Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

Criador de Signatures Personalizadas Pokémon

Ir em baixo

Criador de Signatures Personalizadas Pokémon — Postado em Seg Fev 06, 2012 3:56 pm

Um dos requesitos ao fazer a ficha no RPG é colocar um link para a ficha na assinatura, mas às vezes só deixar um link pode ser feio, pois não se vêm os Pokémons que o treinador tem e como é o treinador em questão.

Felizmente existe na net alguns criadores de "cartões" ou "trainer cards" iguais aos usados no Jogo com algumas alterações.

No www.pokecharms.com/trainercards podes criar um destes cartões de diversas formas e feitios, e colocar até que crachás já ganhaste, entre outras informações.
Se não quiseres um cartão mas apenas o Sprite (imagem) do treinador tambem a podes usar. Existem duas maneiras de tirar o Sprite desse site e coloca-lo no forum, na assinatura: ou gravando a imagem no computador e fazer o upload da imagem no site como o Imageshack ou TinyPic ou copiar o link directamente da imagem (Botão do lado direito do Rato > Copiar endereço da Imagem).

Assim não há desculpas de não ter uma assinatura mais bonita e que mostra logo as informações básicas, sem ser necessário ir directamente à ficha.

Se souberem de outros sites iguais ao PokeCharms coloquem-nos neste tópico para haver uma maior escolha e personalização de imagens ;)
L Mars
Fundador
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
PokePontos : 5384
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chp. XI - Ecruteak City

Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Re: Criador de Signatures Personalizadas Pokémon — Postado em Dom Dez 02, 2012 3:13 am

Há o Pokémon Mythology,lá tem mais sprites que o Charms,recomendo ele para todos.

Eu sou o homem mais rápido vivo - Flash,DC N52
Você não tem mais cordas em mim - Ultron,Avengers 2
Meu nome é Jhon Constantine,ando sozinho,afinal,quem seria louco de andar comigo ? - Constantine,Hellblazer
Ou você nasce herói,ou vive o bastante pra ver se tornar vilão - Harvey Dent,TDK

Flash é o melhor herói dessa terra fedida. The cry is free
zHokage
Membro
Membro

Sem Profissão
Polícia
PokePontos : 7180
Trocas : --
Extras : --
Pers. Secundárias : --
Rota Atual : --
Diário Mestre : Cabeludox12