Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
535 - [006] Um Desvio Agradável! [AR] Touko EmptyHoje à(s) 4:40 am por Lando Grape

535 - [006] Um Desvio Agradável! [AR] Touko EmptyOntem à(s) 11:37 pm por Trizzzmegisto

535 - [006] Um Desvio Agradável! [AR] Touko EmptyOntem à(s) 10:52 pm por PokéDados

535 - [006] Um Desvio Agradável! [AR] Touko EmptyTer maio 07, 2024 11:30 pm por IV

535 - [006] Um Desvio Agradável! [AR] Touko EmptyTer maio 07, 2024 2:55 am por FonseCarlos

535 - [006] Um Desvio Agradável! [AR] Touko EmptyTer maio 07, 2024 2:54 am por FonseCarlos

535 - [006] Um Desvio Agradável! [AR] Touko EmptyTer maio 07, 2024 2:21 am por PokéDados

535 - [006] Um Desvio Agradável! [AR] Touko EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

535 - [006] Um Desvio Agradável! [AR] Touko EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

535 - [006] Um Desvio Agradável! [AR] Touko EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

535 - [006] Um Desvio Agradável! [AR] Touko EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

535 - [006] Um Desvio Agradável! [AR] Touko EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

535 - [006] Um Desvio Agradável! [AR] Touko EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

535 - [006] Um Desvio Agradável! [AR] Touko EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto


[006] Um Desvio Agradável! [AR] Touko[006] Um Desvio Agradável! [AR] Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

[006] Um Desvio Agradável! [AR] Touko - Publicado Ter Ago 23, 2022 1:33 am








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Dia

Santalune

PKM Selvagem

Finalmente!!! Liberdadeeee!!! — Exclamava para os seus, aconchegando Ralts em meus braços e fazendo um leve carinho em sua cabeça conforme arrumava meu casaco, estava um frio de matar! A comemoração era pelo fato de que havia finalmente derrotado o Gym Leader de Santalune, que por ventura, acabava sendo Bugsy, o mesmo menino que me entregou o Sino quando finalizei a Purificação dentro de Santalune Forest, por algum motivo, a batalha parecia que havia levado semanas, mesmo que tivesse sido nem meia hora!

Vamos Maimeyd, Richard já deve estar nos esperando no centro pokemon — Falava me aconchegando no pokemon mais um pouco para receber o calor do pequeninho, se é que podia chamar esse Alpha de pequeninho. Ralts responde com empolgação, se virando em meus braços e me abraçando com empolgação, querendo retribuir todo o afeto que estava dando para o pequeno, o que me deixava ainda mais feliz de ter um pokemon tão legal e fofinho para compartilhar meus sentimentos, por mais que não fosse um Ground. Minhas bochechas ficavam levemente rosadas, tanto pelo frio, como pelo abraço de Ralts, no qual me fazia abraça-lo com ainda mais força e afeto — Ai ai, eu vou acabar te estragando... Mas não ligo, só continue me abraçando sua coisinha mimada! — Dizia com a voz vibrante de alegria.  

Ralts parecia ficar ainda mais feliz, compartilhando de todos os meus sentimentos por causa de sua habilidade, parecia que o pokemon realmente sentia os sentimentos com grande sensibilidade, me deixando cada vez mais aptida de dar todo o amor para aquele bichinho que ele merecia. Me pergunto se era isso que Aihara Seiji queria, vou tratar de dar um bom carinho para todos os pokemons dele!... Mas... — Para Maimeyd, um pouco mais, certo? Hehe~ — Falava empolgada, fazendo ainda mais carinho no pokemon, dengando ele em todo o trajeto até que chegássemos na porta do pokemon center.

Dando uma boa passada no Centro Pokemon, deixava todos os pokemons em seu 100%, afinal, tinha acabado de derrotar Bugsy, por fim podendo sair. Assim que me retirava do local, percebia que algo se aproximava de nós, parecendo um pokemon pelúcia, como os Poketoys que vi na loja, o pokemon era basicamente uma pelúcia viva, andando para lá e para cá naquele frio imenso, não tendo qualquer preocupação com toda aquela neve — O que é isso? Nunca vi esse pokemon, é realmente um pokemon? — Indagava curiosa, comandando a Rotomphone para que tirasse uma foto do pequeno pokemon, podendo obter mais informações daquela fofurinha. Assim que o aparelho terminava sua analise, descobria que se tratava de Stufful, um pokemon que raramente aparecia em Santalune, então, não podia perder a chance de captura-lo!

Oi amiguinho, quer vir em uma aventura comigo? — Perguntava, chamando a atenção de Stuffull, que se virava de imediato, me olhando com um sorriso encantador, parecia que aquele pokemon era feito para ser Fofo, será que ele seria uma boa pedida para meu Debut em Contests?! Bom.. Infelizmente ele não é Ground. Terminando os devaneios em minha mente, pegava uma esfera, segurando Maimeyd com a outra mão, por fim, lançando Tympole em campo — Vamos lá Gromp, pegue esse pokemonzin para nossa dex! — Exclamava em empolgação, vendo que Tympole também estava pronto para uma boa batalha. Stufful continuava com seu sorriso inocente, parecendo não sabe o que estava por vir.

535 - [006] Um Desvio Agradável! [AR] Touko 535Tympole | Nvl. 22 | Muito Bem | 100% |
Swift Swin | Vel 39 |

VS

535 - [006] Um Desvio Agradável! [AR] Touko 759Stufful | Nvl. 17 | Muito Bem | 100%
Fluffy | Vel 27

Gromp, use Bubble Beam e Sludge Wave, não temos por que enrolar muito! — Exclamava com bastante foco, pedindo para que Tympole finalizasse a batalha rapidamente, não queria acabar machucando o pequenino mais do que o necessário. Tympole enchia suas bochechas com água, mas, no momento em que iria atacar, Stufful faz uma carinha fofa de dó, tentando comover Gromp a não atacar com seu Baby-Doll Eyes... Porém, para a má sorte do nosso bichinho de pelúcia, Gromp tem seu Ataque reduzido, o que não o impedia de continuar com seu comando potencializado pelo Special Attack! As bolas de Tympole golpeiam Stufful por todas as direções, causando dano e deixando o pokemon molhadinho!

Stuffull grita com um pouco de dor, ficando levemente irritado de ter sido golpeado e ainda molhado naquele frio, ficando menos relutante em batalhar contra Tympole. Gromp enchia suas bochechas mais uma vez, só que agora, carregando um poderoso veneno, soltando uma grande onda venenosa em direção de Stufful, golpeando seu corpo mais uma vez e causando dano semelhante ao de Bubble Beam, mas que ainda deixava Stufull apto a batalha. Stufull corre na direção de Gromp, lhe golpeando fortemente com Return, causando todo o dano que podia com o poder da amizade que tinha ao lembrar dos outros pokemons que encontrou durante sua jornada, lançando Tympole para trás em direção do chão.

535 - [006] Um Desvio Agradável! [AR] Touko 535Tympole | Nvl. 22 | Bem | 58% |
Swift Swin | Vel 39 | -1 Atk

VS

535 - [006] Um Desvio Agradável! [AR] Touko 759Stufful | Nvl. 17 | Ferido | 26%
Fluffy | Vel 27

Eita! Bichin ta potente! Não recue Gromp, finalize com mais um Bubble Beam! — Ordenava para o sapin que utilizasse mais um ataque. Por conta da sua velocidade superior, Tympole conseguia emplacar mais um movimento antes de ser atingido com o segundo Return, que provavelmente causaria a sua derrota. Enchendo suas bochechinhas com mais água, o pokemon aquático lançava uma saraivada de bolhas com grande potencia, golpeando Stufful por todos os lados e causando uma quantidade considerável de dano, o suficiente para finalmente fazendo o pokemon pelúcia cair no chão, completamente derrotado.

535 - [006] Um Desvio Agradável! [AR] Touko 535Tympole | Nvl. 22 | Bem | 58% |
Swift Swin | Vel 39 | -1 Atk

VS

535 - [006] Um Desvio Agradável! [AR] Touko 759Stufful | Nvl. 17 | Desmaiado | 0%
Fluffy | Vel 27

Issso! Ótimo Gromp! — Falava emapolgada com a vitória, pegando uma Premiun Ball, já que minhas Pokéballs haviam acabado, a lançando em direção de Stuffull para fazer uma captura sem muitos problemas. Stufful até tentava se libertar, chacoalhando de um lado para o outro, porém, rapidamente era subjugado pela força da esfera, adicionando mias uma entrada para a minha dex — Hehe~! — Fazia um pequeno barulho de satisfação, agradecendo a Gromp por sua ótima atuação antes de volta-lo para a sua devida pokéball. Me aproximando de Stuffull, pegava a esfera do mesmo em conjunto com a Normal Essence droppada, já entrando no centro pokemon e curando, tanto o Tympole, como a nova pelúcia, a colocando dentro da Box já que não se tratava de um pokemon Ground.

Podendo sair do centro pokemon, pegava meu Itemfinder junto a Ralts, já que Richard claramente não havia chegado ainda, precisava de algo para passar o tempo. Pouco a pouco, o artefato tecnologico começa a dar pontas, indicando aonde um item poderia ser encontrado, me fazendo ir de imediato seguindo as direções que me eram dadas. Sem muita demora, acabava encontrando uma árvore, vendo ue havia um White Apricorn no topo da mesma — Vou precisar de sua ajuda Maimeyd! — Falava animada, fazendo Ralts responder na mesma medida de animação.

No três vou te jogar okay? Dai eu te pego enquanto estiver caindo, okay? — Ralts assentia com a cabeça, dando inicio a nossa pequena colaboração. Jogando Ralts para cima, o pequeno se agarrava no White Apricorn, usando seu peso para fazer o galho pequeno da fruta cair em direção ao solo. Em um movimento, rápido, pegava o pokemon no ar junto com o White Apricorn, já saltitando e abraçando o Ralts mais uma vez — Hehe~! Funcionou! Obrigada sua coisita fofa! — Dizia animada, deixando Ralts corado e feliz por ter feito um bom trabalho. Guardando o Apricorn, notava que o Itemfinder continuava a apitar mesmo após conseguirmos o item....

Olhando mais a baixo, observava que algumas sementes de coloração levemente rosada estavam no chão. Usando o Rotomphone, identificava rapidamente que se tratavam de Psychic Seeds, itens da categoria Terrain Seed, no qual poderiam ser usadas para criar um terreno artificial do type justamente citado no nome. Apesar de não possuir nenhum pokemon Psychic/Ground em minha pose, ficava bem feliz em encontrar aquele bom achado, talvez valesse uma grana ou pudesse trocar por algo mais legal no futuro! Pegando as sementes, a guardo em minha mochila junto ao White Apricorn, voltando a andar em direção do Centro Pokemon para esperar por Richard.

Sorteios escreveu:Evento Route (Mars deixou fazer em Santalune por ser Boletim).
Informações Stufful.
Itemfinder + Terrain Seed Type.
Captura Stufful.

Resumo escreveu:• Stufful registrado e capturado!
• Stufful +5 Cute e Move Return (Boletim).
• 1x Premiun Ball Usada.
• 1x Normal Essence (Stufful).
• 1x White Apricorn (Recurso).
• 1x Psychic Seed (Itemfinder).

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Tamer e Lutador;
• Tympole recebeu 297 EXP.
• Tympole ficou com 856/1248.
• Momento Especial Ralts + 10 Felicidade.
• Caricia Ralts + 5 Felicidade.

Contagem escreveu:• Joy Scent [1/6]
• Frutos Grotle [Domindo]
• Pickup [Falho]





Última edição por Touko em Ter Ago 23, 2022 1:33 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Touko)


Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

535 - [006] Um Desvio Agradável! [AR] Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [006] Um Desvio Agradável! [AR] Touko - Publicado Ter Ago 23, 2022 9:14 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Gostei de como utilizou o dado de evento para ter sua narração no Pokémon Cute. Lembrar de pelúcias (o que realmente parece), tornou esse dado aleatório com muito sentido. Sem contar as reações de Touko ao ver o pequeno e desejar capturá-lo, como sua amizade com o Ralts que está sendo muito mimado.

E você jogou o Ralts para cima e se ele cai? Cuidado com o "pequeno" Alpha.

Tudo certo com o seu post no quesito das regras, pode prosseguir.



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Touko
Touko
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!
Hope
Uma render para colocar por trás do perfil
Hope
Grombei
Shuna
Shouheki
Rhyrena
Derikursa
Ground Tamer Lutador Sem Profissão Polícia Mensagens : 3664
PokePontos : 5254
Extras : Sorteios!

Re: [006] Um Desvio Agradável! [AR] Touko - Publicado Qui Ago 25, 2022 7:46 pm








The Beginning!


Venha venha! Não se acanhe, eu quero um abraço bem forte!

Dia

Santalune

Vs Dolan

Terminando de colocar Stufful na box e curar Tympole para que ele estivesse em 100%, voltava a ficar do lado do centro pokemon esperando por Richard, aproveitando para pegar um Repel e passar em mim, assim como em Ralts, nos protegendo da aproximação de mais Pokemons Selvagens da cidade, afinal, não queria ficar o tempo todo lutando contra adversários, preferia ficar no tédio ou tendo uma boa conversa com meus pokemons! Algum tempo se passa enquanto faço um leve carinho em Ralts, no qual estava em meus braços, até que vejo um cidadão correndo em direção do Centro Pokemon.

Observando que o mesmo estava bem ofegante enquanto adentrava o Centro Pokemon, seu rosto de medo e voz ofegante indicavam que ele não estava nada bem, possivelmente viu algo que não queria ver novamente, porém, por não ser muito da minha conta, somente esperava que ele terminasse de fazer o que tinha que fazer no centro até que se retirasse do local, vendo que este estava resmungando bastante — Primeiro dou de cara com um policial e depois com um Ranger... essa cidade ta uma merda, não da mais para roubar ninguém... Ugh... — O homem finalizava com o resmungar, pegando um ar do lado de fora enquanto eu me aproximava.

Bom dia! Parece que estava tendo problema com alguns policiais, é isso? — Indagava o homem, mantendo a calma e forçando um sorriso em meu rosto — Ahn? Do que isso importa mocinha? Mas sim, primeiro um policial de roupas bregas com um ekans e depois um ranger que parecia um motoqueiro com um taurus todo cheio de pedras, não estou com nem um pouco de sorte, mas, logo tenho que voltar aos negócios.. — Pela pequena descrição dita pelo homem, já sabia exatamente de quem se tratava, lembrando de ter vistos alguns poster sobre Dolan pela cidade quando cheguei no local, realmente, parecia que Richard e Akira estavam fazendo bem seu trabalho, mas, ainda restou para mim finalizar...

Eh??? Sério, que má sorte você tem mesmo! — Falava deixando um pouco de minha insatisfação transparecer, fechando minha cara com certa raiva e apertando meus punhos com força enquanto colocava Ralts no chão — Nem me fale mocinha! Sinto que a qualquer momento outro- Ahhh! — Antes que Dolan terminasse de falar, recebia um chute forte em sua cabeça, sendo jogado em direção do solo. Dolan cai de cara no chão, gritando de dor e se virando rapidamente assustado.

O que foi isso?! — Assim que Dolan percebia, um som de "click" pairava sobre o ar, vendo que a parte de uma algema havia sido colocado na sua mão esquerda, olhando para o mesmo com um olhar sério, já liberava Drilbur em campo — Como aspirante a policial, de claro sua prisão por desacato a justiça e fuga em possível ato criminoso. — Partia para cima de Dolan, tentando prender sua outra mão com a parte restante da algema, mas, o mesmo de virava rapidamente, rolando no solo e se levantando, parecendo bem ágil mesmo para o seu corpo rechonchudo.

Sua pirranha! Ainda bem que curei meus pokemons, não vou ser preso nunca, eu conheço essa cidade com a palma das minhas mãos, vamos Geodude! — Dolan exclamava enquanto retirava uma pokéball de seu bolso, colocando o pokemon em campo. Permanecendo seria, uma pequena aura obscura começava a sair de meu corpo, envolvendo a mim como uma aura, parecida com os pokemons Shadows — Obrigada por confirmar minhas suspeitas de sua culpa, não que os cartazes de procurado já não fossem suficientes.... Está preparado Heidrill? — Falava com uma voz grossa e rígida, Drilbur raspava suas garras, pronto para o combate.

535 - [006] Um Desvio Agradável! [AR] Touko 529Drilbur | Nvl. 22 | Muito Bem | 100% |
Sand Rush | Vel 41 |

VS

535 - [006] Um Desvio Agradável! [AR] Touko 074Geodude | Nvl. 16 | Muito Bem | 100%
Rock Head | Vel 16

Geodude, use Rock Throw! — Dolan dava o comando de seu pokemon, igualmente pronto para o confronto, enquanto somente algumas palavras saiam de minha boca — Destrua ele, Metal Claw. — Drilbur sentia a seriedade na minha voz, ficando ainda mais empolgado para demonstrar seu poder. Raspando suas garras uma na outra, o pokemon parte em direção de Goedude violentamente antes que pudesse fazer qualquer coisa, ficando ao seu lado e brandindo suas garras com um forte poder metálico, lascando o corpo de Geodude com o dano explosivo que o joga para trás, surpreso com a potencia do movimento!

Geodude se desespera levemente, se levantando e jogando a pedra com sue movimento, porém, tanto pela velocidade de Drilbur como a precisão ruim do pokemon de pedra, o movimento ofensivo de Geodude passa de raspão, errando seu alvo e deixando Drilbur desferir um segundo Metal Claw de baixo para cima, pressionando o corpo do pokemon contra o solo e terminando de causar dano suficiente para destruir totalmente o HP de Geodude, lhe nocauteando sem sequer ser arranjado em batalha!

535 - [006] Um Desvio Agradável! [AR] Touko 529Drilbur | Nvl. 22 | Muito Bem | 100% |
Sand Rush | Vel 41 |

VS

535 - [006] Um Desvio Agradável! [AR] Touko 074Geodude | Nvl. 16 | Nocauteado | 0%
Rock Head | Vel 16

O quee! Isso é pior do que eu pensei, vamos logo Diggersby! — Dolan colocava seu próximo pokemon em campo, já lhe dando os comandos em sequencia — Não perca tempo! Double Slap! — Diggersby caia em campo, rugindo e estremecendo a terra com seu grande tamanho, afinal, era a segunda evolução e tinha bons stats, me deixando um pouco em duvida se Drilbur realmente podia tomar conta daquilo. Olhando em direção do pequeno pokemon, somente o via piscar para mim, querendo provar o seu valor perante o grande coelho a sua frente, quase 3 vezes o seu tamanho — Tudo bem Heidrill, conto com você, X Scizor! — Exclamava para o pequeno que desse o seu melhor, seguindo com seus ataques.

Ambos os pokemons iam em direção um do outro com seus respectivos membros, Diggersby golpeava o corpo de Drilbur consecutivamente com Double Slap, aproveitando de seu Stab para causar um dano alto com os quatro acertos, enquanto Drilbur, usava suas garras com uma grande quantidade de energia esverdeada, tentando cortar o corpo do pokemon coelho, mas, não conseguindo causar muito dano. Em mais uma repetição de movimentos, dessa vez Diggersby usava suas mãos em uma velocidade maior ainda, golpeando 5 vezes e causando o máximo de dano que o movimento poderia oferecer, deixando Drilbur em maus lençóis, porém, não recuando da batalha! Usando o restante de suas forças, o pequeno golpeava com mais um X Scizor, usando todo seu poder de ataque para desferir mais um poderoso movimento, deixando Diggersby com metade de sua vida.

535 - [006] Um Desvio Agradável! [AR] Touko 529Drilbur | Nvl. 22 | Bem Ferido | 15% |
Sand Rush | Vel 41 |

VS

535 - [006] Um Desvio Agradável! [AR] Touko 660Diggersby | Nvl. 20 | Bem | 52%
Cheek Pouch | Vel 42 | Sitrus Berry

Hahahaha! Parece que seu pokemon não está assim tão apto para a batalha! Finalize com Double Kick DIggersby! — Dolan exclamava, vendo que Drilbur estava quase sendo derrotado, pego a pokéball para volta-lo para sua esfera, todavia, aquilo deixaria Tympole em maus lençóis, a decisão mais produtiva para obliterar as chances de Dolan era deixar Drilbur em campo, mas, isso realmente o faria contente? O pokemon vem perdendo batalhas consecutivamente por conta de sua pouca resistência, mesmo querendo se provar diante de adversário de força igual ou mais fraca, Drilbur mal tinha a chance de faze-lo.... Quando menos me dou conta, uma pequena aura obscura estava saindo de Drilbur, tomando seu corpo completamente e enchendo todo o seu ser de raiva e descontentamento.

Entendo... Você ficará mais forte, mas, será um caminho mais árduo Heidrill... — Drilburr rugia enquanto inflava seus peitos, deixando a aura tomar seu corpo e recebendo os ataques de Double Kick, sendo jogado para trás com grande força, o que terminava completamente de zeraro seu HP, porém, o pokemon continuava de pé. A aura vai ficando mais forte, se expandindo e moldando ao arredor de Drilbur até que a transformação estivesse completa — Irei lhe ajudar com esse fardo e você ficará ainda mais forte Heidrill, pode contar comigo! — Exclamava com toda minha vontade para que as palavras chegassem ao pokemon, que sorrindo, caia no chão, inapto a continuar a batalha, contudo... Transformado em 535 - [006] Um Desvio Agradável! [AR] Touko 3249552397 a partir desse momento. Voltando o pokemon para a esfera, colocava Tympole em campo.

535 - [006] Um Desvio Agradável! [AR] Touko 529Drilbur | Nvl. 22 | Nocauteado | 0% |
Sand Rush | Vel 41 |
535 - [006] Um Desvio Agradável! [AR] Touko 535Tympole | Nvl. 22 | Muito Bem | 100% |
Swift Swin | Vel 39 |

VS

535 - [006] Um Desvio Agradável! [AR] Touko 660Diggersby | Nvl. 20 | Bem | 52%
Cheek Pouch | Vel 42 | Sitrus Berry

Mas o que foi isso? Bom, não importa, vamos acabar com esse seu outro pokemon também, não é mesmo Diggersby?! — O pokemon coelho rugia enquanto Tympole caia em campo, já se preparando para o combate, pisando forte contra o solo, dava meus comandos — Heidrill deixou o inimigo machucado, se aproveite disso e acabe com isso Gromp, use Bubble Beam! — Finalizava as ordens, vendo que Dolan já estava igualmente pronto — Esses policiais são muito incosequentes, não sabem mesmo quando parar! Diggersby, acabe com esse bostinha usando Mud Shot e Double Slap!

O próximo turno iniciava com Diggersby soltando uma grande rajada de lama por sua boca, entrando em um confronto com o Bubble Beam soltado por Tympole. Ambos os movimentos se atingem com grande força, causando uma leve explosão, mas, logo se desencontrando e acertando cada um seu alvo. A lama prende Gromp contra o chão, diminuindo sua velocidade de movimento, enquanto o dano forte de Bubble Beam força Diggersby a comer sua Sitrus Berry, se aproveitando de sua habilidade para curar mais ainda seus pontos de vida.

Diggersby com sua vida recuperada, parte para cima de Tympole, conseguindo só dar três tapas com o Double Slap antes de ser jogado para trás com a segunda leva de bolhas acertando seu rosto e causando um grande dano, deixando o pokemon bem machucado e perto da derrota, todavia, Tympole não estava em uma situação muito diferente.

535 - [006] Um Desvio Agradável! [AR] Touko 535Tympole | Nvl. 22 | Bem | 44% |
Swift Swin | Vel 26 | -1 Speed

VS

535 - [006] Um Desvio Agradável! [AR] Touko 660Diggersby | Nvl. 20 | Ferido | 24%
Cheek Pouch | Vel 42 | Sitrus Berry Usada

Como que esse sapinho de merda é mais forte?! Ugh! Eu preciso pegar mais pokemons logo, Diggersby! Use Double Slap! — Dolan dava o comando para o seu pokemon enquanto começava a correr, tentando se distanciar e usar Diggersby como uma distração — Não no meu turno! Gromp, Bubble Beam! Cuide da Maimeyd — Exclamava para o pokemon começando a correr atrás de Dolan com toda minha velocidade, pedindo que cuidasse de Ralts na minha ausência.

Diggersby partia para cima de Gromp tentando criar uma distração, porém, no momento que vai atingir seu Double Slap, o pequeno pokemon se desprende da lama e salta, evitando o ataque enquanto enche suas bochechas com uma grande quantidade de energia, lançando mais uma saraivada de bolhas que atingem o coelho, o fazendo cair no chão completamente derrotado e sem mais forças para continuar, sendo trazido de volta a sua esfera por Dolan, assim como Geodude.

535 - [006] Um Desvio Agradável! [AR] Touko 535Tympole | Nvl. 22 | Bem | 44% |
Swift Swin | Vel 26 | -1 Speed

VS

535 - [006] Um Desvio Agradável! [AR] Touko 660Diggersby | Nvl. 20 | Nocauteado | 0%
Cheek Pouch | Vel 42 | Sitrus Berry Usada

Tympole permanecia no lugar com Ralts enquanto eu perseguia Dolan. Novamente, o homem exibia uma grande habilidade conforme adentrava os becos e tentava sair do meu campo de visão, parecendo conhecer a cidade como ninguém e quais caminhos se conectavam aonde, tentando me confundir e usar obstáculos para escapar, contudo, usando toda a força disponível em meu corpo em conjunto com meu preparo físico, simplesmente passava por cima de todos os obstáculos, perseguindo o criminoso sem problemas, me aproximando pouco a pouco. Dolan começa a ficar desesperado e acaba errando um dos caminhos, entrando em um beco sem saída.

E-espe-! — Antes que o mesmo pudesse continuar com sua ladainha para tentar causar alguma comoção, já era recebido com um chute em sua barriga, seguido de um forte soco em sua mandíbula, o fazendo cair no chão, aonde em sequencia é recebido com ais um chute, dessa vez no rosto, o nocauteando completamente — Você tem o direito de ficar calado, Obrigada. — Falava com um tom de voz fofo, feliz que finalmente havia acabado. Terminando de algemar Dolan, ligava para meu pai rapidamente, pegando algumas informações, incluindo o número da policia de Santalune City.

Os contatando, pedindo um pequeno reforço, pois, por mais que fosse forte, carregar Dolan por todo aquele trajeto que ele me fez percorrer não estava dentro das minhas limitações. Com a chegada dos policias, o entregava ainda nocauteado, recebendo um agradecimento, já que parecia que aquele bandido estava causando problemas por Santalune já fazia um bom tempo. Após terminar de fazer formalidades, me distanciava, voltando para o Centro Pokemon.

Maimeyd e Gromp estavam no local, tendo guardado as Essences geradas pela batalha, um White Apricorn que Ralts havia pego, semelhante ao que obtivemos a poucos momentos atrás quando enfrentei Stufful, além de um pouco de dinheiro e 1x Net Ball que Dolan havia deixado cair. Me aproximando de ambos os pokemons, os pegava no colo com um sorriso no rosto, fazendo um belo carinho em cada um — Obrigado suas fofuras! Mais um dia e mais um vilão preso! — Ralts e Tympole pulam de alegria me "abraçando" (Já que um deles não tem mãos) em felicidade. Os levando para dentro do Centro Pokemon, curava todos os meus pokemons e guardava os itens que haviam sido pegos, voltando o restante da minha preocupação para o pequeno Drilbur, que por ventura, após tudo isso, tinha acabado se tornando Shadow.

Sorteios escreveu:Evento NPC usando Repel.
Informações da Batalha.
Pickup Falho.

Resumo escreveu:• 1x Repel Usado.
• NPC Dolan Derrotado!
• Diggersby registrado na Pokedex.
• +3 Fama Local, +1 Net Ball e +1 Ponto Policial.
• +1080 Pokédollars.
• 2x Ground Essence.
• 1x White Apricorn (Recurso).

Ganhos escreveu:• Efeitos Ativos: Treinador, Tamer e Lutador;
• Drilbur recebeu 300 EXP.
• Tympole recebeu 1142 EXP.
• Drilbur ficou com 308/1248 EXP.
• Tympole foi para o nível 23 com 750/1383.
• -30 Felicidade Drilbur.
• Drilbur se tornou 535 - [006] Um Desvio Agradável! [AR] Touko 3249552397
• Fora da Ball Ralts + 1 Felicidade.

Contagem escreveu:• Joy Scent [2/6]
• Ralts Fora da Ball [2/2]
• Frutos Grotle [Domingo]
• Pickup [Falho]

535 - [006] Um Desvio Agradável! [AR] Touko 529 - Heidrill
Drilbur #529:

535 - [006] Um Desvio Agradável! [AR] Touko 535 - Gromp
Tympole #535:





Cristal   Ficha | BOX | Sorteios  Cristal

535 - [006] Um Desvio Agradável! [AR] Touko Ui5xmST
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Forseti
Forseti
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Zoroark
Hisuian Zoroark
Goomy
Togekiss
Torterra
Vaporeon
Evoluidor Polícia Mensagens : 4298
PokePontos : 8921
Extras : Sorteios

Re: [006] Um Desvio Agradável! [AR] Touko - Publicado Qui Ago 25, 2022 11:58 pm

APROVADO

Comentários escreveu:
Drilbur recebe 370 de xp, não 300.

Dolan foi "enganado" por sua aparência inofensiva e levou um ataque na fuça. Certamente, se eu fosse ele não esperava que estivesse diante de uma policia.
Gostei muito de como deixou claro a derrota de seu Pokémon, especialmente na transformação Shadow. De fato é um caminho difícil, mas tenho certeza que até ele ficar purificado, ele ficará poderoso.
Além do mais a perseguição foi muito bem descrita, típica de uma cena de um filme policial na perseguição de bandidos. Uma AR muito divertida, mostrando o seu lado "braba", sem apenas ser apenas fofa.



Yuzuki Shiraishi

Ficha | Box | Sorteios

Conteúdo patrocinado

Re: [006] Um Desvio Agradável! [AR] Touko - Publicado