Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão EmptyHoje à(s) 3:41 pm por PokéDados

[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão EmptyHoje à(s) 3:31 pm por Lando Grape

[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão EmptyHoje à(s) 3:19 pm por Lando Grape

[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão EmptyHoje à(s) 3:08 pm por Lando Grape

[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão EmptyHoje à(s) 7:17 am por L Mars

[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão EmptyOntem à(s) 9:55 pm por PokéDados

[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão EmptyOntem à(s) 8:51 pm por Trizzzmegisto

[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão EmptyOntem à(s) 8:16 pm por sinhorelli

[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão EmptyOntem à(s) 8:07 pm por sinhorelli

[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão EmptySáb maio 04, 2024 7:55 pm por PokéDados

[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão EmptySáb maio 04, 2024 7:05 pm por L Mars

[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão EmptySáb maio 04, 2024 6:30 pm por IV

[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão EmptySáb maio 04, 2024 5:04 pm por L Mars


[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios

[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão - Publicado Dom Mar 05, 2023 8:07 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Estava querendo treinar meu Hisuian Qwilfish para finalmente se tornar uma forma ainda mais forte, mas, ainda tinha que realizar a Chave da Cidade, que por coincidência, era com nada mais nada menos que o próprio Piers, o Gym leader que tinha acabado de enfrentar durante o Gym de Spikemuth, então já conhecia muito bem o seu time e acabava por decidir enfrentar o mesmo logo, o que serviria para um ótimo treinamento de Qwilfish. Adentrando o Gym mais uma vez, desafiava Piers abertamente, pedindo pela Chave da Cidade dessa vez.

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios

Re: [Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão - Publicado Dom Mar 05, 2023 10:00 pm

Narração

Um cenário perfeito para o jovem que depois que tinha conseguido sua insígnea no local, conhecendo um pouco das batalhas do tipo Dark. Agora, estava em busca da chave da cidade para conseguir até alguns descontos nos moves Dark. Bem, seja qual fosse o objetivo Tamer, estava no momento perfeito. Sabe o melhor? Estava diante do mesmo líder de ginásio o que poderia ser um ponto para que Richard pudesse aproveitar sobre o combate, quem sabe ainda mais complicado. Será que existiam diferenças entre o seu time?

Bem, nesse momento estava em uma área mais ampla, ainda próximo do ginásio... mas, sem os efeitos do campo sombrio que diminuía o poder dos golpes fairy. — Olá novamente, Richard. Estou ansioso por essa nova batalha, quero ver um pouco de seus Pokémon, vai ser mais complicado. — Dessa vez, ela mostrava quatro Pokéball em suas mãos, mostrando o limite disponível no momento. Richard poderia escolher seu Pokémon, onde Piers começaria com Inkay, o pequenino flutuava ao redor do corpo do líder da cidade, se divertindo bastante. Qual seria a escolha do tamer? Ele poderia já começar atacando...

@Madrinck


Última edição por Forseti em Dom Mar 05, 2023 10:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios

Re: [Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão - Publicado Seg Mar 06, 2023 9:01 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu observava Piers a minha frente, eu sabia que a equipe do homem era bem estruturada desde o Gym e agora que eu estava o desafiando a algo ainda mais sério o seu time simplesmente estaria mais forte, claro que eu daria o meu melhor, queria ter uma boa batalha contra o homem utilizando outros pokémons meus, mas fortalecer Qwilfish era minha maior prioridade, então eu mantinha isso em mente desde o começo - Estou bastante ansioso para ver se você vai se limitar um pouco menos contra mim- eu brincava, além do mais era mais do que sabido que Lider de Ginásio e representantes de cidades jamais usavam seus verdadeiros times, facilitando levemente para seus desafiantes - Sabe, em uma escrituras de um biblioteca descobri que um pokémon meu evolui depois de chegar no ápice de seu movimento, então estou numa pequena jornada para o fazer alcançar tão forma, seria uma honra se isso acontecesse durante nosso combate, além do mais, uma parte da tipagem dele é de sua especialidade- eu falava, trazendo ao campo Hisuian Qwilfish - Vamos lá camarada, use Barb Barrage e não de tempo para seu inimigo reagir, caso ele resista repita o movimento- eu falava suavemente, não estava realmente animado, não podia mentir que eu estava bastante moído do Torneio, nunca esperei que as consequências físicas e mentais de ser nocauteado durante o Burst Mode fosse tão prolongadas afinal.

[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão Qwilfish-hisui Hisuian Qwilifish
Spoiler:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios

Re: [Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão - Publicado Seg Mar 06, 2023 10:38 pm

Narração

O combate tinha seu início e de fato era mais desafiador, seus Pokémon estavam mais treinados com o intuito de ser assim. Claro, não era uma questão de comparação entre o ginásio e aquela batalha em questão, eram cenários até diferentes com seus próprios propósitos. Bem, seja como fosse, era o momento ideal para RIchard também treinar seu Pokémon, aqueles golpes em sequência era o cenário perfeito para alcançar isso, estava próximo e cada vez o Pokémon venenoso mostrava sinais disso, aquele golpe era realmente muito poderoso.

Inclusive, a velocidade do Pokémon era um dos pontos em destaque, sua velocidade era fora do comum e capaz de reunir suas energias nos espinhos venenosos de seu corpo, criando diversas farpas finas que eram o cenário do golpe poderoso, Barb Barrage. A sequência era suficiente para deixar Inkay meio desnorteado, afinal... não era muito resistente. Todavia, um pequeno brilho em seu corpo graças ao item que carregava que "ativava" no momento, em razão de ser mais lento e aprimorava as capacidades analíticas do Pokémon. — Hypnosis. — Com seus olhos brilhando, era capaz de tentar controlar o corpo do adversário, em uma tentativa de manipular suas emoções. Todavia, não era suficiente, era como se o Pokémon fosse capaz de não ser controlado, sua força de vontade era maior.

Bem, seja qual fosse o motivo, era apenas um erro que deixava Piers até pensativo, será que era melhor ter feito outra ação? Bem, não era o suficiente e a sequência de farpas venenosas eram suficientes para deixar o pequeno no chão, sem reação. — Bem, um Pokémon forte mesmo. Agora, vá Scraggy. — O Pokémon lutador surgia no ponto de combate depois de seu aliado ter retornado. — Um erro bobo, mas... acontece. Vamos continuar com força máxima, aproveite para um duplo Facade. — Seu objetivo estava relacionado nas possibilidade do Barb Barrage, era um golpe assinatura poderoso e por isso estava preparado para isso em caso de certas consequências.

Agora, o que Richard ia fazer? Pelo menos, poderia ter percebido que tinha tido um pouco de sorte, caso o Hypnosis tivesse sido um acerto, estaria realmente em sérias consequências, o que mostrava que eram realmente mais fortes.

Log de Batalha escreveu:
[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão 686 Inkay [100%] [Contrary] [Vel. 31]
[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão Qwilfish-hisui Hisuian Qwilfish [100%] [Swift Swin] [Vel. 63]

Turno 01: H. Qwifish atacou com Barb Barrage, causando 64% de dano com Barb Barrage
Turno 01: Inkay ativou seu item, ganhando +20% de acerto. Todavia, errou o Hypnosis

Turno 02: H. Qwifish atacou com Barb Barrage, causando 64% de dano com Barb Barrage

[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão 686 Inkay [00%]
[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão Qwilfish-hisui Hisuian Qwilfish [100%]



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios

Re: [Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão - Publicado Ter Mar 07, 2023 8:51 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Qwilfish demonstrava com o seu treinamento constante dava frutos, em breve seu treinamento seria finalizado e ele se tornaria mais um dos pokémons possíveis de eu utilizar durante minha jornada, então oque realmente me deixava ansioso naquele combate era se Qwilfish se tornaria ou não sua forma final, além do mais um Qwilfish comum, tal pokémon que eu ainda não possuo, não tem a capacidade de evoluir igual o de Hisuian - Scraggy, vamos ver o quão forte ele pode ser, Qwilfish se mantenha no mesmo movimento Barb Barrage, ataque ele com tudo- eu dizia enquanto tirava um palito de chocolate da pequena embalagem que eu possuía em meu bolso, começando a mordisca-la suavemente durante o combate, oque me ajudava um pouco a me concentra e a pensar.

[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão Qwilfish-hisui Hisuian Qwilifish
Spoiler:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios

Re: [Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão - Publicado Qua Mar 08, 2023 9:41 pm

Narração

De fato Richard tinha um ótimo Pokémon e o mais interessante era seu aspecto de seu desejo, a evolução. Bem, também estava diante de um treinador poderoso que, por talvez seus próprios motivos de testar sua força e a força de seus oponentes, orientava-se em usar um time mais equilibrado. Bem, seja qual seja o destino fina desse embate, criava uma ligação única entre ambos devido suas duas batalhas em sequências, uma história bem interessante que talvez pudesse desenvolver um pouco mais sobre o tamer poison, sobre seus limites e suas principais forças.

Bem, a primeira ação era do novo Pokémon, Scraggy. Seus olhos brilhavam em tons vermelhos, como se fosse capaz de encarar a alma do Pokémon venenoso, como se pudesse intimidá-lo apenas por aqueles olhos "demoníacos", uma habilidade bastante especial com Intimidate. Bem talvez fosse suficiente para atrasar um pouco o combate, em especial por causa das capacidades ofensivas do Pokémon do passado que se concentrava mais uma vez, nesse momento com seu corpo quase que como uma extensão daquelas farpas venenosas que acertavam o lutador em cheio, deixando até um pouco atortoado, mas... incrivelmente, não era capaz de envenená-lo, mesmo com tantas farpas venenosas.

Continuando no embate, o pequeno lutador juntava seus dois punhos em uma sequência rápida, sua velocidade não se comparava com a de seu adversário, todavia... era capaz de realizar quase que um corte reto, como se fosse a cena de um espadachim finalizando seu oponente. Claro, isso não acontecia no momento e novamente era alvo de diversas farpas venenosas, ainda que escapasse do efeito do veneno e conseguisse realizar mais uma ação ofensiva com o "corte" rápido, ficava encarando seu adversário bastante cansado.

Em uma análise final, dava para perceber que o lutador estava bastante cansado, todavia... graças à sua habilidade Intimidate, tinha sido capaz de conseguir lidar com os ataques venenosos de seu adversário e ainda ter sorte de continuar, afinal... se fosse envenenado em algum momento, o embate já teria terminado. Bem, quais seriam as ações e Richard naquele momento?

Log de Batalha escreveu:
[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão 559 Scraggy [100%] [Intimidade] [Vel. 30]
[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão Qwilfish-hisui Hisuian Qwilfish [100%] [Swift Swin] [Vel. 63]

Extra: Scraggy ativou sua habilidade, diminuindo o ataque de H. Qwilfish em 01
Turno 03: H. Qiwlfish atacou com Barb Barrage, causando 45% de dano
Turno 03: Scraggy atacou com Facade, causando 11% de dano

Turno 04: H. Qiwlfish atacou com Barb Barrage, causando 45% de dano
Turno 04: Scraggy atacou com Facade, causando 11% de dano

[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão 559 Scraggy [10%]
[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão Qwilfish-hisui Hisuian Qwilfish [78%]


Última edição por Forseti em Qua Mar 08, 2023 9:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios

Re: [Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão - Publicado Qui Mar 09, 2023 8:52 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu não ficava surpreso com Scraggy ter continuado de pé, mas não tinha como eu não evitar de ficar um tanto surpreso do quão fácil eu tinha me esquecido do Intimidate do pokémon, aquela perca da vontade de luta de meu companheiro poderia se tornar um problema grave caso eu não lidasse com isso, eu poderia cogitar a utilização do Swords Dance para reforçar o espirito de luta de Qwilfish, todavia como um dos meus objetivos se tratava de repetir aquele movimento venenoso consecutivas vezes, eu via simplesmente o Intimidate como um pequeno impulso para mim - Dê tudo de si Qwilfish, mostre para Piers do que somos capazes- eu dizia por fim, apontando meu dedo para o Scraggy já bastante desgastado e debilitado e falando - O Nocauteie com Barb Barrage, caso de alguma forma ele se mantenha de pé, repita o movimento mais uma vez- eu dizia, continuando a mastigar meu palito de chocolate enquanto observava oque ocorreria, por enquanto eu estava um tanto relaxado, mas eu temia que algum momento a repetição dos movimentos que eu estava utilizando me trouxesse a derrota de Qwilfish.

[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão Qwilfish-hisui Hisuian Qwilifish
Spoiler:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios

Re: [Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão - Publicado Qui Mar 09, 2023 10:00 pm

Narração

Não tinha chances para o pequeno Pokémon, ainda que mostrasse ser um excelente lutador - mais do que a tipagem - era complicado lidar com o Pokémon realmente mais forte, pelo menos sua habilidade tinha sido suficiente para aumentar a vantagem - ou diminuir a desvantagem - de Piers, deixando o Pokémon Hisuian parcialmente mais fraco. Bem, nesse momento era o ponto de foco dele, seu corpo começava cada vez se acostumar com o poder daquele movimento assinatura, cada vez ficava mais próximo de sua evolução que realmente seria poderosa.

Mas, não era apenas em quesito de força que era impressionante, estava contra um líder da cidade e a estratégia - mesmo que na força bruta - ainda tinha resultados mais do que esperados, sem mencionar sua experiência. Com isso em mente, seu corpo criava diversas farpas venenosas, pequenos espinhos em grandes quantidades que deixavam o lutador sem reação, não tinha qualquer lugar para escapar devido a precisão do ataque, sendo derrotado em sequência. Todavia, ele tinha feito o que era esperado e tinha sido um ótimo oponente contra o Pokémon venenoso.

Com isso, Piers analisava qual seria sua próxima escolha... dando espaço para Linoone, sua versão Galar e já conhecida por Richard, dado o histórico do ginásio, todavia era talvez um outro Pokémon, ou pelo menos tinham características um pouco distintas, em personalidade - principalmente. — Vamos mostrar nosso potencial, Linoone. Primeiro, Baby-doll Eyes e depois Facade. — Seu objetivo era diminuir a força de seu oponente e lidar com a probabilidade de ser envenenado, precisava lidar com isso. Além do mais, por ser o seu Pokémon mais forte, era uma jogada arriscada, mas... que valia a pena.

Agora, estavam no fim da batalha, existiam mais dois Pokémon possíveis para Richard, será que o líder da cidade estava facilitando o serviço ou ele era forte devido ser uma cidade ainda em desenvolvimento por causa dos acontecimentos que mudaram Pokégea? Bem, isso não seria respondido agora e ele precisava agir com força máxima para não ser surpreendido, o líder parecia ter sua arma na manga...

Log de Batalha escreveu:
[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão 559 Scraggy [10%] [Intimidade] [Vel. 30]
[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão Qwilfish-hisui Hisuian Qwilfish [100%] [Swift Swin] [Vel. 63]

Turno 05: Hisuian Qwilfish ataca com Barb Barrage, causando 10% de dano e derrotando Scraggy

[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão 559 Scraggy [00%]
[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão Qwilfish-hisui Hisuian Qwilfish [78%] [-1 Atk]



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios

Re: [Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão - Publicado Sex Mar 10, 2023 9:50 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Linoone sem sombra de dúvidas era um dos pkémons mais complicados do time do Piers, um dos poucos que poderiam realmente ter uma chance de causar dano massivo contra meu pokémon já que se tratava de um evoluido, possuindo as capacidades necessárias para ser um alvo que eu deveria manter em mente, querendo ou não eu poderia ser pego desprevenido, independente da batalha era essencial se manter focado e levar com seriedade, se não até o mais forte treinador pode passar vergonha - Não perca a concentração Qwilfish, continue atacando com Barb Barrage, sinto que estamos mais e mais perto de nosso objetivo- eu dizia com animação contida, querendo ver oque Piers poederia ter nas mangas para me surpreender, querendo ou não aquilo tudo era experiência para mim, que eu poderia utilizar nas minhas futuras batalhas contra outros Desafios de Valor.

[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão Qwilfish-hisui Hisuian Qwilifish
Spoiler:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios

Re: [Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão - Publicado Sáb Mar 11, 2023 8:13 pm

Narração

Era o momento que a batalha ficava mais interessante, visto que era uma boa oportunidade para que ele tivesse que mostrar seu Pokémon mais forte. Nesse momento, a batalha era mais equilibrada em questão de experiência, ambos era Pokémon com características (desse aspecto), bem semelhantes. Não era algo fácil de prever, mas como um bom treinador, Richard poderia ver a diferença de força entre aquele Linoone em questão e o que tinha enfrentado no seu desafio ao ginásio, talvez uma combinação de ambos poderia ser ainda mais fatal.

Bem, certo era que o Pokémon de Galar usava das suas capacidades místicas com aqueles olhos fofos que hipnotizavam o Pokémon de Hisui, deixando-o mais fraco e receoso de atacar uma criatura tão fofa. Mas, não era apenas isso que estava em questão, como também perceber que cada vez ficava mais fraco na questão ofensiva, deixando seus ataques - especial com aquelas farpas - um pouco mais fracos. Porém, existia um aspecto especial naquele momento, eram inúmeros espinhos venenosos que quase caíam como uma chuva, deixando o Pokémon de Piers envenenado, muito mais fraco do que poderia ser em razão das farpas sobre seu corpo, a dor era realmente insurportável.

E, o melhor? Era onde demonstrava o motivo de Piers ser o líder da cidade, era capaz de agir com base nessa possibilidade com a execução do Facade, o golpe era mais poderoso quando sobre efeitos especiais, como o veneno. Dessa forma, o Pokémon era capaz de agir com o máximo de cuidado, usando da sua dor para executar o mais forte dos seus movimentos, era visível que se aproveitava disso. Todavia, o mesmo era válido para Richard, pois... uma das características especiais de Barb Barrage era que era mais poderoso quando acertasse Pokémon com algum efeito especial, ou seja, ambos estavam mais poderosos por causa do mesmo motivo.

Bem, ainda tinha tempo para Linoone aproveitar do item que carregava para consumir ela, conseguindo se curar no processo. Agora, quais as ações de Richard, o golpe Facade era poderoso, seria capaz de agir mais rápido e acabar com o combate primeiro? Um ponto importante que, qualquer vacilo e estava em uma enrascada.

Log de Batalha escreveu:
[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão 264-g G. Linoone [100%] [Gluttony] [Vel. 62]
[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão Qwilfish-hisui Hisuian Qwilfish [78%] [Swift Swin] [Vel. 63]

Turno 06: G. Linoone atacou com Baby-doll Eyes, diminuindo o ataque de H. Qwilfish em 1
Turno 06: H. Qwilfish atacou com Barb Barrage, causando 20% e aplicando Poison
Extra: G. Linoone perdeu 12% de HP por causa do veneno

Turno 07: H. Qwifish atacou com Barb Barrage, causando 40% de dano
Turno 07: G. Linoone consumiu a Sitrus Berry se curando em 25% [HP Atual: 53%]
Turno 07: G. Linoone atacou com Facade, causando 39% de dano
Extra: G. Linoone perdeu 12% de HP por causa do veneno

[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão 264-g G. Linoone [25%] Poison
[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão Qwilfish-hisui Hisuian Qwilfish [39%] [-2 Atk]



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios

Re: [Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão - Publicado Sáb Mar 11, 2023 9:17 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Qwilfish estava com ferimentos bem graves, mas aquele esforços estavam mais perto do que nunca de dar frutos, eu conseguia perceber o quão bem ele estava dominando seu movimentos naquele momento, não demoraria para ele conseguir chegar em seu ápice, simplesmente teria que aguentar alguns poucos golpes, aquele Linoone realmente era um pokémon perigoso, eu tinha que admitir que tinha pena dos próximos treinadores que o fosse o enfrentar, já que o Linoone sozinho se tornava uma besta no time de Piers - Vamos lá Qwilfish, resista mais um pouco, ignore a dor no seu corpo e parta para cima com Barb Barrage, se aproveite que ele esta envenenado- com as ordem ditas eu terminava de comer meu palito de chocolate, cruzando meus braços enquanto observava o resultado daqueles movimntos, o fim daquela batalha estava bem perto, eu tinha certeza que eu ganharia a Chave da Cidade, todavia não era nada agradável ver um pokémon meu desmaiar, e Qwilfish estava com bastante estresse acumulado após a derrota contra o Grapploct.

[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão Qwilfish-hisui Hisuian Qwilifish
Spoiler:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios

Re: [Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão - Publicado Dom Mar 12, 2023 1:40 pm

Narração

Depois de sua derrota no torneio, Richard estava realmente mais convicto na evolução de seu Pokémon. Talvez, em outro momento, ou até em outros Pokémon, não tivesse esse desejo, existia essa facilidade em treinar aquele Pokémon em específico. Sua raridade era comprovada por sua força, era até interessante pensar nos motivos que tornaram aquele Pokémon praticamente extinto, seria algo relacionado com adaptação dos tempos modernos? Bem, isso não era possível de ser respondido naquele momento - ou talvez, apenas com algumas pesquisas, quem sabe. Certo era que ele tinha recebido de sua antepassada e mostraria a sua força, para além da sua derrota do torneio, como também para mostrar que era forte e capaz de tudo, para superar todas as expectativas.

Continuando assim, seu foco permanecia com o mesmo movimento, o líder era observador e analisava o 'novo' poder do Pokémon de Hisui que se aproveitava dos aspectos venenosos sobre o corpo de Linoone, ou seja, o último golpe poderia selar o destino de seu companheiro. — Baby-doll Eyes, Linoone. — O Pokémon acenava positivamente, mostrando sua face mais fofa que novamente deixava o Pokémon do tamer mais receoso, aqueles olhos eram realmente uma arma de fofura contra a força tremenda do Pokémon, algo realmente especial.

Todavia, não era o único ponto dali, a força de Qwilish realmente estava um pouco mais debilitada, mas... era suficiente para continuar no embate, movimenta seu corpo de forma natural, cada vez ficava mais especialista em sua execução, tornando-se seu movimento assinatura. Todavia, era apenas necessário um golpe, diversas farpas surgiam na direção do Pokémon dark que sequer tinha chances de desviar, era algo de diversos golpes de espinhos que grudavam em seu corpo, aproveitando-se do veneno sobre o mesmo para deixá-lo no chão, sem chances de batalha.

A força de Richard era um problema, motivo pelo qual Piers escolhia seu último Pokémon, Stunky. — Vamos acabar com isso, Dig. — Agora, o que Richard ia fazer diante daquele movimento, o Pokémon gambá estava todo animado em suas movimentações, estava "em chamas" para terminar o embate e mostrar seu poder.

Log de Batalha escreveu:
[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão 264-g G. Linoone [25%] [Gluttony] [Vel. 62]
[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão Qwilfish-hisui Hisuian Qwilfish [78%] [Swift Swin] [Vel. 63]

Turno 08: G. Linoone atacou com Baby-doll Eyes, diminuíndo o ataque de H. Qwilfish em 1
Turno 08: H. Qwilfish atacou com Barb Barrage, causando 31% de dano

[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão 264-g G. Linoone [00%]
[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão Qwilfish-hisui Hisuian Qwilfish [39%] [-3 Atk]



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios

Re: [Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão - Publicado Seg Mar 13, 2023 9:25 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu soltava um suspiro, sentia um cansaço baquear meu corpo, eu ainda não me sentia muito bem ainda por causa dos efeitos colaterais do Burst Mode, será que um pokémon depois da batalha fica assim? Espero que não, se não eu realmente me sentiria mal por pôr eles batalhas, pelo menos a batalha de Qwilfish estava perto de acabar, ele só teria que atacar mais um pouco, eu sentia que seu potencial estava próximo do ápice, talvez um único empurrão concluiria o necessário para que o pokémon chegasse na sua forma final, eu me sentia até mesmo um pouco idiota por ter, no final das contas, não evoluir Qwilfish antes do torneio, era um sentimento amargo que eu sentia igual ao sentimento de ter evoluido Mary, eu realmente não queria ter evoluído a pequena Sneasel, e no final ela evoluiu para me ver perder de qualquer maneira. Aqueles pensamentos ficavam impregnados na minha cabeça, então eu dizia já desanimado, mesmo sendo talvez um dos ataques mais importantes para Qwilfish - Use Barb Barrage, você está fazendo bem- depois disso eu botava a mão em minha testa, alisando meus cabelos de maneira cansativa.

[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão Qwilfish-hisui Hisuian Qwilifish
Spoiler:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios

Re: [Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão - Publicado Ter Mar 14, 2023 4:34 pm

Narração

Com o embate agora mais equilibrado por causa das características dos Pokémon, era um ótimo embate para testar a força da tipagem Dark/Poison. Com apenas uma fraqueza, deixava aquele combate ainda mais justo, ainda que Richard tivesse mostrado seu potencial com apenas um Pokémon, ainda não era o suficiente e estava diante de seu último adversário. Bem, agora o gambá estava mais pensativo e apenas esperando as ordens de Piers que, por sua vez, "dançava" conforme a música naquela última escolha, era um ótimo oponente para o forte Qwilfish.

Assim, sem mais atrasos, a primeira reação era do Pokémon de Hisui, como um verdadeiro baiacu seu corpo modificava-se em tamanho com sua "raiva", um impulso suficiente para criar diversas farpas que era quase como uma arma de espinhos que acertavam o Pokémon de Piers em cheio que, devido sua tipagem, era imune ao veneno que poderia causar e logo após entrava na terra como um tatu, pois... devido aos oponentes anteriores, a força de Qwilfish não era a mesma, especialmente no quesito físico.

Poderia até escutar graças a sua audição superior aos dos humanos o gambá correr debaixo do solo, mas.. não era capaz de atíngi-lo, ainda que conseguisse criar novamente diversos espinhos, esses apenas acertavam o chão em diversos pontos, tornando-se impossível naquele momento um acerto. E, era apenas a questão do erro que era aproveitado por Stunky que surgia debaixo do Pokémon, arremessando-o para cima por causa de sua fraqueza em relação ao golpe Ground, deixando-o totalmente cansado e quase sem condições de batalha.

Agora, era a decisão de Richard, seu Pokémon estava no seu limite e quase não causaria dano em seu adversário, seria o momento de retornar? Ou, quem sabe... poderia ser capaz de algo mais naquele momento? Bem, isso dependia apenas dele e dos objetivos de seu treinador, se este ia até o fim ou daria uma breve pausa para uma nova escolha.

Log de Batalha escreveu:
[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão 434 Stunky [100%] [Stench] [Vel. 49]
[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão Qwilfish-hisui Hisuian Qwilfish [39%] [Swift Swin] [Vel. 63]

Turno 09: H. Qwilfish atacou com Barb Barrage, causando 11% de dano
Turno 09: Stunky usou Dig, "se escondeu" durante a execução

Turno 10: H. Qwilfish não acertou ninguém pois Stunky está "escondido"
Turno 10: Stunky acertou com Dig, causando 28% de dano

[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão 434 Stunky [89%]
[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão Qwilfish-hisui Hisuian Qwilfish [11%] [-3 Atk]



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios

Re: [Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão - Publicado Ter Mar 14, 2023 8:49 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu já estava bastante cansado naquele momento e não me agradava muito o dano atual que meu pokémon tinha causado, mas no final das contas era justificável, além do mais as diversas vezes que ele tinha tido sua força enfraquecida tinha resultado naquilo, mas agora era hora para uma mudança brusca de movimentos e decisões, respirando fundo eu simplesmente retornava Qwilfish, eu tinha envenenado minha mente com pensamentos nada agradáveis e o cansaço físico e mental repentino me traziam um humor extremamente tóxico, eu encarava Piers com um olhar súbito de raiva e seriedade, aquilo tudo era repentino, mas eu simplesmente tinha que libertar aquela maré negativa de dentro de mim. Trazendo então Scorny, meu Skorupi Alpha caia no solo do campo com seu pesado corpo enquanto eu já estava decidido em acabar aquilo agora - Termine isso agora Scorny, Earthquake, se segure somente o suficiente- eu falava com os braços ainda cruzados, esperando ver se o Stunky ainda resistiria contra aquele movimento.

[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão 451 Scorny
Spoiler:

[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão Qwilfish-hisui Hisuian Qwilifish
Spoiler:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios

Re: [Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão - Publicado Ter Mar 14, 2023 9:30 pm

Narração

Richard até mudava um pouco sua expressão, ainda que não fosse compreensível para os outros, talvez fossem em seus próprios pensamentos. Naquele momento, o Pokémon realmente não seria capaz e causar um bom dano, sem mencionar que precisava mudar sua estratégia. Será que sua raiva tinha relação com isso? Certo que, isso não era suficiente para que ele agisse de maneira errada, tinha uma boa escolha com o seu Pokémon alpha, um "semelhante" igual ao Pokémon de Hisui, mostrando que ele era realmente um bom desafiante para a chave da cidade.

Bem, nesse momento o Pokémon venenoso aproveitava da pequena vantagem para criar um momento certo para se aproximar do Pokémon inseto, suas presas eram afiadas como uma faca, com uma mordida forte depois do comando de Piers. — Bite. — O Pokémon era realmente seu mais poderoso, tinha realmente um equilíbrio de força entre ele e os Pokémon de Richard. Porém, era quando o inseto era capaz de aplicar sua pequenas (grandes) patas sobre o solo, criando um tremor controlado na região capaz de deixar Stunky em desequilíbrio, mas... não o suficiente para derrotá-lo, permanecendo de pé.

Nesse momento, Piers mostrava seu equipamento especial capaz de ativar o item de Stunky, seu Darknizium. — Ataque com Black Hole Eclipse. — Criando uma energia totalmente escura sobre o ambiente, essa circulava ao redor do Pokémon quase como um raios negros que transformavam o golpe em ainda mais poderoso, ainda que naquele aspecto não usasse da força do alpha como em momentos normais, mas... conseguindo andar sobre o solo, aproveitando das pequenas rachaduras criadas no solo, como se fosse uma caminho negro, acertando e deixando o Pokémon alpha quase sem condições de batalha.

Era a força de Piers, ele encarava na mesma perspectiva. — Duplo Foul Play. — Agora seria mais complicado para Richard, considerado que aquele golpe era mais forte pois usaria a força de seu próprio Pokémon e um alpha era naturalmente mais forte. O que ele faria?

Log de Batalha escreveu:
[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão 434 Stunky [89%] [Stench] [Vel. 49]
[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão 451 Alpha Skorupi [100%] [Battle Armor] [Vel. 51]

Turno 11: Richard trocou H. Stunky por Alpha Skorupi
Turno 11: Stunky atacou com Bite, causando 19% de dano

Turno 12: A. Skorupi atacou com Earthquake, causando 67% de dano
Turno 12: Stunky atacou com Black Hole Eclipse [Foul Play -> Z-Move] causando 54% de dano

[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão 434 Stunky [22%]
[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão 451 Alpha Skorupi [27%]




Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2291
Extras : Sorteios

Re: [Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão - Publicado Ter Mar 14, 2023 9:56 pm

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


O Poder de um movimento Z realmente era sem comparação, o poder massivo posto contra Skorupi mesmo tal sendo um pokémon forte, Alpha e do tipo inseto me fazia acreditar a facilidade que aquele movimento poderia derrotar algum outro pokémon meu. Todavia eu não ficaria embasbacado e continuar parado, eu tinha a plena noção que meu pokémon era o mais rápido ali, e não seria Stunky que iria parar minha companheira, meus olhos já estavam cansados e meu maior desejo era somente descansar e fingir que os sentimentos que me atormentavam naquele momento sumissem, era bastante desagradável quando eu ficava assim na frente de outras pessoas, então bravejando suavemente eu dizia as ordens para Skorupi - Continue com Earthquake, de o seu melhor para derrota-lo, no Pokecenter cuidaremos de seus ferimentos- eu dizia enquanto olhava para Piers com a mesma expressão de antes, mantendo minha compostura para disfarçar o cansaço que me abatia, tinha sido tão repentino e anti-climático aquilo, mas eu não podia lutar contra aquilo.

[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão 451 Scorny
Spoiler:

[Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão Qwilfish-hisui Hisuian Qwilifish
Spoiler:

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8912
Extras : Sorteios

Re: [Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão - Publicado Sex Mar 17, 2023 5:40 pm

Narração

A batalha era rápida ou lenta, dependendo do ângulo que pudesse escolher. Certo era que Richard estava no controle da situação, seus Pokémon eram fortes e mesmo com aquele sentimento de raiva, era capaz de primeiro: pensar. Em cada oportunidade, cada jogador tinha sua oportunidade de mostrar seu potencial, com alguns até escolhendo um caminho mais complicado, mas... que pudesse representar um pouco de sua essência, isso valia muito para os tamers. Uma batalha contra o representante da cidade, seja no ginásio ou até mesmo pela chave, mostrava um pouco disso, a força de suas pessoas que colocavam seu amor naquele método mais exclusivo, mas... que estava longe de ser fraco, o que mostrava que cada um era mais forte do que poderia julgar.

Não precisava da ajuda de deuses, pelo contrário, era capaz de mostrar sua força baseado na sua própria força, seu próprio treinamento. Hisuian Qwilfish era a prova disso, faltava muito pouco para que pudesse evoluir, chegar ao seu ápice. O mesmo era válido para aquele enorme Pokémon inseto que, com o tempo, ia perder essa característica, mas sua força alpha era surpreendente, sendo capaz de superar com facilidade a velocidade de seu oponente.

Não tinha outro resultado. Com sua força controlada no espaço do campo de batalha, era capaz de agir com sua "prioridade", mostrava toda a sua essência alpha em um golpe muito mais poderoso que o normal, o terreno ficava com breves rachaduras que nada impactavam no cenário no futuro, apenas deixava marcas temporárias de que ali tinha passado um Pokémon alpha e um treinador que era poderoso e estava no caminho para ficar mais.

Entre isso, a vitória era sua ao ver o Pokémon de Piers derrotado que, por sua vez, não estava frustado, pelo contrário... tinha aprendido um pouco e era justo que ele tivesse a chave da cidade. — É justo, posso dizer. Seu Pokémon será forte. — Até ele era capaz de perceber depois de intensas batalhas com o Pokémon de Hisui que ele era capaz de evoluir, dependia apenas um pouco de Richard. Agora, ele recebia todas as honras de seu combate e, finalmente, estava livre...

Info escreveu:
— Chave de Spikemuth conquistada
— Recebe 12 Pontos de Fama Local;
— Golpes tipo Dark custam 500 a menos na Move Mansion;
— Recebeu 2760§
— Recebeu xxxx essence;
— Ao derrotar Inkay, Hisuian Qwilfish recebeu 586 de xp
— Ao derrotar Scraggy, Hisuian Qwilfish recebeu 644 de xp
— Ao derrotar Galar Linoone, Hisuian Qwilfish recebeu 1689 de exp
— Ao derrotar Stunky, Hisuian Qwilfish recebeu 380 de xp
— Ao derrotar Stunky, Alpha Skorupi recebeu 380 de xp



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Conteúdo patrocinado

Re: [Chave da Cidade] Uma chave cintila na escuridão - Publicado