Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
835 - [Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 3 EmptyHoje à(s) 6:52 pm por PokéDados

835 - [Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 3 EmptyHoje à(s) 6:42 pm por Trizzzmegisto

835 - [Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 3 EmptySeg maio 06, 2024 10:55 pm por FonseCarlos

835 - [Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 3 EmptySeg maio 06, 2024 10:54 pm por FonseCarlos

835 - [Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 3 EmptySeg maio 06, 2024 10:21 pm por PokéDados

835 - [Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 3 EmptySeg maio 06, 2024 3:31 pm por Lando Grape

835 - [Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 3 EmptySeg maio 06, 2024 3:19 pm por Lando Grape

835 - [Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 3 EmptySeg maio 06, 2024 3:08 pm por Lando Grape

835 - [Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 3 EmptySeg maio 06, 2024 7:21 am por L Mars

835 - [Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 3 EmptySeg maio 06, 2024 7:17 am por L Mars

835 - [Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 3 EmptyDom maio 05, 2024 9:55 pm por PokéDados

835 - [Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 3 EmptyDom maio 05, 2024 8:51 pm por Trizzzmegisto

835 - [Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 3 EmptyDom maio 05, 2024 8:16 pm por sinhorelli


[Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 3[Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 3
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2243
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Aron Tinuviel
Aron Tinuviel
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2243
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2243
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet

[Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 3 - Publicado Sáb Ago 13, 2022 2:36 am


// Dia
Uma coisa que as últimas batalhas me fez perceber é que Orpheu tinha profunda dificuldade de causar dano letal imediato em seus oponentes, além de não contar com moves que apoiassem suas habilidades. E para o contexto da exploração eu precisava que ele ficasse mais forte.

Com essa conclusão retornei para a  Route 001, procurando me afastar da estrada principal, me embrenhando nas ruínas com mais coragem do que devia. Ainda olhei de um lado para o outro vendo se era seguido por qualquer ser humano indiscreto, mas aparentemente nem mesmo os pokemons tinham interesse em me espionar, o que era um alívio depois da infeliz interação com a criança prepotente.

Dei-me por satisfeito quando finalmente cheguei a uma parte inóspita das ruínas da antiga Solaceon, com uma pilastra no meio de uma clareira. Não haveria empecilhos para a instalação da câmera e, mesmo que nevasse, eu estava confiante que conseguiria boas tomadas do Move.

Lancei duas pokebolas no ar, revelando duas bolas ambulantes.

Um deles tinha folhas agarradas em seu pelo dourado, enquanto o outro tinha três folhas cumpridas pendendo de sua cabeça. o Sweet Venonath foi colocado no topo da pilastra e eu não tive que fazer muito esforço para seu cheiro logo se espalhar pelo ar. Era doce e agradável, do tipo que se parece com um campo de flores aromáticas, mas eu não estava concentrado nisso. Estava concentrado em seu efeito.

O primeiro a aparecer foi um Wurmple, um pokemon comum e que não despertava em nada meu interesse, mas não fazia mal.

Enquanto o pokemon inseto decidia se iria ou não avançar para descobrir a origem do odor que o atraía, eu preparei o tripé e apontei a câmera para onde eu imaginava ser o centro da batalha, coloquei o disco vazio no lugar e comecei a gravar.

Os dois pokemons se aproximaram e, como previamente ordenado Oddish inspirou profundamente, mastigou a seiva em sua boca e cuspiu um lodo roxo que criou uma poça ao redor do Wurmple. A larva, por sua vez, tomou impulso e investiu com seu ferrão contra o pequeno Oddish.

-Oddish 80%
- Wurmple; poisoned. 95%

Eu recolhi o Oddish e deixei o Apollon sair da pokebola. A árvore em chamas abriu seus troncos em chamas e rugiu pela clareira, infligindo medo nos corações dos pokemons ao redor, até mesmo no meu. Era a primeira vez que o trazia para fora desde sua evolução, mas só agora eu percebi o quanto ele havia crescido e o quão poderoso havia se tornado. E, considerando tudo isso, eu tinha que tirar o chapéu para o Wurmple que conseguiu reunir força o suficiente para mirar o ferrão no tronco incandescente.

-Wormple 90%; poisoned
- Wild Fire Trevenant 97%

Flame Charge, Apollon — Ordenei e o fogo do Trevenant cresceu de forma assustadora, se assemelhando ao próprio sol e foi de encontro ao diminuto inseto. Eu tive pena da cena, mas não havia nada o que fazer. Meu objetivo naquela rota era conseguir gravar o Toxic

-Wormple desmaiado.
- Wild Fire Trevnant 97%

- Derrotou Wurmple usando seu Oddish e Wild Fire Trevnant
- Oddish recebeu 54 de xp, ficando no lvl 7 (54/78)
- Wild Fire Trevnant recebeu 54 de xp, ficando no lvl 16 (54/585)
- TM Vazio virou TM Toxic {1/12}
- Link Sorteio: https://bulbarpg.forumeiros.com/t10343p962-sorteio-aron-tinuviel#308927



Última edição por Aron Tinuviel em Sáb Ago 13, 2022 2:37 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Aron Tinuviel)
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
835 - [Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 3 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
835 - [Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 3 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
835 - [Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 3 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios

Re: [Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 3 - Publicado Sáb Ago 13, 2022 10:35 pm

APROVADO

Pode continuar a sua jornada e vai fazer os meus TM.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2243
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Aron Tinuviel
Aron Tinuviel
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2243
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2243
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet

Re: [Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 3 - Publicado Sáb Ago 13, 2022 10:43 pm


// Dia
Dei alguns passos na direção do corpo do Wurmple e verifiquei seus sinais vitais. Vivo, mas por pouco. Sua respiração estava inconstante e uma queimadura profunda na lateral de seu corpo onde o Apollon havia acertado o Fire Charge.

Eu não era curador e definitivamente não tinha recursos para executar nem mesmo os primeiros socorros e não estava com a mínima vontade de gastar uma pokebola para conservar a condição do pokemon até levá-lo à um pokecentro, nem bondade para arrastá-lo até um minhas costas.

Apollon me olhava com um ar pesado, seus ombros estavam caídos e seu olhar se mantinha fixo no pokemon derrotado, enquanto lascas de seu corpo se acumulavam ao redor, ainda incandescentes, fazendo uma espécie de fogueira natural. Oddish parecia indiferente à situação embriagado pelo cheiro que o Vennonat exalava, parecia até um cultista em frente ao altar de seu deus.

Hum...O que fazer? — Wurmple era um pokemon tão comum que duvido que qualquer pessoa se interessasse por ele, além do mais estava ferido e quase à beira da morte. Não fazia o menor sentido acudi-lo. Ele não seria o primeiro caso fatídico de um pokemon que morreu após uma batalha pokemon, mas eu não queria ficar com aquela sensação de crueldade no fundo do meu cérebro. — Ah! Já sei! — Retirei o Rudie da pokebola e coloquei o corpo moribundo do Wurmple nas costas dele. — Leva ele pra perto da estrada e deixa ele lá, vai ver alguém se interessa em curá-lo — Dei de ombros e cabrito baliu seu nome, empinando inconscientemente derrubando o inseto. Eu fiz cara feia para ele, que olhou triste para o chão, com suas orelhas baixas. Voltei a pôr o Wurmple nas costas da cabra que foi mais cuidadosa dessa vez, desbravando a neve com o pokemon desmaiado, logo desaparecendo de vista. — Há! Caso resolvido...Agora...Vamos ver...AH! Um novo alvo.

Do meio dos arbustos, na direção contrária de onde o Wurmple tinha aparecido, uma espécie de bola de pelo com patas curtas demais para o comprimento de seu corpo vinha na direção do Sweet Venonat, com seu rabo balançando freneticamente. Eu não reconhecia a espécie, o que me levava a crer que era raro o suficiente para valer uma pokebola. Ótimo, dois coelhos com uma só cajadada.

Oddish, já sabe o que fazer. É hora da ação! — Eu comentei animado, voltando para minha posição na câmera, dessa vez dando um close no pequeno saquinho ambulante. Ele  mastigava com certa constância em sua diminuta boca, talvez misturando as toxinas que faziam a técnica e, quando parecia satisfeita o suficiente com o resultado, se interpôs na frente do Sweet Venonat, alguns passos antes do Yamper finalmente conseguir alcançar seu objetivo.

O cão olhou feito para o pokemon planta mas não conseguiu evitar que aquele cuspe arroxeado o alcançasse de imediato envenenando-o. Em resposta o Yamper avançou como uma bala de canhão fofa na direção do Oddish.

- Oddish 60%
- Yamper 95%; poisoned.

Vendo que havia dado um bom dano no pequeno Oddish, Yamper avançou de novo com sua cabeça mirando o saquinho de veneno, mas o que ele acertou foi um rígido tronco em chamas, muito maior que ele mesmo, com os braços cruzados em posição de defesa.

- Wild Fire Trevnant 93%
- Yamper 90%; poisoned.

Apollon. Flame Charge! — Ordenei, uma vez que já havia gravado o movimento não era mais necessário me esconder atrás da câmera.

Yamper e Trevnant correram na direção um do outro. De um lado, uma enorme árvore em chamas, do outro, uma pequena bola de pelo. Nem preciso dizer que o pequeno Yamper foi empurrado para trás.

- Wild Fire Trevnant 89%
- Yamper 00%; poisoned.

Eu já estava até preparando minha pokebola, mas meio cambaleando, ele ainda conseguiu se levantar, rosnando seu nome algumas vezes, o que pareceu agradar o Trevnant. Eu pretendia acabar com um golpe de longe, mas acho que precisava respeitar o desejo dos dois de terminar aquilo numa investida. Infelizmente o envenenamento do Toxic fez seu efeito e desmaiou o Yamper.

Eu lancei a pokebola e o capturei.

Assim que a batalha terminou Skiddo despontou do meio de um arbusto, trotando feito um cabrito feliz. Eu lhe dei um carinho em sua barbicha e, enquanto me preparava para o próximo pokemon, uma coisa muito incrível aconteceu.

O ovo que eu carregava na incubadora começou a brilhar. Sem pensar duas vezes, eu corri para a incubadora e apertei o botão que liberava o ovo a tempo da eclosão, revelando meu mais novo pokemon.

Uma bulba-form que eu havia lido os artigos e ficara feliz em adquirir um ovo dela de uma pesquisadora que conseguiu efetivamente encontrar um num beco. Fora uma tarefa difícil convencê-la de que eu era a melhor pessoa para entregar a amostra, mas com uma oferta mais generosa ela me enviou. E agora parecia que finalmente eu tinha um Sweet Trubish

Olha que lindo você é! — Comentei, enquanto ele olhava de um lado para o outro, farejando o ar como se tivesse sentido o cheiro de Sweet Venonat, mas, na verdade, ele fora na direção de minha mochila e a revirou de forma vigorosa, até encontrar um doce que eu guardava para dar para meus pokemons. Ele o envolveu e colocou dentro de seu saco de guloseimas.

Eu ri com a atitude e lancei a pokebola antes que ele se apossasse de mais desses.

835 - [Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 3 835 Yamper  #835
Spoiler:


- Capturou e derrotou Yamper usando seu Oddish e Wild Fire Trevnant
- Oddish recebeu 52 de xp, subindo para o lvl  (28/105)
- Wild Fire Trevnant recebeu 52 de xp, ficando no lvl 16 (106/585)
- TM Toxic {1/12} virou TM Toxic {2/12}
- Ovo de Sweet Trubish eclodiu e foi devidamente capturado
- Equipou 1x XS Exp Candy em Sweet Trubbish (0/3)
- Link Sorteio: https://bulbarpg.forumeiros.com/t10343p962-sorteio-aron-tinuviel#308946

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
835 - [Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 3 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
835 - [Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 3 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
835 - [Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 3 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios

Re: [Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 3 - Publicado Dom Ago 14, 2022 10:12 am

APROVADO

Pode continuar a sua jornada e suas encomendas de TM, haha.
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2243
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Aron Tinuviel
Aron Tinuviel
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2243
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sigmünd - Ralts
Rüdolph - Frost Skiddo
Sküld - Ice HootHoot
Orpheu - Corpse Morelull
Apollon - Wild Fire Trevenant
Sweet Trubbish
Criador Sem Profissão Mensagens : 1310
PokePontos : 2243
Extras : Sorteios
Rota Atual : Passeio por Pallet

Re: [Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 3 - Publicado Dom Ago 14, 2022 12:19 pm


// Dia
Dei alguns passos pela neve esbranquiçada e eu tinha que admitir, minha sorte parecia ter se perdido no meio do caminho. Seriam necessários ainda mais batalhas como essa e, infelizmente o Oddish não ia aguentar muito, além disso Cotton Flabébé parecia estar fugindo das rotas no momento que eu entrava, de modo que o pokeradar não estava captando nenhuma assinatura anormal.

Sweet Vennonat parecia estar um pouco cansada de seus esforços e logo teríamos que encerrar o dia, Apollon não estava contente com as batalhas em que estava participando já que superava em muito todos os oponentes, nem chegava a ser uma competição, era mais um massacre.

Hei, grandão! Por mais que você não goste, é seu dever me proteger e aos seus irmãos também! — Eu disse, num tom sério, mas seus ombros continuaram caídos. Bom...Não havia muito o que fazer, os TM's seriam usados para investir nas pesquisas e na evolução deles. Gostando ou não, era necessário.

Oddish por sua vez, estava completamente indiferente à situação, dançando ao redor do Sweet Vennonat como se estivesse no festival da colheita. Num canto mais afastado Ruddie e Sweet Trubbish estavam brincando de rodeio, com o Frost Skiddo dando coices no ar tentando derrubar o saco de doces que, mesmo sem mãos, parecia ser muito bom em não ser arremessado longe.

Eu acho que...Ah...Ele se colou com chiclete. — Eu ri.

Por outro lado Orpheu parecia apático a tudo piscando aqui e ali, observando os arredores, como normalmente fazia Sküld, o companheiro que geralmente batalhava ao lado do Corpse Morelull.

Acho que da próxima vez vou trazê-lo. Na verdade, preciso gravar alguns moves dele também...É tanto trabalho pra ser feito...Melhor voltar pra Pallet, tenho que pegar um item especial no pokecenter. — Enquanto ponderava sobre meus próximos movimentos, peguei o Item Finder da mochila, talvez encontrasse alguma coisa valiosa no local.

Estava prestes a apertar o botão do equipamento quando a última vítima apareceu.

Era um Budew. Seus dados indicavam que não havia nada de incomum nele, de modo que não me interessou sua captura, entretanto, era mais uma oportunidade para a gravação.

Me posicionei atrás da câmera, levando-a para trás do pokemon. Precisava trocar de ângulo, para ter mais detalhes do movimento.

Enquanto eu me ajeitava, Budew atravessou a clareira correndo com suas pernas curtas na direção de Vennonat, mas Oddish estava na frente e começou a mastigar sua secreção e acumulá-la, enchendo o papo e as bochechas antes de cuspir aquele líquido arroxeado e viscoso, que cobriu por inteiro o pobre Budew. Este por sua vez, fechou a expressão, abrindo levemente seu colete de folha e absorvendo energia do pequeno Oddish.

- Oddish 56%
Budew 95% poisoned

Budew continuou com seu colete de folhas aberto, mas quando tentou absorver a energia de Oddish, um enorme tronco em chamas saltou em sua frente. A energia de Wild Fire Trevenant foi sugada para o Budew, que conseguiu recuperar um pouco de sua força perdida, sendo novamente drenada pelo veneno.

- Wild Fire Trevenant 87%
Budew 93% poisoned

Eu já desmontava a câmera quando ouvi o rugido de Apollon aumentando a quantidade de chamas em seu corpo e avançando feito um trem desgovernado na direção do pobre Budew. Não foi possivel esquivar ou mesmo se defender, o pokemon planta só foi lançado contra uma pilkastra ao redor e não se levantou mais.

Bom...Acabou a festa pessoal! — Eu comentei, enquanto ia recolhendo-os um por um, sobrando apenas Rüdolph. Montei nele e acionei o item finder, achando uma pokebola no caminho para Pallet. Estava na hora de revisitar o Viveiro.

- Derrotou Budew usando seu Oddish e Wild Fire Trevenant
- Oddish recebeu 54 de xp, ficando no lvl 8 (82/105)
- Wild Fire Trevnant recebeu 54 de xp, ficando no lvl 16 (160/585)
- TM Toxic {2/12} virou TM Toxic {3/12}
- Equipou 1x XS Exp Candy em Sweet Trubbish (1/3)
- Link Item Finder:https://bulbarpg.forumeiros.com/t10343p962-sorteio-aron-tinuviel#309054
- Link Sorteio: https://bulbarpg.forumeiros.com/t10343p962-sorteio-aron-tinuviel#309031


Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
835 - [Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 3 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios
Biskka
Biskka
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
835 - [Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 3 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
835 - [Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 3 TaNEEBJ
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Team Imperium Mensagens : 1379
PokePontos : 2159
Extras : Sorteios

Re: [Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 3 - Publicado Seg Ago 15, 2022 9:10 am

APROVADO

Pode continuar sua jornada.
Conteúdo patrocinado

Re: [Auto-Route] Procurando Flabébe, parte 3 - Publicado