Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko EmptyHoje à(s) 4:36 am por Tony'

191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko EmptyHoje à(s) 1:33 am por Trizzzmegisto

191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko EmptyHoje à(s) 12:56 am por PokéDados

191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko EmptyHoje à(s) 12:14 am por Trizzzmegisto

191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko EmptyOntem à(s) 11:25 pm por Trizzzmegisto

191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Trizzzmegisto

191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko EmptyOntem à(s) 9:26 pm por Trizzzmegisto

191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko EmptyOntem à(s) 6:49 pm por Ártemis

191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko EmptyOntem à(s) 3:09 am por Touko

191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko EmptyOntem à(s) 2:30 am por PokéDados

191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko EmptyOntem à(s) 2:17 am por PokéDados

191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko EmptyOntem à(s) 1:49 am por Amorina

191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko EmptyTer Abr 30, 2024 11:49 pm por Lando Grape

191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko EmptyTer Abr 30, 2024 10:26 pm por Lando Grape


[12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko[12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

[12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko - Publicado Sáb Ago 26, 2023 6:03 pm

Chegando em Santalune City por meio do Talisma de Novus e seu Transporte, estava pronta para seguir em direção da Fazenda Moomoo Farm, querendo chegar lá o mais rápido possível para poder realizar minha Segunda Prova de Valor, isto é, se eu fosse capaz de tal já. Estava confiante que poderia vencer dando meu melhor e Purificar o local sem muitos problemas, contudo, algo dentro de mim ainda me fazia sentir um pouco de ansiedade, me deixando levemente inquieta sobre o futuro que me aguardava no local.

Passando no Centro Pokemon antes de seguir viagem, fazia a compra de 10x Pokeballs por 2.000 Pokedollars, ganhando 2x Premier Balls de brinde para utilizar no futuro. Agradecendo ao vendedor, começava a rumar em direção da Route 04 como já fiz muitas vezes, contudo, dessa vez com a intenção de ultrapassar o local e seguir em direção da Fazenda. Se lembrando do que deveria fazer para transformar as Ball of Muds, eu colocava uma com Mamoswine e a outra com Palpitoad, somente esperando que uma batalha acontecesse para que a transformação do item fosse concluida em algo mais valioso.

Vamos lá! — Exclamava, começando a caminhar pela rota. Ela estava pacifica e de certo modo, exatamente como me lembrava, parecia que o verão havia feito a colheita crescer mais ainda, me fazendo pensar se Fiddlesticks ainda estava por lá tentando aterrorizar as pessoas do local. Andando com calma, acabava por notar uma forma estranha de sombra vinda do céu, ao qual pelo momento me esquecia do que se tratava, me aproximando e tendo a surpresa de encontrar um Flying Shadow, algo que não acontecia desde Pallet se bem me lembrava.

191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko 473
Mamoswine | Nvl. 30
Muito Bem | 100%
Thick Fat | Vel 65
alpha

VS

191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko 425
Drifloon | Nvl. 18
Muito Bem | 100%
Aftermath | Vel 35

Um Drifllon caia dos céus tentando me agarrar, contudo, conseguia ver sua aproximação rápida pelo céu ao perceber que a sombra estava ficando mais e mais perto, saltando para trás e evitando seu ataque surpresa de agarrão — Essa foi por pouco! Como vai balãozinho? Saudades de mim? — Dizia mesmo sabendo que aquele Drifloon não tinha qualquer relação com meus encontros anteriores, mas, ainda sim, fazia questão de comentar, visto a quantidade enorme da espécie desse pokemon que já havia enfrentado. Soltando Mamoswine em campo, iniciava o combate sem mais delongas.

Wilson, use Ice Shard e mantenha distancia! — Exclamava, já sabendo como a habilidade de Drifloon funcionava. Mamoswine caia contra o solo, causando um estrondo com seu grande tamanho, mas que não afetava Drifloon de nenhuma maneira devido estar levitando sobre o solo com seus poderes voadores. Tendo mais velocidade, Mamoswine atacava com uma rajada de estilhaços de gelo, acertando o balão em cheio e causando dano o suficiente para desmaia-lo de uma vez só, ativando sua habilidade Aftermath. Drifloon liberava toda sua energia para se vingar de seu inimigo, causando uma explosão a todos aqueles que haviam feito contato consigo, algo que não era possível com Ice Shard, livrando Mamoswine de todo o dano que poderia ter tomado.

191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko 473
Mamoswine | Nvl. 30
Muito Bem | 100%
Thick Fat | Vel 65
alpha

VS

191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko 425
Drifloon | Nvl. 18
Desmaiado | 0%
Aftermath | Vel 35

A batalha havia sido vencida sem problemas. Pegando uma esfera de captura, lançava em Drifloon, o capturando sem muitos problemas e adicionando mais um pokemon que poderia doar ao acolhimento futuramente. Coletando a Essence deixada por Drifloon, aproveitava e colia a Polished Mud Ball de Mamoswine, que havia sido transformada por que Ball Of Mud foi usado como Hled Item em batalha. Terminando com tudo ali, enviava Drifloon diretamente para a Box, visto não ter nenhum uso para o mesmo no momento, continuando minha viagem sem preocupações, esperando ver o que a Route 04 mais tinha para me oferecer até que chegasse a meu destino final.

Verão | Dia
Pewter
Chave da Cidade
C y a l a n a




Sorteios escreveu:Flying Shadow (Drifloon).
Informações Drifloon.
Captura Drifloon.
• Esqueci que Flying Shadow não conta para progressão, então vou precisar fazer ainda 3 eventos.

Resumo escreveu:Centro Pokemon usado!
• Compra de 10x Pokeballs. Ganho de 2x Premier Balls.
• Gasto de 2000 Pokedollars.
• Flying Shadow usado.
• Drifloon encontrado e capturado!
• 1x Flying Essence Coletado.
• 1x Pokeball usado.
• Ball of Mud foi transformado em Polished Ball of Mud.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Lutador e 10 Niveis a mais.
• Mamoswine ganhou 149 EXP.
• Mamoswine foi para o 30 (33) com 20/3135 EXP.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [1/6]  
• Joy Scent N [2/3]
• Itemfinder [04/10]
• Shadow Reader [06/10]
• Frutos Grotle [Segunda]

191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko 473 Wilson
Alpha Mamoswine - #473:

191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko 425 - Drifloon
Spoiler:


Última edição por Touko em Sáb Ago 26, 2023 6:04 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4330
PokePontos : 8456
Extras : Sorteios

Re: [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko - Publicado Dom Ago 27, 2023 1:15 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Será se sua antepassada já enfrentou também desse balãozinho fantasma. Se sim, é uma "perseguição" que dura centenas de anos.

Tudo certo com seu evento (que não é de progressão), pode prosseguir.


Última edição por Forseti em Dom Ago 27, 2023 1:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko - Publicado Dom Ago 27, 2023 2:43 pm

Continuando minha viagem, ou melhor, começando, visto que mal tinha me movido até agora, começava a rumar em direção da Fazenda Moomoo Farm, fazendo a coleta de alguns recursos durante o caminho, como algumas Berries que encontrava em árvores, assim como uma Electric Seed que estava dando sopa no local, o verão estava abundante em frutas e vegetais, me deixando feliz de ter passado por ali, apreciando a paisagem do cultivo feito por todos de Santalune e os arredores. Uma pena que não poderia ficar ali muito tempo, visto que tinha trabalho a fazer e um local para purificar.

Durante a caminhada, via mais uma Seed, dessa vez, uma Grassy, ao qual ja tinha, mas uma a mais não fazia mal. Me aproximando para pega-la, um Sunkern surgia, protegendo a Grassy Seed e rosnando para mim, como se quisesse dizer que era dele — Haha! Que gracinha! — Ficava encantada com o grunhido de Sunkern, contudo, pegando uma pokéball e lançando Mamoswine em campo — Sabe, eu não tenho tempo para perder aqui, então vamos logo com isso okay? — O grande pokemon surgia, amedrontando Sunkern que já conseguia ver todo sua vida passando em um instante enquanto eu lhe dava uma Ball of Mud para segurar.

191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko 473
Mamoswine | Nvl. 30
Muito Bem | 100%
Thick Fat | Vel 65
alpha

VS

191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko 191
Sunkern | Nvl. 16
Muito Bem | 100%
Solar Power | Vel 19

Estalando os dedos, dava o comando de imediato — Ice Shard. — Antes que pudesse realizar qualquer ação ou sequer correr de medo, Sunkern era alvejado pelos estilhaços despedaçados de Gelo feitos pela boca de Mamoswine, ao qual atacava sem dó nem piedade, nocauteando o pokemon sem qualquer chance de contra ataque, dando mais uma vítoria para o mamute alpha. Mamoswine parecia não sentir nenhum prazer naquelas batalhas fáceis, contudo, eram necessárias para avançar e proteger sua treinadora desses pokemons. Coletando a Polished Ball of Mud, voltava Mamoswine para sua esfera, lançando uma pokéball e conseguindo fazer a captura de mais um Sunkern para minha coleção.

191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko 473
Mamoswine | Nvl. 30
Muito Bem | 100%
Thick Fat | Vel 65
alpha

VS

191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko 191
Sunkern | Nvl. 16
Desmaiado | 0%
Solar Power | Vel 19

Era certo que poderia resolver aquele impasse com uma conversa ou até mesmo me tornar amiga de Sunkern, entretanto, a última coisa que eu queria era algo trabalhoso e demorado com um pokemon que já havia encontrado inúmeras vezes naquele local e em outros locais. Enviando Sunkern diretamente para a Box, fazia a coleta do item que estava carregando, Grassy Seed, além de por fim, pegar as Essences deixadas pela batalha, ficando satisfeita com meus achados até ali.

Me alongando brevemente, começava a ficar entediada com aquele ritmo lento e sem alma pelo qual estávamos seguindo a progressão da Route 04, aquecendo minhas pernas e principalmente meu torso para que em sequencia, começasse a correr. Soltando de sua pokéball, deixava Hope, minha Grotle, livre para correr juntamente a mim. Seguindo em frente, aumentava a velocidade de meus passos aos poucos para que Grotle conseguisse acompanhar, correndo pelo milharal grandioso da rota enquanto continuava a avançar sem preocupações, chegando a metade da localidade atual, cada vez mais próximo de meu objetivo, que era a Fazenda e a Zona de Purificação que ali estava.

Verão | Dia
Route 04
Pokemon Selvagem
C y a l a n a




Sorteios escreveu:Evento Route.
Evento Pokemon Amigo.
Informações Sunkern.
Captura Sunkern.
• Evento Progressão: 1/3

Resumo escreveu:• Sunkern encontrado e capturado!
• 1x Grass Essence Coletado.
• 1x Pokeball usado.
• Ball of Mud foi transformado em Polished Ball of Mud.
• Cheri Berry, Figy Berry e Electric Seed Coletado (Recurso).
• Grass Seed Coletado (Drop).

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Lutador e 10 Niveis a mais.
• Mamoswine ganhou 68 EXP.
• Mamoswine foi para o 30 (33) com 88/3135 EXP.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [2/6]  
• Joy Scent N [2/3]
• Itemfinder [05/10]
• Shadow Reader [07/10]
• Frutos Grotle [Segunda]

191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko 473 Wilson
Alpha Mamoswine - #473:

191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko 191 Sunkern
Spoiler:


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko GQNx9Nb
191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko GQNx9Nb
191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko GQNx9Nb
191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko - Publicado Seg Ago 28, 2023 4:36 pm

APROVADO

kkkkk... "Touko: Achei ele fofinho, toma meu mamute de gelo mega poderoso para aprender...." ri demais.
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko - Publicado Ter Ago 29, 2023 5:08 am

Correndo pela Route 04, começava a me exercitar um pouco para animar as coisas, parando por um momento para ajustar meu chapéu de Bruxa, o guardando em minha mochila para que não atrapalhasse, pegando uma xuxinha e enrolando meu cabelo para facilitar a locomoção, voltando a correr com empenho, dando alguns leves socos no ar, saltando e girando para ir aquecendo meu corpo como um todo, porém, tendo cuidado para acabar não caindo em cima de uma plantação, arruinando o trabalho de alguém.

A combinação de atenção com os movimentos ofensivos para aquecer o corpo davam um ótimo treinamento, tendo que esquivar das plantações enquanto me locomovia cada vez mais rápido, aproveitando para realizar alguns chutes giratórios em meio aos pulos, me tirando um sorriso vivido enquanto o fazia — Essa sensação é ótima! — Não era muito de gostar do Verão, visto estar acostumada com o Inverno de Iccirus, contudo, me exercitar e sentir a brisa refrescante junto ao suor do grande calor, me fazia sentir ainda mais apta a me exercitar, me dando um gás a mais nos movimentos.

Entretanto, nem tudo eram flores, não demoraria muito para que fosse interrompida pela presença de algum pokemon ou algo do tipo, já que estava em uma rota selvagem — Ei!! — Ouvia um grito vindo de longe, me fazendo parar imediatamente e olhar ao meu arredor, procurando a fonte de tal — Você não pode estar aqui! — Observava um homem de aproximando, suas vestes eram dos Seguidores Alfas, o mesmo da mulher que havia encontrando em Pewter, provavelmente mais um membro deles que está tentando realizar alguma missão afim de arrecadar mais membros para sua causa.

Virando em direção do homem, o aguardava se aproximar — Err...! Essa área está fechada! Os seguidores do verdadeiro deus pokemon estão protegendo essa área, é muito perigoso seguir em frente, a Moomoo Farm está completamente corrompida... — Ele falava de forma ofegante por ter corrido tanto tempo tentando me alcançar — Boa tarde. — Dizia abrindo um grande sorriso, tentando voltar as cordialidades — Não se preocupe, eu sou uma Purificadora, sei o que me aguarda a frente. — Dava a informação sem pestanejar, indicando que sabia os perigos que aguardavam a frente, todavia, o mesmo insistia.

Me pediram para não deixar ninguém passar... Não posso deixar... — Ele pegava uma pokéball em mãos, parecendo estar disposto até a usar a força para não me deixar passar — Você parece bem empenhado em cumprir sua missão pelos Alfa, porém, eu não tenho tempo para isso, quer resolver em uma batalha? — O seguidor alfa parecia surpreso com aquilo, tentando guardar sua pokéball — N-não, não foi isso que eu quis dize- — Antes que terminasse de falar, eu forçava mais um pouco a frente, batendo o pé contra o solo e pegando a esfera de Mamoswine — Se você for derrotado em batalha, não tem motivos para continuar insistindo, até mesmo seus superiores devem entender que isso seria se colocar em risco demais, visto que estaria sem pokemons para se defender. — Falava com confiança, esperando a resposta do seguidor.

Ele me olhava com incerteza, todavia, vendo que não tinha outro jeito de fazer seu trabalho sem aquela batalha, ele somente assentia com a cabeça, se afastando e lançando uma pokéball — Vai Pachirisu! Temos que detê-la! — Ele exclamava, parecendo ainda estar hesitante sobre a batalha como um todo, ao qual eu somente respondia com um sorriso confiante, vendo que seu pokemon era elétrico — Wilson, vamos mostrar que somos capazes de lidar com a Moomoo farm! — Lançava a pokéball, libertando o alpha mais uma vez em meio a rota.

191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko 473
Mamoswine | Nvl. 30
Muito Bem | 100%
Thick Fat | Vel 65
alpha

VS

191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko 417
Pachirisu | Nvl. 30
Muito Bem | 100%
Run Away | Vel 71

Wilson, ataque com tudo de imediato! Earthquake e Ice Shard! — Comandava o pokemon que surgia em campo, urrando conforme se preparava para atacar — Ai droga, esse parece forte... Sweet Kiss rápido! Depois vamos com Quick Attack! — O seguidor alfa exclamava, vendo que o pokemon do tipo Ground vinha em campo e que seus ataques elétricos não funcionaria, rapidamente mudava a abordagem para tentar lidar com o mesmo utilizando Status Conditions, afim de ganhar tempo e terreno com sua estratégia, porém, seria isso o suficiente para lídar com o pokemon Alpha?

Pachirisu sendo mais rápido que o mamute, rodava seu corpo de forma fofa, reunindo sua energia e soltando um poderoso beijo capaz de deixar até mesmo o maior dos pokemons confusos, contudo, Mamoswine se movia com velocidade, evitando o ataque conforme saltava, batendo suas patas contra o chão e causando um estrondo gigantesco que movia as placas de terra do solo, indo de encontro com o corpo de Pachirisu e causando um dano extremo que quase o nocauteava!

Se vendo em uma situação complicada, o rato elétrico começa a correr com seu Quick Attack, avançando e se chocando contra Mamoswine para tentar causar algum dano, contudo, em vão, mal arranhando a energia vital do alpha, que contra atacava com seus estilhaços de gelo, causando dano o suficiente para finalizar com Pachirisu. Simplesmente sendo derrotado sem conseguir fazer muito, o seguidor alfa ficava ainda mais hesitante, porém, não recuava, voltando seu pokemon e lançando um novo, agora, Alolan Raichu.

191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko 473
Mamoswine | Nvl. 30
Bem | 94%
Thick Fat | Vel 65
alpha

VS

191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko 026-a
Alolan Raichu | Nvl. 30
Muito Bem | 100%
Surge Surfer | Vel 80
terafire

A versão Alolan do Raichu de Kanto, ao qual já tinha visto anteriormente como a evolução de Pikachu, me deixava surpresa, não esperava vê-lo aqui, porém, isso era somente mais um pokemon fácil de lidar, não vendo motivos para alterar nossa estratégia — Wilson, mais uma vez, Earthquake e Ice Shard! — Exclamava com os comandos, esperando que fosse o suficiente para lidar com o Raichu. O seguidor alfa vendo os mesmos movimentos de antes, até pensa em tentar seu Sweet Kiss mais uma vez, contudo, sabia que se errasse acabaria perdendo de uma forma completamente destrutiva, então, evitando tal, o mesmo puxava seu Tera Orb.

Aqui vamos nós! Raichu, liberte seu poder! Tera Blast!!! — Ele segurava a esfera cristalizada em sua mão conforme ela lançava um raio de fogo em direção de Raichu, o envolvendo em chamas e mudando seu type para Fire, algo que certamente era efetivo ao Type Ice de Mamoswine, contudo, não o protegeria do Earthquake que estava por vir. Raichu tendo mais velocidade que o mamute, juntava suas mãos, soltando um poderoso raio de calor que ia em direção de Mamoswine, acertando seu corpo e causando um forte explosão que se espalhava para todos os lados, contudo, devido ao Thick Fat de Mamoswine, o pokemon conseguia aguentar muito bem o movimento, urrando mais uma vez conforme aguentava a dor, batendo suas patas contra o chão e causando mais uma distorção no solo, elevando o mesmo em direção de Raichu e o acertando em cheio, causando um dano gigantesco que nocauteava Raichu de uma só vez.

191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko 473
Mamoswine | Nvl. 30
Bem | 62%
Thick Fat | Vel 65
alpha

VS

191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko 026-a
Alolan Raichu | Nvl. 30
Desmaiado | 0%
Surge Surfer | Vel 80
terafire

Vendo seu pokemon cair no solo sem consegui fazer basicamente nada contra Mamoswine, o seguidor alfa não podia fazer muito se não suspirar indo em direção de seu pokemon no chão, voltando o mesmo para a esfera e olhando em minha direção — Droga, eles vão ficar bravos comigo.... Tome cuidado por favor, não sei o que tem lá... Mas bom, acho que você não precisa desse aviso, seus pokemons já são bem fortes e devem conseguir lidar com isso. — Ele se levantava com um leve sorriso — Boa sorte. — Me entregando um pouco de dinheiro pela batalha, como sempre feito entre treinadores, antes de começar a sair do local em um clima levemente depressivo.

Hehe! Não se preocupe! Logo não vai ter mais que guardar esse lugar, pois eu vou limpar toda a escuridão que lá habita! — Batia em meu peito com confiança, tendo certeza em minhas palavras e que cumpriria meu dever, tanto como Policial, como Purificadora. O seguidor se virava por um momento, parecendo feliz em ouvir aquilo, todavia, não respondendo, somente continuando a andar para fora do milharal, indo em direção da cidade. Não vendo mais por que perder tempo, somente coletava as essências que haviam sido deixadas pela batalha, agora, subindo nas costas de Mamoswine.

Vamos Wilson, isso consumiu muito tempo, temos que chegar a fazenda logo. — Dizia fazendo carinho em seu pelo, deixando Mamoswine animado para mais batalhas como aquela. Começando a caminhar com seu grande tamanho, o mamute aumentava a velocidade aos poucos, liderando o caminho em direção da fazenda enquanto eu o montava por cima, me segurando em seus pelos para não cair conforme pegava uma carona, aumentando em muito a velocidade com qual chegaríamos a nosso destino por fim.

Verão | Dia
Route 04
Pokemon Selvagem
C y a l a n a




Observação da Batalha escreveu:Sweet Kiss errou, então achei melhor substituir o "Charm" por Quick Attack, visto que Pachirisu seria nocauteado sem fazer nada devido a prioridade do Ice Shard. No caso do Raichu, aconteceu o mesmo, vendo que o primeiro Sweet Kiss errou, não faria sentido usa-lo novamente e se arriscar mais ainda, assim como Charm o faria sobreviver o primeiro golpe, mas morreria para o Ice Shard, me restando a opção de somente ser ofensivo com o Tera Blast.

Sorteios escreveu:Evento Route.
NPC Facção - Alfa.
Tera Type Alolan Raichu.
Quem Começa.
Acc Sweet Kiss.
• Evento Progressão: 2/3

Resumo escreveu:• NPC Facção Encontrado!
• NPC Derrotado +1 Ponto.
• 2x Pontos de Facção Policial.
• Ganhou 1800 Pokedollars.
• 4x Electric Essence Coletado.

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Lutador, Treinador e Lucky Egg.
• Mamoswine ganhou 2259 + 3468 = 5.727 EXP.
• Mamoswine foi para o 30 (34) com 2680/3351 EXP.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [3/6]  
• Joy Scent N [2/3]
• Itemfinder [06/10]
• Shadow Reader [08/10]
• Frutos Grotle [Segunda]

191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko 473 Wilson
Alpha Mamoswine - #473:

191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko 417 - Pachirisu
Spoiler:

191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko 026-a Alolan Raichu
Spoiler:


Última edição por Touko em Ter Ago 29, 2023 5:27 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko GQNx9Nb
191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko GQNx9Nb
191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko GQNx9Nb
191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko - Publicado Ter Ago 29, 2023 5:51 pm

APROVADO

A empolgação da Touko é contagiante, fico imaginando as pessoas vendo a pequena bruxa saltando e socando o ar por ai, ótima batalha, Wilson ta representando.
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3663
PokePontos : 5231
Extras : Sorteios!

Re: [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko - Publicado Qua Ago 30, 2023 4:39 am

O vento balançava meus cabelos conforme avançava pela Route 04 em cima de Mamoswine, o usando como montaria conforme seus passos pesados abriam caminho em direção de nosso objetivo, a Fazenda Moomoo. Já havia passado algum tempo e consegui vir no horizonte o local no qual estava mirando desde o começo, já conseguindo enxergar a placa que dizia o nome da localidade, arqueando por cima de uma cerca e dando boas vindas a todos, contudo, em um ar mais sombrio do que deveria, levemente abandonado e com um sentimento horrivel por trás.

Consegue sentir? — Dizia enquanto colocava a mão sobre o pelo de Mamoswine, o pokemon parecia não entender — Que lugar bizarro... Não sei o que tem ali, mas certamente é forte. — Vendo por meus olhos, conseguia ver uma escuridão imensa emanando dos confins da fazenda, algo extremamente aterrador e excintrico, como se já fosse um com o local. Certamente teriamos problemas quando fossemos tentar Purificar o local, todavia, isso não me assustava, somente me deixava ainda mais animada, por que, mais do que nunca, eu era necessária ali.

Abrindo um largo sorriso, bato contra a cabeça de Mamoswine de forma gentil — Vamos logo, estamos quase chegando! — Exclamava, fazendo Mamoswine se empolgar também apesar de estar confuso sobre as palavras de antes, aumentando os passos conforme corríamos em direção da localidade. Não demorando muito para que fossemos interrompidos como de costume, uma cortina de fumaça aparecia a frente, fazendo Mamoswine parar seu avanço de imediato para não colocar sua treinadora em risco, dois pokemons surgem da fumaça lutando entre si em uma raiva tremenda, um conseguia identificar como Drilbur, a topeira do tipo terra, todavia o outro... Capsakid?!

Olha só o que temos aqui! Uma chance grande apareceu hehe~! — Dizia ao ver o pokemon que veio de fora de Pokegea, já tendo encontrado ele anteriormente durante o Catching Contest, mas acabando por optar a captura de outro pokemon, ou seja, o tinha como visto em minha Pokedex, mas, não como capturado.... Hora de concertar isso! Ambos os pokemons estavam trocando movimentos, onde nenhum parecia ter vantagem, contudo, algo era certo, ambos estavam cheio de raivas. Mamoswine parecia ficar irritado com os dois parando seu avanço, batendo o pé contra o chão e urrando, chamando a atenção de ambos, no qual rapidamente se viravam, gritando de volta e começando a ir em direção do Alpha.

191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko 473
Mamoswine | Nvl. 30
Bem | 62%
Thick Fat | Vel 65
alpha

VS

191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko 951 & 191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko 529
Capsakid | Drilbur
Nvl. 17  | Nvl. 18
100% | 100%
Chlorophyll | Sand Force
Vel 40  | Vel 52
+1 All | +1 All

Parece que a raiva os cegou... Não importa, isso é uma captura mais para nós, vamos lá Wilson! De seu melhor Earthquake! — Exclamava dando o comando ao pokemon, que já estava preparado para usar o movimento mesmo que não fosse comandado ao ver o perigo eminente de ambos os pokemons se aproximando. Apesar de estarem em um estado de fúria que claramente estava os levando além de seu limite comum de combate, ambos estavam feridos e ainda eram mais lentos, possibilitando Mamoswine atacar primeiro de forma limpa e poderosa.

Elevando suas patas dianteiras e as chocando contra o solo, o mamute soltava uma grande quantidade de energia que eclodia todo o solo a sua frente, elevando as pedras que iam em direção de ambos os pokemons, causando um dano gigantesco que os fazia grunhir em plena dor. Mesmo com suas defesas elevadas e estando em maior número, diminuindo o impacto de Earthquake, ainda não eram capazes de segurar tanta força e diferente de poder entre eles e o alpha, os nocauteando de imediato sem conseguir contra-atacar seu agressor.

191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko 473
Mamoswine | Nvl. 30
Bem | 62%
Thick Fat | Vel 65
alpha

VS

191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko 951 & 191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko 529
Capsakid | Drilbur
Nvl. 17  | Nvl. 18
0% | 0%
Chlorophyll | Sand Force
Vel 40  | Vel 52
+1 All | +1 All

Caindo no chão sem forças para lutar, ambos se tornavam alvos fáceis. Pegando duas Pokéballs, as lançava em direção dos pokemons apesar de já tem Drilbur em minha Dex, realizando a captura dos dois sem muitos problemas, garantindo mais uma entrada para minha coleção — Isso sim é vantagem! — Falava animada conforme mandava ambos os pokemons para a Box, visto que não tinha uso atual para eles. Descendo de Mamoswine, o pedia que concertasse o solo com outro Earthquake, reerguendo as pedras e deixando o solo como estava antes para não atrapalhar aqueles que passassem pelo local.

Indo em direção do campo de batalha, fazia a coleta das Essences deixadas, porém, notando que algumas árvores próximas possuíam berries, indo também para a coleta dessas. Assim que terminava de coletar todos os itens, já fazia questão de ver como estava Grotle, colocando a mesma para fora e aproveitando o momento para coletar também as frutas que já haviam crescido em suas costas — Obrigada Hope, você está fazendo um trabalho magnifico como sempre, suas berries são muito úteis! — Dava um pequeno carinho na cabeça do pokemon, todavia, notando que não havia agradecido a Mamoswine.

Saltando para o lado, segurava na presa do mamute, o "puxando" para o lado no intuito de que ele se aproximasse, dando um abraço em ambos da melhor forma que podia — Obrigada aos dois! Vocês são incríveis! — Exclamava com vontade, deixando os pokemons felizes e até um pouco corados com aquilo. Terminando de organizar meu inventário com os itens coletados, voltava Grotle para sua esfera antes de subir nas costas de Mamoswine, começando a cavalgar novamente em direção da Fazenda MooMoo, finalmente adentrando seu território coberto pelas influencias sombrias dos pokemons Shadows.

Verão | Dia
Route 04
Pokemon Selvagem
C y a l a n a




Sorteios escreveu:Evento Route.
Capsakid e Drilbur Brigando.
Informações Capsakid e Drilbur.
Captura + Berry Grotle.
• Evento Progressão: 3/3

Resumo escreveu:• Capsakid e Drilbur Encontrados!
• Ambos capturados!
• 2x Pokeballs usadas.
• 1x Ground e Grass Essence.
• 2x Spelon Berry Coletado (Grotle).
• 1x Cheri e Figy Berry Coletado (Recurso).

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Lutador, Lucky Egg e 10 Levels a mais.
• Mamoswine ganhou 183 + 210 = 393 EXP.
• Mamoswine foi para o 30 (34) com 3073/3351 EXP.

Contagem escreveu:• Joy Scent AR [4/6]  
• Joy Scent N [2/3]
• Itemfinder [07/10]
• Shadow Reader [09/10]
• Frutos Grotle [Segunda]

191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko 473 Wilson
Alpha Mamoswine - #473:

191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko 951 Capsakid
Spoiler:

191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko 529 - Drilbur
Spoiler:


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko GQNx9Nb
191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko GQNx9Nb
191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko GQNx9Nb
191 - [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko - Publicado Qua Ago 30, 2023 3:29 pm

APROVADO

Como sempre Touko e Wilson amaçando os inimigos, a bruxa que cavalga seu mamute de gelo pelas pradarias, ouviremos canção sobres isso!
Conteúdo patrocinado

Re: [12-2] Passagem para a Fazenda [AR] Touko - Publicado