Bulba RPG
Bem-vindo! Para ter acesso completo ao conteúdo do fórum deve fazer Login ou Registar-se
Bulba RPG
Fórum Roleplay de Pokémon
Passaram-se apenas dois meses desde a neutralização das maiores empresas criminosas. O mundo respirava de alívio novamente desde o Grande Cataclisma mas muitos começavam já a procurar pelo pior.O universo trabalha em padrões e nunca estes pardos foram tão nítidos como desde o Grande Cataclisma. Para cada momento de paz surge sempre um momento de caos.
estação
Primavera

[Trap Arena #2][Round #0] Gust F. vs. Andrew Belvedere

Ir em baixo

[Trap Arena #2][Round #0] Gust F. vs. Andrew Belvedere — Postado em Qua Ago 10, 2016 1:32 am

Regras Gerais escreveu:

  • Cada jogador terá o tempo limite de 24 horas para postar. Passado esse tempo, ele perderá a vez. Caso aconteça isso duas vezes (seguidas ou não), tal jogador será desclassificado por W.O e o vencedor seguirá para a próxima etapa.
  • Nesta batalha cada jogador usará 3 pokémon. Quando um dos lados ficar sem pokémon, o outro vence a partida e segue para a próxima etapa.
  • Para evitar abusos, dois tipos de movimentos terão um limite por batalha: Os que possuem Power Base maior ou igual a 120, e movimentos de cura (Moonlight, Recover, e afins. Os movimentos que atacam o oponente e sugam parte da sua vida, como Giga Drain, não está incluído.), podendo ser usados até 3 vezes por batalha.
  • O primeiro turno, incluindo o lançamento dos pokémon e os primeiros movimentos, serão enviados por MP. O segundo turno terá a ordem sorteada.
  • A partir disso, a ordem de postagem será a seguinte: Jogador 1 > Jogador 2 > Narrador > Jogador 2 > Jogador 1 > Narrador.
  • Cada jogador receberá 3 Traps no começo da batalha. Se não forem usadas todas, as mesmas serão acumuladas com mais 3 recebidas no próximo combate.
  • As Traps poderão ser usadas a qualquer momento do combate.
  • O campo de batalha é normal e sem nenhum tipo de obstáculo. Isso porém poderá mudar caso apareça uma armadilha mudando o tipo de campo, podendo conter 3 variáveis:

    • Campo de Grama: Um campo extremamente verde, com várias árvores, flores e, principalmente, grama alta. Mais poder para movimentos do tipo Grama e Fada.
    • Campo de Vulcão: Apesar do nome, é apenas um campo bem mais quente que o normal e de coloração vermelha. Várias pedras no caminho que podem dificultar o acerto dos pokémon. Mais poder para movimentos do tipo Fogo, Rocha e Solo.
    • Campo de Gelo: Um campo extremamente escorregadio que pode ser um grande problema para pokémon terrestres que não estão acostumados a andar neste tipo de ambiente. Pokémon voadores e gélidos não sofrem consequência com isso. Mais poder para movimentos do tipo Gelo.


  • Existem 4 armadilhas neutras para este evento: "+50% de Exp", "-50% de Exp", "+50% de Dinheiro", "-50% de Dinheiro". Se uma dessas cair, o membro terá o direito de sortear novamente.

Convidado
Convidado


Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][Round #0] Gust F. vs. Andrew Belvedere — Postado em Qui Ago 11, 2016 6:00 pm


❝ Trap Arena #1

-X-
??? | ???, ???.

Andrew caminhou pelo corredor a passos largos e logo estava na arena onde a competição estaria sendo sediada, o combate 3 contra 3 era uma novidade para ele já que normalmente sempre batalha com no máximo, dois Pokémon. E o fato de que não estaria com seus aliados o deixava um tanto quanto desconfortável já que os Pokémon que ele deveria guiar naquelas disputas eram totalmente estranhos e eram aleatórios, ele esperava que não fizesse feio em meio aos outros treinadores. — Vá e demonstre seu poder. — Resmungou enquanto pressiona a esfera bicolor e libertava seu primeiro Pokémon, dando as primeiras ordens em seguida.


avatar
Treinador

Lutador
Polícia
Mensagens : 508
PokePontos : 5928

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][Round #0] Gust F. vs. Andrew Belvedere — Postado em Qui Ago 11, 2016 6:00 pm

O membro 'Andrew Belvedere' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Traps: Inf. Tower' :
avatar
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 8309
PokePontos : 10076

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][Round #0] Gust F. vs. Andrew Belvedere — Postado em Sab Ago 13, 2016 11:49 am

Andre não perdia tempo naquele Trap Arena e fazia juz ao nome daquele Torneio. Fazia sinal a um dos arbitos e este lançava 3 Armadilhas consecutivas.
Aleatoriamente escolhidas, elas entravam em efeito.

Primeiramente um súbito flash inundava o campo normal e raios eletricos surgiam pelo chão. Era o Eletric Terrain que entrava em acção permanentemente. Juntamente com essa alteração começou a levantar-se areia. Uma pequena e controlada Tempestade de Areia formava-se também atingindo todos os futuros pokémons. A terceira e ultima Armadilha ficava em modo de espera...

Logo após ver seu primeiro oponente naquele torneio que daria o que falar, Gust logo pega a sua primeira esfera bicolor e a joga para o alto, liberando seu primeiro pokémon, um Victini, pokémon lendário originário da região de Unova. O garoto não perdia seu tempo, assim que o via pronto para receber as ordens, logo falou:

-Certo Victini, vamos lá! Comece utilizando seu Trick, vamos trocar os itens! Siga utilizando seu Searing Shot! - Comandou o treinador.

— Weavile, comece com Swords Dance e depois ataque com Poison Jab![/quote]


O Combate começava e Weavile era a primeira a atacar. Usava o Swords Dance para aumentar o seu ataque ficando ainda mais forte. Victini por sua vez mostrava-se calmo e tranquilo. Começava a dançar um pouco e subitamente o seu item e o de Weavile trocavam-se como por magia. Weavile recebia a Toxic Orb e Victini recebia a Wide Lens.
O pokémon Gelo/Sombrio ficava a observar para aquele novo item que tinha ao pescoço mas acabava por ignora-lo. Não sentia nada de especial e pensou quer tinha só uma distracção do Pokémon Lendario. A garra esquerda de Weavile brilhava num brilho roxo e, num instante, aproximava-se de Victini o ferindo.
O dano era consideravel, porem as defesas do Pokémon Lendario eram boas. Porem ao atacar Weavile sentia o poder daquela Orb e ficava envenanada. A Orb em contacto com o seu pelo enviava um veneno bem subtil, mas forte.
Victini recuperava a sua postura e rodeava-se numa aura de fogo. Sorria e, como uma flecha, acertava em Weavile.
O ataque embatia no pokémon Gelo e dava-lhe uma imensidão de dano, projectando-a quase para fora do campo.
Porem aguentava-se com um dos joelhos no chão.

Weavile está Razoavelmente Bem. [Ataque +2] [Envenenado]
Victini está Bem.


Fichas Pokémon:
Weavile de Andrew:
Weavile:


Nome: Weavile #461

Lvl: 50
Exp: -X-
Sexo: Feminino
Habilidade: Pickpocket
Item: Wide Leans
OT: N/A

Ataques:
Ice:
- Ice Punch
- Ice Shard
- Ice Beam
-
Dark:
- Night Slash
- Dark Pulse
-
-
Outros:
- Brick Break
- Aerial Ace
- Swords Dance
- Dig
- X-Scissor
- Poison Jab
- Fake Out


Victini de Gust
Victini:


Nome: Victini
Psychic TypeFire Type
Lvl: 50
Exp:
Sexo: Genderless
Habilidade: Victory Star
Item: Toxic Orb
OT: Gust F.

Ataques:
Psychic:
- Psychic (TM)
- Light Screen (TM)
- Role Play (Move Tutor)
- Trick (Move Tutor)

Fire:
- Searing Shot
- Flame Charge
- Will-O-Wisp (TM)

Outros:
- Safeguard
- Energy Ball
- Brick Break
- Dazzling Gleam (TM)
+ U-Turn (TM)
L Mars
Fundador
avatar
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 15491
PokePontos : 5201
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chp. XI - Ecruteak City



Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][Round #0] Gust F. vs. Andrew Belvedere — Postado em Seg Ago 15, 2016 1:43 am

-Certo Victini, continue assim! Faça uso de seu Brick Break! Se ele ainda resistir, ataque com seu Searing Shot mais uma vez!

Gust parecia animado com o combate, apesar de tudo não sabia o destino que o mesmo teria. Ambos os lados tinham tanto vantagem quanto desvantagem e, com isso, o treinador estava hesitando quanto o que faria, não só naquele turno, mas também nos turnos seguintes. Bastava apenas esperar o que seu oponente faria.
Convidado
Convidado


Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][Round #0] Gust F. vs. Andrew Belvedere — Postado em Seg Ago 15, 2016 2:13 am

Andrew respirou fundo, estava claro a desvantagem de Weavile em relação a Victini e o truque de trocar os itens acabou por enfraquecer ainda mais o aliado de Andrew. Mas ele contava com o efeito da Swords Dance, Weavile estaria com seu ataque aprimorado e graças ao treinamento do Pokémon, ele conhecia alguns movimentos capazes de causar alguns danos devastadores contra o lendário inimigo, e Andrew buscava explorar tal fraqueza. — Vamos lá, Weavile! Se mantenha firme e tente ficar de pé se não for ágil o suficiente para desviar dos golpes do inimigo! Comece com Dark Pulse! E depois tente finaliza-lo com Night Slash! — Ordenou Andrew enquanto apontava para Victini, ele esperava que o Dark Pulse impedisse Victini de atacar e que Night Slash devastasse as energias do adversário.
avatar
Treinador

Lutador
Polícia
Mensagens : 508
PokePontos : 5928

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][Round #0] Gust F. vs. Andrew Belvedere — Postado em Seg Ago 15, 2016 6:04 pm

O combate prosseguia e Weavile, apesar de mais ferida, mostrava-se determinada a vencer. Erguia as suas garras ao ar e com um movimento lançava uma onda de choque sombria. Victini tentava-se proteger mas sem efeito e levava com aquele golpe, ficando ferido.
Rebolava no ar e parava viajando velozmente acertava no Pokemon Gelo/Dark. O impacto era tão grande que empurrava novamente Weavile para trás. A pokémon tentava aguentar mas um Searing Shot a curta distancia colocando Weavile inconsciente. Eram demasiadas fraquezas para um combate daqueles..

Weavile está Inconsciente
Victini está Ligeiramente Ferido.
L Mars
Fundador
avatar
Fundador

Tamer Dark
Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 15491
PokePontos : 5201
Extras : O Acordar de Darkrai
Berry Fields
Loja
[Sorteios]
Rota Atual : Chp. XI - Ecruteak City



Ver perfil do usuário http://bulbarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][Round #0] Gust F. vs. Andrew Belvedere — Postado em Ter Ago 16, 2016 1:27 am

Weavile literalmente beijava a lona, a estratégia de Andrew não tinha dado certo e agora seu primeiro companheiro tinha caído perante Victini, o lendário se mostrava mais forte ainda. — É, Victini é mesmo bem forte... — Suspirou enquanto voltava a segurar a esfera vazia em uma das mãos e liberar o feixe avermelhado que tragava o Pokémon desmaiado novamente para dentro de sua moradia, era hora de tornar as coisas literalmente mais pesados no campo e tentar por fim nas energias do inimigo. — Certo, está na hora da minha segunda tentativa! Walrein, se mova e vamos derrota-lo! — Berrou para o Pokémon que chegava no recinto, sorrindo para ele enquanto apontava o dedo para Victini, certamente aquele Pokémon era o obstáculo que estava impedindo ele de avançar naquela disputa. — Walrein, comece usando Earthquake e depois Brine!
avatar
Treinador

Lutador
Polícia
Mensagens : 508
PokePontos : 5928

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][Round #0] Gust F. vs. Andrew Belvedere — Postado em Ter Ago 16, 2016 2:08 am

-Victini, retorne! - Falou Gust, temendo o que Walrein, um pokémon aquático, poderia fazer contra o lendário.

Pensando muito sobre qual pokémon mandar e temendo fazer alguma decisão errada, o treinador então finalmente resolve qual seria seu segundo pokémon a entrar em campo de batalha. Assim, pegando sua Poké Ball e já se preparando para dar os comandos, o treinador a joga para o alto, liberando seu segundo pokémon.

-Vamos Drifblim, ao ataque! - Falou Gust, enquanto Drifblim aprontava-se para entrar em combate. -Vamos lá, utilize seu Phantom Force! - Continuou o garoto.
Convidado
Convidado


Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][Round #0] Gust F. vs. Andrew Belvedere — Postado em Ter Ago 16, 2016 2:10 am

O membro 'Gust F.' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Traps: Inf. Tower' :


Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
avatar
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 8309
PokePontos : 10076

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][Round #0] Gust F. vs. Andrew Belvedere — Postado em Qui Ago 25, 2016 2:00 am

O primeiro combate entre Weavile, de Andrew Belvedere, e Victini, de Gust F., tinha corrido mal para o lado de Andrew, com uma vitória para Gust. F e o seu Victini, que estava ligeiramente ferido. O combate seguinte iria ser entre Walrein, por parte de Andrew, e Drifblim, por parte de Gust. Um combate entre um pokémon do tipo Water/Ice e um do tipo Ghost/Flying. Contudo, houve algo que antecedeu toda essa batalha que estava para começar. Uma armadilha, ou o torneio não se chamasse "Trap Arena", surgiu contra Drifblim. Um seta com veneno na ponta atingiu o animal marinho e contagiou todo o sangue, fazendo-o sofrer cedo demais. No entanto, isso poderia não ter grandes influências no combate se Gust soubesse lidar com a situação.

O embate entre o leão marinho e o balão fantasma estava prestes a começar. Walrein era impaciente e não aguentou muito tempo toda aquela espera, tentando atacar Drifblim com um Earthquake. O pokémon aquático bem que fez a terra tremer de uma forma intensa, no entanto não fora o suficiente para atingir o pokémon fantasma que era imune a ataques do tipo Ground. Uma bela jogada por parte de Gust que conseguiu livrar-se da força do terramoto graças à sua escolha. Agora era a vez do fantasma atacar. Drifblim não fez um movimento ofensivo, respeitou a ordem e usou o Phantom Force. O fantasma, simplesmente, desapareceu do campo de batalha, fugindo da visão até do seu próprio treinador.

O mistério ainda pairava no ar. Ninguém sabia onde se tinha metido Drifblim, simplesmente desapareceu do mapa. Porém, aquilo era a sua técnica Phantom Force que o seu treinador tinha ordenado e tinha sido uma jogada espantosa, pois Walrein não conseguia atacar, visto que não sabia onde estava localizada o fantasma brincalhão. Esperou uns segundos ali, tentou ouvi-lo, cheirá-lo, tentou tudo para descobrir a posição dele, mas não conseguiu. Os seus ouvidos e o seu nariz não eram assim tão apurados ao ponto de detectar um fantasma desaparecido. Contudo, após Walrein decidir que não iria atacar porque não tinha um alvo, o fantasma apareceu e o golpeou. Não foi um golpe forte, mas foi o suficiente para causar algum dano, dano esse que podia ser bem vital num futuro próximo.

Walrein está muito bem, 82%.

vs.


Drifblim está muito bem, 95%.
[Envenenado]

Victini: 43%, está ferido.


Última edição por Vernuwing em Sex Ago 26, 2016 12:44 am, editado 1 vez(es)


Vernuwing
Treinador
avatar
Treinador

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia
Mensagens : 1088
PokePontos : 3753

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][Round #0] Gust F. vs. Andrew Belvedere — Postado em Sex Ago 26, 2016 12:38 am

-Vamos lá Drifblim, siga o combate! Utilize seu Will-O-Wisp e siga com Stockpile!

Gust sabia dos riscos de manter um pokémon do tipo voador contra um do tipo gelo, mas ainda assim queria arriscar Drifblim pois sabia que o mesmo tinha capacidade de vencer o grande Walrein, precisava apenas de um pouco de esforço, determinação e claro, sorte com a próxima armadilha.
Convidado
Convidado


Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][Round #0] Gust F. vs. Andrew Belvedere — Postado em Sex Ago 26, 2016 12:38 am

O membro 'Gust F.' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Traps: Inf. Tower' :


Esta Conta tem o único propósito o Lançamento de Dados no RPG.
Todo o processo do Lançamento é automático e instantâneo.
avatar
Dados

Sem Profissão
Sem Fação
Mensagens : 8309
PokePontos : 10076

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][Round #0] Gust F. vs. Andrew Belvedere — Postado em Sex Ago 26, 2016 6:53 pm

Provavelmente toda aquela batalha estaria sendo disputada em desvantagem pois Andrew parecia ser mais inexperiente do que seu adversário. Apesar daquilo, ele não desanimada e nem deixava nada transparecer seu nervosismo. — Walrein, Blizzard seguido de um Hidden Power Electric! — Ordenou, esperando que aquilo fizesse efeito em Drifblim.
avatar
Treinador

Lutador
Polícia
Mensagens : 508
PokePontos : 5928

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][Round #0] Gust F. vs. Andrew Belvedere — Postado em Sab Ago 27, 2016 4:59 pm

A primeira troca de golpes entre o pokémon balão e o leão marinho tinha sido favorável ao fantasma, no entanto o leão marinho tinha tido a ajuda do veneno e mesmo assim não conseguira. Desta vez, as armadilhas eram favoráveis a Gust F. para contrariar a jogada anterior. A armadilha determinará que, do lado do seu adversário, Andrew Belvedere, o campo ficaria com Spikes espalhados por todo o lado e, todos os pokémons que o mesmo colocasse dali para a frente, se não fossem do tipo voador, seriam picados por aqueles espinhos que podiam ser bem efetivos.

A troca de golpes entre os dois pokémons estava prestes a começar novamente e agora iria ser Drifblim quem ia atacar primeiro, lançando um Will-O-Wisp no pokémon azul. Talvez por sorte, talvez por azar, talvez por obra de Deus, aquela chama acertara em Walrein e o deixara a queimar de várias partes do seu corpo. No entanto, ele não ficou por ali e lançou uma tempestade de gelo na direção do balão, o famoso Blizzard, atingindo-o em cheio e causando-lhe alguns ferimentos que poderiam vir a ser vitais.

O combate estava ótimo para prosseguir. Apesar de todos aqueles danos intrigantes, Walrein estava agora em vantagem, no entanto podia mudar se o leão marinho se deixasse convencer pela sua força. Drifblim não esperou que o leão marinho estivesse pronto e usou Stockpile, aumentando assim os seus status defensivos e tornando-se mais forte a futuros danos. O leão marinho não gostou muito daquele movimento e obedeceu às ordens dadas pelo seu treinador, tendo atacado o fantasma com um Hidden Power Eletric, lançando-lhe várias bolas elétricas na sua direção.

Walrein está muito bem, 76%.
[SPIKES, Queimado]

vs.


Drifblim está muito ferido, 27%.
[Envenenado, +1 Defesa, +1 Sp. Defesa.]

Victini: 43%, está ferido.


Última edição por Vernuwing em Seg Ago 29, 2016 1:53 am, editado 1 vez(es)


Vernuwing
Treinador
avatar
Treinador

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia
Mensagens : 1088
PokePontos : 3753

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][Round #0] Gust F. vs. Andrew Belvedere — Postado em Seg Ago 29, 2016 12:54 am

Andrew Belvedere perdeu a sua vez.


Vernuwing
Treinador
avatar
Treinador

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia
Mensagens : 1088
PokePontos : 3753

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][Round #0] Gust F. vs. Andrew Belvedere — Postado em Seg Ago 29, 2016 1:09 am

-Muito bem Drifblim! Vamos usufruir de sua habilidade Unburden aumentando ainda mais sua velocidade! Utilize seu Tailwind e dobre a velocidade do time! Na sequência use Hex e faça o possível para dar um bom dano nele! Força máxima!
Convidado
Convidado


Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][Round #0] Gust F. vs. Andrew Belvedere — Postado em Seg Ago 29, 2016 2:06 am

Mais uma troca de golpes entre Drifblim e Walrein estava prestes a começar, no entanto Andrew Belvedere não parecia ter dado ordem alguma, o que se tinha passado? Será que já estaria a tomar tudo como derrota? Isso não importava e Gust F. não teve piedade nem curiosidade sobre o assunto, atacou sem mãos a medir, fez o trabalho dele, pois não ia ficar à espera das ordens do adversário quando ele mesmo podia dá-las. No entanto, não deixava de ser curioso a atitude de Andrew.

Drifblim cumpriu as ordens que lhe tinham sido dadas, agora que já estava mais rápido devido à sua habilidade que tinha sido ativada por causa do dano que tinha recebido. Drifblim usou Tailwind e aumentou toda a velocidade da sua equipa, tornando-os mais rápidos, com mais capacidade de se desviarem e de reagirem, algo que era muito útil. Depois disso, atacou Walrein com Hex, ora, um ataque que era muito mais efetivo quando o adversário já estava queimado, uma bela jogada por parte de Gust.

Walrein está ferido, 34%.
[SPIKES, Queimado]

vs.


Drifblim está muito ferido, 21%.
[Envenenado, +1 Defesa, +1 Sp. Defesa, +1 Velocidade]

Victini: 43%, está ferido.


Vernuwing
Treinador
avatar
Treinador

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia
Mensagens : 1088
PokePontos : 3753

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][Round #0] Gust F. vs. Andrew Belvedere — Postado em Seg Ago 29, 2016 9:56 pm

-Bom trabalho Drifblim! Utilize seu Hex duas vezes consecutivas e acabe com este Walrein!

O treinador havia ficado alegre e confuso ao ver que seu oponente simplesmente não havia atacado. Ele poderia estar simplesmente guardando uma estratégia poderosíssima para o fim, mas Gust também não se importava. Havia em mãos uma vantagem e não poderia desperdiçá-la agora.
Convidado
Convidado


Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][Round #0] Gust F. vs. Andrew Belvedere — Postado em Qua Ago 31, 2016 12:44 am

Andrew Belvedere voltou a não postar, perdendo assim a batalha por W.O.. Gust F. passa à fase seguinte.

Batalha encerrada e tópico trancado!


Vernuwing
Treinador
avatar
Treinador

Evoluidor
Sem Profissão
Polícia
Mensagens : 1088
PokePontos : 3753

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trap Arena #2][Round #0] Gust F. vs. Andrew Belvedere — Postado

Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum