Últimos assuntos
Sam
Tem muitos golpes no jogo que a accuracy é bem baixa e isso faz com que "acabem errando" o oponente, por exemplo, o Thunder(que sim, é um golpe poderoso) com a accuracy 70. Porém, há outros golpes de acc bem baixas.
Charge Beam, Toxic, Smog, Fire Fang, etc. Além de que alguns golpes com Acc 100 podem SIM errar.
Eu li algumas coisas no chat e comecei a pensar, se houvesse alguma classe já existente ou outra pensada principalmente para diminuir ainda mais essa chance de errar golpes, sendo tão poderosos ou não. É claro que deveria haver algum preço a se pagar, por exemplo:
Um thunder de acc, no máximo, até 100 -> só pode ser usada 1 ou 2x por luta dependendo do level do pokémon adversário/do level da rota.
Ou por exemplo, aumentar ao máximo um Smog diminuiria a ACC de outros golpes do mesmo tipo, ou seja, Poison.
Smog poderia ser aumentado sua ACC. Exemplo: Koffing aumenta a ACC de Smog, porém, diminui a ACC de Poison Gas.
Charge Beam, Toxic, Smog, Fire Fang, etc. Além de que alguns golpes com Acc 100 podem SIM errar.
Eu li algumas coisas no chat e comecei a pensar, se houvesse alguma classe já existente ou outra pensada principalmente para diminuir ainda mais essa chance de errar golpes, sendo tão poderosos ou não. É claro que deveria haver algum preço a se pagar, por exemplo:
Um thunder de acc, no máximo, até 100 -> só pode ser usada 1 ou 2x por luta dependendo do level do pokémon adversário/do level da rota.
Ou por exemplo, aumentar ao máximo um Smog diminuiria a ACC de outros golpes do mesmo tipo, ou seja, Poison.
Smog poderia ser aumentado sua ACC. Exemplo: Koffing aumenta a ACC de Smog, porém, diminui a ACC de Poison Gas.
Heiwas
É uma ideia interessante. Não costumo comentar muito mas isso chamou minha atenção.
Gostei da ideia, mas acho que não seria legal criar uma classe. O ideal seria mexer com uma classe existente, já que eu acho que o forum já tem classes o suficiente^^
Gostei da ideia, mas acho que não seria legal criar uma classe. O ideal seria mexer com uma classe existente, já que eu acho que o forum já tem classes o suficiente^^
♫O que estou procurando não é um caminho fácil... Mas sim um jeito de andar pelo difícil♫
♫Pesquisadora ♫Guardião de Aura ♫Polícia ♫Criador de Tm's
Mordred
Assim ser legal é, mas não é bom para alguém que ralou para pegar Thunder para enfrentar isso, Rain Dance veio de estratégia nele para isso, sobre os outros movimentos por Accuracy, modificar todos causaria muita confusão. Mas assim, geralmente golpes fortes costumam falhar quando o pokémon é fraco, tipo Fire Blast num Charmander a nível 10. Entretanto no caso do Thunder, Blizzard e Hurricane que acertam sempre em determinadas condições acho inútil mudar, tem que pensar em quem usa também, porque não é apenas quem recebe que toma na cara.
Mensagens : 25393
PokePontos : 23987
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
Mensagens : 25393
PokePontos : 23987
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Mensagens : 25393
PokePontos : 23987
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Existem vários moves, items e habilidades que afetam a pontaria (accuracy) de um move. Se juntarmos a isso coisas do RPG como poções, encantamentos e até danças dos Shamans, alguns moves podem facilmente chegar aos 100% de pontaria.
Eu não vejo que seja necessário mais nada para melhorar a pontaria dos moves, até porque isso pode tornar-se super "perigoso" para moves de One Hit KO e até moves mais "inofensivos" como Toxic, Sleep Powder, etc etc.
Eu não vejo que seja necessário mais nada para melhorar a pontaria dos moves, até porque isso pode tornar-se super "perigoso" para moves de One Hit KO e até moves mais "inofensivos" como Toxic, Sleep Powder, etc etc.
Sam
Mensagens : 25393
PokePontos : 23987
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
Mensagens : 25393
PokePontos : 23987
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Mensagens : 25393
PokePontos : 23987
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Sam' escreveu:Sim, isso é verdade. Mas só usei como exemplo mesmo, eu tava pensando mais nos outros Smog, Toxic, esses golpes que no começo é importante para alguns pokémons.
Smog tem 70% chance de acertar
Toxic tm 90% chance de acertar e se o Pokémon for do tipo Poison é 100% chance de acertar...
Acho que esses não precisa de mais "melhoramentos" haha
Azazel
Só usar o Wide Lens + Aura de Precisão e Thunder vai ter 90% de Acc. E Sam, se um movimento tem 100% de acerto como ele vai errar? Ele só erra se o pokemon esquiva-se, diferente de um Thunder, que pode errar o alvo ao invés do alvo em si esquiva-se. Tipo, Tackle tem 100% de acerto, porque é impossível você se jogar em cima do alvo e errar (Sem mudanças de status), mas é possível ele sair da frente e o pokémon cair de cara no chão.
Mensagens : 25393
PokePontos : 23987
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
Mensagens : 25393
PokePontos : 23987
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Mensagens : 25393
PokePontos : 23987
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
O Criador do Tópico (ou mais algum membro) tem algo a opinar ou posso fechar a sugestao?
Mensagens : 25393
PokePontos : 23987
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
Mensagens : 25393
PokePontos : 23987
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Mensagens : 25393
PokePontos : 23987
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Sugestão sem mais respostas.
Caso seja necessário, contactar-me via MP para re-abrir o tópico.
Tópico Fechado e Arquivado
Caso seja necessário, contactar-me via MP para re-abrir o tópico.
Tópico Fechado e Arquivado
Conteúdo patrocinado