Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
700 - [Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Aron Vs Laurent EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

700 - [Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Aron Vs Laurent EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

700 - [Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Aron Vs Laurent EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

700 - [Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Aron Vs Laurent EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

700 - [Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Aron Vs Laurent EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

700 - [Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Aron Vs Laurent EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

700 - [Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Aron Vs Laurent EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

700 - [Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Aron Vs Laurent EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

700 - [Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Aron Vs Laurent EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

700 - [Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Aron Vs Laurent EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

700 - [Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Aron Vs Laurent EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

700 - [Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Aron Vs Laurent EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

700 - [Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Aron Vs Laurent EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

700 - [Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Aron Vs Laurent EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Aron Vs Laurent[Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Aron Vs Laurent
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

[Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Aron Vs Laurent - Publicado Sáb Nov 30, 2019 11:02 am

[Torneio Bulba]
Aron Vs Laurent

Regras Gerais escreveu:

  • Cada jogador terá até 3 de Dezembro para enviar as ordens. Após isso tem tempo limite de 48 horas para enviar a 1ª Ordem (um move de status) Via MP para L Mars e depois terá 24 horas para postar as suas ordens quando a Ronda começar. Passado esse tempo, os seus Pokémons irão realizar um Struggle. Caso isso aconteça três vezes (seguidas ou não), tal jogador será desclassificado por W.O e o oponente será o vencedor.
  • Poderão ser utilizado DOIS MOVIMENTOS por rodada, após a ronda inicial;
  • Nesta batalha cada jogador usará 2 Pokémons. Quando um dos lados ficar sem pokémons, o outro vence o Torneio
  • Para evitar abusos, dois tipos de movimentos terão um limite por batalha: Os que possuem Power Base maior ou igual a 120, e movimentos de cura (Moonlight, Recover, e afins. - Os movimentos que atacam o oponente e sugam parte da sua vida, como Giga Drain, não está incluído.), podendo ser usados até 3 vezes por batalha.
  • No 1º Turno (Post) ambos os membros irão narrar a sua entrada na Arena e libertar um dos Pokémons escolhidos, iniciando com 1 move Status. Devem enviar esta narração para o Admn L Mars. O segundo turno terá a ordem sorteada.
  • A partir disso, a ordem de postagem será a seguinte: Membro 1 > Membro 2 > Narrador > Membro 2 > Membro 1 > Narrador.
  • Quando um membro perde um dos Pokémons a ordem de postagem sofre uma alteração ficando: Membro 1 (que perdeu o pokémon) Lança o Pokémon escolhido > Membro 2 dá as ordens de ataque > Membro 1 dá as suas ordens de ataque > Narrador
  • O campo de batalha é normal e sem nenhum tipo de obstáculo.



700 - [Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Aron Vs Laurent PZHLbFw
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Aron Vs Laurent - Publicado Seg Dez 02, 2019 8:14 pm

Aron Tinuviel escreveu:
// Hatcher
Gostaria de declarar que era uma das minha grandes realizações como pesquisador, mas a verdade é que minhas pesquisas vinham chegando à muitos becos sem saída e isso estava me enchendo de uma profunda, crescente e paralisante frustração. Justo quando havia conseguido alguns resultados em algumas espécies, as coisas davam aquela reviravolta completamente sem graça.

Nem sabia exatamente porque tinha me inscrito naquele torneio sem significância, os prêmios de consolação nem eram lá muito interessantes, mas eu tinha de admitir que era melhor do que ficar no chalé da fazenda, aguardando impacientemente pelas penas negras despontarem em meus Duckletts, um processo que estava demorando em demasia, especialmente com as deficiências de meus cruzamentos nos últimos dias. As informações sobre as novas espécies que haviam surgido por toda a pokegéa vindo sabe-se Arceus de onde, estavam superando em muito os relatos das Bulba Form's, tornando minha capacidade de rastreá-las quase impossível.

Foi com esse desânimo atípico que finalmente passei pelo arco que dava para arena onde meu oponente me aguardava. Sua aparência era, no mínimo, estranha, com todos aqueles itens que brigavam por atenção em seu rosto: percingis, tatuagens, corte de cabelo exótico e o que parecia uma alteração ocular pouco segura. Não sabia que tipo de pokemon chamaria para me enfrentar, mas podia dizer por sua postura, que era, de fato, dotado de experiência, provavelmente num nível que eu mesmo não possuía.

Fiquei nervoso ao girar as duas pequenas pokebolas que havia levado para àquela rodada e um pouco de adrenalina se apoderou de meu corpo o suficiente para que eu as lançasse para cima numa espécie de malabarismo com apenas uma mão — Tenho tido muito tempo para praticar besteiras desse tipo na fazenda. Katharos ou Milly. Eram essas as duas escolhas que possuía e, seja qual fosse a que fizesse, provavelmente me condenariam à uma derrota ou vitória.

Precisava confiar em mim mesmo. E na minha rara Twin Flames Vulpix.

Milly, use o Confuse Ray! — Disse finalmente após lançar a pokebola da Twin Flames Vulpix em direção a arena, dando a ordem para o que eu imaginava ser a melhor escolha para começar o combate.

700 - [Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Aron Vs Laurent Ani037MS - Milly (Twin Flames Vulpix ♀)
Spoiler:

Um pesquisador no meio de um torneio, um evento aonde treinadores costumavam a participar, tudo aquilo seria algo novo para Laurent. Não esperaria chegar tão longe, mas também ele não queria que tudo aquilo acabasse no inicio, liberando Castform de sua pokébola ele daria o inicio para aquilo. — Inicie com Rain Dance — dizia o pesquisador, mesmo ainda não sabendo qual seria o pokémon utilizado pelo seu adversário, um movimento de Status que dependeria apenas de sua sorte.
[quote="Laurent"]700 - [Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Aron Vs Laurent 351 Castform
Castform #351:

O segundo combate da 1ª Ronda do Torneio começava, desta vez colocando Pesquisador contra Pesquisador. O poder da investigação, tão diferenciada entre aqueles dois cientistas, iria mostrar-se neste pequeno combate. Pequeno porem mais complicado que todos os restantes, pois iria exigir muita atenção. O mínimo engano poderia ser fatal...
O árbitro baixava a sua bandeira, sinalizando o inicio do combate.
Castform não perdia tempo. Olhava para o céu e começava a escurecer. Longas e densas nuvens surgiam no céu e uma leve, embora forte chuva começava a surgir, molhando apenas a arena principal.
Porem, Milly a Twin Flames, contra atacava como conseguia. Abria a sua boca e libertava um Confuse Ray, que, sem hipotese de escapatória, atingia o Castform confundindo-o.
Uma gota caia no pokémon Clima. Ao faze-lo mudava o seu aspeto devido à sua habilidade Forecast. Castform virava então um pokémon do Type Water.

Twin Flames Vulpix (lvl 20) está Muito Bem.

Vs
(Rain Dance - 1 Turno)

Castform (lvl 25) está Muito Bem. [Confused]

Ordem de Postagem: (Link)
(Imgur esta down :x)
Laurent > Aron

(a partir daqui cada um posta neste tópico - não me enviem MPs.
Gray tem 24 horas para postar. Após a postagem de Gray, Trizzzmegisto tem 24 horas para postar e assim sucessivamente)


700 - [Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Aron Vs Laurent PZHLbFw
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Aron Vs Laurent - Publicado Ter Dez 03, 2019 1:52 am

O pesquisador procuraria ganhar uma vantagem com o seu Castform naquele momento, e por sua sorte, conseguiria comparando o tipo que sua nuvenzinha estaria a enfrentar. Confuso o pokémon estaria, mas ainda terias chances de atacar, Laurent então aponta para o seu adversário e dizia ao seu pokémon, esperando que o mesmo não errasse — Headbutt, duplo! — torcendo para que o seu pokémon não ficasse confuso ao atacar, e como também que o pokémon adversário recuasse e não efetuasse de seu ataque, não custaria depender da sorte até o final daquele torneio.

.:Considerações:.
- Não sei se o sorteio para o pokémon recuar (30%) é comigo ou com o Mars, então deixarei com que o Mars lance.


Última edição por Laurent em Ter Dez 03, 2019 1:54 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro Ortográfico)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2246
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Aron Tinuviel
Aron Tinuviel
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2246
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2246
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet

Re: [Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Aron Vs Laurent - Publicado Qua Dez 04, 2019 12:42 am


// Hatcher
O terreno repentinamente se tornou uma armadilha para Milly e eu fiquei feliz por acertar um status tão ingrato em meu oponente, sonhando com sua eficácia, mas verdade seja dita, as chances não eram boas.

Avaliar toda a situação só me colocaria em um pânico maior e eu sabia que muito provavelmente pensar demais resultaria em uma inércia que so faria mal a minha pequena Milly que ja entrara naquele combate em completa desvantagem.

- Milly, use o Payback, seguido do Will-o-Wisp!!! - Precisava contar com a sorte naquele momento, mesmo que essa maldita já tivesse me abandonado há muito.

Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Aron Vs Laurent - Publicado Qua Dez 04, 2019 9:01 pm

O combate prosseguia e já muitos faziam as suas apostas sobre quem iria ganhar. Alguns ficavam admirados com a rarissima Twin Flames Vulpix, porem outros admiravam mais a peculiar mas boa escolha de um Castform. As escolhas eram, de ambos os lados, muito boas e só dependeria de uma boa estratégia e de um pouco de sorte...
Castform movia-se, confuso, flutuando de forma estranha pelo campo. Parecia uma enorme gota de água mas tentava aguentar a confusão. Não perdia o seu tempo e, mesmo confuso, atirava-se sobre Milly com o seu Headbutt. O ataque. poderoso, era recebido pelo pokémon de Aron sem hipotese de escapatória. O Castform era estranhamente agil. A cabeçada era tão forte que Milly ficava atordoada, tentando recuperar abanando a sua cabeça.
Porem isso permitia Castform usar novamente o Headbutt na Vulpix, porem, devido à confusão de Castform o mesmo acabava por errar, acertando não na Vulpix, mas no chão, se ferindo.
Era a oportunidade para Milly que abria a sua boca e cuspia diversas pequenas bolas de fogo arroxeado que flutuavam na direcção de Castform. Era o movimento Will o Wisp, porem a pequena raposa falhava. Uma combinação de ainda estar um pouco atordoada, com a chuva e a agilidade de Castform, o move falhava, acabando por desaparecer ao tocar no solo.
A chuva continuava a cair...

Twin Flames Vulpix (lvl 20) está Razoavelmente Bem.

Vs
(Rain Dance - 2 Turno)

Castform (lvl 25) está Bem.

Ordem de Postagem:
Aron > Laurent


700 - [Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Aron Vs Laurent PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2246
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Aron Tinuviel
Aron Tinuviel
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2246
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2246
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet

Re: [Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Aron Vs Laurent - Publicado Qua Dez 04, 2019 10:05 pm


// Hatcher
Defensivamente eu levara a pior na primeira rodada, mas meus ataques com Milly estavam limitados a uma fatídica fraqueza elementar, que eu tinha que lutar para superar.

No momento a velocidade de Castform era minha maior inimiga, mas eu tinha que tentar fazer ao menos dessa fraqueza uma força real.

- Milly, Will-o-Wisp seguido de Payback. - Ordenei um tanto inseguro se era mesmo minha melhor estratégia, mas não havia muito o que eu podia fazer.

Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Aron Vs Laurent - Publicado Qui Dez 05, 2019 2:18 am

A confusão finalmente sairia de Castform, e agora o pesquisador estaria livre para continuar os movimentos de seus pokémons sem se preocupar que falhassem. Respirando profundamente, Laurent decidiria manter com os mesmos movimentos, — iremos continuar com o Headbutt, vamos lá e o ataque duas vezes! — com isto ele ainda teria chance de fazer o seu adversário recuar, e liderar a batalha.
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Aron Vs Laurent - Publicado Qui Dez 05, 2019 8:02 pm

O combate prosseguia, apesar de ter sido um turno atribulado. Porem, com Castform mais estável, ele iria continuar seu combate.
O pokémon Normal usava a sua velocidade e desferia um Headbutt usando a sua enorme cabeça em forma de gota de água que acertava em Milly, a Twin Flames. Novamente, o dano do Headbutt foi tal que atordou o Pokémon de Aron, para seu desagrado. Aquele combate não era fácil, mas a sorte parecia não acariciar o jovem treinador. Com Vulpix a recuperar, Castform investia novamente num forte Headbutt que embatia na Vulpix imovel. O dano começava a acumular-se, porem, e envolta numa aura negra, Vulpix cobria-se de escuridão e num movimento rápido usava o Payback.
Pela primeira vez naquele combate, conseguia cumprir uma ordem do seu treinador, dando algum dano ao Castform... Estaria a sorte de Aron a mudar?

Twin Flames Vulpix (lvl 20) está Ferido.

Vs
(Rain Dance - 3 Turno)

Castform (lvl 25) está Razoavelmente Bem.

Ordem de Postagem:
Laurent > Aron



700 - [Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Aron Vs Laurent PZHLbFw
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Aron Vs Laurent - Publicado Qui Dez 05, 2019 10:44 pm

Castform parecia estar um pouco entediado daquela batalha, pelo único motivo de sempre utilizar de um único movimento, este o que lhe daria, mas vantagem contra aquele tipo de pokémon. O pesquisador já teria sentido isto, e então dizia — sei que está repetitivo, mas vamos continuar com Headbutt até o final! — e assim Laurent esperaria que o seu pokémon utilizasse deste movimento duas vezes, esperando derrota-lo ali, caso não acontecesse nada de anormal.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2246
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Aron Tinuviel
Aron Tinuviel
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2246
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2246
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet

Re: [Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Aron Vs Laurent - Publicado Sex Dez 06, 2019 1:13 am


// Hatcher
A rodada não estava indo muito bem para mim, mas eu não tinha outra opção a não ser continuar com aquela estratégia fútil de última. Sinceramente estava tendo dúvidas em relação a minha capacidade de batalhar.

- Aguenta firme, Milly! - Eu disse, com certo tom de desespero. - Use o Payback seguido de Will-o-Wisp! - Ordenei em um tom seguro o suficiente para esconder meu receio de estar levando tudo aquilo para a direção da derrota, leva do Milly junto comigo.
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Aron Vs Laurent - Publicado Sex Dez 06, 2019 10:20 am

A chuva continuava a cair na arena de combate, felizmente, devidamente controlada para apanhar apenas dentro do campo de batalha. A assistência não precisava de se preocupar com guarda-chuvas ou outras protecções pois estavam devidamente protegidos do clima devido à intervenção de diversos Pokémons Psiquicos que mantinham o clima controlado aquele espaço.
Castform mostrava o seu aborrecimento ao seu treinador. Para um pokémon clima, estar a usar cabeçadas não fazia muito sentido, mas naquele caso era a melhor estratégia mesmo. O Pokémon Clima movia-se mais rapido desferindo um Headbutt que acertava em Vulpix. Porem desta vez a Pokémon de Aron não ficava atordoada conseguindo reagiar, com um duplicado Pay Back ferindo o seu oponente. Castform recuava um pouco devido ao embate, mas pronto a desferir novamente um Headbutt forte em Vulpix.
Porem o dano e as condições físicas de Milly já eram de extremos e aquele golpe foi o ultimo em Milly. O dano era enorme e antes de cair no chão inconsciente, Vulpix mostrava-se ainda atordoada. Mesmo que tivesse aguentado o golpe não iria conseguir fazer nada contra isso...

Twin Flames Vulpix (lvl 20) está Inconsciente.

Vs
(Rain Dance - 4º Turno)

Castform (lvl 25) está Ferido.

Ordem de Postagem:
Aron (escolher o Pokémon) > Laurent > Aron (escolher os 2 moves)


700 - [Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Aron Vs Laurent PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2246
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Aron Tinuviel
Aron Tinuviel
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2246
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2246
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet

Re: [Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Aron Vs Laurent - Publicado Sáb Dez 07, 2019 11:04 am


// Hatcher
Sem mais capacidade para aguentar aquela luta ingrata, Milly finalmente tombou inconsciente na arena e eu fui obrigado a recolhê-la para sua pokebola.

Meu semblane denotava a vergonha que estava sentindo naquele momento e eu sabia que ainda teria que ser obrigado a aguentar aquela competição fútil por mais algum tempo, de modo que lancei a pokebola de Katharos, sem, porém, ter esperanças de vencer aquela competição ingrata. Talvez fossem os meses sem avanço cobrando seu preço.

Katharos, use o Baby Doll Eyes duas vezes! — Ordenei, embora não achasse que fizesse tanto sentido assim enfrentar um pokemon 2 vezes mais forte do que o pequeno Sylveon com um move de Status.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Aron Vs Laurent - Publicado Sáb Dez 07, 2019 5:32 pm

Após a derrota de seu ultimo pokémon, Aron decidiria lançar o seu segundo pokémon naquela rodada, sendo um dos fadas, uma tipagem que o pesquisador não teria muita vantagem, já que quase nenhum dos seus teriam um movimento superefeito contra o mesmo, quase.. Apontando para o mesmo, e esperando que a chuva continuasse ele dizia — Weather Ball, se conseguir, utilize novamente! — e então ele esperaria dar um daninho no mesmo, para que o próximo tivesse uma pequena vantagem ao entrar naquele confronto.
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Aron Vs Laurent - Publicado Seg Dez 09, 2019 6:56 pm

700 - [Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Aron Vs Laurent 700 - Katharos (Sylveon ♂)
Spoiler:

O segundo e ultimo Pokémon de Aron era revelado; um lindo Syvleon. O publico ficava admirado pela beleza dos pokemons de Aron e até se chegavam a questionar se o Pesquisador não seria de facto um Coordenador confuso. Porem não; Aron era mesmo um Pesquisador com Pokémons raros e bonitos.
O combate começava e Castform continuava triunfante em campo e o pequeno Pokémon surpreendia todos com a sua agilidade flutante em campo. Não perdia tempo e assim que o seu treinador lhe dissera as suas ordens criava uma Esfera de Água (Weather Ball) por cima da sua cabeça e atirava-a com precisão sobre Slyveon. Porem antes disso já Sylveon tinha usado o seu move, o Baby Doll Eyes reduzindo o ataque aC Castform.
Devido à sua habilidade e estar a chover, o ataque de Castform era poderoso, acertando em Sylveon como uma bala. Os olhos fofos de Sylveon nada tinham feito a Castform, principalmente pela mudança de estratégia do seu Pesquisador.
-- SLYVEON! - Exclamava o Pokémon um pouco irritado, porem realizando as ordens do seu treinador, fazendo novamente Baby Doll Eyes que afetavam Castform, porem não da forma como Aron provavelmente desejava.
Uma nova Weather Ball era criada sobre Castform e arremessada sobre Slyveon, magoando-a e atirando-a alguns metros para trás.
O Pokémon Fada estava em desvantagem contra o pequeno Castform... Felizmente para Slyveon, a chuva parava lentamente, transformando a pequena gota de água flutante num pequeno Pokémon Cinzento e de type Normal.

Twin Flames Vulpix (lvl 20) está Inconsciente.
Syvleon (lvl 18) está Ferido.

Vs

Castform (lvl 25) está Ferido. [Ataque -2]

Ordem de Postagem:
Laurent > Aron


700 - [Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Aron Vs Laurent PZHLbFw
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
IV
IV
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.
Fundador da Mercantinis
Uma render para colocar por trás do perfil
-
-
-
-
-
-
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 13665
PokePontos : 20107
Pers. Secundárias : ~ PS.

Re: [Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Aron Vs Laurent - Publicado Seg Dez 09, 2019 11:01 pm

Devido aos movimentos do pokémon fada o ataque de Castform iria reduzindo aos poucos, felizmente ele não teria movimentos que usufruísse de um movimento físico, e por enquanto isto seria uma vantagem para o mesmo. Laurent não teria certeza se o seu pokémon aguentaria aquele, mas enquanto ele se mantivesse de pé, ainda daria esperanças para seu treinador. — Mudemos de seus movimentos. Desta vez atacará com Ember, se resistir ataque novamente — e o pesquisador prestaria atenção, nos movimentos de ambos pokémons presentes ali.
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25393
PokePontos : 23993
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Aron Vs Laurent - Publicado Qua Dez 11, 2019 6:44 pm

Aron tinha congelado... O Pesquisador desde o inicio que parecia pouco preparado para o combate mas agora era evidente. O seu Sylveon olhava para ele aguardando ordens e o pesquisador apenas olhava para o chão sem saber o que fazer.
-- Mudemos de seus movimentos. Desta vez atacará com Ember, se resistir ataque novamente - Exclamava Lauts
Com o seu oponente parado sem saber o que fazer Castform enchia a sua boca de brasas e cospia um rapido Ember sob Sylveon que contra atacava com um Struggle acabando por se ferir no processo. O Struggle porem não foi o suficiente para nocotear o Castform e, com uma segunda lufada, o Pokémon Clima voltava a cuspir uma pequena quantidade de Embers queimando e ferindo Slyveon.
Os ferimentos eram demasiados para o Pokemon Fada que acabava por sucumbir e ficar inconsciente.

-- O Vencedor.... LAUTS!! - Exclamava o Árbitro ao ver o Pokémon de Aron cair no chão...


700 - [Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Aron Vs Laurent PZHLbFw
Conteúdo patrocinado

Re: [Torneio Bulba '19] (1ª Ronda) Aron Vs Laurent - Publicado