios

Re: Jubilife Vilage - Publicado Seg Jul 18, 2022 2:10 am

SHOPPING

JUBILIFE VILLAGE, DIA


Alguns dias após ter derrotado o Noble Lilligant, Michiru ficou em Jubilife resolvendo alguns assuntos, até que arrumou tempo para que fosse no Galaxy Team Hall, o jovem foi na sala de missões de Kamado, onde levou Buneary para Dagero. A muito tempo atrás viu uma request onde ele procurava um Pokémon de uma foto que havia tirado, e ao reconhecer, Michiru percebeu que tinha aquele Pokémon. Tendo sucesso na entrega, o fotógrafo tirou uma foto de Michiru com os Pokémons que o acompanhavam no momento, Ralts, Ursaring, Dustox, Roselia, Togepi e Buneary. Ao receber a foto, mostrou-a para seus Pokémons, exceto para Buneary, que havia sumido de seu campo de visão, estando sendo fotografada por Dagero. Quando Togepi viu, o Pokémon ficou muito feliz, e começou a bater palma, brilhando e tomando uma nova forma, ele havia evoluído para Togetic.

— Que incrível, você agora cresceu e ficou mais forte, Toge…tic!

Feliz pela conquista, Michiru lembrou que tinha algo que poderia deixar outro Pokémon feliz, entregando uma Exp Candy S para Ralts, que começou, sentindo-se levemente mais forte. Seguindo adiante, relatou os Wisps que havia encontrado para Cylene, e recebeu alguns itens como 1 Oval Stone, 1 Rare Candy, 2000§. Ainda com Cyllene, ela percebeu que o Dustox de Michiru era um alfa, e perguntou se gostaria de deixa-lo junto com o Survey Corps, junto de outro Pokémon. Michiru não queria entregar Dustox porque era muito apegado a ele, mas tinha outro Alfa, Croagunk. Em algumas dezenas de minutos, Michiru entregou a Pokébola do Alfa, e foi recompensado por Cyllene com 3500§, 2 Exp Candy S e 2 Pontos de Mérito.

Ainda lá, haviam mais algumas recompensas de mérito, além de ter recolhido o ovo que não havia pego anteriormente, também recebendo alguns materiais para criação de Ultra Ball, receitas e até mesmo dinheiro. O ovo foi deixado com um de seus empregados, que levou-o para o Pasture de sua família.

JUBILIFE VILLAGE, TARDE

Já era tarde, e Michiru precisava fazer algumas compras, em especial, com o Beni, pois adorou os bolinhos que ele vendia. Ao chegar na loja do Beni, Michiru fez questão de comprar sete Cake Lure Base que seriam usados posteriormente em sua jornada. Ele ainda conferiu o tanto de recursos que tinha em sua sacola, para que pudesse usar esses bolinhos, comprando 1 Dazzling Honey e  3 Bean e  por 1.200§. Também aproveitou e mostrou Dartrix e Bibarel, que havia buscado no Pasture e Ralts, recebendo 3 Salt Cakes.

Finalizando as compras, Michiru olhou a loja do Ginter, pela primeira vez estava tendo acesso a toda a loja dele, mas algo curioso chamou a atenção de Michiru, Peat Block, um item que ouviu falar que de alguma maneira era responsável por fazer Ursaring evoluir para Ursaluna, decidindo comprar com gosto, e levando de bonus 3 Pep Up Plant.

— Meu Ursaring vai adorar isso. Até mais, Ginter!

Após isso, Michiru decidiu aproveitar o resto do seu dia com seus Pokémons, mas claro, pediu para um de seus empregados entregar um convite para um certo alguém comparecer em sua casa mais tarde, quem sabe ele aparecesse e não botassem o papo em dia. Um pouco mais tarde recebeu a notícia de que o ovo que havia sido levado para seu Pasture foi chocado, e que dele saiu um Stantler, então largando tudo o que estava fazendo para ir no Pasture, realmente ficou impressionado com Stantler, era um Pokémon que queria muito ter tido a um tempo atrás, e sem delongas, criou uma Pokeball simples com os recursos que tinha guardado, e capturou o Pokémon, agora sim tendo-o oficialmente em seu Pasture. Após isso, ficou a coletar os dados de todos os seus Pokémons, afim de entender melhor algumas mudanças que ocorriam.

Att:

Status:


Última edição por Snow em Ter Jul 19, 2022 10:51 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Snow)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1739
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1739
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1739
Extras : Sorteios

Re: Jubilife Vilage - Publicado Ter Jul 19, 2022 9:32 pm

SHOPPING

JUBILIFE VILLAGE, TARDE


Passeando por Jubilife, Michiru percebeu que iria precisar de uma grande quantidade de Medicinal Leeks em sua ida para Coronet Highlands, e quem poderia vender para ele era nada mais do que Ginter. Ele foi até o vendedor e buscou pelo item, mas como queria em uma quantidade realmente alta, vendeu a Oval Stone que tinha consigo, afinal, não iria usar mesmo, com isso ganhando 1.666 Pokedollars. Após isso, comprou 22 Medicinal Leek, dando todo seu dinheiro, indo embora e agradecendo Ginter.

— Irei ver se tem alguma Request no Galaxy Hall!

Indo no lugar, ele encontrou Pesselle, membro da Medical Corps, e coincidentemente, ela estava precisando de alguns Medicinal Leek, 20 para ser mais específico. Como já havia alguns consigo, e haveria uma recompensa, Michiru não hesitou e entregou a ela a quantidade que estava precisando, e após isso ela recompensou Michiru com 2 Pontos de Mérito assim como 4.000§, seria ótimo para comprar alguma coisa.

Aproveitando os pontos de mérito, Michiru foi resgatar suas recompensas e coletou um ovo, curiosamente, aquele ovo se mexia muito e acreditava que logo chocaria. Michiru chamou Gallade para fora de sua Pokébola e entregou o ovo para ele.

— Eu não tenho experiencia com ovos, mas acho que esse está prestes a chocar ou esse Pokémon é muito agitado… Ou as duas coisas…

Pensando nisso, Michiru pegou uma Apricorn e um Tumblestone e criou uma Pokébola para aquele Pokémon que estava a nascer, por fim estando seguro caso precisasse fazer uma captura. Ao chegar em casa, ele apenas deixou o ovo em um lugar em que pudesse observá-lo enquanto fazia alguns relatórios.

JUBILIFE VILLAGE, NO DIA SEGUINTE

Havia pego no sono ao meio de tantas pesquisas, e sem que percebesse, o ovo havia se chocado, e o Pokémon não estava muito longe, bastando Michiru olhar para trás pra procurar e notar algo girando de maneira agitada, criando espinhos pela sala cheia de livros. Podia notar que as prateleiras estavam derrubadas, e alguns livros haviam caído, teria um trabalho para organizar tudo de novo. O Pokémon em questão estava girando como uma bola e criando espinhos pela biblioteca da casa do rapaz.

— Vou fazer algo que nunca tentei antes…

E não era algo dificil, apenas jogou uma Razz Berry perto, naquele momento, o Pokémon parou e viu que era Qwilfish, ele parou para comer a fruta, e Michiru aproveitou para captura-lo de uma vez, tendo sucesso. Após isso, soltou-o para conhecer melhor. Queria pega-lo no colo, mas ao fazer isso, o Pokémon se encheu e soltou espinhos na direção de seu dono.

— Não pegar no colo, tudo bem…

Teria um bom tempo para criar uma relação maior com Qwilfish, mas naquele momento apenas levou para o Pasture, para que pudesse conhecer os outros Pokémons que estariam por lá.

Att:

Status:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1739
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1739
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1739
Extras : Sorteios

Re: Jubilife Vilage - Publicado Dom Jul 31, 2022 1:46 am

DISCOVER

JUBILIFE VILLAGE, DIA


Michiru havia vivido dias tranquilos desde que voltou de Coronet Highlands, exceto pelo fato de que estava escrevendo sua pesquisa com relação a tudo o que havia descoberto e como poderia influenciar nos negócios de sua família. Contudo, estava carregado de recursos, mais do que gostaria, e por isso viu uma oportunidade de vender para o Ginter alguns itens, mas só alguns, já que ele não compraria todos.

— Olá, Ginter. Tenho alguns itens pra você, que com certeza farão você ficar mais feliz!

Na verdade estava sendo irônico, mas tentou ser brincalhão. Entregou alguns itens ao vendedor, que pagou por eles, por um preço menor, mas tal grana que já poderia ajudar Michiru de alguma forma, mas ao fim de tudo, comprou de volta aquela Oval Stone que havia vendido para ele, e para o próprio azar, estava mais cara. Após isso, se direcionou ao Galaxy Hall, querendo falar diretamente com Cyllene. Ao chegar lá, entregou aproximadamente mais trinta Wisps que havia colhido, e ela retribuiu a gentileza com algum dinheiro, uma EXP Candy L, e mostrou uma caixa com três pedras evolutivas, contendo uma Dawn Stone, uma Shiny Stone e uma Dusk Stone, dizendo que Michiru poderia escolher uma. Sem hesitar, ele escolheu Shiny Stone.

— Essa me parece perfeita para o Pokémon que tenho!

Nisso, soltou Roselia, a que acompanhou-o diversas vezes e foi o seu trunfo em Crimson Mirelands. Rapidamente entregou a Shiny Stone para o Pokémon, que evoluiu para Roserade, como o esperado, e merecidamente. Após isso, apenas agradeceu Cyllene e foi embora, sem muitos afazeres pela cidade naquele dia, mas ficando de levar alguns Pokemons para Zisu.

Att:
Conteúdo patrocinado

Re: Jubilife Vilage - Publicado