Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:14 pm por Tony'

[MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:13 pm por Tony'

[MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:36 pm por Lando Grape

[MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:29 pm por PokéDados

[MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:53 pm por PokéDados

[MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] - Página 2 EmptyOntem à(s) 6:24 pm por Lando Grape

[MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] - Página 2 EmptyOntem à(s) 3:05 pm por PokéDados

[MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:55 pm por Amorina

[MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] - Página 2 EmptyOntem à(s) 2:52 pm por PokéDados

[MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:01 pm por L Mars

[MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:37 pm por L Mars

[MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:34 pm por L Mars

[MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:29 pm por L Mars

[MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:20 pm por L Mars


[MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event][MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event]

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] - Página 2 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6464
PokePontos : 8052
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] - Página 2 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6464
PokePontos : 8052
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] - Página 2 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6464
PokePontos : 8052
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] - Publicado Qui Nov 10, 2022 9:28 pm

O Titã finalmente caia com a ajuda de todos ali presentes, os Magic Familiares lutaram bravamente para impedir o poderoso Titã de acabar com o mundo que conhecemos como Pokegea, mas além das criaturas mágicas, diversas pessoas comuns que seguiam caminhos diferentes na vida puderam colocar suas diferenças de lado para juntarem forças e destruirem o Titã.

Mas com a derrota da criatura ruim, os Magic Familiares pareciam brilhar um pouco mais do que o comum, em especial Oceano flutuava ao encontro de Silverback e com lágrimas nos olhos parecia um pouco mal com aquilo, mesmo tendo realizado algo bom.

- É Silverback! Realmente conseguimos deter o Titã Sombrio! Eu sempre acreditei em você meu amigo, mas acredito que já esteja na hora da gente se despedir...
- Despedir? Como assim? A gente tem tanta coisa para aprender com o outro ainda! O que quer dizer com isso?
- A mágia geralmente aparece no momento certo, mas depois que não é mais necessária ela vai embora Silverback!
- Como eu vou continuar sem você me ajudando?...
- Silverback! Eu posso parecer um pouco diferente dos pokémons que você conhece, mas a verdade é que antes de tudo isso, antes da magia aparecer nesse mundo, eu era apenas um Squirtle, isso quer dizer que com a magia indo embora, eu ainda serei um pokémon desse mundo, mas não terei mais as minhas habilidades de flutuar, falar ou fazer coisas mágicas como antes, mas ainda poderei continuar contigo, ser seu!
- Você estando comigo é o que importa! Mas eu prometo que algum dia irei achar uma maneira da gente conversar mais uma vez!

O pokémon mágico brilhava tanto que acabava descendo ao solo, nesse momento o seu brilho sumia e sua magia saia do seu corpo, mas uma coisa continuava, as caracteristicas físicas daquele Squirtle ainda tinha traços de um Blastoise e isso o tornava mais especial ainda.

Ao lado de Oceano havia uma premierball que parecia ter surgido magicamente, pegando a ball e escostando em seu novo pokémon, Silverback capturava Magic Squirtle e o enviava diretamente para a BOX.

Com um novo pokémon em sua posse, o purificador se retirava da torre e continuava vivendo sua vida tranquila novamente, sem ter mais suas asas ou poderes mágicos.

- Recebeu um Magic Shiny Squirtle como prêmio ao vencer do Titã Sombrio, além de receber 20 fragmentos corruptos.

[MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] - Página 2 FD8tFWl - Oceano, Magic Squirtle [MAX BOSS RAID] Titã Sombrio [Magic Event] - Página 2 168711545
Spoiler:

Sorteio



Página 2 de 2 Anterior  1, 2