Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
829 - [CC] Sunflowers and Scissors EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

829 - [CC] Sunflowers and Scissors EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

829 - [CC] Sunflowers and Scissors EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

829 - [CC] Sunflowers and Scissors EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

829 - [CC] Sunflowers and Scissors EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

829 - [CC] Sunflowers and Scissors EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

829 - [CC] Sunflowers and Scissors EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

829 - [CC] Sunflowers and Scissors EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

829 - [CC] Sunflowers and Scissors EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

829 - [CC] Sunflowers and Scissors EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

829 - [CC] Sunflowers and Scissors EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

829 - [CC] Sunflowers and Scissors EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

829 - [CC] Sunflowers and Scissors EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

829 - [CC] Sunflowers and Scissors EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[CC] Sunflowers and Scissors[CC] Sunflowers and Scissors
829 - [CC] Sunflowers and Scissors Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
829 - [CC] Sunflowers and Scissors Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Morgana
Morgana
829 - [CC] Sunflowers and Scissors Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
829 - [CC] Sunflowers and Scissors Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
829 - [CC] Sunflowers and Scissors Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
829 - [CC] Sunflowers and Scissors Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629

[CC] Sunflowers and Scissors - Publicado Qua Dez 28, 2022 5:43 am

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman
Off: Só deixando o tópico criado, um prólogo.

A viagem não demorava tanto, pois o talismã me ajudava a chegar nas ruas daquela cidade depressa. Antes de prosseguir até o Aether Paradise, passei no Centro de Acolhimento para deixar algumas criaturas e adotar outras, algo que não sugava meu tempo. Caminhei depressa até a instituição onde seria meu desafio de captura, soube que seria ambientalizado em áreas florestais, de campo e até desertos ou tundras, garantindo que todos os pokémons do recinto se sentissem bem naquele local por um certo período de tempo. Minha escolha seria óbvia, um pokémon de fogo com capacidade de alternar entre os Types, Raboot era a escolha perfeita para martelar aqueles pokémons selvagens e até garantir uma captura especial para mim.

829 - [CC] Sunflowers and Scissors 814 - Raboot
Dex:

Sorteios: Nada
Situação Atual escreveu:
  • Raboot foi o pokémon escolhido para o Catching Contest.

  • Eventos: 01.
  • Sport Ball's: 20.
  • Joy Scent: 03/06


Desejos escreveu:
  • Capturar Milotic.
  • Capturar Pristine Wooper.


Team escreveu:
829 - [CC] Sunflowers and Scissors 851- Centiskorch - 100% - Lvl 27 (Lucky Egg)
829 - [CC] Sunflowers and Scissors 814- Raboot - 100% - Lvl 23 (Luck Incense)
829 - [CC] Sunflowers and Scissors Arcanine-hisui- Arcanine - 100% - Lvl 17
829 - [CC] Sunflowers and Scissors 443- Alpha Gible - 100% - Lvl 15
829 - [CC] Sunflowers and Scissors 704- Goomy - 100% - Lvl 05
829 - [CC] Sunflowers and Scissors 885- Dreepy - 100% - Lvl 11 (Exp Share)

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Anti-Heroína
Dia - Calor tropical


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
829 - [CC] Sunflowers and Scissors Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
829 - [CC] Sunflowers and Scissors Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Morgana
Morgana
829 - [CC] Sunflowers and Scissors Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
829 - [CC] Sunflowers and Scissors Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
829 - [CC] Sunflowers and Scissors Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
829 - [CC] Sunflowers and Scissors Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629

Re: [CC] Sunflowers and Scissors - Publicado Qua Dez 28, 2022 3:02 pm

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman
Off: Desconsiderar Held Item do time, não tirei apenas porque vou usar esse template na próxima rota.

Demoraria um pouco até sair da recepção esbranquiçada do Aether Paradise em direção ao local onde aconteceria o evento de capturas, o elevador não era tão rápido quanto eu esperava, mas permitia uma ampla visão dos andares, um deles armazenava a maior parte dos pokémons feridos, raros ou utilizados no Catching Contest, o lugar funcionava como uma espécie de zoológico, tratadores estavam cuidando dos seres depositados nos cercados. Chegava até o andar oficial, estava na parte superior e ainda teria que descer algumas escadas, pois a zona de captura era totalmente murada e coberta para evitar a fuga dos pokémons dali. De cima eu tinha uma noção ampla de tudo, a tundra ficaria na parte norte, o deserto na parte oeste, um lago rodeado por placas rochosas na parte leste, a floresta tropical no centro e por fim, o campo ao sul ou na minha frente. As posições do mapa obviamente eram utilizadas com base no meu referencial. Adentrava o campo florido, relvas frescas estavam disponíveis e amontoadas, flores espalhavam-se parecendo um prenúncio de primavera, bebedouros especiais eram disponibilizados por todo safari. Não demorei a encontrar meu primeiro alvo, uma espécie de flor com corpo em formato de haste tão verde como as copas das árvores do bioma seguinte. A Rotom Dex era acionada, mas deixei-lhe no volume mínimo para não assustar nem afugentar o pokémon desconhecido.

829 - [CC] Sunflowers and Scissors 829 - Gossifleur
Spoiler:

- Que flor engraçada, ela não é tão bonita quanto outras que eu já encontrei, mas parece cumprir uma boa posição defensiva ou de suporte em batalhas conjuntas. - Conversava com o coelho de forma a explicar o motivo de cada ação tomada, como todo adolescente, ele fingia não prestar atenção direito, mas eu conhecia sua devoção quanto a mim. - Mostre como se faz um funeral perfeito para um Tipo Grama, Flare Bllitz! - Ordenava sem piedade alguma, Raboot largava a postura fechada e esboçava um sorriso cínico no rosto, preparando-se para destroçar sua oponente fraquinha. Gossifleur estava desatenta, sua preocupação era em cuidar das flores daquele campo esverdeado, entretanto essa baixa cautela lhe renderia dores de cabeça e até graves queimaduras. O roedor envolvia-se totalmente com brasas intensas, tão perigosas que causavam escoriações até mesmo em seu pelo, por fim o ataque era lançado contra a Grass Type, a flor assustava-se com a mancha avermelhada que lhe atingia com crueldade, em questão de segundos a pokémon tinha seu final trágico. Aproveitei daquela vitória para arremessar uma das Sport Ball's, o item havia acertado em cheio aquela criatura, mas Gossifleur fugia da cápsula e gritava com bastante ódio, ela queria vingança e seu algoz estava parado ali.

Situação da Batalha escreveu:
829 - [CC] Sunflowers and Scissors 814- Raboot- 76% - Lvl 24- Vel 57
829 - [CC] Sunflowers and Scissors 829- Gossifleur - 00% - Lvl 20- Vel 15 [Voltará no próximo turno com 10% de HP]

Gossifleur atacaria repentinamente, os mesmos gritos de ódio eram convertidos em uma canção terrível, o Round. Aquele réquiem infernal surrupiava os ouvidos desenvolvidos do coelho, causando uma dor aguda e fazendo com que o pobre pokémon de fogo se debatesse com aquele agouro. - Tsk, ela resistiu... Mas não desistiremos fácil, adiante a batalha com um Quick Attack, seja prático e ofensivo. - Proferi, estava um pouco zangada com a audácia daquela pequena, porém entendia sua ira e abraçava-a, Gossifleur poderia ser útil em minha equipe. Raboot havia se machucado bastante naquele turno, então recorria à estratégia menos dolorosa, aos poucos ele começava a pular, liberando calorias que eram convertidas em energia, passava a se mover depressa e finalmente atingia seu alvo, pulando sobre sua flor avermelhada e esmagando-a no solo arenoso do campo de batalha, vencia outra vez.

Situação da Batalha escreveu:
829 - [CC] Sunflowers and Scissors 814- Raboot- 66% - Lvl 24- Vel 57
829 - [CC] Sunflowers and Scissors 829- Gossifleur - 00% - Lvl 20- Vel 15

Busquei outra esfera bicolor em um dos compartimentos da mochila, retirei a Sport Ball e levei até meu peito, fechava meus olhos, respirei fundo e arremessei. Uma jogada de mestre, o item deslizava pelos ares até acertar o peito da pokémon derrotada em cheio, a cápsula rolava de um lado para outro naquela trilha de terra úmida, girou até parar e indicar uma captura bem-sucedida. Abandonaria a área campestre em busca de desafios na zona florestal, talvez encontrasse criaturas mais fortes, infelizmente não visitaria a tundra, o deserto ou sequer o lago primitivo que fontes duvidosas diziam que ele guardava pokémons fósseis revividos. Carregava Gossifleur comigo, ela seria um achado importante para o time, mas não hesitaria em largá-la caso encontrasse um pokémon mais raro e forte naquela zona de desafios.

Sorteios: Pokémon & Dados & Captura
Situação Atual escreveu:
  • Raboot derrotou Gossifleur Lvl 20, recebeu 214 de exp (214/1527). Morgana gastou duas Sport Ball e capturou Gossifleur.

  • Eventos: 01.
  • Sport Ball's: 18.
  • Joy Scent: 03/06


Desejos escreveu:
  • Capturar Milotic.
  • Capturar Pristine Wooper.


Team escreveu:
829 - [CC] Sunflowers and Scissors 851- Centiskorch - 100% - Lvl 28 (Lucky Egg)
829 - [CC] Sunflowers and Scissors 814- Raboot - 100% - Lvl 24 (Luck Incense)
829 - [CC] Sunflowers and Scissors Arcanine-hisui- Arcanine - 100% - Lvl 17
829 - [CC] Sunflowers and Scissors 443- Alpha Gible - 100% - Lvl 15
829 - [CC] Sunflowers and Scissors 704- Goomy - 100% - Lvl 05
829 - [CC] Sunflowers and Scissors 885- Dreepy - 100% - Lvl 11 (Exp Share)

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Anti-Heroína
Dia - Calor tropical


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5990
Extras : Sorteios

Re: [CC] Sunflowers and Scissors - Publicado Qua Dez 28, 2022 4:51 pm

Aprovado.
Após o que foi conversado no Disc, tudo certinho, pode prosseguir!
829 - [CC] Sunflowers and Scissors Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
829 - [CC] Sunflowers and Scissors Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Morgana
Morgana
829 - [CC] Sunflowers and Scissors Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
829 - [CC] Sunflowers and Scissors Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
829 - [CC] Sunflowers and Scissors Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
829 - [CC] Sunflowers and Scissors Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629

Re: [CC] Sunflowers and Scissors - Publicado Qua Dez 28, 2022 5:29 pm

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman
Off: Grassy Terrain ativo, mas não muda nada.

Atravessava o campo recortado pelos ventos sussurrantes, a floresta de madeiras gigantescas era o bioma a ser explorado, enganava-se quem achasse que aquela floresta era pequena, na verdade era um dos maiores biomas dali, encobrindo quase todo o mapa, o motivo era a maioria das espécimes que circulavam naquela área, estavam habituados ao clima tropical e aos frutos adocicados que se desenvolviam naquela relação benéfica. Aparentemente também havia um pântano dentro daquela selva, contudo eu não tinha tanta certeza, talvez fosse possível pela disponibilidade de água para pokémons aquáticos viventes ali. Não demorava muito para o primeiro ser vivente dali aparecesse, um pequeno inseto, mas que enganaria quem pensasse que fosse seu tipo, na verdade ele era um louva-a-deus de planta, já conhecido pela maioria dos telespectadores do noticiário. Retirei a Dex da mochila e apontei na direção de Fomantis, identificando-o como o Pokémon Foice de Grama. Era claramente notável o porquê daquela descrição, logo eu tinha uma demonstração de força, vendo a pequena partir uma pedra com suas garras afiadas, parecia uma tesoura cortando papel ou lã.

829 - [CC] Sunflowers and Scissors 753 - Fomantis
Spoiler:

- Olha, essa pequenina tinha sido anunciada como o Pokémon Semanal pela jornalista chatinha... Curiosamente, teremos nossa chance de batalhar e de capturá-la, soube que sua evolução tem garras poderosas o bastante para cortar metal. - Recordava da criatura, meu desejo de capturá-la aumentou drasticamente, Gossifleur já se considerava livre, pois eu pretendia seguir com aquela louva-a-deus na equipe. - Ela pode ser interessante, mas nós somos mais poderosos, acabe com isso de uma vez, U-Turn. - Ordenava, o coelho então canalizava energia da tipagem escolhida, sua tiara dourada passava a ter uma coloração verde-claro, seus olhos tinham uma mudança considerável, diminuindo-se e multiplicando-se por mitose, o formato era similar ao olhar aracnídeo. Raboot então corria na direção da rival, aplicando-lhe um golpe extremamente forte que expulsava o coelho de campo, o movimento era conhecido por trocar o usuário por outro da Party, todavia isso não aconteceria pela falta de outros parceiros no Catching Contest. Por fim, Fomantis era derrotada, dando espaço para minha captura.

Situação da Batalha escreveu:
829 - [CC] Sunflowers and Scissors 814- Raboot- 66% - Lvl 24- Vel 57 [Type Bug - Libero]
829 - [CC] Sunflowers and Scissors 753- Fomantis- 00% - Lvl 20- Vel 25

Aquela mudança na habilidade chamava minha atenção, era algo fascinante que tinha ocorrido pela primeira vez. O movimento escolhido fora do tipo inseto, alterando a aparência do roedor adolescente e trazendo um aspecto mais semelhante ao Type, não somente uma mudança na tiara. Quem sabe ainda haveria outras mudanças em relação às tipagens diferentes que existiam. Com uma Sport Ball em mãos, terminava meu devaneio e prosseguia com a captura, a sorte sorria para mim, pois a cápsula havia sido lançada de forma perfeita, capturando a Fomantis depressa e liberando uma explosão de estrelinhas. A esfera contendo a Gossifleur era depositada em um dos apetrechos tecnológicos do Aether Paradise, onde seria levada para os cientistas estudarem ou até mesmo para um dos recintos de visitação. Seguiria viagem, permanecendo na floresta em busca de novos desafios, na verdade, o último evento ali.

Sorteios: Pokémon & Dados
Situação Atual escreveu:
  • Raboot derrotou Fomantis Lvl 20, recebeu 214 de exp (428/1527). Morgana gastou uma Sport Ball e capturou Fomantis.

  • Eventos: 01.
  • Sport Ball's: 17.
  • Joy Scent: 04/06


Desejos escreveu:
  • Capturar Milotic.
  • Capturar Pristine Wooper.


Team escreveu:
829 - [CC] Sunflowers and Scissors 851- Centiskorch - 100% - Lvl 28 (Lucky Egg)
829 - [CC] Sunflowers and Scissors 814- Raboot - 100% - Lvl 24 (Luck Incense)
829 - [CC] Sunflowers and Scissors Arcanine-hisui- Arcanine - 100% - Lvl 17
829 - [CC] Sunflowers and Scissors 443- Alpha Gible - 100% - Lvl 15
829 - [CC] Sunflowers and Scissors 704- Goomy - 100% - Lvl 05
829 - [CC] Sunflowers and Scissors 885- Dreepy - 100% - Lvl 11 (Exp Share)

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Anti-Heroína
Dia - Calor tropical


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: [CC] Sunflowers and Scissors - Publicado Qui Dez 29, 2022 2:26 am

Aprovado! Conseguiu o que queria ou esse foi o melhor que saiu? Parabéns pela conquista, espero que tenha sido uma ótima experiência.
829 - [CC] Sunflowers and Scissors Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
829 - [CC] Sunflowers and Scissors Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
Morgana
Morgana
829 - [CC] Sunflowers and Scissors Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
829 - [CC] Sunflowers and Scissors Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629
829 - [CC] Sunflowers and Scissors Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
829 - [CC] Sunflowers and Scissors Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1629

Re: [CC] Sunflowers and Scissors - Publicado Qui Dez 29, 2022 9:39 am

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman
Off: Grassy Terrain ativo, mas não muda nada.

Permanecia naquela floresta grandiosa, aos poucos havia chegado perto do lago no centro, o alimentador com rações selecionadas era perto dali, podia notar que era bastante utilizado por vários pokémons, devido ao grande número de pegadas por todo o território. Cascos e até pegadas de raposa, não conhecia nenhum dos integrantes que poderia deixar tais marcas, então ignorava-as por enquanto. No centro do espaço, podia observar as janelas de vidro onde os avaliadores se situavam, o recinto de captura é um formato redondo, com certeza seria um espaço perfeito para pokémons maiores e mais perigosos, até mesmo fósseis terópodes. Notava que um Jurassic Park seria perfeito na Aether Paradise e renderia muito dinheiro para quem quisesse visitar. Perdida em sonhos difíceis, Raboot notava uma movimentação em um arbusto próximo, uma pequena fruta saltitava de forma alegre pela rota, a criatura era gordinha, adocicada e se alimentava da energia solar com sua habilidade Clorofila. O coelho puxava minha roupa, apontando nossa última oponente, pedi que fizesse silêncio, pois acessaria a Rotom Dex antes de iniciar nosso confronto, visando pegar dados valiosos.

829 - [CC] Sunflowers and Scissors 420 - Cherubi
Spoiler:

- Um pokémon diferente, mais um registro novo para a Pokédex, porém eu já avistei algumas dessas pequeninas pela região, algumas fazendeiras criavam de forma doméstica, pois elas produzem frutos suculentos. - Acrescentava uma informação importante, Cherubi não me era estranha, porém é a primeira vez que eu consigo registrá-la no catálogo de espécies daquele apetrecho tecnológico. - Elas são mais comuns em Pokégea, não tenho vontade de capturá-la, então não se segure... Flare Blitz. - Ordenava o coelho adolescente a atacá-la, Cherubi estava preparada, tanto que ainda tentava conjurar algumas folhas de coloração esverdeada, mas cobertas por cores néon, entretanto ela não executaria tal técnica, visto que era alvejada com um fogo explosivo que queimava-a totalmente, junto de qualquer coisa que ela fosse invocar. Raboot havia derrotado mais uma daquelas criaturas, todavia ficava com escoriações no corpo devido ao poder destrutivo do movimento. A luta finalmente acabava em Novus City.

Situação da Batalha escreveu:
829 - [CC] Sunflowers and Scissors 814- Raboot- 41% - Lvl 24- Vel 57
829 - [CC] Sunflowers and Scissors 420- Cherubi- 00% - Lvl 20- Vel 25

Achei uma saída entre um dos biomas, por incrível que pareça era perto da plataforma de alimentação e do pântano, uma espécie de elevador que era acessado apenas por funcionários ou por membros que haviam completado todas as etapas do evento de captura. Por fim, fui guiada até a cabine de um dos cientistas, apresentando o pokémon que eu levaria para casa, Fomantis era enviada para a Box, talvez curtisse a companhia com outros pokémons da mesma tipagem em uma das sessões da Mansão Pendragon, o local era bem receptivo a qualquer espécime. - Muito bem, leve essas gemas preciosas consigo. - Um homem entregava-me algumas Grass Gem's, agradecia pelo presente e guardava-as em meu bolso, as pedras seriam utilizadas para recrutar pokémons do tipo Grama quando eu precisasse, tal como eu fiz no Jardim Secreto com o auxílio do Water Cluster. Sem saber o que fazer em Novus, retornaria para Alto Mare, aproveitando que as passagens estavam de graça naquele mês natalino. Passaria no Centro Pokémon para curar o coelho e seguiria viagem, não desperdiçando nenhum dia das minhas férias, pois em breve entraria em missões.

Sorteios: Pokémon
Situação Atual escreveu:
  • Raboot derrotou Cherubi Lvl 20, recebeu 236 de exp (664/1527). Morgana recebeu a Sport Ball usada na captura de Fomantis. Morgana recebeu 3 Grass Gem's.

  • Eventos: 01.
  • Sport Ball's: 17.
  • Joy Scent: 04/06


Desejos escreveu:
  • Capturar Milotic.
  • Capturar Pristine Wooper.


Team escreveu:
829 - [CC] Sunflowers and Scissors 851- Centiskorch - 100% - Lvl 28 (Lucky Egg)
829 - [CC] Sunflowers and Scissors 814- Raboot - 100% - Lvl 24 (Luck Incense)
829 - [CC] Sunflowers and Scissors Arcanine-hisui- Arcanine - 100% - Lvl 17
829 - [CC] Sunflowers and Scissors 443- Alpha Gible - 100% - Lvl 15
829 - [CC] Sunflowers and Scissors 704- Goomy - 100% - Lvl 05
829 - [CC] Sunflowers and Scissors 885- Dreepy - 100% - Lvl 11 (Exp Share)

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Anti-Heroína
Dia - Calor tropical


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: [CC] Sunflowers and Scissors - Publicado Qui Dez 29, 2022 11:08 pm

Reprovado! Infelizmente foi postado após o prazo limite estipulado pela administração.
Conteúdo patrocinado

Re: [CC] Sunflowers and Scissors - Publicado