Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
007.5 - Uma aventura sem companhia EmptyOntem à(s) 9:14 pm por Tony'

007.5 - Uma aventura sem companhia EmptyOntem à(s) 9:13 pm por Tony'

007.5 - Uma aventura sem companhia EmptyOntem à(s) 7:36 pm por Lando Grape

007.5 - Uma aventura sem companhia EmptyOntem à(s) 7:29 pm por PokéDados

007.5 - Uma aventura sem companhia EmptyOntem à(s) 6:53 pm por PokéDados

007.5 - Uma aventura sem companhia EmptyOntem à(s) 6:24 pm por Lando Grape

007.5 - Uma aventura sem companhia EmptyOntem à(s) 3:05 pm por PokéDados

007.5 - Uma aventura sem companhia EmptyOntem à(s) 2:55 pm por Amorina

007.5 - Uma aventura sem companhia EmptyOntem à(s) 2:52 pm por PokéDados

007.5 - Uma aventura sem companhia EmptyOntem à(s) 1:01 pm por L Mars

007.5 - Uma aventura sem companhia EmptyOntem à(s) 12:37 pm por L Mars

007.5 - Uma aventura sem companhia EmptyOntem à(s) 12:34 pm por L Mars

007.5 - Uma aventura sem companhia EmptyOntem à(s) 12:29 pm por L Mars

007.5 - Uma aventura sem companhia EmptyOntem à(s) 12:20 pm por L Mars


007.5 - Uma aventura sem companhia007.5 - Uma aventura sem companhia
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2303
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2303
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2303
Extras : Sorteios

007.5 - Uma aventura sem companhia - Publicado Qua Out 26, 2022 2:17 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida
T

Chegando mais uma vez na Route 04 dessa vez sem a companhia de minha companheira me deixava estranhamente com um vazio no peito, a rota parecia muito mais silenciosa que o comum ou oque eu já estava acostumado, algumas vezes matos se mexendo quebravam o silêncio indicando aonde pokémons estavam se movimentando. Golbat nos céus vigiava tudo se sentindo renovado após uma boa noite de sono enquanto Sneasel ficava em minhas costas sem muitas preocupações olhando tudo ao meu arredor com calma e tédio, eu sabia que seria só por alguns dias mas não evitava de eu sentir uma inquietação, no fim eu meio que era acostumado com aquilo quando nós nos separávamos para explorar tudo, mas não era a mesma coisa sendo sincero. Afinal de contas eu não teria a quem voltar e contar oque eu capturei e oque eu fiz, com um largo suspiro a única coisa que me restava fazer era simplesmente aceitar, já que quanto mais eu fosse remoer aquilo pior eu me sentiria, algo que certamente eu não queria já que passaria um sinal de fraqueza para meus pokémons.

Então me focando um pouco mais em meu objetivo eu começava a andar sem muito rumo pelos matos, sempre deixando Sneasel me guiar quando a mesma ouvia os sons de pokémons selvagens próximos, minha cabeça ficava viajando pelas nuvens imaginando diversas coisas com o passar do tempo, eu ficava imaginando principalmente se algum dia eu me tornaria realmente um treinador pokémon forte e respeitado, não que fosse meu objetivo já que quanto menas fama para mim era melhor. Mas isso também ia contra um dos objetivos que eu tinha em mente de virar um Gym Leader algum dia, bom, nada que um disfarce não ajudasse - Opa! Voltei! Estava fingindo ser uma Fennekin vestida de Delphox para pegar comida de algumas pessoas que estavam de passagem- Fennekin dizia enquanto abocanhava o último pedaço de uma possível mortadela a mastigando com rosto satisfeito, eu quase tinha me esquecido que agora eu tinha aquela pequena me seguindo, tinha me esquecido inclusive que agora eu era um Magic Brother - Você sabe que eu tenho comida aqui comigo né? Não precisava passar por essa vergonha- eu comentava suspirando fingindo que Fennekin não tinha realmente feito aquilo que ela acabou de me contar.

Fennekin ficava calado ouvindo meu comentário como se não tivesse pensando naquilo que eu acabava de contar, então de maneira acanhada ia até minhas costas e ficava do lado de Sneasel começando uma pequena conversa ali, eu não me sentia muito confórtavel com aquilo pos me sentia como um táxi ou alguma coisa do gênero, todavia repentinamente Sneasel levantava a cabeça com suas orelhas se mexendo de maneira inquieta enquanto Golbat rapidamente confirmava o avistamento de pokémons selvagens, eles não perdiam tempo para me guiar em meio a quantidade de matos altos. Chegando no local indicado nós nos encontrávamos observando um par de pokémons brincando de maneira abobalhada e totalmente distraídos e vulneráveis, usando meu Rotomphone igualmente para registrar um que para mim era desconhecido até agora. Pegando então a pokebola de Floette eu a arremessava em campo sem perder tempo em me aproveitar do ataque surpresa - Lobelia use Sludge em Hoppip!- com minha ordem dada ela não se acanhava em obedece-la, atirando um Sludge potente contra seu inimigo e o desmaiando de maneira instantanea. Cherubi assustada tentava atacar seu agressor repentino mas Fennekin ia a frente com seu graveto em mãos - Essa é minha chance de brilhar! Hypnosis!- ela gritava enquanto apontava seu graveto contra Cherubi, o fazendo cair duro no chão num sono profundo.

Floette aproveitando da oportunidade criada pela sua parceira carregava em suas mãos outro par de Sludge e arremessava ambos contra o já profundamente adormecido Cherubi que era arremessado alguns metros até cair mais uma vez no chão, agora totalmente inconsciente - Não precisa agradecer! E pode acreditar! Poso fazer isso mais vezes por você!- ela se vangloriava querendo ser elogiada provavelmente, eu suspirava não gostando muito da personalidade narcisista da pokémon, mas tinha que admitir que suas habilidades seriam de extrema importância para mim em diversos momentos - Okay okay, parabéns Fennekin, Parabéns Lobelia, vocês duas fizeram um ótimo trabalho- eu dizia acariciando as duas e dando palitos de chocolate para ambas.

007.5 - Uma aventura sem companhia Floette-blue Floette (Lobelia) | Nvl. 24 | Muito Bem | 100% | Corrosion | Vel 37 | Lucky Egg

VS

007.5 - Uma aventura sem companhia 420 Cherubi | Nvl. 17 | Desmaiado | 0% |  | Vel 22 | Miracle Seed
007.5 - Uma aventura sem companhia 187 Hoppip | Nvl. 16 | Desmaiado | 0% |  | Vel 25 |  

Com o final da batalha já decidido eu pegava um par de Pokébolas e capturava Cherubi e Hoppip apenas por casualidades, vendo que o primeiro pokémon grama tinha uma Miracle Seed eu não me acanhava em pega-la e guarda-la para mim, logo depois pegando as pokebolas e as enviando para a Box eu com minha Essence Jar recolhia as Grass Essence derrubadas durante o Combate, Sneasel ajeitava seu Cachecol um pouco para por a boca a mostra, resmungando um pouco enquanto via Fennekin e Lobelia degustarem os palito, com um sorriso eu acariciava atrás das orelhas da pokémon e a entregava um palito - Obrigado pelo esforço também Sneasel- da mesma maneira eu parabenizava Golbat e o premiava com um pouco de comida, voltando enfim a explorar a rota depois de parabenizar todos os pokémon envolvidos na captura dupla.

Sorteios:

Resumo:


XP atual:

Pokeselvagem:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Touko em Qui Out 27, 2022 12:01 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
007.5 - Uma aventura sem companhia TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2165
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
007.5 - Uma aventura sem companhia TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2165
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
007.5 - Uma aventura sem companhia TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2165
Extras : Sorteios

Re: 007.5 - Uma aventura sem companhia - Publicado Qua Out 26, 2022 10:22 am

APROVADO

Parabéns pelas capturas, Rick. Tudo me parece certo e você não pareceu ter muita dificuldade para lidar com eles.
Pode continuar.