Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
Summer of Love - Rota 2 EmptyHoje à(s) 7:36 pm por Lando Grape

Summer of Love - Rota 2 EmptyHoje à(s) 7:29 pm por PokéDados

Summer of Love - Rota 2 EmptyHoje à(s) 6:53 pm por PokéDados

Summer of Love - Rota 2 EmptyHoje à(s) 6:39 pm por Lando Grape

Summer of Love - Rota 2 EmptyHoje à(s) 3:05 pm por PokéDados

Summer of Love - Rota 2 EmptyHoje à(s) 2:55 pm por Amorina

Summer of Love - Rota 2 EmptyHoje à(s) 2:52 pm por PokéDados

Summer of Love - Rota 2 EmptyHoje à(s) 1:01 pm por L Mars

Summer of Love - Rota 2 EmptyHoje à(s) 12:37 pm por L Mars

Summer of Love - Rota 2 EmptyHoje à(s) 12:34 pm por L Mars

Summer of Love - Rota 2 EmptyHoje à(s) 12:29 pm por L Mars

Summer of Love - Rota 2 EmptyHoje à(s) 12:20 pm por L Mars

Summer of Love - Rota 2 EmptyHoje à(s) 12:20 pm por L Mars


Summer of Love - Rota 2Summer of Love - Rota 2
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
Summer of Love - Rota 2 GQNx9Nb
Summer of Love - Rota 2 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7327
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
Summer of Love - Rota 2 GQNx9Nb
Summer of Love - Rota 2 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7327
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
Summer of Love - Rota 2 GQNx9Nb
Summer of Love - Rota 2 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7327
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Summer of Love - Rota 2 - Publicado Qui Ago 24, 2023 6:54 pm







SUMMER OF LOVE - PARTE I
ROTA 2
DIA - VERÃO
   

     

       

A chegada de Law à Rota 2 foi marcada por uma sensação de descoberta, a Route 2, revelava-se um refúgio sereno para aqueles que buscavam beleza e inspiração na natureza. Envolto por uma brisa suave e o aroma fresco da vegetação, Law caminhava pelo início da rota junto de seus Pokémon. O caminho de terra batida sob seus pés estava ladeado por árvores altas e espaçadas, criando uma atmosfera aberta e convidativa. Os céus límpidos e azuis estendiam-se sobre a rota, oferecendo um cenário perfeito para fotógrafos e artistas em busca da luz ideal e das sombras suaves que dançavam entre as folhas das árvores.

Ao longo do percurso, Law avistou a sombra crescente da enorme floresta à distância. Ela abraçava uma grande área e projetava uma sensação de mistério e aventura. – Aquela deve ser a Floresta de Santalune, parece que iniciei minha aventura ontem, e já estou tão perto do meu primeiro desafio de Ginásio. Mas hoje estou aqui só para reconhecimento, mais tarde preciso voltar para Solaceon e encontrar Kika. O jovem cochichava consigo mesmo, antes de voltar a caminhar pela Rota.

Law percebeu que a Rota 2 era muito mais do que uma mera passagem. Ela era um cenário vivo e em constante evolução, onde os céus límpidos, as árvores distantes e a imponente floresta trabalhavam juntos para criar uma paisagem rica em detalhes e inspiração. – Quando voltarmos aqui iremos fazer um grande piquenique, o que acha Bell, Rach, Raven e.... Law percebe que não tinha dado um nome para Absol, então se agachava chamando seu Pokémon.

– Absol assim como seus companheiros você precisa de um nome que te represente, eu pensei em Yakubarai, Yaku significa “Calamidade“ o adjetivo que algumas pessoas dão a sua espécie, por preverem desastres, o Yakubarai é um cerimônia  que é feita para afastar as Calamidades que é exatamente o que você faz, prevê o sofrimento para evita-los. Mais uma vez seja bem-vindo a equipe Yaku.

O jovem se levanta e volta a caminhar pela Rota 2, agora todos seus Pokémon tinham um bom nome que os representava. Um pouco mais a frente na Rota Law pode notar uma garota de cabelos roxos escondida atrás de uma árvore, observando alguma coisa e ao seu lado um Litten, um pokémon que se tornaria um Dark Type muito interessante, curioso com a situação e para conhecer mais do Litten o jovem treinador se aproximou.

Quanto mais se aproximava percebia que a garota estava observando um Seedot, que estava do lado de algumas outras árvores e arbustos, a garota parecia tremer um pouco. – Bom dia, você está precisando de ajuda? A garota se assustava e se voltava para Law rapidamente, segurando um Pokébola vazia. – Você não está pensando em jogar essa Pokébola naquele Seedot sem enfraquecê-lo antes, está? Law percebia a inexperiência da garota e queria ajuda-la. – Me desculpe por me intrometer, eu sou Marshall Law, mas não pude deixar de notar que você estava um pouco nervosa.

-- Não precisa se desculpar, eme chamo Murasaki, sou nova nisso de treinar Pokémon e estou um pouco perdida. Eu realmente gostaria de capturar um Pokémon aqui na Rota 2, mas não tenho muita experiência em batalhas. Você poderia me ajudar a capturar aquele Seedot?

-- Vamos fazer assim, eu vou mostrar a você como enfraquecer o Seedot para que você possa capturá-lo. Assim que estiver fraco o suficiente, você pode lançar uma Pokéball para tentar capturá-lo. Yaku vamos lá! Law chama Absol que o atende prontamente, os dois então vão para frente da árvore e ficam frente a frente com Seedot.

O Pokémon semente parecia irritado com Absol o encarando daquele jeito e começava a gritar enquanto saltava no lugar. – Yaku não deixe que ele nos acerte use Horn Attack. Absol começava a concentrar a energia na lua em sua cabeça, quando é surpreendido por Seedot que com seu corpo envolto por uma aura branca lhe acertava no rosto, Absol surpreso recuava um pouco assustado com a situação. – Você não está de brincadeira não é Seedot, vamos lá Yaku não se intimide, use Horn Attack mais uma vez.

Absol então criava seu chifre de luz a partir da lua em sua testa, e correndo até Seedot lhe acertava o Horn Attack, lançando Seedot para o ar, o pokémon semente sentia o dano soltando um urro de dor, mas logo se recuperava pairando no ar, enquanto caia lentamente seu corpo brilhava em um tom verde, no mesmo momento o corpo de Absol também brilhava em verde e globos verdes saem de seu corpo, Seedot usava Mega Drain sugando parte da energia vital de Absol que sentia o dano, ficando com as pernas tremulas.

Summer of Love - Rota 2 VLnHo1Q
Baby Absol male Lv13
HP: ██████████ (72%)
Justified | Spd 23
Summer of Love - Rota 2 273
Seedot male Lv11
HP: ██████████ (61%)
Wind Rider | Spd 15

Spoiler:

-- Esse Seedot seria um ótimo companheiro para nossa equipe, mas você terá outra treinadora, Yakubarai vamos acabar com a festa desse carinha ai, pegue ele com seu Bite! Absol então começava a se mover na direção de Seedot criando suas presas de trevas, quando está próximo o suficiente de Seedot ele salta contra o Pokémon lhe desferindo uma poderosa mordida o deixando nocauteado.

Summer of Love - Rota 2 VLnHo1Q
Baby Absol male Lv12
HP: ██████████ (72%)
Justified | Spd 23
Summer of Love - Rota 2 273
Seedot male Lv11
HP: ██████████ (0%)
Wind Rider | Spd 15

Spoiler:

-- Murasaki agora é com você! disse Law, sorrindo encorajadoramente para Murasaki. -- Pegue uma Pokéball e lance-a com confiança. Lembre-se de mirar bem e torcer para que funcione!

Murasaki pegou uma Pokéball com mãos trêmulas, mas determinadas. Ela mirou cuidadosamente e lançou a Pokéball em direção ao Seedot. A esfera piscou com uma luz vermelha e o pokémon semente foi sugado para dentro. A tensão no ar foi palpável enquanto todos aguardavam o veredito. Após alguns segundos que pareceram uma eternidade, a Pokéball parou de tremer. Ela havia capturado o Seedot com sucesso! Murasaki soltou um grito de alegria e correu para pegar a Pokéball, seus olhos brilhando de emoção.

-- Você conseguiu!, exclamou Law, aplaudindo. – Parabéns pela captura, esse Seedot será uma ótima aquisição para seu time, ele é forte e determinado. Murasaki estava radiante de felicidade. – Muito obrigado Law, eu irei me esforçar para usar o que eu vi você fazendo e travar minhas próprias batalhas. Como forma de agradecimento, irei usar meu PokéRadar para te ajudar a encontrar um Pokémon tão forte quanto o Seedot.


-- Muito obrigado será muito útil, então vamos lá. Os dois partiram mais adentro da Rota 2, seguindo os alarmes e direções que o PokeRadar indicavam, Law estava curioso e empolgado com o tipo de Pokémon que poderia encontrar na Rota 2, se todos fossem fortes iguais Seedot, poderia adquirir um ótimo companheiro de viagem.

Missão em Andamento
Troca de Pokémons Selvagens: Por não saber muito bem como batalhar ou como lidar com pokémon selvagens, a pesquisadora pede ajuda a treinadores mais experientes para capturar algum pokémon disponível na rota. Caso o membro aceite ajudá-la, ele deve procurar um pokémon selvagem na rota, junto com Murasaki, e enfraquecê-lo até que seja possível para a treinadora capturá-lo com uma Pokéball. Em troca pela ajuda, Murasaki usará 1 vez o seu Pokéradar na route.

Sorteios
Evento da Rota
NPC Murasaki
Pokémon Selvagem (Saiu dado de Especialização, não tem nenhum Pokémon Dark na Rota)
Pokémon Selvagem
Ficha Seedot

Atualização
Baby Absol derrotou Seedot e recebeu 114 de exp. [196/351]
Recolhe 1 Dark Essence.

Felicidade Baby Absol - [Felicidade: 97]
Caminhar [01/02] - 02 Felicidade
Level Up [01] - 05 Felicidade
Caricia [01/03] - 10 Felicidade
Momento Especial [05/10] - 10 Felicidade

[-] Itemfinder [03/10]
 





Última edição por ElliotNightray em Qui Ago 24, 2023 10:13 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ElliotNightray)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3191
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3191
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3191
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: Summer of Love - Rota 2 - Publicado Sáb Ago 26, 2023 1:23 am

Aceito, pode prosseguir!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
Summer of Love - Rota 2 GQNx9Nb
Summer of Love - Rota 2 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7327
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
Summer of Love - Rota 2 GQNx9Nb
Summer of Love - Rota 2 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7327
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
Summer of Love - Rota 2 GQNx9Nb
Summer of Love - Rota 2 GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7327
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: Summer of Love - Rota 2 - Publicado Sáb Ago 26, 2023 4:46 pm







SUMMER OF LOVE - PARTE 2
ROTA 2
DIA - VERÃO
   

     

       

Law e Murasaki seguiam os rastros do Pokeradar da garota, porém os sinais estavam confusos, como se o próprio aparelho não estivesse reconhecendo muito bem as energias emanadas pelo Pokémon que estava no rastro. -- Nossa isso nunca aconteceu, geralmente o Pokeradar é bem preciso. A jovem pesquisadora indagava, Law já tinha usado um exemplar descartável e tinha funcionado perfeitamente.

-- Não conheço muito bem estes aparelhos, mas deve ser alguma interferência no sinal... Law tentava tranquilizar a garota que parecia se desesperar com facilidade. Conforme eles iam seguindo o rastro os sinais mudavam a frequência, como se o Pokémon aparecesse e desaparecesse. Law se agaichava para falar com seus Pokémon. -- Bell e Yaku ajudem a farejar esse Pokémon, por algum motivo o Pokéradar está um pouco instavel. Os dois Pokémon então começavam a tentar rastrear, principalmente quando o sinal do radar aumentava.

Não passou muito mais tempo até que Impdimp soltava um grito, parecia que ele tinha encontrado algo, quando Law e Murasaki chegam até onde estava o goblin rosa, ele parecia paralisado em frente a outro Impidimp, porém tinha algo de diferente, aquele Pokémon tinha traços mais bestiais e selvagens, além de uma coloração diferente. -- Bell está tudo bem? Perguntava Law, vendo que os dois Pokémons se encaravam curiosos um com o outro.

-- Aquele é o Pokémon que alguns pesquisadores acabaram libertando de uma tumba no deserto, li isso em um artigo a alguns dias atrás, não imaginei que eles já estariam tão longe do deserto. Deve ser por isso que o Pokérader estava com problemas, ele não deve reconhecer muito bem a energia emanada por esse Pokémon.

-- Interessante, Bell venha até aqui, Yaku vamos lá, preciso que me ajude a pegar esse novo Impidimp. Assim que Impidimp virou de costas o espécime de cor amarronzada salta para cima do mesmo pronto para lhe atacar, mas Absol foi rápido o suficiente para intervir, mas não sem a consequência de receber um Fake Out, as palmas do Sand Wraith Impidimp atingiam o corpo de Absol o jogando no chão, o pequeno Pokémon assustado se levanta, mas se mantém recuado.

-- Isso me traz lembranças, Murasaki fique atrás de mim e observe, ai vai mais uma lição, Yaku vamos lá, não há o que temer, use o Horn Attack!

O Pokémon noturno soltava um grunhido alto e energizava seu ataque, transformando a lua em sua cabeça e um espécie de chifre de luz branca, e corria na direção o Impidimp, lhe acertando na barriga o jogando para trás, este por usa vez soltava um grito gutural mostrando sua selvageria, e nem mesmo a dor foi capaz de parar o demónio de areia, que assim que se recupero, começou a golpear o chão com os punhos fechados levantando poeira então aponta sua mão aberta para Absol, a poeira levantada vai se transformando em areia e começa a circundar Yaku, então o pequeno goblin arenoso fecha sua mãos criando uma espécie de caixão de areia que causa dano no Pokémon noturno, a areia se espalha, mas parece ficar circundando o corpo de Absol.

-- Que droga é essa, esse Impidimp consegue manipular a areia, você é um grande problema pequeno. Assim que Law termina de falar a areia ao redor de Absol o pressionam dentro do caixão de areia mais uma vez fazendo o pequeno Pokémon gritar de dor, ficando com as pernas bambas, os danos causados pelo Seedot na ultima luta ainda o afligiam.

Summer of Love - Rota 2 VLnHo1Q
Baby Absol male Lv13
HP: ██████████ [32%]
Justified | Spd 23
Summer of Love - Rota 2 8erI0XP
Sand Wraith Impidimp male Lv11
HP: ██████████ [42%]
Arena Trap | Spd 19

LOG BATALHA:

-- Tsc... Vamos lá Yaku, se não formos rápidos iremos perder, esse monstrinho sabe como lutar, utilize mais um Horn Attack e acabe com ele.

Absol estava com fortes dores, ele lutava para deixar suas pernas firmes, enquanto com grande esforço tentava criar seu chifre envolto por luz, Impidimp parecia estar se preparando para atacar, então Yaku termina de concentrar a energia para realizar seu ataque, firma as pernas e avança em um ultimo Horn Attack, que acerta Impidimp o jogando no chão desmaiado.

Summer of Love - Rota 2 VLnHo1Q
Baby Absol male Lv13
HP: ██████████ [32%]
Justified | Spd 23
Summer of Love - Rota 2 8erI0XP
Sand Wraith Impidimp male Lv11
HP: ██████████ [0%]
Arena Trap | Spd 19

LOG BATALHA:

-- Muito bom Yaku, agora deixa comigo, vai Pokébola! Law sacava rapidamente uma de suas pokébolas e arremessava contra o monstrinho de areia, a esfera metalica girava no ar até atingir Impidimp e envolve-lo com um raio vermelho o colocando dentro da esfera. A pokébola mexia uma unica vez antes de parar e dar Sand Wraith Impidimp como capturado. -- Pronto, essa foi por pouco Yaku, venha até aqui, vamos voltar para Solaceon e lá podemos descansar.

Law mexe na cabeça de Absol para parabeniza-lo e então agarra a Pokébola com seu novo companheiro, um novo Impidimp para compor sua equipe e mais um rival para incentivar Bell a ficar cada vez mais forte. -- Murasaki muito obrigado por ter usado se Pokéradar para me ajudar, sem isso não teria capturado um membro tão valioso para minha equipe, espero que você se torne uma Pesquisadora de sucesso, agora preciso voltar.

-- Eu quem agradeço Law, você me encorajou bastante, bom retorno a Solaceon!

Toda aquela caçada e batalha levaram um bom tempo, Law percebia que o céu ficava alaranjado, era hora de voltar para Solaceon e se reencontrar com Kika, o jovem estava curioso para saber o que sua amada tinha aprendido com as aulas que ela tinha feito na Escola de Solaceon.


Atualização
Baby Absol derrotou Sand Wraith Impidimp e recebeu 137 de exp. [333/351],
Recolhe 1 Dark Essence,
Baby Absol recebe 1 Ponto de Felicidade por Caminhar,
Captura Sand Wraith Impidimp e
Gastou 1x Pokéball.

Felicidade Baby Absol - [Felicidade: 98]
Caminhar [02/02] - 03 Felicidade
Level Up [01] - 05 Felicidade
Caricia [02/03] - 10 Felicidade
Momento Especial [06/10] - 10 Felicidade

[-] Itemfinder [04/10]


Summer of Love - Rota 2 8erI0XP Sand Wraith Impidimp
Sand Wraith Impidimp:
 



Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: Summer of Love - Rota 2 - Publicado Dom Ago 27, 2023 12:57 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
A interação com a NPC, no desenvolvimento da história foi muito bom. Esse golpe aew de chifre é poderoso, hein. Esperava que ia dar menos dano haha. Tudo certo, pode prosseguir.

PS: Se não tiver atualizado a NPC da rota anterior, atualize o diário de bordo dela



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Conteúdo patrocinado

Re: Summer of Love - Rota 2 - Publicado