Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] 001.2 - Mudança de planos EmptyOntem à(s) 9:14 pm por Tony'

[AR] 001.2 - Mudança de planos EmptyOntem à(s) 9:13 pm por Tony'

[AR] 001.2 - Mudança de planos EmptyOntem à(s) 7:36 pm por Lando Grape

[AR] 001.2 - Mudança de planos EmptyOntem à(s) 7:29 pm por PokéDados

[AR] 001.2 - Mudança de planos EmptyOntem à(s) 6:53 pm por PokéDados

[AR] 001.2 - Mudança de planos EmptyOntem à(s) 6:24 pm por Lando Grape

[AR] 001.2 - Mudança de planos EmptyOntem à(s) 3:05 pm por PokéDados

[AR] 001.2 - Mudança de planos EmptyOntem à(s) 2:55 pm por Amorina

[AR] 001.2 - Mudança de planos EmptyOntem à(s) 2:52 pm por PokéDados

[AR] 001.2 - Mudança de planos EmptyOntem à(s) 1:01 pm por L Mars

[AR] 001.2 - Mudança de planos EmptyOntem à(s) 12:37 pm por L Mars

[AR] 001.2 - Mudança de planos EmptyOntem à(s) 12:34 pm por L Mars

[AR] 001.2 - Mudança de planos EmptyOntem à(s) 12:29 pm por L Mars

[AR] 001.2 - Mudança de planos EmptyOntem à(s) 12:20 pm por L Mars


[AR] 001.2 - Mudança de planos[AR] 001.2 - Mudança de planos
[AR] 001.2 - Mudança de planos U9Xv5pm
[AR] 001.2 - Mudança de planos A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 980
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
Moonchild
Moonchild
[AR] 001.2 - Mudança de planos U9Xv5pm
[AR] 001.2 - Mudança de planos A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 980
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :
[AR] 001.2 - Mudança de planos U9Xv5pm
[AR] 001.2 - Mudança de planos A1LR2wB
Braixen
Floette
Sandshrew
Steenee
Sakura Flower Gothita
Mawile
Lutador Team Imperium Mensagens : 496
PokePontos : 980
Extras : Sorteios
Pers. Secundárias :

[AR] 001.2 - Mudança de planos - Publicado Qui Nov 24, 2022 1:52 am

no more utopiai thought the shadow was following me but i’m following it. in this destiny that i cannot change hope fades even more. see the hidden secret, odd eye, fall even deeper inside covered by the sweetness of all of the lies.
De frente para o PC do Centro Pokémon, eu refleti se aquele meu plano de treinar meu Shellder era realmente prático na atual situação. Uma pessoa parou atrás de mim esperando por sua vez, o que fez eu me apressar. Shellder ainda era muito fraco, mas eu tinha a intenção de utilizá-lo contra o Ginásio de Santalune e por isso precisava que ele estivesse pronto. Ainda assim, eu não sabia quanto tempo eu poderia gastar treinando apenas um pokémon, pior ainda sabendo que existem maneiras alternativas e bem mais simples de fazer aquilo; sim, lembrei imediatamente dos EXP Candies que entreguei para Fennekin e Flabébé, que agora eram as mais fortes do time junto do Sableye. Aquele método tinha se mostrado eficiente, então... por que não me manter utilizando-o? Com isto concluído, encostei o dedo na tela e coloquei a pokébola de Shellder de volta no suporte. Com apenas alguns cliques, uma outra pokébola surgiu no lugar e eu liberei meu pokémon para explicar o que faremos.

— Flabébé, sinto que estamos perto de alcançar algo incrível. Está pronta?

[...]

Eu não diria que tive um motivo muito específico para seguir pela Zona Norte de Novus após decidir ter um momento a sós com Flabébé. Digo, o fato de ser uma área montanhosa era legal, afinal eu ainda não tinha visitado um lugar assim, mas fora isso nada parecia chamar muito a minha atenção. Minha intenção naquilo tudo era apenas conseguir uma batalha, qualquer que fosse e contra quem fosse. Não era uma questão de tentar testar os limites de Flabébé porque depois do Dojo de Solaceon ela já tinha se provado, mas de tentar fazê-la superar a sua própria força.

Escalar não é fácil, muito menos quando você está tão limpinho e pouco disposto a ficar cheio de poeira, mas eu diria que fui bastante persistente cortando o caminho por entre rochas sujas. Agradeci por usar roupas largas conforme o vento foi se tornando mais forte e de repente me peguei cuspindo no chão com certa frequência pra me livrar da terra em minha boca. Foi durante toda essa situação que notei um montinho de terra se formar ao longe e, por algum motivo, vir com toda velocidade na minha direção. É lógico que me preparei para correr, uma vez que fui pego de surpresa, mas quando eu estava prestes a ser alcançado ele pulou: um Pokémon.

Sem pestanejar, joguei minha pokébola para cima e liberei Flabébé deixando-a entre mim e o agressor. Com a minha Pokédex em mãos, eu fiz o que qualquer outro Treinador faria: apontá-la para o nosso oponente e assim registrá-lo o mais rápido possível.

Pokémon Selvagem:

Flabébé
100%
Lv. 20
Sandshrew
100%
Lv. 20


"Sandshrew, um Pokémon Rato. O corpo de Sandshrew possui uma armadura bastante resistente. Este Pokémon consegue-se enrolar numa bola para repelir ataques. Durante a noite enterra-se no deserto com areia para dormir."

— Ele parece bem forte. — comentei cruzando os braços. Flabébé chegou a falar algo, mas eu não entendi bem e ao pedir para que repetisse ela apenas me encarou com aquele sorriso sádico de sempre em seu rosto. Me acostumando aos poucos com sua personalidade, apenas suspirei de olhos fechados e balancei a cabeça para os lados. Ela realmente era uma criaturinha incorrigível — Tudo bem então: Dazzling Gleam duas vezes! — comandei. Acostumada àquele ataque, tão logo comecei a declarar o nome do movimento os brilhos começaram a se formar ao redor de Flabébé. Uma rajada cintilante cortou o ar em direção ao pokémon tatu, atingindo-o em cheio.

Com uma expressão de raiva, Sandshrew se virou contra Flabébé e avançou com suas garras brilhando em um tom de prateado. Metal Claw. Meus olhos se arregalaram quando eu processei se tratar de um golpe do tipo Steel, uma das duas fraquezas do tipo Fairy; o tipo de Flabébé. Eu abri a boca para pedir que minha parceira desviasse, mas não fui rápido o suficiente e ela foi atingida bem no rosto. Eu vi Flabébé voar alguns bons metros para trás e quando olhei em sua direção vi a marca do ataque de Sandshrew na sua bochecha. O sorriso estático ainda estava ali, mas era óbvio que ela não estava nada bem. Estava claro que se tomasse outro ataque como aquele ela não aguentaria.

Meus braços se descruzaram tamanha foi a minha tensão quando os brilhos começaram a se formar novamente e as garras de Sandshrew se tornaram cinzentas em resposta. O tatu foi o primeiro a avançar enquanto o ataque de Flabébé se formava e por um breve instante eu pensei "perdemos". Quando o segundo Dazzling Gleam saiu, as garras de Sandshrew estavam a poucos centímetros de Flabébé e eu sequer pude ver quem acertou quem primeiro quando uma explosão jogou poeira para todos os lados.

Os segundos seguintes foram de tensão absoluta. Conforme a poeira baixava, uma única silhueta ainda se mostrava de pé. Eu prendi a respiração por aqueles instantes e meus joelhos quase cederem de alívio quando finalmente percebi ser a minha parceira ali vitoriosa.

Flabébé
47%
Lv. 20
Sandshrew
0%
Lv. 20


Sandshrew se mostrou um oponente poderoso, então eu não pensei duas vezes antes de tirar uma pokébola vazia da minha mochila e arremessá-la em sua direção. Eu acertei bem na sua cabeça e observei a esfera branca e vermelha recolhê-lo na forma de energia avermelhada com apreensão. Quanto mais poderoso o pokémon, mais difícil é capturá-lo, então talvez aquele fosse um processo complicado. Uma. Duas. Três vezes. A pokébola balançou todas as três vezes para então apagar a luz vermelha piscando ao final da terceira. Aliviado, eu me aproximei para pegar o meu mais novo parceiro do chão. Virei-me também na direção de Flabébé pronto para colocá-la de volta em sua casa, mas então o que eu suspeitava aconteceu.

— Eu sabia. — soltei com um grande sorriso no rosto. Flabébé foi coberta por uma capa de energia branca e cintilante de repente e eu vi sua silhueta aumentar e se modificar. Empolgado, esperei pacientemente todo o processo evolutivo se encerrar e quando me dei conta aquela pequena fadinha tinha realmente crescido — Você ficou ainda mais forte, Flabébé. Ou melhor, Floette. — elogiei me aproximando devagar para vê-la melhor. Para minha não surpresa, o sorriso estático continuava ali em seu rosto. Eu a abracei por alguns segundos antes de tomá-la de volta em sua pokébola e comemorar mentalmente por estar com um time cada vez mais forte.

À caminho do Centro Pokémon, tive a impressão de estar sendo vigiado. Considerei ser apenas algum pokémon e dei de ombros, De frente para a Joy, entreguei tanto Flabébé quanto Sandshrew e os deixei sob seus cuidados. Eles tinham tido uma grande batalha e agora mereciam um bom descanso.

Flabébé [47% | Nível 20 | Flower Veil]
Igglybuff [Chocará dia 29/11/2022]
Azurill [Chocará dia 29/11/2022]
Equipe
Atualizações
Transferir Shellder do Time para a Box.
Transferir Flabébé da Box para o Time.
Considere que Flabébé está equipada com o Lucky Egg durante esse evento.
Sandshrew capturado com uma Pokéball.
Retirar uma Pokéball da ficha de Yusuke.
Mover Sandshrew para a Box.
Flabébé recebe 425 EXP por ter derrotado Sandshrew e sobe para o Nível 21.
Flabébé evolui para Floette.
Yusuke recebe 10 Fairy Essence pela evolução.
Yusuke recebe 1 Ground Essence por ter capturado Sandshrew.
Quest Daisy Oak (Ajudando Iniciantes)

[x] Derrote e Capture 1 Pokémon Selvagem
[x] Derrote 1 NPC
[x] Recolha 1 Berry em Pallet
[x] Cure-se no PokeCentro e compre 1 Item no PokeMart
[x] Visite Novus City e faça 1 Evento lá
[x] Faça um Sorteio de Flying Shadows ou Pesca Normal
[x] Use o Itemfinder
[ ] Use o seu Key Item de Classe (VsSeeker)

(A lista poderá ser feita por qualquer ordem e fora de Pallet City se necessário)
Quests


we are all traped
in a maze of
relationships
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5225
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5225
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5225
Extras : Sorteios

Re: [AR] 001.2 - Mudança de planos - Publicado Qui Nov 24, 2022 1:11 pm

Aprovado! Seu template está lindo, eu amei o html da batalha, ficou incrível, muito original no fórum! Estou muito contente de ver sua Flabébé evoluindo. Ótimo progresso!