Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[01] begin; - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:36 am por Tony'

[01] begin; - Página 3 EmptyOntem à(s) 9:33 pm por Trizzzmegisto

[01] begin; - Página 3 EmptyOntem à(s) 8:56 pm por PokéDados

[01] begin; - Página 3 EmptyOntem à(s) 8:14 pm por Trizzzmegisto

[01] begin; - Página 3 EmptyOntem à(s) 7:25 pm por Trizzzmegisto

[01] begin; - Página 3 EmptyOntem à(s) 6:38 pm por Trizzzmegisto

[01] begin; - Página 3 EmptyOntem à(s) 5:26 pm por Trizzzmegisto

[01] begin; - Página 3 EmptyOntem à(s) 2:49 pm por Ártemis

[01] begin; - Página 3 EmptyTer Abr 30, 2024 11:09 pm por Touko

[01] begin; - Página 3 EmptyTer Abr 30, 2024 10:30 pm por PokéDados

[01] begin; - Página 3 EmptyTer Abr 30, 2024 10:17 pm por PokéDados

[01] begin; - Página 3 EmptyTer Abr 30, 2024 9:49 pm por Amorina

[01] begin; - Página 3 EmptyTer Abr 30, 2024 7:49 pm por Lando Grape

[01] begin; - Página 3 EmptyTer Abr 30, 2024 6:26 pm por Lando Grape


[01] begin;[01] begin;

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

[01] begin; - Página 3 Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; - Página 3 GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4931
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Grief
Grief
[01] begin; - Página 3 Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; - Página 3 GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4931
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

[01] begin; - Página 3 Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; - Página 3 GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4931
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Re: [01] begin; - Publicado Ter Jan 30, 2024 1:04 am

Ego

15h22min;
Chuva predominante com leves brisas.

A mística característica do Talismã era interessante e extremamente útil. Viagens rápidas e quase que instantâneas, boas para viajantes e Treinadores como eu. Em um passe de mágica estava em Pallet Town novamente. O local permanecia pacífico porém barulhento e movimentado ao mesmo tempo, e mesmo chovendo as pessoas indo e voltando repetidamente, cada qual seguindo sua vida. Coloquei meu capuz por conta do tempo. Já estava ciente do que faria e como faria; primeiramente encontraríamos Daisy para notificá-la de que havíamos concluído a lista de afazeres entregue por ela mesmo, apesar do tempo, enfim completamos e aquilo era motivo de alegria, a primeira meta alcançada de muitas que viriam e certamente estaria pronto para elas. Segui diretamente para onde sabia que encontraria Daisy.

Após um curto período de caminhada encontramos ela. Estava auxiliando alguns pokémon que ali estavam solicitando sua ajuda. Sempre sorridente e disposta à ajudar todos que necessitassem. Uma boa pessoa de fato. Sem delongas fui me aproximando, cumprimentando-a e por fim entregando a lista totalmente completa. Um sorriso no seu rosto era nítido.

— Oi, Drake! Seja bem-vindo! Ótimo... Isso é bom, agradeço demais por sua ajuda. Agora como premiação, pode ficar com isto!

Dizia a moça enquanto levava suas mãos até uma mochila que estava próxima dela. Retirando de lá um pequeno ovo pokémon, e este sendo menor em comparação aos demais. Fiquei entusiasmado com a situação, foi uma surpresa e tanto. Por mais que não viesse à nascer com características dracônicas, ainda poderia ter seu valor com certeza. Apanhei e segurei no meu colo. Ergui meu rosto olhando para Daisy, soltando leve sorriso disse:

— De nada. Sempre que precisar, pode contar comigo. Agradeço por ter me ajudado, vou cuidar bem do seu presente, obrigado. — agradeci em calmo e bom tom.

Uma vez que recebido, minha missão ali estava encerrada. Poderia seguir minha jornada como planejado. Porém, o primeiro ponto seria visitar o Centro Pokémon local a fim de restaurar as energias dos meus Pokémon. Ligeiramente guardei o ovo em sua devida cápsula e segui caminhando. Chegando no lugar, adentrei indo até o balcão, sendo atendido e logo entregando minhas PokéBalls para a responsável dali, aguardando brevemente enquanto o processo de recuperação era realizado. Enquanto estava pacientemente esperando, sozinho começo a raciocinar e elaborar um itinerário partindo de Pallet Town. Desafios maiores e mais difíceis eram progressivamente inevitáveis. Precisava tornar meu time ainda mais capacitado para enfrentar as futuras eventualidades, afinal, meus planos requeriam Pokémon fortes. O próximo passo estava desenhado; ao fim do atendimento, recebi minhas PokéBalls, colocando-as no compartimento adequado na mochila e então me retirando.

Segui rumo à parte mais próxima da floresta, no intuito de encontrar algum Pokémon aleatório para batalhar, sempre que possível batalhando e treinando meus Pokémon cada vez mais. Devido a chuva alguns Pokémon mantinham-se em seus ninhos e casas por conta das condições não favoráveis para eles. Porém, eu certamente encontraria algum disposto a ter uma boa batalha, mesmo que rapidamente. Caminhava lentamente buscando por entre os galhos e árvores, foi quando identifiquei uma silhueta se movimento rapidamente dentro os arbustos ali localizados. Fui me aproximando com cautela e atenção, evitando qualquer situação indevida. Então de longe eu consegui enxergar um rato de porte pequeno correndo ao redor de nós. Sem hesitação, coloquei a mão dentro da mochila e de lá puxei a PokéBall de Deino. Lançando-a no ar e por fim libertando o cego dragão, que por sua vez, desferia mordidas sem parar demonstrando com grande ansiedade para o duelo. Esperei o desconhecido mostrar as caras, segui o protocolo armazenando suas informações na PokéDex.

— Ele vai atacar primeiro, Viserion. Apenas aguarde e sinta o melhor momento pra golpear. Use Dragon Rage.

O combate se desenvolvia, Rattata claramente avançou usufruindo da sua alta destreza comparado a Deino. Devido à isso, pôde golpear o dragão com um ataque rápido atingindo o meu Pokémon com sua cabeça, recuando após o ataque. Era natural que o rato se sentisse desconfortável frente ao Viserion, um Pokémon daquela magnitude não aparecia em Pallet Town com frequência, logo, o instinto do selvagem o alertava quando à isso. Exibia garra e raça para seguir com a luta. Entretanto, não seria o suficiente. Sequencialmente Deino saltou em direção ao seu inimigo, coberto por uma aura roxa em uma tonalidade forte cobriu parte de suas patas dianteiras, atingindo Rattata com precisão e de maneira voraz, que desmaia sem chances de defesa. Completamente devastador.

Tendo bom senso, comemorei aquela vitória com Deino mas logo após erguei Rattata nos braços devolvendo para próximo de onde havia saído. Deixando de baixo de uma árvore a fim de amenizar a chuva caindo sobre ele. Apenas me virei e segui caminhando pela cidade, admirando Viserion e suas características distintas, desde cores até arsenal de recursos para batalhar. Uma arma biológica de fato, necessitava apenas guiá-lo da maneira correta, renderia bons frutos futuramente. Dei dois tapinhas carinhosamente na cabeça do meu Pokémon, soltando uma ligeira risada demonstrando alegria e ansiedade para nossas próximas conquistas. Dito isto, estava pronto para o próximo obstáculo.



Adendos:
Spoiler:


Última edição por Grief em Ter Jan 30, 2024 9:01 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Grief)


TrainerDragon TamerEvoluidor
Drake StormBox
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[01] begin; - Página 3 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2141
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[01] begin; - Página 3 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2141
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[01] begin; - Página 3 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2141
Extras : Sorteios

Re: [01] begin; - Publicado Ter Jan 30, 2024 8:57 pm

APROVADO

Parabéns pelo progresso no quesito ao entendimento do sistema. Realmente você pegou o jeito.
Qualquer coisa pode continuar tirando as dúvidas comigo no Discord que vou fazer o máximo para te ajudar.
[01] begin; - Página 3 Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; - Página 3 GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4931
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Grief
Grief
[01] begin; - Página 3 Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; - Página 3 GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4931
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

[01] begin; - Página 3 Light-yagami-pfp-3677
[01] begin; - Página 3 GDmgtEN
Axew | Drago
Deino | Viserion
Skrelp
Dratini
Bagon
Swablu
Dragon Tamer Evoluidor Team Imperium Mensagens : 215
PokePontos : 4931
Extras : Sorteios;
Rota Atual : In the middle of the forest.

Re: [01] begin; - Publicado Qua Jan 31, 2024 12:37 am

Ego

10h30min;
Sol, céu azul e pouca nuvens.

O episódio anterior fora um tanto comum, o que não significava algo bom. Deveria estar sempre buscando por desafios e obstáculos para superar a fim de tornar meus Pokémon cada vez mais fortes. Pallet Town seguia tranquila, o sol iluminava uma pacífica cidade, as pessoas andavam pelas ruas com seus Pokémon de um lado para o outro; algumas conversando sobre batalhas, outros sobre eventos para coordenadores, crianças correndo e brincando. Havia um pouco de tudo ali, já estava no lugar há algum tempo. Comecei a cogitar avançar para a próxima parada, para assim explorar mais e conhecer novos lugares e Pokémon. No entanto, estava procurando por alguma situação antes de seguir jornada e consequentemente partir de Pallet Town.

Momentos antes estava no Centro Pokémon, restaurando a energia do que estavam necessitados. Nada de alarmante, visto que Deino foi o último a gastar suas energias no duelo fácil, diga-se de passagem, contra um Rattata. Precisava de algo mais interessante para fazer antes de me despedir. Então tive a ideia de visitar o Professor Oak, fui caminhando em direção ao seu laboratório. Assim que chegando lá, estranhamente estava tudo calmo por ali, pois normalmente haveriam jovens treinadores e iniciantes na jornada Pokémon para receber seus iniciais. Deduzi que o Professor havia finalizado seu turno mais cedo, mesmo sendo o início da manhã. Adentrei o local procurando pelo homem, notava uma variedade de papéis espalhados, imagens e análises de Pokémon, de fato, era o ambiente de trabalho de uma pessoa apaixonada pelo estudo Pokémon.

— E aí, Professor Oak. Como vão as coisas? Vejo que tá calmo por aqui hoje, né? — questionei exibindo um ligeiro sorriso de canto.

O homem, por sua vez, saía do banheiro limpando suas mãos e retribuindo com um risada receptiva. Olhou ao redor para se certificar que estávamos a sós, aproximou-se de mim estendendo a mão como cumprimento. Um firme aperto de mãos era feito.  

— Olá! Tudo bem, tudo na mais perfeita ordem... Assim como também vejo que está muito bem, hein, Storm?! Sabe, hoje eu me dei uma folga. Estou com vontade de batalhar, o que acha? questionou, ainda com uma feição calma e serena olhando para mim.

Prontamente eu aceitei a batalha. Acenei positivamente com a cabeça. Um duelo contra o Professor Oak era o ideal para uma despedida. O começo da jornada e o Adeus para Pallet Town. Por um instante me via perdido em pensamentos, relembrando desde o primeiro dia daquela aventura. O primeiro contato com Axew, meu inicial. Minha primeira batalha, captura e vitória. Todas comemorei com a chama de orgulho crescendo cada vez mais dentro do meu ser. Quando notei, estava rindo sozinho olhando para o teto; retornei minha atenção para o homem, aguardando ele apresentar as regras da batalha.

— Eu proponho uma batalha três contra três. Meu Skiddo, Ponyta e Buizel contra três Pokémon seus. Vamos lá para fora, procurar um local ideal para esse combate.

Enquanto saímos do laboratório, já estava analisando quais Pokémon eu usaria naquela situação. Naturalmente fosse a hora de usar meus outros companheiros, talvez deixaria Axew e Deino na plateia desta vez. Todos teriam seu momento de brilhar, mas o ideal naquele momento era deixar Skrelp, Dratini e Bagon assumirem a responsabilidade da batalha. Enfim nos encontrávamos no palco da luta. Professor Oak se posicionou e por fim lançava suas esferas no ar, e da aura branca surgiam três Pokémon. O primeiro parecido com um cervo, detalhes pretos e verdes espalhados pelo seu corpo. O segundo consistia cavalo de porte médio com chamas pelo seu corpo, e o último uma doninha laranja com barbatanas azuis em seus braços. Quase como uma mania, puxava a PokéDex para colher os dados daqueles novos Pokémon de uma vez. Feito isto, jogava as minhas PokéBalls a fim de apresentar Skrelp, Dratini e Bagon sequencialmente. Seria o seu primeiro teste de verdade deles.

A distância entre os trios era de 10 metros. Uma ligeira rajada de vento passeava pelo local. Fazendo meu o jaleco de Oak balançar pairando ao vento, adicionando um momento único. A batalha teria seu início. Analisei minuciosamente cada Pokémon inimigo para concretizar um plano bom com o intuito de encurtar aquela batalha o máximo possível, assim como pensando no melhor encaixe de cada Pokémon meu contra seus oponentes. Skrelp teria como alvo Ponyta, Dratini teria o Skiddo e por fim Bagon versus Buizel. Aquele era o melhor e mais eficiente plano de batalha, havia um ás entre os meus três escolhidos, aguardaria o momento ideal para usá-lo.

— Skrelp, você ataca Ponyta, use Water Gun. Dratini, use Twister no Skiddo e Bagon, Dragon Rage no Buizel. Vão! — ordenei, bradando em fúria total.

Ponyta por ser mais veloz começou atacando, disparando uma pequena chama contra Skrelp, que por sua vez absorvia o dano sem muitos problemas, afinal, sua fisiologia permita ter certa resistência ao golpe. Meu Pokémon expelia por sua boca um projétil de água que ia em direção do cavalo, atingindo-o. Ponyta recebia um dano considerável, mas se mantinha de pé. O segundo turno seguiu o mesmo destino, ambos disparavam os mesmo golpes. Porém naquele momento o cavalo de fogo cambaleava de um lado para o outro, demonstrando que estava com suas forças se esgotando. Mas da mesma forma partiu correndo em direção ao seu inimigo, golpeando com a cabeça e também sendo atingido por outro disparo de Skrelp, sendo fatal e derrotando Ponyta. A primeira etapa estava concluída.

Agora era a vez de Dratini enfrentando Skiddo. Aquele talvez seria o mais complexo de se vencer. Pude notar que o Professor Oak se mantinha em silêncio, seus Pokémon já sabiam quais golpes usar, esteja tudo predeterminado antes mesmo de começar. Talvez o Professor estava apenas estudando seus próprios Pokémon, com certeza tinha seus objetivos. Skiddo apresentava uma agilidade superior a de Dratini, então certamente iniciaria atacando. Sem delongas o mesmo partia em corrida usando seu par de chifres para alvejar Dratini, o dragão por outro lado liberava uma aura roxa e golpeava seu adversário. Ambos se acertavam, mas sem danos consideráveis. E a ação foi a mesma durante algumas vezes, repetidamente. Eu e Oak poderíamos intervir a qualquer instante, mas concordamos mentalmente em deixar os Pokémon usarem o seu máximo. Apenas repetição exaustiva leva à perfeição. Progressivamente os corpos dos dois sofriam danos maiores, Skiddo usufruía de sua velocidade para tentar golpear mais rápido, mas Dratini de forma astuta atacava na brecha de intervalo nos movimentos do cervo, até que Skiddo cambaleava de um lado para o outro, nitidamente cansado e por fim caía ao chão desmaiado. A segunda etava foi superada.

— Essa demorou, mas valeu a pena esperar. Garanto que eles tiveram alguma melhora, professor. 

O duelo entrava em seus minutos finais. Bagon permanecia com o olhar fixado em Buizel, assim como o mesmo também fazia. O vento pairava sobre eles, mas nada era capaz de tirar seus respectivos focos. A doninha, por sua vez, saltou algumas vezes e avançou contra Bagon. Respirando profundamente, o Pokémon aquático expelia pela boca um balaço feito de água, este atingia precisamente o meu Pokémon, que permanecia parado emanando novamente a conhecida aura roxa, deixando sua energia fluir por dentro do seu compacto corpo, assim que sentiu-se confortável desferiu um golpe com as patas visando o tronco do inimigo, devastando-o completamente que termina no chão fora de batalha. Eu venci. Uma sensação de alívio e orgulho me dominavam por dentro. Apesar de tudo manteria minha postura. Sem falar nada me aproximei de Oak, que já tomava as necessárias medidas visando a recuperação de seus Pokémon. Estendi minha mão ao homem, que retribuiu adicionando seu sorriso.

— Devo admitir, Drake. Estão ficando fortes! Isso é ótimo... Sempre que progredir venha me procurar, irei ajudar como puder. Obrigado! Agora se me dá licença, preciso cuidar deles. Até breve, Storm.

Aquelas palavras me motivaram, agora mais do que nunca estava decidido a ir até o fim da minha jornada. Jamais iria desistir. Não obstante, entendia a situação. Era minha despedida de Pallet Town, partiria em busca de alcançar meus objetivos na próxima rota. Primeiramente passaria no Centro Pokémon uma última vez antes de partir rumo aos arredor da cidade, buscando novos desafios.



Adendos:
Spoiler:

Considerações finais:
Spoiler:


TrainerDragon TamerEvoluidor
Drake StormBox
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3170
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [01] begin; - Publicado Qua Jan 31, 2024 9:22 pm

Aceito, parabéns pelo esforço e bom trabalho, continue assim!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Conteúdo patrocinado

Re: [01] begin; - Publicado




Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3