Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Após o impacto entre as Ultra Beasts e Giratina no Distortion World, o mundo ficou mais pobre. Alola foi destruida e muitos outros locais desapareceram do mapa. Porem, essa destruição trouxe uma calma aparente no mundo. Um sentimento de união espalhou-se pelo mundo e a solidariedade retornou. Novas Mega Evoluções e Cristalizações foram descobertas, levando a comunidade cientifica ao extase. Porem um pensamento mantem-se presente na mente de todos: até quando esta paz?
Temática: Inverno
Últimos assuntos
» Capítulo II - Um novo mundo!
Apresentação #15 EmptyHoje à(s) 6:28 am por Le Fay

» #002 - Fly High!
Apresentação #15 EmptyHoje à(s) 6:13 am por Hiro

» Sorteios - Katherine ”Kathy” Le Fay
Apresentação #15 EmptyHoje à(s) 6:00 am por PokéDados

» [FICHA] NinnaTales (Mark)
Apresentação #15 EmptyHoje à(s) 5:48 am por gabeverse

» {SOR} Yuri Yukihime
Apresentação #15 EmptyOntem à(s) 11:09 pm por PokéDados

» [Queixa] Falta e Atrasos de Mestre e Atualizações
Apresentação #15 EmptyOntem à(s) 7:02 pm por Instant

» [Cap.2] Por Mahogany, por Giratina!
Apresentação #15 EmptyOntem à(s) 6:56 pm por Instant

» [Sorteios] Tetsuya Hadesu
Apresentação #15 EmptyOntem à(s) 5:50 pm por PokéDados

» [Sorteio] Aron Tinuviel
Apresentação #15 EmptyOntem à(s) 3:59 pm por PokéDados

Apresentação #15

Ano Chines do Macaco
Sergio vestiu seu terni mandado por sua mae,e ficou a espera da sua vez.
-E agoraaaa,Sergio de Pallet Town-gritou o narrador
Sergio estava nervoso nervoso,ansiosk e animado e misturado.A mistura fuia pelo seu corpo,logo que a cortina se abriu ele adentrou ao palco e retirou a pokebola de Noivern do bolso,e segurou com os tres dedos da mao e lancou no ar.
A esfera se abriu e estrelas sairao dela,logo Noivern saiu.
-Noivern use Gust-gritei
Noivern moveu suas asas lancando laminas de vacuos,que atigirao as estrelas s fazendo expodirem deixando a pateia maravilhada.

-Agora Noivern use Dragon Pulss,seguidi de Gust-gritei
Noivern criou uma esfera e lancou no ar,e criou laminas de vacuos junto a uma vantania lancando contra a esfera a expodindo.Criando um bilho no palco,apos ser apaudido eu agradeco e me retiro.

Jurado 01 escreveu:Bom, não se ofenda com o que eu vou dizer, tudo o que eu estou falando é para te ajudar a melhorar e jamais te deixar para baixo. A primeira coisa que eu tenho para falar é que dificilmente você passa para a próxima fase. Você não usufruiu dos 9 movimentos que eu dei liberdade, fazendo uso de apenas 3. Não usou NENHUM Pokéblock, e não descreveu absolutamente nada das suas combinações. Todas ficaram muito avulsas e eu particularmente não entendi absolutamente nada do que você quis oferecer para nós. Apesar de você ter dito estar com problemas do seu teclado, não é a primeira vez que eu vejo você escrevendo coisas MUITO erradas. Não são uma ou duas palavras, são VÁRIAS. Isso atrapalha na hora de ler e influenciou drasticamente a sua nota. Uma vez que eu disse isso, espero, de verdade, que você procure melhorar os erros mais grotescos que qualquer um que ler encontra com facilidade. Eu acredito que você tenha potencial para fazer uma coisa MUITO melhor do que você fez aqui. Infelizmente, minha nota para você é 3, espero que você não leve isto para o pessoal e que você melhore cada vez mais daqui para frente. ;)

Jurado 02 escreveu:Nota: 10
Comentário: Aparentemente você não conferiu o que e por isso teve muitos erros na escrita, que não desmereceu sua apresentação pois deu para entender claramente. Quantas as combinações você poderia usar dos 9 movimento e resolveu ser breve, além de pecar quando afirmou que o Noivern estava envolvido por estrelas. Entendi que tratava-se de um daqueles selos usados em contest, mas neste evento não havia opção de usá-los e consequentemente a combinação não foi bem sucedida.