Últimos assuntos
Hearthless
Reparei ao comprar as Pokeballs e Potions para o evento que nos falta uma tabela a dizer quanto é que uma Potion (e tudo o resto) cura e qual a probabilidade de uma Pokeball capturar um pokemon de lvl x.
Não é muito dificil, por exemplo uma potion a lvl 5 cura na totalidade, mas se calhar uma potion a lvl 10 apenas cura 3 estados, etc.
Penso que o melhor seria fazer-se de 5 em 5 lvls para os items. Começar com os basicos e assim.
Outro Exemplo :
Pokémon está Muito Ferido . +1 Potion = Pokémon está Ligeiramente Ferido (EXEMPLO)
Pokémon está Muito Ferido . +1 Super Potion = Pokémon está Bem (Exemplo)
Tudo isso é uma variavel pois dependerá do Level de cada pokémon, sendo assim o HP base é diferente, obviamente uma tabela será formada, mas oque acham por enquanto da ideia ? irei formular a tabela ainda .
Não é muito dificil, por exemplo uma potion a lvl 5 cura na totalidade, mas se calhar uma potion a lvl 10 apenas cura 3 estados, etc.
Penso que o melhor seria fazer-se de 5 em 5 lvls para os items. Começar com os basicos e assim.
Outro Exemplo :
Pokémon está Muito Ferido . +1 Potion = Pokémon está Ligeiramente Ferido (EXEMPLO)
Pokémon está Muito Ferido . +1 Super Potion = Pokémon está Bem (Exemplo)
Tudo isso é uma variavel pois dependerá do Level de cada pokémon, sendo assim o HP base é diferente, obviamente uma tabela será formada, mas oque acham por enquanto da ideia ? irei formular a tabela ainda .
Sugestão by Mars
Complemento by Hearth
Luka
Acho que é uma ótima ideia. Está é uma dúvida que logo mais eu teria, apoio essa sugestão e a criação da tabela. ^^
Lv 1 a 30
Pokémon está Muito Bem. / Pokébola 10%, greatt ball 30%, ultra ball 80%
Pokémon está Bem. Pokébola 20%, greatt ball 50%, ultra ball 90%
Pokémon está Razoavelmente Bem. Pokébola 30%, greatt ball 60%, ultra ball 100%
Pokémon está Ligeiramente Ferido. Pokébola 40%, greatt ball 70%, ultra ball 100%
Pokémon está Ferido. Pokébola 60%, greatt ball 70%, ultra ball 100%
Pokémon está Muito Ferido. Pokébola 70%, greatt ball 80%, ultra ball 100%
Pokémon está Acabado/Desmaiado. Pokébola 80%, greatt ball 90%, ultra ball 100%
lv 31 a 60
Pokémon está Muito Bem. / Pokébola 10%, greatt ball 20%, ultra ball 50%
Pokémon está Bem. Pokébola 20%, greatt ball 30%, ultra ball 60%
Pokémon está Razoavelmente Bem. Pokébola 20%, greatt ball 40%, ultra ball 70%
Pokémon está Ligeiramente Ferido. Pokébola 30%, greatt ball 50%, ultra ball 80%
Pokémon está Ferido. Pokébola 40%, greatt ball 50%, ultra ball 80%
Pokémon está Muito Ferido. Pokébola 50%, greatt ball 60%, ultra ball 90%
Pokémon está Acabado/Desmaiado. Pokébola 50%, greatt ball 70%, ultra ball 100%
Lv 61 a 90
Pokémon está Muito Bem. / Pokébola 10%, greatt ball 10%, ultra ball 30%
Pokémon está Bem. Pokébola 10%, greatt ball 10%, ultra ball 30%
Pokémon está Razoavelmente Bem. Pokébola 10%, greatt ball 10%, ultra ball 30%
Pokémon está Ligeiramente Ferido. Pokébola 10%, greatt ball 10%, ultra ball 30%
Pokémon está Ferido. Pokébola 10%, greatt ball 10%, ultra ball 30%
Pokémon está Muito Ferido. Pokébola 10%, greatt ball 10%, ultra ball 30%
Pokémon está Acabado/Desmaiado. Pokébola 20%, greatt ball 30%, ultra ball 40%
Pokémon está Muito Bem. / Pokébola 10%, greatt ball 30%, ultra ball 80%
Pokémon está Bem. Pokébola 20%, greatt ball 50%, ultra ball 90%
Pokémon está Razoavelmente Bem. Pokébola 30%, greatt ball 60%, ultra ball 100%
Pokémon está Ligeiramente Ferido. Pokébola 40%, greatt ball 70%, ultra ball 100%
Pokémon está Ferido. Pokébola 60%, greatt ball 70%, ultra ball 100%
Pokémon está Muito Ferido. Pokébola 70%, greatt ball 80%, ultra ball 100%
Pokémon está Acabado/Desmaiado. Pokébola 80%, greatt ball 90%, ultra ball 100%
lv 31 a 60
Pokémon está Muito Bem. / Pokébola 10%, greatt ball 20%, ultra ball 50%
Pokémon está Bem. Pokébola 20%, greatt ball 30%, ultra ball 60%
Pokémon está Razoavelmente Bem. Pokébola 20%, greatt ball 40%, ultra ball 70%
Pokémon está Ligeiramente Ferido. Pokébola 30%, greatt ball 50%, ultra ball 80%
Pokémon está Ferido. Pokébola 40%, greatt ball 50%, ultra ball 80%
Pokémon está Muito Ferido. Pokébola 50%, greatt ball 60%, ultra ball 90%
Pokémon está Acabado/Desmaiado. Pokébola 50%, greatt ball 70%, ultra ball 100%
Lv 61 a 90
Pokémon está Muito Bem. / Pokébola 10%, greatt ball 10%, ultra ball 30%
Pokémon está Bem. Pokébola 10%, greatt ball 10%, ultra ball 30%
Pokémon está Razoavelmente Bem. Pokébola 10%, greatt ball 10%, ultra ball 30%
Pokémon está Ligeiramente Ferido. Pokébola 10%, greatt ball 10%, ultra ball 30%
Pokémon está Ferido. Pokébola 10%, greatt ball 10%, ultra ball 30%
Pokémon está Muito Ferido. Pokébola 10%, greatt ball 10%, ultra ball 30%
Pokémon está Acabado/Desmaiado. Pokébola 20%, greatt ball 30%, ultra ball 40%
Última edição por Cleitin em Sex Jun 27, 2014 12:39 pm, editado 1 vez(es)
Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Mensagens : 25354
PokePontos : 23933
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
Mensagens : 25354
PokePontos : 23933
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Mensagens : 25354
PokePontos : 23933
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Acho que preferia algo mais por Lvls do que "raridade". Porque se for para raridade temos que fazer mais uma tabela e escolher os mais raros e dificeis de apanhar xD
Mas estamos no bom caminho o/
Mas estamos no bom caminho o/
Hearthless
Mensagens : 25
PokePontos : 10833
Tommy.X
Acei um sitema legal nada a declarar alem disso
Hearthless
#1 - Patch Pokeballs = Aceito e Colocado. https://bulbarpg.forumeiros.com/t2941-patch-pokeballs#37114
#2 - Patch Potions = Em ProduçãoMensagens : 1318
PokePontos : 11377
Trocas : Bennington' Changes
Extras : Bennington's Diary
Pers. Secundárias : Cloud Strife - Irmão
Rota Atual : Battle Chateau
Bennington'
Mensagens : 1318
PokePontos : 11377
Trocas : Bennington' Changes
Extras : Bennington's Diary
Pers. Secundárias : Cloud Strife - Irmão
Rota Atual : Battle Chateau
Mensagens : 1318
PokePontos : 11377
Trocas : Bennington' Changes
Extras : Bennington's Diary
Pers. Secundárias : Cloud Strife - Irmão
Rota Atual : Battle Chateau
Excelente Patch a de pokeballs, mas me deixou uma dúvida. Mesmo com o pokemon desmaiado, a pokeball não dá 100% de chance de captura. Não faz sentido, ja que desmaiado o pokemon não conseguiria mostrar resistência contra a captura. Entende?
A vida é louca
Mas eu tenho a Master Bola
Capturei o Entei
E ta tudo bem agora
Mas eu tenho a Master Bola
Capturei o Entei
E ta tudo bem agora
Hearthless
Bennington' escreveu:Excelente Patch a de pokeballs, mas me deixou uma dúvida. Mesmo com o pokemon desmaiado, a pokeball não dá 100% de chance de captura. Não faz sentido, já que desmaiado o pokemon não conseguiria mostrar resistência contra a captura. Entende?
Já nesse aspecto final, não decidi seguir os games e sim um POUCO do anime , fazendo então que mesmo eles estando desmaiado/ACABADO ainda há uma pequena chance dele tentar se libertar e lutar novamente pois os pokemons de low level ou seja os mais fracos quase não demostra resistência e pela logica é muito mais fácil e pouco são os casos de que um pokemon tenha força de vontade para lutar até o final e não se render a captura, já os de high level tem que apresentar dificuldade já que são mais desenvolvidos e digamos "tempo de vida" maior então os mesmos lutam sem se render.
Pois se fosse seguir os games, não seria possível capturar nenhum Pokémon no estado desmaiado apenas no Muito Ferido . . .
O principio seria não deixar o RPG em modo Arcade .
Hearthless
Sugestão colocada no forum.
Obrigado a todos os que participaram
https://bulbarpg.forumeiros.com/t3112-patch-itens-de-cura#40144
Obrigado a todos os que participaram
https://bulbarpg.forumeiros.com/t3112-patch-itens-de-cura#40144
Tópico Trancado e Arquivado.
Conteúdo patrocinado