Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Página 4 EmptyHoje à(s) 4:36 am por Tony'

[Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Página 4 EmptyHoje à(s) 1:33 am por Trizzzmegisto

[Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Página 4 EmptyHoje à(s) 12:56 am por PokéDados

[Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Página 4 EmptyHoje à(s) 12:14 am por Trizzzmegisto

[Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Página 4 EmptyOntem à(s) 11:25 pm por Trizzzmegisto

[Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Página 4 EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Trizzzmegisto

[Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Página 4 EmptyOntem à(s) 9:26 pm por Trizzzmegisto

[Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Página 4 EmptyOntem à(s) 6:49 pm por Ártemis

[Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Página 4 EmptyOntem à(s) 3:09 am por Touko

[Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Página 4 EmptyOntem à(s) 2:30 am por PokéDados

[Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Página 4 EmptyOntem à(s) 2:17 am por PokéDados

[Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Página 4 EmptyOntem à(s) 1:49 am por Amorina

[Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Página 4 EmptyTer Abr 30, 2024 11:49 pm por Lando Grape

[Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Página 4 EmptyTer Abr 30, 2024 10:26 pm por Lando Grape


[Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana)[Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana)

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

[Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Página 4 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Página 4 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
Morgana
Morgana
[Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Página 4 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Página 4 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608
[Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Página 4 Bda57acba02a97ff58885f243ecd493fd0cf7c2b
[Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Página 4 Dragapult
Cinderace
Gabite
Centiskorch
Ceruledge
Lucario
Atlantean Torkoal
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 2242
PokePontos : 1608

Re: [Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Publicado Sex Fev 23, 2024 9:47 pm

Morgana
Pendragon
& Raboot
Destiny takes, for each of us
the form of a woman
Off: Mais tarde atualizo!

A cúpula púrpura se desfaziam, quebrava em vários pedaços e caía no chão como vidro rompido. A vitória havia sido decretada, porém custava a energia de quatro imponentes guerreiros do meu time, por pouco eu perdi minhas chances de vitória, mas havia detonado aquele réptil maquiavélico depressa. Sentia pena pelos próximos purificadores que surgissem para enfrentar aquele ser demoníaco, pois eles deveriam estar extremamente bem preparados para os desafios da zona perversa. Por um grande momento, os pokémons Shadow's podiam se controlar até King Arbok recobrar a consciência, deixavam de ser lacaios momentaneamente. Percorri o caminho de volta para uma das fazendas longe da Zona de Purificação, para bebericar alguma bebida quente e adocicada. Antes de chegar ao meu destino, um dos cientistas me parabenizava pelo grandioso feito, entregando alguns itens valiosos, outro Z Move, uma quantia em dinheiro e o mais importante, um guizo que comprovava minha vitória. Além disso, o TM Surf e o Ride Pager Surf que me auxiliaria a atravessar as zonas oceânicas da região. Antes de voltar para Santalune, passaria brevemente em Goldenrod City para curar meu time de campeões.

Sorteios: Nada ainda.

Situação Atual escreveu:
  • Morgana ganhou 45 de fama local por ajudar pessoas feridas. Atlantean Torkoal fabricou uma Fresh Water. Morgana gastou duas Joy Scent, impedindo que mais súditos apareçam. Cinderace derrotou King Arbok e recebeu 1968 de exp (1979/3135). Lucario ganhou 644 de exp por derrotar Ekans Shadow, subiu para o nível 33 (454/3135). Morgana recebeu o Moomoo Farm Bell após vencer a Zona de Purificação, além do Poisonium Z, TM Poison Jab, TM Surf, Ride Pager Surf, 1x Corrupted Flask, 15.000§ e 50 pontos de fama local.

  • Joy Scent - AR: 04/06
  • Momento Especial: 10/10
  • Eventos: 13 eventos
  • Média da equipe: 29


Contador escreveu:
[Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Página 4 YoYEDZe
Transform Battery [20/50]: Evento contra selvagem - 1 Ponto; Evento contra NPC - 2 Pontos; Vitória em Raid - 5 Pontos; Boss de PV - 5 Pontos.

Desejos escreveu:
  • Completar Zona de Purificação Avançada.


Team escreveu:
[Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Página 4 815- Cinderace - 00% - Lvl 33
[Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Página 4 851- Centiskorch - 00% - Lvl 33
[Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Página 4 937- Ceruledge - 00% - Lvl 28
[Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Página 4 444- Alpha Gabite - 00% - Lvl 29 (Lucky Egg)
[Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Página 4 448- Lucario - 100% - Lvl 33 (Lucky Egg)
[Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Página 4 3ZRdZhR- Atlantean Torkoal - 100% - Lvl 27

Pokémons Produtores escreveu:
[Zona de Purificação] Morgana Pendragon (Morgana) - Página 4 3ZRdZhR- Atlantean Torkoal - Produção de Fresh Water - AR: 0/2

We must never look into the abyss of the past to see past battles. It is better to look at the present to achieve a victory, but you must also look to the horizon of the future to see what is to come.


Zona de Purificação
Moomoo Farm - Frio


cactus





Morgana
vazio agudo ando meio cheio de tudo



Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4