Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:41 am por FonseCarlos

[ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) - Página 2 EmptyHoje à(s) 2:21 am por PokéDados

[ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) - Página 2 EmptyHoje à(s) 1:25 am por PokéDados

[ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:31 pm por Lando Grape

[ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:19 pm por Lando Grape

[ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:08 pm por Lando Grape

[ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:21 am por L Mars

[ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:17 am por L Mars

[ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) - Página 2 EmptyOntem à(s) 1:55 am por PokéDados

[ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:51 am por Trizzzmegisto

[ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:16 am por sinhorelli

[ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) - Página 2 EmptyOntem à(s) 12:07 am por sinhorelli


[ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn)[ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5216
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5216
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5216
Extras : Sorteios

Re: [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) - Publicado Qui Jan 19, 2023 12:30 am

Ao terminar meu combate com um grande oponente, meu Rotomphone tocava e então recebia uma mensagem de Aether Paradise dizendo que eu deveria efetuar um relatório do local. Ao desligar o aparelho, pego o ovo do pokémon e decido não levá-lo comigo, mas o deixo encostado perto de uma árvore para que ninguém passe por ali e o destrua. Nesse momento, pego meu Rotomphone e inicio o relatório que foi pedido.

Ao chegar na entrada da floresta de Santalune, já pude encontrar uma placa com uma mensagem bizarra que deixava avisado sobre os perigos do local. Aquele certamente era um ambiente com muitos pokémons malvados e perigosos, pois caso o contrário aquele aviso não estaria ali. Mas o que levava esses pequenos insetos a terem esse comportamento? Certamente o ambiente que eles viviam influenciava nisso. O clima na floresta era pesado, era como se ela tivesse vida própria e aquelas árvores e plantas servissem para formar um enorme labirinto que a cada direção que exploradores tomassem iriam encontrar criaturas mais perigosas que as outras. Um odor estranho havia me hipnotizado poucos segundos após pisar nas folhas que cobriam o chão, me levando a um local cheio de fungos, onde Skarmory e meus outros companheiros me auxiliaram a sair daquele transe e confrontar quem causava tudo aquilo: Foogus. Eu já conhecia aquela criatura e então não perdi tempo em capturá-la, onde posteriormente decidi capturar os outros que ali surgiam, como Heracross e Baby Pinsir, dois monstrinhos que seriam bastante úteis no futuro. — Enquanto gravava tudo aquilo, mostrava imagens da floresta, que apesar de ser linda aos olhos, causava arrepios na pele de quem estava presente no local. Esse relato era comum e A. Prottector, um amigo também pesquisador ja havia apontado isso. Isso significava que os pesquisadores tinham um consenso sobre algo e isso era ótimo.

Além dessas criaturas encontradas e da energia do local, eu também havia me encontrado com uma pesquisadora bastante curiosa que não foi de muitas palavras, apenas parecia estar estudando o solo e ao notar minha presença decidiu iniciar uma batalha. Para minha sorte, Kirlia estava disposta a lutar e mostrar toda a sua força, derrotando assim os três companheiros de nossa antagonista, Panpour, Pansage e Pansear. A forma como aquela pesquisadora se comportava era bastante anormal e isso me deixava com uma pulga atrás da orelha. Será que não foram os esporos liberados das plantas que me fizeram delirar e pensar que estava vendo alguém? Ela ainda me ofereceu um ovo pokémon de um de seus três aliados. Aquilo era tentador, mas eu já tinha um ovo para cuidar e ter dois seria bastante desafiador nesse momento, especialmente ter que carregar um deles comigo dentro daquela floresta! Seu nome era Bella, ela havia me dito após finalizarmos nossa batalha. De qualquer forma, havíamos passado pelo local menos sombrio dali se assim poderíamos dizer, pois a luz do sol atingia o solo com mais facilidade devido as árvores não estarem muito aglomeradas no local. Essas características locais me deixavam intrigado quanto a como seria essa floresta durante o inverno, será que isso afetava o local de alguma forma? Um ambiente fechado como esse possuía poucos estudos climáticos e certamente como pesquisador aquilo me intrigava.

A aventura pela floresta não havia acabado com esse encontro, eu ainda viria a enfrentar meu maior oponente do local, um Sweet Venomoth, a forma evoluída do Sweet Venonat. Encontrar aquele monstrinho ali era algo muito especial para mim, pois no começo de minha jornada eu possuía um desses, mas tive que deixá-lo na companhia de uma importante amiga no Viveiro Xanadu. Eu sentia saudades dele, mas sabia que lá era o melhor lugar para o inseto ficar, pois estaria recebendo os devidos cuidados e a atenção que merecia. Ao conseguir derrotar o então rei da floresta, de forma mágica, a saída do local surgia na minha frente como se aquela criatura fosse uma espécie de chave para sair dali. O ambiente parecia ficar mais leve conforme os insetos que cercavam Venomoth saiam do local levando com eles o seu mestre. Aquela devoção era impressionante, o que aquela bulba form possuía de tão especial que fazia com que diversos pokémons de diversas espécies diferentes lhe obedecesse tão cegamente? Será que todos os Sweet Venonat possuíam essa habilidade e charme sobre os selvagens do tipo inseto ou era aquele em especial? Minha vontade era de levar o ovo daquele pokémon comigo ou até mesmo o pokémon em si para poder estudar seu comportamento e funções biológicas, mas como dito anteriormente, eu não podia fazer isso no momento. — Vocês estão bem? — Antes de sair daquele lugar, decidia cuidar de meus companheiros, eles pareciam bastante diferentes. Zubat estava muito ferido, Skarmory levemente machucado e todos os outros apesar de saudáveis, muito assustados. Aquele lugar deixaria até mesmo criaturas fantasmas assustadas, os barulhos de assovios que o vento fazia ao correr entre as árvores colocaria qualquer um para correr. Aquele local deveria ser ainda mais sinistro de noite.

Dito isso, estendia meu braço para cima na direção de meu companheiro voador que estava muito cansado e pedia para que Zubat pousasse sobre o mesmo. — Queria dizer que estou muito orgulhoso de todos vocês. Kirlia conseguiu superar seus medos, Skarmory foi um grande líder, Ducklett soube se comportar bem, Florges nos guiou de forma excelente, Woobat se mostrou muito confiante e você Zubat, superou todos os desafios que estavam contra nós nesse final ao lutar com Sweet Venonat, mesmo aquele monstro sendo consideravelmente um pouco mais forte do que você, mas definitivamente você foi muito mais esperto! — Enquanto dizia aquelas palavras ao meu morcego, fazia carinho em seu corpo e ele batia suas pequenas asas, mesmo com dificuldade, mas se mostrava bastante contente de ouvir meus elogios, assim como todos os nossos companheiros. Eu tinha grandes planos para o venenoso e ele sabia disso, nossa jornada ainda duraria por muito tempo e certamente iriamos conquistar muitas outras vitórias. Zubat era um de meus pokémons mais valentes e desafiadores, ele tinha uma enorme vontade de crescer e se tornar um poderoso Crobat. Eu estava disposto a realizar seu sonho e para isso sabia que deveria passar muito tempo ao seu lado, pois a força não era tudo que aquela pequena criatura precisava para se tornar o que queria.

Recompensas extras da prova de valor:
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3185
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3185
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3185
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) - Publicado Qui Jan 19, 2023 12:58 am

Pv finalizada!

Santalune Forest Diploma
(1ª Prova de Valor)

[ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) - Página 2 Buginiumz BuginiumZ
(se o membro já possuir, receberá 2 Fragmentos de Z Crystal Type)

TM Bug TM Bug até 5.000§ (Bug bite)
TM Fight HM Rock Smash &  Ride Pager Ride Pager Rock Smash
[ZONA DE EXPLORAÇÃO] — : Mason McCarthy (Leonn) - Página 2 Silverpowder Silver Powder (Modo Avançado)
10.000§
50 Pontos de Fama Local

Resumo de outras conquistas durante a Prova de Valor:

Dados de Fragmento:
• 1x Z-Crystal Move
•2x Wishing star

Dados de Exploração:
• 1x Wishing Star
• 1x Revival Herb
• 1x Eon flute

Fama:
• 10 em "Ciência"
• 01 Global


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!



Página 2 de 2 Anterior  1, 2