Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[4.0] Shalour EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[4.0] Shalour EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[4.0] Shalour EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[4.0] Shalour EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

[4.0] Shalour EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[4.0] Shalour EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[4.0] Shalour EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[4.0] Shalour EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[4.0] Shalour EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[4.0] Shalour EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[4.0] Shalour EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[4.0] Shalour EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli

[4.0] Shalour EmptySeg maio 06, 2024 12:07 am por sinhorelli


[4.0] Shalour[4.0] Shalour
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1742
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1742
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1742
Extras : Sorteios

[4.0] Shalour - Publicado Dom Nov 20, 2022 4:56 pm

Shalour, Dia
Finalmente havia chego em Humilau, mas sequer sabia onde estava o próximo Hall da Zona Central, mas sabia que havia um pela Zona Leste de Novus, só não sabia como acessar. Ele andava pela cidade igual a um turista de filme vintage, andando com um mapa, como se soubesse usar mapas, mas na verdade sempre se perdia por não reconhecer a orientação em que estava, mas estava muito perdido. Aproveitou que viu uma senhora saindo de um café, e pediu informação. Ainda passou um repelente para que não fosse atacado por nenhum tipo de Pokémon.

— Oi... Erm... Eu vim para cá na intenção de ir para ir para o Contest Hall mais próximo, que não o de Santalune, mas não estou localizando. Você poderia me ajudar?

Ele disse um tanto sem jeito, afinal, falar com desconhecidos nunca era uma tarefa fácil, ainda mais pra pedir informações. A mulher também pareceu confusa com as informações pedidas por Ayan, que pareciam sem pé nem cabeça naquele momento.

— Bom... O Contest Hall mais próximo é o de Spikemuth ou o de Dewford, pela Zona Leste, mas... A passagem para lá não está liberada.

Ela deu esse ultimo detalhe com um riso meigo, achando Ayan muito bobinho por não ter se informado melhor antes, o que era verdade. No fundo, Ayan estava apenas descontrolado e queria gastar o dinheiro dele e fazer algum tipo de turismo, mas não assumia isso para si mesmo.

— Ahhh.... Então eu vim para cá atoa? Não acredito, só me resta aproveitar.

Ele colocou a mão na parte superior do próprio rosto, incrédulo. Mas por alguma coincidência, ele já estava vestido como um turista pronto para aproveitar o verão, de shorts, camisa aberta, sandálias, e chapéu. amava ambientes tropicais. Enquanto isso, a senhora deu um riso ao ver como Ayan reagia a tudo aquilo.

— Vocês jovens são tão parecidos! Eu tenho uma filha que também é coordenadora, tenho muito orgulho dela, mas também sinto falta.

E de repente o semblante da mulher tornou-se preocupado, sendo notável a saudade que ela sentia da filha. Ayan entendia o sentimento de estar longe da família, afinal, aquilo era mutuo, mas de maneiras diferentes.

— Que legal sua filha ser coordenadora. Eu tenho certeza que ela se esforça muito para dar orgulho para você!

E ainda vinha em mente aquele questionamento natural de querer saber quem era a filha daquela moça, afinal, sempre havia a possibilidade de enfrentar outros coordenadores. Ela apenas concordou com o que Ayan disse, mas antes que pudesse dizer algo, o Chibi Chespin de Ayan saiu da própria Pokébola, e cutucou a perna de seu treinador, e então subiu em seu ombro. Naquele momento, Grace sorriu conseguindo se lembrar perfeitamente de sua filha Serena e sua Fennekin, ficando muito feliz com aquela lembrança que Ayan e seu Chespin a trouxeram.

— Você tem razão, obrigada por me lembrar disso!

E dito isso, Grace retirou da bolsa de ombro que carregava consigo um pedaço de uma foto, e entregou para Ayan, que não sabia o que era aquilo.

— Tome isso. Eu faço parte de um grupo de mães de Pokegea, que assim como eu, sentem falta de seus filhos. Existem outras três mães Pallet, Solaceon e no Sul de Novus que eu acho que precisam dessa luz que você me deu. Se você completar essa foto, eu tenho certeza que será recompensado com algo muito bom!

Ayan ficou tocado pelas palavras de Grace, e colocou aquilo como seu próximo objetivo, por fim guardando a foto em um lugar seguro. No fim de tudo ele agradeceu pela gentileza da mulher e despediu-se.

Att:

Info:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8915
Extras : Sorteios

Re: [4.0] Shalour - Publicado Dom Nov 20, 2022 10:55 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Aprovado só por causa disso:

"Ela deu esse ultimo detalhe com um riso meigo, achando Ayan muito bobinho por não ter se informado melhor antes, o que era verdade."

Uma "ótima" primeira mãe para começar a quest, especialmente por ter uma filha coordenadora. Boa sorte na missão.



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios