Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau EmptyHoje à(s) 1:33 am por Trizzzmegisto

605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau EmptyHoje à(s) 12:56 am por PokéDados

605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau EmptyHoje à(s) 12:14 am por Trizzzmegisto

605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau EmptyOntem à(s) 11:25 pm por Trizzzmegisto

605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Trizzzmegisto

605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau EmptyOntem à(s) 10:36 pm por Trizzzmegisto

605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau EmptyOntem à(s) 9:26 pm por Trizzzmegisto

605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau EmptyOntem à(s) 6:49 pm por Ártemis

605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau EmptyOntem à(s) 3:09 am por Touko

605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau EmptyOntem à(s) 2:30 am por PokéDados

605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau EmptyOntem à(s) 2:17 am por PokéDados

605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau EmptyOntem à(s) 1:49 am por Amorina

605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau EmptyTer Abr 30, 2024 11:49 pm por Lando Grape

605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau EmptyTer Abr 30, 2024 10:26 pm por Lando Grape


[AR] Artamiel - Mt Moon Plateau[AR] Artamiel - Mt Moon Plateau
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 389
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 395
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 355
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 240
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 444
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 389
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 395
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 355
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 240
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 444
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 389
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 395
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 355
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 240
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 444
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

[AR] Artamiel - Mt Moon Plateau - Publicado Seg Nov 07, 2022 11:42 pm

Cargas Capture Styler (08/10)
Ethos (115)

O local acima do Mt moon era maravilhoso, uma planíce perdida em meio a tantas rochas e corredores cavernosos. Muitas árvores e flores espalhadas por aquele território tão plano que parecia artificial. Eu conseguia ver o horizonte dos dois lados daquela planície, o local era tão reto que eu até me beliscava para ter certeza que não era invenção da minha cabeça. Kenshin também parecia espantando com a imensidão verde que se estendia naquela saída da caverna, sua expressão demonstrava claramente o fato que nunca havia saído daquela caverna antes, era a primeira experiência do pokemon psíquico com algo diferente das rochas do monte lua.

Ele corria em direção a uma árvore, algo que nunca devia ter visto na vida e encostava nela como se fosse algo de outro planeta. Mas eu também não podia reclamar, pois me jogava ao chão para sentir a maciez da terra e da grama passarem por meu corpo depois de ter passado uma noite dormindo no chão gelado da caverna. Olhar o céu dali era uma experiência e tanto, o local era alto o suficiente para dar a impressão de que estaria a encostar nas nuvens se eu subisse em uma daquelas árvores.

- Muito bem Kenshin, vamos explorar um pouco. Eu chegava perto de Kadabra que estava sentado ao chão observando o movimento das folhas com o vento. Eu apontava para ele a imensidão que aquele local proporcionava, e como precisavamos andar mais para encontrar algo interessante de verdade. O pokemon levantava e começava a me seguir pelo gramado verdejante. Eu aproveitava para passar um Repel em mim e nele para evitarmos ser atacado por selvagens ali, afinal nosso primeiro objetivo era identificar que local era aquele.

Após atravessar alguns minutos de grama verde baixa, eu e Kenshin chegavamos a um enorme lago que refletia o céu ensolarado como se fosse um espelho. Aquele local era maravilhoso para um descanso enquanto aproveitávamos da paisagem. Eu pegava um pouco de comida que havia pego na base ranger para poder me alimentar enquanto dava um pouco de ração aos meus pokemons. - Que lugar maravilhoso. Após uma boa refeição, eu me deitava novamente na beira daquele lago, o conforto que aquele lugar me trazia me deixava sonolento e eventualmente eu caia no sono...

~~//~~

Eu sonhava com um vulto sobre a chuva, eu estava encharcado proximo a entrada de uma caverna bem diferente da qual eu me encontrava, observando a distancia o vulto de uma criatura quadrupede que se encontrava a poucos metros de distancia, ao topo de uma das rochas que formavam a caverna. Um trovão caia e a besta era parcialmente iluminada, mas antes que eu pudesse distinguir suas característica eu acordava em um susto. Kenshin balançava minhas roupas me acordando e apontando para o lago.

Eu havia dormindo demais, já era noite, mas incrívelmente não estava escuro. O grande lago refletia a luz da lua iluminando as redondezas de uma forma tão bonita que parecia cena dos sonhos. Ao redor das pedras do lago, um grupo de pequenos pokemons rosados pareciam dançar e saltitar, enquanto uma versão maior delas ficava na rocha maior ao centro. Alguns Clefaries já estavam interagindo com meus pokemons que haviam dormido do lado de fora das pokeballs. Jujuba pulava de uma rocha para outra junto com uma das fadas. Grotle ficava confuso enquanto duas das fadas parecia tentar lhe puxar para perto do lado. As fadas pareciam circular ao redor de Herdier e seu brilho natural.

Todos pareciam felizes cantando e dançando a luz da bela lua que iluminava todo o local. Então eu tinha uma ideia para deixar a situação ainda mais interessante. Inspirado no anuncio de um torneio de contest que estava acontecendo recentemente eu resolvia tentar fazer uma pequena apresentação para as fadas selvagens.  - Muito bem, vamos ver se isso da certo. Gallade concentre seu Ice Punch nos punhos. Quake concentre seu Giga Drain! Os meus pokemons não entendiam bem suas ordens, mas executavam mesmo assim.

Gallade concentrava a energia gélida em ambos os seus braços, fazendo eles emitirem um leve brilho azul ciano e diminuindo a temperatura do ambiente, ao ponto de uma neblina gelada envolver seus dois braços brilhantes. Enquanto isso Grotle fazia algo parecido, fazendo suas moitas brilharem em uma tonalidade esverdeada, iluminando o lago com a luz verde produzida. Ambos os pokemons estavam segurando seus golpes ao máximo, prontos para utilizá-los. - Agora usem Razor Leaf e Magic Leaf ali! Eu apontava para um ponto alto na beira do lago, logo abaixo de onde Jujuba estava.

Os dois pokemons paravam de executar seus golpes anteriores para usar os novos, porém o resquício do poder desses últimos impregnava. As folhas brilhantes das moitas de grotle flutuavam, emitindo brilho esverdeado que iluminava o local. Enquanto Gallade encapsulava as folhas multi-coloridas de seu golpe em uma fina camada de gelo, que refletia as cores como um prisma. As folhas brilhantes se chocavam no ponto indicado, sendo cortadas por elas mesmas. Lascas de gelo, pedaços de folha e muito brilho caia em cima de Jujuba que estava logo abaixo do ponto de colisão. - Agora Jujuba use seu Fairy Wind para cima!

O pokemon saco de doces girava seu corpo e fazia um tornado rosado que carregava todos os detritos da colisão dos ataques para cima, o tornado rosa emitia o brilho leve que ainda restava dos golpes. O tornado sumia aos céus conforme ia perdendo velocidade, e por um instante o show de luzes parecia ter acabado. Porém a gravidade fazia seu trabalho e os fragmentos de gelo, folhas e doces começavam a cair como neve por toda a extensão do lago. O aroma se expalhava por toda a localidade, uma mistura do cheiro adocicado do golpe de Jujuba era neutralizado pelo suave aroma floral que as folhas de Gallade e Grotle emitiam após serem fatiadas. Além disso a refrescancia da poeira de gelo tornava o calor do verão mais aceitável.

A apresentação de golpes se encerrava, mas a mistura de aromas ainda ficava no ar por muito tempo, permitindo que todas as fadas e meus pokemons se divertissem em um ambiente ainda mais agradável. Eu ficava sentado na beira do lago, aproveitando para registrar os dois novos pokemons que estavam a minha frente: Clefairy e Clefable, enquanto observava meus pokemons se divertirem.

Eventualmente a energia dos pokemons acabava e cada uma das fadas começava a saltitar para um lado diferente, menos Clefable que vinha expecificamente em minha direção. Em suas mãos uma rocha brilhante muito parecida aquela que eu havia encontrado anteriormente: uma Moonstone. Eu pegava o item do selvagem e ele desaparecia, saltitando para dentro da caverna.


Spoiler:

Team Info:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5969
Extras : Sorteios

Re: [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau - Publicado Ter Nov 08, 2022 1:35 pm

Aprovado.
Pode prosseguir, parabéns pela aquisição da Moon Stone!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 389
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 395
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 355
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 240
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 444
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 389
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 395
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 355
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 240
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 444
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 389
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 395
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 355
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 240
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 444
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau - Publicado Sáb Nov 12, 2022 3:35 am

Cargas Capture Styler (07/10)
Ethos (116)

A luz da lua iluminava tanto aquele local que nem parecia que estava de noite. O calor de verão em um lugar tão verde me trazia a sensação de estar acordando de manhã em um campo florido. Porém até o momento eu não havia encontrado nenhum outro pokemon além do grupo de clefairys, o que era estranho visto que meu repel já havia se esgotado. Provavelmente o fato da planice ser tão visivel por todos os cantos fazia minha presença ser notada por pokemons a distância e logo eu era evitado. Pensando nisso eu decidia ir até algum local que pudesse esconder a presença, podendo assim investigar por pokemons ou me esconder para acha-los.

A distância eu via uma silhueta de alguma construção, um local um tanto quanto inusitado para aquilo. Eu ia em direção ao local avistado para identificar o que era aquilo. Chegando no local eu entendia que se tratava de algum tipo de ruína, um antigo observatório destruído pelo cataclisma, porém ele não parecia intocado. Na parte de trás das ruínas eu via um andaime de construção que parecia estar restaurando a parede do segundo andar o observatório. - Parece que já começaram a restaura essa construção, mas por estar de noite devem ter ido embora. Eu falava comigo mesmo enquanto Kadabra andava pelo local, encantando com as novidades do lado de fora da caverna.

Enquanto eu analisava a estrutura Kenshin realizava um barulho que parecia ter a intenção de chamar a minha atenção. Eu ia em direção ao pokemon e via que ele estava apontado para a entrada do observatório, que estava suspensa por quatro barras de madeira. A entrada parecia ter sido acabada de ser reconstruída e aquelas madeiras estavam ali para sustentar enquanto o cimento secava. Porém metade das barras estavam prestes a cair, a base da madeira estava danificada de uma forma estranha, como se tivesse apodrecido. Eu me agachava para entender melhor o que estava acontecendo e via marcas de dentes onde aquele apodrecimento estava se originando. Algum pokemon estava envenenando aqueles suportes com suas presas.

Eu resolvia trocar os suportes, afinal, seria um problema enorme se a entrada daquela construção desabasse, podendo adiar o termino da construção. O estado dos suportes afetado era bem precário e precisaria de uma substituição completa. Eu olhava ao redor para procurar algo para substituir os dois suportes danificados. Eu pensava em árvores para tentar colocar algum suporte de madeira improvisado no local, mas lembrava que não teria uma forma eficiente de cortar uma árvore para criar um suporte forte o suficiente, sem contar que seria um pecado destruir uma árvore daquele belíssimo local.

Eu então lembrava das rochas próximas ao lago, elas não eram grandes os suficiente, mas se eu cortasse a parte podre do suporte de madeira seria possível improvissar algo. - Kenshin, porfavor, você consegue usar o seu Teleport para voltar ao lago e pegar duas pedras desse tamanho Eu indicava o tamanho aproximadamente uma bola de futebol e Kenshin balançava a cabeça indicando ter entendido, sumindo da minha vista com um flash de seu teleport. Demorava coisa de dois minutos para Kadrabra retornar a mim com duas pedras do tamanho próximo que eu queria.

Para substituir os suportes eu precisaria de um trabalho em equipe, então liberava Gallade para ajudar a mim e a Kenshin. - Muito bem, vamos fazer assim: Gallade, corte o suporte exatamente na parte apodrecida. Kenshin, assim que ele cortar, use seu confusion para fazer a parte de cima do suporte levitar para manter a entrada em pé. Eu coloco a pedra e tudo da certo.

Nós então seguiamos o plano. Gallade usava seu Slash para retirar a parte apodrecida da madeira, deixando as duas partes do suporte restante ali. Kenshin imediatamente fazia a parte superior levitar, impedindo ela de cair e mantendo o suporte da entrada. Eu então pegava a pedra e começava a encaixar, o tamanho era quase exato, o que dificultava o encaixe, mas com um pouco de esfoço o objeto entrava. Nós repetiamos o processo novamente, arrumando o segundo suporte e tirando o perigo deles desabarem.

Eu estava prestes a retornar Gallade depois de seu ótimo trabalho quando eu ouvia um barulho vindo de dentro da construção. Um pequeno vulto vinha em nossa direção, um pokemon roedor azulado parecia incomodado com todo o barulho que haviamos feito. Seria aquele pokemon responsável por aprodecer as madeiras? Eu tinha que tirar ele dali para impedir que continuasse a estragar a construção

605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 030 Nidorina
Spoiler:

- Gallade, conto com você para finalizar esse pokemon rápido, não podemos deixar ele continuar a destruir essa construção! Ataque-o com seu Psybeam! Gallade se colocava a frente do selvagem, pronto para combeçar o combate. O lutador psíquico juntava suas mãos-laminas e concentrava uma energia a sua frente. Uma faísca multi-colorida começava a aumentar e então um raio psíquico era disparado, atingindo a roedora azul e fazendo-a se contorcer conforme sua mente ia sendo embaralhada pelo meu pokemon psíquico.

Mas aquelo golpe não era o suficiente para finalizar a selvagem, que após conseguir se levantar, partia para cima do meu pokemon, mordendo sua perna enquanto suas presas emitiam uma forte energia roxa brilhante (Poison Fang). Dava para ver a energia venenosa de suas presas adentrando o corpo de Gallade e começando a se espalhar, claramente eram aquelas presas responsáveis por destruir o suporte. Antes que o veneno fosse capaz de realmente invadir o sistema do lutador, ele concentrava outro raio psíquico em sua mão, e desta vez não o disparava, apenas o encostava no pokemon que ainda estava agarrado em sua perna. Dois ataques consecutivos e super efetivos eram o suficiente para fazer a roedora cair no chao desmaiada.

605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 475
27%

605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 030
00%

Eu não podia deixar aquele pokemon andar por ali livremente enquanto a construção estivesse em progresso, então lançava uma pokeball para captura-la. A esfera vermelha absorvia o pokemon e em instantes confirmava a captura, mandando-a para a BOX. Com o pokemon derrotado e capturado e com o suporte restaurado eu poderia continuar a jornada, mas já estava ficando com sono novamente e poderia ser bom esperar os construtores daquela obra voltarem.

Para me proteger do vento frio da noite e também de possíveis pokemons, eu entrava na construção e planejava dormir ali. Eu também liberava Grotle para usa-lo de travesseiro e dormir junto a ele, aproveitando para limpar suas moitas de algumas frutas que já haviam crescido novamente.

Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Sáb Nov 12, 2022 3:41 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau - Publicado Seg Nov 14, 2022 1:24 am

APROVADO

Comentários escreveu:
Sua narração da ambientação é muito incrível. Gosto de como se esforça para descrever pequenos detalhes, torna a leitura bem agradável. Muito daora ver um Ranger, é uma classe que vejo que é bastante divertida, ainda que não fosse uma opção para mim, seu esforço é admirável. Tudo certo com o post, pode prosseguir.

E... tudo atualizado.


Última edição por Forseti em Seg Nov 14, 2022 1:36 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 389
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 395
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 355
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 240
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 444
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 389
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 395
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 355
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 240
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 444
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 389
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 395
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 355
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 240
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 444
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau - Publicado Seg Nov 14, 2022 1:38 am

Cargas Capture Styler (06/10)
Ethos (117)

Eu estava dormindo com a cabeça encostada em Grotle dentro da construção do observatório quando eu ouvia um barulho de coisa caindo. Eu acordava no susto, vendo que meus pokemons, Grotle e Kadabra, também haviam acordado com aquele som. Eu levantava correndo e ia em direção ao lado de fora da construção, onde a fonte do som estava. Do lado de fora, um homem de cabelos pretos e curtos estava ao chão com vários equipamentos e papeis jogados ao seu redor. A frente dele, um pokemon roedor roxo, muito similar ao que eu havia derrotado na noite passada.

Aquele homem provavelmente havia sido atacado pelo roedor e se eu não tinha tempo a perder, pois ele estava prestes a atacar o homem. Eu olhava para Kadabra e ele estava com medo, ele não era bem um pokemon lutador, mas ele era o mais rápido que eu tinha para salvar o homem. - Confie no seu poder Kenshin! Salve aquele homem! Kadabra ainda estava hesitante, mas em uma situação tão perigosa e extrema o pokemon agia, se teletransportando para a frente do roedor que acabava parando seu golpe a ver uma outra ameaça.

605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 033 Nidorino
Spoiler:

- Muito bem Kenshin!! Você viu a batalha de Gallade, vamos repetir os mesmos golpes! Ataque duas vezes com Psybeam!  Kadabra nunca tinha entrado em uma batalha, mas já tinha assistido algumas e por isso eu estava confiante. Usando sua velocidade superior, o pokemon psíquico reunia suas mãos e criava uma faísca de energia multi-colorida que ia aumentando de tamanho e então era disparada em forma de um raio psíquico em direção ao seu oponente. O raio lhe atingia, fazendo Nidorino se contorcer na grama. Apesar de ser mais medroso, Kadabra era muito mais forte que Gallade e seu poder era impressionante, mas não era o suficiente para finalizar o pokemon venenoso.

Mas toda a força de Kadabra era compensada pelo baixa resistência física, pois quando era atacado por Nidorino e sua mordida (Bite) Kadabra caia no chão. O Roedor havia pulado para cima do meu pokemon, o derrubando no chão enquanto mordia seu braço, causando danos extremos em Kenshin. Mas, com o restante das energias que ele tinha, concentrava outra faísca psíquica, disparando o raio multi-colorido a queima roupa e fazendo seu oponente sair de cima, caindo para o lado desmaiado.

605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 064
12%

605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 033
00%

Eu disparava o peão metálico do capture styler para capturar o agressivo selvagem. O peão rodava o pokemon três vezes antes de captura-lo, e logo em seguida eu ia em direção ao homem que ainda estava no chão. Sua perna parecia estar ferida. - Esse pokemon me atacar, que bom que você chegou a tempo. Eu averigava o machucado e não parecia estar envenenado, o que já era um ponto positivo. Eu aproximava minha mão ao ferimento dele e criava chamas azuis, que de momento assustavam o homem, mas ele se acalmava assim que percebia que as chamas não lhe queimavam, lhe curavam. A dor do ferimento ia sumindo enquanto o ferimento se fechava, e em alguns minutos o homem conseguia se levantar.

- Muito obrigado, eu estou aqui para ajudar na construção desse observatório, mas fui atacado por esse selvagem. É bem complicado realizar uma obra em um local infestado por pokemons selvagens. Eu concordava com ele, principalmente ao lembrar da Nidorina que havia enfrentado a noite passada. Mas aquilo me fazia ter uma ideia, então eu corria em direção a Nidorino e começava a usar minhas chamas nele, recuperando suas energias e fechando seus ferimentos.

Quando o roedor roxo acordava eu tentava convence-lo trabalhar ao meu lado. Porfavor Nidorino, me ajude. Use sua força para espantar pokemons selvagens para longe desse lugar. Nidorino ainda estava um pouco confuso após ter sido derrotado, mas parecia entender meu pedido e começava a rondar os arredores do observatório em contrução para vigiar e impedir selvagens de se aproximar.

- Eu estou muito curioso com o funcionamento desse observatório, se quiser eu posso ficar aqui protengendo enquanto ele é construído, aliais já até arrumei os suportes da entrada que foram danificados por alguns pokemon. O homem agradecia e aceitava a ajuda, dizendo que mais tarde alguns trabalhadores viriam de helicoptero para terminar a construção que já estava na fase final. O homem estendia alguns papeis no chão, que pareciam as plantas da construção e começava a apontar os locais que precisavam de trabalho.

De acordo com a planta, nós só conseguiriamos continuar a construção após os construtores tivesse chegado, pois os materiais necessários como cimento e metais estavam com eles, por isso eu era direcionado a ficar de guarda para evitar pokemons selvagens de adentrar. Eu também liberava Grotle e Jujuba para ficar de olho no movimento junto com Nidorino.

Spoiler:

Team Info:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau - Publicado Seg Nov 14, 2022 12:28 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Uma boa forma de introduzir o selvagem e relacionar o mesmo com a missão de reconstrução, algo simples - mas, que funciona muito bem. O mais legal que agora ele vai ter que trabalhar hahaha. Tudo certo com o seu post e tudo atualizado. Pode prosseguir.



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 389
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 395
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 355
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 240
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 444
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 389
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 395
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 355
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 240
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 444
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 389
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 395
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 355
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 240
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 444
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau - Publicado Seg Nov 14, 2022 5:13 pm

Cargas Capture Styler (05/10)
Ethos (118)

Eu ficava 40 minutos rondando os arredores da construção enquanto o responsável pela obra arrumava as plantas e verificava se algo havia sido alterado durante a noite. Após os 40 minutos um barulho alto começava a ser ouvido e um vento forte e momentaneo ocorria, era um grande helicoptero. Ele ousava na planice e cinco homens bem equipados desciam deles. Caixas com pedaços de metais, sacos com pregos e parafusos e equipamentos como furadeiras e martelos estavam a toda disposição dos trabalhadores.

Eles se reuniam com o chefe de obras e eu me aproximava, para ver se eles precisavam de ajudar. O chefe dava ordens e direções usando muitos termos técnicos dos quais eu não entendia, porém ele virava a mim após dar todas as instruções. - E voce, Artamiel certo? Vi que tem pokemons psíquicos com você, se eles puderem ajudar isso facilitará muito o trabalho. Eu entendia o pedido e chamava Kenshin e Gallade para ajudar.

Os trabalhadores iam em direção a obra enquanto meus dois pokemons usavam suas habilidades para levitar os equipamentos até o local para evitar a fadiga desnecessária deles. O trabalho começava, alguns operarios começavam a revestir as paredes com as placas de metal, usando a ajuda de Kenshin para manter elas em posição enquanto a furadeira operava. Outros estavam dando detalhes finais a áreas já montadas, com Gallade ao lado para levitar seus equipamentos. Ajuda dos dois pokemon psíquicos era bem básica, mas evitava um esfoço repetitivo e cansativo que permitia eles a trabalharem mais e mais rápido.

Tudo parecia correr bem até eu ouvir um chamado de alerta vindo de Grotle. Meu inicial havia ficado responsável por patrulhar os arredores e aquilo poderia ser indicativo de algum selvagem na proximidade. Eu corria na direção do pokemon de grama e via ele encarando um pequeno inseto que parecia estar querendo se aproximar da construção. O pequeno inseto parecia ignorar grotle e rastejava lentamente em direção ao observatório, provavelmente procurando uma sombra para se esconder.

605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 636 Larvesta
Spoiler:

- Grotel, não podemos deixar esse pokemon adentrar o local, use seu Body Slam para tentar nocautea-lo, se precisar, ataque-o novemente com Body Slam. A tartaruga robusta saltava no ar, pretendendo cair em cima do inseto com seu corpo pesado, mas Larvesta percebia a situação de perigo e se envolvia em chamas e saltava também, envolvendo seu corpo em uma bola, fazendo as chamas lhe cercarem com seu Flame Wheel. O inseto acertava a barriga de grotle ainda no ar, causando danos e queimaduras, mas a gravidade logo cobrava seu preço e Grotle despencava do ar, levando o inseto junto e o esmagando no chão.

Quando o pokemon de grama saia de cima do inseto, dava para perceber que ele estava extremamente danificado e incapaz de se mover devido a paralisia. Essa era a chance perfeita para finaliza-lo, com um segundo Body Slam, Grotle esmagava seu oponente e deixava ele incapaz de continuar o combate.

605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 388
12%

605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 636
00%

Um inseto de fogo era algo muito incomum, principalmente para aquele local, então eu decidia captura-lo para estudar melhor sobre, lançando meu peão metálico para captura-lo. Eventualmente o Capture Styler efetuava a captura.

Com o problema cuidado, nada iria impedir os trabalhadores a continuar a construção. Mas eu resolvia aumentar a guarda para garantir. Usava meus poderes em Larvesta para cura-lo e deixar ele de guarda também, observando os arredores junto de Grotle e Jujuba.

O resto do dia era bem tranquilo, mais nenhum pokemon se atrevia a chegar perto do local e eventualmente os operários finalizavam o a obra. - Muito obrigado a ajuda de todos, a construção do observatório já está pronto, restando apenas o dono trazer os equipamentos para lhe tornar funcional. Mas nosso trabalho aqui terminou. A sensação de tarefa cumprida preenchia meu corpo, era muito bom ajudar a evolução de pokegea perante a destruição do cataclisma. Com aquilo feito, eu poderia voltar a explorar o planalto.

Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Seg Nov 14, 2022 9:11 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau - Publicado Ter Nov 15, 2022 1:32 pm

Aceito, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 389
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 395
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 355
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 240
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 444
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 389
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 395
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 355
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 240
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 444
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 389
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 395
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 355
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 240
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 444
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau - Publicado Ter Nov 15, 2022 11:48 pm

Cargas Capture Styler (03/10)
Ethos (119)

Antes de todos os homens subirem no helicoptero para voltar a cidade, o chefe da obra vinha em mim sozinho querendo conversar. - Artamiel, você fez um excelente trabalho ao proteger a construção enquanto não estavamos aqui e durante nosso trabalho. Pelo que eu entendi você deve ficar aqui por mais um tempo, certo? Eu dizia que sim, ainda tinha coisas para fazer naquele local e não pretendia sair antes daquilo. - Bom, o dono do observatório comentou que alguns investidores querem usar esse local para um evento turistico, porém o local está muito desconhecido para isso, você poderia catalogar alguns dos selvagens da região para que os realizadores saibam o que tem por aqui? Se puder anotar locais interessantes também é uma boa.

A proposta era boa, além de fácil, o que ele me pedia era algo que eu já tinha inclinação a fazer. Desbravar aquele local e descobrir os pokemons que escondiam nele era uma tarefa fácil. Com o novo objetivo em mente, eu me despedia dos operarios e do chefe que saiam do planalto com o helicóptero, me deixando sozinho ali para explorar. Eu começava  a pensar um pouco em como faria aquilo, afinal, explorar as cegas era algo complicado. Mas me lembrava de algo que eu tinha comigo e que poderia me ajudar: os fragmentos corruptos. Os pedaços dos pokemons corrompidos possuiam poderes impressionantes dentro deles e graças ao conhecimento passado por Agni eu sabia como usa-los. Eu colocava um punhado de fragmentos no chão e começava a recitar, meus poderes de guardião haviam sumido, mas o poder dentro dos cristais ainda existia.

Um pulso de energia saia dos cristias e eles se partiam em simultaneo. Pokemons fortes seriam atraidos por aqueles cristais então eu só precisava esperar. Mas eu não precisava esperar ali, eu recolhia a poeira dos fragmentos e começava a andar com eles, para atrair o pokemons em minha localização enquanto eu explorava o local. Eu queria dar uma olhada no lago novamente, verificar se o local era interessante para tal evento e o que seria possível fazer lá.

A visão do lago durante o dia era completamente diferente, a magia que aquele lugar transmitia a noite sumia e se tornava apenas um lago comum. Eu tirava o meu diário para fazer anotações quando Kenshin me puxava pelo casaco. Kadabra estava avisando que um pokemon se aproximava, atraido pelo poder dos fragmentos que eu usei. Um pequeno pokemon rosa flutuava em nossa direção, ele tinha um formato quase esférico e um padrão de flores púrpuras em seu corpo.

605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 517 Munna
Spoiler:

Eu precisava capturar aquele pokemon para poder estuda-lo melhor e informar os realizadores do event, então liberava meu Grotle para me ajudar na tarefa. O pokemon de grama saia de sua esfera brilhando, suas moitas nas costas emitiam um forte brilho esverdeado graças a sua habilidade Overgrow que estava ativada graças aos danos recebidos nos últimos combates, e aquele era o momento perfeito para utiliza-lo.

605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 388
16%
[OVERGROW]

605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 517
100%

- Muito bem Grotle, vamos curar seus ferimentos com seu Giga Drain! Repita o processo até finaliza-lo! Grotle criava um enorme vortex de energia apartir de suas moitas que atingiam o pokemon rosado e drenavam quase toda a energia vital de Munna que fraquejava e quase parava de flutuar. Com suas energias recuperadas, o pokemon de grama parava de brilhar e sua habilidade desativava. Munna já estava extremamaente fraca, mas usava o restante das forças para atacar uma vez, disparando um raio multi-colorido contra minha tartaruga, tentando afetar sua cabeça. Mas a tartaruga era resistente e aquele golpe só servia para ativar sua habilidade novamente.

Com a sua força aprimorada, Grotle drenava o restante das energias de Munna com um segundo Giga Drain fortalecido, finalizando o pokemon psíquico.

605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 388
40%

605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 517
00%

Com o pokemon desmaiado eu disparava meu capture styler nele. O peão metálico fazia vários círculos de energia ao redor do pokemon desmaiado, prestes a ser capturado, mas com o restinho de força que Munna ainda possuía ela conseguia levantar, quebrando o círculo e voltando a levitar. Munna repetia seu movimento, criando uma fagulha de energia psíquica e disparando contra meu pokemon um raio multi-colorido, mas novamente aquilo não fazia nada. - Finalize ele mais uma vez, Giga Drain! Grotle, que novamente tinha ativado sua habilidade, drenava mais uma vez as energias de Munna que caia no chão pela segunda vez.

605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 388
30%
[OVERGROW]

605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 517
00%

- Dessa vez vai funcionar! Eu fazia o peão do capture styler girar novamente, criando mais círculos de energia ao redor do pokemon psíquico, que desta vez era prontamente capturado. Eu corria em direção ao Munna para cura-lo. Assim que o psíquico voltava a consciência eu lhe guardava na minha última pokeball. Com o  pokemon capturado eu poderia voltar a anotar em meu caderno.

Caderno escreveu:Evento:
- O lago é um local maravilhoso de noite, refletindo a lua e iluminando todo o ambiente, além de atrair simpáticos pokemons dançantes conhecidos como Clefairies e Clefables. Porém de dia ele não passa de um lago comum, pode ser usado para um piquinique ou algo do tipo, mas nada se compara com a sua vista a noite.

Pokemons:
- Munna: Um pokemon psíquico bem frágil, não parece ser uma ameaça e só ataca quando é atacado. Por ser frágil, é fácil de para-lo caso algo aconteça.

Ao colocar minhas anotações em folha, eu saia do local junto com Kenshin, pronto para investigar algum outro ambiente daquele planalto gigante.

Spoiler:

Team Info:
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau - Publicado Qua Nov 16, 2022 12:26 pm

APROVADO!


Ótimo combate! Boa sorte no encontro com os outros pokémons raros, pode seguir!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 389
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 395
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 355
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 240
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 444
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 389
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 395
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 355
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 240
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 444
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 389
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 395
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 355
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 240
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 444
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau - Publicado Qua Nov 16, 2022 9:03 pm

Cargas Capture Styler (02/10)
Ethos (120)

Após capturar Munna e realizar as anotações sobre o pokemon e o lago em meu diário, eu resolvia explorar um pouco mais, pensando em chegar até o final do plateau para ver até onde aquele local se estendia. O caminho era longo, mas nada complicado, andar por aquelas planiceis era tão simples e tão seguro, era possível ver qualquer pokemon se aproximando já que poucas arvores existiam no local, sendo muito fácil evitar locais para emboscadas.

Após uns bons minutos de caminhada eu finalmente chegava próximo da beira do planalto. Conforme eu em aproximava o vento forte batia, era possível ver as nuvems abaixo do topo da montanha, eram um cenário impossível, coisa que se veria em um sonho... ou em um pesadelo para pessoas com medo de altura. Porém aquilo não me abalava muito, eu apenas me asegurava estar em um local não muito próximo da beira para poder realizar as anotações.

Evento:
- Delimitar o local do evento é uma ótima ideia, não só para evitar a dispersão de pessoas, como também uma medida de segurança para impedir que pessoas cheguem muito longe e acabem chegando perto do final do planalto. O final do planalto é um local perigoso com alto risco de queda que geraria uma acidente fatal!

Eu terminava de anotar e já estava sendo perturbado por Kenshin, que queria me avisar de algo. Dois pokemons laranjas estavam flutuando na distância, eu reconhecia facilmente aquele formato e cores, eram Solrocks. Eu sabia que aqueles pokemons eram poderosos e eventualmente eu teria que passar por eles para conseguir sair daquele local em que eu havia me colocado, mas para enfrenta-los eu precisava recuperar meus pokemons, principalmente Kenshin. Antes de me aproximar eu fazia minhas chamas de cura fecharem os ferimentos de Kenshin para que ele pudesse enfrentar os Solrocks com força total.

605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 338 Solrock
Spoiler:

605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 338 Solrock
Spoiler:

Eu me aproximava lentamente, tentando não ser visto pelos pokemons rochosos, mas era impossível passar por ali de forma furtiva sem chamar a atenção em um local tão visível. Antes de eu conseguir chegar perto eu já era avistado e os dois selvagens começavam a se aproximar com os olhos brilhando, prontos para atacar. Em um pensamento rápido eu liberava Grotle para me defender, enquanto Kenshin que já estava do lado de fora se aproximava para lutar também.

605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 388  /  605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 064
40%  /  100%

605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 338  /  605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 338
100%  /  100%

- Kadabra defenda vocês com seu Reflect! Grotle use seu Giga Drain em um dos Solrocks Os dois Solrocks começavam a se envolver em fogo assim que viam meus pokemons se aproximando, o primero deles fazia uma armadura de fogo e investia contra meu pokemon de grama com seu Flare Blitz, porém antes que fosse capaz de atingir, Kadabra criava uma parede de luz que reduzia a velocidade e intensidade do golpe, causando muito menos dano ao pokemon de grama. Enquanto isso o outro Solrock concentrava as chamas na ponta de seu corpo e lançava uma espiral de fogo que envolvia a tartaruga (Fire Spin).

Porém nada parecia abalar Grotle graças ao seu novo item: Eviolite que lhe deixava ainda mais robusto e graças aos ataques de fogo, seu corpo ativava sua habilidade e ele começava a brilhar graças ao Overgrow. Com o poder intensificado ele drenava por completo as energias do solrock que lhe atacou de longe, fazendo ele cair no chão desmaiado e sua espiral de fogo sumir.

605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 388  /  605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 064
56%  /  100%
[REFLECT]

605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 338  /  605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 338
95%  /  00%

- Vamos finaliza-lo! Kadabra use seu Psybeam, Grotle finalize com um Giga Drain! o Solrock que restava ainda estava se recuperando dos danos que ele mesmo se inflingiu com seu golpe, mas já preparava outro tentando atacar de longe com um Fire Spin Enquanto ele focava Grotle, Kadabra disparava um raio psíquico que não causava tanto dano, mas incomodava o pokemon rochoso.

Enquanto isso Grotle aguentava bem as chamas do Solrock, e atacava mais uma vez, drenando por completo as energias de Solrock que caia no chão desmaiado também.

605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 388  /  605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 064
75%  /  100%
[REFLECT]

605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 338  /  605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 338
00%  /  00%

Para capturar os dois pokemons, eu lançava uma Greatball contra o Solrock que havia desmaiado primeiro e disparava o capture styler no modo normal no segundo. Ambos eram capturados quase que de imediato, e isso me permitia voltar a minha caminhada em segurança, podendo regressar ao centro do planalto sem perigo. Enquanto eu caminhava para a segurança eu pegava meu diário para continuar as anotações para o festival

Caderno escreveu:Pokemons:
- Solrock: Um pokemon psíquico raro, foi encontrado longe da área central durante o dia. É fácil de avistar, porém tome cuidado porque podem ser agressivos.

Eu guardava o diário e focava a caminhada para chegar próximo a entrada do Mt. Moon, para analisá-la e ver o que poderia ser feito com ela.

Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Qua Nov 16, 2022 9:10 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau - Publicado Qui Nov 17, 2022 1:03 am

Aceito, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 389
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 395
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 355
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 240
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 444
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 389
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 395
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 355
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 240
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 444
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 389
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 395
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 355
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 240
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 444
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau - Publicado Sex Nov 18, 2022 1:38 am

Cargas Capture Styler (00/10)
Ethos (121)

Minhas pokeballs estavam acabando e com isso meu tempo naquele lugar era de se encerrar, eu precisava voltar a Pewter para reabastecer. Porém ainda tinha o mínimo de recursos para continuar alguns minutos para fazer alguns observações no quesito entrada do local. Após atravessar novamente todo o planalto eu voltava para a entrada do Mt Moon, onde eu começava a analisar o ambiente. A entrada do plateau que atravessava a montanha não era grande, não para uma multidão, se fosse necessário uma saída de emergência daquele local seria impossível, primeiro que as pessoas entupiriam a única saída e segundo que pessoas normais atravessando a montanha em pânico só daria problema.

Eu começava a imaginar outras opções, lembrando dos operários do observatório que chegaram no local por meio do helicóptero. - Já sei! Eu falava comigo mesmo enquanto tirava o diário em que eu estava fazendo as anotações para o festival. Kenshin ficava do meu lado curioso para saber o que eu havia pensado.

Anotações escreveu:Festival:
- Só existe uma entrada e saída para o local do festíval: vindo/indo do Mt. Moon. A abertura da entrada não é grande o suficiente para aguentar muitas pessoas, provavelmente formando fila dentro da caverna (O que é extremamente irresponsável!), sem contar que caso haja algum problema e as pessoas entrem em pânico, elas irão abarrotar a saída e se perder na montanha.

- Ouvi falar de taxis aereos carregados por pokemons voadores de grande porte, seria uma boa forma de locomover as pessoas para o festival sem a necessidade de pessoas comuns precisarem atravesar  a montanha.

Aquela idea ainda era apenas um pensamento vago com base em tudo que eu havia visto e meu baixo conhecimento sobre mobilidade aérea, mas já poderia ser de ajuda. Eu guardava o meu diário e pegava meu Rotomphone para ligar para o número do chefe de obra, para avisa-lo das minhas descobertas e para ele passar as informações para o investidor do evento. Porém enquanto eu digitava o número em meu aparelho eletrônico Kenshin começava a puxar minha roupa para indicar a presença de selvagens nos arredores.

Eu vasculhava o local rapidamente com os olhos e via escondido por meio das poucas pedras das montanha dois pokemons identicos que pareciam se esconder, mas ao mesmo tempo deixando a cabeça para fora para observar. Aqueles pokemons eram estranhos, quase ao ponto de não parecerem terrestres, minha pokedex indicava que eram Elgyem, raros pokemons vindo de planetas distantes... e eu havia encontrado dois.

605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 605 Elgyem
Spoiler:

605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 605 Elgyem
Spoiler:

Sem muita hesitação eu liberava Grotle para que ele pudesse ajudar a mim e a Kenshin a capturar aqueles alienígenas curiosos, que assim que viam a tartaruga, voltavam a se esconder. Eu ficava com dó de ataca-los por um momento, mas aqueles pokemons eram muito raros para perder a oportunidade de capturar e estuda-los. - Vamos ser rápidos para eu poder acalma-los logo. Kadabra use seu Psybem e Grotle acerte o mesmo com um Bite! Kadabra usava toda sua velocidade para praticamente se teletransportar para trás da pedra em que os dois aliens se escondiam, fazendo ambos correm em direções opostas e com medo. Kadabra focava no que corria para direção oposta da entrada, disparando um raio psíquico multi-colorido contra o pequenino.

Aquele alien eram frágil e já caia no chão com o impacto do golpe de kadabra, e antes que pudesse se levantar já era atacado por Grotle que o mordia. O pokemon levantava o corpo desacordado do Elgyem em sua boca, deixando-o cair quando o segundo Elgyem lhe atacava por vingança, disparando seu próprio raio psíquico (Psybeam), fazendo Grotle derrubar o alien no chão.

605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 388  /  605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 064
62%  /  100%

605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 605  /  605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 605
00%  /  100%

Vendo que seu golpe mal havia arranhado o oponente e que agora estava sozinho, Elgyem tentava correr novamente. - Repitam os ataques! Kadabra mirava bem no pokemon fujão, disparando seu raio psíquico contra ele e o derrubando de cara no chão. Grotle finalizava, correndo até ele e o mordendo, deixando inconsciente também e incapaz de reagir.

605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 388  /  605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 064
62%  /  100%

605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 605  /  605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 605
00%  /  00%

Os dois selvagens haviam sido derrotados, então eu gastava meus últimos recursos para captura-los. O Peão metálico girava em torno do primeiro e o capturava facilmente, para o segundo, como eu só tinha uma greatball eu decidia captura-lo com ela, capturando ele também com o great capture styler. Eventualmente eu capturava todos em suas devidas pokeballs para realizar a captura oficial e então me virava a Kenshin. - Você foi um ótimo companheiro Kenshin, mas agora devo sair daqui.. Você já esta livre dessa caverna. Não só eu havia conseguido libertar o pokemon psíquico que estava a tanto tempo preso no Mt. Moon, como também havia lhe ensinado a combater com garra e sem medo, permitindo ele se virar sozinho. Após a despedida, eu terminava minhas anotações do festival.

Anotações escreveu:Pokemons:
- Existem raros pokemons chamados Elgyems espalhados no Plateau, mas eles não oferecem muito perigo, pois além de fracos são medrosos. Porém são muito curiosos, podendo seguir as pessoas do festival. A raridade deles e o fato de serem extra-terrestres pode ser algo para utilizar no anuncio do festival e atrair mais pessoas.

Após a anotação feita, eu recolhia meu diário e libertava Gallade. - Gallade, utilize seu Teleport porfavor! O pokemon psíquico encostava em mim e em um piscar de olhos eramos levados para o centro pokemon de Pewter novamente.

Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Sex Nov 18, 2022 1:44 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
605 - [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6455
PokePontos : 8019
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau - Publicado Sex Nov 18, 2022 5:56 pm

APROVADO!


Ótimo treinamento de Kenshin, imagino que logo mais vocês irão se encontrar novamente, boa sorte no decorrer na sua aventura! Pode seguir!
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Artamiel - Mt Moon Plateau - Publicado