Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? EmptyHoje à(s) 3:03 pm por PokéDados

506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? EmptyHoje à(s) 2:53 pm por PokéDados

506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? EmptyHoje à(s) 2:39 pm por Lando Grape

506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? EmptyHoje à(s) 11:05 am por PokéDados

506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? EmptyHoje à(s) 10:55 am por Amorina

506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? EmptyHoje à(s) 10:52 am por PokéDados

506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? EmptyHoje à(s) 9:01 am por L Mars

506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? EmptyHoje à(s) 8:37 am por L Mars

506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? EmptyHoje à(s) 8:34 am por L Mars

506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? EmptyHoje à(s) 8:29 am por L Mars

506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? EmptyHoje à(s) 8:20 am por L Mars

506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? EmptyHoje à(s) 8:20 am por L Mars

506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? EmptyHoje à(s) 12:40 am por Lando Grape


[Auto Route] Would You Hold It Against Me?[Auto Route] Would You Hold It Against Me?

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

[Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Publicado Ter Ago 02, 2022 1:03 pm

My loneliness ain't killing me no more.

I'm stronger

than I ever thought that I could be.

Pallet Town Hotel!
Pallet Town – Tarde – Ensolarado

A NEW FRIEND
Algumas horas após ter conquistado Eevee, seu pokémon inicial, no laboratório do professor Oak, Mason faz sua refeição de meio-dia no hotal que estava hospedado e também  alimentava seu mais novo companheiro com uma das melhores rações que havia encontrado na região. Satisfeitos e após descansarem, a dupla decide que precisa conhecer um pouco de Pallet, uma cidade muito famosa pelos mais diversos treinadores que nasceram ali e tornaram-se nomes muito conhecidos pelo mundo. Se tornar um grande treinador pokémon é a meta de Mason, ele quer ter seu nome marcado na história.

Vamos, Eevee! Vamos aproveitar o resto do dia e conhecer um pouco de Pallet. - dizia Mason, conforme levantava-se de sua cama e pegava sua mochila enquanto Eevee levantava-se de sua almofada que estava ao lado da cama de Mason e seguia o rapaz enquanto o mesmo dirigia-se em direção a porta de seu quarto e em seguida saia do hotel.

Após alguns passos, enquanto carregava Eevee em seu ombro, Mason ouvia um rapaz gritando para que ele esperasse. Confuso com aquela situação, pois apesar de ter conversado com alguns outros jovens, ele ainda não havia amigos na região e não fazia ideia de quem era aquela voz. Ele então parava e virava-se, avistando um rapaz de sua altura correndo em sua direção, um pouco ofegante, com uma calça preta e uma camisa social branca, de características físicas asiáticas.

Olá? - dizia Mason, confuso, sem saber de quem se tratava, pois não lembrava-se de ter conhecido aquele rapaz antes, enquanto olhava para o mesmo, curioso para saber de quem se tratava.

Ei... olá.... Mason, certo? - respondia o garoto, ofegante, enquanto curvava-se em frente a Mason, apoiando suas mão sobre seus joelhos enquanto respirava fundo para recuperar sua energia após tamanho esforço físico.

Isso mesmo, sou Mason, mas quem é você? - questionava o garoto de cabelos azuis, surpreso e ao mesmo tempo assustado com o fato de alguém ali saber quem ele era.

Desculpa chegar assim, me chamo Akira Mizushima. Eu estava te procurando por toda a cidade. - respondia o garoto asiático, enquanto recuperava sua postura e estendia sua mão em direção a Mason para um aperto de mão.

Me procurando? Curioso. Sou novo aqui, não conheço muito da cidade. Por qual motivo você estava me procurando? - questionava Mason enquanto estendia sua mão, correspondendo ao aperto de mão proposto por Akira, sorrindo para o mesmo e aguardando uma resposta do jovem rapaz que acabava de conhecer.

Você é Mason McCarthy! Seu tio, William McCarthy, da cidade de Petalburg, Hoenn, é um dos treinadores pokémons tipo água mais famosos que existem! Eu sou um grande fã dele, te conhecer é uma honra. Eu ouvi falar que você estava aqui, alguns garotos te viram no laboratório do professor Oak, mas eu não te encontrei por lá, você já havia partido quando eu cheguei. - explicava Akira, demonstrando sua admiração por William, tio de Mason, com seus olhos brilhando enquanto falava do mesmo.

Fico feliz que você admire o trabalho do meu tio! Ele realmente é um treinador fantástico e bastante apaixonado pelo que faz, ele também é minha maior inspiração. Eu estou saindo para conhecer a cidade, você quer vir comigo? - respondia aliviado após saber o motivo de estar sendo procurado por Akira enquanto o convidava para conhecer Pallet com ele e Eevee.

Akira aceitava o convite de Mason e então começava a caminhar ao lado do mesmo, andando por uma estrada enquanto passava por alguns locais. Devido Pallet ser uma cidade pequena, não tinha muito para conhecer, mas valia a pena passear por aquela cidade tão famosa, limpa, verde e bem cuidada. Podia-se avistar muitos moradores que ali residiam após Grande Cataclisma e também visitantes, especialmente os jovens que estavam ali para pegar seu primeiro pokémon. Mais adiante, os jovens encontravam um rio, um local muito bonito, fresco e ótimo para descansar após terem andado tanto. Akira então sacava sua pokebola, revelando seu Squirtle.

Esse é meu Squirtle! Eu tenho um sonho de ser um grande mestre de pokémons aquáticos. Desde pequeno eles são meus favoritos, tenho uma paixão enorme por eles. - dizia Akira, enquanto seu pequeno Squirtle se socializava com Eevee.

Squirtle é um ótimo pokémon. Agora entendo o motivo de você gostar tanto do trabalho do meu tio. Tenho certeza que você vai adorar conhecer ele e vice-versa. - dizia Mason, enquanto sentado ao lado de Akira, observando seus pokémons se tornarem amigos, assim como eles.

506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? Pokemon-eevee


Última edição por Touko em Sex Ago 05, 2022 11:25 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Touko)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2162
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2162
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2162
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Publicado Ter Ago 02, 2022 8:51 pm

APROVADO


Vou aprovar seu post porque tecnicamente não tem nada de errado, mas vamos lá.
Entendi a sua intenção, achei muito bacana a interação e sua narração, você gosta muito da Eevee, mas quanto ao RPG você não fez progresso algum. Não houve nada que fizesse você avançar mais na progressão, como já dito, do seu char. Você já viu o sistema de dados? Nesse link você pode explorar mais suas possibilidades e entender como cada dado funciona. Se ligue que tem dados que são exclusivos pra cada classe/profissão.
Eu aconselho você começar usando o dado Evento Route, lá na sua área de sorteios. Vou ensinar:
• Digite algo indicando sua intenção, por exemplo: Evento Route - Pallet Town
• Clique em Pré visualizar
• Embaixo, logo abaixo de lançar dados verá uma caixinha que inicia com "lançar dados #1"
• Nela, terá todos os dados que usamos, procure por EVENTO ROUTE e depois clique em enviar sua postagem.

Claro, isso é só uma sugestão. Assim você irá progredir no RPG achando NPCs, Pokemon, dentre outros eventos.
No mais, está tudo ok. Também digo que é preferível que usemos avatar de anime.

Qualquer dúvida pode chegar no meu pv do Discord ou em #duvidas no canal mesmo.

\o


Última edição por Biskka em Ter Ago 02, 2022 8:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Biskka)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Publicado Sex Ago 05, 2022 11:15 am

My loneliness ain't killing me no more.

I'm stronger

than I ever thought that I could be.

Pallet Town's River!
Pallet Town – Fim da Tarde – Escurecendo

THE FIRST TIME
Após uma ótima tarde sentado na grama conversando com seu mais novo amigo, Akira, próximo a um rio, enquanto Eevee e Squirtle brincavam no local, Mason olha para seu relógio e já são 18h25min. O tempo havia voado e eles não haviam percebido. Os rapazes decidem que está ficando tarde e precisam retornar para o hotel antes que o mesmo feche e eles fiquem sem um local para dormir. Entretanto, ao se levantarem, os jovens são surpreendidos por um barulho nos arbustos, que os deixam intrigados, com seus olhos fixamente olhando para o local em silêncio absoluto, enquanto seus pokémons se aproximam, também muito curiosos. É nesse momento que, para a surpresa daquele quarteto, Rattata salta dos arbustos.

Com seus enormes incisivos amostra e seus olhos vermelhos bastante acentuados, o pequeno pokemon de pelugem roxa com a barriga creme demonstra hostilidade aos que ali estavam. Ele rapidamente se porta no local frente ao quarteto, com uma postura de quem estivesse procurando por confusão. Mason rapidamente puxa sua mochila de suas costas e pega seu pokédex que ali estava, coloca-o frente ao pokémon para obter dados sobre o mesmo

506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? 3401234028

"Um Pokémon da Floresta, Rattata. Gosta de queijo, nozes, frutas e bagas. Ele também sai em campos abertos para roubar comida de viajantes estúpidos."

Será que ele nos acha estúpidos? Parece que ele quer apenas comida. Ele deve estar com fome. Ele não parece ter um treinador, talvez esteja com dificuldade de achar uma boa comida. - comentava Akira, logo após ouvir o que a pokédex de Mason dizia sobre aquele pokémon em formato de rato.

Não me parece que ele quer apenas comida, ele parece hostil. Eevee e Squirtle parecem não estar gostando dele. Olha para a expressão facial dele, esses dentes amostra, ele definitivamente não está aqui para fazer amizade... - respondia Mason, enquanto não tirava seus olhos daquele pequeno pokémon que ali estava.

Enquanto Mason e Akira conversavam sobre aquele pokémon selvagem, Squirtle pegava um pouco de sua ração e levava em direção de Rattata, que para a surpresa de todos, acabava atacando Squirtle com um Quick Attack ataque. Aquela cabeçada fazia com que Squirtle fosse arremessado para longe, na direção dos pés de seu treinador, Akira.

Ah! Como você pode fazer isso? Ele só queria te dar um pouco de comida! - Exclavama Akira, indignado com a atitude covarde de Rattata, enquanto que ao mesmo tempo ajoelhava-se para cuidar de seu pequeno pokémon tartaruga que encontrava-se bastante ferido.

Deixa comigo, Akira! Esse Rattata vai aprender uma lição! - dizia Mason, enquanto Eevee rapidamente saltava e colocava-se de forma destemina frente a Rattata, que estava com um sorriso maléfico em seu rosto após ter ferido Squirtle.




506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? 133 vs. 506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? 019

Eevee ♀ - Nvl 05 - Brave | Vel. 10 | 100% Muito Bem
Rattata ♂ - Nvl 05 - Guts | Vel. 13 | 100% Muito Bem


Vamos lá Eevee, vamos mostrar que ninguém ataca nossos amigos e sai impune! - Gritava Mason, enquanto Eevee fazia um semblante sério para Rattatta e firmava suas patas no chão enquanto emitia um Growl para intimidar seu adversário, preparando-se para entrar em ação a qualquer moment.

Nesse momento, o pokémon inimigo corria na direção de Eevee para atacá-lo. Vendo a ação rápida do inimigo, Mason ordenava que Eevee saltasse, para que assim desviasse do ataque que estava por vir. Com o salto de Eevee, o adversário passava direto por ele e parava alguns centímetros depois do local onde Eevee originalmente estava, virando-se para trás enquanto Eevee caia de pé no chão, deixando Mason extremamente orgulhoso da agilidade de seu companheiro.

Sem delongas, Rattata novamente usava seu ataque Quick Attack, enquanto Eevee fazia uma nova esquiva bem sucedida, surpreendendo seu adversário com sua agilidade e inteligência de repetir aquela defensiva sem precisar do comando de seu treinador. Ao ver seu pokemon pousar novamente no chão, Mason era rápido em seu próximo comando.

Chega de desviar, agora é a sua vez. Tackle! - exclavama o rapaz de cabelos azuis, olhando apreensivos para seu pokémon que participava de sua primeira batalha que ali ocorria após terem sido pegos desprevenidos.

Eevee, por sua vez, corria da forma mais rápido que sabia na direção de seu inimigo, não dando tempo para que ele conseguisse pensar em algo, acertando-o fortemente com sua cabeça, lançando-o para longe, da mesma forma que aquele pokémon selvagem havia feito com seu amigo.

Eevee ♀ - Nvl 05 - Brave | Vel. 10 | 100% Muito Bem
Rattata ♂ - Nvl 05 - Guts | Vel. 13 | 40% Ferido


Orgulhoso de ter realizado seu ataque e ferido bastante seu inimigo, era visível um sorriso de satisfação no rosto do pequeno Eevee, enquanto Rattata se levantava com uma feição de bravo. Motivado pelo ódio de ter sido atacado, Rattata usava toda sua energia que lhe restava para atacar Eevee com um novo Quick Attack, fazendo com que aquele pequeno pokémon dessa vez não tivesse a mesma sorte de desviar do ataque como anteriormente.

Eevee ♀ - Nvl 05 - Brave | Vel. 10 | 32% Ferido
Rattata ♂ - Nvl 05 - Guts | Vel. 13 | 40% Ferido


Eevee se levantava e apesar de bastante abalado, pois aquele era o primeiro ataque que ele recebia em toda sua vida. Entretanto, a vontade de Eevee ganhar aquela batalha para vingar seu amigo Squirtle era ainda maior e aquele ataque o deixava ainda mais disposto a conquistar a vitória.

Vamos fazer algo diferente. Eeevee, hora de usar o Covet! - exclama Mason, com o peito cheio, enquanto a pata de Eevee ficava com uma coloração rosa, uma energia muito forte em formato de corações, avançando assim na direção de Rattata, que por sua vez repetia seu ataque de Quick Attack, correndo na direção de Eeevee.

Eevee ♀ - Nvl 05 - Brave | Vel. 10 | 64% Ferido
Rattata ♂ - Nvl 05 - Guts | Vel. 13 | Desmaiado


Com os dois pokémons se atacando ao mesmo tempo, ambos recebiam bastante dano. Eevee demonstrava estar bastante exausto, mas seu ataque era mais forte, deixando assim Rattata desnorteado e fora de combate, oficializando o resultado daquela batalha como a primeira vitória de Eevee.


Contente com sua vitória, Eevee corria na direção de Mason, saltando sobre seus braços enquanto o rapaz também corria em sua direção, feliz de ao lado de seu pokémon, ter vencido sua primeira batalha. Entretanto, a comemoração entre os dois rapidamente acabava e eles voltavam a atenção para Squirtle, que ali encontrava-se ainda desmaiado sobre o corpo de Akira após o ataque brutal de Rattata.

Akira, precisamos levar Squirtle ao hospital. Ele está bastante machucado! - Ouvindo aquilo, Akira levantava-se com seu pequeno Squirtle em seus braços. A dupla ds treinadores então caminhava urgentemente em direção ao PokeCentro mais próximo do local, extremamente preocupados com a saúde de Squirtle que nunca havia participado de nenhuma batalha antes.

506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? MouM
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Publicado Sex Ago 05, 2022 7:12 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Vamos ao acertos e erros de seu post.

Em primeiro ponto, sua narrativa é muito boa. Para alguém que está se acostumado com o sistema do fórum, seguiu as dicas muito bem. Conseguiu realmente perceber bem cada detalhe que focaram - inclusive - no embate. Certamente, do que o fórum mais foca, a narrativa, você foi 10. Não precisa se preocupar, pode visitar até o Centro Pokémon na sua própria rota deixando todos os Pokémon 100%.

Nos aspectos negativos. Primeiro, para ajudar seu avaliador, peço que sempre calcule a experiência ganha no combate. A calculadora encontra-se nesse link, com isso você consegue saber em poucos passos se evoluiu ou não. Nesse evento em específico, seu Eevee Recebeu 55 de exp. Subiu para nível 6. [11/57]. Observe como é fácil nessa imagem. Quando você encontra um Pokémon selvagem, deve sortear outros aspectos como nível (baseado na rota), gênero, habilidade e até mesmo Shiny. Nesse seu caso, vou considerar o Rattata como nível 05. Um outro ponto importante, sempre coloque os links dos sorteios, afinal como avaliador fica mais fácil de entender como chegou aos resultados de seu post.

O segundo erro seria a questão da esquiva automática. Isso não existe no fórum (ou, é preferível não usar). Para que isso ocorra o Pokémon, seria mais justo o uso de dados. Claro, para primeiro evento... não considero absurdo aprovar seu post, afinal pode sempre aprender até com os erros e seria injusto da minha parte reprovar por algo assim. Vai acontecer esquiva/acerto quando o Pokémon tiver com isso, qualquer dúvida pode me procurar no privado.



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Publicado Sáb Ago 06, 2022 9:36 pm

My loneliness ain't killing me no more.

I'm stronger

than I ever thought that I could be.

Pallet Town's PokeCenter!
Pallet Town – Início da manhã – Ensolarado

CLASH OF GENERATIONS
Depois de uma longa noite dormindo nos sofás do Centro Pokémon de Pallet, Mason acordava pela manhã ao lado de Akira quando ouviam Eevee gritar bastante alto ao ver Squirtle, que havia sido gravemente ferido por um Rattata selvagem, chegar na recepção ao lado da enfermeira Joy. Os jovens não perdiam tempo e corriam na direção de Squirtle, que pulava no colo de Akira, parceiro de viagem de Mason, que haviam se conhecido ali naquela cidade.

Squirtle, você está bem! - exclamava Akira, enquanto abraçava seu pokémon tartaruga que saltava do colo da enfermeira direto para o colo de seu treinador, deixando-o muito contente em vê-lo saudável novamente após tê-lo deixado nos cuidados do estabelecimento.

Ele parece estar ótimo, o Centro Pokémon de Pallet conta com as melhores enfermeiras de toda a Pokegea! - dizia Mason, que sabia o quão importante os centros pokémons eram para os treinadores e para os pokémons, especialmente após as batalhas que os deixavam estes bastante feridos.

Você está certo, pequeno rapaz. O Centro Pokémon de Pallet tem tecnologia de auto nível e profissionais muito bem qualificadas para atender todos da melhor forma possível! - exclamava enfermeira Joy, uma das várias enfermeiras que existia pela Pokegea e a responsável chefe daquele centro pokémon em específico.

Muito obrigado por ter cuidado do Squirtle durante toda essa noite, enfermeira Joy! Eu não sei o que teria sido de nós sem você no plantão. Aquele Rattata nos pegou de surpresa, meu Squirtle quis ser amigável com ele e acabou sendo atacado de forma covarde. Muito obrigado pela sua atenção! - agradecia Akira, demonstrando grande gratidão pelos cuidados de Joy sobre seu parceiro, que estava totalmente saudável novamente.

Enquanto Akira agradecia a enfermeira, Squirtle descia do colo de seu dono e ao lado do Eevee de Mason, caminhavam para o outro lado do hospital, aproximando-se de uma bela e simpática Chansey que chegava no local. Dessa forma, os rapazes percebiam que a atenção de seus parceiros estava em outro local e assim notavam a presença daquela Chansey, notando uma diferença perante as outras Chansey's do local.

Enfermeira Joy, por que essa Chansey não está vestida como as outras? - questionava Mason, notando que aquele Chansey em específico não possuia a vestimenta de enfermeira.

Essa Chansey não trabalha aqui e também não é minha. Ela pertence a Daisy Oak, que também gosta de ajudar cuidando de pokémons, mas não é uma enfermeira. - explicava a enfermeira enquanto sua Chansey se aproximava daquela outra, demonstrando felicidade em ver sua amiga.

Enquanto a enfermeira explicava para os rapazes quem era aquela Chansey, sua treinadora, Daisy Oak, entrava no local, com um semblante sigelo, enquanto caminhava na direção da enfermeira, que estava acompanhada dos rapazes.

Olá a todos, bom dia! - exclamava a moça de cabelos castanhos enquanto tirava sua franja da frente do rosto conforme se aproximava do trio, para assim ser vista de forma mais formal.

Aí está ela! Essa é Daisy Oak, a dona dessa bela e simpática Chansey. - dizia enfermeira Joy, com um sorriso no rosto enquanto abraçava sua colega que se aproximava dela.

Olá garotos! Tudo bem com vocês? - questionava Daisy, de forma simpática enquanto acenava para os rapazes para socializar-se e recebia a resposta deles.

Olá, esse é Akira Mizushima e eu sou Mason McCarthy. Prazer em conhecer! - exclamava Mason, com um sorriso singelo em seu rosto, enquanto Akira admirava a beleza de Daisy.

Então você é o famoso Mason McCarthy de quem meu avô estava falando! Bem que ele disse que você tinha um cabelo único. - dizia Daisy, olhando para o garoto de cabelos azuis, que possuiam um brilho capaz de refletir a luz do ambiente.

 Desculpe, mas quem é seu avô e de onde ele me conhece? - questionava Mason, surpreso em ver que Daisy já o conhecia.

Meu avô é Samuel Oak, mais conhecido como Professor Oak! Ele me disse que o sobrinho de William McCarthy estava na cidade. Eles eram bons amigos na juventude pelo que foi me dito. - respondia Daisy.

Mason ficava surpreso em descobrir de quem Daisy era neta. O jovem rapaz estava mesmerizado com a beleza daquela moça e também em saber que ela carregava o sobrenome Oak, por qual ele tinha muito respeito. Aquilo deixava ele um pouco sem reação.

Ual! Uma neta do Professor Oak e um sobrinho do grande treinador de pokémons aquáticos, William McCarthy! Isso é um encontro histórico! - dizia Akira, encantado em estar presenciando o encontro da segunda geração da família McCarthy com a terceira geração da família Oak. Famílias muito famosas no mundo pokémon.

Eu não sabia que o Professor Oak tinha uma neta! Estou surpreso. - dizia Mason, realmente surpreso com aquela informação.

Pois é, as pessoas geralmente conhecem mais o meu irmão, Gary. - respondia Daisy, com um sorriso no rosto.

Foi um prazer conhecer você, Daisy, mas Akira e eu precisamos ir. Nós ainda temos muito o que conhecer e aprender em Pallet. - dizia Mason enquanto pegava seu pequeno Eevee no colo, mas acaba por ser surpreendido por Akira.

Ei, como assim?!?! Nós realmente temos muito o que conhecer e aprender por Pallet, essa é uma cidade lendária! Mas o dia acabou de amanhecer, nós ainda temos muito tempo!! - exclamava Akira, um pouco ansioso e exaltado, como quem tivesse outras intenções para aquele momento.

Tudo bem, Akira, nós podemos deixar isso para outra hora. O que você quer fazer agora? - o garoto de cabelos azuis questionava seu amigo enquanto olhava para o mesmo.

O que eu quero? Achei que estivesse óbvio! Eu quero assistir uma batalha entre a neta de Samuel Oak, o lendário professor da cidade de Pallet e Mason McCarthy, o sobrinho do lendário treinador de pokémons aquáticos, William McCarthy!

Ao esbravejar aquilo, todos no local ficavam surpresos, incluindo os pokémons que ali estavam. Akira, como grande fã do mundo pokémon, queria presenciar uma batalha que jamais havia acontecido antes: Daisy Oak vs Mason McCarthy.

Por mim tudo bem! Eu prefiro cuidar e curar de pokémons do que colocá-los para batalhar, mas se Akira quer tanto essa batalha, eu não posso negar. O que você acha, Mason? - questionava a moça de cabelos castanhos e sedosos, mantendo sempre seu sorriso em seu rosto, esperando que o garoto de cabelos azuis desse sua resposta, enquanto o mesmo olhava para seu Eevee.

Isso não estava nos meus planos, mas eu não vou fugir de uma batalha, ainda mais negar o pedido de um amigo! - dizia Mason, após ter visto seu Eevee acenar positivamente com a cabeça para que ele aceitasse aquela batalha.

Dito isso, os dois treinadores se deslocavam para fora do Centro Pokémon, acompanhados de seus amigos e pokémons. Os dois colocavam-se em seus devidos locais enquanto que a torcida rapidamente se divia: Akira e Squirtle estavam torcendo por Mason, enquanto enfermeira Joy e sua Chansey estavam torcendo por Daisy. Entretanto, algo chamava atenção de Mason e Akira, que observavam a Chansey de Daisy estar ao lado da Chansey de enfermeira Joy.

Ok, para essa batalha eu vou escolher um das minhas melhores amigas. Vai, Zigzagoon! - Daisy surpreendia a todos ao lançar sua pokebola e revelar sua parceira de batalha, uma Zizagoon!

Mason rapidamente pegava seu pokedex, o abria e posicionava o mesmo em direção ao pokemon de Daisy para obter mais informações sobre seu adversário.

506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? 3401234028

"Zigzagoon, o Pokémon TinyRaccoon. Zigzagoon é extremamente curioso e por isso acaba andando em ziguezague entre as coisas que lhe interessam."

Obtendo um pouco de informação sobre aquele pokémon que ele via pela primeira vez, Mason ainda permanecia um pouco nervoso com o que estava por vir, pois não apenas estava enfrentando um pokémon desconhecido, mas também a neta de um professor pokémon.



506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? 133 vs. 506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? 263

EEVEE ♂ - NVL 06 - BRAVE | VEL. 11 | 100% MUITO BEM
ZIGZAGOON ♀ - NVL  05 - GLUTTONY | VEL. 12 | 100% MUITO BEM


Tudo bem. Eevee, conto com você! - dito isso, Eevee se posicionava no campo de batalha, pronto para iniciar uma nova batalha ao lado de seu treinador.

Apesar de ter vencido uma batalha no dia anterior, Mason ainda se sentia inseguro, pois agora estava lidando com um pokémon que possuia uma treinadora e essa treinadora era neta do Professor Oak! Ele sabia que ela tinha bastante conhecimento sobre pokémons.

Zigzagoon, vamos começar com o Tackle! - ordenava Daisy, em alto e bom tom. Com isso, Zigzagoon corria na direção de Eevee, acertando-o em cheio e lançando-o para trás, causando dano com aquele movimento cheio de força, fazendo o primeiro ataque da batalha.

EEVEE ♂ - NVL 06 - BRAVE | VEL. 11 | 25% FERIDO
ZIGZAGOON ♀ - NVL  05 - GLUTTONY | VEL. 12 | 100% MUITO BEM


Eevee, você está bem? Vamos tentar Tackle! - Mason se preocupava com Eevee após o mesmo ter sofrido aquele ataque de seu adversário, mas ao perceber que seu parceiro estava bem, o ordenava atacar da mesma forma e assim Eevee fazia, causando ainda mais dano a Zigzagoon do que havia recebido.

EEVEE ♂ - NVL 06 - BRAVE | VEL. 11 | 25% FERIDO
ZIGZAGOON ♀ - NVL  05 - GLUTTONY | VEL. 12 | 50% FERIDO


Daisy ficava surpresa em ver o quão forte aquele Eevee era, pois havia acabado de ser entregue a Mason alguns dias atrás. O ataque de Eevee é mais forte que o de Zigzagoon e isso a deixava preocupada.

Parece que você anda treinando bem seu Eevee! Mas meu Zigzagoon também tem seus truques. Covet! - Daisy ordenava que Zigzagoon usasse um novo movimento dessa vez. O pokemon criava uma energia forte em sua pata com diversos corações rosas e assim aproximava-se de seu adversário, atingindo-o em cheio e ferindo-o bastante.

EEVEE ♂ - NVL 06 - BRAVE | VEL. 11 | 59% FERIDO
ZIGZAGOON ♀ - NVL  05 - GLUTTONY | VEL. 12 | 50% FERIDO


Aquele movimento acertava Eevee em cheio e causava bastante dano no pequeno pokémon. Mason olhava apreensivo enquanto Eevee se levantava e já estava pronto para continuar aquela batalha, apesar de estar visivelmente abalado pelo ataque de Zigzagoon que olhava orgulhoso de ter ferido seu oponente. Mason pensava no que fazer, pois o Covet é um movimento que Eevee também pode realizar, mas que exige muita energia e devido Eevee estar bastante impactado, aquilo talvez poderia prejudicá-lo.

Eevee, vamos tentar o Tackle mais uma vez! - com o punho fechado, Mason ordenava que seu parceiro repetisse seu último ataque, pois sentia que estrategicamente aquela era a melhor opção.

O rapaz então observava seu pokémon correr na direção do adversário e acertá-lo com tudo, assim como havia feito antes. Com Zigzagoon sendo arremessado para longe, o mesmo se levantava após o ataque e tentava se manter de pé.

EEVEE ♂ - NVL 06 - BRAVE | VEL. 11 | 25% FERIDO
ZIGZAGOON ♀ - NVL  05 - GLUTTONY | VEL. 12 | DESMAIADO


Entretanto, apesar de tentar se manter na batalha, Zigzagoon não aguentava e caia desmaiado no campo de batalha, declarando assim a vitória do jovem garoto de Hoenn! Eevee comemorava junto com seu dono enquanto Daisy colocava Zigzagoon para dentro de sua pokebola e o público ali presente batia palmas para a batalha que se encerrava.


Mason e Daisy se aproximavam, conforme Akira e enfermeira Joy, com seus pokémons, também se aproximavam.

Parabéns pela vitória, Mason! Você realmente parece um treinador promissor. Seu Eevee em poucos dias já está bastante forte. - Daisy elogiava o desempenho de seu oponente que havia lhe surpreendido.

Muito obrigado! Eu fiquei a batalha toda pensando que você iria vencer. Seu Zigzagoon me surpreendeu, eu não imaginava que você tinha um desses! - respondia Mason, com um sorriso em seu rosto, não conseguindo esconder a felicidade de ter derrotado a neta do Professor Oak.

Foi uma bela batalha, ambos os pokémons deram o seu melhor! - dizia enfermeira Joy, contemplando os treinadores.

Eu pensei que você fosse usar Chansey na batalha, Daisy. Posso saber o que te levou a escolher Zigzagoon? - questionava Akira, curioso para saber a motivação de Daisy em deixar Chansey de lado naquele momento.

Sem querer subestimar Mason, mas Chansey é muito forte, eu tenho ela a anos e ela sempre me ajuda a cuidar de outros pokémons, assim como vai me ajudar a curar Zigzagoon. Devido Eevee ser muito novo, achei que seria injusto colocá-la contra ele. - dizia Daisy, de forma mais humilde possível para não passar uma imagem arrogante.

Tudo bem, eu entendo sua preocupação! - dizia Mason, enquanto Eevee concordava, fazendo seu som típico.

Antes de vocês irem, eu queria entregar algo para você, Mason. Vi que você e Akira ainda vão continuar em Pallet por algum tempo, então gostaria de ajudá-los com uma lista de atividades que podem ajudá-los a adquirir mais experiência e conhecimento pela cidade. - Enquanto Daisy dizia aquilo, ela retirava de seu bolso direito de sua calça uma lista, onde possuia muitas atividades, atividades essas que ela entregava para aqueles treinadores que considerava como promissores. Ela via em Mason um futuro brilhante e queria fazer parte de sua história.

Mason pegava aquele lista entregue por Daisy e passava os olhos rapidamente, vendo uma enorme quantidade de atividades. Como um amante de desafio  aquilo enxia seus olhos. Ele, ao lado de Akira, agradeciam Daisy e enfermeira Joy por tudo que haviam feito por eles e se despediam, caminhando na direção de uma estrada enquanto conversavam sobre o futuro e seus pokémons, descansavam nos ombros de seus respectivos treinadores, que estavam ansiosos pelo que os aguardava nos próximos dias.

Considerações::

506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? 5aPPYnx
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Publicado Dom Ago 07, 2022 10:10 am

APROVADO

Comentários escreveu:
Seu texto é envolto de uma narrativa muito agradável, creio que se seguir nesse aspecto, vai chegar longe no fórum. Praticamente, tudo correto... até irei dá 10% de xp extra pelo texto ser muito bom. (Brincadeira, o 10% extra é por causa da sua classe, Lutador. Sempre marque ela na hora da xp, que vc ganha mais. Corrigi o do primeiro post).

Como disse, quase tudo correto. Apenas, coloque o link dos sorteios na próxima, de onde saiu o Dado de NPC, por exemplo.

Uma informação extra, já disse que você pode considerar uma Nature ao seu Pokémon, mas... não escolha ela na calculadora, apenas use narrativamente. (Brave tirou velocidade sua, então... você até atacou depois, mas seu Pokémon atacaria primeiro nos critérios do fórum com uma Nature "neutra". Isso, claro... não mudaria o resultado da batalha.



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Publicado Dom Ago 07, 2022 4:35 pm

My loneliness ain't killing me no more.

I'm stronger

than I ever thought that I could be.

Pallet Town's Forest!
Pallet Town – Meio-dia – Ensolarado

DAY TRIP
Seguindo seu caminho ao lado de Akira Mizushima após receber uma lista de atividades recomendadas por Daisy Oak, Mason é questionado por Akira sobre como ele se sentia após ter vencido duas batalhas, sendo uma delas contra a tenha do Professor Samuel Oak.

É uma sensação maravilhosa já ter acumulado duas vitórias. É como se eu ficasse mais corajoso, mas não tanto. Sei que duas vitórias seguidas para um treinador iniciando é algo muito bom, mas ainda existem muitos treinadores por ai que são mais fortes do que eu. Mas a melhor parte disso tudo é ver Eevee feliz e realizado! - respondia Mason, enquanto olhava para seu pokémon inicial que correspondia com um sorriso enquanto estava sobre seu ombro direito.

Você e Eevee tem uma conexão muito boa. Quando vocês estão batalhando, vocês se transformam. Vocês ficam sérios e focados, parecem pessoas completamente diferentes. É fascinante como Eevee apesar de tão jovem já seja tão forte. - dizia Akira, enquanto olhava para seu lado esquerdo, falando aquilo para seu companheiro.

Eu fico preocupado com Eevee, não quero que ele se machuque. Sei que ele é forte e valente, mas mesmo assim, sempre que ele é atingido, é como se eu fosse atingido. - Mason dizia aquilo enquanto que com sua mão esquerda entregava um petisco para Eevee.

Eu sei como é. Quando Squirtle foi atacado por aquele Rattata, eu senti uma enorme dor por dentro, ao mesmo tempo que fiquei com raiva e preocupado. Eu queria batalhar eu mesmo com aquele rato mal educado! - dizia Akira, demonstrando ainda ter raiva do pokémon selvagem que havia atacado seu parceiro alguns dias atrás.

Bom, falando sobre isso, você e o Squirtle precisam enfrentar alguém também. Ele precisa desenvolver seus ataques e criar uma sintonia de batalha com você. Essa foi uma das dicas que meu tio me deu quando contei para ele que iria iniciar minha jornada. - dizia Mason, enquanto puxava de seu bolso da calça a lista de atividades que havia sido entregue para ele por Daisy Oak.

Ter um tio mestre em pokémons deve ser sensacional, aposto que ele te deu várias dicas. Eu realmente quero iniciar minhas batalhas com Squirtle, mas estou esperando pelo momento certo, não quero me antecipar... - Akira dizia aquilo e ia parando sua frase aos poucos conforme observava que Mason olhava para a lista de Daisy.

Você já decidiu por onde começar nessa lista? - questionava Akira.

São muitas as opções, mas provavelmente irei começar por capturar um pokémon! - dizia Mason, com o peito cheio, decidido do que iria fazer.

Uau, já? Nós acabamos de conseguir nossos iniciais. Eu não penso em capturar outro pokémon tão cedo, quero me certificar que meu Squirtle terá toda a atenção que precisa antes de qualquer coisa. - dizia Akira, acariciando seu Squirtle que gostava do que ouvia, emitindo seu som típico.

Eu irei continuar dando atenção ao Eevee, mas ter um segundo pokémon seria ótimo. Provavelmente irei precisar de uma dupla para alguma batalha futura ou para que o Eeevee possa descansar. - dizia Mason, enquanto guardava a lista em seu bolso.

A dupla então entrava na floresta pela esquerda deles, onde decidiam descansar após terem andado por horas. O sol estava começando a ficar mais forte, eles precisam descansar, se hidratar e se alimentar. Aquele local era ideal, tinha bastante sombra, era limpo e sossegado. Nesse momento, seus pokémons aproveitavam para poder brincar, onde ficavam correndo e pulando por toda a área, aproveitando as diversas plantas e árvores que ali existiam. Entretanto, as coisas ficavam agitadas no local quando a dupla de pokémons pisava em um local que não deveriam ter pisado: na cabeça de um Oddish que estava enterrado ali. O pokémon então começava a se mexer, preparando-se para sair do local. Aquela movimentação das "plantas" causava curiosidade em Mason, que ao se aproximar e puxá-las, desenterrava o pokémon que ali estava. Por sua vez, Oddish emitia um grito bastante alto e agudo, deixando todos bastante desconfortáveis e tentando proteger-se tampando seus respectivos ouvidos.

Aaaaaah! O que é isso? - exclamava Mason, enquanto puxava sua pokedex conforme o pokémon parava de gritar e sacava-a para obter informações sobre aquela criatura.

506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? 3401234028

"Oddish. Um pokémon que procura solo fértil e rico em nutrientes, depois se planta no local. Durante o dia, enquanto está plantado, acredita-se que os pés deste pokémon mudem de forma e tornem-se semelhantes às raízes das árvores. À noite, ele vagueia semeando suas sementes. Se você tentar arrancá-lo do chão, ele grita horrivelmente."

Bom, isso explica muita coisa! - dizia Akira, que aproximava-se de Mason enquanto o mesmo guardava sua pokedex.

Interessante... - dizia Mason, enquanto ajeitava-se e ficava pensativo com seus olhos focados no pokémon que ali encontrava.

Você está pensando em fazer o que eu acho que você vai fazer? - questionava Akira, olhando para Mason.

Isso mesmo, esse Oddish vai ser meu! Eevee, posicione-se, vamos batalhar e trazer esse Oddish para nossa equipe! - Mason dava seu comando e rapidamente Eevee posicionava-se frente a Oddish que ficava um pouco assustado com aquilo, pois apesar de seu grito, ele era um pokémon pacífico.



506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? 133 vs. 506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? 043

EEVEE ♂ - NVL 07 - BRAVE | VEL. 14 | 75% BEM
ODDISH ♀ - NVL  07 - GLUTTONY | VEL. 11 | 100% MUITO BEM


Vamos lá, Eevee, use o Tackle! - exclamava Mason, dando ordem de seu pokémon desferir o primeiro ataque contra Oddish, onde o mesmo corria em direção ao seu oponente e lhe acertava em cheio com sua cabeça, lançando-o contra uma árvore, fazendo com que aquele pequeno pokémon tipo planta machucasse suas costas.

EEVEE ♂ - NVL 07 - BRAVE | VEL. 14 | 75% MUITO BEM
ODDISH ♀ - NVL  07 - GLUTTONY | VEL. 11 | 40% FERIDO



Apesar de ter levado um grande dano do ataque que havia sofrido de Eevee, o pokebom tipo planta não se deixava abater e levantava-se, um pouco furioso e completamente confuso do por que estava sendo atacado. Assim, Oddish deixa as plantas de cima de sua cabeça brilhando, antes de lançar dali um raio verde na direção de Eevee, que grita de dor ao ser atingido pelo Mega Drain.

EEVEE ♂ - NVL 07 - BRAVE | VEL. 14 | 52% FERIDO
ODDISH ♀ - NVL  07 - GLUTTONY | VEL. 11 | 26% FERIDO


Quando Eevee era atingido por aquele raio verde, Mason não podia deixar de notar que era como se Oddish tivesse sugado algo de Eevee, pois ao mesmo tempo que Eevee ficava fraco, o pokémon selvagem parecia mais forte.

Esse é o famoso Mega Drain! Oddish é capaz de recuperar metade da energia que tirou de Eevee ao acertá-lo com o ataque. - gritava Akira, ao notar a aflição no rosto de seu colega, que demonstrava não saber o que estava acontecendo.

Aquela informação deixava Mason aflito, pois não apenas Eevee estava lutando sem estar totalmente saudável, afinal, ele havia lutado recentemente com Zigzagoon, mas agora estava lidando com um pokémon que era capaz de restaurar sua energia ao mesmo tempo que diminuia a de seu oponente.

Aguente firme, Eevee! Vamos com tudo, use o Covet! - Mason ousava e pedia para que Eevee usasse seu movimento mais forte. Então, como de costume, Eevee criava uma energia em uma de suas patas e vários corações rosados em volta de si, avançando sobre seu inimigo, acertando Oddish com o golpe.

EEVEE ♂ - NVL 07 - BRAVE | VEL. 14 | 52% FERIDO
ODDISH ♀ - NVL  07 - GLUTTONY | VEL. 11 | 82% FERIDO


Com aquele golpe extremamente forte, Mason pensava que a batalha havia acabado ali, mas para sua surpresa, Oddish ainda estava de pé! O pokémon demonstrava resistência e que não iria desistir. Poucos segundos após levantar-se, Oddish enxia sua boca e lançava um tipo de cusme em forma de gosma na direção de Eevee, ataque conhecido como Acid.

EEVEE ♂ - NVL 07 - BRAVE | VEL. 14 | 78% FERIDO
ODDISH ♀ - NVL  07 - GLUTTONY | VEL. 11 | 82% FERIDO


Aquilo fazia Eevee ser empurrado para trás, pois Eevee não tirava suas quatro patas do chão, também demonstrando força e resistência. Por mais que havia sido ferido com aquele ataque, o mesmo estava determinado a vencer.

Nós não vamos desistir. Tente mais uma vez o Covet! - com a ordem de Mason, o pokémon repetia seu movimento anterior, com a energia em sua pata e os corações ao redor de si, atingindo com tudo seu adversário.

Ao realizar o golpe com toda sua força, Eevee fazia com que Oddish ficasse inconsciente, incapaz de continuar aquela batalha, fazendo daquela a terceira vitória consecutiva de Mason, ao lado de Eevee.

EEVEE ♂ - NVL 07 - BRAVE | VEL. 14 | 78% FERIDO
ODDISH ♀ - NVL  07 - GLUTTONY | VEL. 11 | DESMAIADO


Sem delongas, Mason pegava uma pokebola em sua mochila e lançava imediatamente na direção de Oddish, que encontrava-se desmaiado. A pokebola atingia o alvo e abria-se, liberando uma luz vermelha que "absorvia" o pokemon para dentro de si, onde ao fechar-se, ficava piscando por alguns segundos. Todos ali presentes ficavam atentos olhando para saber o que iria acontecer. A pokebola então parava de balançar e a luz que piscava finalmente cessava. Com isso, era declarada a captura de Oddish, o mais novo integrante da equipe de Mason.


Após respirar fundo aliviado por ter capturado seu primeiro pokémon selvagem, o garoto pegava sua pokebola ao mesmo tempo que pegava seu Eevee no colo.

Eu estou impressionado com você. Mesmo não estando totalmente recuperado da sua última batalha, você lutou bravamente contra esse poderoso Oddish e foi capaz de derrotá-lo! Você é meu herói! - dizia Mason para seu Eevee, enquanto o abraçava.

Nesse momento, Akira e Squirtle observavam a dupla enquanto ficavam felizes para ele, mas Akira pensava consigo sobre não estar progredindo como Mason estava e que ele precisava pisar em frente e começar a evoluir como treinador pokémon.

Considerações:

Ajudando Iniciantes:

506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? 18a81031c567471505ca2d2583e4aefde0b1691e
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2162
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2162
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2162
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Publicado Seg Ago 08, 2022 3:14 am

APROVADO

Pode continuar a sua jornada.
Orientações foram passadas via Discord.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Publicado Dom Ago 21, 2022 4:14 am

My loneliness ain't killing me no more.

I'm stronger

than I ever thought that I could be.

Anteriormente...
« Shine Bright Like A Diamond
THE VENOM OF A SNAKE!

7:15 — Inverno — Chovendo



Acordando pela manhã com um gostoso barulho de chuva acompanhado de um frio de tremer os beiços, Mason e Akira sabiam que precisavam levantar de suas camas e colocarem o pé na estrada. Por mais que o clima não fosse favorável, os garotos tinham que voltar para Xanadu e ajudar Potter a lidar com Metapod e Kakuna, encontrando a localização da dupla de pokémons e em seguida os impedir que ataquem o viveiro. A dupla de rapazes fazem sua higiene, colocam roupas de frio e descem para comerem algo na pousada que estavam hospedados. Após se alimentarem e alimentarem seus pokémons, os dois então seguem caminho de volta para Xanadu.

Apesar do frio, tudo parecia bem, mas os garotos tem sua atenção chamada por um homem que do outro lado da rua chama pelo nome de Mason ao avistá-lo passar pelo local.

Mason McCarthy! - o homem trajado com um chapéu branco com vermelho, calça beje, colete laranja e botas de borracha pretas chama pelo nome do rapaz de cabelo azul enquanto caminha em sua direção com um enorme sorriso no rosto.

Olá, bom dia, em que posso te ajudar? - questionava o rapaz, propondo-se, mesmo sem conhecer o homem, a ajudá-lo caso este precise de algo.

Você é Mason McCarthy? Caraca, que dia de sorte! Pensei que nunca fosse te encontrar! - O homem então abraçava Mason enquanto que com outra mão segurava um balde com alguns itens de pescaria dentro do mesmo.

Nós nos conhecemos? - Mason, de forma sutil, tentava se livrar do abraço daquele homem que o apertava de felicidade e aos poucos ia soltando-o.

Você não me conhece, mas eu te conheço! Bom, na verdade, eu conheço seu tio, William McCarthy! A propósito, meu nome é Taylor. Eu já visitei alguns eventos dele sobre cuidados especiais para pokémons aquáticos. O cara é genial, sou um grande fã dele. Daisy Oak me contou que você estava por aqui e eu quase não acreditei! - exclamava o rapaz conforme ajeitava seu colete de cor viva, bastante alaranjado.

Poxa, que legal que você goste do trabalho do meu tio. É ótimo ver ele ser reconhecido e tão querido por outros treinadores. - Mason sorria conforme aquela conversa progredia, pois amava tanto seu tio quanto os fãs do mesmo o amavam.

Eu também sou um grande fã de William McCarthy! Mason me prometeu que iria me apresentar a ele! Ele me inspirou a ser um treinador de pokémons aquáticos! - Akira falava de forma entusiasmada, pois assim como aquele homem, ele também havia conhecido Mason através do fato do rapaz de pele pálida ser parente de Will.

Eu sou um pescador e treinador de pokémons aquáticos. O que vocês estão fazendo nesse momento? - Taylor perguntava aos jovens enquanto oferecia para eles doces que retirava do bolso e assim eles aceitavam.

Estamos voltando para Xanadu, fizemos amigos lá e eles precisam de ajuda para resolver alguns problemas. - Mason respondia a pergunta que era direcionada para ele e Akira enquanto colocava na boca a bala que era lhe entregue pelo conhecido. Nesse momento, iniciava-se uma chuva.

Droga, de novo essa chuva! Vocês tem onde ficar? Seria uma honra poder hospedar vocês em minha casa! - Taylor oferecia abrigo para os rapazes que acabavam aceitando.

Apesar de estarem hospedados em uma pousada, ela estava muito longe e devido a isso a dupla de rapazes aceitou o convite daquele homem que haviam acabado de conhecer. O moço os leva em direção ao carro dele que estava estacionado ali perto e os leva até sua casa, onde entram e ficam ali conversando sobre diversos assunto, em especial o tio de Mason. Conversa vai e conversa vem, Akira e Taylor mostram seus pokémons uns para os outros, pois ambos compartilham uma paixão por pokémons aquáticos.

Taylor questiona o motivo pelo qual Mason não ter seguido a carreira de seu tio como mestre pokémon e o rapaz responde dizendo ter uma grande admiração por todos os pokémons, se limitar a apenas um tipo não faria seu estilo, mas que pretende no futuro ter alguns companheiros aquáticos em sua equipe. Durante essa conversa, Mason descobre que Taylor é um treinador bastante experiente e que gosta de duelar, entregando até mesmo um prêmio especial para aqueles que são capazes de derrotá-lo.

Aquele sentimento de desafio e mistério para saber do que se trata o prêmio leva Mason a desafiar Taylor para uma batalha e este não recusa o convite do garoto natural de Hoenn. Dito isso, após a chuva cessar, os dois treinadores saem da casa de Taylor e se posicionam no campo de batalha do treinador: uma lagoa bastante extensa que possui algumas plantas comestíveis em volta que seus pokémons adoram, enquanto decorada com algumas rochas em pontos estratégicos dentro da lagoa.

Com ambos competidores com suas pokeballs em mãos, Taylor faz as honras e então anuncia os pokémons que usaria naquele combate, chamando para o ato  Poliwag e Krabby, que ficavam sobre as rochas olhando para Mason que como de costume, pegava sua pokedex para obter informações sobre aqueles adversários.

506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? 3401234028
"Poliwag. Suas pernas recém-crescidas o impedem de correr. Parece preferir nadar do que tentar ficar de pé."

506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? 060 - Poliwag
Spoiler:

Logo em seguida, Mason posicionava sua pokedex na direção de Krabby

506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? 3401234028
"Krabby. Vive nas praias e beira-mar. Suas pinças não são apenas armas poderosas, ele as usada para equilibrar-se ao andar de lado. Às vezes quebram durante batalhas, mas voltam a crescer rapidamente."

506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? 098 - Krabby
Spoiler:

Tendo algumas informações preciosas sobre quem eram seus adversários, Mason então pedia para que Oddish se posicionasse no campo de batalha. Vendo que eram dois pokémons que Mason iria enfrentar, Eevee se posicionava no campo, mas Mason pedia para que ele se retirasse e anunciava que Oddish iria lutar sozinha. Aquilo deixava todos surpresos por Mason fazer a escolha de utilizar apenas um pokémon contra dois de seu oponente. Oddish também ficava surpreso e um tanto quanto desconfiado se seria capaz de vencer aquela batalha, pois nunca havia antes enfrentado dois adversários de uma vez. Enquanto isso, Eevee se mostrava um pouco triste de ser deixado de lado.

BATALHA POKÉMON:

Isso! Mais uma vitória para minha coleção! Muito obrigado, Oddish! - Mason exclamava de felicidade após vencer Taylor e sua dupla de pokémons aquáticos enquanto Oddish saltava de felicidade.

Espere, pois essa batalha ainda não acabou! Minhas batalhas envolvem três pokémons caso você queira o prêmio mais alto que eu tenho para lhe entregar! Cao contrário, você terá apenas o prêmio de quem me derrota na primeira etapa da batalha.... - O pescador surpreendia Mason e Akira, que estava assistindo a batalha. Aquilo não havia sido dito anteriormente e pegava todos de surpresa.

Tudo bem, eu aceito batalhar com seu terceiro pokémon! - O garoto natural de Hoenn aceitava lutar contra o terceiro pokémon de Taylor, pois ver sua Oddish derrotar dois adversários, deixava-o ainda mais confiante.

Nesse momento, com muito orgulho, Tylor lançava sua pokéball e dala saia uma Ocean Ekans. O treinador oponente logo pegava sua pokedex para verificar dados daquele pokémon que nunca havia visto antes.

506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? 3401234028
"Ekkans. Move-se silenciosamente e sem ser visto. Come os ovos de Pokémons Voadores como os ovos de Pidgey e de Spearow."

506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? RBJTPz9 - Ocean Ekans
Spoiler:

Sabendo que aquela seria uma batalha difícil para Oddish devido compartilhar do mesmo tipo venenoso de sua adversária, o jovem treinador pede para que sua pokémon retirasse do campo de batalha conforme que Eevee a substituía.

BATALHA POKÉMON:

Conforme Taylor colocava Ekans para dentro de sua pokeball, o treinador de pokémons aquáticos se aproximava de seu adversário para elogiar sua performance.

Parabéns, Mason. Você é realmente um treinador promissor. Seu tio vai ficar orgulhoso quando vê-lo batalhar. - O pescador apertava a mão de Mason conforme sorria para Eevee que estava no colo do mesmo.

Muito obrigado! - Mason agradecia aos elogios de Taylor enquanto apertava sua mão.

Como prometido, Taylor entregava para Mason todos os prêmios que entrega para aqueles treinadores que são capazes de derrotá-lo, não só em batalhas contra Poliwag e Krabby, mas também em batalhas contra Ekans. Grato com o prêmio, o rapaz então agradece também pela estadia e segue seu caminho ao lado de Akira para Xanadu resolver o que ainda precisava ser resolvido.

Considerações:

506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? Oddish-spin


Última edição por Leonn em Dom Ago 21, 2022 4:17 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Publicado antes de finalizar algumas coisas.)
506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6464
PokePontos : 8049
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6464
PokePontos : 8049
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6464
PokePontos : 8049
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Publicado Dom Ago 21, 2022 11:26 am

APROVADO!



Observações:
- O primeiro combate foi feito com 1x2, provavelmente houve uma confusão na parte "Se derrotado em combate, usando o seu Poliwag e Krabby", mas combates contra NPC são sempre 1x1, a não ser que esteja especificando na quest do NPC que deve ser feito um combate utilizando um pokémon seu contra dois pokémons do NPC, ou que deve ser feito um combate 2x2. Caso contrário fazer os combates sempre um pokémon seu contra um pokémon do oponente de cada vez.

- "Oddish e Eevee derrotaram Poliwag (5), Krabby (7) e Ekans (5). Com isso, os 335 de exp ganho será dividido entre os dois.". A experiência dos pokémons derrotados apenas é compartilhada se você estiver utilizando um Exp. Share em algum dos pokémons ou se você tivesse utilizado os dois pokémos contra os três pokémons. Nesse caso você utilizou o Oddish contra dois dos pokémons, asssim o Oddish recebe a experiência pelos dois, logo Eevee batalhou apenas contra Ekans, dessa forma ela irá receber a exp. pela Ekans apenas.
Portanto: "Oddish derrotou Poliwag (5) e Krabby (7), recebendo no total 267 de exp., passou para o nível 10 (116/182). Eevee derrotou Ocean Ekans (5), recebendo 103 de exp., continuou no nível 12 (255/288)."

- Como Eevee não aumentou seu nível, não houve acrescimo de mais 5 pontos de felicidade devido a level up.

- "Quest "Ponto de Venda" concluída. 360 pokedolars recebidas como prêmio;". O único dinheiro recebido do NPC foi os 510 pokedollars por derrotar os seus 3 pokémons, foi desconsiderado os 360$ comentados.

- "Quest "Derrotando a Cobra" concluída. 3 Dados de Pesca Normais recebidos como prêmio.". Os dados de pesca recebidos, no seu próximo post pode lançar os 3 dados de pesca s, ai você escolhe se quer batalhar com os pokémons que vierem pescados ou se vai pegar apenas os itens, fica a sua escolha.

- Sobre o combate: Alguns movimentos como Bubble e Acid, tem uma % de chance de causarem algum efeito, como por exemplo: Bubble tem 10% de chance de diminuir a velocidade do pokémon alvo em 1 estágio, Acid tem 10% de chance de diminuir a defesa especial do pokémon alvo em um estágio. Caso tenha alguma dúvida sobre onde ver essas informações é só perguntar.

- Qualquer dúvida ou questionamento, pode me mandar uma MP ou me chamar no Discord.


Última edição por FonseCarlos em Dom Ago 21, 2022 5:33 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Publicado Dom Ago 21, 2022 3:35 pm

My loneliness ain't killing me no more.

I'm stronger

than I ever thought that I could be.


FLY HIGH LIKE A BUTTERFLY!

11:59— Inverno — Ventos Fortes



Enquanto seguia meu caminho pelas ruas de Pallet para voltar a Xanadu, me pergunto se um dia serei um mestre treinador tão famoso quanto meu tio, pois onde passo as pessoas o conhece. Inclusive, estava sendo acompanhado de um dos maiores fãs de meu tio, Akira Mizushima. Com meus cabelos sendo jogados para trás devido estar andando contra o vento frio de inverno, que estava muito forte e impossibilitava uma boa caminhada, decido parar para me alimentar, pois assim como eu, Akira, Eevee e Squirtle também já estavam começando a ficar com fome. Junto de meu parceiro de cabelos castanhos, coloco uma toalha vermelha listrada com branco, típica de piquenique, estendida sobre a grama. Ao sentarmos, colocamos comida pokémon em vasilhas separadas para nossos companheiros. Enquanto nos alimentávamos, algumas poucas pessoas passavam pelo local e por questão de educação, acenávamos para as mesmas. A maioria esmagadora dela eram jovens de nossa idade que estavam ali aventurando-se pela primeira vez no mundo pokémon com seus iniciais coletados no laboratório do Professor Oak.

Após terminar a refeição, fico sentado conversando com Akira enquanto descansamos nosso almoço. Bastante agasalhados, sentíamos o frio em nosso rosto, mas o corpo estava todo aquecido. Nesse momento, aproveito para agradecer Oddish por toda sua coragem de ter enfrentado Krabby e Poliwag algumas horas atrás. Meu pokémon bravamente duelou contra dois adversários simultaneamente. Era a primeira vez que aquilo ocorria e devido nossa sintonia, tudo terminou da melhor forma possível. Minha pequena pokémon então ficava feliz de saber que eu estava feliz por ela e esfregava seu corpo arredondado no meu, fazendo carinho em mim enquanto eu fazia carinho nela e em Eevee, que também havia participado da batalha ao enfrentar uma Ocean Ekans, um tipo de pokémon que eu nunca havia visto antes e que precisava descobrir mais informações sobre ela.

Nesse momento, uma luz muito forte chama nossa atenção e aquela luz vinha de Metapod que ainda estava se alimentando de plantas locais. O pokémon brilhava intensamente e aquilo era algo que todos ali sabiam o que significava. O pokémon casulo estava evoluindo! Aquele era um momento muito especial para todos ali que estavam pela primeira vez acompanhando um pokémon evoluir para sua forma final. O momento era ainda mais especial para o próprio Metapod - futuro Butterfree - e Mason, que desde muito pequeno sempre almejou ter esse pokémon em sua equipe. Entre os fechos de luz que Metapod emitia, começava a surgir uma sombra com asas e conforme a luz ia enfraquecendo, era possível ver Butterfree, que voava alto enquanto o casulo de Metapod desaparecia misteriosamente. Os olhos de todos ali brilhavam e Butterfree voava em direção de sua equipe, parando em frente de Mason que abraçava seu parceiro e dizia o quanto amava e estava orgulhoso dele. Aquilo nada mais era do que resultado de um bom treinamento e práticas em batalhas que faziam o pokémon ficar mais forte a cada dia que passava.

Agora, com Butterfree em sua equipe, Mason possuía uma nova vantagem: o mesmo tinha um pokémon voador no seu time e aquilo significava que ele teria vantagens contra pokémons do tipo inseto, lutador e planta e terrestre, mas teria que se atentar aos pokémons do tipo elétrico, gelo e pedra que possuem vantagens sobre os tipos voadores. De toda a forma, Mason era um treinador que gostava de desafios e Butterfree um pokémon poderoso e corajoso. A dupla, ao lado de seus outros companheiros, sempre vão estar prontos para qualquer adversidade.

Considerações:

506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? ThornyAmusingAmazontreeboa-size_restricted


Última edição por Leonn em Dom Ago 21, 2022 3:37 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6464
PokePontos : 8049
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6464
PokePontos : 8049
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6464
PokePontos : 8049
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Publicado Dom Ago 21, 2022 9:19 pm

APROVADO.


Parabéns pela evolução do seu pokémon! Realmente vai ter mais vantagens com ele em seu time :D

Considerações: Como não se trata de um evento, Eevee não recebera o ponto de felicidade por caminhar ao seu lado.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Publicado Seg Ago 22, 2022 9:16 pm

My loneliness ain't killing me no more.

I'm stronger

than I ever thought that I could be.


FLAWLESS... FLOWER!

9:20— Inverno — Ventos Moderados



Após Mason e Akira passarem alguns dias na cidade de Pallet, a dupla ainda planejava retornar para Xanadu, o local mais verde de pokegea, repleto pelas mais diversas árvores e plantas possíveis durante a estação de inverno. Entretanto, os garotos continuavam ocupados em Pallet, especialmente após encontrarem Professor Birch enquanto ele fazia uma de suas diversas pesquisas. Mason, ao avistá-lo, se alegram em ver um velho conhecido. Ambos, naturais de Hoenn, já se conheciam devido a amizade que o professor tinha com seu tio, William McCarthy. O garoto de cabelos azuis cumprimenta o professor que fica bastante feliz de encontrá-lo por ali, onde Mason aproveita para apresentar Akira, seu companheiro de viagem. Após conversarem sobre a progressão de Mason na cidade, o professor demonstra grande interesse em poder ajudá-lo a continuar aumentando a força de seu time depois de Mason contar de suas duas últimas capturas e a adversidade que passou ao enfrentar Cramorant. Para isso, o professor pede para que seu Poochyena ajude Mason a encontrar um pokémon que seria uma ótima adição ao time do garoto. Diferente do comum, aquele Poochyena era dócil, pois o trabalho de Birch era tão bom que qualquer pokémon poderia ser adestrado pelo profissional. Assim, o pokémon do tipo sombrio saia por Pallet farejando os mais diversos locais, locais que Mason e Akira nem sequer haviam visitado ainda.

Com alguns minutos de caça, o pokémon encontrava algo atrás de um arbutros e quando Mason ia verificar o que era, se surpreendia com o que encontrava: uma Cotton Flower Flabébé, uma bulba form. Mason nunca havia visto aquele pokémon em todos os seus 16 anos de vida, tão pouco Akira e os outros pokémons que os acompanhavam, pois demonstravam curiosidade e espanto enquanto observavam aquela pequena coisinha agarrada a uma planta. O rapaz de cabelos azuis puxava sua pokedex de seu bolso enquanto mantinha seu olhar sob o pokémon.

506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? 3401234028
"Flabébé. Essa pokémon extrai e controla o poder oculto das flores. A flor que Flabébé segura é provavelmente parte de seu corpo. Quando encontra uma flor de que gosta, permanece nessa flor por toda a vida. "

506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? YpnbMG3 - Cotton Flower Flabébé
Spoiler:

Recebendo aquelas informações sobre o pokémon que encontrava, o garoto então pedia para que Eevee entrasse em ação, pois por não conhecer sobre o que aquelA pokémon era capaz, o menino preferia usar seu pokémon mais forte para evitar qualquer surpresa, além do fato de que por Eevee ser do tipo normal, não teria grandes problemas com uma pokémon fada.

BATALHA POKÉMON:

Após capturar Cotton Flower Flabébé, Mason voltava ao local em que havia marcado de se encontrar com Professor Birch, que tinha ficado com a companhia de Akira, conversando sobre pokémons do tipo água, o tipo de pokémons que Akira queria se especializar. Ao chegar no local, acompanhado de Poochyena, que corria e saltava no colo de Birch ao ver seu treinador. Mason então conta sobre o que aconteceu, dizendo não conhecer aquela espécie de pokémon, mas que iria encontrar a força de Flabébé e treiná-la como treina todos seus outros pokémons. Birch então explica que aquela Flabébé é uma variação de inverno e surgem durante essa estação, onde se abrigam do frio agarrando-se a uma cotton flower. Apesar de semelhantes à sua espécie comum, são mais resistentes ao Frio, mas que mantem sendo do tipo fada.

Após a explicação de Birch, o garoto natural de Hoenn se sente mais confiante em seguir sua jornada na companhia de Flabébé e assim se despede do mesmo enquanto continua sua jornada ao lado de Akira para continuar descobrindo novidades por Pallet e Xanadu.

Considerações:

506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? Tumblr_nk3dy36AWw1ruyj56o2_500


Última edição por Leonn em Ter Ago 23, 2022 7:07 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Leonn)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Publicado Ter Ago 23, 2022 3:37 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Alguns detalhes que devem ser levados em consideração:

01 - Sua evolução para com as regras do fórum é algo incrível. Se comparar esse texto com seu primeiro, os dados... o conjunto completo está perfeito;
02 - Goldeen é um Pokémon Shadow. É um Pokémon diferente tem um sistema próprio, recomendo ler em respeito.
03 - A batalha contra o Magikarp foi desconsiderada na questão de experiência/drop. Vamos falar que o mesmo já tinha sido derrotado pelo pássaro. Mas, não vou desconsiderar o texto por causa disso, apenas a experiência/drop.

Edit: Eevee ganhou 05 de felicidade extra pois passou de nível


Última edição por Forseti em Ter Ago 23, 2022 3:56 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Publicado Ter Ago 23, 2022 7:09 pm

My loneliness ain't killing me no more.

I'm stronger

than I ever thought that I could be.


FLAWLESS... FLOWER!

9:20— Inverno — Ventos Moderados



Após Mason e Akira passarem alguns dias na cidade de Pallet, a dupla ainda planejava retornar para Xanadu, o local mais verde de pokegea, repleto pelas mais diversas árvores e plantas possíveis durante a estação de inverno. Entretanto, os garotos continuavam ocupados em Pallet, especialmente após encontrarem Professor Birch enquanto ele fazia uma de suas diversas pesquisas. Mason, ao avistá-lo, se alegram em ver um velho conhecido. Ambos, naturais de Hoenn, já se conheciam devido a amizade que o professor tinha com seu tio, William McCarthy. O garoto de cabelos azuis cumprimenta o professor que fica bastante feliz de encontrá-lo por ali, onde Mason aproveita para apresentar Akira, seu companheiro de viagem. Após conversarem sobre a progressão de Mason na cidade, o professor demonstra grande interesse em poder ajudá-lo a continuar aumentando a força de seu time depois de Mason contar de suas duas últimas capturas e a adversidade que passou ao enfrentar Cramorant. Para isso, o professor pede para que seu Poochyena ajude Mason a encontrar um pokémon que seria uma ótima adição ao time do garoto. Diferente do comum, aquele Poochyena era dócil, pois o trabalho de Birch era tão bom que qualquer pokémon poderia ser adestrado pelo profissional. Assim, o pokémon do tipo sombrio saia por Pallet farejando os mais diversos locais, locais que Mason e Akira nem sequer haviam visitado ainda.

Com alguns minutos de caça, o pokémon encontrava algo atrás de um arbutros e quando Mason ia verificar o que era, se surpreendia com o que encontrava: uma Cotton Flower Flabébé, uma bulba form. Mason nunca havia visto aquele pokémon em todos os seus 16 anos de vida, tão pouco Akira e os outros pokémons que os acompanhavam, pois demonstravam curiosidade e espanto enquanto observavam aquela pequena coisinha agarrada a uma planta. O rapaz de cabelos azuis puxava sua pokedex de seu bolso enquanto mantinha seu olhar sob o pokémon.

506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? 3401234028
"Flabébé. Essa pokémon extrai e controla o poder oculto das flores. A flor que Flabébé segura é provavelmente parte de seu corpo. Quando encontra uma flor de que gosta, permanece nessa flor por toda a vida. "

506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? YpnbMG3 - Cotton Flower Flabébé
Spoiler:

Recebendo aquelas informações sobre o pokémon que encontrava, o garoto então pedia para que Eevee entrasse em ação, pois por não conhecer sobre o que aquelA pokémon era capaz, o menino preferia usar seu pokémon mais forte para evitar qualquer surpresa, além do fato de que por Eevee ser do tipo normal, não teria grandes problemas com uma pokémon fada.

BATALHA POKÉMON:

Após capturar Cotton Flower Flabébé, Mason voltava ao local em que havia marcado de se encontrar com Professor Birch, que tinha ficado com a companhia de Akira, conversando sobre pokémons do tipo água, o tipo de pokémons que Akira queria se especializar. Ao chegar no local, acompanhado de Poochyena, que corria e saltava no colo de Birch ao ver seu treinador. Mason então conta sobre o que aconteceu, dizendo não conhecer aquela espécie de pokémon, mas que iria encontrar a força de Flabébé e treiná-la como treina todos seus outros pokémons. Birch então explica que aquela Flabébé é uma variação de inverno e surgem durante essa estação, onde se abrigam do frio agarrando-se a uma cotton flower. Apesar de semelhantes à sua espécie comum, são mais resistentes ao Frio, mas que mantem sendo do tipo fada.

Após a explicação de Birch, o garoto natural de Hoenn se sente mais confiante em seguir sua jornada na companhia de Flabébé e assim se despede do mesmo enquanto continua sua jornada ao lado de Akira para continuar descobrindo novidades por Pallet e Xanadu.

Considerações:

506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? Tumblr_nk3dy36AWw1ruyj56o2_500
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Publicado Qua Ago 24, 2022 2:28 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Dado o erro de "editar" seu post, tudo certo com esse evento. Especialmente pela captura de um Pokémon tão raro e especial. Parabéns pelo seu texto, estás se garantindo no fórum.

Edit: De preferência, calcule a xp final do Pokémon. Muitas vezes seu Pokémon passa de nível e faltam informações importantes.


Última edição por Forseti em Qua Ago 24, 2022 2:40 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Publicado Qua Ago 24, 2022 3:02 pm

My loneliness ain't killing me no more.

I'm stronger

than I ever thought that I could be.


Would You Hold It Against Me?

13:45— Inverno — Sol fraco



Aproveitando que o clima estava um pouco menos frio do que o habitual, resolvia ao lado de Akira dar uma volta por Pallet para continuar conhecendo novos locais, treinadores e pokémons. Existiam muitas pessoas naturais da cidade e de outras cidades que podiam ser encontradas a qualquer canto de Pallet, treinando seus pokémons iniciais e outros recém capturados. Ao ver uma moça de cabelo verde, dona de um Bullbasaur, percebo que a mesma está lutando contra um rapaz ruivo, dono de um Torchic. A batalha parecia intensa, mas Torchic saia vitorioso. Aquilo a deixava triste e ao perceber o quão afetada ela ficava, me aproximo para tentar a consolar com palavras reconfortantes, onde consigo fazê-la se acalmar enquanto ia retirando-se do local para encontrar outros treinadores e tentar derrotá-los.

Nesse momento, um homem de estatura média, olhos pretos, cabelo liso de cor verde escuro e vestindo um jaleco branco se aproxima por trás de mim. Assim wue o mesmo diz meu nome, me viro e ele se apresenta formalmente dizendo seu nome, Tracey Sketchit. Bom, nessa altura do campeonato, já estava acostumado com estranhos me reconhecendo devido ser sobrinho de William McCarthy. O pesquisador então me conta que recentemente meu tio entrou em contato com o Professor Oak para saber como estava indo por Pallet e que sente minha falta.

Conversa vai e conversa vem, acabo contando para Tracey que minha última conquista foi a captura de uma Cotton Flower Flabébé. O pesquisador ficava boquiaberto com o que eu dizia e perguntava se poderia vê-la. Assim como foi para mim, aquela Flabébé era a primeira pokémon de sua espécie que Tracey avistava. Ele dizia já ter ouvido falar sobre ela através de Professor Oak e Professor Birch, mas que nunca teve a chance de ver uma de perto. Impressionado, ele pede minha autorização para desenhar a pequena e delicada Flabébé e com a autorização da mesma, digo que o rapaz de cabelo verde escuro poderia desenhá-la para guardar em sua coleção de pesquisas.

Enquanto o desenho era feito, me sentava em um local próximo enquanto penteava os pelos de Eevee, fazendo carinho em meu inicial, que pegava no sono enquanto recebia meus cuidados. Butterfree voava por toda a área enquanto Oddish se maravilhava no perfume das flores na companhia de Sunkern de Akira, que por sua vez, vigiava Squirtle, Poliwag, Goldeen e Magikarp nadando no rio próximo.

Após cerca de 30 minutos, Tracey anuncia que o desenho estava pronto e nos mostra sua arte. Era um desenho realmente muito bonito, com traços profissionais e que ja estava colorido, sendo totalmente fiel ao que Flabébé realmente era. A pokémon ficava encantada com sua imagem sendo reproduzida de forma tão perfeita que saltava no ombro de Tracey e o beijava na bochecha. Assim, após prometer para Tracey que caso encontrasse outros pokémons exóticos, os traria para que ele pudesse desenhá-los e em seguida me despedia do cientista para poder seguir em frente com minha viajem por Pallet.

Considerações:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Publicado Qua Ago 24, 2022 11:52 pm

APROVADO

Comentários escreveu:

Tudo certo com seu post, pode prosseguir.

Seu texto é bem interessante, sempre cria cenários nem legais como descrito no primeiro parágrafo. No mais, falo para ter cuidado em ser "sempre reconhecido". No fórum tem um sistema de fama e é sempre bom seguir ele para definir alguém como "desconhecido" e "celebridade". Afinal, muito mais divertido ser reconhecido por ações suas do que por outros NPC.



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Publicado Qui Ago 25, 2022 12:05 am

My loneliness ain't killing me no more.

I'm stronger

than I ever thought that I could be.


Would You Hold It Against Me?

18:00 — Inverno — Escurecendo



O pouco sol que esquentava algumas horas a cidade dos jovens treinadores pela tarde daquele dia começava a desaparecer conforme a noite aproximava-se. Mason e Akira, que haviam ido ao Centro Pokémon de Pallet para curar seus pokémons e também comprar quatro novas pokeballs precisavam de um lugar para descansar e então caminhavam em direção do pequeno hotel que se hospedavam desde que chegaram a cidade. Ao longo do caminho, um barulho chama a atenção da dupla, um barulho de rosnados que vinha de dentro da mata. Olhando um para o outro, a dupla achava que seria uma boa ideia verificar o que estava acontecendo, pois poderia ser um pokémon machucado ou então sendo atacado por algum selvagem. Dessa forma, Eevee tomava a frente e levava os jovens rapazes até o local de onde estava vindo aquele barulho.

Poucos metros são percorridos e os exploradores chegam ao seu destino, onde avistam um Lillipup preso em uma árvore. O pokémon provavelmente havia subido no local para pegar algo e não sabia como descer, pois além de pequeno, parecia muito novo, não devia ter muita experiência em procurar seu próprio alimento, ou talvez estava apenas fugindo de algum pokémon mais perigoso que estava tentando atacá-lo. Nesse momento, Mason puxa sua pokedex para registrar a criatura em seus arquivos.

506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? 3401234028
"Enfrenta adversários fortes com grande coragem. Mas, quando em desvantagem em uma luta, este pokémon inteligente foge."

506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? 506 - Lillipup
Spoiler:

Mason se preparava para batalhar com o pokémon, pois sabia que ele seria útil no futuro quando conhecesse o famoso Dal-Sama. Assim, após obter as informações sobre a inteligência de Lillipup, o garoto natural de Hoenn fazia a escolha mais inteligente para que o pequeno cachorro não fugisse e dessa forma lançava Cotton Flower Flabébé para fora de sua pokeball para batalhar.

BATALHA POKÉMON:

Mason recolhia sua pokeball e pegava Flabébé em sua mão, agradecendo a mesma por toda sua coragem e determinação, pedindo para que ela descansasse e assim a absorvia para dentro de sua pokeball. Akira aproximava-se de Mason e perguntava o motivo do garoto ter capturado um Lillipup, visto que não entendia em que Lillipup adicionaria ao time, já que Mason possuia Eevee, um pokémon também de tipo normal. Mason então falava que iria utilizar Lillipup contra Dal-Sama, um treinador de pokémon de sub-tipo cachorro, famoso de Pallet.

Considerações:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Publicado Qui Ago 25, 2022 4:27 pm

APROVADO

Aprovado escreveu:
Parabéns pela captura, esse habilidade dele é roubada para conseguir itens raros no fórum, é quase como o Item Finder, seria bom você observar sobre. Além do mais, seu texto foi perfeito e conseguiu introduzir bem todas as regras do fórum, sem erros.

A quantidade de Pokémon capturados está correto, são 09 agora.
Eevee, Golden, Oddish, Caterpie e evoluções, Lilipup, Flabébé e Magikarp = 09

Se for nos pontos de mérito, pode apenas avisar quando for 15 capturados, o importante é que o avisa na ficha.


Última edição por Forseti em Qui Ago 25, 2022 4:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Publicado Sáb Ago 27, 2022 4:29 am

My loneliness ain't killing me no more.

I'm stronger

than I ever thought that I could be.


Would You Hold It Against Me?

14:00 — Inverno — Clima estável



De volta para Pallet após ter passado pelo viveiro Xanadu para esclarecer dúvidas sobre apricorns e barries com Florinda Showers, a dupla de jovens rapazes exploradores agora tinham como meta encontrar Dal-Sama. Entretanto, durante o caminho, Mason e Akira participavam de diversas batalhas, algumas contra treinadores menos experientes que resultava em vitórias fáceis, mas algumas também contra treinadores do mesmo nível deles que resultava em batalhas muito disputadas. Os rapazes estavam cada vez mais experientes com os pokémons que possuíam em suas equipes, mas enfrentavam alguns problemas. Enquanto Akira tinha dificuldade em batalhar com pokémons que tinham vantagens sobre seus aquáticos, Mason possuía dificuldade em usar seus pokémons aquáticos — Golden e Magikarp —, pois enquanto Goldeen se recusava a obedecer os comandos de Mason, por motivos desconhecidos, Magikarp não era muito forte e muitas vezes saia de sua pokeball para o campo de batalha sem ser escolhido.

Esse problema estava ocorrendo por alguns dias. Entretanto, a única forma de contornar aquela situação seria entrando em contato com seu tio, William McCarhy. Através de um Poke-Posto localizado no Centro Pokémon da cidade, que permitia a transferência de pokémons de um lugar para o outro, Mason conversava com seu tio sobre o comportamento de seus dois pokémons aquáticos, esperando que o mesmo pudesse ajudá-lo, pois era um mestre naquele tipo de criatura. — Meu querido sobrinho, se você precisa que alguém cuide de seu Goldeen para adestrá-lo, eu posso fazer isso por você. Esse não será o primeiro pokémon rebelde que eu terei que cuidar e também não será o último. - Dessa forma, Mason colocava a pokeball de seu Goldeen sobre a máquina e através da tecnologia do equipamento, o objeto era desintegrado de sua frente para o seu local de destino, a casa de seu tio. — Quanto ao Magikarp, ele me parece apenas estar querendo te provar seu valor, participando de batalhas e vencendo. Você precisa treiná-lo para que ele fique mais forte, use ele mais vezes, não faça-o se sentir inútil. - após receber aquelas dicas de seu tio, Mason agradece pelas sabias palavras e diz que irá procurar batalhas mais fáceis para Magikarp ter uma melhor performance.

Felizmente, William era um homem com um ótimo coração e também se propôs em ajudar Akira, onde dizia para o garoto que iria lhe enviar dois pokémons de sua confiança para o rapaz, pokémons que poderiam ajudá-lo a enfrentar as adversidades de oponentes que usassem pokémons do tipo planta e elétricos. Dessa maneira, duas pokeballs chegavam para Akira através da máquina. O rapaz pegava as pokeballs e lançava os pokémons que estavam ali dentro: Wingull, um pokémon aquático e voador que poderia enfrentar pokémons do tipo planta e Wooper, um pokémon aquático e terrestre, que iria ajudá-lo contra pokémons do tipo elétrico. O garoto de cabelos castanhos agradecia bastante ao seu ídolo pela ajuda e prometia que cuidaria muito bem de seus novos companheiros.

Após Mason e Akira se despedirem de William, a ligação entre eles era encerrada e a máquina desligava-se. Akira apresentava seus dois novos companheiros para Squirtle, seu inicial, e Poliwag, seu primeiro pokémon capturado. Mason elogiava a equipe de Akira e dizia que por serem de seu tio, com certeza eram pokémons confiáveis e muito fortes que iriam se adaptar facilmente aos seus cuidados. A dupla então resolve ir atrás de seu atual destino: encontrar Dal-Sama.

Os jovens sabiam onde encontrá-lo, pois havia um concurso de cosplayer em Pallet naquela tarde e com certeza Sama estaria no local. Os dois então caminham até o local que ficava cerca de 1 hora dali de onde estavam. Ao chegar no concurso, os dois não precisam de procurar muito e encontram uma multidão de pessoas reunidas em círculo. Os jovens começam a passar por todos ali e dessa forma encontram Dal-Sama, trajado com seu capuz de dálmata. O mesmo havia acabado de derrotar seu quinto oponente em sequencia e perguntava quem seria seu próximo oponente enquanto os todos ali presentes ficavam receosos de enfrentá-lo. Nesse momento, Mason diz que gostaria de enfrentá-lo e então o desafio é aceito e ambos se preparam parar iniciar o combate.

O homem alto de corpo musculoso então decide iniciar a batalha com Poochyena, um pokémon que Mason já conhecia. Sabendo que Poochyena é um pokémon do tipo sombrio, o garoto de cabelo azul então aproveitava aquilo e pensava em usar Cotton Flower Flabébé ou Butterfree que tinham vantagens sobre tal tipo. Entretanto, Mason acabava sendo surpreendido por Magikarp, que saltava da pokeball e posicionava-se no campo de batalha, fazendo todos do local rirem achando que aquela era a escolha de Mason, que não podia fazer mais nada além de usar Magikarp na batalha.

BATALHA POKÉMON:

Ainda existia mais um pokémon de cada lutador a ser utilizado no combate. Mason então decidia seguir com Lillipup enquanto Dal-Sama chamava Rockruff para o combate. Mason ficava encantado com Rockruff e antes da batalha começar decidia registrá-lo em sua pokedex.

506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? 3401234028
"Rockruff. É considerado um bom pokémon para treinadores iniciantes por causa de sua simpatia, mas fica mais áspero à medida que cresce."

506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? 744 Rockruff
Spoiler:

Fechando sua pokedex com um sorriso no rosto enquanto guardava a mesma no bolso de sua calça, Mason diz estar pronto para a batalha e Lillipup se posiciona na sua frente esperando seu comando para enfrentar o adversário.

BATALHA POKÉMON:

O garoto natural de Hoenn chegava próximo de Dal-Sama e elogiava sua performance no combate. Desolado, o treinador dizia estar se sentindo um fracassado por não ter conseguido derrotar nenhum dos pokémons de Mason e que não sabia que um treinador tão jovem poderia ser tão bom. Nesse momento, Lillipup se aproximava de Dal-Sama, fazendo carinho no mesmo. Sama notava aquilo e ficava maravilhado, pois era um amante de pokémons do sub-tipo caninos. Mason percebia que o carinho de Lillipup por Dal-Sama era muito grande e então após pensar muito, perguntava para o pequeno canino se ele gostaria de ficar com Dal-Sama.

Surpreso com aquilo, o pokémon demorava alguns segundos para reagir e então abraçava Mason como forma de despedida enquanto se aproximava de Dal-Sama que o pegava no colo, tendo agora um grande e poderoso aliado em sua equipe. Como forma de gratidão, o homem forte e alto entregava uma pokeball para o rapaz de cabelo azul, dizendo que agradecia pela confiança em entregá-lo Lillipup, mas que também gostaria que o rapaz levasse com ele Rockruff, dizendo ter percebido o quão Mason havia se encantado pelo pokémon e aquilo era ótimo, pois estava procurando um novo treinador para Rockruff, pois o pokémon era melhor com treinadores mais iniciantes.

Mason segurava a pokeball e aceitava o presente de seu adversário, dizendo que iria fazer de tudo para Rockruff crescer forte e no futuro traria o pokémon para visitá-lo. Dito isso, Mason fazia sua última despedida para Lillipup enquanto Eevee também se despedia do amigo que havia feito recentemente. Mason pegava Eevee no colo enquanto fazia carinho em seu inicial e caminhava para longe para seguir sua jornada enquanto era observado por Dal-Sama e Lillipup.

Considerações:
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3191
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3191
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3191
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Publicado Sáb Ago 27, 2022 7:31 pm

Aceito!


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Publicado Dom Ago 28, 2022 3:13 pm

[quote="Leonn"]
My loneliness ain't killing me no more.

I'm stronger

than I ever thought that I could be.


Would You Hold It Against Me?

6:30:00 — Inverno — Nevando



Enquanto caminhavam pela cidade de Pallet agasalhados com roupas de frio, Mason e Akira se perguntavam quando aquela estação de inverno fosse acabar. Mason dizia gostar de frio, mas não tanto. Todo aquele frio dava preguiça e dificultava a caminhada. De repente, um garoto com traços indígena aparece chamando pelos garotos. Era um treinador novato que estava perdido pela cidade, pois nunca havia pisado ali e não sabia para onde ficava o laboratório do Professor Oak. Ele estava procurando o local para poder escolher seu pokémon inicial. Mason e Akira então acolhem o rapaz, dizendo que ele poderia acompanhá-los, pois também estavam indo para o local.

Durante o caminho, Mason e Akira respondiam diversas questões do jovem treinador, como quais eram os tipos de pokémons, suas vantagens e fraquezas sobre outros tipos, como eles evoluem, o que comem, como o ambiente influência uma batalha e como cada pokémon possui sua própria personalidade, podendo mudar conforme eles evoluem. O menino ouvia tudo com bastante atenção e perguntava para os dois quais pokémons haviam escolhido como iniciais. Mason então mostrava seu Eevee, que estava dentro de sua mochila se escondendo do frio e então Akira abria um pouco o zíper de seu moletom, mostrando Squirtle que saia de sua casca para cumprimentar o jovem treinador. O menino, com um pouco de dúvida, dizia estar em dúvida entre Cyndaquil, Treecko e Cheespin, pois visualmente eram os pokémons que mais chamavam sua atenção.

Mason, com um sorriso no rosto, então respondia ao garoto que na hora que ele estivesse na frente dos pokémons, algo diria a ele qual escolher. Akira então confirmava, dizendo que o mesmo aconteceu com ele, que estava decidido a ser um treinador de aquáticos, mas não sabia com qual iniciar, apenas decidiu-se na hora quando viu Squirtle. Nesse momento, surgia na frente deles um Rattata selvagem pronto para atacar o trio. Dessa forma, Mason pedia para que Eevee os defendesse.

BATALHA POKÉMON:

Bastante contente de ter visto aquela batalha, Yanomami estava impressionado com o poder de Eevee, que precisou de apenas um golpe para nocautear Rattata. Em diante, o trio continuava sua caminhada em direção ao laboratório de Oak, onde Mason continuava tirando dúvidas de Yanomami, falando dessa vez sobre alguns treinadores e mestres bastante conhecidos que poderiam dá-lo ainda mais experiência e conhecimento em sua jornada. Ao chegar no laboratório, Mason cumprimenta Oak enquanto vê diversos outros treinadores esperando para pegarem seu inicial, lembrando-o de seu primeiro dia.

Considerações:
506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6464
PokePontos : 8049
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
FonseCarlos
FonseCarlos
506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6464
PokePontos : 8049
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário
506 - [Auto Route] Would You Hold It Against Me? 74HFzGi
Uma render para colocar por trás do perfil
Shadow Infernape
Purified Shiny Roserade
Silvally
Shadow Slaking
Grapploct
Dreepy
Guardião Sem Profissão Naturista Mensagens : 6464
PokePontos : 8049
Extras : Sorteios
Nature Fields

Pers. Secundárias : Pers. Secundário

Re: [Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Publicado Dom Ago 28, 2022 8:31 pm

APROVADO!


Foi um ótimo guia! E seu Eevee está bem forte, já está vencendo combates com um único ataque.

Pode seguir! :D
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5222
Extras : Sorteios

Re: [Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Publicado Ter Ago 30, 2022 10:43 am

My loneliness ain't killing me no more.

I'm stronger

than I ever thought that I could be.


Would You Hold It Against Me?

7:30:00 — Inverno — Sol Fraco



Enquanto sentado em um banco de madeira que ficava em frente ao laboratório do Professor Oak, observo meus pokémons brincando no local, enquanto Oddish e Sunkern aproveitavam o pouco sol que cortava as nuvens após uma madrugada/manhã de muita neve. Ainda tinha muita neve no chão e nas árvores, mas os locais principais ja haviam sido limpos pelos funcionários de Pallet encarregados disso. O clima ainda era frio, mas o sol esquentava a pele o suficiente para se sentir muito melhor do que o clima habitual daquela temporada. Nesse momento, os primeiros jovens treinadores começavam a sair do laboratório, acompanhados de seus pokémons iniciais, cheios de energia para iniciar suas aventuras por Pallet. Por fim, após quase 30 minutos, Yanomami saia do laboratório acompanhado de Oak que lhe entregava seus itens iniciais. — Yanomami, pensei que você não fosse mais sair do laboratório! Qual inicial você escolheu? - ao ver o jovem rapaz que, ao lado de Akira, havia guiado até o laboratório, não conseguia conter minha ansiedade em saber que escolha ele havia tomado. —É... eu realmente estava em dúvida, mas escolhi o Cheespin. - após me responder, Yanomami liberava Cheespin de sua pokeball para que todos pudesse ver seu escolhido. — Cheespin é ótimo! Tenho certeza que vocês vão ser uma maravilhosa dupla. - enquanto dizia aquilo, meus pokémons se aproximavam de Cheespin para interagir com a criatura. — Mason, fiquei sabendo que você anda explorando toda a cidade de Pallet e o viveiro Xanadu! É ótimo ver um treinador ter tanta curiosidade assim, muitos amigos meus já entraram em contato comigo para dizer o quão promissor você parece ser. - com um sorriso em seu rosto, a figura mais importante da cidade de Pallet elogiava minha trajetória pela cidade e como eu contribuia pelos locais que passava, me deixando bastante contente em saber que minha jornada, apesar de muito nova, ja estava sendo reconhecida. — Dito isso, gostaria que você me fizesse um favor. Como estou sozinho no laboratório hoje, gostaria de saber se você poderia tomar conta de uma turma de crianças de 10 anos que gostam tanto de pokémons quanto nós. Com seus conhecimentos, acho que você está capacitado a ensiná-los algumas lições sobre pokémons. O que você me diz? - antes que Oak terminasse seu pedido, a resposta já estava no ponto da minha língua e sem pensar duas vezes, dizia para o mesmo que aceitava sua missão. — É claro que sim! Irei guiá-los por Pallet e mostrar locais importantes, informações de todos os pokémons que aparecerem e tudo mais!.

Ao dizer isso, pegava a liderança do grupo de crianças que saiam do laboratório após Oak chamá-las para fora. — Professor Oak, eu preciso de sua ajuda quanto algumas dúvidas que tenho sobre algumas coisas que percebi durante minha jornada. Enquanto Mason cuida das crianças, você teria um tempo para mim? - ja sabendo que Akira precisava tirar algumas dúvidas com Oak, aquilo não me surpreendia. Com o Professor aceitando ajudar Akira, me despedia dos dois e também de Yanomami, que ia na direção aposta da qual eu pegava para iniciar a turnê com as crianças. No caminho, andava na frente das crianças, onde a cada pokémon que encontrava no caminho, dizia para elas quem era aquele pokémon, seu tipo e como eles viviam, enquanto pefia para que Eevee, Rockruff, Butterfree, Flabébé, Oddish, Sunkern acompanha-sem os pequenos, entretendo eles com suas fofuras. Em certo ponto, paravamos de frente ao rio, onde outros treinadores pescavam. Assim, ensinava para eles o que era uma pesca pokémon e aproveitava para mostrar Magikarp, contando a história de como o capturei após ele ter sido engolido por um Cramorant. Chegando no horário do almoço, levava os meninos a uma lanchonete para enxerem a barriga enquanto também os ensinava sobre as comidas que os pokémons comiam.

Aproveitava o vasto interesse daquelas crianças e as levava para conhecer PokeCentro de Pallet, onde se encantavam com a beleza e a simpatia da enfermeira Joy e de sua Chansey. Naquele momento, aproveitava para entregar meus pokémons aos cuidados do local, para que fossem cuidados. Ao recebê-los de volta, decido que já está tarde e preciso retornar com o grupo para o laboratório do professor Oak. Ao entrar no local, as crianças se direcionam para seus dormitórios enquanto vou em direção de Oak e Akira que estavam cuidando e estudando alguns pokémons do tipo água. — Ai está ele! Mason, como foi o passeio? - o professor dizia aquilo enquanto se levantava de sua cadeira, vindo em minha direção, acompanhado de Akira. — Foi extremamente prazeroso! Eu me vi naquelas crianças, todas são bastante interessadas pelo mundo pokémon e a história da Pokegea! Além de terem se comportado o tempo todo. - digo aquilo enquanto abro um sorriso em meu rosto, mostrando realmente ter gostado da terefa que que foi designada. — Mason, eu preciso te contar algo. Eu estou pensando em ficar aqui no laboratório por um tempo para ajudar Oak em algumas pesquisas com pokémons aquáticos e expandir meus conhecimentos. - conforme recebia aquela notícia, ia ficando reflexivo ao perceber que teria que continuar minha jornada sozinho, pois Akira tinha outros interesses no momento e eu não poderia interferir naquilo. Eu sempre soube que o sonho dele era ser um mestre de pokémons aquáticos e aquela era uma chance que mudaria completamente sua vida. Egoísmo não era uma de minhas características. Dessa forma, dizia para meu amigo não se preocupar e que estava feliz por ele ter conseguido essa oportunidade.

Como forma de agradecimento, recebia de Professor Oak 500§ pokedollars e 1 EXP Candy XS, que o mesmo me dizia que era uma fórmula de aumentar a força de qualquer pokémon que eu tivesse. Dito isso, faço minhas últimas despedidas de todos ali presentes e me retiro do local para ir em direção ao hotel que estava hospedado, onde ao chegar no local, abro minha mochila e fico olhando para o item que recebi e para minhas pokeballs enquanto Eevee dormia em minha cama. Após muito pensar, decido usar o item em Magikarp, pois de todos meus companheiros, era o que mais precisava ficar forte o mais rápido possível, pois era muito vulnerável.

Considerações:
Conteúdo patrocinado

Re: [Auto Route] Would You Hold It Against Me? - Publicado




Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte