Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
607 - [001.5] - Keldeo e Entei EmptyHoje à(s) 10:52 pm por PokéDados

607 - [001.5] - Keldeo e Entei EmptyHoje à(s) 10:42 pm por Trizzzmegisto

607 - [001.5] - Keldeo e Entei EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

607 - [001.5] - Keldeo e Entei EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

607 - [001.5] - Keldeo e Entei EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

607 - [001.5] - Keldeo e Entei EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

607 - [001.5] - Keldeo e Entei EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

607 - [001.5] - Keldeo e Entei EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

607 - [001.5] - Keldeo e Entei EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

607 - [001.5] - Keldeo e Entei EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

607 - [001.5] - Keldeo e Entei EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

607 - [001.5] - Keldeo e Entei EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

607 - [001.5] - Keldeo e Entei EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[001.5] - Keldeo e Entei[001.5] - Keldeo e Entei

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 838
Extras : Sorteios
-VeNom
-VeNom
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 838
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 838
Extras : Sorteios

[001.5] - Keldeo e Entei - Publicado Sáb Ago 27, 2022 4:21 pm

-- Manhã | 10:00 | Inverno --

Ditto guiava-me por entre as ruas de Pallet com destino a um lugar que segundo ele eu iria gostar. Não estava lá muito confiante nisso, o que eu queria mesmo era voltar à floresta e deixar Pallet para trás porém estava disposto a dar uma oportunidade á ideia do Ditto.

- Pronto chegamos! - dizia ele entusiasmado - Este é o grande Viveiro Xanadu, um paraíso para pokemons, bem parecido ao lugar onde tu crescente!

- Parecido? - dizia eu nada impressionado - Uma caixa de metal onde os humanos mantêm alguma semelhança com a verdadeira floresta... não tem nada de parecido com a minha casa, mas pronto tenho de admitir que é bem melhor que o resto da cidade, vamos lá explorar isto! - não estava lá muito impressionado mas queria tentar apreciar a estadia, já levava algum tempo que não estava assim em comunhão com a natureza e aproveitava para retirar o meu manto shaman e procurava por algum curso de água onde conseguisse dar um mergulho
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [001.5] - Keldeo e Entei - Publicado Sáb Ago 27, 2022 10:52 pm

O jovem shaman era guiado pelo seu parceiro até o ensolarado viveiro, apesar de achar um pouco estranho o local no começo já se deparava com alguma sorte, por que podia ver uma árvore com um redondo fruto branco brilhando, a luz era refletida pelo fruto, porém nem tudo eram flores a frente da árvore com um olhar de psicopata um urso sorria animado, aguardando a próxima vitima.

Além do urso incomum, uma música alta tocava próximo dali vindo de um aparelho de um dos treinadores locais, ela parecia não incomodar os pokémons, um pouco ao longe o treinador podia ver por exemplo um Bellsprout rebolando aquele estranho som.

O local estava uma verdadeira balburdia, algum vírus na certa estava no ar, não era possível que o normal do local fosse esse, o shaman teria que se preocupar ao respirar aquele ar? Seus pokémons tem risco de contaminação? Era difícil ter uma clara ideia apenas passando da porta do local.


A música tocando:


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 838
Extras : Sorteios
-VeNom
-VeNom
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 838
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 838
Extras : Sorteios

Re: [001.5] - Keldeo e Entei - Publicado Dom Ago 28, 2022 11:27 pm

Apesar de não ser um particular admirador deste tipo de "natureza", sempre era melhor do que as ruas da cidade de Pallet por isso decidia-me por explorar um pouco o local. Com sorte talvez me surpreende-se pela positiva, se bem que as minhas expetativas de um local criado por humanos fossem praticamente nulas ou pior ainda. Não demorava muito até encontrar algo que nunca tinha visto antes, um fruto brilhante. Ou pelos menos algo que se assimilava a isso, não poderia excluir a possibilidade de ser algo criado artificialmente, pois em tanto anos que tinha passado a morar na floresta eu nunca tinha identificado nada igual a crescer nas árvores.

- QUERO COMER!!! - gritava Ditto com saliva já a escorrer da boca enquanto olhava para aquele fruto brilhante

- Glutão ingrato, ainda à dez minutos eu partilhei o meu lance contigo! - dizia enquanto revirava os olhos

- Uma sopa de ervas que encontras-te na berma da estrada não se pode classificar como pequeno almoço... - dizia ele sem tirar os olhos do seu prémio

- Se quiseres podes ir lá buscá-lo, isto é se conseguires passar por aquele urso sem que ele te perceba. - dizia levando as mãos à cara perante tal ingratidão com a minha culinária de excelência

Ditto estava completamente vidrado no tal fruto brilhante que nem se conseguia pensar em mais nada, por isso eu apenas o ia deixar fazer o que ele quisesse por agora, já eu estava mais preocupado com o gosto do ar. Algo não estava certo, não era ar puro como podia encontrar numa floresta, as minhas dúvidas sobre este local intensificavam-se ainda mais. Podia ouvir também uns sons que desconhecia o que eram, afinal a poluição não era apenas visual como também sonora e começava a irritar-me um pouco com isto.

- Celeestela descobre de onde vem esta amostra de sinfonia e por favor acaba com ela! - dizia eu lançando a minha Ultra Beast esperando um momento épico, porém ao invés disso o pokémon metálico parecia que estava na sua hora de meditação e não fazia qualquer intenção de atender aos meus pedidos - Um glutão, outro preguiçoso... já estou a ver que tenho que fazer tudo por estas bandas... - preparava-me para seguir em direção ao local de origem daqueles sons, porém Mew saia da sua pokébola e informava-me sobre a sua situação

- Filii vou ter de me ausentar durante alguns minutos, tenho assuntos pendentes e não os consigo adiar, prometo que volto em breve! - dizia ele flutuando a alta velocidade, depressa desaparecendo do meu campo de visão

- Tu também? - murmurava eu, desta vez um pouco preocupado pois Mew parecia estar algo ansioso com os tais assuntos que tinha a resolver, por agora apenas podia esperar pelo seu regresso e no entretempo ia aproveitar para resolver a situação do som. - Está na altura de voltar à paz e tranquilidade! - dizia eu cerrando os punhos enquanto caminhava na direção do barulho
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [001.5] - Keldeo e Entei - Publicado Dom Ago 28, 2022 11:38 pm

O treinador ranger começava a ir em direção ao som, porém as coisas não eram tão simples assim e o urso corria na sua direção, ele parecia estar tomado por um vírus ou maldição, algo que fazia com que ele agisse com mais fúria do que o normal, para alegria de Filii ou não o som parava, pelo visto o homem que estava com o aparelho estava gritando, o que sera que estaria acontecendo com o mesmo? Outro barulho podia ser ouvido, pelo visto havia um surto no lugar e vários pokémons estavam agressivos e furiosos.

- O que esta acontecendo?

Uma pessoa gritava enquanto podia ouvir barulhos de pokémons, zumbidos, ranger de dentes, barulho de folhas e frutos sendo devorados, um verdadeiro pandemônio havia se instaurado no lugar, seria por causa do ranger ou por causa de algum efeito extra era difícil de saber.

- Socorro.

Um grito ao longe, porém Filii tinha mais problemas para resolver sua celesteela havia atraído atenção do urso que correndo o derrubava no chão, impedindo o mesmo de agir com liberdade.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 838
Extras : Sorteios
-VeNom
-VeNom
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 838
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 838
Extras : Sorteios

Re: [001.5] - Keldeo e Entei - Publicado Dom Out 02, 2022 4:45 pm

A situação rapidamente se tornava um pouco caótica, o som detestável parava porém a floresta começava a agitar-se, eu tinha crescido no meio da floresta e rapidamente percebia que algo não estava bem. Por norma quando estas situações aconteciam e os residente se agitavam, era sinal de que algo de mau estava para acontecer. Num piscar de olhos o urso atirava a Celesteela ao chão, impedindo a Ultra Beast de se mover, ao ver essa situação eu sabia perfeitamente que o pokémon metálico não se ia deixar ficar mas também não ia ouvir os meus comando por isso deixava-o tratar disso á sua maneira.

- Celeestela se precisares de ajuda é só avisar... - dizia eu sem muitas esperanças numa resposta positiva

- Eu precisar da tua ajuda??? - ria-se a Ultra Beast enquanto ainda estava por debaixo do urso, sem muitas demoras um dos seus braços metálicos começava a brilhar e a Ultra Beast preparava-se para desferir um Air Slash a curta distância do seu alvo para tentar criar alguma distância - Se eu alguma vez precisar da tua ajuda Arceus me livre mas vou estar condenado de certeza!

Como era esperado Celeestela não me ia ouvir e com Mew fora da situação ninguém ia conseguir meter-lhe sentido naquela cabeça de vento, por isso deixava-o resolver-se sozinho enquanto me preocupava com os barulhos algo fora de normal que vinham da floresta. Para alem disso aqueles humanos asquerosos também pareciam bastante agitados, balbuciavam alguns gritos estridentes que eu não conseguia perceber, precisava do Ditto comigo para entender a situação por isso a primeira ação que tomava era retirar o meu osso de Marowak de dentro da minha túnica e sem dizer uma palavra atirava-o na direção do pokémon gelationoso, aterrando diretamente á sua frente.

- Ei Ditto alguma coisa não está bem, esta escumalha esta agitava, preciso que tu me traduzas o que eles estão a dizer, e se eu descobrir que eles são os culpados pela agitação na floresta vão rolar cabeças!

Ao perceber do meu tom mais sério, Ditto parava o que estava a fazer e rapidamente se juntava a mim, informando-me de que aqueles humanos estavam a gritar por socorro, mas a minha primeira reação foi apenas de os deixar sofrer, se alguma coisa aparecesse para me atacar eu iria reagir, se apenas aqueles que estavam a pedir por ajuda fossem atacados eu estava mais do que satisfeito em deixa-los sofrer.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [001.5] - Keldeo e Entei - Publicado Dom Out 02, 2022 9:10 pm

Celesteela conseguia desmaiar seu oponente com apenas um movimento, seu air slash era um golpe tão rápido e poderoso que assim que atingia Stuffull fazia ele flutuar alguns segundos no ar e depois caia no solo, a ironqueen era forte demais, seu poder poderia até mesmo ser considerado algo roubado no viveiro xanadu, o urso não conseguia mais se mover e ficava no solo gemendo.


Stufull: 100-200=0%

Vs

Celesteela: 100%


Ditto investigava os gritos, porém, pum um silencio se instaurava e nada podia ser ouvido no local, por alguns segundos poderia parecer até mesmo que não havia mais ninguém no local, quando um assovio era ouvido atrás do treinador, parecia próximo apesar de não ter pessoas no local, passando alguns segundos mais um barulho podia ser ouvido, o queria tal som?


Celesteela ganhou 44/231 Recebeu 226 de exp. Subiu para nível 11.


607 - [001.5] - Keldeo e Entei 759 - Stufful
Spoiler:


Última edição por Cleitin em Dom Out 02, 2022 9:14 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ,)


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 838
Extras : Sorteios
-VeNom
-VeNom
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 838
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 838
Extras : Sorteios

Re: [001.5] - Keldeo e Entei - Publicado Seg Out 03, 2022 1:13 am

Celesteela não dava muitas hipóteses ao urso de se defender, mal o seu ataque conectou com o corpo do pokémon rosado este caía por terra, gemendo com dores Stufful nem sequer conseguia esboçar uma reação defensiva, estando completamente á mercê dos desejos da sadistica Ultra Beast. O pokémon metálico parecia não querer parar por ali e novamente levantava o seu braço para executar um segundo Air Slash, sem outra opção o olhar do urso era de resignação, ele tinha aceitado o seu destino e preparava-se para o golpe final, porém no último segundo eu lançava o osso de Marowak que acertava num dos braços da Ultra Beast fazendo com que o seu ataque se desviasse um pouco do alvo e o urso estava a salvo por agora.

- Não me interessa o que fazes, não me importo muito se queres fazer o que bem te apetece, porém se tentares magoar pokémons que já não têm vontade de lutar eu vou impedir-te, nem que isso custe a minha vida! - dizia com um olhar sério, esta era a primeira vez que Celeestela via este meu lado e as minhas palavras finalmente chegavam aquela cabeça de vento que finalmente parava o assalto ao urso - Obrigado pela compreensão Celeestela, se estiveres com muita vontade de continuares o que estavas a fazer podes sempre fazer isso aos humanos, esses não merecem a minha misericórdia por isso tens carta branca.

Baixava-me para junto do Stufull que continuava no chão a grunhir com dores, rapidamente pegava em algumas ervas medicinais que trazia na minha túnica, utilizando os meus poderes de curador e alguns segundos depois tinha uma sopa rudimentar que entregava ao urso para beber. Stufull estava desconfiado ao inicio porém não tinha muitas opções, as dores eram tantas que este simplesmente optou por beber a minha sopa de ervas e para sua surpresa tinha recuperado as energias.

- Obrigado pela ajuda! - dizia o urso com uma expressão de gratidão - Peço desculpa por ter atacado do nada, porém a floresta está algo caótica neste momento!

- Não te preocupes com isso, eu sou um protetor da natureza e podes contar comigo sempre que for preciso! - dizia eu estendendo-lhe a mão para ele se levantar - Eu também reparei que a floresta está um pouco agitada, porém agora não se ouve praticamente nada, e se eu sei algo sobre a floresta é que o silêncio é ainda pior do que o alvoroço, sabes o que se está a passar aqui! - dizia com alguma preocupação, enquanto isso podia ouvir um assobio por detrás de mim e Ditto apontava nesse direção chamando-me para a direção de onde tinha ouvido o barulho e eu seguia em frente, tinha de descobrir o que se passava aqui
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [001.5] - Keldeo e Entei - Publicado Seg Out 03, 2022 6:18 pm

Um barulho estranho era ouvido, o assovio frio e cruel, era a única coisa que cortava aquele silencio aterrador, o local estava estranho e pessoas não podiam mais ser vistas, mesmo que haviam gritado por socorro anteriormente, algo teria as pego ou o rapaz havia sido levado para alguma outra realidade, era incomum e estranho o que estava a ocorrer, o treinador sentia um frio em sua espinha quando ouvia o assovio.

- Eu te achei.

Uma estranha voz falava, e os assovios ficavam mais fortes e intensos, eles pareciam estar muito longe e muito próximos ao mesmo tempo, o que poderia estar acontecendo? O rapaz só descobriria caso pesquisasse mais, porém será que ele iria sobreviver? O clima no local estava ficando mais frio, a iluminação estava ficando opaca e fraca, algo estava errado e não dava para saber o que era.

- Socorro.

Uma mulher gritava em contrapartida, o rapaz tinha que decidir se iria atrás do assovio ou da mulher gritando.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 838
Extras : Sorteios
-VeNom
-VeNom
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 838
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 838
Extras : Sorteios

Re: [001.5] - Keldeo e Entei - Publicado Seg Out 03, 2022 11:23 pm

O ambiente ficava cada vez mais tenso, quase de cortar á faca, sentia uma sensação gelada a percorrer todo o meu corpo, nunca tinha sentido isto antes por isso não me podia preparar da melhor maneira, teria de confiar nos meus instintos e seguir em frente. Uma misteriosa voz apenas sussurrava "eu te achei", ao ouvir estas palavras uma calafrio gélido passava por todo o meu corpo, a iluminação ficava cada vez mais esmorecida e definitivamente algo de muito errado se passava na floresta. Quase em simultâneo conseguia ouvir uma mulher a gritar algo que eu não me percebia mas rapidamente Ditto me informava do que se tratava.

- Alguém esta a pedir por ajuda... Tenho uma má sensação quanto a isto, talvez seja melhor voltar para trás! - dizia Ditto visivelmente incomodado com a situação

- Por mim podem arder todos que eu não me importo, só estou aqui para descobrir o que de errado se passa com a floresta, vamos em frente na direção do assobio, tenho a sensação que o que quer que seja não é la muito humano e tenho de descobrir o que é! - dizia deixando a mulher que pedia por socorro para trás, não tinha a minima intenção de ajudar humanos, estava unicamente interessado no que se passava nesta floresta, a sensação que sentia quase que parecia igual á de quando coloquei a minha túnica pela primeira vez, talvez toda esta situação estivesse ligada a algo do outro mundo mas tinha de saber mais para descobrir a verdade
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [001.5] - Keldeo e Entei - Publicado Ter Out 04, 2022 11:41 pm

Ao decidir seguir o assovio o rapaz, acabava por selar seu próprio destino, ao procurar pelo sorriso uma mão cadavérica era pousada em seu ombro, o rapaz perdia todo movimento do seu corpo, a partir daquele momento Filli era apenas mais uma vítima do assoviador. O assobiador podia ser descrito como um homem muito magro, vestido com roupa de vaqueiro e um chapéu de aba larga que esconde sua face esquelética, suas roupas são velhas e bastante surradas. Sua forma esguia se destaca na multidão e mesmo ainda assim ele consegue desaparecer, tendo mais de dois metros o mesmo pode ser visto de longe. Anda com seus ombros caídos e olhar para baixo, carregando uma bolsa pesada cheia de ossos e restos decompostos em suas costas.

- Agora você é meu.

Quando o som do assovio pareceu sumir e o seu assovio ficar longe, fazendo Filii baixar a sua guarda, agora ele procurava puxar o rapaz para dentro do seu saco.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 838
Extras : Sorteios
-VeNom
-VeNom
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 838
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 838
Extras : Sorteios

Re: [001.5] - Keldeo e Entei - Publicado Sáb Out 15, 2022 2:04 am

Decidia seguir o barulho, tinha de descobrir o que se passava e nem sequer olhava para trás, continuava apenas na minha procura por respostas. Não demorava muito a sentir algo bastante macabro a tocar-me, uma mão macabra pousava no meu ombro e eu perdia por completo o controlo do meu corpo, apenas conseguia mexer os olhos para observar o que passava á minha volta. O cenário em que me encontrava só podia ser descrito como algo saído de um cenário aterrador, uma figura esquelética tinha-se apoderado dos meus movimentos e tentava agora abduzir-me, aquela sensação não era nada do que eu tinha sentido antes parecia algo de outro mundo. Não havia muito o que eu pudesse fazer já que apenas conseguia mexer os olhos, naquela fração de segundo apenas me conseguia concentrar nas palavras que a minha mãe me tinha dito á bastante tempo atrás.

- " Agora vais receber a benção mais sagrada do clã Marowak, o crânio do fundador desta familia que tem sido passado de geração em geração, ele irá para sempre proteger-nos a todos e tu como o próximo na linha de sucessão para chefe da tribo vais receber a sua benção e quando estiveres em perigo ele irá ajudar-te!"

Ao me lembrar destas palavras fazia um rápido movimento com o olhar na direção de Ditto, ele sabia perfeitamente o que eu queria transmitir e apesar de não gostar muito da ideia de eu usar o crânio de Cubone ele colocava-o sobre a minha cabeça.

- " Os meus descendentes precisam mais uma vez da minha ajuda... eu sinto... eu sinto uma presença bastante poderosa, que tal como eu não é deste mundo! - dizia eu num tom de voz que claramente não era o meu - " Filii é o próximo da linha, não posso deixar que tu o leves para fora do seu destino!" - Encarava de frente a misteriosa figura, utilizando os poderes shamanicos da ancestral familia Marowak para tentar reverter aquele "feitiço" de imobilização que tinha sido lançado sobre o meu corpo
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [001.5] - Keldeo e Entei - Publicado Dom Out 16, 2022 7:07 pm

O homem, se é que podia ser chamar aquilo de homem era lançado para trás quando o jovem treinador colocava o item ritualístico de sua família, seria uma batalha ancestral por assim dizer e com isso o homem libertava um pequeno pokémon vela, era uma criatura que iluminava o local com uma luz azul clara, era um Litwick assustador, era uma criatura assombrosa.

- LIt.

O homem parecia não saber falar, apenas comunicava-se com o seu pokémon de forma mental, enquanto olhava para o rapaz, seu saco se mexia enquanto tivesse pessoas lá dentro, até mesmo alguns gemidos abafados podiam ser ouvidos de dentro do saco, o homem também parecia ficar mais alto e maior, provavelmente era para assustar o rapaz.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 838
Extras : Sorteios
-VeNom
-VeNom
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 838
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 838
Extras : Sorteios

Re: [001.5] - Keldeo e Entei - Publicado Seg Out 17, 2022 3:38 am

Aquela criatura apesar de ter uma aparência humana parecia cada vez mais algo retirado de um conto de horrores, apesar de ser atirado para trás quando o avatar shamanico de Cubone foi invocado, ele não desistia de tentar apoderar-se sobre o meu corpo. Desta vez a criatura utilizava um pokémon, uma pequena lanterna que emanava um luz azulada e parecia responder aos comandos do seu mestre sem se comunicarem, a situação ficava cada vez mais complicada.

- Ei tu oh gosma roxa! - dizia eu sob a influência de Cubone - Onde é que está o velho Mew, se ele estivesse aqui vocês não estavam neste cargo de trabalhos...

- Fi... Filli ainda estás aí? - dizia Ditto visivelmente preocupado, aquela não era a minha forma natural de falar e ele já me tinha visto entrar no estado shamanico por duas outras ocasiões porém isto nunca tinha acontecido

- Não, de momento o meu descendente ainda não tem a experiência necessário para controlar os meus poderes, imagina-o como num estado de transe, quando ele conseguir controlar este poder ele irá ficar muito mais poderoso, mas por agora o que posso fazer é limitado, já que o Mew não está aqui vou guiar-te neste combate para conseguirmos escapar, usa os teus poderes de transfiguração para te transformares naquele pokémon que eu nunca o vi antes e preciso de informações para delinear um plano!

Pela primeira vez Ditto ouvia-me a delinear uma estratégia de combate, se ainda tinha dúvidas sobre a história da possessão do meu corpo pelo Cubone, estas tinham sido desfeitas num instante, sem outras opções Ditto preparava-se para usar o seu Transform e copiar aquele pokémon vela.

- Quanto a nós sua criatura demoníaca eu não posso permitir que continues neste mundo, vou ter de te expulsar para o sitio de onde vieste! - dizia Cubone enquanto alguns sons poderiam ser audiveis de dentro do saco, pareciam as outras vitimas daquela monstruosidade - Só por curiosidade se conseguires entender a minha linguagem, acena uma vez se tiveres algum pokémon dentro desse saco...
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [001.5] - Keldeo e Entei - Publicado Ter Out 18, 2022 11:04 pm

Ao ouvir a pergunta do avatar a criatura dava um sorriso sinistro e então falava com uma voz cruel e rascante, sua voz não era mais do que um sussurro que nem mesmo o vento desejava levar, deixando a voz parar no local:

- Quer ver o que tem aqui criatura?

O homem chacoalhava a sacola fazendo alguns ossos e vozes chorarem no saco, era difícil saber o que falavam ou choramingavam por assim dizer, a criatura sorria olhando para o avatar de cubone, agora mais nítido do que antes era perceptível que não era um ser humano.

- Me diga criança, sua curiosidade te leva a observar o abismo?

607 - [001.5] - Keldeo e Entei 607 - Litwick
Spoiler:


Última edição por Cleitin em Ter Out 18, 2022 11:07 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ,)


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 838
Extras : Sorteios
-VeNom
-VeNom
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 838
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 838
Extras : Sorteios

Re: [001.5] - Keldeo e Entei - Publicado Qua Out 19, 2022 1:37 am

Aquele ser monstruoso finalmente ecoava algumas palavras, vendo a minha curiosidade sobre o que estava dentro do saco ele sorria medonhamente, estava cada vez mais claro que o que quer que aquele ser fosse definitivamente não era humano. A sua voz não vibrava pelo ar como uma onda sonora normal, apenas pairava pelas redondezas e eu conseguia ouvir o seu leve sussurro a ecoar dentro da minha cabeça. O saco dos horrores que ele trazia consigo também emitia alguns sons, era possível ouvir ossos a embaterem uns contra os outros, alguns gritos e vozes distantes, certamente não seria nada agradável olhar para dentro do saco, a criatura lançava um desafio e perguntava se eu queria espreitar para o abismo, a sua expressão ficava cada vez mais macabra porém o avatar de Cubone não ficava minimamente impressionado com este cenário.

- O abismo é a minha casa já à vários séculos, não vejo mais nada a não ser o completo vazio porém a minha obrigação leva-me a regressar a este mundo de vez em quando, já tu és uma monstruosidade que tem de ser banida para o local de onde saíste e nunca mais irás ver a luz do dia... - Cubone estava claramente a fazer tempo para que Ditto finalmente conseguisse acabar a transformação na pokémon vela que se apresentava à sua frente - Mas como não acenaste a cabeça vou assumir que esse saco apenas contém almas penadas de seres humanos, fico aliviado ao saber disso, de uma certa forma até me ajudas-te, por cada um que eliminares é menos um que eu tenho de destruir, obrigado pela ajuda!

O avatar de Cubone continuava a ganhar tempo e finalmente o corpo gelatinoso de Ditto moldava-se na forma de um Litwick, e após uma breve análise Cubone já tinha a estratégia delineada e preparava-se para a repassar a Ditto.

- Vamos reduzir-lhes a visibilidade, utiliza um Smog para cortar-lhes o campo de visão, de seguida ataca com um Astonish tenta apanhá-lo de surpresa e arremessa-o contra a criatura hedionda!

Ao contrário do que eu normalmente fazia, ao ser possuído pelo espírito de Cubone começava a criar estratégias de combate, Ditto estava visivelmente surpreendido pois durante todo este tempo em que estivemos juntos esta tinha sido a primeira vez que tal acontecia. Enquanto o pokémon gelatina preparava-se para executar os ataques, eu pegava no osso de Cubone e preparava-me para atingir a aberração quando o fumo permitisse uns segundos de desorientação por parte daquela coisa.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [001.5] - Keldeo e Entei - Publicado Qua Out 19, 2022 2:26 am

Ditto criava uma fumaça que causava alguns danos leves a Litwick porém o assobiador não era afetado, o mesmo não precisava de uma visão ou qualquer outro sentido, ele era um mal antigo que fora expulso da terra de tão cruel que era, não lhe era permitido o descanso e assim que cubone batia no homem tinha um de seus braços presos.

- Acha que pode me vencer? Eu tenho milhares de anos vagando nesta terra, acha que podes contra mim? Criança agora você também vem comigo.

O saco que o homem carregava começava a sugar parte da energia do espírito, enquanto isso Litwick assustava fazendo um barulho horrível de sua boca e liberando múltiplas ondas vermelhas de energia de sua boca que machuca os ouvidos do oponente, de Ditto fazendo com que a geleia sentisse dor e sofresse danos ao ser atingida.

- Meu litwick tem mais poder fantasmagórico do que você.

A vela tossia ao fim do combate, indicando que a poluição no local deixava a vela envenenada.


Litwick: 100-4-7=89%(psn)

Vs

Ditto: 100-38=62%


Última edição por Cleitin em Qua Out 19, 2022 2:28 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 838
Extras : Sorteios
-VeNom
-VeNom
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 838
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 838
Extras : Sorteios

Re: [001.5] - Keldeo e Entei - Publicado Qua Out 19, 2022 7:32 pm

Com o seu novo corpo Ditto conseguia utilizar as habilidades especiais do seu oponente, lançava uma cortina de fumo tóxico que conseguia deixar o seu oponente envenenado porém a parte principal do plano tinha sido um fracasso. Aquele ser não utilizava os sentidos principais a que eu estava habituado e não precisava da visão para se guiar, a cortina de fumo era inútil para o tentar atrasar e ao ataca-lo diretamente alguma forma de magia ou algo do género fazia com que um dos meus braços ficasse preso. O ser maquiavélico aproveitava para tentar sugar as energias do avatar de Cubone para dentro do seu saco e a situação chegava a um ponto critico, se nada fosse feito o avatar de Cubone seria perdido para sempre.

- Parece que a fração do meu poder que o Filii pode utilizar agora não é o suficiente para conseguir derrotar este demónio sozinho, o rapaz ainda tem muito que aprender sobre os poderes da sua linhagem e o que eu posso fazer neste momento é dar-lhe tempo para que isso aconteça. - dizia Cubone algo pensativo - Precisamos do Mew aqui para nós ajudar, de momento ele é o único com poder suficiente para defrontar este monstro. - ao ver que não tinha alternativa o avatar de Cubone concentrava as suas energias shamanicas para tentar encontrar o Mew, enquanto estava a tentar o máximo para não ser sugado pela criatura, utilizando o resto do seu poder ele emitia um sinal telepático que alertava o pokémon ancião, agora tudo o que podia fazer era esperar que este atendesse ao seu pedido o mais rapidamente possível

- Durante o meu tempo já defrontei deuses e demónios, já fui ao centro do mundo e voltei, não vai ser uma simples aberração como tu que vai apagar a minha existência, se foste banido desta terra é porque não eras forte o suficiente para defrontar quem te baniu, de momento não estou na plenitude dos meus poderes mas tenho alguns amigos fortes o bastante para te banirem outra vez, e agora vai ser de vez nunca mais irás pisar o solo de Pokégea! - enquanto espera pela resposta de Mew, o avatar de Cubone utilizava todas as suas forças espirituais para combater a atração do saco, não iria ser agora que estava tão perto de se reunir com a sua velha equipa que ele iria desaparecer. - Ditto parabéns pela ofensiva, foi perfeita até agora, ataques de fogo não iram funcionar no teu oponente, e como a cortina de fogo não irá ajudar muito  pois eles não precisam de ver para contra atacar, utiliza dois Astonish, tenta atacar primeiro do que o teu oponente e vamos mostrar-lhe que os teus poderes fantasmagóricos o podem superar, vamos fazer o demónio em pessoa temer-nos!
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [001.5] - Keldeo e Entei - Publicado Sáb Out 22, 2022 4:41 pm

Off: Me manda no whats sobre o negocio do mew.

Cubone lutava com seu oponente e conseguia resistir ao movimento do homem do saco, quando os dois percebiam que não iriam um conseguir vencer o outro, se afastavam um pouco e iniciavam um combate pokémon, onde Litwick ditto enfrentaria seu clone.

Ditto se movia primeiro e desaparecia no ar, até que então aparece do nada, faz um rosto horrível, e sombras aparecem ao redor de seu rosto, assustando o oponente que revidava com o mesmo movimento, os golpes eram iguais, mas os movimentos de Litwick não funcionavam da mesma forma, os dois se embolavam então em um combate que criava uma grande nuvem de poeira, porém depois de um tempo Ditto saia desmaiado do local

Litwick: 89-23-23-7=36%(psn)

Vs

Ditto: 62-36-38=0%


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 838
Extras : Sorteios
-VeNom
-VeNom
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 838
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 838
Extras : Sorteios

Re: [001.5] - Keldeo e Entei - Publicado Dom Out 23, 2022 3:38 am

Os poderes do avatar de Cubone e da misteriosa figura eram equiparáveis, nem o seu saco conseguia sugar a energia shamanica do crânio de Cubone, nem este conseguia mover-se livremente fora da influência do seu oponente, por isso o confronto estava agora nas mãos dos pokémons que batalhavam á sua frente. Litwick e a sua cópia trocavam ataques parecidos, porém a inexperiência de Ditto era bastante visivel e no final esta acabava por sucumbir aos ferimentos e o pokémon fantasma levava de vencida este confronto.

- Parece que o companheiro que o meu descendeste escolheu não esta preparado para a missão tal como Filii, será que o meu espirito cometeu algum erro ao escolhe-lho? - indagava-se Cubone enquanto esperava que o seu apelo a Mew surtisse efeito - Parabéns por derrotares o pokémon mais fraco desta equipa, porém não vai demorar muito até que os teus piores pesadelos se transformem em realidade... - Cubone empatava mais um pouco e era possivel começar a ouvir um zumbido estridente a aproximar-se a alta velocidade, era o Sage Mew que se lançava num voo picado sobre Litwick utilizando as suas magatamas que caiam à frente da criatura do saco

- Peço desculpas pelo atraso, mas finalmente consegui encontrar a espada da luz e sombras e o guardião do outro mundo... - dizia Mew encarando de frente aquela monstruosidade - É bom voltar a ver-te velho amigo, não te preocupes que tu não fizeste a escolha errado, o Filii tem o que é preciso para ser quem nós estivemos à espera por 500 anos, apenas vai ter de desbloquear todo o potencial escondido dentro dele. - Mew cumprimentava Cubone, pela forma como conversavam era evidente que já se conheciam

- Mew? - dizia o avatar de Cubone algo confuso - Parece que eu não sou o único que não está na plenitude dos seus poderes, meu amigo da última vez que te vi as tuas magatamas conseguiriam expulsar um mal como este em meros segundos, mas ago... - Cubone mostrava-se algo preocupado com toda esta situação, porém Mew interrompia-o

- Aconteceram muitas coisas desde que tu caíste em combate, os tempos mudaram e uma grande destruição abateu-se sobre Pokégea, eu tive de abdicar dos meus poderes para conseguir algo valioso, mas agora ao lado de Filii poderei voltar ao nosso objetivo inicial, já comecei a reunir a antiga equipa, o Celeestela já está connosco, o Keldeo e o Entei tive uma conversa com eles ainda à pouco, espero que em breve também eles se juntem a nós, só falta o último membro porém infelizmente ainda não consegui pistas sobre o seu paradeiro.

- Então o poder que eu estava a sentir por perto era do Celeestela??? - exclamava o avatar de Cubone - Porque é que esse cabeça de vento não me veio ajudar quando eu estava quase a ser sugado por aquele maluco do saco? Por muito que goste das nossas reuniões, de momento temos um problema mais importante a resolver, como estás agora não vais conseguir acertar em pokémons fantasma, tudo o que podemos fazer é esperar que resistas mais tempo do que o envenenamento demore a deixa-lo inconsciente, tenta não ser atingido e utiliza dois Pound para tentar bloquear os ataques que ele tente executar
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [001.5] - Keldeo e Entei - Publicado Dom Out 23, 2022 5:27 am

Um velho amigo aparecia no combate, era um Mew especial que havia aparecido para ajudar o seu mestre, porém o fato de ele não ter movimentos efetivos contra seu oponente era um problema sério, o homem do saco dava uma risada cheia de dentes amarelos e podres, o homem estava dando risada de tudo aquilo, então simplesmente falava:

- Engraçado... Isso tudo é engraçado demais... Me divirta mais...

Enquanto a criatura falava Mew sofria alguns danos de seu oponente, uma de suas joias se ativava cortando o dano pela metade, outra magnata ativava em uníssono e revidava uma parte do movimento, era uma batalha estranha e bastante complicada, porém o lendário provavelmente iria vencer, porém será que o homem do saco tinha mais algum truque sombrio?


Litwick: 36-7-7-1-1=20%(psn)

Vs

Mew: 100-9-9=82%


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 838
Extras : Sorteios
-VeNom
-VeNom
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 838
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 838
Extras : Sorteios

Re: [001.5] - Keldeo e Entei - Publicado Seg Out 24, 2022 1:55 am

A chegada de Mew tinha mudado a estrutura do combate, ao contrário de Ditto ele não conseguia atingir o seu oponente, porém a sua maior experiência de combate permita-lhe manobrar de forma mais eficaz o rumo da batalha. Utilizava as suas magatamas para contra atacar o seu adversário, já que não podia utilizar a ofensiva iria tentar resolver este combate pela atrição, era visível na cara da lanterna fantasma que o envenenamento estava a causar-lhe cada vez mais dificuldades e certamente que não iria resistir por muito mais tempo. Quem estava a divertir-se com toda esta situação era o maluco do saco, ao abrir a sua boca era como olhar para um buraco negro, a sua dentição representava bem o restante do seu aspeto, algo saído de um verdadeiro pesadelo.

- Fico contente por ao menos te teres divertido nos teus últimos momentos em Pokégea, não vai demorar muito até seres enviado para o buraco de onde saíste! - retorquia o avatar de Cubone mais confiante agora que tinha a companhia do seu velho amigo - Mew vamos acabar com isto para podermos aproveitar o nosso reencontro, temos bastante que conversar por isso continua a estratégia de à pouco, utiliza dois Pounds, os poderes defensivos das tuas magatamas não iram durar muito mais por isso temos que esperar que o envenenamento trate do resto em breve!
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [001.5] - Keldeo e Entei - Publicado Seg Out 24, 2022 5:23 am

Mew ganhou 161 de exp.

O pokémon fantasma sucumbia graças ao veneno que corria em seu corpo, quando algo estranho ocorria, uma escuridão se apoderava tanto de Cubone quanto do estranho ghoul que estava lá, pelo visto ambos por serem sobrenaturais conseguiam sentir melhor uma escuridão e sensação ruim que estava tomando todos no local.

- Muito bem, muito bem, parece que tem um lugar melhor para eu atormentar, até mais velhote.

O homem pegava um rapaz próximo e enfiava dentro de seu saco, depois o colocava nas costas e partia do local apenas dizendo com um sorriso no rosto:

- Um lanchinho para mais tarde.

Uma pequena nota de 210 pokedolares era deixada.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 838
Extras : Sorteios
-VeNom
-VeNom
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 838
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 838
Extras : Sorteios

Re: [001.5] - Keldeo e Entei - Publicado Ter Out 25, 2022 1:31 am

Finalmente o veneno levava a melhor sobre a lâmpada fantasma e o pokémon caía aos pés de Mew sem mais forças para continuar o combate, não tinha sido uma maneira elegante de derrotar o seu oponente porém tinha resultado. Quando a situação parecia estar a correr-nos de feição, Cubone conseguia sentir uma escuridão no ar a tentar infiltrar-se pelo seu corpo, não sabia se esta era uma das habilidades daquele monstro ou se era algo ainda pior, e ao sentir esta escuridão o homem do saco retirava-se do local, aproveitando para agarrar um rapaz pelo caminho.

- Desta vez podes escapar... - dizia Cubone a tentar resistir á energia negra que se apoderava deste local - A té te apoio na decisão de andares a raptares humanos, porém se alguma vez tiveres a infeliz ideia de raptar algum pokémon podes ter a certeza que eu vou atrás de ti e vou acabar contigo de uma vez por todas!

- Cubone também sentiste isto? - dizia Mew algo preocupado - Esta energia é bastante mais sinistra que esta aberração que defrontamos agora, nunca senti esta energia antes, não faço a mínima ideia do que isto seja, temos mesmo de encontrar o Keldeo e o Entei o mais rapidamente possível, eles não estão em bons termos um com o outro... - Mew preparava-se para uma conversa alargada com o avatar de Cubone, porém finalmente o meu corpo chegava ao seu limite e caia por terra inanimado, o esforço exercido sobre a minha mente era demasiado grande para sustentar aquela forma de maneira prolongada.

-- Algumas horas depois --

Finalmente começava a abrir os olhos, estava com uma forte dor de cabeça e o meu corpo quase nem se conseguia mexer, parecia que tinha estado a correr na floresta por dias a fio sem parar de tanto cansaço. A primeira coisa que via era a cara de preocupação de Ditto, ele não tinha saído do meu lado durante todo o tempo em que estive desmaiado e não estava lá muito contente com o que se tinha passado.

- Filii nós já tínhamos falado sobre isto, eu não gosto que uses aquele poder, ainda não o consegues controlar e o velho Cubone é sinistro demais, olha para o teu estado, nem te consegues mexer depois de dez minutos naquela forma... - dizia Ditto num tom bastante sério

- Desculpa Ditto, eu sei que prometi não o voltar a usar tão cedo, porém nós não tínhamos outra opção, o Mew não estava connosco e o Celeestela só batalha quando quer, eu não conseguia defrontar aquele maluco do saco, tu conseguias? - respondia eu num tom irónico - Se eu não tivesse utilizado o poder do crânio do meu ancestral neste momento estavamos os dois dentro daquele saco à espera do que aquele maníaco quisesse fazer connosco, por isso uma dor de cabeça parece-me um bom preço a pagar por não termos sido levados por ele...

- Ei rapazes não discutam... - dizia Mew a tentar apaziguar os ânimos - Eu sei que vocês os dois ainda têm muito que aprender e de certeza que um dia irão desbloquear todo o vosso potencial, quando isso acontecer já não vão precisar de nós para vos proteger, mas por agora a única coisa que podem fazer para que isso aconteça é treinarem tanto o vosso corpo como a mente.

As palavras sábias do Sage Mew finalmente acalmavam os ânimos ao mesmo tempo que acendiam um fogo no nosso olhar, para que situações destas não se tornassem recorrentes tanto eu como o Ditto percebíamos o que tínhamos de fazer, por isso ele ajudava-me a levantar para começarmos a procurar uma nova aventura...
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [001.5] - Keldeo e Entei - Publicado Qua Out 26, 2022 12:23 am

O rapaz resolvia seus assuntos particulares e continuava sua jornada pelo viveiro Xanadu, quando uma energia o levava até um local mais afastado, parecia não ter pokémons ou pessoas lá, era estranhamente silencioso e uma aura podia ser sentida no local, enquanto Fili observava tudo se sentia estranhamente bem e também se sentia assustado, era algo estranho.

- Eu consigo sentir algo- Dizia Mew olhando para Fili, provavelmente o lendário estava sentindo que algo iria acontecer no local e que algo estava ali.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 838
Extras : Sorteios
-VeNom
-VeNom
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 838
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Burst Warrior Sem Profissão Naturista Mensagens : 10474
PokePontos : 838
Extras : Sorteios

Re: [001.5] - Keldeo e Entei - Publicado Qua Out 26, 2022 1:21 am

Com as palavras inspiradora de Mew eu seguia a minha viagem pelo Viveiro Xanadu, era altura de explorar um pouco a natureza do viveiro e depois de todas aquelas complicações com o maluco do saco eu apenas queria fazer algo relaxante, alvez até conseguisse encontrar e fazer amizade com alguns pokémons residentes nesta área. Estava bastante curioso com a opinião dos residentes pokémon desta zona, para saber como agir em relação aos humanos de Pallet, se estes mal tratassem os pokémons eu teria de intervir como um agente da natureza esta era a minha obrigação. Quanto mais andava mais sozinho eu me sentia, não conseguia ouvir o barulho da vida selvagem, estava tudo silencioso apenas sentia uma forte aura presente no ar, uma sensação algo familiar mas ao mesmo tempo completamente estranha a tudo o que eu tinha encontrado, Mew parecia saber algo sobre o que se passava.

- Filii eu trouxe-te aqui para conheceres dois amigos meus, um Entei e um Keldeo que estiveram comigo à bastante tempo atrás, eles estão por perto e prometeram-me que me iam dar uma hipótese para se juntarem a nós, combinei com eles nesta clareira e esta aura que estás a sentir provavelmente é... - Mew parava por completo o que estava a dizer, a aura presente no local ficava cada vez mais forte e o pokémon ancião ficava surpreendido por aquilo que sentia - Isto é estranho... esta aura é como a de um pokémon lendário, porém agora que está mais perto não é a mesma do Entei nem do Keldeo, Filii vai para trás de mim, provavelmente isto é um erro mas se a minha suspeição estiver certa está mais um lendário presente neste local.

- Não preciso que me protejas Mew, eu já me decidi que quero ficar mais forte para não depender de ti nem do Cubone para tratar dos meus assuntos, e se está mais algum pokémon lendário por aqui eu quero conhece-lo, o meu sonho é encontrar todos eles e fazer amizade com todos, se quero ser um protetor de pokémons tenho que ter a bençãos de todas as identidades máximo que regulam o mundo pokémon! - dizia eu com confiança

- Finalmente vou-me poder transformar num pokémon lendário!!! - exclamava Ditto com um brilhar nos olhos

- Tu sabes que o Mew que está connosco à já algum tempo é um pokémon lendário não sabes? - perguntava eu num tom sarcástico

- O QUE??? O VELHO MEW É UM POKÉMON LENDÁRIO??? - exclamava Ditto completamente boquiaberto - Eu sempre achei que ele era estranho, mas pensei que fosse da idade, mas nós temos uma verdadeira lenda a viajar connosco e tu guardaste segredo?

- Não tenho culpa de tu seres um completo idiota, este assunto já foi mencionado várias vezes, inclusive contigo presente, se nunca descobriste até agora culpa os teus pais por não te terem dado o dom da inteligência.

No começo Mew estava preocupado eu me proteger do possivel encontro com um perigoso pokémon lendário, mas ao ver que tanto eu como Ditto estávamos completamente descontraídos em relação a isso ele simplesmente deixava-se levar por toda aquela conversa idiota e apenas se preparava para intervir tal fosse necessário, até lá ficava só a observar como nós iamos lidar com a situação.

Conteúdo patrocinado

Re: [001.5] - Keldeo e Entei - Publicado




Página 1 de 2 1, 2  Seguinte