Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 EmptyHoje à(s) 10:52 pm por PokéDados

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 EmptyHoje à(s) 10:42 pm por Trizzzmegisto

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14288
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Qui maio 26, 2022 11:49 pm

Aprovado!
Seja bem vindo ao RPG.
Wild Girl
Yoakum Family
Kotah
Nome do pokemon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Cuidador Sem Profissão Naturista Mensagens : 199
PokePontos : 2402
Trocas :
Extras : Dados
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 DNLbqBO

Astrid
Astrid
Wild Girl
Yoakum Family
Kotah
Nome do pokemon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Cuidador Sem Profissão Naturista Mensagens : 199
PokePontos : 2402
Trocas :
Extras : Dados
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 DNLbqBO

Wild Girl
Yoakum Family
Kotah
Nome do pokemon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Cuidador Sem Profissão Naturista Mensagens : 199
PokePontos : 2402
Trocas :
Extras : Dados
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 DNLbqBO

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Sáb Jun 04, 2022 3:42 am



Primeiros Amigos •

Essa é a história de como uma criança mimada precisou se tornar uma selvagem para, então, virar uma mulher. Pode parecer confuso, eu sei! E justo por isso estou começando desde o primeiro segundo realmente relevante na vida de Astrid, ofertando um panorama bastante completo e real. Todo o resto antes disso pode ser resumido em mágoas, apego e solidão, como é comum no passado de muitas das crianças e dos adolescente, pelo que ouvi dizer. Mas esse dia em Pallet Town, essas poucas horas tão sem sentido ao contexto geral na contagem de tempo em Pokégea... Bom, foi isso que mudou tudo para a vida da morena.

A Yoakum sempre fora pontual, isso é fato. Mesmo antes de toda a loucura da desgraça do mundo que conhecia, se quer mesmo saber. E quando finalmente decidiu que havia chegado o momento de deixar o ninho, apesar de um ano mais velha do que os garotos e garotas tradicionalmente o faziam, simplesmente apareceu na porta do Laboratório do Professor Oak logo entre os primeiros raios de sol da manhã. Estava determinada e muito obviamente não queria ser uma treinadora. "Ranger" era o nome que ouvira o pai dizer na noite anterior. Tinha sido com uma conotação terrível, sabia bem, mas até que gostava da palavra. Alaric Yoakum considerava simplesmente absurdo que sua única filha se tornasse uma "mulamba naturalista como os tais dos Rangers". E talvez fosse por ele não gostar, ou talvez fosse por saber que se era considerada uma naturalista era a prova de que estava indo no caminho certo, mas foi mesmo assim que se apresentou ao professor. Uma futura Ranger, seja lá o que isso pudesse significar.

O velho pareceu entender, já que lhe entregou um curioso aparelho chamado Capture Styler, para além de cinco pokeball, uma pokedex e mais um ou outro item antes de convida-la para conhecer os "resgatados". Sim, resgatados. Como refugiados de uma guerra ou gente que outras gentes salvam de um incêndio, o que era precisamente o que eram. Monstrinhos que tinham precisado passar por reabilitação, que tinham sofrido de alguma forma com as mudanças no mundo conhecido outrora ou que apenas precisaram ficar ali por um tempo para fins científicos. Muitos deles, múltiplos entre si e em um número surpreendente, muito diferentes dos iniciais tradicionais dos treinadores. Não sabia bem o motivo, mas de certa forma lhe agradou. Ser considerada competente o suficiente para levar consigo espécies tão únicas era motivo de orgulho.

Demorou muito mais do que imaginava para finalmente decidir, sob o olhar atento do professor, aquele que ficaria consigo. Nunca tinha sequer ouvido falar de muitos dos pokemons ali presentes! E tantos outros estavam apenas esperando em pokeballs. Fascinante. Um pouco incômodo por saber que ficariam ali sozinhos, mas acima de tudo muito impressionante. Pensou que teria que ir para casa pensar e voltar na manhã seguinte, realmente pensou, até a coisinha bicolor e miúda vacilar para si. O estranho Vulpix branco e vermelho estava para fora de sua capsula e teimava em fugir sempre que Oak tentava captura-lo outra vez. Ajoelhou-se, estendendo-lhe a mão em chamado, e para sua surpresa a criatura demorou mas cedeu. Uma fêmea. Linda como os céus e única como o inferno, curiosa e corajosa como a própria Astrid.

Sorriu abertamente, não tentando esconder o contentamento ao anunciar para o mais velho sua escolha. A Twin Flames seria sua, apesar dos desafios que seu treinamento parecia incutir. Um ser de tanta dualidade, de oposição no próprio cerne, não parecia fácil de entender e, muito menos, de controlar. Oras, a morena sequer já tinha treinado um mero rattata! Em segredo esperava pela negativa do cientista. Esperava que ele risse de suas ambições e zombasse de sua escolha. Mas não aconteceu. Oak apenas coçou o queixo, o olhar atento e avaliativo pairando entre a dupla improvável. "Interessante" foi a única palavra que ele disse antes de preparar tudo para a Yoakum. Não conseguiram colocar a pequena, apelidada de Kotah, na pokeball, de modo que apenas se contentaram com o fato de a teimosa criatura aceitar seguir sua humana enquanto a bolota vazia ia para o bolso do casaco.

Resumo:
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5251
Extras : Sorteios!

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Sáb Jun 04, 2022 9:52 pm


Aprovado
Avaliação abaixo! @Astrid

Pode prosseguir.




Avaliação:


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Scorbunny
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Cuidador Mensagens : 16
PokePontos : 2028
Apenas sprites pequenos permitidos.
kobe
kobe
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Scorbunny
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Cuidador Mensagens : 16
PokePontos : 2028
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Scorbunny
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Cuidador Mensagens : 16
PokePontos : 2028
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Qua Jul 06, 2022 8:51 pm




01 O Coelho?
Haviam dias importantes. Mas Tetsu sentia que não havia dia tão importante como aquele - Tinha chegado finalmente o dia em que ele iria ser verdadeiramente independente. Claro que ainda sentia um pouco o aperto no coração, pois ele é nada menos nada mais que um Hasegawa, ou seja, uma das famílias mais conhecidas por dominar e conhecer por completo o tipo aero. E não seria só o primeiro dia da caminhada Pokémon, era sim o primeiro dia em que Tetsu eliminava por completo a sua ligação familiar e tentava conhecer mais sobre o mundo pokémon.

"Eu vim ver o Prof. Oak" Informou Tetsu ao entrar pelas grandes portas do laboratório. Era simplesmente fantástico todos os detalhes daquele espaço. Vários cientistas de um lado para o outro, jovens e recentes treinadores pokémons eufóricos, estudiosos de apontamentos em punho prontos para aprender qualquer coisa.  Num gesto rápido Tetsu percebeu que teria de esperar um bocadinho e foi encaminhado para uma sala onde tinha um sofá de couro bastante convidativo. Aproveitou para relaxar o entusiasmo, pois as suas pernas tremiam como ele nunca tinha visto. Esfregava uma mão na outra, tentava humidificar a sua boca pois ela secava devido aos nervos intensos que ele estava a passar.  Apercebeu-se de um movimento à sua esquerda e levou toda a sua atenção para lá. Uma assistente chamou educadamente Tetsu e ele levantou-se que nem um relâmpago e rumou num passo apressado para dentro da sala onde se encontrava Prof. Samuel Oak. Era espetacular a sala. "Tetsu, como estás crescido."  Comentou Prof. Oak. Sim ele era um antigo conhecido da família Hasegawa e por isso era normal conhecer o Tetsu. O certo é que já não se conhecia há vários anos e por isso mesmo surgiu aquele comentário sobre o mais recente membro da jornada pokemon.

"É um prazer revê-lo Professor." Cumprimentou sem tirar os olhos da sala espetacular que se apresentava perante ele.  Todas as pokébolas, todos os artefactos eram objectos que faziam Tetsu delirar, naquele momento ele estava a entender que: aquilo era mesmo verdade - ele iria começar a sua jornada. Seguiu de perto o Professor, que caminhava lentamente enquanto lia umas anotações. Oak aproximou-se de uma mesa e ficou de um lado enquanto Tetsu foi para o outro ficando frente a frente. O silêncio reinou durante alguns segundos e por fim o Professor Samuel Oak resolveu romper esse mesmo silêncio: "Então pronto para o teu pokémon? Que vai ser? " Perguntou Professor preparando já algumas pokébolas que tinham o rótulo de pokemons já muito conhecidos na família dos Hasegawa. Tetsu sorriu e colocou uma mão a frente de uma pokebola impedindo que o professor continuasse a colocar as mesmas "Desta vez, este Hasegawa é diferente." Palavras rápidas que criaram uma surpresa ao Professor e soltou um sorriso característico dele e rapidamente debroçou-se sobre a mesa querendo saber mais "Não é todos dias que um Hasegawa nos surpreende. Então vamos para onde?"Oak estava verdadeiramente surpreso.

Tetsu fechou os olhos e num sorriso declarou "Eu adoro o fogo." Oak ficou radiante e rodou sobre os seus próprios calcanhares para uma espécie de armazenamento de pokebolas. "Eu quero ser um pesquisador e um elementista como a minha família, mas eu quero um caminho diferente." O professor quase que saltou de excitação e rapidamente pegou numa pokebola e apresentou-a ao Tetsu. "Se puder fazer uma sugestão este é o perfeito. " Da pokebola saiu uma espécie de coelho. Orelhas longas, olhos brilhantes e meigos e umas patas dignas de uma lebre. "Scorbunny é o nome dele. " Uma das características mais engraçadas era a Band-aid, porque Tetsu usava como acessório e também o Scorbunny. Ambos trocaram olhares e Tetsu sorriu, aquele era o pokémon dele.

Oak olhou para Tetsu como a perguntar o nome do Pokemon: "Ele já tem o seu nome, Scorbunny, certo?" Oak sorriu e Tetsu limitou-se a contemplar o seu pokémon.  


Resumo
Tetsu escolheu o seu pokémon. Scorbunny de lvl 5, macho.





[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 Xnb3wXw
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 Vx87bNI[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 FGHpOmE
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Mensagens : 10
PokePontos : 2034
Apenas sprites pequenos permitidos.
Mizon
Mizon
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Mensagens : 10
PokePontos : 2034
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Dragon Tamer Lutador Mensagens : 10
PokePontos : 2034
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Qui Jul 07, 2022 1:45 am

Meu Primeiro Pokémon
Pallet Town — 8:00 AM — Dia ensolarado
Mizon caminha calmamente com as mãos dentro de seus bolsos em direção ao laboratório. Seu olhar é distante e vai de encontro com o horizonte como se estivesse bastante pensativo. Ao entrar é rapidamente surpreendido pelo Prof.Oak que carregava algumas pokébolas em uma bolsa enquanto dava menção de que iria sair e estava com pressa.

Hey, Professor, eu vim pegar o meu primeiro pokémon! — Disse Mizon, enquanto ajudava o Professor a carregar a pesada bolsa de pokébolas.
O professor coçou sua cabeça. — Puxa vida, eu estou um pouco atrasado... Você já tem alguma ideia do que iria querer garoto?! — Perguntou.
Na verdade não... Eu tenho um pouco de curiosidade sobre pokémons, sabe?! Eu pensei que teria bastante tempo para escolher. — Disse Mizon, não muito animado.
Ótimo! Apenas me diga uma coisa, você gosta de pokémons do tipo fogo?! — O professor falava como se estivesse animado com alguma idéia.
Bom, contra? Nada. Na verdade eu gosto bastante de dragões e... — Antes que Mizon pudesse terminar de falar o professor já tinha tomado em suas mãos algumas pokébolas da bolsa e entregado a ele, em seguida uma pokedex e finalmente uma última pokébola foi colocada sobre as mãos de Mizon a qual deveria ter o pokémon inicial dele já que foi dada separadamente. O garoto parecia confuso enquanto carregava aquela pilha de coisas.
Aqui está, suas pokébolas vazias para captura, sua pokedex e um Charmander! Em sua ultima evolução ele é quase um dragão! Agora eu preciso muito ir... Ah só mais uma coisa, ele é um pouco temperamental então tente fazer amizade aos poucos. — O professor simplesmente se retira depois daquele curto diálogo e Mizon começa a guardar as coisas em sua mochila e bolsos, ainda bastante confuso.

Mizon pega a sua ball e a ativa colocando um charmander para fora. — Chaarr! — Disse o pequeno e fofo pokémon.
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 1-1562384282413116561960
Mizon sorriu para ele, e então disse: — Espero que você esteja animado, eu sou seu novo treinador e teremos uma longa jornada juntos! Seremos bons amigos! — Ambos pareciam felizes em estar ali, Mizon então começa a caminhar e o pequeno charmander o segue enquanto ele fala algumas coisas pro pokémon enquanto caminham. A jornada finalmente começava.

Pokémon Obtido: Charmander (Macho) LVL 5
Faniahh/Lala/Cyalana


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1654
PokePontos : 1417
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1654
PokePontos : 1417
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1654
PokePontos : 1417
Extras : Sorteios

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Qui Jul 07, 2022 4:19 pm


Aprovado
Avaliação abaixo! @Kobe + @Mizon

Podem prosseguir por Pallet ou no Viveiro Xanandu. Estarei atualizando a ficha de ambos o mais breve possível..




Avaliação:
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 Icon
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 Stat-delphox-2x
Fennekin
Spheal Shiny
Lillipup
Rattata
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Fação Mensagens : 39
PokePontos : 6354
Apenas sprites pequenos permitidos.
Cruel DeVil
Cruel DeVil
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 Icon
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 Stat-delphox-2x
Fennekin
Spheal Shiny
Lillipup
Rattata
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Fação Mensagens : 39
PokePontos : 6354
Apenas sprites pequenos permitidos.
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 Icon
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 Stat-delphox-2x
Fennekin
Spheal Shiny
Lillipup
Rattata
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Magnata Sem Fação Mensagens : 39
PokePontos : 6354
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Sex Jul 08, 2022 5:31 am

Original, criminal, dressed to kill Just call me Cruel Devil Call me crazy, call me insane But you're stuck in the past And I'm ahead of the game A life lived in penance, it just seems a waste And the devil has much better taste And I tried to be sweet, I tried to be kind But I feel much better now that I'm out of my mind
Cruel Devil . . .
O barulho do salto da minha bota ecoava pelo laboratório à medida em que eu me aproximava de um dos assistentes. Em meus ombros pendiam um casaco de pele grande, listrado em preto e branco, por cima de um colete preto, com camisa branca por dentro e uma gravata vermelha, a calça social era no mesmo tom de preto do colete, e a fivela prateada do cinto brilhava simples, nas mãos eu usava luvas vermelhas. Mascava um chiclete, de menta, para afastar o hálito de cigarro que eu havia fumado minutos antes, chegava na mesa do assistente que parecia ocupado demais. — Vim pegar meu Pokémon, o Professor já deve estar me esperando! — Falei tiranod o chiclete da minha boca e colocando debaixo da mesa. — Desculpe-me, mas o professor está ocupado, e creio que você tenha chegado um pouco tarde para pegar o seu Pokémon. — Ele dizia, ajeitando os óculos e me encarando. — Me poupe, eu nunca me atraso, vocês que fecham cedo demais, agora deixe-me ver ele, ta achando que eu tenho tempo pra dar e vender? — Dizia balançando a mão para o assistente e me encaminhando para a entrada do laboratório do Professor, já que aparentemente aquele era uma secretária ou coisa parecida, talvez aquele assistente pensa que ajuda na pesquisa mas não parece passar de um secretário que atende telefones. Antes que eu pudesse abrir as portas do laboratório, o assistente me interrompe mais uma vez, ficando no meu caminho. — Devo insistir para que vá embora senhor, o Professor não gosta de ser interrompido. — O olhei de cima a baixo, se ele ficasse calado certamente saeria bonito, com aquele cabelo de cuia preto, os óculos fundo de garrafas e o jaleco que parece curto demais para ele, certamente comprado quando ele tinha 5 anos de idade e sonhava em ser um astronauta, era um típico nerd, não me surpreenderia se ele fosse virgem ainda. — Você sabe com quem você está falando? — Ele pareceu confuso, realmente não sabia. — Saia da minha frente! — E com uma mão em seu ombro, eu o empurrei pro lado e entrei no laboratório. Assim que entrei, o assistente foi se desculpando e informando que eu havia insistido, mirei o velho sentado em uma cadeira, de frente para um computador e jogando Paciência, era só o que me faltava. — Ocupado, né? — Bufei, olhando pro homem que mudava a aba. — Opa, foi mal, estava verificando algumas fichas de treinadores... — Ele falava e eu apenas revirava os meus olhos. — Vim pegar meu Pokémon. — Falei de imediato, sem enrolar demais. — Receio que... — Eu o encarava com um olhar mortal, sério, com os olhos semi-cerrados e meus lábios rosados sérios. — Podemos deixar uma exceção, não é mesmo? Venha aqui! — O professor caminhava para uma estante e pagava algumas pokébolas, colocando-as em suportes em cima de uma mesa grande, com ícones dos Pokémons na frente, bem como seus nomes. — Hum.. Muito bem, queria um estiloso, que marque presença, sabe? — Falava gesticulando com minhas mãos e olhando as pokébolas. — Se me permite falar a minha opinião, eu sugiro... — Mas eu decidi interromper. — Não quero opiniões, e se você for me sugerir o Charmander sugiro ficar calado, eles são feios e Charizards são piores, não entendo esses héteros adorando esse Pokémon, me poupe. — Revirei meus olhos e caminhei na frente das pokébolas. — Tem o... — E eu lancei o olhar mortal pro assistente agora. — A conversa ainda não chegou na portaria. — Falei pro garoto assistente, antes de finalmente escolher e pegar uma Pokébola. — Ótima ideia, esse Pokémon é muito bom, ótima escolha! — O professor dizia alegre, pegando a Pokébola das minhas mãos e fazendo algumas coisas no computador dele. — Claro que é uma ótima escolha, foi minha escolha! — Falei revirando os olhos, estava cansado já daquele laboratório, era chato, sem graça. Enquanto aguardava o homem terminar o que que quer que fosse, eu analisava as paredes sem graça, cinza, não tinha uma cor, um vermelho para destacar, era tudo muito feio, mas o professor tinha seu charme, pena que era um bananão. — Prontinho senhor... — Percebia que ele queria saber meu nome. — Devil, Cruel Devil! — Percebia ele engolindo em seco, em claro medo do meu sobrenome, certamente por causa da reputação da minha mãe, mas eu não ligava, apenas esperei ele terminar meu cadastro e me entregar a pokébola. — Prontinho Senhor Devil, aqui está seu Fennekin, tenha uma boa jornada! — Ele me entregava a pokébola e eu a peguei, analisando de perto o meu mais novo Pokémon, suspirei enquanto encarava o objeto. — Logo mais vocês ouvirão falar de Cruel Devil, guardem esse nome... — E abri um sorrisinho de escárnio. Guardei a pokébola em meu casaco e sem nem falar com o professor ou seu assistente, eu saí, quase como um modelo, desfilando pelo laboratório. Era bom Pokegea estar preparada pois Cruel Devil chegou!

Link do Sorteio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Sex Jul 08, 2022 7:31 pm

APROVADO
Seja bem vindo. Pode prosseguir por Pallet ou no Viveiro Xanandu!


Última edição por Snow em Sex Jul 08, 2022 7:32 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Snow)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 20
PokePontos : 1980
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Derek Campbell
Derek Campbell
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 20
PokePontos : 1980
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Evoluidor Team Imperium Mensagens : 20
PokePontos : 1980
Extras : Sorteios
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Qui Jul 21, 2022 1:17 am

Derek Campbell


Alola - Treinador - Evoluidor - Criminoso - C. de pokebolas

Era mais um dia incomum em sua vida irritante. Já fazia um tempo que tinha saído de Alola e com todo o caos que acontecera nos últimos anos, ele apenas andara sobrevivendo apenas. Porém, depois de tanto tempo apenas sobrevivendo, ele resolvera começar a agir e o primeiro passo era ir a Pallet conseguir um pokemon inicial. Seus passos eram calmos concoforme chegava na cidade de Pallet, por não querer chamar atenção, ele chegara a cidade quando estava começando a anoitecer, seguindo em direção aos arredores da cidade, onde ficava o laboratório do professor Oak. Assim que entrara no local, ele olhara tudo muito sem interesse ate chegar a mesa da assistente do professor. ━━━━ Boa noite, eu gostaria de pegar meu primeiro pokemon... ━━━━ A mulher estava lendo um livro e parou de ler, olhando para ele. ━━━━ O selhor está atrasado... Volt... ━━━━ Ele olhara para mesma com uma cara de poucos amigos, que ela engasgara antes de terminar a frase.... ━━━━Eu não lembro de ter perguntado isso... Eu disse que vim buscar meu primeiro pokemon... Fim. ━━━━ Ela se levantara e fora correndo para uma sala lateral, onde devia estar o professor pokemon... Demorara um pouco, e ele aparecera... ━━━━ Boa noite, senhor... Bem, temos alguns pokemons... Tem algum que esteja interessado? ━━━━ Derek ponderara um instante antes de responder, ele tinha algumas opções que vinham em sua cabeça, mas ele escolhera pelo que já tinha visto alguém treinando. ━━━━ Ainda tem um litten? ━━━━ Ele esperara a resposta positiva ou negativa do professor e viu que ele lhe dera um sorriso e pegara uma pokebola... ━━━━ Só temos essa, que é uma fêmea. Algum problema com isso? ━━━━ Ele balançara a cabeça  negativamente e aceitara a pokemon de fogo sem menor problema.... ━━━━ Agradeço desde já. ━━━━ Ele guardara a pokemon e já ia embora quando fora parado pela assistente do professor que lhe entregara alguns itens para sua jornada, ele aceitara todos, mas não agradecera, apenas se virara sem dizer uma plavra e fora embora.




Ficha

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Qui Jul 21, 2022 3:16 am

APROVADO
Seja bem vindo. Pode prosseguir por Pallet ou nos arredores!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2098
PokePontos : 5699
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Qua Jul 27, 2022 9:49 pm

As lembranças de Alola ainda rondavam a cabeça de Amorina, que pacientemente escovava o cabelo em frente ao espelho da penteadeira. Enquanto ajeitava os laços na amarração do cabelo, ela sacudiu a cabeça, sabia que tinha que esquecer o passado para construir o futuro glamuroso com que sonhava. Ela então se levantou para colocar as botas que a muito tempo havia comprado e nunca utilizado.

No caminho até o Laboratório, Amorina se questionava se deveria tentar fazer uma aproximação sutil com o professor, que era uma figura ilustre da cidade, ou se seria pretencioso demais de sua parte. Sem dúvida era uma grande oportunidade, mas ainda não tirava o fato de que o homem já conheceu milhares de jovens na mesma condição e dificilmente se lembra de todos.

- Cuidado com o vidro - alertou uma voz de dentro do Laboratório.

Amorina recobrava sua consciência e parava. De qualquer forma, estava perto o suficiente para a porta de vidro detectar sua presença e abrir lentamente. Talvez estivesse levemente emperrada, mas ela preferia não pensar nisso. Frente a frente com o que parecia ser uma funcionária do local, ela notava que no caminho sequer cogitou qual seria seu inicial.

- Obrigada pelo alerta. Eu sou Amorina. Espero não estar atrasada
- Está pontual. Impressionante - respondeu a funcionária checando o relógio. - Aliás, sinto muito mas excepcionalmente hoje o Professor Oak não será capaz de recebê-los. No entanto, se me acompanhar, os iniciais estão à sua espera

Embora fosse frustrante pensar que uma oportunidade valiosa fugiu de suas mãos, o pensamento da jovem logo se alterava, afinal, na próxima vez que tiver oportunidade de conhecê-lo, fará com que seja memorável. Sem mais, ela seguiu a funcionária até um habitat artificial em que diversos Pokémon brincavam. De inicio, ela não sabia em quem focar, eram tantas possibilidades que corriam sua mente e todas eram magníficas, mas infelizmente, apenas um inicial era dado. Por sorte, ela não precisou se esforçar demais e talvez se arrepender de sua escolha: na orla do canal de água um Pokémon excêntrico ficava na ponta da cauda e inflava um balão com o nariz, cada esforço deixando-o maior. Sem dúvidas, era uma atração até mesmo para os demais iniciais, que assistiam o show.

O balão ficava o dobro do tamanho do Pokémon e estourava, jogando uma quantidade generosa de água em todos em volta - o que certamente não agradou a todos. Além de deixá-los irritados, a criatura batia palma e os provocava amigavelmente. Amorina fixou os olhos nela e então, sabia quem escolher.

- Quero aquela Popplio, por favor - disse cordialmente, apontando pelo vidro ao Pokémon. "Com um pouco de refinamento, ela será com certeza uma obra prima", refletiu sozinha.


Spoiler:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Qui Jul 28, 2022 5:38 pm

APROVADO
Seja bem vinda. Pode prosseguir por Pallet ou nos arredores!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Dom Jul 31, 2022 9:35 pm

My loneliness ain't killing me no more.

I'm stronger

than I ever thought that I could be.

Laboratório do Professor Oak!
Pallet Town – Manhã – Ensolarado

É uma manhã ensolarada de 31 de julho de 2022. Mason acorda antes do horário que havia colocado em seu despertado e corria para arrumar-se para seu tão esperado compromisso que teria em alguns minutos. Aquele era o dia mais esperado de toda sua vida, ele finalmente teria seu primeiro pokémon!

Mason havia chegado na cidade de Pallet no dia anterior, mas o laboratório já estava fechado e ele não podia pegar seu inicial. Rapidamente ele encontrou um hotel e hospedou-se com o dinheiro que havia sido lhe concedido por seu tio, William McCarthy, um grande treinador de pokémons do tipo água. Ao chegar na cidade, Mason conversou com outros jovens futuros treinadores pokémons e trocaram as poucas experiências que já possuíam e falaram de como planejam seu futuro.

Ao sair do hotel ao lado de outros futuros treinadores, Mason caminhava em direção ao laboratório com um enorme sorriso em seu rosto, ele não conseguia esconder o quão feliz e ansioso estava. Carregando consigo uma mochila nas costas, ele levava consigo um lanche para seu futuro pokémon, lanche esse que havia comprado no dia anterior em uma loja, tudo para agradar seu futuro companheiro. Ao chegar na frente do laboratório, reunia-se uma multidão de jovens enquanto o professor Oak abria a porta e descia as escadas.

Bom dia a todos! Hoje é um dia muito especial para cada um de vocês. Vocês irão finalmente iniciar sua jornada ao pegarem o tão esperado inicial. Tenho certeza de que todos vocês já têm certeza de qual inicial querem, mas sei que sempre tem aqueles que ainda possuem dúvidas. – Dizia o professor Oak, com um sorriso no rosto, pois entregar iniciais era uma de suas atividades favoritas.

Dito isso, os futuros treinadores entravam no laboratório enquanto eram guiados por assistentes do professor para a escolha de um inicial. Entretanto, o professor Oak avistava Mason do outro lado do laboratório olhando todos os detalhes do local e aquilo chamava sua atenção, além de claro, o cabelo azul do rapaz, algo incomum de ser visto.

Olá meu jovem, tem algo a mais além de escolher seu inicial que eu posso te ajudar? – questionava o professor, enquanto Mason se surpreendia virava-se de costas para olhar para o homem que falava consigo.

Professor Oak! Existe muito em que preciso de ajuda. Seu laboratório é enorme, é lindo, é fascinante! – respondia o garoto, que estava empolgado com tudo o que estava vendo. Era sua primeira vez dentro de um laboratório pokémon.

Fico feliz que tenha gostado. Eu dou duro para manter as coisas organizadas e atualizadas por aqui. Meus alunos sempre me enviam novos pokémons e novas informações, nós nunca paramos por aqui. Sempre temos algo para fazer. – dizia Oak, colocando sua mão direita no ombro esquerdo de Mason enquanto se colocava ao lado do menino e assim iam caminhando em direção a algumas pokebolas que estavam em um recipiente no meio do laboratório.

Então, você sabe qual inicial quer escolher? – questionava o professor enquanto olhava para baixo, olhando para o garoto que estava com seu olhar fixado nas pokebolas.

Eu queria todos. Eu amo todos os pokémons. Meus pais não são muito simpáticos em relação a pokémons, mas meu tio é um mestre dos tipo água.  – dizia Mason enquanto levantava a cabeça e mantinha contato visual com Oak.

E quem é seu tio? Posso saber? – questionava Oak, curioso com a informação que acaba de receber do jovem treinador.

William McCarthy! – respondia Mason, com o peito cheio de orgulho de ser sobrinho de um dos melhores treinadores de pokémon do tipo água.

Oh! Eu conheço William, nós estudamos juntos no ensino médio! Como ele está? Faz tempo que eu não o vejo, ele sempre foi fascinado por pokémons aquáticos – o professor se surpreendia ao saber de quem Mason era sobrinho.

Ele está ótimo, está cada vez mais forte. Ele possui uma Primarina que evoluiu a pouco tempo. Ele está encantado por ela e treinando seus novos ataques e habilidades. – dizia Mason.

Primarina são pokémons adoráveis, muito fácil de convívio. Eu tenho que visitar ele, éramos bons amigos, mas o destino nos separou. Mas e quanto a você, ainda não me respondeu, qual pokémon você deseja como inicial? – voltava a questionar o rapaz.

Eu sempre tive muito contato com pokémons do tipo água, devido ao meu tio, eu amaria continuar seu legado, mas minha vida sempre foi uma caixinha de surpresas. Eu acho Torchic fascinante, Fennekin sempre chamou minha atenção, Bulbasaur é muito forte desde muito jovem e Litten é o mais desafiador de todos, mas eu irei escolher o Eevee! – disse Mason, com os olhos brilhando e o coração acelerado em ter feito sua escolha.

Eevee é uma ótima escolha! É tão desafiador quanto o Litten, ele tem uma personalidade bem mais simpática, mas você nunca sabe para o que ele vai evoluir. Apenas os mais corajosos escolhem esse pokémon! – disse Oak, entregando a pokebolas do Eevee nas mãos de Mason.

Rapidamente Mason tirava Eevee da pokebolas e o pokémon o olhava com um lindo e adorável sorriso em seu rosto, girando sua cabeça para o lado, sendo aquela a coisa mais fofa que Mason já havia visto em sua vista. O garoto se ajoelhava enquanto seu pokémon aproximava-se para receber carinho, demonstrando estar feliz em ser escolhido. O menino abraçava seu companheiro e levantava-se.

Juntos seremos uma dupla indestrutível, vamos viajar por todo o mundo, descobrir vários mistérios, conhecer pokémons que ainda são desconhecidos. Nós vamos estar juntos simples! – exclamava para seu pokémon que demonstrava felicidade em ter um treinador tão fascinado e respeitoso pelo mundo pokémon.

Nesse meio tempo, Oak entregava a Mason sua pokedex e cinco pokeballs enquanto o garoto guardava com cuidado todos os itens em sua mochila. Mason agradecia ao professor por sua atenção e Oak o desejava sorte e responsabilidade em sua jornada enquanto o rapaz deixava o laboratório com Eevee em seu colo, já pensando em qual seria seus próximos passos.

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 De39b460f0571505db9bf2a6968a0150

  FICHA                     SORTEIOS                     BOX

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1654
PokePontos : 1417
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1654
PokePontos : 1417
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1654
PokePontos : 1417
Extras : Sorteios

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Dom Jul 31, 2022 11:11 pm

APROVADO


- Seja bem vindo, pesquisador. O seu inicial tem as seguintes características:

Eevee, Macho, Não-Shiny, Nvl.5. Muito em breve ele estará na sua ficha, mas já pode iniciar a sua jornada considerando que possui o Pokémon.

Quando postar um novo post ON, é indicado que poste no seguinte tópico para que os mestres possam avaliar e permitir a progressão da sua jornada. S.A.M. Caso poste, é garantido que irão te atender, se não postar corre o risco de acabar ficando sem avaliação.

- Boa sorte na sua jornada pokémon!!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Seg Ago 01, 2022 8:44 pm

Pallet Town, Manhã
Depois de muito tempo, criou coragem de sair pelo mundo e tentar se tornar um coordenador. Nunca foi o sonho de Ayan ser coordenador, mas ao mesmo tempo, a forma como tudo exigia tempo, atenção e estratégia despertava o interesse do rapaz, que também sofreu por um certo abandono de seu pai. Gostava de desafios e de passar por eles, e era isso que teria pela frente. Havia agendado um horário para ir para Pallet buscar um inicial, mais especificamente no laboratório do professor Carvalho. Assim que se arrumou, verificou se estava tudo ok, ajeitando o cabelo na frente do espelho antes de partir.

Chegando no local, percebeu que havia chego cedo demais, isso porque Ayan tinha o habito de sempre se atrasar, e por isso colocou em sua agenda um horário antes do que havia marcado e havia esquecido, mas o que ele não contava, é que naquele dia não iria se atrasar. Ayan, sem entender, tocou a campainha do laboratório do professor Carvalho diversas vezes, até que ele atendeu-o vestindo um roupão.

— Meu jovem, você não deveria estar aqui daqui duas horas?

Era notável que ele havia acabado de acordar, sua cara de quem estava dormindo dizia isso. Ayan olhou no relógio e então lembrou que havia marcado para chegar mais cedo para não se atrasar.

— É mesmo, né... Mas já que eu to aqui, você está aqui também, poderíamos adiantar, não é mesmo? Não irei demorar.

E olhando com cara de cão pidão, o velho deixou o mais novo coordenador da área entrar, mostrando todos os Pokémons que estavam disponíveis para serem pegos, muitas opções, mas Ayan então disse que queria um do tipo água.

— Certo, nesse caso eliminamos algumas opções... Eu tenho um aqui que precisa de um pouco de treinamento com seus golpes do tipo água, sendo um coordenador, você pode ser uma boa escolha para ele.

Curioso, Ayan perguntou qual era o Pokémon e então o Prof. Carvalho soltou da Pokébola um Squirtle, parecia um Pokémon normal, era alegre e fofo, tudo o que esperava de um Squirtle, mas ele não entrou em muitos detalhes na parte do porque dele precisar de treinamento, apenas disse "Você verá". Todas as opções pareciam boas, mas Squirtle era fofo e o rapaz de Alola tinha noção que Blastoise, a forma final da tartaruga, era uma opção forte para batalhas.

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 007
Squirtle:

— Vou querer ele, ele é bonito, agradável, e me parece forte!

Sem muita enrolação, o velho entregou a Pokébola e o Pokémon para Ayan, assim como alguns itens essenciais para começar a jornada. Após isso, ele apenas ficou na porta, esperando-o ir embora para que pudesse tomar café da manhã. Naquele momento o novo coordenador sentiu um breve sono, percebendo o quão cedo tinha acordado, mas iria explorar Pallet com seu parceiro.

Att:


Última edição por Snow em Seg Ago 01, 2022 8:48 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Snow)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Ter Ago 02, 2022 12:30 am

APROVADO

Bem vindo de volta e boa sorte na sua nova aventura!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Fação Mensagens : 16
PokePontos : 10267
Apenas sprites pequenos permitidos.
Kuroki
Kuroki
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Fação Mensagens : 16
PokePontos : 10267
Apenas sprites pequenos permitidos.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Fação Mensagens : 16
PokePontos : 10267
Apenas sprites pequenos permitidos.

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Qua Ago 03, 2022 1:50 am

first steps
Engoliu a seco ao se ver de frente para a grande porta de vidro que era a entrada do laboratório. O dedo tocou a campainha nervosamente, dava ali o primeiro passo do que seria o seu futuro, ou sendo mais exato, a sua nova vida. Aguardou muito por uma oportunidade de sair de tudo que tinha sido o seu passado, e não conseguia controlar os sentimentos, de raiva por tudo que teve de passar, até alívio e alegria de conseguir seu primeiro objetivo.

Não demorou para dar de cara com uma do que deveriam ser vários assistentes do professor, o jaleco branco parecia ser característico do local, e caía bem com o ambiente. O espaço do laboratório era amplo e parecia muito bem cuidado, vindo de onde vinha, Kuroki ainda tinha dificuldade de se sentir confortável em locais muito “limpinhos”, mas sabia que não precisaria estar ali por mais tempo que o necessário.

- Bem-vindo ao laboratório, tem hora marcada?

- Oi, é… Sim, Kuroki o nome, eu deixei marcado… -

A falta de jeito do rapaz era mais do que clara, mas a assistente deu de ombros. Lidar com público, e principalmente com a chegada constante de novatos que davam seus primeiros passos passava por entender o jeitinho de cada um. Ela passou o olho por algumas folhas em sua prancheta antes de lhe confirmar.

- Ah, claro, Kuroki. Vamos? - Ela indicou para que ele entrasse, e o fez sem precisar pensar duas vezes - Pesquisador, não é? Sempre bom iniciar a carreira de um dos nossos, quem sabe um dia não acaba trabalhando aqui conosco.

Ela fazia o seu melhor para quebrar o gelo e demonstrar simpatia, mas o menino parecia irresponsivo. Ali, enquanto caminhavam em direção a sala onde escolheria seu inicial, a mente do rapaz era um verdadeiro turbilhão. Por um lado, duvidava se seria mesmo capaz de seguir em diante, e tinha receio do que encontraria, não só sobre o mundo e outros pokémons, mas sobre ele mesmo. Por outro, porém, a excitação do momento parecia sobrecarregar seus sentidos.

- Kuroki? - A voz dela foi o suficiente para o tirar do transe de seus próprios pensamentos, aparentemente haviam chegado em seu destino, e ele sequer havia percebido - Nós vamos lhe entregar os equipamentos básicos para um pesquisador, e aqui você deve escolher seu pokémon inicial, o que será sua primeira companhia de aventura - Ela apontou para a grande mesa com as pokébolas - Sinta-se a vontade e tome seu tempo, sabemos que é uma grande decisão.

- Obrigado - Ele agradeceu, sem realmente saber pelo quê. Entendia o que ela queria dizer, mas ao mesmo tempo, sabia que a vida o trouxe até ali do jeito que foi, e seria ela a decidir o que faltava. Kuroki fechou os olhos ao se aproximar da mesa e esticou a mão para segurar a primeira pokébola que tocasse - É esse aqui… Seja lá qual for esse aqui…

A assistente o observou com certo ceticismo, claro que jamais abriria a boca para reclamar, mas não era sempre que alguém chegava e literalmente pegava a primeira pokébola que encontrasse sem sequer pensar em qual pokémon gostaria de ter ao seu lado. Ela tossiu de leve, em uma tentativa de se livrar do próprio impulso de reagir, sorrindo e indicando que o menino seguisse adiante. Ele abriu a pokébola, revelando um Totodile.

- Um Totodile. Ótima escolha, Kuroki. Lembre-se que você pode sempre por um apelido no seus pokémons, ajuda a criar um laço. Fora isso, não deixe de pegar suas pokébolas e o pokéradar.

Ele concordou com a cabeça, recebendo os itens básicos que precisaria para iniciar sua nova vida. Em seguida, abrindo mão da imagem sem jeito e afastada, Kuroki abaixou ao lado do seu novo pokémon, passando a mão no topo da cabeça do pequeno Totodile saltitante. Tinha um sorriso aberto no rosto, talvez a única expressão que não fosse nervosismo que tenha demonstrado até então.

- Aoi, seu nome é Aoi. É um prazer te conhecer - O pokémon pareceu saltar com mais intensidade ao ser nomeado.

- É um bom nome, e parece que ele gostou - Ela tentou voltar a quebrar o gelo com o rapaz, mas ao não receber qualquer resposta, perdeu as esperanças.

Kuroki tirou do bolso de trás um lenço amarelo e amarrou com cuidado no pescoço do pokémon, fazendo questão de se certificar que não ficaria apertado demais para o incomodar, nem nada do tipo. Quando se levantou, retornando o Totodile para a sua pokébola, já tinha a expressão ansiosa de antes.

A assistente terminou de lhe passar os detalhes e certificar que tinha pego todos os itens. Dali, bastava começar sua jornada, e o que seria sua nova vida. Sem conseguir ainda se livrar do misto de animação e ansiedade, o rapaz partiu na esperança de que tudo seguisse seu rumo.


OBS:
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
BloodHound
BloodHound
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
.
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 2824
PokePontos : 5987
Extras : Sorteios

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Qua Ago 03, 2022 4:22 am

Flashback


Blood acordara decidido naquele dia, antes mesmo da hora do almoço arrumava sua mochila com o que seria mais necessário para sua jornada e então chegava até a janela, quando colocando sua vista na distância se cercava de pensamentos futuros.
-Para! Você não pode ficar imaginando coisas, é melhor viver elas. -conversava consigo mesmo após dar dois tapinhas no rosto.
Logo que confirmava o que estava levando, descia as escadas, pegava um lanche com sua mãe e se despedia da mesma, além de claro dar um forte abraço em seu pai, que embora não entendesse toda aquela motivação pelo suposto "surto" do garoto quando criança, buscava apoiá-lo e dava algumas últimas dicas. Quando tudo estava pronto, seguia até a porta, onde pegaria carona com um conhecido de seus pais, que já havia prometido deixá-lo em Pallet, na cidade do laboratório.

A viagem não fora tão cansativa e o rapaz mal conseguia se preocupar com o tempo, apenas ficava com a mente cheia de hipóteses de jornada, sem nem mesmo ter decidido qual seria seu inicial, eram muitas coisas pra se pensar, algumas para se decidir, mas agora apenas poderia enfrentá-las, não poderia fugir.
Quando era deixado na porta do estabelecimento onde ficava o Professor Oak e seus assistentes, agradecia ao homem que o tinha levado e sem muitas delongas, começava a respirar fundo buscando afastar o nervosismo, estufava o peito se colocando em postura e então concluía:
-É agora Blood, vai dar tudo certo! Sua jornada como purificador está prestes a começar...

O jovem então batia na porta e rapidamente era atendido por um dos assistentes do professor, que pediam que ele aguardasse alguns minutos e assim acontecia, dirigia-se até uma cadeira na qual se sentava e colocava-se a esperar.
Porém, naquele instante, algumas lembranças voltavam à sua mente e um sentimento esquisito passava a rondá-lo, era como no dia em que o acidente com o pokémon shadow havia ocorrido, por alguns minutos, era como se todos os seres humanos dali tivessem sumido, como se fosse outro mundo e a única coisa que lhe parecia uma opção, era seguir a sensação estranha, a cada passo parecia se intensificar e tendo o caminho todo livre, alcançava um pequeno pokémon sozinho, era uma espécie de crocodilo pequeno azulado, com elevações vermelhas que subiam da cauda à cabeça e ele parecia estar num limbo complicado entre shadow e purificado, seus olhos se avermelhavam, mas segundos depois voltavam ao normal, ele parecia estar perdido e precisar de ajudar.
-Ei, aguenta firme, vou te ajudar! -dizia o rapaz, enquanto parecia se tocar de algo. -Espera, você é a criatura que encontrei quando eu era criança? -indagava confuso, com os olhos brilhando e sem saber o que fazer, mas logo apagava e retomava consciência no chão do laboratório, rodeado dos assistentes e do próprio professor.
Oak analisava a situação com grande curiosidade e pedia que Blood lhe contasse o que havia acontecido, algo que ocupava bons minutos e por fim, faziam o senhor entender a situação, baseado no que aconteceu quando ele era criança, em sua motivação e no que aconteceu ali, ele poderia estar de certa maneira conectado com o Totodile que tinham no estabelecimento, não parecia tanta coincidência o fato de ele ser o único dos iniciais shadow.
-Pois bem professor, vai ser ele mesmo que vou querer levar em minha jornada, sinto que nasci pra lidar com pokémons e auras desse tipo, além do mais, prometi pra ele que o ajudaria no contato que tivemos há pouco! -afirmava decidido e o homem escutava atento, se mostrando em seguida de acordo com a decisão e dando alguns conselhos que poderiam ser útil ao mais novo purificador. -Muito obrigado, tomarei bastante cuidado e prometo ajudar essas criaturas corrompidos a se livrarem dessa situação complicada na qual vivem. -finalizava agradecendo, quando receberia os itens de jornada e então era liberado junto ao crocodilo azulado, que por sua vez parecia estar mais calmo ao lado de Blood do que longe do mesmo.


[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 158 - Totodile
Spoiler:





Última edição por BloodHound em Qua Ago 03, 2022 4:58 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Team Imperium Mensagens : 1702
PokePontos : 7156
Extras : SORTEIO
Hiro
Hiro
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Team Imperium Mensagens : 1702
PokePontos : 7156
Extras : SORTEIO
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Lutador Team Imperium Mensagens : 1702
PokePontos : 7156
Extras : SORTEIO

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Sex Ago 05, 2022 11:13 pm

Depois de muito tempo chegava na cidade de Pallet e já me dirigia para o laboratório para pegar o meu inicial. Apesar de ter Treecko desde antes e o ovo de Elekid que acabei ganhando de aniversário, iria lá para pegar mais um que era obrigatório para a jornada. Precisava descansar um pouco também pela grande viajem que fiz de ônibus desde Sadayo até aqui.

Entrando no laboratório, o ar-condicionado muda tudo para mim, já que lá estava frio, o ar artificial deixa as coisas mais quentes e melhores para mim que já estava quase congelando e ainda estava com esse ovo que podia morrer de frio também. Com os assistentes me mostrando o caminho até o laboratório principal, aquele calor me incomodava já que não tinha tirado a jaqueta desde que entrei.


– Professor! Cheguei! – dizia com um ânimo, mas ofegante logo depois – O que tem pra mim?

Um velho baixinho com um cabelo grisalho usando um jaleco branco se virava para mim surpreso e me estranhando:

– Me desculpa, mas... quem é você mesmo? – ele me olhava com um certo medo e logo se surpreendia mais ainda. – Ah, você é o Ren, correto?

– Isso!

Assim que confirmava, ele vinha me mostrando os Pokémon disponíveis. Tinha alguns conhecidos como o Treecko que eu mesmo tenho, um Squirtle, Charmander, Bulbasaur... até que começou a mostrar alguns que nunca tinham ouvido falar.

Entretanto, somente um abriu os meus olhos, era um sapo azul com algumas bolhas em suas costas. Ele parecia estar bem atento aos meus olhos e os meus aos deles. Concordamos com nossa cabeça e o professor acabou percebendo isso e já me entregou a sua Pokébola dizendo:


– Então, aqui está o seu Froakie, Rotom Dex e mais Pokébolas!

Logo depois que pegava Froakie e tudo isso, saia direto para fora do laboratório começar a minha jornada!


[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 656 - Froakie
Spoiler:

Dados do Froakie


Última edição por Hiro em Sáb Ago 06, 2022 12:19 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Hiro)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Qua Ago 10, 2022 11:56 pm


Após encerrar minha saída da faculdade pegava um transporte até pallet, o local era interessante de certa forma, porém extremamente lotado, confuso, muitas pessoas com seus rostos detestáveis, todos pareciam ocupados demais, criaturas desprezíveis, fingir ser cordial era difícil, ter que responder a cada bom dia que davam, cada cumprimento com a cabeça.

-- Tsc, isso é um saco.

Toda aquela confusão e irritação, não o impediam de admitir que era um belo dia de inverno, havia neve pelo local, uma brisa gélida e quase nada do sol, as pequenas criaturas que rondavam por lá, conseguiam arrancar um sorriso sincero do jovem, elas procuravam cuidar da própria vida enquanto viviam junto aos humanos que os atrapalhavam.

- Onde fica o prédio? Por que se perder é tão fácil.

Uma mulher ouvia o jovem e lhe indicava o local para onde ele deveria ir, caso desejasse encontrar o laboratório do professor Carvalho, o rapaz sorria e agradecia a mesma, por dentro apenas se irritava pelo fato dela ficar prestando atenção em si.

Ao chegar no local havia um grande número de pessoas agarrando pokémons que pareciam gostar daquilo, porém uma pequena criatura pareciam não demonstrar nenhum interesse nas pessoas e ficava de longe observando com um certo ar de arrogância e desprezo, era até mesmo curioso que poderia se dizer que o jovem rapaz possuía o mesmo olhar que a criatura que estava lá solitária, talvez por isso o mesmo caminhara até o jovem de forma lenta e curiosa, estendendo uma mão ao mesmo apenas falara:

- Eu e você contra o resto do mundo?

- Liten.

O pequeno falava dando um miado baixo e pulava no braço estendido, juntos iam embora caminhando até o professor e pegando com o mesmo as seis pokébolas e uma pokédex, com tudo ao seu alcance seguia em frente indo embora.

Off: Pokémon escolhido Litten.


Atualizado

Litten:


Última edição por Cleitin em Qui Ago 11, 2022 5:04 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Cleitin)


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Steel Tamer Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 30
PokePontos : 7120
Extras : Sorteio
Linus
Linus
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Steel Tamer Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 30
PokePontos : 7120
Extras : Sorteio
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Steel Tamer Sem Profissão Sem Fação Mensagens : 30
PokePontos : 7120
Extras : Sorteio

Inicio da Jornada [ Juno Mordron ] - Publicado Sáb Ago 20, 2022 12:47 am

[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 856821185d6438ffe_w
  1. O dia aparentava estar nublado, perto da chegada de uma grande chuva, enquanto uma jovem de fios longos rosados caminhava pelo gramado de um dos imensos parques de Pallet, com um mapa em mãos. Ela claramente estava um pouco perdida, e de alguma forma não pertencia aquele lugar; Algumas pessoas que passavam por ela talvez já entendessem do motivo de sua presença ali, mesmo não a conhecendo, afinal, era naquele lugar que maioria dos treinadores do mundo dirigiam-se antes de começar suas jornadas. No entanto, diferente dos que iam em busca do primeiro pokémon, Juno já tinha o seu; Uma Mawille.
    A pokémon fada estava ao lado da garota, confusa, porém tentando ajuda-la ao mesmo tempo.

    - Isso é tão desgastante..Será que viemos para o lugar errado Mawille? - A voz de Juno soava um pouco cansada; Realmente parece que todo o caminho que ela teve até ali foi longo - Se eu descobrir que me venderam o mapa errado, eu vou botar fogo naquela loja!

    Uma brisa leve passeava pelo lugar, indicando a chegada de uma possível torrente chuvosa, porém, enquanto vagava seus olhos pelo campo verde, Mawille avistava uma construção não muito longe, mas que se destacava de alguma forma. Ela apontava para o local com um dos pequenos palmos, enquanto que utilizava o outro para cutucar sua treinadora.
    Juno ainda um pouco perdida em sua própria imaginação, era interrompida pela sua pokémon, que finalmente lhe trazia uma luz no fim do túnel; Ao se direcionar até o lugar que Mawille indicava, a garota percebeu que o laboratório estava mais perto do que ela mesmo imaginava. De prontidão ela seguia até o local, ainda com Mawille ao seu lado, e ao se apróximar, devagar, abria a porta que aparentemente já estava aberta. Mawille a acompanhava.

    - Alô? Oh de casa? - Juno tentava anunciar sua entrada, sem parecer que era uma invasora - Alguém ai?

    De longe, ela conseguiu perceber um barulho, até que do meio de uma prateleira de livros, sai um homem de cabelo branco, quase tropeçando e arregalando os olhos ao encarar o pokémon ao lado da garota. Ele era o famoso Professor Oak, pelo menos era o que aparentava; ou o que todos diziam que era. Só de vê-lo pelo jaleco, cabelos grisalhos e rosto um pouco maduro para a idade, a jovem já conseguia reconhece-lo dos jornais, e alguns livros.

    - Seja muito bem vinda. - A recepção do professor, apesar de atrapalhada, foi bastante direta. Ele nao tirava os olhos da pokémon de Juno - Isso é uma Mawille?!

    Com um sorriso no rosto, Juno afirmou com a cabeça, enquanto que a Mawille soltava uns murmuros, apenas se apresentando para ele.

    - Creio que não está em busca de um primeiro pokémon, já que a possui, não é mesmo? - Oak argumentava, enquanto se movia para pegar alguns acessórios de sua prateleira. Ele fazia aquilo todos os dias, e tentava ser o mais rápido possível para que a garota pudesse seguir sua jornada antes que a prevista torrente de chuva chegasse em Pallet - Mawille é um pokémon bem incomum, e bastante habilidoso. Qual jornada você pretende seguir?

    Juno encarou sua parceira ao seu lado, e sorriu. Ela já sabia daquilo.  

    - Sim, não preciso de um primeiro pokémon. Mawille é a minha parceira - A voz da garota soou firme - A minha família me entregou ela, e bem..Eu pretendo ser uma mestra do tipo metal, e talvez uma Top Coordenadora pokémon..Pelo menos é o meu plano.

    Um sorriso sem graça brotou no rosto de Juno, e Oak se aproximou dela, entregando-a todo o kit que diariamente ele dava para os novos treinadores. O professor, além disso, se agaixou devagar, e acariciou o rosto de Mawille, bastante atento as características da pokémon:

    - Ai está tudo o que você precisa para começar a sua jornada. Que tal usar sua pokedex, e registrar a Mawille nela?

    Mais uma vez, Juno apenas afirmou com a cabeça, pegou a pokedex que lhe foi entregue, e registrou sua pokémon, prestando bastante atenção aos dados que lhe forneciam.
    Após isso, ela se despediu do Professor, e juntamente com Mawille, saiu do laboratório as pressas, seguindo para a rota mais próxima antes que a torrente de chuva chegasse em seu caminho, afinal, começar uma primeira jornada daquela forma talvez fosse prelúdio para algo que nem mesmo ela pudesse esperar
    .

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1654
PokePontos : 1417
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1654
PokePontos : 1417
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1654
PokePontos : 1417
Extras : Sorteios

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Sáb Ago 20, 2022 9:22 pm

APROVADO

- Quase tomo um susto ao perceber que Mawile estava abaixo de 150 exp base. Devo pontuar alguns pontos:

- Essa formatação deixa o seu texto muito complicado de ser lido. Vejo um template como uma necessidade, você pode pedir ajuda da comunidade no discord para conseguir um.

- O seu link de sorteios do perfil está direcionando para uma página inacessível, arrume isso. Por favor. Procurei seu tópico de sorteios e não encontrei, por isso fiz os sorteios dos dados da sua Mawile no meu. Você precisa criar um pra você. Confira o sorteio Aqui

- Estarei atualizando a sua ficha o mais breve possível
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Vem aí
Togepi
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 GQNx9Nb
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 1601
PokePontos : 2141
Extras : D A D O S
Pers. Secundárias : P S
Bacco
Bacco
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Vem aí
Togepi
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 GQNx9Nb
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 1601
PokePontos : 2141
Extras : D A D O S
Pers. Secundárias : P S
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Vem aí
Togepi
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 GQNx9Nb
[PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Página 6 GQNx9Nb
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Orador Alfa Mensagens : 1601
PokePontos : 2141
Extras : D A D O S
Pers. Secundárias : P S

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Ter Ago 23, 2022 12:06 am

Lab.

A espera dentro de um camburão durava horas e Balor foi privado de qualquer informação que pudesse ligá-lo ao local de destino. Foi quase cerca de duas horas de transporte aéreo e mais uma hora até a chegada em Pallet. O prisioneiro jazia devidamente algemado e também com seus olhos e ouvidos vendados, mas ele parecia não se incomodar com isso. Quando finalmente sentiu ter chegado ao destino, respirou aliviado. A grade do camburão se abria, o gigante era conduzido para fora por um seleto grupo de agentes da Lótus Branco. Em seguida, ainda vendado, Balor foi instruído a seguir cuidadosamente por um caminho que, ao que parece, assemelhava-se com uma subida pouco íngreme.

E de repente aconteceu.

Por debaixo da faixa que cobria seus olhos uma pequena luminosidade vermelha se sobrepôs ao escuro do material. Uma fumaça também se manifestava de maneira estranha e Balor se sentia um pouco desconfortável, até que depois de muito tempo no silêncio começou a falar.

– Eu sinto uma presença estranha... O que está acontecendo?

Mas ninguém o respondia. Ao longe o responsável pela operação observava curiosamente o comportamento do prisioneiro simplesmente sem temer pelo pior, aparentemente já havia descartado as chances de uma catástrofe, então... estaria tudo controlado? Qual o propósito? Enfim, Balor se conteve e passou a se concentrar na energia estranha que guiava esse seu novo "sexto sentido".

Era um teste. Balor estava sendo testado.

No amplo território verde que antecipava as instalações do laboratório estavam dispostas várias jaulas, cada uma delas com uma única espécie de pokémon, um Rockruff. Certamente que Oak não estava de total acordo com aquilo, mas parece ter sido uma exigência de pulso firme da própria Lótus Branco. É tanto que para segurança do Professor e de qualquer profissional ali presentes, nenhum deles estava perto demais do local de experiência. O fato é que numa das várias jaulas, dentre todos os Rockruff escolhidos existia um em especial que transmitia uma aura parecida com a de Balor em seu estado manifestado. Conforme o homem caminhava, seu olho vermelho intensificava indicando que provavelmente estava perto de algo semelhante àquela força.

– Isso é mesmo necessário? – Balbuciou Oak para o general da Lótus Branca, num canto. O militar apenas sorriu e acenou que sim.

Era noite e o prisioneiro seguia às cegas num teste que sequer sabia do propósito. Os caninos enjaulados começavam a uivar para a lua que timidamente se mostrava entre as nuvens obscuras afastadas pela brisa gélida de inverno; e que inverno! Balor ainda tinha que lidar com a baixa temperatura para além das limitações sensoriais. Ainda bem que o grandalhão tem muita massa muscular, caso contrário já estaria em hipotermia. Por fim, o que era de se esperar se concretizava aos olhos do general: Balor seguia a sua leitura de aura até chegar a uma jaula onde um Rockruff completamente envolto numa energia escura mordia incessantemente as barras da jaula afim de se libertar.

– Aqui. Aqui tem algo... É tão familiar... – Disse o prisioneiro. Ao se aproximar da jaula, o Rockruff que antes estava inquieto de repente passou a se "tranquilizar". Não era como se ele tivesse entrado num estado de paz, era mais como se assumisse um estado de obediência mediante a energia superior que Balor emanava. Mas não tardou para que o canino voltasse a resmungar e agir como uma fera no seu cárcere. – Por favor, liberte a criatura.

E mais uma vez o general sorriu. Com apenas um lance de mão e olhar, os guardas da Lótus que o acompanhavam providenciavam seguir a sua ordem implícita. Primeiramente guiavam o prisioneiro de volta para o camburão, em seguida resolviam os devidos trâmites com o Professor Oak. Sozinhos, o General e Balor tiveram um momento crucial de explicações enquanto aguardavam os ajustes finais para partir.

– Você já devia saber que era um teste, hm? E bem, conseguiu passar. É interessante, pois, a Avatar Kyoshi ficará surpresa em saber que ganhei uma aposta valiosa. – Ele pausava para rir maliciosamente. – Balor... ou devo chamá-lo de Mountain? Enfim, você e seu olho misterioso serão muito úteis. Por ora não posso te dar maiores informações, mas saiba que a criatura que você sentiu lá fora a partir de hoje será sua. Alegre-se meu bom! Você não vai estar mais sozinho, hm.

Entre risos capciosos e informações difusas, eles concluíam a operação. Obviamente que o elementarista ainda está confuso, mas ali percebia que existe uma grande chance da sua vida como prisioneiro do Reino da Terra finalmente chegar ao fim. Ou será que não?

Resumindo: Rockruff Shadow como inicial. Como um Shadow não pode aprender TM e eu tenho acesso a um TM do tipo da minha facção, escolho o TM - Iron Defense para por na Bag.


Pallet Town, Oak's Lab. - Noite


Última edição por Bacco em Ter Ago 23, 2022 12:07 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Bacco)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8918
Extras : Sorteios

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Ter Ago 23, 2022 1:29 pm

APROVADO


Que história daora e olha que apenas o início.
Infelizmente, inicial Shadow não recebe um movimento logo no início.



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2466
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Downey
Downey
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2466
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Lucario (Alpha)
Axew (Axely)
Gible
Tyrunt
Noibat
Mimikyu (Eclode em 19/12/2022)
Guardião Mensagens : 246
PokePontos : 2466
https://i.imgur.com/GQNx9Nb.png

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado Seg Set 05, 2022 7:15 pm

https://i.pinimg.com/originals/89/f7/a5/89f7a55a8f06a77f4b7fa783f0c99515.png
O Início da Jornada!
Pallet Town ~ Clima: Neutro ~ 11:43
Downey foi direcionado pelos seus pais após o cataclisma a seguir rapidamente para um laboratório, onde encontraria o início da sua jornada. O menino se perdeu algumas vezes pela tradicional cidade, mas após pedir algumas informações pôde, finalmente, chegar ao destino: O Laboratório do Prof. Oak. Uma das mais belas e grandes construções da cidade, chamou a atenção do menino sem dúvidas que outrora estava acostumado as construções mais simples das Ilhas Laranja.

Ao adentrar, foi recebido pelo próprio professor que fez algumas perguntas a ele, e a mais especial era "Qual Pokémon você deseja?". Downey ainda não havia pensado nisso, foi tudo tão rápido que o menino mal pode pensar sobre isso. Eles chegaram num enorme local de vidro, onde estavam os principais pokémons iniciais para serem escolhidos. Muitos deles mal olhavam para nós, brincavam entre si e se divertiam. Mas um em especial sentava no canto da sala, e olhava atentamente tanto para mim quanto para Oak, enquanto balançava seu pequeno rabo e erguia (ou tentava, já que eram tão grandes) suas orelhas. Tinha o aspecto de um pequeno cachorro azul, apesar de estar sentado. Ele fitava nossos olhos enquanto estávamos conversando.

- Aquele ali, qual o nome dele? - Gui disse.

O professor rapidamente respondeu, advertindo-o:
- O nome é Riolu. Já é a terceira vez em um mês que ele volta para o laboratório, sempre causa encrenca com quem escolhe-o. Que tal outro meu querido? - Diz bem baixinho, afim de não deixar claro para o Pokémon que falávamos dele.

Nesse momento os olhos de Gui ficam levemente azuis enquanto ouve a fala de Oak, e percebe que os do Pokémon também. E neste mesmo momento ele ouve uma voz em sua cabeça dizendo: "Eles eram chatos. E eu nem conseguia falar com eles, que graça tem?"

E então eu respondi mentalmente: "Bom, eu consigo. Vamos?"

Nesse momento ele passou por cima de dois Charmander que estavam entre ele o vidro, quase nocauteando-os, e encostou toda sua cabeça no vidro. E exclamou mentalmente: "Você consegue me ouvirrrr?"
e eu respondi: "Tão claro quanto as nuvens do céu".

O Professor Oak então disse:
- Bom, não sei o que ele viu em você, mas parece que gostou. - Diz enquanto parece impressionado - Vai levá-lo?

- Sim, com certeza - Downey diz enquanto seus olhos voltam a suas colorações normais e ele vira então para o professor.

Oak rapidamente lhe dá uma Pokébola referente ao Pokémon escolhido, mais 5 outras pokébolas vazias além de uma Pokédex. Rapidamente o professor abriu uma porta e tentou retirar Riolu do local, mas ele não gostou da ideia de ser pego pelos braços do professor, e decidiu sair andando em minha direção. O professor desejou boa sorte para Gui e Riolu enquanto os levava até a porta da propriedade. Quando saíram, Riolu rapidamente tratou de subir no ombro de Downey, e deu um pequeno sorriso. Isso já era o bastante para o garoto saber que Riolu estava feliz com ele, e que nada seria igual a partir deste dia.
Conteúdo patrocinado

Re: [PokeStop] Laboratório do Prof. Oak - Publicado




Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte