Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! EmptyHoje à(s) 4:36 am por Tony'

[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! EmptyHoje à(s) 1:33 am por Trizzzmegisto

[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! EmptyHoje à(s) 12:56 am por PokéDados

[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! EmptyHoje à(s) 12:14 am por Trizzzmegisto

[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! EmptyOntem à(s) 11:25 pm por Trizzzmegisto

[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! EmptyOntem à(s) 10:38 pm por Trizzzmegisto

[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! EmptyOntem à(s) 9:26 pm por Trizzzmegisto

[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! EmptyOntem à(s) 6:49 pm por Ártemis

[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! EmptyOntem à(s) 3:09 am por Touko

[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! EmptyOntem à(s) 2:30 am por PokéDados

[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! EmptyOntem à(s) 2:17 am por PokéDados

[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! EmptyOntem à(s) 1:49 am por Amorina

[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! EmptyTer Abr 30, 2024 11:49 pm por Lando Grape

[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! EmptyTer Abr 30, 2024 10:26 pm por Lando Grape


[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato![AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! GQNx9Nb
[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! GQNx9Nb
[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! GQNx9Nb
[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! - Publicado Ter Abr 16, 2024 7:43 pm



Santalune
Dia - Evento 1

Depois de uma intensa batalha no ginásio de Santalune, Isaac retornou ao Centro Pokémon para curar seus Pokémon e descansar após a vitória contra Burgh. O jovem aproveitava para comprar 10 Great Balls. A energia da batalha ainda pulsava em suas veias enquanto ele refletia sobre o que estava por vir.

Na manhã seguinte, Isaac despertou determinado a continuar sua busca por pistas sobre o armazém da Imperium. Ele sabia que não poderia baixar a guarda, pois a organização criminosa representava uma ameaça real para a região.

Decidido, Isaac começou a investigar, perguntando a moradores locais e outros treinadores sobre qualquer informação que pudessem ter, porém estava dificil conseguir informações dos civis, naquele momento o jovem percebia que precisava fazer algo para que as pessoas começassem a confiar mais nele. Foi então que pensou que poderia tirar informações de outras fontes.

Se lembrando do seu tempo de gangster em Alola, Isaac abria seu Rotom Phone e acessava um comunidade de arruaceiros que costumava frequentar, e com uma busca rápida achava um gangue de rua de Santalune chamada "Dark Claw". Rumores diziam que eles tinham informações sobre atividades suspeitas na área, incluindo possíveis conexões com a Imperium.

Com essa pista Isaac partiu em busca da Dark Claw. Ele percorreu as ruas da cidade, observando atentamente o comportamento dos moradores e procurando qualquer sinal da gangue. Finalmente, depois de horas de busca, Isaac encontrou um grupo de jovens reunidos em um beco escuro, vestindo roupas escuras e exibindo símbolos da Dark Claw. Com cautela, ele se aproximou logo sendo notado pelos arruaceiros.

-- Ei seu merda, o que acha que ta fazendo na nossa área, não ta vendo nada não. Um jovem tomava a frente e apontava para uma pixação com o símbolo da Dark Claw. Isaac continuava a se aproximar quando esse mesmo garoto colocava uma das mãos em seu peito.

-- Tsc... É sério que você vai agredir um Policial? HUMMMMMM!!! Isaac então desferia um chute alto atingindo o rosto do individuo o desmaiando no processo. -- Foi mal ai... Então, eu só quero conversar sobre assunto que pode beneficiar a Dark Claw.

Um outro jovem com uma mascara negra tampando sua boca tomava a frente e começava a falar. -- Ei Policial, você não é um “Kuro Neko”? O jovem parecia conhecer Isaac de algum lugar. Por sua vez o policial sorria ao ver que alguém se lembrava de sua alcunha de quando era um gangster.

[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! Acc91f5c82c1001f2d4bc94dce14a048

-- Eu não posso confirmar nada!

-- Eu sabia que ja tinha te visto antes, pelo visto passou para o outro lado! Não queremos arrumar problema com a Policia, então fala. O que você tem para gente?

-- Não sei se é o do conhecimento de vocês mas a Imperium está com negócios na cidade, e como eles são gananciosos logo não vai ter espaço para gangues menores como a Dark Claw, a não ser que vocês se afiliem a eles, eu ja estive na posição de vocês e não queria me afiliar aqueles merdas, ou é isso que vocês querem?

-- Claro que não... Dizia o garoto mascarado com desdem. -- Então você quer informação?

-- Sim, se conseguir me passar qualquer informação eu posso prender eles, então Santalune fica só para vocês, o que acha? Dizia Law, ele queria colocar a gangue do lado da Policia, isso poderia ajudar muito em futuras missões.

-- Tudo bem eu aceito, mas antes eu vou precisar de um outro favor, tem um Scyther selvagem na nossa base, não conseguimos lidar com ele, se conseguir tirar ele de lá, eu te conto o que sei.

-- Tsc... Ta bom, onde fica sua base? Perguntava Isaac insatisfeito em ter que fazer ainda mais do que já faria, mas sabia que aquela era a melhor chance de conseguir alguma informação.

-- Vamos me siga... Alias me chamo Choji.

Os dois então saiam do beco onde estavam, enquanto o restante da gangue ajudava o membro que Isaac havia desmaiado antes. Após alguns minutos de caminhada os chegam a um ponto um pouco mais afastado do centro, em uma casa abandonada cheia de grafites, enquanto se aproximavam eles podiam ouvir sons de combate. Isaac corria e ao chegar no local percebia que o quintal da base do Dark Claw estava servindo de ringue para o tal Scyther e um Skitty que lutavam ferozmente.

-- Agora vou ter que lidar com dois Pokémon, vai ficar me devendo Choji!! Isaac irritado sacava a esfera com seu Torracat e a lançava em campo. -- Vamos lá Torracat use Flamethrower naquele Scyther!!

Scyther e Skitty já aparentavam estar machucados por conta da batalha que travavam então não seria tão complicado lidar com eles, Torracat saltava por cima do muro e lançava sua baforada de chamas na direção do inseto com laminas, Scyther tentava se defender usando seu Wing Attack, com um movimento rápido de suas asas em conjusto com as laminas cortava parte das chamas e vento criado atingia Torracat lhe causando grande dano, porém as chamas se alastravam pelo corpo de Scyther o fazendo cair nocauteado sobre o solo.

Skitty então vendo que Scyther havia caído com um único golpe de Torracat trocava seu algo golpeando o felino negro com Tackle saltando contra o mesm lhe acertando uma cabeçada, o golpe causava certo dano e até um pouco de dor em Torracat, porém ele se virava para o pequeno gato rosado e desferia um poderoso Flamethrower, acabando com o pequeno felino.

[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! 726 Torracat Lv24 @Charcoal
HP: 7%
Blaze | Spd 55
[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! 123Scyther Lv20
HP: 0%
Techinician | Spd 79 | +1 All Stats
[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! 300 Skitty Lv20 @ Pecha Berry
HP: 0%
Competitive | Spd 46 | +1 All Stats

Resumo Combate:

-- Muito bem Torracat agora volte! Isaac colocava seu Pokémon em sua Pokébola e lançava duas Great Ball, uma em cada Pokémon que havia acabado de derrotar, a esfera azulada atingia Skitty e o capturava automaticamente, porém a esfera de Scyther trepidava sobre o solo, porém após se mover três vezes parava. Aliviado o jovem Law pegava as esferar a as mandava para sua BOX.

-- Pronto Choji, agora me diz tudo o que sabe.

-- Está certo, trato é trato. Eu fiquei sabendo que a Imperium está captando as Vivilion contrabandeadas de um cara chamado Dolan, o que eles querem com elas eu não sei, mas se achar esse tal de Dolan vai chegar a Imperium com certeza, como nos ajudou bastante liberando nossa base ficarei de olhos e ouvidos atentos, se tiver mais informações te aviso.

Isaac agradeceu às informações e se despediu de Choji, sabendo que tinha dado um grande passo em direção à resolução do mistério do armazém da Imperium. Com as novas pistas em mãos, ele partiu determinado a investigar mais a fundo, ciente de que estava cada vez mais perto de desvendar os segredos da organização criminosa.

[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! 123 Scyther
Spoiler:

[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! 300 Skitty
Spoiler:

Equipe
Spoiler:

Sorteios
Spoiler:

Atualizações
Spoiler:

Contadores
Spoiler:

Isaac Law


Última edição por ElliotNightray em Ter Abr 16, 2024 7:46 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7147
PokePontos : 5464
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7147
PokePontos : 5464
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7147
PokePontos : 5464
Extras : Sorteios

Re: [AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! - Publicado Qua Abr 17, 2024 7:24 pm

Aprovado!

Muito bom. Scyther é um puta Pokémon pra treinar também.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! GQNx9Nb
[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! GQNx9Nb
[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! GQNx9Nb
[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! - Publicado Sex Abr 19, 2024 12:40 pm



Santalune
Dia - Evento 2

Isaac caminhava pelas movimentadas ruas da pitoresca cidade de Santalune, intrigado e preocupado em desvendar os mistérios que rondavam a atividade suspeita da Imperium na região. Seus passos o levaram por becos estreitos e praças, enquanto ele observava atentamente tudo ao seu redor em busca de pistas sobre o contrabandista Dolan.

Sem muita sorte Isaac não consguia encontrar muito, até que é surpreendido por Choji, o garoto da Dark Claw que tinha lhe dado a informação sobre Dolan.

-- Eae Kuro Neko, tudo certo? Encontrou algo? Perguntava Choji, curioso com os avanços de Isaac, além de o chamar por sua antiga alcunha.

-- Eae Choji, não me chame assim, faz tempo que deixei essa alcunha para trás. Dizia Isaac incomodado com seu passado. -- Infelizmente nada muito concreto, o que ta fazendo aqui?

-- Que pena, espero que encontre algo rápido. Eu estava atrás de você, sei que já te pedi alguns favores, mas vendo você batalhar me fez perceber que mesmo tendo Pokémon fortes eu não consegui me livrar daquele Scyther... Choji se curvava como forma de respeito e pedia a Isaac. -- Por favor, me treine em batalha, quero poder proteger meus aliados sem precisar da ajuda dos outros.

-- Eu não sei qual a impressão que eu deixei, mas o que te faz pensar que eu vou deixar um criminoso mais forte? Dizia Isaac sem nenhum remorso, mesmo com o garoto se curvando em sua frente. Choji então se ajoelhava em meio a multidão. -- Eu te peço por favor Isaac, eu preciso ser forte para proteger aqueles que confiam em mim.

Isaac ficava um pouco envergonhado, pois várias pessoas começavam a prestar a atenção na dupla. -- Ei se levanta logo, eu te treino. Mas você deve considerar se tornar um Policial e tornar toda a Dark Claw em um unidade da Policia aqui em Santalune.

-- Eu irei considerar, mesmo não gostando da ideia... Choji se levantava e ambos apertavam as mãos selando o compromisso de ambos. Os dois então vão para um local mais reservado, um terreno baldio com o chão de terra, a alguns minutos do mercado.

-- Vamos lá me mostre seus Pokémon.

Choji lançava quatro Pokébolas para o alto liberando seus Pokémon, um Ledian, um Spidops, um Ninjask e uma Whirlipede, todos Pokémon Insetos. -- Esse é meu time! Exclamava Choji orgulhoso. Isaac ficava impressionado, ele não imaginava que o time de Choji era tão completo.

-- Seu time me parece bem forte, mas ainda precisa cobrir suas fraquezas, os sub-tipos de seus Pokémon devem fazer esse papel. A pouco batalhei com Burgh o Gym Leader, ele cobria suas fraquezas contra Voadores com um Dweeble, além de movimentos de Status para quebrar o ritmo do oponente. Isaac descorria um pouco mais sobre os tipos dos Pokémon, e Choji e seus Pokémon acompanhavam com atenção.

-- Quando aos movimentos de seus Pokémon, você precisará de golpes que causem mais dano aos tipos que você tem fraqueza, assim se você conseguir encaixar um bom golpe de Status sues Pokémon não ficarão tão em desvantagem. Mas vamos deixar de papo e vamos batalhar, só assim você irá conseguir ganhar experiência.

Issac chamava Torracat, era o Pokémon com vantagem contra os Pokémon de Choji, com ele poderia lhe ensinar a importância de cobrir suas fraquezas e como contornar algumas situações, Choji começava com Ledian que parecia ser o seu ás.

-- Espero que tenha escolhido com cuidado! Isaac deixava Choji insegura ao dizer aquelas palavras, mas era uma forma de fortalecer o psicológico dele, o jovem Policial se lembrava de seus treinamentos com Nanu. A batalha então se dava inicio com Choji gritando suas ordens para Ledian.

-- Ledian use Power-Up Punch!!

-- Torracat vamos começar com Flame Charge e aumentar nossa velocidade.

Os Pokémon então corriam um na direção do outro, Ledian que era mais rápido voava bem rente ao solo, seu punho direito se energizava com uma aura avermelhada e então desferia um poderoso soco no rosto de Torracat o jogando para trás além de aumentar sua própria força.

Torracat se recuperava do golpe que tinha recebido e corria na direção de Ledian, envolvendo seu corpo em chamas, com seu Flame Charge totalmente carregado dava um investida de chamas no inseto que tinha seu corpo levemente chamuscado.

-- Ledian não desista use mais um Power-Up Punch!

-- NÃOOOOO!!! O Torracat está mais rápido agora, você não conseguiria acerta-lo, a força aumentada que conseguiu no primeiro ataque não terá valido de nada. Use um golpe de prioridade. Torracat agora use Fire Fang!

-- Certo, Ledian use Mach Punch!!

Com a orientação de Isaac Choji mudava seu ataque, agora com a prioridade Ledian partia na frente, ele colocava o punho para trás e concentrava o seu golpe, quando a energia se acumulava toda em seu punho, dava um soco que o fazia voar em alta velocidade, atingindo Torracat com toda a sua força, o felino sentia o impacto do golpe, porém se recuperava rapidamente, suas presas começavam a ser envolvidas por chamas, então duas laminas de fogo surgiam em sua boca e com essas grandes presas de fogo mordia o inseto voador, o nocauteando no processo.

[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! 726 Torracat Lv24 @Lucky Egg
HP: 65%
Blaze | Spd 82 | Spd +1

[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! 166 Ledian Lv28
HP: 00%
Iron Fist | Spd 61 | +1 Atk

Spoiler:

-- Volte Ledian... Achei que conseguiríamos derrotar seu Torracat. Certo não posso vacilar, já aprendi que as escolhas de golpes também são importantes. Spidops agora é com você!

-- Está perdendo muito tempo, Torracat use Fire Fang!

-- Ei espera, o que eu faço? Falava Choji desesperado sem saber o que fazer.

-- Rápido ou seu Spidops irá cair.... Isaac fazia pressão para que seu aprendiz aprendesse a lidar com as decisões rápidas que deveriam ser tomadas em combates reais.

Choji dava um tapa no próprio rosto para se acalmar, então dava suas ordens. -- Spidops Silk Trap!

Torracat corria na direção de Spidops com suas presas em chamas pronto para acertar a aranha com seu Fire Fang, porém Spidops seguindo as ordens rápidas de Choji, criava um barreiras de fios, as chamas consumiam a barreira porém Spidops não sofria qualquer dano, além de que alguns fios caiam sobre Torracat diminuindo sua velocidade.

-- Boa escolha, mas não perca o foco, Torracat Fire Fang! Isaac não dava trégua para Choji o fazendo agir rápido.

Torracat era muito rápido mesmo com os fios que diminuíram sua velocidade, a acertava a aranha com suas presas em chamas, lhe causando um grande dano.

-- Droga, você também não me da chance de fazer nada, Spidops use Struggle Bug!

A aranha mesmo com todos os danos sofridos pelo Fire Fang se movia na direção de Torracat, todos os seus braços estavam envoltos por uma energia amarelada, e com seus braço aplicava diversos golpes contra o felino, os golpes não causavam muito dano, porém diminuam o ataque especial de Torracat.

[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! 726 Torracat Lv26 @Lucky Egg
HP: 57%
Blaze | Spd 59 | Sp. Atk -1

[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! 918 Spidops Lv20
HP: 17%
Insomnia | Spd 25

Spoiler:

-- Você acha que as pessoas que quiserem fazer mal aos seus companheiros irão esperar você pensar? Torracat use Flame Charge!

-- Ei espera....

Torracat se transformava em um cometa em chamas correndo pelo terreno de terra, antes que Choji pudesse dar uma ordem para seu Pokémon, o felino negro atingia Spidops com Flame Charge, deixando seus corpo cheio de queimaduras e o nocauteando.

[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! 726 Torracat Lv26 @Lucky Egg
HP: 57%
Blaze | Spd 88 | Sp. Atk -1, Spd +1

[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! 918 Spidops Lv20
HP: 0%
Insomnia | Spd 25

Spoiler:

-- Tsc... preciso de mais tempo para pensar Kuro Neko! Choji parecia irritado com Isaac e retrucava enquanto colocava seu Spidops para dentro da Pokébola. -- Vamos lá Ninjask, agora é com você.

-- Ja te falei para não me chamar mais assim. Torracat use Flamethower nesse Ninjask!

-- Ninjask use Dig e escape dos ataques dele.

Por conta do ultimo Flame Charge Torracat estava mais rápido e pode agir antes de Ninjask, por isso lançou seu poderso lança chamas contra a cigarra, o golpe era avassalador causando um grande dano no inseto, porém o mesmo resisiste ao ataque. Ninjask então mergulha na terra cavando um buraco, ficando fora da visão de Torracat e Isaac.

-- Tsc, é meio covarde da sua parte fugir, mas é muito inteligente! Torracat tome essa poção, vamos esperar o Ninjask aparecer.

Torracat era curado parcialmente com o uso de uma poção. Porém logo em seguida Ninjask surgia do solo, abaixo de Torracat lhe acertando um golpe investindo contra o mesmo, o lançando para cima junto de muita terra.

-- Então o que achou? Perguntava Choji.

-- Esperto, e causou bastante dano ao Torracat, se continuar assim poderá se defender sozinho da próxima vez.

[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! 726 Torracat Lv26 @Lucky Egg
HP: 39%
Blaze | Spd 88 | Sp. Atk -1, Spd +1

[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! 291 Ninjask Lv20
HP: 15%
Speed Boost | Spd 75

Spoiler:

-- Vamos lá Ninjask use Dig mais uma vez.

-- Não se precipite, Torracat Flamethrower mais uma vez.

O felino de pelo negros, lançava sua labareda de chamas contra Ninjask, que se preparava para usar mais um Dig, porém Torracat era veloz e suas chamas atingiam o inseto antes que ele pudesse cavar seu tunel, porém dessa vez a cigarra não conseguia resistir aos danos e era derrotada.

[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! 726 Torracat Lv26 @Lucky Egg
HP: 39%
Blaze | Spd 88 | Sp. Atk -1, Spd +1

[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! 291 Ninjask Lv20
HP: 0%
Speed Boost | Spd 75

Spoiler:

-- Essa foi quase, se fossemos mais rápidos teríamos derrotado seu Torracat.

-- Exatamente, por isso é importante controlar os status de comabte seus e de seus oponentes, no estado normal Torracat seria mais lento que a Ninjask e teria sido derrotado.

-- Certo, mas a batalha não acabou, Whirlepede só resta você, vamos lutar com tudo temos, use Poison Tail!

-- Torracat use Flamethrower até que ele esteja derrotado.

Torracat então inicia a lançar a baforada de chamas, espalhando fogo por todo o campo de combate, Whirlipede é atingindo sofrendo muito dano, porém ainda de pé rompia as chamas e se aproximava de seu alvo, criando um tentáculo venenoso a partir de seu corpo e chicoteando Torracat,

O gato negro chegava ao seu limite, já tinha acumulado muito dano desde o inicio do combate, porém este ultimo golpe tinha feito com que a habilidade Blaze fosse ativada, aumentado a potencia de seus golpes de fogo. Com isso Torracat continuava com seu lança chamas, dessa vez sendo o suficiente para derrotar Whirlipede.

[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! 726 Torracat Lv27 @Lucky Egg
HP: 23%
Blaze | Spd 91 | Sp. Atk -1, Spd +1

[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! 544 Whirlipede Lv22
HP: 0%

Spoiler:

-- Ai ai, pelo visto não foi hoje que derrotei seu Torracat.

-- Mas foi por muito pouco, se você conseguisse derrota-lo eu teria um sério problema contra seus Pokémon.  Mas você progrediu bastante, se aplicar o que te ensinei em vários combates irá pegar o jeito, você chegou longe mesmo sem aplicar o básico, agora que entende um pouco mais nada vai te segurar.

-- Obrigado Kur... Isaac... Eu sou grato por ter me mostrado um caminho para proteger meus companheiros, como você sugeriu, irei conversar com os membros da Dark Claw e iremos nos alistar, se deu certo para você, vai dar certo para deslocados como nós.

-- Nos vemos por ai então, agora preciso voltar a trabalhar.

Os dois se despediam e Isaac estava pronto para voltar a buscar por pistas, mas aproveita para passar no Centro Pokémon para curar Torracat. Enquanto aguardava o jovem sente algo se mexendo na sua bolsa, ao abrir, percebe que o Ovo de Dewpider havia chocado, o jovem policial ficava muito contente e intragia com o pequeno Pokémon que ainda se acostumava com o ambiente se aconchegando nos braços de seu treinador, rapidamente o jovem vai até o mercado e comprava uma Pokéball e oficializava a captura.

Equipe
Spoiler:

Sorteios
Spoiler:

Atualizações
Spoiler:

[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! 751 Dewpider
Spoiler:

Contadores
Spoiler:

Isaac Law
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7147
PokePontos : 5464
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7147
PokePontos : 5464
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7147
PokePontos : 5464
Extras : Sorteios

Re: [AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! - Publicado Seg Abr 22, 2024 12:20 am

Aprovado!

Muito bom. Me faz lembrar que preciso criar meu PS também.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! GQNx9Nb
[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! GQNx9Nb
[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! GQNx9Nb
[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! - Publicado Ter Abr 23, 2024 6:48 pm



Santalune
Dia - Evento 3
Esta próximo a hora do almoço e Isaac aproveitava que estava no Centro Pokémon e comprava algo para comer junto a seus Pokémon, o mais novo membro da equipe Dewpider fazia logo amizades com os outros Pokémon do Policial. Após um momento de descontração Isaac volta a seu foco e saia em busca de pistas sobre Dolan.

Ele começou sua investigação visitando a área comercial da cidade, onde caminhões mercantes estacionavam e transitavam diariamente para descarregar suas mercadorias. Isaac observou os trabalhadores e mercadores em ação, seus movimentos rápidos e eficientes enquanto descarregavam caixotes dos caminhões. Ele sabia que essa área era um ponto chave para o contrabando, e estava determinado a encontrar qualquer pista que pudesse levar até Dolan.

O jovem adentrava mais a área comercial, onde comerciantes e clientes se misturavam em uma agitação animada. Ele observou as bancas de Berrys frescas, os aromas tentadores de especiarias exóticas e o brilho das Gems e Pedras de Evolução expostas nas lojas locais. Conversando com os comerciantes, Isaac conseguiu algumas informações vagas sobre transações suspeitas que ocorriam nas sombras, mas nada que pudesse levar diretamente a Dolan.

Foi então que ele avistou um grupo de homens reunidos em frente a uma barraca, conversando em voz baixa e trocando pacotes misteriosos. Isaac observou de longe, seu coração batendo mais rápido à medida que percebia que estava perto de uma grande descoberta. Ele se aproximou furtivamente, capturando fragmentos de conversas sobre "entregas", "mercadorias proibidas" e “Floresta de Santalune”. Embora não houvesse menção direta a Dolan, Isaac sentiu que estava cada vez mais perto de desvendar o mistério.

Tentando na levantar suspeitas Isaac se afastava do grupo, enquanto fingia ser um cliente das diversas ouras barracas, com essas informações o jovem acreditava que algo aconteceria na Floresta de Santalune, porém o local era grande demais, então ficou de tocaia observando os homens que estavam falando sobre o assunto, decidindo seguir um deles, quando e afastasse.

Não demorou muito para que os homens se separecem indo cada um para uma direção, Law verificou qual tomava como rumo a Floresta de Santalune e o seguia. Com cuidado Isaac o seguia em meio a cidade, sempre tomando cuidado para não ser notado. O não parecia preocupado em estar sendo seguido, e realmente seguia em direção a Floresta.

Após alguns minuto de perseguição o homem chegava a fronteira entre Santalune e a Floresta, e por um descuido Isaac acaba o perdendo de vista, então começava a usar as técnicas de rastreamento que aprendeu com Connor. Isaac seguia as pegadas encontradas, mas logo o rastro se perdia.

-- Droga, como eu vou encontra-lo agora, era a minha melhor pista. Isaac estava perdendo as esperanças quando seu Rotom-Phone manda uma notificação, avisando que seu Vs. Seeker estava totalmente carregado. Como em um estalo o jovem pensou que era possível que o homem pudesse ser encontrado com seu Vs. Seeker, então ativa o dispositivo, que em instante pareava com algo, seguindo as coordenadas em seu Rotom Phone o jovem logo encontrava o homem em um clareira, ele estava com o seu Vs. Seeker em mãos e parecia estar aguardando o jovem Policial.

-- Ei garoto, não quero lutar agora estou um pouco ocupado.

-- Eu também estou ocupado, trabalhando para prender um tal contrabandista e seus receptores, você por acaso sabe de algo?

O homem começava a suar frio e a parecer que iria fugir, mas antes que pudesse Isaac lança a suas Pokébolas, Torracat cercava o local indo para trás do homen, enquanto Magnemite e Teddiursa faziam a linha de frente. -- Você não vai conseguir me pegar garoto, vá Carkol use Flame Charge!

-- Tsc... Teddiursa entre na frente e em seguida use Bulldoze!

Magnemite recuava para retaguarda de Isaac enquanto Torracat cercava o homem o impedindo de fugir. O Carkol do homem então começava seu movimento, seu corpo de carvão se inflamava e dava uma investida contra o pequeno urso pardo, que era empurrado no solo com seus pelo chamuscado, mas rapidamente se levantavam e começava a pisotear o chão em sequencia gerando tremores no solo até que abaixo do pés de Carkol surgia uma erupção terrestre causando dano no monstrinho de carvão.

-- Carkol agora use Ancient Power! O homem vendo que não tinha como fugir, voltava a sua atenção para a batalha.

-- Teddiursa aguente firme e use mais uma vez Bulldoze! Preocupado por ser a primeira batalha do ursinho Law tentava ser mais cuidadoso.

Carkol então começava a concentrar a sua energia ancestral do tipo terra, o seu corpo brilhava enquanto as rochas que se desprenderam do solo por conta do Bulldoze de Tediurso começavam a levitar, com um urro alto as pedras ganhavam o mesmo brilho que Carkol e o monstro carvão lançava aquelas pedras contra Teddiursa, lhe causando um grande dano.

Teddiursa resistia bravamente a rajada de pedras que o atingiam e então continuava a pisotear o chão, usando o seu Bulldoze, o solo volta a tremer e sentindo o abalo sísmico Torkoal se desestabilizava, recebendo os danos da pedras que se desprendiam abaixo de seus pés.

[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! 216 Teddiursa lv17
HP: 21%
Quick Feet | Spd 23

[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! 838 Carkol lv22
HP: 36%
Flame Body | Spd 22 | Spd-1

Spoiler:

-- Teddiursa agora ele esta mais lento aproveite para usar mais um Bulldoze. Isaac sabia que dependendo do movimento do seus oponente aquele seria o ultimo movimento do pequeno urso.

-- Carkol use mais um Ancient Power e coloque esse urso em baixo de pedra.

O ursinho marrom fazia seu movimento, movimentado todo o solo com seus pisões e causando grande dano em Carkol, porém mesmo ele ficando bem ferido continuava de pé, e então executava seu Ancient Power, lançada pedras contra Teddiursa, que dessa vez era derrotado.

-- Você foi ótimo Teddiursa, agora retorne. Isaac colocava o urso na Pokébola e então apontava para frente. -- Magnemite substitua o Teddiursa, acerte o Carkol com Flash Canoon.

Magnemite flutuava em frente e aproveitando a vantagem que seu companheiro lhe deu, lança um poderoso feixe de metal na direção do monstro de carvão, o golpe era o suficiente para terminar o trabalho que o pequeno urso havia começado.

[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! 216 Teddiursa lv17
HP: 0%
Quick Feet | Spd 23

[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! 081  Magnemite lv19 @Metal Coat
HP: 100%
Magnet Pull | Spd 27

[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! 838 Carkol lv22
HP: 0%
Flame Body | Spd 22 | Spd-1

Spoiler:

-- Que droga, você não vai me pegar seu merdinha, Wooloo venha e acabe com essa lata velha, use Double Kick!

-- Magnemite use Flash Cannon até aquela ovelha cair, confio em você.

Um novo confronto começava, Wooloo era veloz e iniciava sua investida acertando um coice duplo, causando um grande dano com seu Double Kick. Em seguida Magnemite atacava com seu Flash Cannon, o raio de luz penetrava a pelagem resistente da ovelha.

Wooloo resistia ao golpe e atingia outro coice em Magmite o lançando contra uma árvore, o monstrinho imã se levantava com dificuldade, mas concentrava mais um Flash Cannon e disparava em seu opoente, o feixe de luz acinzentado atingia a ovelha que era nocauteado finalmente.

[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! 081  Magnemite lv19 @Metal Coat
HP: 10%
Magnet Pull | Spd 27

[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! 831 Wooloo lv22
HP: 0%
Fluffy | Spd 32

Spoiler:

-- DORGAAAA!!! Tinkatuff venha você tem que dar um jeito nisso... use Rock Smash!!

Tinkatuff entrava em campo e usando sua marreta atingia um poderoso Rock Smash em Magnemite antes que ele pudesse reagir, o deixando fora de combate.

-- Magnemite volte, Torracat você é minha ultima esperança, vamos parar essa Tinkatuff com seu Flamethrower.

Isaac colocava seu Ás em campo, e ele teria de ser o suficente ou o pequeno e recém nascido Dewpider seria esmagado. Então seguindo as ordens de Law Torracat invoca suas chamas, lançando uma grande labareda contra Tinkatuff, seu tipo metalico recebia um grande dano, porém a pequena resistia ao dano e devolvia o dano com um Covet.

[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! 081  Magnemite lv19 @Metal Coat
HP: 0%
Magnet Pull | Spd 27

[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! 726 Torracat Lv28 @Charcoal
HP: 88%
Blaze | Spd 64

[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! 958 Tinkatuff Lv22
HP: 15%
Owl Tempo | Spd 46

Spoiler:

-- Ela não vai aguentar mais, use mais uma Flamethrower e coloque um fim nisso.

Torracat acertava o Pokémon oponente mais uma vez o nacauteado, enquanto isso Lae corria na direção do criminoso o rendendo e o jogando no chão.

[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! 726 Torracat Lv28 @Charcoal
HP: 88%
Blaze | Spd 64

[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! 958 Tinkatuff Lv22
HP: 0%
Owl Tempo | Spd 46

Spoiler:

-- Vamos agora me fale por que estava prestes a fugir quando me viu.

-- Não é nada, eu só me assustei...

-- Então quer dizer que quando eu disse “contrabando” você se assustou? Me fale onde é o esconderijo do Dolan e eu te deixo livre.

-- Ei eu não sei de nada, eu só ia me encontrar com ele e ver o que ele tinha de interessante...

-- Tsc.. Isaac torcia os braço do homem o fazendo sentir um pouco de dor tentando tirar mais informação do mesmo, porém mesmo com um pouco de tortura o jovem policial não conseguia nada. -- Você é um imprestável mesmo. O jovem então parece escutar algo se afastando, provavelmente Dolan ouviu o som da luta e estava fugindo.

Isaac desmaiava o receptor com soco em sua cabeça, e se preparava para seguir os rastros de quem é que estivesse fugido do local, mas antes transformava a experiência conseguida em seu Vs. Seeker em 5 Exp Candy S e aproveitava para dar dois deles para Dewpider.

Equipe
Spoiler:

Sorteios
Spoiler:

Atualizações
Spoiler:

Contadores
Spoiler:

Isaac Law
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7147
PokePontos : 5464
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7147
PokePontos : 5464
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7147
PokePontos : 5464
Extras : Sorteios

Re: [AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! - Publicado Sex Abr 26, 2024 9:37 pm

Aprovado!

As batalhas contra o Vs. Seeker sempre dão um gostinho a mais. Quando acumular 10k de pp vou pedir um pra mim.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! GQNx9Nb
[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
ElliotNightray
ElliotNightray
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! GQNx9Nb
[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Torracat
Magnemite
Teddiursa
Dewpider
[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! GQNx9Nb
[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! GQNx9Nb
Empty Sem Profissão Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 1331
PokePontos : 7306
Extras : SORTEIOS
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! - Publicado Seg Abr 29, 2024 1:09 pm



Santalune
Dia - Evento 4

Isaac avançava pela fronteira entre Santalune e a Floresta de Santalune, seguindo as pistas que o levaram até ali na sua busca por Dolan, o contrabandista. A paisagem ao seu redor era selvagem e majestosa, com árvores altas e densas criando uma cortina verde que se estendia até onde os olhos podiam ver.

Enquanto Isaac avançava, ele notou um movimento furtivo entre as árvores. Seus sentidos aguçados o alertaram para a presença de algo ou alguém na área. Com cautela, ele avançou, preparando-se para o que quer que estivesse por vir. Enquanto isso alimentava seu Dewpider com dois Exp Candy S, precisava aumentar o poder da pequena aranha, com Magnemite e Teddiursa nocauteados, se acontecesse algo com Torracat ele precisava estar pronto para combater.

Foi então que ele viu o brilho penetrante dos olhos de um Noctowl, pairando silenciosamente entre as árvores. A coruja assim que colocava seus olhos no jovem e seu Pokémon começava a usar seu Hyper Voice, como se quisesse avisar algo a alguém, Isaac percebeu imediatamente que este Pokémon não estava ali por acaso, ele era um vigia, possivelmente a serviço de Dolan.

Sem hesitar, Isaac chamou seu próprio Pokémon para o campo de batalha. Torracat emergiu com uma postura confiante, pronto para enfrentar o desafio à sua frente.

-- Torracat enquanto aquele Noctowl estiver rondando seja quem estiver fugindo vai conseguir, então vamos derruba-lo, use aquela árvore corra até a copa salte contra ele e use seu Fire Fang, o prenda em sua presas e o traga para o solo.

Torracat começa a correr na direção da árvore, e a escalava com facilidade usando sua agilidade e suas garras afiadas. Assim quem chega na copa da árvore da um grande salto contra a coruja, suas presas se enchiam de chamas, e com uma mordida pegava o passaro em sua boca, as chamas lhe causavam dano e a constricção pela mordida o faziam ficar atordoado.

Torracar aterrisa de pé sobre o solo com a coruja em sua boca a soltando no chão, sem poder reagir, Torracat executava mais um Fire Fang nocauteando a coruja que não teve tempo de reagir a velocidade de seu predador.

[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! 726 Torracat Lv28 @Lucky Egg
HP: 88%
Blaze | Spd 64

[AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! 164 Noctowl Lv21
HP: 00%
Keen Eye | Spd 40

Spoiler:

Enquanto a batalha se desenrolava, Isaac observava atentamente cada movimento do Noctowl, procurando por qualquer pista ou indicação que pudesse levar até Dolan. Ele sabia que esta batalha não era apenas sobre derrotar o Pokémon adversário, mas também sobre obter informações cruciais que o ajudariam em sua investigação, Torracat então se aproximava de Isaac e apontava com sua pata para o norte, o gato parecia ter visto algo quando saltou no ar para agarrar Noctowl.

-- Você viu alguma coisa naquela direção? Perguntava Isaac e Torracat assentia com a cabeça.

Enquanto recuperava o fôlego após a batalha, Isaac examinou os restos do Noctowl em busca de qualquer evidência que pudesse levar até Dolan. E embora não tenha encontrado nada de imediato, ele sabia que esta vitória o aproximava um passo mais perto de desvendar o mistério que o cercava.

Isaac continuou sua jornada pela fronteira entre Santalune e a Floresta de Santalune, agora mais preparado para descobrir a verdade por trás das atividades de Dolan e colocá-lo atrás das grades.

Equipe
Spoiler:

Sorteios
Spoiler:

Atualizações
Spoiler:

Contadores
Spoiler:

Isaac Law
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7147
PokePontos : 5464
Extras : Sorteios
Trizzzmegisto
Trizzzmegisto
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7147
PokePontos : 5464
Extras : Sorteios
https://i.pinimg.com/originals/bf/05/a8/bf05a8fc5aeb491c07841c4820491d29.png
Uma render para colocar por trás do perfil
Aurora
Ametista
Celeste
Mudra
Mavya
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 7147
PokePontos : 5464
Extras : Sorteios

Re: [AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! - Publicado Seg Abr 29, 2024 9:04 pm

Aprovado!

Bora!
Conteúdo patrocinado

Re: [AR] CASO #01.4 - Caçando com Gato! - Publicado