Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
852 - [A.R.] – Dewford 69 EmptyHoje à(s) 3:20 am por Trizzzmegisto

852 - [A.R.] – Dewford 69 EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

852 - [A.R.] – Dewford 69 EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

852 - [A.R.] – Dewford 69 EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

852 - [A.R.] – Dewford 69 EmptyOntem à(s) 1:25 am por PokéDados

852 - [A.R.] – Dewford 69 EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

852 - [A.R.] – Dewford 69 EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

852 - [A.R.] – Dewford 69 EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

852 - [A.R.] – Dewford 69 EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

852 - [A.R.] – Dewford 69 EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

852 - [A.R.] – Dewford 69 EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

852 - [A.R.] – Dewford 69 EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

852 - [A.R.] – Dewford 69 EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[A.R.] – Dewford 69[A.R.] – Dewford 69

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

[A.R.] – Dewford 69 - Publicado Sex Dez 02, 2022 3:27 pm



12hrs30min – Sol
Clima Neutro

Chegando em Dewford, a primeira coisa que eu fazia era me direcionar ao PokeCenter para curar Flores e ao sair do local começo a observar é na arquitetura da cidade e em como pouco movimentado ela é. Me perguntava o motivo pelo qual os treinadores não vinham para essa área e como pesquisador aquilo despertava um grande interesse em saber o que tinha ali que ainda não foi descoberto devido a falta de interesse das pessoas em passarem algum tempo aqui. Eu sabia que o local era majoritariamente dominado por treinadores de pokémons do tipo lutador e as criaturas que poderiam ser encontradas por ali eram Mienfoo, Clauncher, Crabrawler e Tyrogue. Aqueles eram monstrinhos que me enxiam os olhos e eu estava determinado a encontrá-los e capturá-los, mas antes disso resolvia parar para coletar uma Salac Berry de uma árvore. Nesse momento, Munchlax saltava da pokeball e tentava pegar aquela fruta para comer.

– Munchlax, você não pode fazer isso! Esse tipo de comportamento é inadmissível. Se você quer viajar comigo irá ter que aprender que existe o momento certo para comer. Eu entendo que você tem uma forme maior que o dos outros pokémons, mas precisa aprender a controlar essa impulsividade de querer pegar qualquer alimento que vê e querer comer. Nós nem mesmo sabemos do que essa berry pode fazer. E se você for alérgico? Isso pode ser muito perigoso e eu não quero que você se machuque. – Dizendo aquelas palavras para Munchlax afim de chamar atenção do pequeno gordinho, percebia através de sua expressão facial e corporal que ele entendia muito bem que seu comportamento era problemático e perigoso para ele mesmo. Ele abaixava a cabeça e sentava no chão mostrando estar bastante triste com o que ouvia. Ver Munchlax tão triste também me deixava triste, mas a criatura precisava ouvir aquele esporro, não era a primeira e nem a segunda vez que ele se comportava daquela forma. Após terminar de falar com ele e perceber que ele continuava cabisbaixo, me abaixo e levanto sua cabeça ao colocar meus dedos sobre seu pescoço e lhe dar um abraço. Ele parecia estar triste, mas logo entendia que aquilo era essencial para seu aprendizado. Ao encerrar o abraço, lhe faço um carinho na cabeça para que ele fique melhor e então nos levantamos e seguimos caminhando pela rua da cidade.

Enquanto caminhávamos, decidia lançar Florges para fora da pokeball e lhe entregar uma PokeBlock do tipo Beauty para continuar fortalecendo suas habilidades de contest. Ela estava progredindo mais rápido do que eu esperava e eu já começava a pensar no primeiro contest que iriamos participar. Dewford possuía um Hall e ali seria um ótimo local para iniciarmos nossa jornada, mas ainda era cedo e precisávamos nos preparar melhor para o embate. Nesse momento, percebemos a presença de uma ave que já era de meu conhecimento: Cramorant.

852 - [A.R.] – Dewford 69 845 - Cramorant
Spoiler:

Cramorant foi um dos primeiros pokémons que eu tive que enfrentar na minha jornada e quando lhe encontrei pela primeira vez foi em Pallet Town enquanto tentava engolir um Magikarp vivo, mas não teve sucesso na crueldade quando decidi lhe enfrentar ao lado de Eevee e capturar o peixe, que mais tarde veio a se tornar meu Gyarados. Aquela ave não tinha uma natureza malvada, ela apenas fazia o que achava ser o certo para sobreviver. Mas o que uma ave aquática fazia aqui? Essa cidade é conhecida por suas criaturas lutadoras. De qualquer forma, aquela era a oportunidade de capturar o monstro voador e sem percas de tempo pedia para Umbreon cuidar daquela situação.

Batalha Pokémon:

Depois da batalha, percebia que o selvagem não resistiria a captura e então lanço a pokeball sobre o mesmo, realizando uma captura extremamente fácil na qual não demorava sequer dez segundos e a esfera metálica parava de balançar. Com Cramorant em meu time, recolhia a pokeball e lhe guardava em minha mochila enquanto agradecia Umbreon por sua ajuda. Nós deveríamos agora procurar por lutadores selvagens, mas antes de sair em caminho das buscas, envio uma mensagem para o PokeCenter mais próximo avisando ter identificado uma criatura nova na cidade, o Cramorant. Feito isso, continuo a caminhar ao lado de meus parceiros, Umbreon, Florges e Munchlax, que parecia ter entendido o que eu disse e não estava tentando pegar nenhum alimento que via pelo caminho enquanto pensava e preparava algumas bruxarias.

Sorteios:

• Por derrotar e capturar Cramorant, Umbreon ganha 822 de exp. Uma water essence recolhida. +15 Pontos de Felicidade para Munchlax por "Momento Especial" e "Caricia". +5 Pontos de Fama Local por Cramorant descoberto. +2 de Beauty para Florges por consumo de PokeBlock. Uma Salac Berry coletada. Corpus Mutem: Blaze, Flame Body e  Magma Armor criados. +1 Ethos.


Última edição por Leonn em Sex Dez 02, 2022 4:15 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
852 - [A.R.] – Dewford 69 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
852 - [A.R.] – Dewford 69 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
Morgana
Morgana
852 - [A.R.] – Dewford 69 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
852 - [A.R.] – Dewford 69 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626
852 - [A.R.] – Dewford 69 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
852 - [A.R.] – Dewford 69 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1626

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Sáb Dez 03, 2022 2:43 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Um capítulo breve e bem escrito na história do coordenador, a batalha foi bem narrada, os dados e a experiência estão certos, portanto, está livre para lançar outro post.


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Sáb Dez 03, 2022 5:18 pm



17hrs00min – Sol
Ensolarado

Ter enfrentado e capturado um Cramorant tinha sido bastante significativo, aquele pokémon podia não ser muito forte, mas era uma das diversas criaturas que eu ainda não tinha em minha equipe que estava muito perto de chegar na marca de 100 capturados, algo que eu tinha certeza que poucos haviam conseguido atingir. De qualquer maneira, eu estava focado em minha prova de valor que aconteceria em breve e eu deveria levar comigo apenas os melhores dos melhores. Pensando nisso, imaginava que Arcanine poderia ser uma ótima escolha caso eu fosse para alguma floresta, mas os insetos poderiam ter estratégias. Enquanto ficava pensando nisso, Florges que estava ao meu lado, caminha em direção de um certo local e encontra dois selvagens aquáticos presentes ali. Aquilo pegava Munchlax de surpresa que ainda estava se adaptando as viagens.

852 - [A.R.] – Dewford 69 845 - Cramorant
Spoiler:

852 - [A.R.] – Dewford 69 692 - Clauncher
Spoiler:

Aquilo havia me deixado bastante confuso. Como ela havia sentido a presença daquelas criaturas? Eu não fazia ideia se aquilo era uma habilidade dela ou não, mas seu comportamento causava desconforto em Clauncher e Cramorant que colocavam-se em posição de ataque para se defender da fada que os encarava com um semblante de quem também estava pronta para um combate caso fosse necessário.

Batalha Pokémon:

Apesar da vitória sobre Cramorant, eu podia ver que Clauncher ainda estava ali e estava se preparando para poder atacar Florges que agora estava fragilizada devido ao combate. A criatura por ser mais lenta e mais fraca do que Cramorant havia deixado para ser o segundo no combate para aproveitar da situação que Florges se encontrava.

Batalha Pokémon:

Quando Clauncher desmaiava, corria até Florges e lhe abraçava enquanto agradecia por sua bela performance contra os aquáticos. Ela definitivamente era um grande motivo de orgulho para mim e toda nossa equipe. Vendo os selvagens desmaiava, pensava sobre capturar Clauncher, mas decidia deixá-lo de lado. Dito isso, coletava uma Salac Berry que tinha ali por perto e entregava uma PokeBlock para minha fada consumir e ficar ainda mais habilidosa para nossos futuros contests. Dito isso, decidia que Florges precisava passar em um PokeCenter para curar sua energia e nesse meio tempo entregava uma barrinha para Munchlax comer durante o caminho no qual eu coletava uma Salac Berry.

Sorteios:

• Por derrotar Cramorant e Clauncher, Florges ganha 1180 de exp. Duas water essences recolhidas. +1 Ponto de Felicidade para Munchlax por "Caminhar". +2 de Beauty para Florges por consumo de PokeBlock. Uma Salac Berry coletada. +1 Ethos.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Dom Dez 04, 2022 2:32 am

Aceito, pode seguir o baile!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Dom Dez 04, 2022 4:13 am



17hrs20min – Sol
Ensolarado

Após levar Florges para o PokeCenter para poder lhe curar da última batalha que participamos, percebia que possuía em minha mochila algumas candies que precisavam serem utilizados. Dito isso, entregava uma Stat Candy para meu Umbreon para que aumentasse sua defesa especial. Em contra partida, entregava para Florges uma Beauty PokeBlock para que ela pudesse aumentar suas condições de contests. Feito isso, saia do local pensando em algo que eu ainda deveria fazer, mas estava na dúvida de quem utilizar. Devido a isso, decidia seguir em frente antes de tomar aquela decisão. Chegando em certo ponto da estrada, notava a presença de um caranguejo roxo com puãs azuis atravessando o local.

852 - [A.R.] – Dewford 69 739 - Crabrawler
Spoiler:

Já estava ficando tarde e provavelmente o pequeno selvagem estava tentando encontrar um local para dormir, mas eu estava atrás de pokémons lutadores e aquele monstrinho era o primeiro que eu encontrava. Eu não poderia deixá-lo escapar tão fácil assim e para poder combatê-lo decidia utilizar Florges devido suas vantagens sobre aquele tipo. Crabrawler no momento era um pokémon apenas lutador, mas quando evoluísse ganharia habilidades de gelo e isso era algo que daria uma boa pesquisa.

Batalha Pokémon:

Com a vitória de Florges, ficava extremamente feliz de termos derrotado nosso primeiro lutador selvagem daquela área. Antes que ele pudesse acordar e fugir, lançava uma pokeball sobre o mesmo e realizava sua captura de forma bastante fácil e simples. Nesse meio tempo, ficava olhando Munchlax mexer na minha mochila enquanto eu estava distraído recolhendo a pokeball e percebia que ele estava admirando o ovo de pokémon que eu carregava comigo a quase uma semana. – Você está curioso para saber o que vai nascer desse ovo, Munchlax? Eu também ainda não sei, mas ele irá nascer amanhã e todos nós iremos descobrir. Estou bastante ansioso para que chegue logo amanhã e possamos recepcionar nosso novo companheiro! – Ao dizer aquilo, Munchlax respondia emitindo seu som típico, Munch, Munch!. Como forma de carinho por ver o quão Munchlax estava ansioso por aquilo, lhe fazia um carinho antes de nos retirarmos do local.

Sorteios:

• Por derrotar e capturar Crabrawler, Florges ganha 337 de exp. Uma fighting essence recolhida. +1 Ponto de Felicidade para Munchlax por "Caricia". +1 de Beauty para Florges por consumo de PokeBlock. +1 de Special Defense para Umbreon devido Stat Candy. +1 Ethos.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Dom Dez 04, 2022 5:07 am

Aceito, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Dom Dez 04, 2022 5:08 am



07hrs00min – Sol
Ensolarado

Já estava de manhã e eu havia passado a noite em um quarto em um hotel quatro estrelas alugado que achei por um anúncio. Enquanto saia do local ao lado de Munchlax e Arcanine, passava por um jardim muito bonito que possuía flores extremamente perfeitas, além do aroma delicioso que o local tinha. O perfume daquelas plantas era muito bom e isso me fazia lembrar da época em que passei no Viveiro Xanadu. Enquanto caminhava, percebia um casal de Hoppip's brincando sobre as plantas, mas quando elas me percebiam viam que eu estava acompanhado de Arcanine e aquilo causava desconforto nas plantinhas voadoras que levantavam voo e demonstravam estarem prontas para atacar, pois uma criatura de fogo era certamente um perigo para o jardim.

852 - [A.R.] – Dewford 69 187 - Hoppip
Spoiler:

852 - [A.R.] – Dewford 69 187 - Hoppip
Spoiler:

– Calma, nós não queremos briga. Estamos apenas de passagem! – Dizer aquilo parecia não adiantar de nada, as plantinhas já estavam determinadas a atacar para nos tirar dali, mas Arcanine parecia não temer a dupla voadora. Aquilo me deixava dividido entre lutar para nos defender ou fugir para não causar danos aos selvagens, mas era perceptível que Arcanine se sentiria mal em fugir de um combate contra uma dupla de pokémons que ele tinha todas as chances de derrotar. Entretanto, antes de entrar na luta, decidia fazer um teste e orar por Moltress para que ele invocasse um Sunny Day e aumentasse o ataque de Arcanine.

Batalha Pokémon:

Após sua grandiosa vitória, Arcanine se aproximava e eu lhe fazia um carinho enquanto o mesmo parecia estar adorando o clima ensolarado que Moltress proporcionou após atender minha oração, aquilo havia lhe deixado muito mais forte e auxiliado em uma vitória extremamente fácil do que teria sido caso não fosse o sol. Enquanto o canino levantava a cabeça e olhava para o sol, entregava uma Stat Candy para Umbreon aprimorar sua Defesa Especial. Aquilo o deixaria ainda mais forte para se defender de ataques de pokémons que pudessem ter boas ofensivas.

Sorteios:

• Por derrotar duas Hoppip's, Arcanine ganha 530 de exp. Duas grass essences recolhidas. +1 Ponto de Felicidade para Munchlax por "Caminhar". +1 de Special Defense para Umbreon devido Stat Candy. +1 Ethos.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Dom Dez 04, 2022 5:17 am

Aceito, pode prosseguir que azar duplo Hoppip.


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Seg Dez 05, 2022 12:51 am



09hrs00min – Sol
Ensolarado

 O dia estava bastante quente, era um clima perfeito para Arcanine, mas não para humanos normais, especialmente como eu que era apto a viver em locais de clima frio. Estava insuportável andar de baixo daquele sol quente, mas eu precisava seguir minha jornada. Para amenizar o calor, ficava com um boné e bastante protetor solar, além de um sorvete de duas bolas de sabor limão e leite condensado que havia comprado em uma sorveteria que encontrei no meu caminho. Munchlax parecia também não se importar com aquele clima, o que para mim não era nenhuma surpresa, pois a criatura podia se adaptar tanto ao frio quanto ao calor. Ao parar de baixo de uma árvore enorme que abrigava outros treinadores que estavam fugindo do sol, sinto algo mexer na minha mochila e então entrego meu sorvete para Munchlax segurar enquanto via o que estava acontecendo.

Ao abrir o zíper da mochila um enorme fecho de luz saia dali quase cegando todos os que estavam próximos. O ovo que eu carregava a uma semana estava eclodindo e aquilo chamava a atenção de todos, conforme a luz ia ficando mais fraca era possível notar que a criatura que estava nascendo daquele ovo estava saindo da mochila e possuía um formato bastante diferente de tudo que eu já havia visto eclodir, ela parecia ter diversas patas e um corpo bastante robusto. Nesse momento passava na minha cabeça a possibilidade de ser um Paras, Nincada, Ladyba ou Spinarak. Ainda não era possível ver de quem se tratava, mas eu notava que Munchlax estava comendo o sorvete que eu havia lhe entregado. Aquilo não me importava muito no momento e então fazia um pequeno carinho na criatura para mostrar para ele que ele poderia continuar degustando o doce. Ao voltar a atenção para a criatura a sua luz sumia e era possível ver tratar-se de um Durant.

 852 - [A.R.] – Dewford 69 46lNJUN – Baby Durant
Spoiler:


Todos os treinadores ali por perto ficavam impressionados ao ver que era um ovo de Durant. Nem mesmo eu sabia que se tratava de um ovo de um inseto metálico. Aquilo era surpreende, por mais que insetos metálicos não fossem raros, existiam poucos com esse tipo de combinação e Durant era o penúltimo pokémon com essa combinação a ter sido descoberto e registrado até o dia de hoje. Ao pegar o pequeno bebê em meu colo podia perceber tratar-se de um macho. Munchlax e Arcanine então se aproximavam para dar boas vindas ao pequeno na nossa equipe. Por mais que eu quisesse passar mais tempo com Durant, eu sabia que o bebê precisava passar por alguns cuidados antes de começar a viajar. Dito isso, ia até um Centro Pokémon e lhe entregava para uma das enfermeiras para que pudessem cuidar dele enquanto comprava duas pokeballs. Dito isso, aproveitava para retirar meu Crabrawler para que pudesse me acompanhar na jornada.

– Você é o garoto que eclodiu um ovo de Baby Durant? Parece que você trouxe um pouco de assunto novo para essa cidade! Todos já estão sabendo desse acontecimento. Onde está essa belezura? – Ao sair do PokeCenter, um homem muito alto e de físico imponente me abordava questionando sobre o meu pequeno Durant que havia nascido alguns minutos atrás, parecia que os treinadoras que estavam ao meu lado já haviam espalhado a notícia para seus conhecidos.

– Ual, eu não fazia ideia que a eclosão de um ovo por aqui fosse tão importante assim! Ele está sobre os cuidados da enfermeira Joy. – Sem exitar, respondia ao senhor de forma honesta enquanto Crabrawler parecia estar na defensiva, não aprovando a forma como a qual ele havia nos abordado. – Muito inteligente entregá-lo aos cuidados das enfermeiras, elas são mulheres muito eficientes e bonitas, não é mesmo? Ah se eu fosse um pouco mais jovem.... A propósito, me chamo Chucky e sou o líder do ginásio da região. Tudo o que acontece aqui chega aos meus ouvidos. Sou natural de Cianwood, mas após o Grande Cataclisma acabei vindo para cá, onde estou criando uma geração de mestres em pokémons lutadores. – Após um belo elogio, o homem se apresentava e então eu podia descobrir que ele era uma figura muito importante, o líder do ginásio da cidade. Enfrentá-lo não estava nos meus planos, mas certamente eu poderia considerar aquilo mais para frente. Chucky era uma das figuras mais importantes da Pokegea e sua história falava por ele.

– Parece que você tem um Crabrawler bastante valente ai, não é mesmo? O que me diz de treinarmos ele? – Ao bater os olhos no meu pequeno parceiro, Chucky me fazia uma proposta que eu não poderia negar. Crabrawler precisava treinar e ter um mestre se oferecendo para isso era a oportunidade perfeita de alavancar nosso jogo, tornando-o mais poderoso do que estava. Antes mesmo de perguntar ao pequeno se ele aceitava o treinamento, Crabrawler dava passos para frente demonstrando aprovar a ideia. Chucky então começava a me dizer o que eu deveria fazer enquanto me levava até duas rochas que ficavam próximas do PokeCenter, em uma praia linda, para que eu pudesse, junto de Crabrawler, rachá-las.

852 - [A.R.] – Dewford 69 074 Geodude
Spoiler:


852 - [A.R.] – Dewford 69 074 Geodude
Spoiler:


Enquanto nos aproximávamos das rochas, Crabrawler era um pouco mais curioso e então caminhava até as rochas, chegando bastante perto delas e ao tocá-las tomava um susto quando elas se mexiam, revelando-se serem uma dupla de Geodudes. Realmente o treinamento de um líder de ginásio não seria tão fácil assim, teria suas surpresas. Dito isso, peço para Crabrawler se preparar que iriamos ter um certo trabalho com as criaturas.

 
Batalha Pokémon:


 Quando finalizamos a primeira rocha, a segunda já colocava-se pronta para completar a primeira parte do treinamento. Apesar de Geodude não ser um pokémon lutador, eles pareciam gostar muito de Chucky ao ponto de deixá-lo usá-los para treinamentos. Aquilo era maravilhoso e mostrava o quão respeitado o líder era. Com a batalha chegando ao fim, lhe entrego uma poção (+20 HP) para recuperar sua energia.

 
Batalha Pokémon:


Quando meu segundo oponente desmaiava, eu criava um enorme sorriso no rosto ao ver aquela linda performance de Crabrawler. Eu havia capturado aquela criatura recentemente e não fazia ideia que ela era tão poderosa. Ver aquela força do pequeno caranguejo roxo me fazia pensar em levá-lo para minha prova de valor quando saísse de Dewford. Mas antes disso, lançava uma pokeball sobre um dos Geodudes, lhe capturando junto com o Everstone que ele tinha junto de si. – Bom, você realmente conseguiu concluir parte do treinamento, mas ainda existem outros. – Chucky parecia surpreso que um treinador comum como eu sem muita experiência com pokémons lutadores tivesse conseguido guiar Crabrawler tão bem. Logo ele me levava até um rio que ali existia e poderíamos ver que iriamos lidar com algum problema. – Está vendo aquele pedregulho? Você deverá removê-lo. – O artefato que o treinador nos mostrava parecia muito pesado e ao começarmos a puxar a pedra, víamos um Cramorant tentando engolir um Luvdisc. – Novamente um Luvdisc? Essas aves sempre causando problemas! Crabrawler, vamos fazer algo! – Após ter conseguido remover o artefato, decidíamos ajudar o pequeno Luvdisc.

 852 - [A.R.] – Dewford 69 845 - Cramorant
Spoiler:


Entretanto, eu sabia que Crabrawler estava fraco e precidava descansar. Para aquele embate eu deveria utilizar Umbreon e então lançava minha raposa negra para fora de sua pokeball para que ela me auxiliasse na luta.

 
Batalha Pokémon:


Com a ave selvagem sendo derrotada, Luvdisc conseguia sair do papo da mesma e tentava retornar ao rio do qual havia sido atacada. Eu assistia aquilo e sabia que eu deveria capturar a pequena criatura. Olhando para Umbreon, a raposa sabia que iria novamente entrar em uma nova batalha.

 852 - [A.R.] – Dewford 69 370 - Luvdisc
Spoiler:


Batalha Pokémon:


Quando aquele lindo peixe desmaiava, lançava uma pokeball contra a mesma e realizava sua captura com sucesso. Eu sabia que aquele pokémon apesar de bastante ágil era bastante fraco, mas eu era um pesquisador e precisava tê-lo ao meu lado. Ao guardar a pokeball, Chuck me dizia que eu agora deveria partir uma rocha. Sabendo que Umbreon não seria tão efetivo, decido pedir ajuda de Crabrawler para lidar com aquilo. Eu percebia que a rocha era muito resistente e então chamava Crabrawler e Arcanine. – Certo amigos, nós temos uma missão! Arcanine use o Howl seis vezes em Crabrawler e quando Arcanine terminar, use o Rock Smash, okay? (-207%) – Dito aquilo, percebia minha dupla trabalhar junto e quando Crabrawler estava bastante forte ele aplicava seu golpe na rocha que era destruída imediatamente. Chucky então dizia ter mais uma missão para mim: derrotar meu Munchlax. Eu ficava sem entender aquilo mas logo o meu querido parceiro saltava sobre mim com todo o seu peso que era mais do que eu aguentava, assim vencendo o "combate" sem que eu tivesse chances de defesa. Chuck então saia dali rindo e dizendo que Munchlax era o campeão e o treinamento estava finalizado, deixando todos ali felizes.
 
Sorteios:


• NPC Chucky encontrado. Quest "Um Treino Árduo na Praia" finalizada. Pela conclusão do decorrer da quest, Crabrawler ganhou 650 de exp por derrotar dupla de Geodudes, Umbreon ganhou 1490 de exp por derrotar Cramorant e Luvdisc, Munchlax ganhou 10 de Felicidade e subiu um nível. Geodude (com Everstone) e Luvdisc (com Heart Scale) capturados. Duas Rock essences e duas Water essences recolhidas. Ovo de Baby Durant eclodiu e foi enviado para a box, trazendo Crabrawler para a party. Uma birth essence recolhida. Duas pokeballs compradas. +1 Ponto de Felicidade para Munchlax por "Caricia". +1 Ethos.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Seg Dez 05, 2022 1:53 am

Aceito, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Seg Dez 05, 2022 3:56 pm



10hrs00min – Sol
Ensolarado

Após o treinamento insano que tive ao lado de meus pokémons, decido ir até o PokeCenter para que todos eles possam curar suas energias devido estarem bastante cansados, especialmente Crabrawler que havia enfrentado dois Geodude's muito fortes. Antes de sair do local, compro mais duas pokeballs, além de sair dali com um equipamento novo, o Exp Share, um equipamento que me permitiria treinar alguns de meus pokémons para que ficassem mais fortes sem precisar de muitos esforços. Aquilo era uma maravilha, pois iria fazer meus parceiros mais fracos ficarem muito mais fortes de forma mais rápida. Enquanto saia pela porta, percebia a presença de uma criatura muito interessante ali.

852 - [A.R.] – Dewford 69 852 - Clobbopus
Spoiler:

Clobbopus chamava minha atenção de forma que eu sentia que deveria capturá-lo, era um pokémon do tipo lutador que ainda não havia sido listado no catálogo de Dewford como um pokémon da cidade. Além de capturá-lo eu colocaria meu nome na história como um pesquisador que descobriu a existência de uma nova espécie no local. Pronta para o combate, Florges sabia que seria escolhida devido sua vantagem sobre lutadores.

 
Batalha Pokémon:

Sem delongas, lançava minha pokeball sobre a criatura e realizava uma captura bastante rápida. Munchlax que estava observando tudo vai até a esfera metálica e pega a mesma, trazendo até mim com um enorme sorriso em seu rosto, feliz de ter um novo amigo na equipe. Dito isso, aquilo me motivava a continuar procurando por novos selvagens para poder colocá-los no catalogo de Dewford e aumentar minha fama na cidade enquanto recebia uma notícia de que o concurso de pokémons em Aether Paradise já havia começado e tratava-se de criaturas do tipo planta, o que chamava minha atenção, pois eu precisava de criaturas daquele tipo. Com isso, ativo o talismã de Novus City e sou enviado para o local ao lado de meus parceiros.

Sorteios:


• Por derrotar e capturar Crabrawler, Florges ganha 160 de exp, enquanto Skarmory, com Exp Share, ganha 160 e sobe para o nível 12. Duas pokeballs compradas. +1 Ponto de Felicidade para Munchlax por "Caminhar". Uma fight essence recolhida. Duas pokeballs compradas. +1 Ethos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Seg Dez 05, 2022 8:41 pm

APROVADO
Boa descoberta. Pode prosseguir!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Ter Dez 06, 2022 10:42 pm



12hrs00min – Sol
Fresco

Depois de parar e me alimentar muito bem em um restaurante de ótima qualidade que tinha em Dewford, fico na cadeira da mesa esperando meus parceiros se alimentarem, sendo eles Cotton Flower Florges, Umbreon, Munchlax, Ducklett, Arcanine e Baby Sableye. Reflexivo sobre o Catching Contest por não ter tido uma boa performance, me pergunto em que posição iria me classificar, visto que capturei uma criatura de pouca raridade. Eu havia capturado um Sunkern, mas não tinha planos para a criatura em minha equipe. Nesse momento, vejo uma menina de cabelo rosa e bastante curto entrar no restaurante enquanto cumprimentava todos os funcionários pelo nome, sendo referenciada como Maylene. Trajando roupas esportivas, ela parecia ser mais uma das diversas treinadoras de pokémon do tipo lutadores. – Nossa, ual! Olha só quantos pokémons fofinhos e educados. Olha como eles comem, todos bem educados! Ah, que lindos! – Sendo pego de surpresa, a menina avança sobre nossa mesa ao avistar meus parceiros e fica perdidamente apaixonada por eles, elogiando-os e fazendo carinho neles enquanto eles terminavam a refeição.

Todos os meus parceiros pareciam adotar aquela atenção que recebiam, especialmente Florges que adorava ser tratada com paparicos. Maylene então se apresentava, dizendo o seu nome e pedindo desculpas por interromper a refeição deles. – Ah, prazer, meu nome é Mason! Não precisa se desculpar, eles adoram quando alguém elogia eles. Exceto Baby Sableye, ela ainda é muito tímida e estamos trabalhando nisso. – Enquanto dizia isso, Sableye se escondia atrás de mim por ainda ser um bebê e se sentir vulnerável quando alguém chegava perto, especialmente tocando nela. Maylene então fazia um pequeno sorriso de fechar os olhos para minha fantasminha tentando mostrar que era uma amiga. Nesse meio tempo, Ducklett ficava olhando para o braço da menina que carregava consigo uma Mega Stone. – Olha só, parece que esse pequeno Ducklett gostou da minha Mega Stone! Já imaginou se você consegue evoluir para uma Mega Swanna ? Isso seria incrível. – Maylene parecia muito atenciosa com Ducklett e minha pequena ave aquática parecia amar aquilo. Sem delongas, lhe faço um questionamento.

– Maylene, enquanto os funcionários te cumprimentavam eu ouvi eles dizerem que você entende sobre contests... Eu estou treinando Florges para participar de um concurso no futuro, mas gostaria também de usar Skarmory. Será que daqui uns dias você poderia avaliar uma apresentação que estamos ensaiando a alguns dias? – Conforme dizia aquilo, Maylene olhava surpresa para mim enquanto ouvia meu pedido. Ao terminar de falar, a garota de cabelos rosados logo me respondia com grande entusiasmo. – É claro que sim! Não é todo dia que me pedem ajuda com apresentações, especialmente visitantes. Até hoje apenas um coordenador apareceu por aqui afim da minha ajuda. Será um prazer te avaliar! – Com a garota aceitando meu pedido e meus pokémons terminando a refeição, me levantava e levava nossos talheres até o balcão para ajudá-los enquanto me retirava do local ao lado dos meus companheiros e de Maylene, indo até a praia ali perto, conversando sobre contests. – Muito bom saber que posso contar com você. Eu estou tentando ensinar o Wing Attack para ele, pois pretendo inserir esse movimento na apresentação! – Ao dizer aquilo, percebia que Maylene gostava da ideia. – Não me recordo de algum dia ter visto alguém usar um Wing Attack em uma apresentação. Tenho certeza que isso será bastante interessante! Mas agora preciso ir, tenho encontro com alguns treinadores locais. Foi um prazer te conhecer. Quando estiver pronto, me liga! – Antes de sair, Maylene assinava para mim seu autografo em meu Autograph Book e deixava seu número para que eu pudesse entrar em contato. Quando a menina se afastava, decidia então continuar a caminhar pela praia.

Sorteios:


• Encontrei a NPC Maylene que autografou meu Autograph Book. +1 Ethos.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Qua Dez 07, 2022 12:54 am

Aceito, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Qua Dez 07, 2022 12:54 am



13hrs00min – Sol
Fresco

Enquanto caminhava ao lado de todos os meus parceiros fora de suas pokeballs, pensava em quais criaturas eu ainda poderia encontrar em Dewford que ainda não haviam sido descobertas. Dito isso, pegava meu PokeRadar e Itemfinder para usá-los, pois eles já estavam carregados a bastante tempo e eu ainda não havia usado nenhum deles. Com o Itemfinder em mãos primeiro, ligo o aparelho e o mesmo me leva até uma poção que estava enterrada na areia da praia. Provavelmente alguma criatura selvagem escondeu ali ou algum treinador deixou cair e não percebeu. De qualquer forma, o item agora era meu. Enquanto guardava o item, uma criatura saia de dentro da areia, assustando-me.

852 - [A.R.] – Dewford 69 739 - Crabrawler
Spoiler:

Crabrawler era uma criatura que eu havia encontrado com poucos dias depois de chegar na cidade. Eu havia capturado um deles e já utilizado em uma batalha. Eu tinha conhecimento sobre a criatura, mas precisava tomar cuidado com a mesma, pois cada criatura tinha sua personalidade e certamente aquele ali era bastante diferente. O que ele estava fazendo dentro da areia? Provavelmente foi ele quem escondeu a poção naquele lugar e agora estava afim de batalhar comigo que peguei o item para mim. Dito isso, contava com a ajuda de Florges para me defender enquanto Sableye demonstrava também querer batalhar, ao contrário de Munchlax que se escondia.

 
Batalha Pokémon:

Meu adversário desmaiava assim que o segundo ataque da fada lhe atingia e então eu aproveitava para lançar uma pokeball sobre o mesmo, pois precisaria dele em mãos para entregar para uma outra figura pública bastante famosa da cidade que eu sabia que estava precisando de um pokémon lutador muito forte. Dito isso, recolhia o item enquanto voltava a caminhar pela areia em busca de uma nova batalha para treinar meus parceiros. Nesse momento, apenas notava que Skarmory estava ficando cada vez mais poderoso devido ao item que estava equipado consigo.

Sorteios:


• PokeRadar e Itemfinder utilizados. Por derrotar e capturar Crabrawler, Florges ganha 184 de exp, enquanto Skarmory, com Exp Share, ganha 184. 1x Potion recolhida. +1 Ponto de Felicidade para Munchlax por "Caminhar". Uma fight essence recolhida. +1 Ethos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Qua Dez 07, 2022 2:54 am

Aprovado.
Batalha tranquila, pode prosseguir!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Qua Dez 07, 2022 2:04 pm



14hrs00min – Sol
Ensolarado

Depois de certo tempo andando pela praia, começo a sentir o sol ficar mais forte e então consequentemente a areia também esquentava muito. Decidia então sair dali da praia e ir para um bosque, um local onde estaria fazendo menos calor. Enquanto passava pelo local ao lado de Munchlax, decidia soltar três dos meus pokémons caçadores para procurarem por itens na cidade. Nesse momento, percebia algumas crianças indo para aulas de judô e junto delas alguns pokémons lutadores. Aquilo era muito fofo de se ver se não fosse pelo fato do pânico começar a se instalar no local quando uma criatura selvagem não identificada começava a atacar os pokémons companheiros dessas crianças que não podiam fazer nada, pois os pokémons eram apenas "seguranças" que andavam com elas por pedido de seus pais.

852 - [A.R.] – Dewford 69 538 - Throh
Spoiler:

Throw é um pokémon do tipo lutador que sempre aparece no gênero masculino, ele estava ali atacando os outros pokémons com o intuito de conseguir sua Black Belt que havia perdido e não estava encontrando, um item que deixaria seus ataques mais fortes. Eu precisava fazer algo e sabia que Florges seria a melhor opção para lidar com aquele valentão. Dessa forma, pedia para a fada assumir a frente daquele embate.

 
Batalha Pokémon:

Quando o lutador selvagem desmaiava, rapidamente lançava uma pokeball sobre o mesmo e realizava sua captura. Aquele não era um pokémon que eu gostaria de ter no meu time, mas eu deveria mantê-lo por perto para poder realizar pesquisas sobre ele. Quando a captura era feita, o grupo de crianças que estava sendo atacada começava a comemorar pela minha ajuda e então Chuck surgia, me agradecendo por ter salvo seus alunos. Nesse momento, peço para que o líder de ginásio assine meu Autograph Book que eu havia esquecido de lhe pedir em nosso primeiro encontro. Quando o mesmo fazia isso, agradecia e dizia que precisava ir ao PokeCenter para curar Florges, me despedindo deles e de seus alunos.

Sorteios:


• Por derrotar e capturar Throw, Florges ganha 423 de exp, enquanto Skarmory, com Exp Share, ganha 423 e sobe de nível. Chuck assinou o Autograph Book. +1 Ponto de Felicidade para Munchlax por "Caminhar". Uma fight essence recolhida. +5 de Fama Local por descobrir criatura. +1 Ethos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
852 - [A.R.] – Dewford 69 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
852 - [A.R.] – Dewford 69 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
852 - [A.R.] – Dewford 69 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Qua Dez 07, 2022 6:14 pm

APROVADO

Tudo me parece certo. Pode prosseguir.


Última edição por Hobbro em Qua Dez 07, 2022 6:19 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Hobbro)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Qua Dez 07, 2022 6:47 pm



14hrs30min – Sol
Ensolarado

Dewford estava sendo uma cidade ótima para passar um tempo, até mesmo para treinar. Tudo o que eu conseguia pensar naquele momento era em quando iria me apresentar para Maylene, mostrando meus planos com os ataques de Skarmory que aos poucos estava ficando mais poderoso. A possibilidade de pegar a chave da cidade também era enorme, eu realmente gostei dessa cidade e queria poder voltar aqui mais vezes sem precisar pagar nada. Nesse momento, o trio de caçadores que eu havia soltado algumas horas atrás retornava trazendo com eles alguns itens, Heart Scale, Pokeball e Repel. Agradecido pelos mimos, guardo todos em minha mochila enquanto as criaturas ficam por perto ao lado de Munchlax.

– Olha só quem está aqui em Dewford. Boa tarde, Mason McCarthy! – Ao me levantar depois de guardar os itens encontrados, vejo que Grace Wonder estava na minha frente, uma amiga que conheci no Pallet Park. – Grace! Que surpresa boa te encontrar! Eu ouvi dizer que você estava por aqui, mas não consegui te encontrar. – Ao dizer aquilo, dava um abraço bastante amigável na moça enquanto mantínhamos um sorriso em nossos rostos. – Aquele ovo pokémon que você me entregou em Pallet Park eclodiu a alguns meses atrás. Era uma Happiny! Muito obrigado por ter me presenteado com ela, é uma criatura muito amável que está progredindo muito bem. Deixei ela com meu tio, pois ainda é muito nova para ficar viajando pela PokeGea. – Entusiasmado, contava para a evoluidora sobre o presente que ela havia me dado em troca de três Lottad's que lhe entreguei quando lhe conheci. Ela precia muito contente com o que eu dizia. – Que bom saber disso! Eu sabia que você iria amar ter uma Happiny. Ouvi falar sobre você a alguns minutos atrás, Chuck me contou que um rapaz com suas descrições físicas havia salvo seus alunos de um Throw selvagem... Nós não sabíamos da existência de um Throw por aqui. Estaremos estudando sobre ele! – Não me surpreendia que Chuck e Grace se conheciam, ambos são figuras importantes e devido a isso deveriam trocar várias informações sobre o que acontece na cidade.

Nesse meio tempo, entregava meu Autograph Book para Grace assinar. – Eu ouvi falar que você está atrás de um pokémon do tipo fighting, certo? Bom, eu capturei um que acho que combina bastante com você, forte e destemido! É um Crabrawler. – Eu já possuía uma criatura daquele tipo em minha equipe e a razão por ter capturado um segundo foi exatamente para entregar para Grace, eu sabia que ela estava atrás de um lutador e aquela tinha sido a oportunidade perfeita para presenteá-la. – Ual, eu realmente estava atrás de um desses! Toma, aqui está seu Wonder Ticket, recompensa pela ajuda! Agora preciso ir, preciso estudar esse mini lutador! – Bastante feliz com o presente que lhe entregava, Grace segurava a pokeball do pokémon e me entregava as recompensas que havia anunciado, sendo uma delas um Wonder Ticket que eu guardava em meu bolso enquanto segurava de volta o Autograph Book que ela havia assinado. Me despedindo da evoluidora, decidia seguir meu caminho ao lado de meus parceiros.
Sorteios:


• Grace assinou o Autograph Book. Quest "Aceitando os Renegados" concluída. 5 Pontos de Fama Local e 1 Wonder Ticket conquistados. Através de PickUp, recolho Heart Scale, Pokeball e Repel. +1 Ethos.


Última edição por Leonn em Qua Dez 07, 2022 9:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Qua Dez 07, 2022 8:53 pm

Aprovado.
Não se esqueça de atualizar a NPC e o Centro de Acolhimento.
Pode prosseguir!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Qua Dez 07, 2022 11:07 pm



17hrs00min – Sol
Ensolarado

Com um Wonder Ticket no bolso depois de ter recebido de Grace por ter lhe entregue um Crabrawler, caminho pela cidade procurando por locais que tenham sombra, pois o sol estava muito forte. Enquanto faço isso, fico olhando em meu tablet quais eram os pokémons disponíveis no centro de acolhimento, pensando em qual deles eu iria escolher para adotar e se juntar aos meus companheiros, fazendo parte da minha equipe. Existiam muitas opções, entre elas Bruxish, Quagsire, Dhelmise, Yamask, Bonsly, Staryu, Darumaka, Rolycoly e diversas outras que eu amaria ter em meu time para treiná-los. Pensando muito sobre isso, acabo me deparando com uma criatura bastante raivosa, um Clauncher.

852 - [A.R.] – Dewford 69 692 - Clauncher
Spoiler:

Aquela criatura me olhava de forma maldosa, ela estava de olho nos meus parceiros que andavam comigo e a qualquer momento iria nos atacar. Eu precisava fazer alguma coisa para que ela fosse derrotada e sabendo que Florges era minha única opção, pedia para que a fada se posicionasse para o combate, pois já estava saudável depois de ter sido levada a um PokeCenter para curar seus ferimentos dos últimos combates.

 
Batalha Pokémon:

Aquela não era a primeira vez que eu havia derrotado um Clauncher e como da primeira vez, optava por não capturar o selvagem. Entretanto, não podia deixá-lo ali desmaiado. Com isso, pegava a pequena criatura e lhe colocava perto de uma fonte de água que tinha alguns metros mais a frente para que ele pudesse se recuperar mais rápido da batalha, pois por ser um pokémon aquático, estar em um ambiente favorável poderia lhe fazer maravilhas. Continuando minha caminhada pela cidade, passava em frente a um parque que estava tendo uma apresentação, mais precisamente um show de talentos onde os participantes usavam seus pokémons. Ao me sentar em uma das cadeiras disponíveis, percebo pouco tempo depois uma criatura misteriosa passando entre um bosque próximo e decido verificar do que se trata.

852 - [A.R.] – Dewford 69 AOxegVH - Aurillian Deerling (Summer)
Spoiler:

Ao chegar no bosque, podia ver que se tratava de mais uma das criaturas raras existentes na PokeGea. Aquela era uma Aurillian Deerling que estava em sua versão de verão, lhe concedendo habilidades do tipo fogo, assim como poderia lhe conceder habilidades de fada na primavera, fantasma no outono e ice no inverno. Aquela criatura era extremamente versátil, assim como eu. Dito isso, eu precisava dela em meu time e para enfrentá-la iria optar novamente por Florges que já estava aquecida de ter saído de um combate.

 
Batalha Pokémon:

Tendo minha adversária desmaiava, lançava uma pokeball contra a mesma e com muita tensão observava a esfera metálica realizar a captura, absorvendo a mesma para dentro de si enquanto rodava algumas vezes até parar, significando que Deerling agora pertencia a minha equipe. Muito contente com o que havia conseguido conquistar, me aproximo da esfera e a recolho enquanto faço um carinho em Munchlax que estava ao meu lado. Aquela espécie de pokémon me seria muito útil na próxima estação e para isso iria cuidar muito bem dela. Com a captura sendo feita, me retiro do bosque em busca de encontrar mais alguma criatura diferente pela cidade.

Sorteios:


• Por derrotar Clauncher e Aurillian Deerling (Summer), Florges ganha 337 de exp, enquanto Skarmory, com Exp Share, ganha 337 e sobe de nível. Aurillian Deerling capturada. Uma fire e water essences recolhida. +1 Ethos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Qui Dez 08, 2022 12:33 am

Aprovado.
Pode prosseguir, parabéns pelo encontro do shadow e da season form!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Qui Dez 08, 2022 10:47 am



20hrs00min — Sol
Ensolarado

Indo em direção ao hotel que eu havia alugado um quarto para passar minha estadia enquanto estava em Dewford, Munchlax acaba notando algo de estranho em uma barraca de vegetais de um mercadinho do qual estávamos passando em frente. No primeiro momento pensei se tratar apenas de meu pokémon sendo guloso como de costume, mas então ouço o dono do estabelecimento gritando e ao olhar com mais calma noto a presença de um pokémon que eu sempre tive a vontade de possuir, um Cacnea. A criatura estava ali tentando roubar alguns vegetais para e alimentar, mas o proprietário parecia não aprovar aquilo e isso me deixava bastante confortável, pois por se tratar de um selvagem ele deveria estar com fome e então me aproximo para lhe ajudar. — Ei, Cacnea. Pegue isso, talvez possa te ajudar. — Ao me aproximar, pego um vegetal que estava em uma mesa e entrego o valor comercial para o rapaz que estava tentando espantar a criatura, mas ao me ajoelhar para ficar da altura do pokémon, era atacado pelo mesmo após ele pegar o alimento. — Que atitude é essa? Eu só estou querendo te ajudar! — Bastante surpreso com a pancada que o pequeno verdinho me dava, me levantava enquanto ouvia o comerciante dizer algo. — Ele é sempre assim, já tentei alimentar ele, mas ele sempre me ataca. Não quero esse pokémon mais aqui! — O comerciante então contava que aquela era uma atitude comum do selvagem e com isso eu podia entender o motivo de toda aquela confusão. Dito isso, lançava a pokeball de Florges para que ela me ajudasse a derrotar a criatura.

852 - [A.R.] – Dewford 69 331 - Cacnea
Spoiler:

 
Batalha Pokémon:

Vendo o pequeno pokémon selvagem desmaiar, logo lançava uma pokeball sobre o mesmo, realizando a captura que eu sempre quis. Logo após recolher a pokeball, liberava meus pokémons caçadores para irem em busca de itens perdidos pela cidade. Logo após isso, olho para trás e vejo que Munchlax estava sendo alimentado pelo comerciante que estava se divertindo bastante com meu parceiro. Sem percas de tempo por estar muito tarde, me despeço do rapaz enquanto ele agradecia por ter capturado Cacnea, assim a mesma não voltaria a lhe causar problemas novamente.

Sorteios:


• Por derrotar e capturar Cacnea, Florges ganha 158 de exp, enquanto Skarmory, com Exp Share, ganha 158. Uma grass essence recolhida. +1 Ponto de Felicidade para Munchlax por "Caminhar". +1 Ethos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Qui Dez 08, 2022 10:30 pm

Aprovado.
Pode prosseguir, apenas citar que você esqueceu de citar o Egg Move do Cacnea (garantido por dado de evento).
Se ainda não tiver sorteado, o faça para não perder...
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado Sex Dez 09, 2022 12:46 am



21hrs00min — Sol
Fresco

Depois de passar em um PokeCenter para curar Florges, chego no hotel que eu havia alugado um quarto, faço o check-in na recepção e subo as escadas enquanto passo por outros cidadãos que também haviam alugado aposentos no local. Ainda existia algumas pessoas acordadas e eu podia ver pela luz que saia por de baixo da porta de seus quartos. Ao chegar no meu rapidamente me direciono até o banheiro e tomo um banho gelado devido o dia ter sido muito quente. Eu estava louco para que o verão acabasse, não existia condições eu gostar daquele clima. Enquanto me banhava, meus pokémons ficavam no quarto. Munchlax rapidamente caia no sono, Skarmory deitava no chão próximo da porta e ficava vigiando o local enquanto Florges ficava na janela tomando um banho de lua. Ao terminar a ducha, coloco meu pijama e sento na cama. Começo a fazer algumas anotações sobre como havia sido o dia e aproveito para realizar a criação de alguns feitiços que viriam a ser úteis contra líderes de ginásio. — Florges, você está cada vez mais linda e mais poderosa. Eu andei pesquisando sobre todas as suas formas existentes e você é de longe a mais bonita. — Fazendo elogios a minha fada enquanto ela exibia toda sua beleza na janela a mesma parecia gostar muito daquelas palavras ditas. Nesse momento guardo as coisas que estavam sobre minha cama e me preparo para dormir, mas algo chama minha atenção quando ouço gritos e ao abrir a porta de meu quarto corro em direção aos mesmos, onde Skarmory que estava em minha frente chega na frente e então podíamos ver devido a porta aberta, um Wingull atacando um treinador dentro de seu próprio quarto. — Florges, vou precisar da sua ajuda! — Minha fada chegava ao local logo atrás de mim enquanto Munchlax permanecia dormindo em nosso quarto como se nada estivesse acontecendo.

852 - [A.R.] – Dewford 69 278 - Wingull
Spoiler:


 
Batalha Pokémon:

Mesmo já possuindo um Wingull em meu time, aquele que estava desmaiado em minha frente parecia muito mais forte e então realizo uma captura fácil. Ao terminar a captura o treinador que estava instalado naquele quarto me agradecia pela ajuda, pois era um Ground Tamer e não teria chances contra um Wingull. Sendo simpático, dizia não ser nada e então nos apresentávamos um para o outro antes que eu voltasse para o meu quarto pensando em o que levava alguém a escolher ser Ground Tamer... Ao chegar em meus aposentos, vejo que meus pokémons caçadores chegaram e com eles traziam alguns itens. Agradecido, me deito em minha cama ao lado de Munchlax enquanto meus outros pokémons se acomodavam em outros locais e então dormíamos para o próximo dia.

Sorteios:


• Por derrotar e Wingull (com Pretty Wing e 5 Pontos de Contest), Florges ganha 140 de exp, enquanto Skarmory, com Exp Share, ganha 140. Uma water essence recolhida. +5 Pontos de Fama Local por descobrir criatura. 1x Potion, 1x Super Potion e 1x Ice Shard encontradas por PickUp. +1 Ethos.
Conteúdo patrocinado

Re: [A.R.] – Dewford 69 - Publicado




Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte