Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
406 - [AR] Across the line EmptyHoje à(s) 4:36 am por Tony'

406 - [AR] Across the line EmptyHoje à(s) 1:33 am por Trizzzmegisto

406 - [AR] Across the line EmptyHoje à(s) 12:56 am por PokéDados

406 - [AR] Across the line EmptyHoje à(s) 12:14 am por Trizzzmegisto

406 - [AR] Across the line EmptyOntem à(s) 11:25 pm por Trizzzmegisto

406 - [AR] Across the line EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Trizzzmegisto

406 - [AR] Across the line EmptyOntem à(s) 9:26 pm por Trizzzmegisto

406 - [AR] Across the line EmptyOntem à(s) 6:49 pm por Ártemis

406 - [AR] Across the line EmptyOntem à(s) 3:09 am por Touko

406 - [AR] Across the line EmptyOntem à(s) 2:30 am por PokéDados

406 - [AR] Across the line EmptyOntem à(s) 2:17 am por PokéDados

406 - [AR] Across the line EmptyOntem à(s) 1:49 am por Amorina

406 - [AR] Across the line EmptyTer Abr 30, 2024 11:49 pm por Lando Grape

406 - [AR] Across the line EmptyTer Abr 30, 2024 10:26 pm por Lando Grape


[AR] Across the line[AR] Across the line
406 - [AR] Across the line Light-yagami-pfp-3677
406 - [AR] Across the line GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4931
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Grief
Grief
406 - [AR] Across the line Light-yagami-pfp-3677
406 - [AR] Across the line GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4931
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

406 - [AR] Across the line Light-yagami-pfp-3677
406 - [AR] Across the line GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4931
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

[AR] Across the line - Publicado Sex Fev 02, 2024 3:21 am

777
10h33, dia ensolarado.
Era natural dizer que minha aventura estava apenas começando, e de fato estava. Incontáveis obstáculos e contratempos aconteceriam ao decorrer da minha jornada. Contudo, era nítido que ainda restava muito trabalho. Enquanto caminhava, fui observando tudo ao meu redor. Uma rota bem arborizada, grama de uma tonalidade esverdeada bem chamativa. Era possível ouvir muitos sons diferentes oriundo do interior da floresta. Pude identificar que era um lugar pacífico e pouco barulhento. apenas servindo de caminho para quem passava, treinadores, coordenadores e demais profissões conectadas aos Pokémon. Uma excelente oportunidade para explorar o local, a fim de absorver e guardar memórias dali.

Segui caminhando, totalmente perdido em pensamentos. Apesar de estar andando, minha mente não estava ali. Uma variedade de memórias viram à tona naquele instante. Minha infância, toda a tragédia, o fim da empresa e outras situações desconfortáveis. Que rapidamente se tornaram boas lembranças, lembrava da minha mãe, meu pai que apesar de fechado, sempre me ajudou e auxiliou. Até o dia que enfim recebi Axew e iniciei minha jornada. Uma rajada de informações e memórias ecoavam pela minha cabeça. Foi quando notei meu estado e retornei ao normal. Aproveitando para acalmar meus pensamentos, peguei a PokéBall de Axew e lançando-a ao ar. O pequeno dragão aparecia rugindo lentamente. Sem dizer nada, apenas segui andando buscando por alguma situação que viesse à chamar minha atenção.

Um barulho vindo de uma árvore não muito distante dali ecoava progressivamente. Chamando até mesmo a atenção de Drago, que por sua vez, partiu correndo floresta adentro sem nem mesmo ter meu consentimento. Passado um breve tempo nos encontrávamos dentro da flora, cercados por várias árvores. Mas me sentia tranquilo, tinha total noção de localização, não me perderia facilmente. Voltei minha atenção pelo barulho estranho vindo de alguma daquelas muitas árvores. Axew olhava e analisava de um canto para o outro sem parar, tentando farejar ou deduzir a origem daquele mistério sonoro.

— Olá? Tem alguém por ai?

Depois de algumas tentativas, não conseguia identificar nada por ali. Foi quando uma árvore ao meu lado começou a balançar, folhas caíam no chão um atrás da outra. Com certeza havia algo ali. Olhei cerradamente para o lugar, tentando idealizar o que estava por vir. Olhei de canto para Axew que estava pronto para qualquer eventualidade futura. Assim como ensinado, o pequeno dragão se mantinha calmo e centrado na situação, um ótimo comportamento. Em meio as folhas, um corpo verde semelhante à uma fruta surgiu. Fui me aproximando lentamente, puxando a PokéDex para armazenar seus dados. Se tratava de um pequeno Budew. O ideal era aproveitar a situação e travar um duelo contra ele. Ligeiramente o pequeno levantava e à julgar por sua postura, estava pronto para o combate.

— Então é isso, né? Axew, use False Swipe. Vamos analisar esse carinha com calma. Dependendo da situação, finalize com Dragon Rage.

Rapidamente, ambos os Pokémon se encontram e enfim davam início na batalha. Axew era mais rápido do que seu inimigo, dando a chance de atacar primeiro. Avançava contra o inimigo golpeando fortemente o mesmo. O ataque não foi letal, pois eu primeiro queria ver do que aquele novo tipo grama era capaz. Mas devido à sua aparência era improvável ser poderoso ou ter movimentos chamativos. Por isso, o fim daquele duelo era o esperado. No seu contra-ataque Budew ergueu seu corpo e por fim liberava uma aura que o cobria progressivamente. Em seguida drenava uma porcentagem da energia de Axew e adicionava essa a si mesmo. A restauração de estamina era uma boa estratégia, mas não suficiente. Drago saltou e realizou o golpe de misericórdia, utilizando de suas capacidades dracônicas ele finalizou com maestria o seu oponente. A planta desmaiava, fora de combate. Mais uma vencida. Tendo bom senso, apanhei Budew e o coloquei sobre um galho da árvore de onde estava anteriormente.

— Isso foi bom, hein? Vamos seguir. Precisamos cada vez mais encontrar desafios mais difíceis.

Axew se mostrava tão ansioso quanto eu. Então, buscando novas histórias seguimos na rota. Enquanto Drago caminhava, olhei para ele e admirei por alguns segundos. Cada dia que passava ele se tornava mais forte. Não somente ele como também os meus demais Pokémon. Meu objetivo era simples: fazê-los alcançar e despertar o poder monstruoso que está adormecido em cada um deles. Apenas coloquei minha mãos nos bolsos e prossegui. Fiquei imaginando o tipo de Pokémon que apareceriam a partir dali. Fato era que, um último membro no meu time estava em pauta, ainda necessitava de mais um para enfim formar meus seis Pokémon. Deveria pensar com cautela no próximo que irei capturar, sendo este um que se encaixasse perfeitamente no meu jogo. Precisava do cavalo no tabuleiro, as outras peçam eram interessantes, porém, faltava um.

Uma vez que concretizado o meu objetivo na rota, comecei a gesticular ideias para realizar ali. Talvez caminhando por dentro da floresta me renderia bons frutos como da última vez, a batalha contra o Budew não teria acontecido se eu não adentrasse a flora. Trocando olhares com Axew, não foi necessário dizer nada, apenas um aceno positivo  com a cabeça entre nós, entraríamos ali. Após começar a exploração, decidimos procurar pelos arredores algum novo Pokémon ou alguém que estivesse buscando uma batalha, ou até mesmo uma pessoa perdia.
LastrouteRota 001.



Adendos:
Spoiler:


TrainerDragon TamerEvoluidor
Drake StormBox
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
406 - [AR] Across the line TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2141
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
406 - [AR] Across the line TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2141
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
406 - [AR] Across the line TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2141
Extras : Sorteios

Re: [AR] Across the line - Publicado Sex Fev 02, 2024 8:05 pm

APROVADO

Tudo como tem que ser. Inclusive você teve a atenção de ver que Axew XP em dobro por ser o Pokemon da semana.
Parabéns pelo empenho.


Última edição por Biskka em Sex Fev 02, 2024 8:38 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Biskka)
406 - [AR] Across the line Light-yagami-pfp-3677
406 - [AR] Across the line GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4931
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Grief
Grief
406 - [AR] Across the line Light-yagami-pfp-3677
406 - [AR] Across the line GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4931
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

406 - [AR] Across the line Light-yagami-pfp-3677
406 - [AR] Across the line GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4931
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Re: [AR] Across the line - Publicado Sáb Fev 03, 2024 4:47 am

777
10h33, dia ensolarado.
A famosa rota 001, a primeira após sair de Pallet Town. Pensava comigo mesmo a quantidade de jornadas e histórias incríveis que aconteceram ou passaram por ali. A sensação de estar trilhando o caminho correto era único, apenas os que de fato almejavam feitos grandiosos poderiam sentir. Restava um longo caminho pela frente, porém, todo o meu esforço valeria a pena futuramente. Havia um intuito de tudo aquilo, pretendi seguir o planejamento à risca; sem nem mesmo um erro. Erguia ligeiramente o meu rosto, observando as árvores dançarem com as brisas que ali passavam. Uma rota pacífica de fato, quem quer que estivesse no lugar deveria buscar sua aventura através da exploração. Os Pokémon ficavam mais em seus ninhos e esconderijos.

Axew e eu caminhávamos floresta adentro, olhando para todos os cantos. Olhando atentamente cada detalhe daquela flora, ainda possível ouvir barulhos distintos oriundos de posições totalmente diferentes, poderia deduzir que haviam vários Pokémon por ali, só estavam escondidos, talvez por medo ou simplesmente eram naturalmente que se mantivessem mais recuados. Drago fintava minunciosamente as folhas e plantas ao redor, afinal, o último selvagem que encontramos estava em meio as folhas. Apesar de muita busca, decido dar uma pausa e ir até Pallet Town, visto que era próximo dali. Sem delongas, peguei meu companheiro e o guardei em sua esfera. Indo em direção ao Centro Pokémon da cidade de Pallet.

Assim que presente na cidade, me dirigi até o destino. Quando adentrei notei uma movimentação grande de pessoas. Cheguei ao balcão, entregando meus Pokémon para restaurarem suas energias e efetuar a compra de 5 PokéBalls e 5 Potions. Não sabia o que aguardar pela frente, deveria estar sempre pronto. Não era sempre que um Pokémon tipo Dragão surgia por aí, contudo, sentia algo de diferente naquela tarde. Uma ótima sensação, por sinal. Mas me mantive focado e centrado nos meus objetivos. Assim que finalizado todo o procedimento, agradeci e me retirei. Partindo novamente em direção à Rota 001. Durante o percurso, o vento mudava. No céu voava um bando, repleto por Pokémon naturalmente voadores. Certamente havia algo de diferente.

No momento em que dei meu primeiro passo fora de Pallet Town, uma movimentação suspeita vinda de alguns arbustos chamava muito atenção. Tomado pela curiosidade parti correndo na direção ao canto misterioso daquela floresta. De longe notei um material muito parecido com algodão. Nitidamente branco e macio. Assim que próximo o suficiente coloquei minha mão e senti algo muito tênue. Sem hesitar, abro o arbusto e enfim estavam lá. Dois Pokémon iguais, certamente um casal. Retirei minha PokéDex para identificá-los, feito isso liberei Axew. Uma oportunidade gigante caiu do céu em meus braços.

— Drago, que tal algo mais ousado? Tipo um dois contra um, o que acha? — questionava com um tom de ironia.

Axew desferia vários soquinhos no ar demonstrando sua ansiedade para o combate. Iria atacar ali mesmo, sem tempo a perder. A julgar pelo fato que ali tipo de Pokémon não era local, com certeza se tratava de um casal migratório. Por sorte fui eu quem os encontrou. Olhava para Drago, que por sua vez, aguardava pacientemente o meu comando a fim de atacar os Pokémon oponentes. As duas aves estavam cientes da situação e naturalmente iriam se defender. Analisando a postura deles, seria um de cada vez. Com tranquilidade venceríamos com certeza, olhava de forma cerrada para os Swablu. A batalha conhecia o seu início.

— Vamos fazer o de sempre, Drago. Alterne entre Assurance e Bite, mas finalize com Dragon Rage quando sentir que está no momento.

O combate começou com Dragon correndo em direção ao seu inimigo e assim desferindo um golpe preciso no corpo do primeiro Swablu. A ave aproveitando da curta distância atacou Axew com uma bicada visando o tronco do dragão. Os danos era suportáveis e rasos, estávamos bem na batalha. A velocidade superior do meu Pokémon seria a chave para a vitória. Sem perder a serenidade, iríamos vencer. Começo a cogitar realizar a captura de um deles, aquele par de Swablu possuíam algo de diferente dos demais. Como dito pela PokéDex, a evolução daquela ave era linda e poderosa, um dragão que certamente somaria muito em meu time. Sua captura só me trariam situações positivas e promissoras. Então estava decidido, um daqueles Swablu seria meu. A batalha seguia a todo vapor, porém, Axew desferiu seu golpe mais poderoso até então, atingindo a ave com suas patas envolvidas por uma energia roxa escura. Apesar de golpear Drago, o dano sofrido era devastador. O primeiro era derrotado.

Não daria mais comandos para Axew, evitando confundi-lo durante o combate. Me mantive observando e assistindo aquele combate. O vento ia e voltava o tempo todo, o que era bom, uma boa brisa somada as capacidades das árvores produziam um local muito bem arejado. Entendo o estado do seu par, o outro Swablu avançou, ele seria o próximo e o escolhido para ser capturado e então ingressar no meu time. Novamente a velocidade de Axew era superior e permitia o dragão começar atacando novamente. Um leve receio ecoou pela minha cabeça, pois meu Pokémon não estava cem por cento ainda, a última batalha o desgastou consideravelmente. Sentia o esforço alheio em exibir seu máximo no combate, apesar de ferido seguia de pé.

— Vamos! Falta só mais um pouco, Drago. Se mantenha firme e na postura de um vencedor.

O dragão sentia minha motivação. Apenas assisti ele mesmo finalizar aquela batalha. O último Swablu se mostrava um pouco mais nervoso e agressivo. Drago encurtou distância suficiente para morder a ave. Suas presas claramente infligiam bastante dano ao inimigo. Swablu desferiu um movimento ofensivo ligeiramente com uma aura roxa ao seu redor, indicando origem Dracônica. Apenas sorri brevemente, sem perder a postura. Apenas cruzei meus braços e aguardei o fim. Feito os movimentos, ambos se mostravam próximos da exaustão. Apesar de rápido, o selvagem incrementou muito força bruto no seu golpe, necessitando muita energia física. Infelizmente para ele não foi o suficiente, Axew finalizava golpeando seu adversário sem misericórdia para fechar o combate. Como calculado, havíamos vencido o duelo.

Retirando da mochila uma PokéBall lançando no último selvagem desmaiado, fazendo proveito do mesmo estar inconsciente para enfim obter uma captura com êxito. A esfera amortece no corpo da ave, sugando sua energia para o interior e por fim caindo ao chão. Sensação de ansiedade tomava conta do lugar. A PokéBall girava de um lado para
o outro, até fazer a última sinalização e selar a captura. Swablu era meu, enfim era meu. O plano que elaborei poucos minutos antes fora um sucesso. Tudo ocorreu bem. Axew também foi para sua esfera, deixando ambas no devido compartimento da mochila. Deixei o outro desmaiado dentro do arbusto até ele retornar à consciência. Iria retornar ao Centro Pokémon de Pallet para novamente curar meu time por completo e seguir jornada. Estava indo em direção à Rota 002.
LastrouteRota 001.



Adendos:
Spoiler:


TrainerDragon TamerEvoluidor
Drake StormBox
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1155
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1155
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1155

Re: [AR] Across the line - Publicado Sáb Fev 03, 2024 8:00 pm

Aprovado 
Gostei da forma como você narra, bem fluido, detalhado, o texto limpo e sem enrolação. Fico feliz em ver outro Dragon Tamer por aqui, pode prosseguir meu Nakama.


Última edição por Red Stark em Sáb Fev 03, 2024 8:05 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] Across the line - Publicado