Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[FICHA] Yamazaki Noboru (Miyoga) - EM CONSTRUÇÃO EmptyOntem à(s) 9:14 pm por Tony'

[FICHA] Yamazaki Noboru (Miyoga) - EM CONSTRUÇÃO EmptyOntem à(s) 9:13 pm por Tony'

[FICHA] Yamazaki Noboru (Miyoga) - EM CONSTRUÇÃO EmptyOntem à(s) 7:36 pm por Lando Grape

[FICHA] Yamazaki Noboru (Miyoga) - EM CONSTRUÇÃO EmptyOntem à(s) 7:29 pm por PokéDados

[FICHA] Yamazaki Noboru (Miyoga) - EM CONSTRUÇÃO EmptyOntem à(s) 6:53 pm por PokéDados

[FICHA] Yamazaki Noboru (Miyoga) - EM CONSTRUÇÃO EmptyOntem à(s) 6:24 pm por Lando Grape

[FICHA] Yamazaki Noboru (Miyoga) - EM CONSTRUÇÃO EmptyOntem à(s) 3:05 pm por PokéDados

[FICHA] Yamazaki Noboru (Miyoga) - EM CONSTRUÇÃO EmptyOntem à(s) 2:55 pm por Amorina

[FICHA] Yamazaki Noboru (Miyoga) - EM CONSTRUÇÃO EmptyOntem à(s) 2:52 pm por PokéDados

[FICHA] Yamazaki Noboru (Miyoga) - EM CONSTRUÇÃO EmptyOntem à(s) 1:01 pm por L Mars

[FICHA] Yamazaki Noboru (Miyoga) - EM CONSTRUÇÃO EmptyOntem à(s) 12:37 pm por L Mars

[FICHA] Yamazaki Noboru (Miyoga) - EM CONSTRUÇÃO EmptyOntem à(s) 12:34 pm por L Mars

[FICHA] Yamazaki Noboru (Miyoga) - EM CONSTRUÇÃO EmptyOntem à(s) 12:29 pm por L Mars

[FICHA] Yamazaki Noboru (Miyoga) - EM CONSTRUÇÃO EmptyOntem à(s) 12:20 pm por L Mars


[FICHA] Yamazaki Noboru (Miyoga) - EM CONSTRUÇÃO[FICHA] Yamazaki Noboru (Miyoga) - EM CONSTRUÇÃO
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Mensagens : 1
PokePontos : 934
Apenas sprites pequenos permitidos.
Yamazaki Noboru
Yamazaki Noboru
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Mensagens : 1
PokePontos : 934
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Mensagens : 1
PokePontos : 934
Apenas sprites pequenos permitidos.

[FICHA] Yamazaki Noboru (Miyoga) - EM CONSTRUÇÃO - Publicado Dom Jul 09, 2023 3:29 pm


[FICHA] Yamazaki Noboru (Miyoga) - EM CONSTRUÇÃO WDddNTo
 
⟐ NOME: Yamazaki Noboru
⟐ APELIDO: Miyoga (gengibre), ou Colosso Esguio
⟐ SEXO: Masculino
⟐ IDADE: 25

DESCRIÇÃO FÍSICA:

1,85 metros de altura de puro esqueleto comumente intitulado “Colosso Esguio”. A pele alva e irritadiça de Noboru beira o transparente com desmesurada lividez e é progressivamente flagelada pelo resplendor do sol. Os 70 kg, dos pés ao coronário capilar e vice-versa, irradiam uma saúde fatídica e fantasmagórica, mas em contraponto o cabelo esbanja vitalidade e robustez. Olhos negros e cadavéricos jazidos sobre pálpebras acinzentadas difundem um abismo penumbroso pronto para tragá-lo sorrateiramente, admirando-os de perto você será capaz de vislumbrar os primórdios do universo e a misticidade que nele habita.  

Os braços e as pernas compridas configuram um andar corriqueiro que remete a um Bellsprout destituído de coordenação motora, e as mãos e os pés gélidos são tão vividos quanto os de alguém que já morreu. Veias sobressaltadas percorrem a extensão dos punhos e dos antebraços como raízes enxertadas sob a pele.  

Fios estáticos pendulam em direção ao céu conforme a brisa revigorante lhe toca o cabelo e, embora não seja a criatura mais vaidosa da face da terra, conserva-o o máximo que pode. Apesar da magreza, o tronco esbelto e os ombros largos projetam uma silhueta descomunal onde quer que a sua sombra esteja.  

Ofuscado pelos dentes centrais, o seu par de caninos avantajados e pontiagudos como estalactites são armas dilaceradoras de carne, isso se Noboru ingerisse carne, uma vez que é vegetariano. A melodia de sua voz reverbera estridente e auspiciosa, a audição aguçada capta ruídos quase inaudíveis a quilômetros de distância, e o paladar e o olfato são extremamente apurados. Independentemente do que vista, Noboru sempre estará acolhido pelo jaleco branco que embrulha o seu corpo escasso de vitamina D.


ILUSTRAÇÃO:

DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA:

Tão anárquica quanto a pareidolia distinta de nebulosas dispersas em meio a conglomerados de astros em constelações ininteligíveis, a mente de Noboru percorre os anéis de Saturno sobre o assento cômodo de um velotrol motorizado.  

Desajeitado desde que se entende por gente, sua covardia quase indomável oscila momentaneamente com episódios diminutos de audácia e bravura. Seu caráter duvidoso desconhece as antíteses de mão fechada e subterfúgio e venera a ambição em um altar teso de avidez. Suas olheiras inapagáveis acusam uma rotina distensa em cônjuge com a sonolência diurna de uma noite mal dormida e, embora tenha fama de dorminhão, a vigilância constante impõe um sono leve por acato da paranoia.  

Noboru é dependente de café e doces de gengibre, sendo assim, a abstinência de ambos os artigos corrobora para uma personalidade acética e rabugenta, porém, uma vez munido daquilo que alimenta o seu bom humor, carisma e extroversão emergem de um mar tempestuoso para uma marola de simpatia. A excentricidade exacerbada é a faísca caricata que promove a ignição do seu comportamento errático: nada faz sentido para Noboru, mas tudo faz sentido ao mesmo tempo, como um quebra-cabeça desconexo provido de peças imprecisamente interligadas, mas que de certo modo enlaçam-se muito bem apesar da submissão das emoções à aleatoriedade.

Sua genialidade hábil concatena soluções com majestosa perceptividade e não se abstém de contornar o mais laborioso dos obstáculos, mesmo que o líquido cefalorraquidiano entre em processo metafórico de gaseificação. O conhecimento infinito é o arcabouço da sua essência, ela instiga a sua curiosidade e põe em xeque a linha tênue que há entre o joio e o trigo, ou seja, uma vez enfeitiçado pela sede insaciável de informação, a instabilidade toma as rédeas da sua vida e o coloca a ler livros e dados científicos horas a fio.

O largo sorriso horrífico e caótico é a estética aterradora do seu humor nas fases de excepcional alegria e boa vontade, visualmente pode transmitir o oposto do que realmente é, porém carrega a mais pura polidez. Crises repentinas de fúria podem exercer o controle sobre Noboru por n motivos, mas são rapidamente dissipadas ao ladrar com objetos inanimados. Se um dia for alguém célebre, estará longe de ser pela sutileza com a qual organiza a bagunça que o rodeia. Rotineiramente entra em estado de transe quando absorto com os seus aparelhos eletrônicos, vidrando-os hipnoticamente e ignorando o mundo a volta.

Noboru é mercenário e ganancioso, mas tende a deixar de ser quando a vida de alguém é colocada à prova, seja ela humana ou Pokémon. Em termos de amizade é alguém com quem pode contar desde que você consiga suportá-lo. Os alicerces que fundamentam a sua peculiaridade são psiquicamente utópicos, o áudio e o visual podem estar ludicamente deturpados, mas ele é capaz de desassociar o irreal e o imaterial do que é real e material.


BREVE HISTÓRIA:

Noboru fora expelido pelas trevas nas terras altas de Hoenn sobre o magma solidificado de um vulcão oco emergido em meio ao mar, geograficamente conhecido como Sootopolis, a cidade incrustada no berço rochoso que em tempos passados hospedara temor e perigo, mas que no momento em que vos narro é povoado de maneira pacífica e singular.  

Estrelas cintilavam no véu noturno quando Noboru nasceu, Kaori, sua mãe, optara por conceber o filho submersa no frescor da piscina dos Yamazaki, mal sabia ela que a escolha desencadearia um fim cômico trágico. O que veio a seguir foi simples: como uma lontra, Noboru colocou a cabeça para fora, nadou em disparada rumo ao infinito, e estatelou o cocuruto na borda contrária. A força e a velocidade foram tamanhas que o cordão umbilical se rompera como fumaça ao vento. E assim nasceu não só ele, mas também a sua mente tresloucada.

Sua infância fora solitária e vazia e, embora fosse esquisito, nunca sofreu bullying, nem mesmo de grandalhões encrenqueiros, pois temiam que Noboru surpreendesse-os violentamente com uma morte extravagante, mesmo que o próprio nunca houvesse demonstrado qualquer resquício de hostilidade em todos os seus anos de vida até ali.

Na adolescência não poderia ser diferente, exceto pela loucura à flor da pele, os institutos educacionais consideravam-o "exótico" em demasiado e por isso passou a ser disciplinado em casa. Com o passar dos anos descobriu-se que o garoto era um gênio, fora da casinha, mas era. E então ficou claro que não era o garoto que estava despreparado para o mundo e sim o mundo que não estava preparado para a mente avassaladora dele. (EM CONSTRUÇÃO !!!)

OBJETIVOS:

... (EM DESENVOLVIMENTO)!!!

⟐ CLASSE: Pesquisador
⟐ SUB-CLASSE: Magnata
⟐ FACÇÃO: Nenhuma
⟐ PROFISSÃO: Mineralista
⟐ REGIÃO NATAL: Nenhuma


Última edição por Yamazaki Noboru em Sex Jul 14, 2023 2:45 am, editado 15 vez(es) (Motivo da edição : Yamazaki Noboru)