Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
944 - Ar novus sul EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

944 - Ar novus sul EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

944 - Ar novus sul EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

944 - Ar novus sul EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

944 - Ar novus sul EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

944 - Ar novus sul EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

944 - Ar novus sul EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

944 - Ar novus sul EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

944 - Ar novus sul EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

944 - Ar novus sul EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

944 - Ar novus sul EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

944 - Ar novus sul EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

944 - Ar novus sul EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


Ar novus sulAr novus sul
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Ar novus sul - Publicado Sex Out 28, 2022 1:08 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Andando pela área Leste de Novus por recomendação de Magic Purple eu ia explorando o local imaginando que tipo de pokémons eu poderia encontrar naquela área, tudo certamente era novo para mim e eu apreciava o ambiente a minha volta com calma e sem pressa, enquanto eu não encontrava nada eu utilizava do tempo vago para treinar um pouco de minha magia, dando saltos mais longos que o comum usando a magia para me impulsionar e logo após a mesma para sair flutuando para frente por um longo período  - Se aproveitando dos seus poderes finalmente?- eu começando a criar coragem pousava no chão e saltava uma segunda vez mas agora deixando a magia concentrar sua energia em meus pés, começando a caminhar no ar dançando suavemente escutando uma música imaginaria - Acho que tenho que me soltar um pouco- era oque eu dizia antes de começar a cantarolar começando a atirar filetes de luz rosa pelas pontas dos dedos com animação, dando alguns mortais no ar e deixando Fennekin e a magia garantissem que eu ficasse bem.

Então eu ficava um tempo praticando minha magia de uma maneira artística para passar o tempo, eu não vou mentir, foi um momento bastante divertido para mim e eu fiquei um longo período explorando minha imaginação como eu nunca tinha sido capaz antes, eu me sentia exausto depois de um tempo e no momento me encontrava sentado com um sorriso contente no rosto enquanto Fennekin estava deitada enrolada em si mesmo soltando um suspiro cansado, eu desejava que Touko estivesse ali para ver do que eu era capaz de fazer agora - Isso foi bem divertido, estou começando a me acostumar com isso tudo de magia- eu dizia com calma enquanto Fennekin levantava suas orelhas para me ouvir, mas logo depois as abaixando não parecendo muito interessada no que eu dizia. Todavia enquanto eu recuperava minhas energias com um momento de folga eu via no horizonte não muito distante, um trio do que parecia ser pokémons, claro que eu não deixava aquela dúvida no ar e Rotomphone fazia seu papel registrando aqueles pokémons e me dizendo que se tratavam de Psyducks, eram pokémons que eu ainda não tinha registrado então não perdia a oportunidade obte-los.

Me levantando num supino eu acordava Fennekin e começava a caminhar em direção ao grupo de pokémons não muito decidido de qual pokémon eu poderia utilizar para os derrotar, felizmente eu tinha com antecedência pegado ele trazido de volta a party, ironicamente parecia que eu estava adivinhando que isso acotneceria. Eu tinha no fim das contas uma boa possibilidade de pokémons para utilizar e achava interessante a ideia de fazer um 3x1 para testar as capacidade de meus companheiros - Por que você tem que fazer isso toda vez que ve algum pokémon que você não viu antes?- Fennekln reclamava em meu ombro enquanto bocejava sentindo um pouco de sono ainda, ela parecia estar com um pouco de mal humor por ter sido acordada bem no momento que tinha caido no sono - Antes de virar Magic Brother, uma das minhas funções era essa, e não é por que eu virei Magic Brother agora que eu vou parar meu antigo Hobby- eu explicava com calma já decidido com quem eu utilizaria para lidar contra os 3 Psyduck que no momento já estavam me encarando curiosos e sem entender muito bem oque estava para acontecer, aproveitando eu entregava o Lucky Egg de Lobelia para ele.

Levantando minha mão e a apontando em direção dos Psyduck enquanto eu dizia minhas ordens, eu estava bem ciente do quanto seria díficil a batalha que me esperava agora - Ivysaur ataque com Energy Ball, Fennekin o auxilie com Calm Mind- com as ordens dadas os pokémons começavam a entrar em ação - Deixa comigo! a minha Magic Familia dizia animada enquanto todo seu corpo era tomado por energia psiquica provinda de sua meditação, rapidamente os frutos da meditação eram transferidos para Testra que se sentia mais bonificado e preparado para a batalhar. Com suas vinhas Testra começava a produzir uma Energy Ball de tamanho consideravelmente maior que o normal para lançar ela de maneira precisa contra um dos Psyducks, o golpe era super efetivo e como já estava sendo fortalecido dava o dano massivo o suficiente para derrotar sem nenhum problema um dos adversários, os outros dois companheiros do já caido Psyduck deixavam suas garras a mostra e saltavam em Testra começando a preencher o corpo dele de cortes que não o feriam gravemente, mas que se acumulassem poderia representar perigo.

944 - Ar novus sul 002 Ivysaur (Testra) | Nvl. 24 | Muito Bem | 80% | Overgrowth | Vel 41 | Lucky Egg | +1 SP.Atk e SP.Def

VS

944 - Ar novus sul 054 Psyduck | Nvl. 25 | Bem | 0% | Cloud Nine | Vel 40 |
944 - Ar novus sul 054 Psyduck | Nvl. 25 | Bem | 100% | Cloud Nine | Vel 40 |  
944 - Ar novus sul 054 Psyduck | Nvl. 25 | Bem | 100% | Damp | Vel 40 |  

Fennekin tinha feito um ótimo trabalho fortalecendo meu pokémon e a batalha claramente estava encaminhada para ser muito mais fácil do que eu esperava que seria, então observando um dos dois Psyduck eu apontava para o segundo e dizia com convicção e confiança já que eu não conseguia ver mais uma possibilidade de perder ali - Ataque aquele com Energy Ball também- Testra focado em seu objetivo carregava uma segunda Energy Ball sem dar a oportunidade para os Psyducks reagirem aos ataques consecutivos e efetivos, o segundo golpe acertava Psyduck o derrotando instantaneamente, oque fazia restar somente um que botando as mãos na cabeça começava a gritar sentindo dor até repentinamente disparar um raio psiquico que era consideravelmente mais fortes do que os meros arranhões, mas de longe era o suficienta para derrotar o já fortalecido Testra.

944 - Ar novus sul 002 Ivysaur (Testra) | Nvl. 24 | Muito Bem | 63% | Overgrowth | Vel 41 | Lucky Egg | +1 SP.Atk e SP.Def

VS

944 - Ar novus sul 054 Psyduck | Nvl. 25 | Bem | 0% | Cloud Nine | Vel 40 |
944 - Ar novus sul 054 Psyduck | Nvl. 25 | Bem | 0% | Cloud Nine | Vel 40 |  
944 - Ar novus sul 054 Psyduck | Nvl. 25 | Bem | 100% | Damp | Vel 40 |  

A batalha praticamente no final e eu já perdendo um pouco da animação inicial dizia calmamente - Finalize a batalha Testra- e dito aquilo o meu pokémon dava o golpe final utilizando o terceiro e último Energy Ball que finalizava sem piedade seu adversário que com um único Energy Ball caia desmaiado junto aos seus outros três companheiros, como sempre mais uma vitória mais do que merecida - Parabéns pelo esforço Testra e Fennekin!- eu dizia amigavelmente acariciando ambos os pokémons - Só fiz o mínimo, isso foi mamão com açucar de se fazer!- Testra afirmava animado com sua chama de batalha intacta como sempre, oque para mim era bastante animador por já se fazer um tempo que eu não o utilizo.

944 - Ar novus sul 002 Ivysaur (Testra) | Nvl. 24 | Muito Bem | 63% | Overgrowth | Vel 41 | Lucky Egg | +1 SP.Atk e SP.Def

VS

944 - Ar novus sul 054 Psyduck | Nvl. 25 | Bem | 0% | Cloud Nine | Vel 40 |
944 - Ar novus sul 054 Psyduck | Nvl. 25 | Bem | 0% | Cloud Nine | Vel 40 |  
944 - Ar novus sul 054 Psyduck | Nvl. 25 | Bem | 0% | Damp | Vel 40 |  


Com a vitória contra o trio inimigo eu capturava um deles que eu julgava mais interessante sem levar muitas coisas em consideração, curando os outros dois com minha Magia para os despachar para suas vidas cotidianas, depois disso eu pegava minha Essence Jar e começava a coletar as Essence derrubadas durante os inimigo, os pokémons ali de Novus eram claramente bem mais fortes do que a Route 04 ou 05 e demonstravam ser um ótimo alvo de treinamento, talvez eu voltasse mais vezes para aquele local afim de deixar meus pokémons mais fortes, eu sentia até um pouco de pena do próximo Gym leader que eu fosse enfrentar já que eu praticamente estava trapaceando fortalecendo meus pokémons tanto quanto eu estava, com toda certeza quando eu e Touko decidirmos continuar nossa jornada rumo a frente dificilmente teria algo que conseguiria nos parar - Dessa vez veio bastante Essence, sua Jar ta abarrotada basicamente- Fennekin dizia cheirando um pouco o Jarro e vendo todos as Essence dançando lá dentro, com colorações fascinantes até eu guardar ela - Quando eu decidir fazer algo com elas vou ter mais do que o necessário com toda certeza- eu brincava um pouco rindo suavemente enquanto deixava tudo guardado e retornava o pokémon que eu tinha utilizado.

Agora com minha vítoria eu ia me afastando um pouco do local a qual eu tinha tido minha batalha já me preparando para ter mais um encontro com Magic Purple e dizer que mais uma de minhas missões tinha sido finalizada, bocejando enquanto me sentia um tanto cansado mas felizmente ainda firme para continuar a fazer minhas obrigações. Olhando para os céus então observando Golbat e Sneasel lá nas alturas eu não demorava muito para eu assobiar chamando Golbat até mim, sua expressão estava calma e séria como sempre quando ficava concentrado em seu trabalho de ser meu vigia, Sneasel cansada de tudo aquilo de patrulha se enfiava dentro de minha mochila para dormir ali mesmo – ótimo trabalho Golbat e Sneasel , vocês estão realmente se esforçando bastante não é?- Eu então começava a acariciar Golbat depois de muito tempo, o alimentando com alguns bons petiscos que o tiravam de sua concentração ao trabalho para ficar mais descontraído comigo, comendo os petiscos com alegria e contentamento enquanto aproveitava de minhas caricias, era bastante agradável ver meu companheiro daquele jeito tão energético, sinal que ele estava saudável  felizmente, mas eu me importo se ele verdadeiramente esta bem psicologicamente.

Ele então me abraçava com suas gigantescas asas para me agradecer por aqueles mimos rápidos enquanto eu me sentia que nossa conexão de amizade crescia todos os dias, eu realmente poderia confiar em Golbat sempre quando eu fosse precisar do mesmo jeito que ele sempre poderá confiar em mim quando o mesmo precisar. No final das contas desde nossa pequena jornada a procura de criminosos em Santalune City ambos tínhamos virados uma dupla contra o crime, ele cobrindo os céus enquanto eu cobria o solo, não tendo muitas chances de tal forma para bandidos fugissem de nós em perseguições, eu estava bem confiante que com o passar do tempo nossa amizade ficaria mais forte ainda, querendo ou não ser amigo dos Pokémons de minha antepassada era indiretamente ser amigo dela não é? Com um sorriso no rosto e acariciando Golbat mais uma vez eu deixava ele voltar a sua função de vigia lá nos céus enquanto eu continuava a andar em direção a um local mais aberto e um pouco menos discreto para eu ter uma conversa em paz com a garota mágica - Ta na sua hora- eu dizia cutucando Fennekin a acordando de seu sono, que tinha aproveitado que Sneasel tinha entrado em minha mochila para dormir fazendo o mesmo - Você é bem chato atrapalhando meu sono sabia?- a Magic Familia dizia bocejando - Obrigado pelo elogio, agora vamos lá, quero terminar isso logo- eu dizia apressando a pokémon.

A pokémon então pegava seu graveto de sua cauda e utilizando de sua magia ela atirava o "Sinalizador mágico" que fazia Magic Purple aparece depois de alguns poucos minutos depois de eu ter chamado a mesma - Bom dia mais uma vez Richard! Pra você ter me chamado deve ter acontecido alguma coisa de importante não é?- ela dizia abrindo uns braços e me dando um abraço apertado -Olá Purple, animada como sempre pelo visto, mas sim, é algo importante, eu terminei aquela missão que você me passou- eu contava enquanto a Magic Sister me soltava se afastando um pouco batendo palmas pelo meu esforço enquanto com alegria e se enrolando todinha começava a tirar alguma coisa de sua mochila, mas com certo esforço tirando duas stones que eu conseguia reconhecer, uma Shiny e uma Dusk Stone - Como recompensa por me ajudar dessa vez você pode escolher uma dessas 2 aqui!- ela então estendia os braços me dando o poder de escolher oque eu queria, como eu já tinha uma Dusk Stone comigo eu claro e evidente pegava a Shiny para mim, observando logo depois Purple guardar a pedra e se afastar um pouco falando - Tenho mais outras quest para você Richard! Depois fale comigo que eu te explicarei certinho oque você precisa fazer!- com isso ela é tomada por magia e saia voando em alta velocidade, me deixando sozinho e pelo menos satisfeito com minhas obrigações em Novus.
Sorteios:

Resumo:


XP atual:

Pokeselvagem:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Sáb Out 29, 2022 7:21 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: Ar novus sul - Publicado Dom Out 30, 2022 5:41 am

Aceito, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: Ar novus sul - Publicado Seg Nov 14, 2022 2:05 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Voltando mais uma vez a Novus meu objetivo ali seria rápido e simples por assim dizer, eu tinha conseguido uma grande quantidade de cristais corrompidos e Magic Purple tinha me explicado as diferentes utilidades que aqueles cristais poderiam tomar dependendo se eu tinha o suficiente deles ou não, no fim gastando o absurdo de 70 cristais que representavam quase tudo que eu tinha comigo era possível invocar um pokémon em sua Bulba form, a lista era extensa mas entre os nomes que eu já tinha memorizado em minha cabeça, oque eu estava atrás naquele exato momento era Corpse Morelull, o mesmo era uma Bulba Form do tipo Poison que logicamente puxava meu interesse, principalmente para ter mais um pokémon poison em minha dex. Enfim, como eu estava com pressa para voltar a desafiar os representantes e obter suas chaves da cidade, eu pegava uma sacola em minha mochila com a quantidade exata de cristais que seriam necessários para invocação, botando os mesmo no chão e pensando no que eu queria os mesmo brilhavam intensamente.

A medida que eles iam se desvanecendo da sacola um pequeno portal se formava a minha frente e do mesmo saltava um pequeno Morelull aparentemente confuso da mudança repentina de território, sua aparência se comparada com a de um Morelull normal era bem marcante as diferença, todavia eu não queria perder muito tempo naquele momento, então com velocidade trazia minha Sneasel ao campo de batalha entregando para mesma um Lucky Egg, ela olhava para mim curioso pensando que ficaria me acompanhando como de costume, mas quando via o cogumelo selvagem a poucos metros a sua frente ela rapidamente se botava em posição de batalha, aquilo assustava a Bulbaform que parecia tentar fazer o mesmo e se preparar para um combate - Se a pokédex estiver certa ele é do tipo fantasma Sneasel, então ataque ele com Shadow Claw- eu citava as ordens com determinação enquanto minha pokémon deixava suas garras brilhando intensamente pela energia sombria e assustadora do Shadow Claw

Avançando contra seu oponente de maneira eficaz e superiormente veloz, sem dar muito tempo de reação minha pokémon dava um poderoso corte que alvejava em cheio o oponente, tal que por ser leve demais era arremessando consideravelmente longe para trás, batendo de costas num poste oque parecia atordoa-lo por poucos instantes, mas se levantando poucos instantes depois ainda consciente e aparentando não ter ferimentos seriamente graves. De maneira furiosa ele emanava uma fraca energia fantasmagórica, atacando Sneasel com Astonish, a mesma para revidar com suas garras ainda banhadas pela energia do Shadow Claw partia em zigue-zague em direção ao Corpse Morelull, dando um golpe final que era o suficiente para o nocautea-lo de vez.

944 - Ar novus sul 215-h Hisuian Sneasel | Nvl. 24 | Muito Bem | 88% | Inner Focus | Vel 67 | Lucky Egg |

VS

944 - Ar novus sul W8lyALl Corpse Morelull | Nvl. 26 | Bem | 0% | Effect Spore | Vel 20

Pegando uma Great Ball eu arremessava na Bulba Form desmaiada com um sorriso moderado no rosto, com calma eu ia coletando as Essence derrubadas pelo oponente enquanto acariciava calmamente a cabeça de Sneasel que ajeitava seu cachecol com cuidado já que durante a batalha o mesmo tinha ficado suavemente desarrumado, então ela escalava minhas costas e ficava ali, percebendo que tanto seu companheiro alado quanto Fennekin não estavam ali, mas preferia não comentar ou me questionar no momento. Terminando de coletar as Essence eu ia até a Great Ball no chão, o recolhendo calmamente e o mandando para a Box enquanto tirava o Tiny Mushroom dele, aonde lá no pokecenter eu poderia com mais calma analisar a bulba form e decidir se ela me acompanharia ou não em minha jornada. De tal forma eu já tinha terminado tudo que eu queria ali, andando calmamente em direção ao pokecenter aonde de lá eu poderia me dirigir para Pallet.

Sorteios:

Resumo:


XP atual:

Pokeselvagem:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Madrinck em Qui Dez 08, 2022 12:40 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: Ar novus sul - Publicado Seg Nov 14, 2022 12:53 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Uma AR simples, mas que cumpriu seu propósito. A introdução dos fragmentos corruptos e sua explicação foi bem simples, especialmente que tinha uma escolha boa (POISON). Ficou claro que estava "aperriado", mas falo no texto de sua vontade de desafiar as chaves e ganhar isso. Um texto simples, mas que ficou bem feito. Uma batalha rápida e fácil para o Hisuian Sneasel. Tudo certo*, pode prosseguir.


Última edição por Forseti em Seg Nov 14, 2022 12:56 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: Ar novus sul - Publicado Qua Fev 01, 2023 2:51 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Mais um dia começava e minha rotina continuava a mesma, eu não tinha muita noção do por que Touko tinha me dado instruções para estar ali em Novus Sul, todavia era agradável estar mais uma vez naquela praia que me era um tanto familiar, bom, o importante agora é que eu possuía um Normal Cluster em mãos e eu já sabia como utiliza-lo, então sem muito demora eu o tirava de minha bolsa e o observava um pouco, meus pokémons ficavam ao meu arredor observando curiosos também, Venus e Testra estavam comigo naquele momento, mas eu preferia por deixar os mesmo em suas pokebolas para não espantar nenhum pokémon que poderia virar minha presa. Bom, não tinha muito segredo agora, com calma e precisão eu fincava a parte pontiaguda do Normal Cluster contra o solo, tal em instante surtava efeito, eu imaginava quanto tempo demoraria até algum pokémon aparecer? Bom, era tudo questão de esperar agora, isso era fato, então eu me distanciava um pouco com meus pokémons para ter certeza que estava tudo certo.

Não demorava muito ate um pokémon que eu nunca vi antes aparecer, olhando para meu Rotomphone que já estava de prontidão não demorava para eu descobrir que se tratava de um pokémon do boletim, um do tipo venenoso que com toda certeza seria bastante agradável em minha coleção, então saindo do meu esconderijo eu não excitava em lançar a pokebola de Venus para fora, tal entrando em combate era veloz em aplicar seu intimidate contra Shroodle, que se encolhia assustado e sem entender oque estava acontecendo- Ataque ele com Water Fang até desmaiar- com a ordem dada meu Arbok era tão rápido quanto o encontro com Shroodle, rastejando até seu oponente ele impondo sua superioridade dava um golpe poderoso utilizando de seu Water Fang, o pokémon em meio ao desespero tentava revidar mordendo de volta meu companheiro com Poison Fang, mas era totalmente ínutil, principalmente por causa da fraqueza que se instalava em Shroodle após ser intimidado por Venus. Falando em tal pokémon, o mesmo já sabia que com seu último movimento tudo estaria acabado, então canalizando a água em sua boca ele nocauteava Shroodle com sua poderosa mandibula, atacando-o com Water Fang.

944 - Ar novus sul 023 Ocean Arbok (Venus) | Nvl. 30 | Muito Bem | 93% | Intimidate | Vel 62

VS

944 - Ar novus sul 944 Shroodle | Nvl. 24 | Bem | 0% | Prankster | Vel 48 | -1 ATK


Com o fim rapído daquela batalha não tinha exatamente muito segredo, eu coletava as 2 Normal Essence, oque indicava que o pokémon que eu tinha acabado de derrotar era minimamente mais forte do que os muitos outros pokémon que eu já encontrei anteriormente em Novus Norte, me alongando eu agradecia acenando a cabeça para Venus, tal retribuia com o mesmo gesto enquanto eu tirava de meu bolso uma Premierball e lançava contra Shroodle, o capturando efetivamente e com certa facilidade, Rosyguard realmente estava meio irritada por ter ficado de fora de um combate, mas entendia a importância de eu ter feito aquilo e ficava quieto, então eu dava um tratamento especial para o mesmo, o acariciando com bastante empenho e atenção para o alegrar. No final eu mandava Shroodle para Box enquanto parabenizava todos meus pokémons dando alguns petiscos, dando atenção extra para os da "Velha Guarda" da minha equipe - Testra e Venus, sejam ótimos exemplos pros novatos, eles vão ver vocês dois como veteranos- eu brincava, mas parecia que a ídeia tinha entrado fundo em Testra, que olhava para Budew com os olhos cintilando... Talvez eu devesse me preocupar.


Sorteios:

Resumo:


XP atual:

Pokeselvagem:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



Última edição por Touko em Qua Fev 01, 2023 6:22 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Madrinck)
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7150
PokePontos : 5493
Extras : Sorteios

Re: Ar novus sul - Publicado Qua Fev 01, 2023 4:13 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Melhor ler uma AR curta e direta que uma enrolada e longa.


Última edição por Trizzzmegisto em Qua Fev 01, 2023 4:24 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Trizzzmegisto)
Conteúdo patrocinado

Re: Ar novus sul - Publicado