Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
Montanhas do Norte - Z.N. Novus City [A.R.] EmptyOntem à(s) 9:14 pm por Tony'

Montanhas do Norte - Z.N. Novus City [A.R.] EmptyOntem à(s) 9:13 pm por Tony'

Montanhas do Norte - Z.N. Novus City [A.R.] EmptyOntem à(s) 7:36 pm por Lando Grape

Montanhas do Norte - Z.N. Novus City [A.R.] EmptyOntem à(s) 7:29 pm por PokéDados

Montanhas do Norte - Z.N. Novus City [A.R.] EmptyOntem à(s) 6:53 pm por PokéDados

Montanhas do Norte - Z.N. Novus City [A.R.] EmptyOntem à(s) 6:24 pm por Lando Grape

Montanhas do Norte - Z.N. Novus City [A.R.] EmptyOntem à(s) 3:05 pm por PokéDados

Montanhas do Norte - Z.N. Novus City [A.R.] EmptyOntem à(s) 2:55 pm por Amorina

Montanhas do Norte - Z.N. Novus City [A.R.] EmptyOntem à(s) 2:52 pm por PokéDados

Montanhas do Norte - Z.N. Novus City [A.R.] EmptyOntem à(s) 1:01 pm por L Mars

Montanhas do Norte - Z.N. Novus City [A.R.] EmptyOntem à(s) 12:37 pm por L Mars

Montanhas do Norte - Z.N. Novus City [A.R.] EmptyOntem à(s) 12:34 pm por L Mars

Montanhas do Norte - Z.N. Novus City [A.R.] EmptyOntem à(s) 12:29 pm por L Mars

Montanhas do Norte - Z.N. Novus City [A.R.] EmptyOntem à(s) 12:20 pm por L Mars


Montanhas do Norte - Z.N. Novus City [A.R.]Montanhas do Norte - Z.N. Novus City [A.R.]
Montanhas do Norte - Z.N. Novus City [A.R.] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6464
PokePontos : 8052
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
Montanhas do Norte - Z.N. Novus City [A.R.] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6464
PokePontos : 8052
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
Montanhas do Norte - Z.N. Novus City [A.R.] 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6464
PokePontos : 8052
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Montanhas do Norte - Z.N. Novus City [A.R.] - Publicado Ter Nov 08, 2022 11:01 pm








Zona Norte de Novus City
21:10
Nublado


Já era tarde da noite e o purificador caminhava pelas ruas de Novus City junto a Sableye, o céu fechado deixava a cidade ainda mais escura, mas as luzes dos postes projetavam luminosidade o bastante para não transformar a cidade em um breu.

Ao norte de Novus havia uma região em que o purificador ainda não havia conhecido, ela era conhecida pelas grandes montanhas e pela emoção dos perigos que aquele lugar tinha em si. O espirito de aventura era o que atraia o jovem para a Zona Norte, sabendo também que diversos pokémons desconhecidos deviam viver por ali.

O Baby Sableye já estava um pouco grande para ficar sendo carregado no colo, por isso Silverback o colocava no chão e segurava em uma de suas mãos para trilharem aquele caminho. Enquanto eles caminhavam Silverback começava a se lembrar de quando encontrou o bebê perdido na infinity Tower e quantas aventuras eles já viveram desde o encontro.

- Sableye, eu me acho uma pessoa bem sortuda por ter te encontrado, sabia? Antes de te encontrar na torre, eu não imaginava que um ser tão parceiro e poderoso como você poderia estar vivendo naquele lugar. Acredito que o destino tenha nos unido meu amigo.

Lagrimas começavam a descer dos olhos de Silverback e um aperto em seu peito fazia ele parar de caminhar, ficar de frente com seu pokémon e continuar falando.

- Sabe, eu acredito que você seja o pokémon ou um dos que eu tenho uma ligação mais forte, acredito que nossa amizade se fortaleceu cada dia mais e foi você que passou a maior parte do tempo comigo nas nossas aventuras nesses últimos meses, acredito que tenha conseguido sentir tudo aquilo que eu também senti, inclusive a parte mágica desses últimos dias. Mesmo comigo não tendo mais a magia, eu sei que parte dela ainda vive dentro de você, pois estando ao seu lado me sinto maravilhado. As pessoas costumam falar algumas coisas sobre os fantasmas, mas é tudo baboseira, eu me sinto vivo com você! Você me trás energias boas, é algo que não consigo nem explicar direito, mas é algo que consigo sentir e esse é um sentimento bem forte Sableye!

Silverback pega seu pokémon no colo pela última vez e lhe da um grande abraço apertado, ambos fechavam seus olhos e libertavam todo amor que tinham no peito um para o outro, esse sentimento fazia com que Sableye acabasse elevando sua felicidade ao extremo, com isso bons resultados apareciam.

Ao abrir seus olhos, o jovem notava que seu bebê estava brilhando e ele sabia que isso podia significar apenas uma coisa. Após alguns segundos do intenso brilho, o purificador via que seu pokémon estava aumentando de tamanho e por fim se tornava um lindo e poderoso Sableye adulto, ele nem acreditava que seu pokémon bebê havia evoluído, isso era fantástico.

- Sableye! Eu sempre soube que conseguiríamos alguma hora! Você está enorme! Parece bem poderoso! Não consigo acreditar que esse dia finalmente chegou! Espero que nos próximos dias possamos aproveitar sua nova forma! Fico muito feliz com tudo isso!

- Teve um momento especial com Sableye, lhe concedendo 10 pontos de felicidade, ficando com 255/255.
- Ao ter sua felicidade no máximo, Baby Sableye evolui para Sableye.
- Ao evoluir, Sableye dropa 10 essências Dark e aprende o egg move Sucker Punch, mas para isso esquece do move Shadow Sneak.

Com todo o brilho que Sableye havia emitido, o purificador acabava notando a presença de dois pokémons desconhecidos que pareciam estar descansando na subida da montanha, observando com sua pokedex Silverback consegue registra-los como Vulpix e Dwebble, dois pokémons distintos que poderiam ser devastados com a sua flor, sabendo disso ele lança a sua Roserade para combate-los.

Montanhas do Norte - Z.N. Novus City [A.R.] Rosera12 Versus Montanhas do Norte - Z.N. Novus City [A.R.] 557Montanhas do Norte - Z.N. Novus City [A.R.] 037

Montanhas do Norte - Z.N. Novus City [A.R.] 557 - Shadow Dwebble
Spoiler:

Montanhas do Norte - Z.N. Novus City [A.R.] 037 Vulpix
Spoiler:

- Roserade, vamos atacar primeiro o Vulpix com o seu Energy Ball e depois acerte o Dwebble com o Petal Dance aproveitando que eles estão distraídos!

Enquanto a planta criava uma esfera de energia verde a sua frente, o purificador transformava aquele golpe em um movimento super efetivo contra o pokémon de fogo, dessa forma a esfera cruzava o ar, chegando até Vulpix e o causando uma grande explosão, capaz de derrubar o pokémon ao solo já desmaiado.

Como Dwebble também não esboçava reação, a rosa começava a fazer uma bela dança próxima do pokémon, em seguida diversas pétalas brancas saiam de suas rosas e como se elas surfassem nas ondas do ar, o movimento se dirigia rapidamente para Dwebble e com a intensidade do golpe acabava fazendo o inserto de pedra também desmaiar, tornando Roserade vitoriosa nesse combate.

[STATUS DO COMBATE]
Shadow Dwebble Lvl.30: 0% [+2 Def.] (Desmaiado)
Vulpix Lvl.30: 0% (Desmaiado)
Shiny Roserade Lvl: 30 100%

Ao desmaiarem, os pokémons dropam no total 2 essências Rock e duas essências Fire, que são recolhidas pelo purificador.

Recolhendo Roserade, Silverback decide retornar com Sableye até o local onde eles se conheceram, seguindo caminho até a Infinity Tower, onde eles poderiam viver mais uma aventura juntos, dessa vez com Sableye já evoluido.


RESUMO DA ROTA:

- Teve um momento especial com Sableye, lhe concedendo 10 pontos de felicidade, ficando com 255/255.
- Ao ter sua felicidade no máximo, Baby Sableye evolui para Sableye.
- Ao evoluir, Sableye dropa 10 essências Dark e aprende o egg move Sucker Punch, mas para isso esquece do move Shadow Sneak.
- Encontrou um Shadow Dwebble e um Vulpix.
- Ao derrotar Vulpix, Roserade recebe 579 de exp. (Lucky Egg), continuando no nível 34 (1739/3351).
- Ao derrotar Dwebble, Roserade recebe 627 de exp. (Lucky Egg), continuando no nível 34 (2366/3351).
- Recolheu 2 essências Rock e 2 Fire.
- +1 Ethos.
STATUS

Joy Scent: [2/6 Eventos]




Última edição por FonseCarlos em Qui Nov 10, 2022 1:00 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : .)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3194
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3194
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3194
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: Montanhas do Norte - Z.N. Novus City [A.R.] - Publicado Qua Nov 09, 2022 12:10 am

Aceito, pode seguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!