Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[C.C Dragon] Sota Saito EmptyHoje à(s) 9:14 pm por Tony'

[C.C Dragon] Sota Saito EmptyHoje à(s) 9:13 pm por Tony'

[C.C Dragon] Sota Saito EmptyHoje à(s) 7:36 pm por Lando Grape

[C.C Dragon] Sota Saito EmptyHoje à(s) 7:29 pm por PokéDados

[C.C Dragon] Sota Saito EmptyHoje à(s) 6:53 pm por PokéDados

[C.C Dragon] Sota Saito EmptyHoje à(s) 3:05 pm por PokéDados

[C.C Dragon] Sota Saito EmptyHoje à(s) 2:55 pm por Amorina

[C.C Dragon] Sota Saito EmptyHoje à(s) 2:52 pm por PokéDados

[C.C Dragon] Sota Saito EmptyHoje à(s) 1:01 pm por L Mars

[C.C Dragon] Sota Saito EmptyHoje à(s) 12:37 pm por L Mars

[C.C Dragon] Sota Saito EmptyHoje à(s) 12:34 pm por L Mars

[C.C Dragon] Sota Saito EmptyHoje à(s) 12:29 pm por L Mars

[C.C Dragon] Sota Saito EmptyHoje à(s) 12:20 pm por L Mars


[C.C Dragon] Sota Saito[C.C Dragon] Sota Saito
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176

[C.C Dragon] Sota Saito - Publicado Ter Fev 06, 2024 7:00 am

[C.C Dragon] Sota Saito Trapinch
VS Trapinch

Foi depois da Zona do Safari. Eu não consegui pegar aquele Cyclizar. Contudo, antes que meu coração pudesse ser tomado pela angústia, eu pude contemplar através do RotomPhone uma notícia muito agradável, capaz de sobrepor qualquer outro sentimento daquele momento: um Concurso de Captura do tipo Dragão. Eu tratei de me preparar de antemão, passei no Pokécenter e recuperei a minha equipe, tomei um bom café da manhã e parti, não importa como seja o concurso dessa vez , eu sairei satisfeito. Não estou aqui com o intuito de vencer embora seja muito bom se acontecer, tudo que quero dessa vez é conhecer companheiros preciosos.


Nesse momento eu caminho por um vale rochoso, acima de mim de ambos os lados desfiladeiros de onde pode vir um ataque inusitado, sendo assim Axew se preocupa em ficar atento a isto enquanto eu caminho e me atento a qualquer movimentação ou som suspeito. Mas...

-É Estranho, nada..até agora não avistamos nada, isso é normal?

-Axoru..


Axew balança a cabeça como quem diz que de nada sabe, faz sentido, ele sabe tanto quanto eu. Quando me dou conta, estou diante de um vasto deserto com um sol escaldante batendo em meu rosto, não há o que fazer, eu apenas continuo caminhando. Por sorte, trouxe comigo um chapéu para mim e para meu companheiro, bem, é a vantagem de ter participado do último concurso


-Cara, parece que esse bioma não muda nunca, deve ser o calor, a travessia está demorando mais do que o planejado. Ou será que eu me perdi? Não é possível, estou andando em linha reta o tempo todo, não lembro de ter me desviado.

-Axoru...

eu avanço cautelosamente pelo terreno arenoso, levo minhas mãos à testa para limpar o suor que escorre, retirando da bolsa uma garrafa de água logo em seguida, a qual faço uso, tomando um gole e entregando um pouco para Axew. Meus pés se encontraram sobre um terreno aparentemente firme de areia, eu avistei o final do deserto do monte onde estou, mas então algo aconteceu: o solo abaixo cedeu de repente em um buraco de areia recém-descoberto. Meu coração disparou quando me vejo afundando mais e mais, enquanto meu companheiro se desespera sem saber o que fazer. Finalmente, após minutos que pareceram uma eternidade, a queda cessou. Entretanto, me acho afundado até a altura da cintura. De repente, um pequeno Pokémon emergiu da areia, sua pele marrom contrastando com o amarelo do deserto. Era um Trapinch, com suas mandíbulas abertas em um sorriso inocente. Fiquei momentaneamente hipnotizado pela visão do Pokémon, esquecendo temporariamente da minha própria situação. Meus olhos brilham, eu amo essa espécie tanto quanto a de meu inicial.


No entanto, a realidade voltou com força quando o Trapinch se aproximou, emitindo sons curiosos e parecendo estar intrigado com o estranho humano que acabara de cair em seu território. Tentei me soltar, mas meus esforços são em vão. Com o coração ainda acelerado, olhei para o Trapinch com uma mistura de assombro e admiração. Tendo acabado de encontrar um Pokémon tão único e interessante, mas isso também significa que estou em uma situação complicada. Agora, só posso esperar e ver como essa inesperada reunião no deserto se desenrolará.


-Amigão não se preocupe comigo, vou dar um jeito de sair, vamos para o combate, apenas salte e siga minhas ordens, ok?


Ele assentiu com a cabeça. Se foi Trapinch quem causou isso, o fato de estar distraído pode colaborar para minha fuga, e claro, não posso deixar que ele escape de jeito algum



BATTLE START




- Inicie com Swords Dance e depois Dragon Claw!!

As lâminas imaginárias dançavam ao redor de Axew, refletindo a luz do sol que brilhava sobre o campo de batalha. Uma aura vibrante começou a se formar ao redor de seu corpo, irradiando uma energia intensa que parecia elevar sua determinação a níveis inimagináveis. Seus olhos brilhavam com uma determinação feroz, enquanto ele se preparava para enfrentar seu oponente com todo o poder do movimento Swords Dance.

Enquanto isso, Trapinch não recuava diante do desafio. Com um movimento rápido e furtivo, ele mergulhou na areia e emergiu atrás de Axew, suas mandíbulas se fechando com força em torno do tronco do adversário em um golpe poderoso de Bite. O impacto fez Axew recuar momentaneamente, mas sua determinação permanecia inabalável.

A batalha atingiu um ponto crítico quando uma aura esverdeada começou a envolver as garras de Axew. Com um movimento rápido e preciso, ele cortou o ar com suas lâminas, lançando um ataque poderoso em direção a Trapinch. O golpe foi certeiro, atingindo o Pokémon adversário em cheio e lançando-o pelo ar com força. Trapinch girou descontroladamente antes de finalmente cair no chão, atordoado pela intensidade do golpe.



BATTLE FINIIIISH !! OH YEAH BABY!!



- Ai ai ai consegui, caramba, rápido amigão!!


Com muita dificuldade eu consigo me soltar contudo as forças que usei para fazê-lo se vão, sinto medo de Trapinch acordar e acabar fugindo. Eu realmente preciso pegá-lo, o motivo? Bem, antes de Axew nascer eu cuidei do ovo de um para o meu pai e isso me fez despertar um certo apego, é como se eu e ele assim como meu pokémon presas dragão fossemos conhecidos de outra vida. E eu sei que ele fugir é quase improvável mas a sensação de urgência me faz pensar rápido, eu lanço a pokébola para Axew que criando um rápido Dragon Claw arremesa na barriga da criaturinha que agora está virada de cabeça para baixo. A esfera faz todo o processo para então parar indicando a captura, eu agarro meu inicial e começo a dançar em círculos com ele comemorando nossa nova adição. Como eu o colocarei na equipe? ainda não sei, mas ele fará parte dela mais cedo ou mais tarde.






Sorteios:

Contagem:


Log:

Fichas:


Última edição por Red Stark em Seg Fev 19, 2024 3:15 am, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2565
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Hermao
Hermao
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2565
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Guardião Polícia Mensagens : 402
PokePontos : 2565
Extras : [Sorteios]
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [C.C Dragon] Sota Saito - Publicado Qui Fev 08, 2024 12:20 am

Aprovado

Gostei muito da sua batalha e a maneira como você expressou suas palavras no seu texto. Excelente captura. Que Arceus esteja com você.


Última edição por Hermao em Qui Fev 08, 2024 12:51 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hermao)
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176

Re: [C.C Dragon] Sota Saito - Publicado Sex Fev 16, 2024 3:04 am

VS Axew

Em um dia ensolarado no Dragon Concurso de Capturas, Sota, um jovem treinador com um brilho de determinação em seus olhos, decidiu explorar os diversos biomas do vale rochoso em busca de novas aventuras e desafios Pokémon. Equipado com sua Pokébola e seu fiel companheiro, ele partiu para explorar a rica vegetação e os misteriosos recantos do vale.

Enquanto caminhava pelas trilhas sinuosas, Sota ficou maravilhado com a diversidade de vida selvagem que encontrava pelo caminho. Pokémon voadores cruzavam o céu azul, enquanto Pokémon terrestres se moviam entre as folhagens exuberantes. Por entre as árvores, ele avistou um pequeno grupo de Axew selvagens brincando perto de um riacho borbulhante.

Intrigado e animado com a perspectiva de encontrar um novo Pokémon para sua equipe, Sota se aproximou cautelosamente do grupo. Entre os Axew selvagens, um em particular se destacava, exibindo uma determinação feroz em seus olhos. Este  parecia desafiar qualquer treinador corajoso o suficiente para enfrentá-lo.

Com um sorriso determinado, Sota lançou sua Pokébola, convocando seu Axew shiny para a batalha. O confronto foi rápido e intenso, com os dois Axew trocando golpes poderosos e estratégias elaboradas. O Axew selvagem provou ser um adversário formidável, mas Sota e seu Axew não recuaram, mostrando coragem e habilidade em igual medida.








BATTLE START



Uma luta justa, não só o mesmo tipo de Pokémon mas a mesma espécime. Porém a vida tende a nos surpreender e mostrar que as coisas não acontecem conforme nossa mente limitado tende a presumir, o oponente do pesquisador foi o primeiro a se mover e rasgando o ar com um poderoso Dragon Claw atingiu o nosso querido Axew em cheio o lançando nos braços do seu treinador.

O silêncio pairou no ar. A energia draconica envolta nas garras do Pokémon presas se dissipou no ar, ele encarou seus oponente, não soava arrogante, nem presunçoso. Em seus olhos um desejo, enfrentar nossos protagonistas em uma situação mais oportuna, ele sabia que aquele não era todo o poder que Sota e Axew tinham e não era nem de longe uma batalha digna que poderiam oferecer, foi um golpe de sorte. Ele se virou , olhando por sob os ombros e sorrindo de forma simpática para então desaparecer de vista.




BATTLE FINIIIISH !! OH YEAH BABY!!




Após uma batalha acirrada, o Axew selvagem finalmente cedeu, reconhecendo a força e a determinação de Sota e seu Pokémon. Com um sorriso de admiração, o menino  agradeceu ao dragão pela batalha, levantado-se com o seu companheiro nos braços. Virou-se em direção a saída do estabelecimento, o RotomPhone surgiu avisando que ele deveria se retirar do Concurso mas nada que já não o soubesse. Apesar da derrota não se abalou, muito pelo contrário seu coração se encontra cheio de determinação e uma alegria indizível, afinal, embora muito distante de conquistar o concurso ele alcançou sua vitória, um novo companheiro, Trapinch.





Sorteios:

Contagem:


Log:

Fichas:


Última edição por Red Stark em Sáb Fev 17, 2024 5:41 pm, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : Red Stark)
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176
Red Stark
Red Stark
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Sem Fação Mensagens : 1943
PokePontos : 1176

Re: [C.C Dragon] Sota Saito - Publicado Sáb Fev 17, 2024 5:42 pm



Resumo Final C.C Dragon:

[C.C Dragon] Sota Saito Trapinch
Pontuação:  4 Pontos
[C.C Dragon] Sota Saito 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6464
PokePontos : 8049
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
[C.C Dragon] Sota Saito 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6464
PokePontos : 8049
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
[C.C Dragon] Sota Saito 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6464
PokePontos : 8049
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [C.C Dragon] Sota Saito - Publicado Seg Fev 19, 2024 1:29 am

APROVADO!

ALERTA


Tudo ok com seu combate, mas deixo os alertas abaixo:

Primeiro: No LOG do combate, lembre-se de colocar os movimentos utilizados nos turnos e também o dano que esses moves causaram, pode ser motivo de reprovação.

Segundo: O C.C. é mais rigoroso que os outros eventos em questão de deixar um outro post pronto. Você havia sorteado o segundo pokémon do C.C., postou, depois sorteou o terceiro pokémon, fez um sorteio referente ao segundo pokémon e ainda editou seu post do segundo pokémon após já ter sorteado o terceiro pokémon. Como até o seu primeiro pokémon foi feito tudo certo, pelo seu pokémon ter desmaiado no segundo pokémon e por você não ter participado de muitos Catching Contests, não irei anular seus pontos ou te dar as demais penalizações, mas fica o aviso.

No Spoiler deixarei a parte da regra referente aos sorteios do C.C.:
Spoiler:
Conteúdo patrocinado

Re: [C.C Dragon] Sota Saito - Publicado