Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
821 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) - Página 2 EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

821 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

821 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) - Página 2 EmptyOntem à(s) 10:42 pm por Trizzzmegisto

821 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

821 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

821 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

821 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) - Página 2 EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

821 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

821 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

821 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

821 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

821 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

821 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

821 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) - Página 2 EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck)[Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) - Publicado Qui Abr 13, 2023 1:33 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu ficava um pouco mais aliviado ao saber que aquele Purrloin não poderia fazer mais nada contra os meus pokémons, era uma dor de cabeça a menos para mim e o número de pokémons inimigos era justo, agora oque me restava era acabar com eles o mais rapido possível - Continue com seu Ice Ball Qwilfish, Skorupi, use Aqua Tail contra Ekans, vamos resistir o melhor que nos pudermos- eu dizia, infelizmente aquele combate não demonstrava que iria acabar agora, mas pelo menos em breve ele seria finalizado. Só tinha que esperar mais um pouco e tudo aquilo acabaria.

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



821 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) - Página 2 451 Scorny
Spoiler:

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) - Publicado Sáb Abr 15, 2023 1:13 am

Narração — Exploração

Com o poder da lanterna, não tinha quaisquer alternativas para que Purrloin pudesse invocar novas criaturas, ainda que isso não fosse um problema para ela, Richard poderia perceber que o Pokémon apenas brincava com tudo, ainda que não fosse uma brincadeira saudável... era uma forma de brincar que ainda que algumas pessoas desaparecessem, na concepção daquele espírito Pokémon, era divertido. Enfim, ainda que perdesse a capacidade de invocar Pokémon, era ficava apenas rindo de sua forma meio doentia, se divertindo com o tamer que tinha Pokémon fortes, eram boas opções para ela copiar no futuro e ficar ainda mais poderosa.

Ela era imortal, ainda que Richard fosse capaz de fazer ela perder sua capacidade de invocar, era questão de tempo... não tinha como atingir ela fisicamente e restava tentar ir no básico, mostrar que era forte e entreter ela... isso poderia ser o suficiente para acabar com a escuridão do Pokémon espírito. Com isso em mente, a força do Pokémon alpha era realmente um patamar realmente superior, sua cauda era envolta de uma continuação de água... que era quase como um chicote que acertava Ekans que estava ao redor de Qwilfish, sua precisão era perfeita que não chegava em acertar seu aliado... que, por sua vez, era capaz de continuar o ataque de gelo na direção do pássaro, destruindo completamente Rookidie que virava uma pequena estátua de gelo deformada, até descongelar completamente... Purrloin se divertia com isso, especialmente que naquele momento parecia que aquela criatura realmente estava morrendo lentamente congelada...

E, por fim, restava apenas Ekans que voltava-se contra o Pokémon de Hisui mais uma vez, no caso, da forma exclusiva da região com uma poderosa mordida, acertando os espinhos de Qwilfish, não se importando em se machucar no processo, envolvendo-se novamente sobre o corpo dele e sufocando o mesmo com sua força máxima. O que o shaman ia fazer? Será que apenas derrotar Ekans era suficiennte? E como ia lidar com Purrloin? Bem, seja qual fosse sua próxima ação, precisava agir imediatamente... precisava mostrar seu poder.

821 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) - Página 2 Tumblr_nt1u6y5oGO1s6frvto1_500

Comentários escreveu:
@Madrinck
Lanterna: 1/5

Ao usar uma Carga da sua Lanterna irá retirar 25% de todos os pokemons "Terror" que estão em campo OU se usar em Purrloin irá atordoa-la. Caso seja atordoada três vezes ela irá fechar a fenda (apenas pode atordoar Purrloin com um intervalo de 2 moves).

Batalha escreveu:
Alpha Skorupi [Vel. 52]
Hisuian Qwilfish

Reaper Purrloin [03/03] [Não invoca mais Pokémon]
Clefairy [Vel. 19]
Ekans [Vel. 24]
Rookidie [Vel. 25]

Skorupi atacou Ekans com Aqua Tail, causando 58% de dano
H. Qwilfish atacou Skorupi com Ice Ball, derrotando-o
Ekans atacou H. Qwilfish com Bite, causando 2% de dano
Extra: H. Qwilfish perdeu 12% graças ao Wrap

Resumo:
Alpha Skorupi [90%] [-2 Atk]
Hisuian Qwilfish [63%] [Preso 2/5]
Ekans [42%]
Rookidie [15%]

821 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) - Página 2 023 Ekans
Spoiler:

821 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) - Página 2 821 Rookidee
Spoiler:



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) - Publicado Sáb Abr 15, 2023 3:23 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu suspirava, era um tanto irritante e nojento para mim ver o quão "realista" era a "morte" daqueles pokémons falsos e obscuros criados, pelo menos aquilo finalmente estava acabando, então eu simplesmente encarava Purrloin, que até agora ainda parecia estar simplesmente estar brincando, oque para mim não era nada legal, eu pensava que eu estava botando um pouco de pressão contra aquele Reaper Purrloin - Skorupi ataque com Aqua Tail esse Ekans, Qwilfish continue com Ice Ball- eu dizia, mantendo minha lanterna em mãos para economizar suas cargas, eu não sabia se poderia ser úitil para mim mais tarde. Tudo que eu tinha que fazer era terminar aquilo agora.

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada



821 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) - Página 2 451 Scorny
Spoiler:

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) - Publicado Dom Abr 16, 2023 3:20 pm

Narração — Exploração

821 - [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) - Página 2 Tumblr_nt1u6y5oGO1s6frvto1_500

O embate estava no fim com apenas uma das criaturas - além do gato - que era quase um monstro sem pensamento ou dor, quase como um zumbi que lutava até não ter mais energias para continuar batalhando. Enfim, enquanto isso Purrloin apenas se divertia caminhando por todo o ambiente apenas rodeando o campo de batalha enquanto brincava com o tamer, não se importando que nesse processo dessa brincadeira... algumas pessoas desaparecessem, não era um problema dela. Bem, pelo menos o shaman tinha sido capaz de entretê-la e era o suficiente para ela, já que quase ninguém era capaz.

Assim, ambos os Pokémon de Richard atacavam em conjunto, criando um golpe poderoso com elementos de gelo e água que não davam chances para Ekans que virava totalmente uma tinta negra depois do ataque, a vitória era do treinador. Com isso, Purrloin apenas observava e sorria, criando novamente três criaturas a partir da tinta... com os Pokémon de Richard (Hisuain Qwilfish, Alpha Skorupi e Corpse Shiinotic), mas era algo que rapidamente dissolvia, mostrando que tinha conhecido novos Pokémon que ela poderia criar depois em outras oportunidades, mostrando seu poder dos espíritos e... desaparecia. Ela tinha conhecido Pokémon totalmente fora do normal, isso deixava ela mais poderosa.

Nesse momento, ela desaparecia completamente... até restar apenas a imagem que aqueles olhos dela continuava observando tudo e todos, mas.. não estava mais ali, apenas que seu trabalho estava concluído e a caverna estava em sua iluminação normal. Agora, sem a escuridão anormal poderia avisar que seria mais fácil encontrar as pessoas desaparecidas, seria mais fácil e não era um trabalho para ele, visto que ele tinha solucionado o principal problema. Além disso, em razão das intensas batalhas e por está em uma caverna, poderia ver as essências da batalha e outras coisas... talvez itens perdidos ou simplesmente recursos da região. Nem precisava de muito para colher aquilo e quem sabe poder continuar seu caminho.

Bem, seu trabalho estava finalizado - finalmente. O Pokémon espírito era estranho, sádico. Não era uma criatura boa, quase como um deus louco que gostava de brincar com a vida humana. Por sorte, parecia que não ia ficar mais ali por um bom tempo.

Comentários escreveu:
@Madrinck

Prova de Valor: Exploração
Status: Concluída, Diploma recebido
2 Fragmentos de Z Crystal Type OU TM Dark até 5.000§ OU 10.000§
3 Lançamentos [Exploração ou Fragmento] [Pode ser 1 de um, 2 de outro... combinação que voce escolhe]
20 Pontos de Fama em Violet
1 NPC Derrotado
Registro Woobat, Noibat, Zubat, Growlithe, Growlithe, Clefairy, Ekans, Rookidie [Caso não tenha registrado]
Ao derrotar Woobat, Noibat e Zubat. Alpha  Skorupi recebeu 165 + 124 + 124 de xp: 413 de xp
Essence: 1 Dragon Essence, 1 Psychic e 1 Flying
Alpha Skorupi recebeu ao derrotar Growlithe, Growlithe, Clefairy, Ekans, Rookidie [113 + 113 + 121 + 63 + 79[
Corpse Shiinotic recebeu ao derrotar Growlithe, Growlithe, Clefairy, Ekans [113 + 113 + 121 + 63]
Hisuian Qwilfish recebeu ao derrotar Clefairy, Ekans, Rookidie [121 + 63 + 79]


Última edição por Forseti em Dom Abr 16, 2023 3:21 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

Re: [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) - Publicado Ter Abr 18, 2023 1:44 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Respirando fundo eu olho para frente, não me parecia nada agradável ver que o gato agora conhecia os meus pokémons, o minimo que eu podia esperar é que ele não utilizasse ele contra ninguém. Bom, eu retornava meus pokémons depois de os parabenizar pelos esforços, eu sentia um alivio em minhas costas ao saber que pelo menos naquele momento tudo tinha acabado, tudo que eu tinha que fazer era encontrar as pessoas desaparecidas, oque no momento não parecia ser um trabalho muito dificil. Então com calma eu passava as mãos nos meus cabelos, olhando pela caverna e simplesmente assentindo, começando a andar a procura das pessoas. A Medida que eu as encontrava eu as informava sobre eu ser um policial, tentando reunir o máximo de indivíduos possíveis para ter certeza que ninguém estava ficando para trás. Todavia eu ficava preocupado com aquele cientista que eu tinha encontrado, não o vendo mesmo depois de tanto andar, suspirando o melhor que eu poderia imaginar é que ele já tinha encontrado a saída do local e que estava bem, de resto eu levava todos desaparecidos para fora da Caverna. Os guiando para Spikemuth mais uma vez.

Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada




Conteúdo patrocinado

Re: [Zona de Exploração] — Richard Pelterguest (Madrinck) - Publicado




Página 2 de 2 Anterior  1, 2