Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town EmptyHoje à(s) 12:36 am por Tony'

191 - [AR] Artamiel - Pallet Town EmptyOntem à(s) 9:33 pm por Trizzzmegisto

191 - [AR] Artamiel - Pallet Town EmptyOntem à(s) 8:56 pm por PokéDados

191 - [AR] Artamiel - Pallet Town EmptyOntem à(s) 8:14 pm por Trizzzmegisto

191 - [AR] Artamiel - Pallet Town EmptyOntem à(s) 7:25 pm por Trizzzmegisto

191 - [AR] Artamiel - Pallet Town EmptyOntem à(s) 6:38 pm por Trizzzmegisto

191 - [AR] Artamiel - Pallet Town EmptyOntem à(s) 5:26 pm por Trizzzmegisto

191 - [AR] Artamiel - Pallet Town EmptyOntem à(s) 2:49 pm por Ártemis

191 - [AR] Artamiel - Pallet Town EmptyTer Abr 30, 2024 11:09 pm por Touko

191 - [AR] Artamiel - Pallet Town EmptyTer Abr 30, 2024 10:30 pm por PokéDados

191 - [AR] Artamiel - Pallet Town EmptyTer Abr 30, 2024 10:17 pm por PokéDados

191 - [AR] Artamiel - Pallet Town EmptyTer Abr 30, 2024 9:49 pm por Amorina

191 - [AR] Artamiel - Pallet Town EmptyTer Abr 30, 2024 7:49 pm por Lando Grape

191 - [AR] Artamiel - Pallet Town EmptyTer Abr 30, 2024 6:26 pm por Lando Grape


[AR] Artamiel - Pallet Town[AR] Artamiel - Pallet Town
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 389
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 395
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 355
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 240
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 444
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 389
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 395
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 355
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 240
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 444
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 389
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 395
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 355
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 240
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 444
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

[AR] Artamiel - Pallet Town - Publicado Qua Dez 21, 2022 2:36 am

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (108)

Eu havia acabado de sair da sala de cura do laboratório, pronto para fazer uma rápida exploração de madrugada na cidade de pallet que eu havia passado a tanto tempo atrás. Treinar um time do zero era algo desafiador, mas ao mesmo tempo nostálgico. Eu ainda tinha algumas coisa para fazer naquele local, dentre eles encontrar com alguns membros importantes da comunidade pokemon. Andar pelas ruas de uma cidade tão pequena como pallet, principalmente de madrugada, poís a brisa de verão e o silêncio tornava o local tão ótimo para pensar e organizar meus planos.

Piplup que estava no auge da energia depois de ser recuperado na sala de cura andava do meu lado sem preocupação nenhuma, explorando o local, olhando as flores e investigando as moitas. Porém, toda a calmaria vem seguida de uma tempestade. Um barulho de vento ecoava pelos céus, eu olhava para cima e não conseguia enxergar nada naquele céu noturno. Mas eu já tinha vivido o bastante para saber que pokemons dificilmente atacam humanos, e logo olhava para piplup. Sem hesitar eu puxava a premierball e puxava o pinguim para dentro, momentos antes de um vulto passar atacando o vento no local.

191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 016 Pidgey
Spoiler:

Um pássaro envolto de uma sombra escura sobrevoava os céus irritado por ter perdido sua presa, aquilo claramente se tratava de um pokemon shadow, algo que eu já tinha algum conhecimento de como lidar e por isso liberava meu pequeno penguim para me ajudar. Piplup parecia confuso com a situação de ter sido colocado para dentro da pokeball para ser liberto logo em seguida, mas ao ver o pássaro sombrio em sua frente ele entendia o que tinha que fazer. - Piplup use seu Ice Beam nesse pássaro Piplup carregava seu ataque, concentrando energia a sua frente. Porém Pidgey batia suas asas e fazia um pequeno tufão de areia com seu Sand Attack que prejudicava a visão do meu pokemon.

Com a visão afetada, Piplup disparava seu feixe de energia congelante sem ver direito, mas conseguindo atingir o alvo mesmo assim. Talvez fosse o frio da noite, mas aquele raio criava uma camada de gelo ao redor de Pidgey que lhe impedia de movimentar, congelando-o. Todavia, assim que o pássaro caía no chão, o gelo se quebrava e ele logo era liberto, descongelando quase que instantaneamente.

Uma mistura de sorte e azar permitia Pidgey atacar novamente, batendo suas asas para criar um tornado de vento com seu Gust que provocava vários pequenos cortes na pele de Piplup. Mas Piplup disparava outro raio de gelo com a visão debilitada, atingindo o alvo mesmo assim. Dessa vez não era necessário o congelamento, pois o dano era suficiente para fazer o pássaro shadow cair desmaiado.

191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 393
85%
[-1 ACC]

191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 016
00%
[+2 Speed]
 

Eu não podia deixar um pokemon como aquele solto em Pallet e por isso eu imediatamente lançava uma pokeball nele. A esfera absorvia o pokemon desmaiado, capturando-o quase que instantanamente. Eu tirava a pokeball do chão e a colocava em meu bolso, sabendo que precisaria depositar o pokemon em minha box para eventualmente conseguir purifica-lo, mas não agora.

Como já estava tarde, eu resolvia me dirigir a uma pousada para dormir. O local que eu escolhia era aberto para treinadores então não haveria nenhum custo, além do fato de ter um pomar comunitário na frente, de onde mesmo na escuridão eu avistava um belo fruto azul pendurado em um galho acessível da árvore. Após guardar a Oran Berry na mochila, eu seguia para dentro do local para dormir um pouco.

Spoiler:

Team Info:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios

Re: [AR] Artamiel - Pallet Town - Publicado Qua Dez 21, 2022 11:37 pm

Aprovado! Bem vindo de volta as raízes, um bom filho a casa torna!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 389
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 395
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 355
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 240
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 444
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 389
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 395
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 355
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 240
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 444
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 389
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 395
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 355
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 240
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 444
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Pallet Town - Publicado Dom Dez 25, 2022 8:25 pm

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (108)

Após tirar uma boa soneca na pousada, eu acordava Piplup para que o mesmo pudesse me acompanhar novamente para algumas caminhadas na cidade de Pallet. O dia estava ensolarado na pequena cidade, tornando o local e momento perfeitos para uma boa caminhada e uma rápida exploração. Piplup estava sonolento ainda e por isso eu o colocava em meu colo para que ele pudesse descansar um pouco até realmente despertar.

Enquanto caminhava, eu decidia ligar meu itenfinder, para que o radar pudesse localizar algum item perdido pelas ruas pacatas dali. Não demorava muito para que o radar ativasse, e eu pudesse ir procurar tal item. Era dificil andar por aí com o itenfinder em uma mão e Piplup na outra, mas eventualmente eu encontrava um frasco transparentes que continha um líquido rosa, uma Hyper Potion. Eu guardava o radar em meu bolso e colocava a poção em minha pochete, voltando a caminhada.

Eventualmente, piplup decidia descer para caminhar por sí próprio, finalmente tendo despertado de seu sono. - Já estava na hora.. por onde você quer ir? Eu deixava o pequeno pokemon aquático escolher o caminho que fariamos e ele obviamente decidia sair das ruas princiais e se misturar por entre as moitas e árvores da cidade. Passear por aqueles cantos era um pouco mais complicado, pois as chances de pokemons aparecerem eram maiores, mas eu também tinha o objetivo de capturar alguns pokemons a mais, por isso não me preocuparia tanto.

Não demorava muito até que Piplup andasse muito para frente e acabasse encontrando algo, chamando a mim para ir verificar. Piplup havia encontrado dois pokemons que pareciam brincar juntos, dois pokemons que já conhecia: um Sunkern e um Grubbin. Porém, o que mais me chamava a atenção era a coloração de Sunkern, que apresentava uma cor vermelho escuro ao contrário de seu amarelo normal. Um shiny não era algo a se recusar e por isso eu liberava Porygon para ajudar em combate.

191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 191 Shiny Sunkern
Spoiler:

191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 736 Grubbin
Spoiler:

- Muito bem, vamos focar no pokemon de grama para não termos problema. Piplup use seu Ice Beam no Sunkern! Porygon, lide com o Grubbin, use seu Tackle! Os dois pokemons selvagens ainda não haviam percebido a aproximação ou o barulho, estavam muito ocupados bricando. Era quando o raio de luz congelante de Piplup atingia em cheio a semente de cor diferente, assustando grubbin que via seu amigo caindo desmaiado com a força do golpe super efetivo.

Porém antes que ele pudesse fazer qualquer coisa, Porygon avançava e jogava seu corpo para cima do pequeno inseto, que rolava com o impacto do golpe. Em questão de segundos o combate havia se tornado um 2x1 e o pequeno inseto estava encurralado. Numa tentativa de escapar, ele tentava atacar lama na cara de Porygon, usando suas pinças para jogar a terra do chão para cima.

191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 393  191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 137
100% /  93%
--  /  [-1 ACC][+1 Sp. Atk]

191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 191  191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 736
00%  /  67%
 

Encurralado e sem como correr, Grubbin estava prestes a ser derrotado. - Piplup finalize com um Bubble e Porygon use seu Tackle! Os meus dois pokemons atacavam em conjunto. Porygon, mesmo com a visão debilitada, se jogava novamente contra o inseto que ficava muito ferido e quase desmaiava com os impactos do pokemon gigante. Com o restante de energia que ainda tinha, Grubbin tentava se levantar mas antes que pudesse completar essa tarefa ele se via cercado de bolhas por todos os lados. As bolhas de Piplup encostavam em Grubbin e explodiam, limpando o restante das energias do inseto.

Com os dois pokemons desmaiados eu pegava duas pokeballs e lançava contra os dois, capturando-os. - Muito bem Piplup, você fez um ótimo encontro! Eu pegava as pokeballs no chão enquanto Piplup parecia voltar com algo que achou perdido nas raizes de uma árvore. Nas patinhas do pokemon aquático se encontrava um pequena fruta vermelha conhecida como Cheri Berry, uma fruta muito comum, principalmente em Pallet. Apessar disso, eu agradecia o presente e o colocava junto com as outras Berries que eu coletava.

Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Dom Dez 25, 2022 10:54 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
Morgana
Morgana
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608

Re: [AR] Artamiel - Pallet Town - Publicado Ter Dez 27, 2022 8:30 am

Aprovado.


Aprovado. escreveu:
Um texto bem narrado e de fácil leitura, parabéns pelo Sunkern torrado, algumas blogueiras tentaram comê-lo por ser uma semente de girassol, então cuidado com elas rs. Tudo certo, pode prosseguir.


Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 389
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 395
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 355
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 240
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 444
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Arcenio
Arcenio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 389
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 395
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 355
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 240
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 444
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 389
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 395
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 355
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 240
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 444
191 - [AR] Artamiel - Pallet Town CDOryXI
Cuidador Evoluidor Criador Naturista Mensagens : 7410
PokePontos : 2033
Trocas : Loja do Andarilho
Extras : Sorteios

Pers. Secundárias : P.S.
Fazenda
Daycare

Re: [AR] Artamiel - Pallet Town - Publicado Dom Jan 01, 2023 8:15 pm

Cargas Capture Styler (10/10)
Ethos (109)

Eu tentava retorna para a cidade, pois piplup havia me feito se afastar demais da zona residencial e agora eu me via perdido por entre as árvores próximas a fronteira de pallet e a rota 1. Mas eu já havia ficado tanto tempo fora de Pallet que eu não lembrava mais como trafegar por lá. Sem querer eu acabava chegando em um pequeno lago ao invés de voltar para a cidade em sí. Talvez fosse o próprio Piplup que estava me fazendo segui-lo sem perceber e me guindo para locais aleatórios.

Mas ficar por ali não seria um problema, afinal Piplup já corria para o lago para brincar um pouco na água. Como já estavamos ali eu deixava ele se divertir enquanto aproveitava para organizar algumas coisas em minha mochila, a muito tempo que eu só jogava meus itens no primeiro bolso que eu avistava. Enquanto eu ainda re-organizava as coisas eu começava a ouvir um barulho muito diferente vindo do lago, parecia que Piplup estava gritando.

Eu olhava imediatamente para ver o que havia acontecido e notava que Piplup estava correndo para mim enquanto um pokemon corria atrás dele, um Lotad. Meu pokemon devia ter incomodado ou irritado aquele selvagem enquanto eu não estava olhando e agora eu precisava ajuda-lo.

191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 270 - Lotad
Spoiler:

- Kricktune salve seu companheiro, use seu Bug Bite! O inseto violinista saia de sua pokeball exibindo suas belas cores douradas e assustando o pokemon selvagem que parava de correr ao encontrar. Kricketune já era um pokemon muito mais forte que os encontrados em pallet e por isso ele não dava nem chance para o pobre pokemon aquático que ele recebido pelas mandibulas do inseto que finalizavam ele em instantes

191 - [AR] Artamiel - Pallet Town LAL9FLt
100%

191 - [AR] Artamiel - Pallet Town 270
00%  
 

Eu pegava Piplup no meu colo ao ver que ele estava assustado com toda a situação. - Porfavor não faça mais isso, tome cuidado quando estiver se divertindo sozinho, pode ser perigoso. Eu deixava o penguim aquático no chão para terminar de organizar as minhas coisas e também para retornar meu Kricketune para sua ball. Com todas as coisas organizadas eu resolvia dar uma última olhada na minha equipe, visto que eu iria sair da cidade e queria confirmar se todos estavam em boas condições.

Todos  os cinco estavam em ótimas condições e com Minior ao meu lado, nenhum pokemon que viesse a aparecer seria acapaz de realmente me causar problema, por isso eu me sentia confiante de andar com um time tão enfraquecido e com espaços faltando. Antes que eu pudesse recolher todos para voltar a jornada, Chansey vinha até a mim estendendo suas pequenas mãos enquanto segurava um Egg. Eu não lembrava de ter lhe dado esse ovo e parecia que ela havia gerado de alguma forma. Ela me dava o item como um presente e eu acariciava sua cabeça - Obrigado minha querida, que belo presente! Eu agredicia Chansey pelo presente e o guardava com muito cuidado em minha mochila, logo recolhendo todos os pokemons para continuar minha jornada rumo a Solaceon.

Spoiler:

Team Info:


Última edição por Arcenio em Dom Jan 01, 2023 9:04 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Arcenio)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5201
Extras : Sorteios

Re: [AR] Artamiel - Pallet Town - Publicado Dom Jan 01, 2023 9:06 pm

Aprovado! Ver um veterano em Pallet é bastante interessante. Suas explorações para descobrir novas rotas precisam de umas férias e Pallet foi uma boa escolha. Chansey é uma querida, vou adorar acompanhar a evolução dela!
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Artamiel - Pallet Town - Publicado