Últimos assuntos
PokePontos : 8377
Tony'
Theodore Lockhart, acompanhado de seus três Pokémon — Sprigatito, Tandemaus e Happiny —, chegou ao movimentado Hub de Novus City. O local estava sempre cheio, com treinadores indo e vindo, cada um com seus próprios sonhos e estratégias.
Ao entrar no Hub, Theodore sentiu a energia vibrante do lugar. Treinadores de todos os tipos estavam lá, alguns negociando intensamente, outros apenas observando a agitação. Ele passou pelos grupos, com Sprigatito saltitando ao seu lado, Happiny seguindo calmamente e Tandemaus olhando curioso para os outros Pokémon. Os quatro aproveitam um bom momento juntos, se divertindo enquanto exploravam o local.
Depois de algum tempo, encontrando um espaço mais tranquilo, Theodore se ajoelhou ao lado de Tandemaus. "Você vai encontrar alguém que te entenda e valorize melhor que eu", disse ele, passando a mão pela pelagem do Pokémon. O roedor inclinou a cabeça, como se compreendesse. Com um último afago, Theo colocou seu parceiro disponível para troca, publicando um aviso e esperando que outro treinador reconhecesse o valor de seu amigo.
Agora, era uma questão de tempo até que alguém respondesse ao seu pedido de troca. Theodore olhou para Sprigatito e Happiny, sabendo que, independentemente do que acontecesse, eles seguiriam em frente juntos.
Ao entrar no Hub, Theodore sentiu a energia vibrante do lugar. Treinadores de todos os tipos estavam lá, alguns negociando intensamente, outros apenas observando a agitação. Ele passou pelos grupos, com Sprigatito saltitando ao seu lado, Happiny seguindo calmamente e Tandemaus olhando curioso para os outros Pokémon. Os quatro aproveitam um bom momento juntos, se divertindo enquanto exploravam o local.
Depois de algum tempo, encontrando um espaço mais tranquilo, Theodore se ajoelhou ao lado de Tandemaus. "Você vai encontrar alguém que te entenda e valorize melhor que eu", disse ele, passando a mão pela pelagem do Pokémon. O roedor inclinou a cabeça, como se compreendesse. Com um último afago, Theo colocou seu parceiro disponível para troca, publicando um aviso e esperando que outro treinador reconhecesse o valor de seu amigo.
Agora, era uma questão de tempo até que alguém respondesse ao seu pedido de troca. Theodore olhou para Sprigatito e Happiny, sabendo que, independentemente do que acontecesse, eles seguiriam em frente juntos.
Tandemaus Lv 9 disponível para troca
Amorina
Amorina estava disposta a conquistar a Chave de Cidade e, com o Mês da Moda retornando para a comemoração Outonal, ela esperava encontrar pessoas que ajudariam sua conquista da população. Infelizmente, devido a um pequeno atraso, o ambiente não estava aberto no primeiro dia, deixando a adolescente livre para ir procurar novos ares. Assim, ela apertou o Talismã de Novus e chegou na praça central da cidade mais importante de Pokégea.
Por coincidência, ela recebeu uma notificação de seu aplicativo da Polícia, indicando que um novo recruta estava pela área e que não tinha sido ainda recebido as boas vindas. Sem demora, a adolescente ativou o GPS para encontrá-lo dentro do Hub. Não demorou para ela encontrar a origem do sinal, fitando um belo jovem de cabelo loiro acinzentado e marcantes olhos violetas. Contudo, seu olhar imediatamente desceu para um fofo casal de roedores de mãos dadas, sendo uma espécie migratória que a adolescente estava de olho.
- Você tem um dos bonitões, ai, não é? - questionou ao se aproximar e indicar o Pokémon. - Amorina Dourado... muito prazer - apresentou-se em seguida, esticando cordialmente a mão. - Acho que temos algo em comum, então, precisei vir fazer sua recepção. Mas antes de prosseguirmos, por que não me conta um pouco sobre o que pretende fazer nessa jornada? - emendou por fim, apresentando o aplicativo da Polícia no próprio RotomPhone, depois convidou o jovem para um banco do Hub, já que a conversa poderia ser mais longa.
Por coincidência, ela recebeu uma notificação de seu aplicativo da Polícia, indicando que um novo recruta estava pela área e que não tinha sido ainda recebido as boas vindas. Sem demora, a adolescente ativou o GPS para encontrá-lo dentro do Hub. Não demorou para ela encontrar a origem do sinal, fitando um belo jovem de cabelo loiro acinzentado e marcantes olhos violetas. Contudo, seu olhar imediatamente desceu para um fofo casal de roedores de mãos dadas, sendo uma espécie migratória que a adolescente estava de olho.
- Você tem um dos bonitões, ai, não é? - questionou ao se aproximar e indicar o Pokémon. - Amorina Dourado... muito prazer - apresentou-se em seguida, esticando cordialmente a mão. - Acho que temos algo em comum, então, precisei vir fazer sua recepção. Mas antes de prosseguirmos, por que não me conta um pouco sobre o que pretende fazer nessa jornada? - emendou por fim, apresentando o aplicativo da Polícia no próprio RotomPhone, depois convidou o jovem para um banco do Hub, já que a conversa poderia ser mais longa.
Utilizou o Talismã de Novus em Santalune.
Encontrando Theodore (@Tony').
Tony'
Theodore estava um pouco pensativo, quando é abordado por uma jovem de cabelos castanhos escuro e olhos verdes. Ela se apresenta e cumprimenta o jovem, que com um sorriso genuíno e acolhedor, aceitou a mão estendida de Amorina. “Muito prazer, Amorina. Sou Theodore Lockhart, um coordenador Pokémon,” ele respondeu com uma voz suave, mas firme. “Estou aqui para participar dos Contest e, quem sabe, ganhar alguma fama pelo caminho.”
Era sua primeira vez encontrando outro policial, se sentia um pouco tenso, mas tentou não pensar muito sobre, se sentou ao lado dela, mantendo uma postura amigável e curiosa. “E você, quais são seus sonhos e planos?” perguntou Theodore, interessado em conhecer mais sobre a jovem que tinha uma presença tão marcante.
Enquanto conversavam, Theodore notou o interesse de Amorina no Tandemaus que brincava aos seus pés. “Parece que gostaram de você. Eles são criaturas fascinantes,” comentou ele, pegando o pequeno roedor e entregando para Amorina segurar. “Estou procurando um novo lar para ele, alguém que possa apreciar sua companhia tanto quanto eu. Se estiver interessada, ficaria feliz em considerar uma troca.” Theodore sorriu levemente, observando a reação de Amorina, esperançoso de que ela sentisse interessada pelo seu amigo.
Era sua primeira vez encontrando outro policial, se sentia um pouco tenso, mas tentou não pensar muito sobre, se sentou ao lado dela, mantendo uma postura amigável e curiosa. “E você, quais são seus sonhos e planos?” perguntou Theodore, interessado em conhecer mais sobre a jovem que tinha uma presença tão marcante.
Enquanto conversavam, Theodore notou o interesse de Amorina no Tandemaus que brincava aos seus pés. “Parece que gostaram de você. Eles são criaturas fascinantes,” comentou ele, pegando o pequeno roedor e entregando para Amorina segurar. “Estou procurando um novo lar para ele, alguém que possa apreciar sua companhia tanto quanto eu. Se estiver interessada, ficaria feliz em considerar uma troca.” Theodore sorriu levemente, observando a reação de Amorina, esperançoso de que ela sentisse interessada pelo seu amigo.
Encontro com Amorina;
Ofereceu Tandemaus à magnata.
Amorina
O olhar da adolescente quase que mudou repentinamente quando o agora apresentado Theodore se apresentou como igualmente um Coordenador. Amorina tinha um grande amor por aquela arte, além de ter uma visão muito positiva para seus colegas de palco. A competição era inevitável, mas no final do dia, todos estavam lutando por um sonho comum.
- Um coordenador... que excelente gosto em suas escolhas - brincou, tentando conter a própria animação. - Não é uma jornada fácil, mas não precisa ser uma jornada solitária. Se quer uma recomendação: confie em seus Pokémon e permita que eles confiem em você. Quando os holofotes estiverem sobre você, saberá que está no lugar que merece estar - divagou.
A magnata então se surpreendeu com a devolução da pergunta de Theodore. Sem pestanejar, ela respondeu:
- Fama e Fortuna. É praticamente meu lema. Quero conquistar os palcos e os corações da população de Pokégea, enquanto também levanto um dos maiores impérios econômicos. Uma potência. Uma figura que pouquíssimas pessoas poderiam encarar e não reconhecer com o primeiro sorriso. Conquistar o mundo com o que posso oferecer... esse é meu maior desejo.
Amorina então ficava levemente corada em se deixar levar pela resposta, mas logo via a brincadeira do Pokémon, que era apresentado como "Tandemaus" pelo treinador e ficava feliz com a interação. Não só isso, como ele ainda ofertou para uma troca.
- Oh... tem certeza? Esses dois parecem ser ótimos parceiros de palco - questionou, mas não iria insistir, já que realmente gostou da duplinha. - Bom, nesse caso, posso oferecer qualquer um dessa lista. Estou tentando possuir pelo menos um de cada espécie, porém não abro mão de capturar quando vejo potencial artístico em repetidos. Fique a vontade para escolher - emendou cordialmente. - Aliás... você me surpreendeu com essa oferta. Acho que poucos coordenadores conseguem compreender que há muita beleza na cooperação. Acho que não vai doer se eu te der uma ajudinha especial também - explicou, desacoplando o Berry Pot da mochila. - Essa, meu caro Theodore, é a fruta mais importante e mais rara pros coordenadores. A Starf Berry possui um sabor tão único e especial, que qualquer forma de prepará-lo tornará seu Pokémon numa versão mais extravagante dele. Como um desejo de boa sorte e esperança de que nos reencontremos nos palcos... fique com um exemplar dela!
A coordenadora então retirou uma das quatro frutas coloridas que estava madura e esticou para o coordenador. Ela não aceitaria um não como resposta. Enquanto guardava o restante dos frutos na mochila, ela se surpreendeu quando Carbink irrompeu da pokébola e começou a ofertar as duas gemas preciosas para ela.
- Conheça Carbink... um melhor amigo precioso - apresentou o Pokémon para o garoto. - Dizem que se você conseguir um diploma de criação Pokémon, a escola fornece uma fazenda pra você. Pretendo obter o meu um dia, mas acho que minha jornada está muito recente para mais uma pausa para estudos. Mesmo assim, se tive oportunidade de encontrar essas criaturas, te garanto que não vai se arrepender de obtê-las - completou, exibindo o porta-joias cheio de gemas preciosas coloridas que obteve do Pokémon.
- Um coordenador... que excelente gosto em suas escolhas - brincou, tentando conter a própria animação. - Não é uma jornada fácil, mas não precisa ser uma jornada solitária. Se quer uma recomendação: confie em seus Pokémon e permita que eles confiem em você. Quando os holofotes estiverem sobre você, saberá que está no lugar que merece estar - divagou.
A magnata então se surpreendeu com a devolução da pergunta de Theodore. Sem pestanejar, ela respondeu:
- Fama e Fortuna. É praticamente meu lema. Quero conquistar os palcos e os corações da população de Pokégea, enquanto também levanto um dos maiores impérios econômicos. Uma potência. Uma figura que pouquíssimas pessoas poderiam encarar e não reconhecer com o primeiro sorriso. Conquistar o mundo com o que posso oferecer... esse é meu maior desejo.
Amorina então ficava levemente corada em se deixar levar pela resposta, mas logo via a brincadeira do Pokémon, que era apresentado como "Tandemaus" pelo treinador e ficava feliz com a interação. Não só isso, como ele ainda ofertou para uma troca.
- Oh... tem certeza? Esses dois parecem ser ótimos parceiros de palco - questionou, mas não iria insistir, já que realmente gostou da duplinha. - Bom, nesse caso, posso oferecer qualquer um dessa lista. Estou tentando possuir pelo menos um de cada espécie, porém não abro mão de capturar quando vejo potencial artístico em repetidos. Fique a vontade para escolher - emendou cordialmente. - Aliás... você me surpreendeu com essa oferta. Acho que poucos coordenadores conseguem compreender que há muita beleza na cooperação. Acho que não vai doer se eu te der uma ajudinha especial também - explicou, desacoplando o Berry Pot da mochila. - Essa, meu caro Theodore, é a fruta mais importante e mais rara pros coordenadores. A Starf Berry possui um sabor tão único e especial, que qualquer forma de prepará-lo tornará seu Pokémon numa versão mais extravagante dele. Como um desejo de boa sorte e esperança de que nos reencontremos nos palcos... fique com um exemplar dela!
A coordenadora então retirou uma das quatro frutas coloridas que estava madura e esticou para o coordenador. Ela não aceitaria um não como resposta. Enquanto guardava o restante dos frutos na mochila, ela se surpreendeu quando Carbink irrompeu da pokébola e começou a ofertar as duas gemas preciosas para ela.
- Conheça Carbink... um melhor amigo precioso - apresentou o Pokémon para o garoto. - Dizem que se você conseguir um diploma de criação Pokémon, a escola fornece uma fazenda pra você. Pretendo obter o meu um dia, mas acho que minha jornada está muito recente para mais uma pausa para estudos. Mesmo assim, se tive oportunidade de encontrar essas criaturas, te garanto que não vai se arrepender de obtê-las - completou, exibindo o porta-joias cheio de gemas preciosas coloridas que obteve do Pokémon.
- Código:
[img]https://www.serebii.net/pokedex-sv/icon/131.png[/img] — Baby Lapras
[spoiler]
[center][img(200px,200px)]https://i.imgur.com/AcrfyXM.png[/img]
[b]Nome:[/b] Baby Lapras #131
:water::ice:
[b]Lvl:[/b] 20
[b]Exp:[/b] 0/??
[b]Sexo:[/b] Masculino
[b]Habilidade:[/b] Hydration
[b]Item:[/b] Nenhum
[b]OT:[/b] Amorina Dourado
[b]Stats:[/b]
[size=10][b][color=#ff0000]HP [/color][/b] 110 [b][color=#ff6600] Attack [/color][/b]65[b][color=#ffcc00] Defense [/color][/b]60[b][color=#0099cc] Sp.Atk [/color][/b] 65[b][color=#00cc00] Sp.Def [/color][/b]75[b][color=#ff6699] Speed [/color][/b]40[b] Total [/b]415[/size]
[b]Contest Stats:[/b]
[size=10][b][color=#5eb3d4] Beauty [/color][/b]5 (+0)[b][color=#f089c1] Cute [/color][/b]0 (+0)[b][color=#a2c32c] Clever [/color][/b]0 (+0)[b][color=#d45f4e] Cool [/color][/b]0 (+0)[b][color=#eab136] Tough [/color][/b]0 (+0)[/size]
[b]Características:[/b]
Se Shadow terá +2 em Sp. Def
Se segurar uma Everstone, terá os Stats da sua forma Adulta.
[spoiler="Observações & Imunidades"]
[quote]Imune ao Status Congelar [i](Freeze)[/i] e a [url=https://bulbarpg.forumeiros.com/t12823-regra-guia-status-condition#247571]Queimadura de Gelo [i](Frostbite)[/i][/url] e ao move [u]Sheer Cold[/u][/quote]
[/spoiler]
[b]Ataques:[/b]
[color=#6890f0]Life Dew[/color] [size=10][i](Beauty - 2 Pontos)[/i][/size]
[color=#6890f0]Whirpool[/color] [size=10][i](Beauty - 1 Ponto)[/i][/size]
[color=#6890f0]Water Gun[/color] [size=10][i](Beauty - 1 Ponto)[/i][/size]
[color=#6890f0]Water Pulse[/color] [size=10][i](Beauty - 1 Ponto)[/i][/size]
[color=#98d8d8]Mist[/color] [size=10][i](Beauty - 2 Pontos)[/i][/size]
[color=#98d8d8]Ice Shard[/color] [size=10][i](Beauty - 1 Ponto)[/i][/size]
[color=#a8a878]Sing[/color] [size=10][i](Cute - 1 Ponto)[/i][/size]
[color=#a8a878]Growl[/color] [size=10][i](Cute - 1 Ponto)[/i][/size]
[color=#705898]Confuse Ray[/color] [size=10][i](Clever - 1 Ponto)[/i][/size]
[size=10][i](Lvl 20, Vila Natal)[/i][/size]
:greatball:[/center][/spoiler]
Tony'
Theodore sorriu, apreciando a animação e o entusiasmo de Amorina. Ela era uma figura cativante, e ele se sentia à vontade em sua presença. “Fama e fortuna,” repetiu ele, admirando a determinação nos olhos dela. “Uma combinação poderosa. Tenho certeza de que você alcançará grandes alturas.”
Quando ela mencionou a troca, Theodore olhou para Tandemaus e depois para a lista de Pokémon que Amorina oferecia. “Esses dois são realmente ótimos parceiros de palco”, concordou ele. “Mas estou disposto a fazer a troca.”
Ele olha bem a lista por um bom tempo, antes de escolher o Baby Lapras. Theo estava animado com a nova possibilidade que se abria para ele. “Um novo começo para ambos”, disse Theodore com um sorriso.
O jovem foi surpreendido quando Amorina ofereceu a Starf Berry, uma fruta muito rara e importante, de fato. Theodore pegou a fruta colorida com gratidão. “Obrigado, Amorina. Ela irá florescer e se multiplicar, assim como nosso potencial.”
Quando Carbink emergiu da pokébola, o coordenador ficou impressionado. “Um amigo precioso, de fato", disse ele fazendo um trocadilho com as gemas preciosas. “Que tal trocar nossos números no RotomPhone? Seria um prazer manter contato e talvez compartilhar nossas jornadas.” Ele ofereceu seu próprio RotomPhone para que ela pudesse adicionar seu número.
Quando ela mencionou a troca, Theodore olhou para Tandemaus e depois para a lista de Pokémon que Amorina oferecia. “Esses dois são realmente ótimos parceiros de palco”, concordou ele. “Mas estou disposto a fazer a troca.”
Ele olha bem a lista por um bom tempo, antes de escolher o Baby Lapras. Theo estava animado com a nova possibilidade que se abria para ele. “Um novo começo para ambos”, disse Theodore com um sorriso.
O jovem foi surpreendido quando Amorina ofereceu a Starf Berry, uma fruta muito rara e importante, de fato. Theodore pegou a fruta colorida com gratidão. “Obrigado, Amorina. Ela irá florescer e se multiplicar, assim como nosso potencial.”
Quando Carbink emergiu da pokébola, o coordenador ficou impressionado. “Um amigo precioso, de fato", disse ele fazendo um trocadilho com as gemas preciosas. “Que tal trocar nossos números no RotomPhone? Seria um prazer manter contato e talvez compartilhar nossas jornadas.” Ele ofereceu seu próprio RotomPhone para que ela pudesse adicionar seu número.
Oferta de Tandemaus pela Baby Lapras;
Recebi 1 Starf Berry;
Ofereci trocar números do RotomPhone
- Código:
[center][img(200px,200px)]https://www.serebii.net/pokemon/art/924.png[/img]
[b]Nome:[/b] Tandemaus #924
[b]Lvl:[/b] 09
[b]Exp:[/b] 67/141
[b]Sexo:[/b] Indefinido
[b]Habilidade:[/b] Run Away
[b]Item:[/b]
[b]OT:[/b] Theodore Lockhart
[size=10][b][color=#ff0000]HP [/color][/b] 50 [b][color=#ff6600] Attack [/color][/b]50+10[b][color=#ffcc00] Defense [/color][/b]45[b][color=#0099cc] Sp.Atk [/color][/b] 40[b][color=#00cc00] Sp.Def [/color][/b]45[b][color=#ff6699] Speed [/color][/b]75[b] Total [/b]305+10[/size]
[spoiler="Observações & Imunidades"]Imune a golpes [u]Ghost[/u].[/spoiler]
[color=#9fa19f]Pound [/color](inicial) <i>(Tough - 4 Pontos)</i>
[color=#ef70ef]Baby-Doll Eyes [/color](inicial) <i>(Cute - 2 Pontos)</i>
[color=#9fa19f]Echoed Voice [/color](inicial) <i>(Beauty - 3 Pontos)</i>
[color=#9fa19f]Helping Hand[/color] <i></i>
[size=10][i](Lvl 6, Novus City - Norte)[/i][/size][/center]
Última edição por Tony' em Qui maio 02, 2024 9:45 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tony')
Amorina
- Excelente iniciativa! Continue assim! - comentou quando o garoto pediu seu número do RotomPhone. - Como eu disse, não precisamos que nossa jornada seja sempre solitária. As vezes bons amigos estão à uma ligação de distância. Se eu puder te ajudar, não hesite em pedir. Eu com toda certeza não terei vergonha de pedir seu apoio - explicou. - Além de que, bons contatos garantem vagas especiais. Certamente no final do ano você ouvirá sobre o Friend Safari... então aproveite!
Amorina então convidou Theodore para acompanhá-la até o Centro, onde realizariam a efetivação da troca. A coordenadora se despedia de um Baby Lapras artístico, mas manteria o irmão por perto, contente em pensar que uma família Pokémon estaria algum dia abrilhantando os palcos, ambos conquistando sua própria popularidade com seus próprios méritos. Assim, ela saudava a duplinha de roedores com um abraço.
- Bem-vindos, pequeninos. Que nossa jornada seja muito próspera - comentou sorridente. - E cuide bem deste Lapras. Ele nasceu para os palcos! - emendou, antes de se despedir oficialmente de Theodore, mais feliz em saber que contribuiu e adquiriu um novo amigo.
Amorina então convidou Theodore para acompanhá-la até o Centro, onde realizariam a efetivação da troca. A coordenadora se despedia de um Baby Lapras artístico, mas manteria o irmão por perto, contente em pensar que uma família Pokémon estaria algum dia abrilhantando os palcos, ambos conquistando sua própria popularidade com seus próprios méritos. Assim, ela saudava a duplinha de roedores com um abraço.
- Bem-vindos, pequeninos. Que nossa jornada seja muito próspera - comentou sorridente. - E cuide bem deste Lapras. Ele nasceu para os palcos! - emendou, antes de se despedir oficialmente de Theodore, mais feliz em saber que contribuiu e adquiriu um novo amigo.
Utilizou o Talismã de Novus em Santalune.
Ofertando Baby Lapras pelo Tandemaus de Theodore.
Recolheu 4 Starf Berries do Berry Pot e 2 Dragon Gem de Carbink (Próxima: Fighting Gem em 09/05/2024). [Sorteio]
Entregou 1 Starf Berry para Theodore.
Adicionou o contato de Theodore Lockhart (@Tony') no RotomPhone.
- Código:
[img]https://www.serebii.net/pokedex-sv/icon/131.png[/img] — Baby Lapras
[spoiler]
[center][img(200px,200px)]https://i.imgur.com/AcrfyXM.png[/img]
[b]Nome:[/b] Baby Lapras #131
:water::ice:
[b]Lvl:[/b] 20
[b]Exp:[/b] 0/??
[b]Sexo:[/b] Masculino
[b]Habilidade:[/b] Hydration
[b]Item:[/b] Nenhum
[b]OT:[/b] Amorina Dourado
[size=10][b][color=#ff0000]HP [/color][/b] 110 [b][color=#ff6600] Attack [/color][/b]65[b][color=#ffcc00] Defense [/color][/b]60[b][color=#0099cc] Sp.Atk [/color][/b] 65[b][color=#00cc00] Sp.Def [/color][/b]75[b][color=#ff6699] Speed [/color][/b]40[b] Total [/b]415[/size]
[b]Contest Stats:[/b]
[size=10][b][color=#5eb3d4] Beauty [/color][/b]5 (+0)[b][color=#f089c1] Cute [/color][/b]0 (+0)[b][color=#a2c32c] Clever [/color][/b]0 (+0)[b][color=#d45f4e] Cool [/color][/b]0 (+0)[b][color=#eab136] Tough [/color][/b]0 (+0)[/size]
Se Shadow terá +2 em Sp. Def
Se segurar uma Everstone, terá os Stats da sua forma Adulta.
[spoiler="Observações & Imunidades"]
[quote]Imune ao Status Congelar [i](Freeze)[/i] e a [url=https://bulbarpg.forumeiros.com/t12823-regra-guia-status-condition#247571]Queimadura de Gelo [i](Frostbite)[/i][/url] e ao move [u]Sheer Cold[/u][/quote]
[/spoiler]
[color=#6890f0]Life Dew[/color] [size=10][i](Beauty - 2 Pontos)[/i][/size]
[color=#6890f0]Whirpool[/color] [size=10][i](Beauty - 1 Ponto)[/i][/size]
[color=#6890f0]Water Gun[/color] [size=10][i](Beauty - 1 Ponto)[/i][/size]
[color=#6890f0]Water Pulse[/color] [size=10][i](Beauty - 1 Ponto)[/i][/size]
[color=#98d8d8]Mist[/color] [size=10][i](Beauty - 2 Pontos)[/i][/size]
[color=#98d8d8]Ice Shard[/color] [size=10][i](Beauty - 1 Ponto)[/i][/size]
[color=#a8a878]Sing[/color] [size=10][i](Cute - 1 Ponto)[/i][/size]
[color=#a8a878]Growl[/color] [size=10][i](Cute - 1 Ponto)[/i][/size]
[color=#705898]Confuse Ray[/color] [size=10][i](Clever - 1 Ponto)[/i][/size]
[size=10][i](Lvl 20, Vila Natal)[/i][/size]
:greatball:[/center][/spoiler]
Touko
PokePontos : 9342
Extras : Sorteios
Nature Fields
Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
Post Trizzzz escreveu:Trizzzmegisto escreveu: A Jornada do Louco
Era de noite quando Hermes estava passeando em Novus se preparando para voltar para Santalune quando percebeu uma vibração na pokebola de Zubat. Era incomum que ele saisse de sua pokebola sem ser chamado, mas algum desejo forte o movia, de modo que ao sair da Pokebola, Hermes podia finalmente entender.
Zubat voava por cima de Hermes em círculo o levando a olhar para o céu. Em Santalune ele não conseguia perceber por conta da copa das árvores, mas ali em Novus City o céu, apesar de com poutras estrelas, exibia uma Lua gigante, redonda e iluminada, descarregando sua energia diretamente sobre o corpo de Sorin Markov, que agora se prendia com suas garras em uma árvore próxima ficando de ponta cabeça até começar a brilhar naturalmente. Hermes podia ver com seus próprios olhos, assim como os outros transeuntes que paravam para observar o fenômeno. Era difícil discernir tudo o que ocorria através da intensa luminosidade que iluminava a noite de Novus naquele momento, mas era possível ver a forma de Zubat se alterando através de sua silhueta. Quando pode vislumbrar novamente a aparência de seu Pokémon, Hermes ficou embasbacado pela beleza que aquele Pokémon trazia.
- Bard, me faça um breve resumo sobre as pesquisas divulgadas sobre o Vampire Zubat. - dizia Hermes enquanto olhava seu Pokémon abrir as asas e mostrar sua espécie de capa preta que tremulava atrás de seu corpo enquanto ele estava de ponta cabeça. Mas logo o seu pequeno show terminava para que Sorin pudesse ir até o braço estendido do TrizzzMegisto que podia tocar no seu pokémon recém alterado de forma.
Sim, Mestre! Farei uma Projeção em 3D de sua imagem enquanto falo sobre o Vampire Zubat. Parabéns Sorin! Sua nova forma é Ezzzzplêndida! - Respondia Bard girando ao redor de si mesmo e ficando de pé em sua forma bastão para realizar sua projeção holográfica.
Os Vampire Zubat, Golbat e Crobat são uma versão vampírica dos Zubats e evoluções comuns.
Surgindo originalmente numa região a nordeste de Sinnoh, abalada por diversas guerras civis, traições e ataques, os Vampire Zubats surgiram devido à escassez de alimentos e à abundância de sangue. Começaram apenas por se alimentar de restos mortais e comida abandonada, depois arriscaram e começaram a drenar as poças de sangue no chão e de armas e, Zubats mais corajosos, começaram a sugar o sangue das suas vítimas. Rapidamente perceberam a importância e vitalidade do sangue e tornaram-se uma ameaça.
Os residentes locais exterminaram quase todos os Vampire Zubats e Golbats, levando-os quase à extinção. Refugiando-se em ruínas de castelos e locais abandonados, estes raros Zubats e Golbats surgem agora consagrados em mitologias literárias, servindo de inspiração a muitos escritores.
Dizem que, os Zubats mais fortes conseguem subir na hierarquia interna e evoluírem para poderosos Vampire Crobats, ganhando uma forte vantagem.
Os Vampire Zubats, Golbats e Crobats têm os seus Types alterados para Dark Type e Flying Type e mantêm o Sub-Type Sound.
Assim que Bard terminava seu breve relato, várias pessoas se assustavam e se afastavam dali, com medo do que o Pokémon Vampiro poderia fazer com eles. Hermes observava a eles pensando como eram tolos, pois não podiam ver através das lendas o que havia por trás daqueles dados. Era por isso que suas pesquisas eram tão importantes, para que ele pudesse mostrar ao mundo como os Pokémons eram de verdade, desmistificando o que havia de ser desnudado, e mitificando aquilo que deveria permanecer encantado. Era sua responsabilidade pessoal como um Místico e como um Pesquisador.
- Ora ora... Parece então que Sorin Markov tem ainda muito o que treinar então até se tornar um Vampire Crobat! Está preparado? - falava Hermes para Bard que estava inserido no cajado, mas estava sendo seguro pela mão canhota do velho mestre. Ao se aproximar, ele brincava:
- Zzz Zzz! - Guinchava Zubat agora alçando voo e se dependurando em Bard, como num poleiro, mas de cabeça para baixo. Com suas asas fechadas, ele parecia um ser misterioso!
- Foram identificadas alterações não apenas na tipagem de Zubat, mas também em sua habilidade única, movimentos e produção de itens. - continuava Bard. - A habilidade de Vampire Zubat alterou para Vampiric Touch: Moves ofensivos têm 15% de chance de causar Bleed. Caso seja um move que drena Vida a chance duplica (30%).
Vampire Zubat aprendeu o movimento Vampiric Kiss. Descrição: O Pokémon move-se rapidamente sobre a sua vítima, dando-lhe um "beijo" que drena a sua vida.
O Pokémon recupera 75% de vida, do dano causado.
Vampire Zubat agora pode produzir Blood Gems. Quando uma Vampire Form tem uma Type Gem equipada e usa três Drain Moves sem consumir a Gem, no fim do combate ela se tornará numa Blood Gem. - explicava tudo de maneira objetiva e sucinta. Hermes cada vez mais gostava de Bard. Ele era como um copiloto em sua jornada.
- Obrigado novamente, Bard! Isso é ótimo! Vamos começar com essa produção de Blood Gems pra já! Tome aqui garoto.
E agora, estamos prontos? - perguntava retoricamente para seus Pokémons entregando uma Normal Gem para Sorin Markov, seu Vampire Zubat!
__A Jornada do Louco Adendos
☥ Usar Pokeradar [Contagem de Eventos 10/10]
☥ Usar o Item Finder [Contagem de Eventos 10/10]
☥ Usar o Shadow Reader [Contagem de Eventos 10/10]
☥ Produção de Joy Scents [Contagem de Eventos 05/06]
☥ Eventos para um novo Fragmento de Escuridão [02/02]
☥ Eventos para um novo Report [08/08]
☥ Captura Amigável: Contagem de Eventos [03/15]
☥ Evento Narrativo: Contagem de Eventos [04/10]Evento Narrativo. Ganho de 1x Exp. Candy XS.
Normal Gem equipada em Vampire Zubat.
APROVADO!
Parabéns pela tranformação do Zubat :D Espero que ele fortaleça ainda mais sua equipe!
Última edição por FonseCarlos em Sáb maio 25, 2024 11:09 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Trizzzmegisto
Nature Fields
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
Depois de dar uma volta por Novus City, Silverback sentia que deveria retornar para o local que havia acabado de chegar, a Mega Ilha parecia ser imensa e ter muitos mistérios a serem revelados e quanto mais ele demorasse para retornar, mais ele demoraria para decifra-los.
Utilizando o seu talismã, o jovem retorna para a Mega Ilha.
Utilizando o seu talismã, o jovem retorna para a Mega Ilha.
Nature Fields
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
Chegando à praça central de Novus, Silverback escolheu um banco estrategicamente posicionado, oferecendo uma visão ampla da movimentação de treinadores e seus pokémons. Sentado confortavelmente, ele observava atentamente as idas e vindas, notando a diversidade de treinadores que passavam por ali. Alguns estavam envolvidos em batalhas amistosas, enquanto outros conversavam animadamente sobre suas últimas capturas. Com paciência, Silverback esperava o momento certo para abordar algum treinador que parecesse interessado em trocas, pronto para iniciar uma conversa e oferecer seus pokémons que estavam parados em sua BOX.
Jazz
O Iluminista
12:38 | Outono | Céus Limpos
Jasper vinha pensando bastante sobre atualizações na sua equipe, não por termos de força, considerando que para o momento atual da sua carreira, a sua equipe estava bem treinada, até demais. A questão estava muito mais atrelada ao fato de querer diversificar um pouco, conhecer outros pokémons e o que eles tem a oferecer competitivamente falando ou não. Tinha alguns monstrinhos em mente, e para isso resolveu deixar na sua box os seus pokémons melhores treinados, com exceção de Lucario, o seu inicial. – Até logo, camaradas. - Com isso, Dragonair, Alakazam e até mesmo Gengar deveriam tirar um tempo de folga em Pallet, sendo chamados apenas para combates onde o seu treinador viesse de fato precisar dos mesmos, o que não demoraria tanto, visto que desejava desafiar o ginásio e a representante da cidade de Goldenrod muito em breve.
Para as três vagas restantes, trouxe para equipe Shirley, a Kangaskhan, voltaria a treinar o pokémon visando o futuro e, principalmente, uma tentativa de desafio mega. A quinta vaga seria ocupada pelo pokémon que acabava de nascer em sua incubadora. Um Happiny, que se tratava do seu presente de aniversário. Jasper utilizou uma Premier Ball para efetuar a captura do pokémon recém-nascido, mas logo o chamando para fora, entregou-lhe uma Oval Stone que estava guardada na sua box. Happiny logo se afeiçoou ao item, segurando-o bem consigo.
- Happiny
- Spoiler:
Nome: Happiny #440
Lvl: 05
Exp: 0/44
Felicidade: 70/255
Habilidade: Serene Grace
Item: Oval Stone
OT: Jasper Thomazz
Eclode em 25/05/2024
Stats:
HP 100 Attack 5 Defense 5 Sp.Atk 15 Sp.Def 65 Speed 30 Total 220
Características: –- Observações & Imunidades:
- Imune aos moves do Type Ghost.
Ataques:
- Pound
- Heal Bell Egg
- Defense Curl
- Minimize
- Copycat
(Lvl 05, Novus City)
Para a sua sexta vaga, no entanto, não tinha um pokémon certo. A incógnita o fez seguir rumo ao Hub de Novus City, local onde a concentração de entusiastas pokémon era elevada e de tal maneira poderia procurar por alguém com propostas para trocas, todos os pokémons em sua posse que estavam atualmente em Pallet estavam disponíveis, menos os que faziam parte da sua equipe, como mencionado.
-> Nascimento de Happiny. Adicionou Dragonair, Gengar e Alakazam na Box, retirou Shirley Kangaskhan.
-> Contador Vs Seeker [9/10]
-> Contador ItemFinder [4/10]
-> Contador Transform Battery [4/50]
-> Exp. Ligado para Charmander.
->
-> Sem ganhos de Exp.
Nível Médio: 19.
- Charmander | Nvl.08 | Muito Bem [100%] | [Despertar da Aura 00 de 06] [Treino 10/10]
- Lucario | Nvl.34 | Muito Bem [100%] | [Aura Ofensiva] [Treino 10/10]
- Shirley, Kangaskhan | Nvl. 24 | Muito Bem [100%] | [Aura Defensiva] [Treino 10/10]
- Gorgon Gardevoir | Nvl.23 | Muito Bem [100%] | [Aura: 06 de 06] | [Treino 10/10]
- Happiny | Nvl.05 | Muito Bem [100%] | [Despertar da Aura 00 de 06] | [Treino 10/10]
Everyone knows ஃ I'm in over my.. ஃ She's on your mind
Nature Fields
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
Interação com Jasper "Jazz"
Após alguns minutos observando a movimentação na praça, Silverback notou uma figura que se destacava entre a multidão. O indivíduo usava uma máscara peculiar, com traços que lembravam a figura de um logo ou cachorro selvagem, envolvendo todo o rosto de forma intrigante. Seus cabelos, finos e arrepiados, acrescentavam um ar misterioso à sua presença.
Intrigado pela aura peculiar que o treinador mascarado emanava, Silverback se aproximou com curiosidade, cumprimentando-o. - Olá, meu nome é Silverback! ~ anunciou o jovem com uma voz firme, ecoando pela praça. Seu olhar era determinado, mas também carregava uma centelha de animo e interesse. Enquanto estendia a mão para cumprimentar, ele sorria de forma acolhedora, transmitindo confiança e abertura.
- Percebi que você parece ser um treinador experiente e estou interessado em realizar uma troca de pokémons. O que acha de discutirmos uma possível troca, teria algum pokémon interessante para me oferecer?
Última edição por FonseCarlos em Sáb maio 25, 2024 9:35 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Jazz
O Iluminista
Esperou por alguns minutos, observando a movimentação, acabando por ser surpreendido por um outro rapaz, que aproximou-se, logo estendendo a mão para um cumprimento educado entre ambos. Jasper ouviu com atenção o que o mesmo tinha a dizer e, de fato, aparentava ser o que buscava, entendendo que a sua ideia de ir até ali para trocar pokémons era uma prática comum entre as pessoas que entregavam o seu tempo aos cuidados dos monstrinhos de bolso. – É um prazer, Silverback! De fato, estou aqui em busca de boas trocas. - Sorriu brevemente, contente pelo fato de que possivelmente teria bons resultados. – Eu tenho trabalhado recentemente pokémons bebês … O que acha de um Elekid? - Foi a primeira coisa que veio a mente, possivelmente devido ao esforço que estava empenhando na cidade de Goldenrod nas últimas semanas, em colaboração ao Professor Elm. Esperou a resposta, e a proposta do colega.
Elekid
- Spoiler:
Nome: Elekid #239
Lvl: 20
Exp: 0/
Habilidade: Static
Item: --
OT: Jasper Thomazz
Stats:
HP 45 Attack 63 Defense 37 Sp.Atk 65 Sp.Def 55 Speed 95 Total 360
Características:- Observações & Imunidades:
- Imune ao Status Paralisia (Paralysis)
Ataques:
Spark
Thunder Shock
Thunder Wave
Charge
Swift
Quick Attack
Leer
-
-
-
(Lvl 20, Concurso de Captura)
-> Ofereceu o Elekid da ficha para Silverback, o entregando caso aceite a troca.
-> Contador Vs Seeker [9/10]
-> Contador ItemFinder [4/10]
-> Contador Transform Battery [4/50]
-> Exp. Ligado para Charmander.
->
-> Sem ganhos de Exp.
Nível Médio: 19
- Charmander | Nvl.08 | Muito Bem [100%] | [Despertar da Aura 00 de 06] [Treino 10/10]
- Lucario | Nvl.34 | Muito Bem [100%] | [Aura Ofensiva] [Treino 10/10]
- Shirley, Kangaskhan | Nvl. 24 | Muito Bem [100%] | [Aura Defensiva] [Treino 10/10]
- Gorgon Gardevoir | Nvl.23 | Muito Bem [100%] | [Aura: 06 de 06] | [Treino 10/10]
- Happiny | Nvl.05 | Muito Bem [100%] | [Despertar da Aura 00 de 06] | [Treino 10/10]
Nature Fields
FonseCarlos
Nature Fields
Nature Fields
O rapaz havia lhe ofertado um Elekid, um pequeno pokémon bebê elétrico, aquele parecia ser um exemplar pokémon, o qual poderia ser utilizado em diversas equipes.
- Elekid? Interessante! ~ disse Silverback, olhando para o Elekid oferecido pelo treinador. - Mas espere um momento, tenho algo que pode te interessar também.
Sem perder tempo, ele se dirigiu ao pokecentro e fez a troca em sua BOX, substituindo Sableye por Finizen, o pequeno golfinho. De volta à praça, ele apresentou Finizen ao treinador. - Aqui está minha contraproposta. Um Finizen. Acho que seria uma troca justa. Podemos fechar essa troca?
Silverback não confiaria seu Finizen a qualquer treinador, pois o purificador havia visto aquele golfinho nascer próximo daquele local, mais a Oeste. Além disso, o pequeno golfinho foi treinado por um bom tempo, então seria uma de suas peças mais raras em sua BOX, isso pelo valor sentimental.
Assim que a troca se desse como finalizada, o purificador se despediria do rapaz, iria ao pokecentro, colocaria Elekid na sua BOX e colocaria seu Sableye em seu time novamente. Na sequência, o purificador utilizava seu talismã para retornar para a Mega Ilha, onde iria realizar novos feitos.
Atualizações escreveu: - Trocou um Finizen pelo Elekid de Jazz.
- Retornou para a Mega Ilha.
Finizen
- Spoiler:
Nome: Finizen #963
Lvl: 34
Exp: 604/3351
Habilidade: Water Veil
Item:
OT: Silverback Aldruin
Stats:
HP 70 Attack 45 Defense 40 Sp.Atk 45 Sp.Def 40 Speed 75 Total 315
Características:
Ataques:
Water Gun
Supersonic
Astonish
Focus Energy
Aqua Jet
Dive
Charm
Surf [HM]
Acrobatics
(Lvl 5, Oeste de Novus)
Última edição por FonseCarlos em Sáb maio 25, 2024 11:34 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Trizzzmegisto
Estando em Novus novamente, depois de fazer as compras quais necessitava, Hermes partia em direção a Base Sigma para buscar suas Coins e planejar seus próximos passos agora que tinha a Chave de Santalune.
Usando então sua magia aliada ao cajado que carregava, Hermes se teleportava para a Base Sigma.
Usando então sua magia aliada ao cajado que carregava, Hermes se teleportava para a Base Sigma.
PokePontos : 1827
Trocas : loja do membro
Extras : sorteios
diário
Pers. Secundárias : PS
Mathito
diário
diário
Não foi surpresa ter encontrado treinadores aos montes em Novus. Eles normalmente brotavam do chão desafiando qualquer um com uma esfera de captura á vista. Um verdadeira inferno. Pior que correr de paparazzi era fugir de treinadores insistentes como Nemona. Acho que não fiz bem em prometer voltar... Deveria ter sido mais assertivo e ter dito que não me interessava por rinhas sem um motivo aparente.
Enquanto suspirava e me esquivava de outra luta sem sentido, anunciei que estava atrás de um item capaz de me proporcionar um novo figurino. Estava ensaiando com Garbodor e Crustle uma nova forma de decoração e planejando o que fazer com o Cottonee recém acolhido, horas antes de descobrir onde eu poderia comprar lã ou algodão sem a necessidade de aguardar por um pokémon capaz de produzir.
-- Docinho, será que a gente consegue fazer uma roupinha combinando? Queria algo exclusivo de Contest igual a que você ganhou quando visitamos o Hall aquela vez... - Comentava com o Sweet Garbodor, que tinha uma vestimenta laranja e cores cintilantes bem específico e único. Ele ficava contente com a ideia.
Nesse momento alguém respondia meu anúncio e eu encaminhava o endereço para que pudesse me encontrar. Listava também minhas referências visuais. Alto, negro, uso de dreads naturais e estilo punk-rock ao lado de um Sweet Garbodor. Para finalizar, meu nome. Prince Ali, para caso me conhecesse dos palcos, que identificasse bem rápido.
Enquanto suspirava e me esquivava de outra luta sem sentido, anunciei que estava atrás de um item capaz de me proporcionar um novo figurino. Estava ensaiando com Garbodor e Crustle uma nova forma de decoração e planejando o que fazer com o Cottonee recém acolhido, horas antes de descobrir onde eu poderia comprar lã ou algodão sem a necessidade de aguardar por um pokémon capaz de produzir.
-- Docinho, será que a gente consegue fazer uma roupinha combinando? Queria algo exclusivo de Contest igual a que você ganhou quando visitamos o Hall aquela vez... - Comentava com o Sweet Garbodor, que tinha uma vestimenta laranja e cores cintilantes bem específico e único. Ele ficava contente com a ideia.
Nesse momento alguém respondia meu anúncio e eu encaminhava o endereço para que pudesse me encontrar. Listava também minhas referências visuais. Alto, negro, uso de dreads naturais e estilo punk-rock ao lado de um Sweet Garbodor. Para finalizar, meu nome. Prince Ali, para caso me conhecesse dos palcos, que identificasse bem rápido.
OFF: Início de interação com Jazz
Última edição por Mathito em Ter Jun 04, 2024 6:14 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Jazz
O Iluminista
Durante a caminhada rumo ao centro de Novus City, para encontrar um colega a quem ajudaria vendendo um item do seu interesse, como havia combinado, ouviu um apito característico de um dos seus aparelhos, que alertavam que o Itemfinder havia completado a sua carga total para uso. Sabendo disso, abriu a mochila para retirar o aparelho e o ativou. – Isso é um Itemfinder, com sorte podemos encontrar algo útil nas proximidades usando ele. - Informou para Chansey, que escutou e assentiu com a cabeça demonstrando que havia entendido. Juntos, o rapaz e a pokémon seguiram observando a tela do aparelho que utilizavam quase como uma brincadeira, uma espécie de caça ao tesouro.
Cerca de dez metros à frente, encontrou um beco com alguns caixotes fechados, mas com um aberto que continha duas frutinhas verdes. As apanhou, analisando a sua condição, chegando a conclusão de que poderiam ser úteis de fato. – Duas Lum Berry, encontramos. - Comemorou brevemente com Chansey, batendo palmas para ela e cumprimentando com um high five. Aquele era um gesto de carinho que viria a ser bastante apreciado por Chansey, que aumentava cada vez mais o seu vínculo com o humano. Muito em breve se sentiria a vontade para chegar ao seu estágio final.
Percebeu brevemente que estavam muito próximos da praça Central de Novus. – Temos que ir, estamos chegando. - Continuou andando, observando que Chansey o seguia muito de perto. Sem enrolação dirigiu-se para a praça, encontrando sem dificuldade o rapaz que havia entrado em negociação consigo. Ponderou por alguns segundos, pensando que o conhecia, mas não tinha certeza. – Tenho a sensação que já te vi. Prazer, Jasper. - Apresentou-se com um bom humor. Mantendo a objetividade que estava propondo para si próprio, retirou uma fio que encontrou em um balão na rua, estava em bom estado, mas não entendia ao certo o seu valor.
Justamente por ser leigo, entregou-o ao rapaz sem questionar. – Pague o que achar justo. - Comentou brevemente sobre o preço, não tinha uma tabela em mãos e, honestamente, não se importava muito. A verdade era que estava ali para ajudar um colega, não se importando de tirar um tempo livre para tal. Quem sabe poderia até mesmo se dirigir à Move Mansion para ensinar aos seus pokémons dois movimentos que tinha em mente e que seriam cruciais para o próximo desafio na carreira. Costumava gastar mais do seu tempo pensando sobre o futuro do que qualquer outra coisa.
-> Encontrou 02 Lum Berry (Itemfinder), Chansey recebeu carinho, vendeu Silk String para o príncipe Ali.
-> Contador Vs Seeker [10/10]
-> Contador ItemFinder [10/10]
-> Contador Transform Battery [13/50]
-> Exp. Ligado para Charmander e Chansey.
-> Chansey recebe +5 Felicidade (Carinho)
-> Sem ganho de Exp.
Nível Médio: 26
- Charmander | Nvl.17 | Muito Bem [100%] | [Despertar da Aura 00 de 06]
- Lucario | Nvl.34 | Muito Bem [100%] | [Aura Ofensiva]
- Dragonair | Nvl.32 | Muito Bem [100%] | [Aura Ofensiva]
- Alakazam | Nvl.31 | Muito Bem [100%] | Aura Ofensiva
- Gorgon Gardevoir | Nvl.24 | Muito Bem [100%] | [Aura: 06 de 06] |
- Chansey | Nvl.17 | Muito Bem [100%] | Felicidade [221/255] | [Despertar da Aura 00 de 06] | [Walk 01/02] | Carinho [05/05] | Momento Especial [06/10]
Hermao
diário
Mathito
diário
diário
Não precisei esperar muito e Jasper, como se identificava o rapaz, surgia com o Silk String em mãos. Um verdadeiro anjo. Era o último item que faltava para minha nova roupa de grife ser idealizada e executava por uma grande estilista... Será que Burgh ficaria com ciúmes de me ver usando algo assinado por outra modelista? Hm.. talvez pelo menos assim ele me notasse. Havia alguns dias que não me respondia e aquela foto ainda me perseguia. Por isso fugia dos paparazi e preferia fazer as coisas escondido. Privacidade nunca foi algo que tive de graça, mas estava tentando conquistar o mínimo desse espaço. Ao menos tinha a coragem de tentar, mesmo que não muito efetivo.
-- Muito obrigado, Jasper. Tenha ciência que me ajudar muito nessa jornada. Estou para conquistar minha quarta fita como coordenador. É o terceiro grande desafio da minha carreira dos oito obstáculos mínimos para me tornar TOP Coordenador.
Aproveitava para dar uma quantia de dinheiro a ele pelo item. O mesmo que paguei pelo algodão pouco tempo atrás, já que Jasper não tinha muito interesse em negociar.
-- Posso salvar o seu contato? Talvez eu possa ter algo que te interesse no futuro e gostaria de retribuir a gentileza, se for possível.
Buscava o aplicativo do palpad no rotos-phone e disponibilizava-o para que os contatos fossem sincronizados, se assim Jasper quisesse. Eu realmente gostava de fazer novos amigos. Desde o início da minha carreira fora das minhas terras, aprendi muito sobre relações humanas e hoje ninguém mais me chamava de bicho do mato ou caipira, como se eu pudesse realmente ser alguma dessas coisas. Só não tinha com quem ter uma troca interpessoal.
-- Eu adoraria lhe convidar para tomar uma xícara de chá e conversar, mas terei que pedir licença. Tenho um compromisso e não posso faltar, mas estarei disponível caso quiser me encontrar em outro momento na área leste da região.
Caso Jasper não se importasse, estaria me retirando após nossa transação.
Valerie me aguardava. Aproveitava o ensejo para presentear Garbodor com um Exp. Candy M e um outro Pokéblock perfeito usando duas Starf Berry. Lembrava que tinha algumas já prontas, ganhas em eventos, e dei ao Crustle, pois ele também participaria da etapa de abertura, para vingar Pewter e a avaliação medíocre que nos deram em nossa segunda prova de valor.
-- Muito obrigado, Jasper. Tenha ciência que me ajudar muito nessa jornada. Estou para conquistar minha quarta fita como coordenador. É o terceiro grande desafio da minha carreira dos oito obstáculos mínimos para me tornar TOP Coordenador.
Aproveitava para dar uma quantia de dinheiro a ele pelo item. O mesmo que paguei pelo algodão pouco tempo atrás, já que Jasper não tinha muito interesse em negociar.
-- Posso salvar o seu contato? Talvez eu possa ter algo que te interesse no futuro e gostaria de retribuir a gentileza, se for possível.
Buscava o aplicativo do palpad no rotos-phone e disponibilizava-o para que os contatos fossem sincronizados, se assim Jasper quisesse. Eu realmente gostava de fazer novos amigos. Desde o início da minha carreira fora das minhas terras, aprendi muito sobre relações humanas e hoje ninguém mais me chamava de bicho do mato ou caipira, como se eu pudesse realmente ser alguma dessas coisas. Só não tinha com quem ter uma troca interpessoal.
-- Eu adoraria lhe convidar para tomar uma xícara de chá e conversar, mas terei que pedir licença. Tenho um compromisso e não posso faltar, mas estarei disponível caso quiser me encontrar em outro momento na área leste da região.
Caso Jasper não se importasse, estaria me retirando após nossa transação.
Valerie me aguardava. Aproveitava o ensejo para presentear Garbodor com um Exp. Candy M e um outro Pokéblock perfeito usando duas Starf Berry. Lembrava que tinha algumas já prontas, ganhas em eventos, e dei ao Crustle, pois ele também participaria da etapa de abertura, para vingar Pewter e a avaliação medíocre que nos deram em nossa segunda prova de valor.
OFF: Comprou Silk String de Jasper por $600; Trocou contato com Jasper (Jazz).
Deu para Garbodor 1 Ex. Candy M [03]. Garbodor ganhou 3.000 de Exp e subiu para nível 43 [1452/5607]
Deu para Garbodor 1 Pokéblock +5 em todos styles, gastando 2 Starf Berry [02].
Deu para Crustle 2 Pokéblock +2 Cool; +2 Tough; +2 Beauty; +1 Cute; +1 Clever [00]
Última edição por Mathito em Ter Jun 04, 2024 11:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -)
Bônus: +10% de XP por ser Bulba Tamer
Produtores: Corpse Morellul --- Meteor Crustle --- Sweet Garbodor
Hermao
Lauts
Destino cruzados
O sol brilhava alto no céu de Novus City, lançando um calor suave sobre a cidade. No centro, a Praça Central era um refúgio vibrante, onde os sons de risadas e conversas criavam uma melodia acolhedora. No meio do jardim bem cuidado, o lago refletia a luz do sol e a imponente estátua de Jirachi e Celebi erguia-se como guardiã da tranquilidade do lugar. De repente, uma suave luz azulada começou a brilhar ao lado da estátua, sinalizando a chegada de um novo visitante através do Talismã de Novus City.
Ivan Alekseeva apareceu, sua figura alta e elegante destacando-se na luz suave. Ao seu lado, Dedenne saltitava alegremente. Ivan olhou ao redor, absorvendo a beleza da praça e o calor acolhedor que parecia envolver tudo. Ele ajustou sua capa vinho, que contrastava elegantemente com sua camisa branca ajustada e jeans pretos apertados.
Ivan respirou fundo, apreciando o ar fresco e o ambiente sereno. Ele caminhou lentamente pelo jardim, com Dedenne correndo animadamente ao seu redor. O pequeno pokémon elétrico estava visivelmente encantado com a nova paisagem, seus olhos brilhando de curiosidade e alegria. Ivan observava seu amigo com um sorriso tranquilo, sentindo-se contente por proporcionar esse momento de diversão para Dedenne.
Encontrando um banco sombreado próximo ao lago, Ivan decidiu descansar um pouco. Ele se sentou, deixando a capa cair graciosamente ao seu redor, e tirou um livro de sua mochila. Era um artigo recente sobre novas espécies de Pokémon, algo que sempre capturava seu interesse. Enquanto lia, ele ocasionalmente levantava os olhos para observar Dedenne, que explorava os arredores com entusiasmo incansável.
As crianças que brincavam na praça rapidamente notaram Dedenne e com a permissão de Ivan, se aproximaram para brincar com o pequeno Pokémon. Ivan observava a interação com um sorriso, apreciando a alegria pura nos rostos das crianças e a energia contagiante de Dedenne.
À medida que a tarde avançava, Ivan se permitiu relaxar completamente. Ele fechou o livro e simplesmente apreciou o ambiente: o som das risadas, o murmúrio suave da água do lago, e a visão da estátua dos pokémons protetores banhada pela luz do sol poente.
A alguns metros de distância, um homem caucasiano franzino se destacava na multidão. Seus cabelos finos e arrepiados tinham tons que mesclavam entre preto e castanho, e seus olhos eram de um castanho claro, quase amarelos queimados, brilhando com uma intensidade peculiar. O que mais capturou o olhar de Ivan foram as tatuagens esmeraldas que cobriam todo o braço esquerdo do homem, um padrão intrincado e hipnotizante.
Ivan franziu a testa, tentando lembrar onde havia visto aquele homem antes. Ele parecia vagamente familiar. Observando-o mais de perto, percebeu que o homem não estava sozinho. Ao seu lado, um Alakazam estava em pé, emanando uma aura de poder psíquico. O treinador franzino parecia estar em uma conversa tranquila com outro grupo de treinadores, mas seus olhos, como os de seu Alakazam, estavam alertas e atentos a tudo ao redor.
Com um súbito estalo de memória, Ivan lembrou-se de onde conhecia aquele homem. Ele era um conhecido de alguns de seus amigos e, se não estava enganado, um integrante da mesma organização à qual Ivan pertencia. Intrigado e curioso sobre a presença do homem ali, Ivan levantou-se, decidido a se aproximar.
Dedenne, notando o movimento de Ivan, correu de volta para seu lado, mas Ivan fez um gesto suave para que continuasse brincando. Ele caminhou lentamente até o homem e seu Alakazam, tomando cuidado para não parecer intrusivo. Quando estava perto o suficiente, Ivan sorriu amigavelmente.
— Olá. — Disse Ivan, sua voz calma e firme. — Acho que já nos encontramos antes. Sou Ivan Alekseeva.
Ivan apertou a mão de Jazz, como cumprimento, sentindo a força oculta no aperto do homem. Seus olhos então se voltaram para o Alakazam ao lado de Jazz. — Seu Alakazam parecesse ser impressionante. — Comentou Ivan, seu interesse genuíno transparecendo. — Estou muito interessado em criaturas psíquicas e, na verdade, estava pensando em breedar um Alakazam para a minha equipe. Você acha que poderíamos conversar sobre isso?
Jazz
O Iluminista
Tirar um dia de folga em Novus não fora uma má ideia, sabia que uma batalha muito importante aconteceria para si muito em breve, então descansar não somente os seus monstrinhos, mas a sua própria cabeça fazia muito bem antes de um evento tão importante. Um pouco mais cedo, ensinou para Lucario e Gardevoir movimentos que julgava fundamentais para um melhor desempenho pensando em controlar o adversário na sua estratégia e não ser pego por uma tipagem mista que desfavoreça movimentos do tipo lutador com relação aos normais. Também pensava sobre participar do concurso de capturas e quem sabe, utilizar a carga do seu Vs. Seeker.
Naquele momento em específico, havia encontrado uma forma inusitada de aproximar um pouco mais dois dos seus pokémons, com o intuito de criar um vínculo de amizade entre ambos. Sentados em um dos bancos redondos da praça, com uma mesa no centro e sobre ela um tabuleiro de xadrez, onde Alakazam ensinava Chansey a jogar, na medida do possível. – A paciência é uma das suas virtudes, Zam. Use-a - Comentava sorrindo, enquanto observava o pokémon genial tentar retirar toda a sua calma para ensinar a pequena colega a jogar um jogo que para ele era extremamente simples, mas que para ela não era tão fácil assim.
Tomou um ligeiro susto ao ouvir uma voz próxima, se tratava de um outro rapaz. Educado, Jasper levantou-se do seu assento, para que pudesse conversar de igual ao colega. – Alekseeva, Ivan. É um nome familiar, mas perdoe-me. - Desculpou-se imediatamente por não se lembrar exatamente de onde o conhecia, mas acreditava na sua afirmação de que já tinham se visto por aí. Aceitou o aperto de mãos, correspondendo em intensidade. Percebeu rapidamente como os olhos diante de si focavam no Alakazam, o que julgava completamente normal dado o bom tratamento que dera ao seu pokémon, não sendo muito comum encontrar um por aí.
A sua intenção fora exposta e, por ser direta, sem muitos arrodeios, a julgou coerente e verdadeira. Obviamente pensou por alguns segundos, antes de dar-lhe uma resposta sobre ficar com a posse de Alakazam por algum tempo. – O que acha, Zam? Leia as intenções do nosso amigo. - Pediu sorrindo, e considerando totalmente os poderes psíquicos do pokémon e a capacidade que o próprio tinha de ler a mente e as intenções humanas, deixou que o psíquico fizesse a sua escolha. Erguendo-se, entendeu que Alakazam dava o aval afirmativo para a proposta do rapaz.
Sendo assim, Jasper concordou. – Aproxime-se. Alakazam nos levará rapidamente. - Pediu ao rapaz, chamando Chansey com a mão, que parou exatamente ao lado do seu tutor. – Alakazam, Teleporte-nos para o Centro Pokémon de Novus. - Dando permissão para o feito tanto quanto Ivan, quanto os pokémons que o acompanhava estivessem dentro da zona de ação do mago psíquico. Uma vez no centro pokémon, despediu-se do seu amigo com um até breve, aceitando um dos pokémons de Ivan para concretizar a troca, afirmando que não precisava ser nada especial, receberia um Oddish que ficaria junto aos seus outros pokémons da Box.
Assim que a troca tivesse confirmada, adicionaria Ivan ao seu Palpad e seguiria o seu caminho para aproveitar o restante do dia em Novus.
-> Conheceu Ivan Alekseeva e o registrou no seu Palpad, Aceitou a troca de Alakazam por Oddish.
-> Contador Vs Seeker [10/10]
-> Contador ItemFinder [03/10]
-> Contador Transform Battery [13/50]
-> Contador de Rainbow Pass [2/2]
-> Exp. Ligado para Charmander e Chansey.
-> -
-> Sem ganho de Exp.
-> Sem Sorteios
->
->
->
->
->
->
Nível Médio: 26
- Charmander | Nvl.17 | Muito Bem [100%] | [Despertar da Aura 00 de 06]
- Lucario | Nvl.34 | Muito Bem [100%] | [Aura Ofensiva]
- Dragonair | Nvl.32 | Muito Bem [100%] | [Aura Ofensiva]
- Alakazam | Nvl.31 | Muito Bem [100%] | [Aura Ofensiva]
- Gorgon Gardevoir | Nvl.24 | Muito Bem [100%] | [Aura: 06 de 06]
- Chansey | Nvl.17 | Muito Bem [100%] | Felicidade [221/255] | [Despertar da Aura 00 de 06] | [Walk 01/02] | Carinho [02/05] | Momento Especial [08/10]
Lauts
Destino cruzados
Ivan e Jazz chegaram ao Centro Pokémon de Novus City após o teleporte de Alakazam. Eles se dirigiram diretamente à máquina de troca, prontos para iniciar a troca de Pokémons. Ivan segurava sua Pokébola contendo Oddish, enquanto Jazz segurava a de Alakazam. — Vou cuidar muito bem do seu Alakazam e prometo treiná-lo diligentemente. — Disse Ivan com um sorriso.
Ambos colocaram suas Pokébolas nos slots da máquina de troca. Em poucos segundos, a troca estava completa. Ivan agora segurava a Pokébola de Alakazam, enquanto Jazz segurava a de Oddish. — Obrigado, Jazz. — Disse Ivan, segurando a Pokébola de Alakazam. — Vou me dirigir ao Daycare agora para começar o breeding.
Jazz assentiu e os dois trocaram contatos no Palpad. Com um aceno de cabeça, despediram-se. Ivan, com Dedenne ao seu lado, seguiu em direção ao Daycare.
- Trocou Oddish por Alakazam;
- Adicionou o contato de Jasper Thomazz (Jazz).
Hermao
Conteúdo patrocinado