Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
403 - A. Protecttor -  Viollet City (Cleitin) EmptyHoje à(s) 8:45 pm por PokéDados

403 - A. Protecttor -  Viollet City (Cleitin) EmptyHoje à(s) 7:40 pm por Lando Grape

403 - A. Protecttor -  Viollet City (Cleitin) EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

403 - A. Protecttor -  Viollet City (Cleitin) EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

403 - A. Protecttor -  Viollet City (Cleitin) EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

403 - A. Protecttor -  Viollet City (Cleitin) EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

403 - A. Protecttor -  Viollet City (Cleitin) EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

403 - A. Protecttor -  Viollet City (Cleitin) EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

403 - A. Protecttor -  Viollet City (Cleitin) EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

403 - A. Protecttor -  Viollet City (Cleitin) EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

403 - A. Protecttor -  Viollet City (Cleitin) EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

403 - A. Protecttor -  Viollet City (Cleitin) EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

403 - A. Protecttor -  Viollet City (Cleitin) EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


A. Protecttor - Viollet City (Cleitin)A. Protecttor - Viollet City (Cleitin)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

A. Protecttor - Viollet City (Cleitin) - Publicado Seg Set 05, 2022 4:18 pm

12:00 ~ Sol fraco – Muitas nuvens

Entregava Clara logo após me despedir dela, encorajava a mesma a não desistir não importa o que acontecesse e dava o meu número de telefone para a mesma, logo após fazer isso ia até o centro Pokémon onde recuperava os meus parceiros. Aproveitava e comprava dez pokébolas, ganhando duas premier de brinde.

Também passava na delegacia e informava que havia completado a missão, recebia então uma escolha dinheiro ou um disco de tm, escolhia o disco e seguia o caminho procurando por algo interessante na pacata Violet, um barulho em um dos becos me chamava atenção, estava saindo de uma das latas de lixo, ao ir investigar me deparava com um pequeno inseto, que para defender seu território, me acertava com uma investida de seu pequeno corpo.

- Litten acabe com esse burmy, não tenho muita paciência com tais criaturas não.

O gato de fogo liberava suas primeiras brasas porém elas eram impedidas por um escudo invisível que a criatura usava, lá estava a irritante estratégia de um Burmy, ficar toda hora se protegendo com um protect, porém a estratégia só era válida uma vez e por isso a criatura tinha que revidar e usando seu corpo ela batia o corpo contra o felino, que revidava soltando seu ember a queima roupa.

Burmy: 100-40=60%

Vs
Litten: 100-14=86%

O próximo turno do combate era igual ao anterior, primeiro Burmy se defendia com um escudo protetor, apenas adiando o inevitável, as ardentes brasas de Litten queimavam seu pequeno corpo mais uma vez, era uma batalha complicada para Burmy que não queria desistir e perder seu atual lar e mais uma vez usava seu pequeno corpo para acertar o felino.

Burmy: 60-40=20%

Vs
Litten: 86-14=72%

O final do combate era o mais triste, a criatura tentava se proteger com um escudo e Litten o açoitava com brasas até que o escudo se quebrava e o movimento conseguia desmaiar o pequeno Burmy, com uma pokébola A. capturava a criatura e a enviava para a box.

Burmy: 20-40=0%

Vs
Litten: 72-14=58%



Ganhei: O tm protect ao terminar a missão Clara.
Recolhi uma essência bug.
Gastei: 2.000§ e comprei 10 pokébolas ganhando duas premier ball.
Uma pokébola para capturar o Burmy.

Litten Recebeu 116 de exp. 201/288

Sorteios

403 - A. Protecttor -  Viollet City (Cleitin) 412-2
Spoiler:


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
403 - A. Protecttor -  Viollet City (Cleitin) Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1652
PokePontos : 1417
Extras : Sorteios
Lando Grape
Lando Grape
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
403 - A. Protecttor -  Viollet City (Cleitin) Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1652
PokePontos : 1417
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
403 - A. Protecttor -  Viollet City (Cleitin) Vqnn0f7
Lucario
Dragonair
Gengar
Alakazhttps://imgur.com/ni6XGHSam
Swinub
Gorgon Gardevoir
Empty Guardião Sem Fação Mensagens : 1652
PokePontos : 1417
Extras : Sorteios

Re: A. Protecttor - Viollet City (Cleitin) - Publicado Ter Set 06, 2022 7:54 pm

APROVADO

- Sua AR está okay, mas tem um ponto que eu gostaria de levantar que me deixou um tanto incomodado. Uma batalha extremamente confusa e vide que se tratava de um embate relativamente simples. A alternância dos movimentos, percebo em um parágrafo que você usou dois movimentos de Burmy e apenas um de Litten, e até me sinto na posição de lembrar que cada turno atualmente na mecânica do fórum engloba apenas um movimento de cada um dos pokémons tanto em doubles, como em singles, que fora o caso.

Acredito que um pouco mais de atenção e até algum esmero possa aumentar a qualidade das suas Autoroutes. Sendo um jogador experiente, entendo que esteja acostumado com um estilo de jogo mais rústico, mas que se refinado pode te trazer benefícios narrativos e até de construção convicta do seu personagem. Um template também cairia bem.

No mais está tudo certo, então pode prosseguir.
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: A. Protecttor - Viollet City (Cleitin) - Publicado Dom Set 11, 2022 1:51 am

12:40 ~ Sol fraco – Muitas nuvens

Prosseguia a jornada polícia, quando ouvia uma comoção em uma das áreas mais afastadas da cidade, mesmo a contragosto o policial ia ao local correndo ver o que havia acontecido, chegando próximo já ouvia alguns gritos, que apenas fazia com que ele corresse ainda mais.

- Socorro, alguém... Por favor.

Ao chegar no local conseguia ver uma mulher com vários ovos ao seu redor, chorando no chão, a mesma parecia desesperada por ajuda, o policial se aproximava da mesma:

- Aconteceu algo? Você está bem?

A mulher com os olhos brilhando por causa das lagrimas olhava para o jovem como se ele fosse apenas piorar sua situação, afinal o mesmo estava com sua cara fechada e carrancuda como sempre, dando um ar mais cruel e mal humorado do que de um salvador da pátria e o perceber o que estava acontecendo A., suspirava e falava então:

- Eu sou um policial, se precisa de ajuda me fale logo o que aconteceu por favor.

A mulher limpava então suas lagrimas e até mesmo dava uma risadinha fraca, com sua voz ainda assustada ela resumia para o jovem o que havia lhe ocorrido e suplicava por ajuda.

- Um shinx descontrolado me atacou, eu não sei o que ele tem, mas levou consigo um dos ovos que eu estava carregando, o pobre ovo não possui treinador ou pais, eu estava procurando pessoas para adotar eles e estes aqui, quando fui atacada.

Ao contar sua história ela apontava para três ovos que estavam a sua volta, o policial percebendo o que havia ocorrido corria na direção que a mulher apontava, após uma rápida corrida chegava até o Pokémon elétrico e via ele com o ovo, a criatura parecia confusa, não fazia sentido o mesmo ter aquele ovo, porém ainda assim o mantinha com sigo.

- Gastly lick.

O fantasma era liberado e já partia para cima do felino, o Pokémon elétrico lançava um olhar que conseguia enfraquecer Gastly, depois correndo em uma velocidade muito maior do que um Shinx poderia, chegava emabaixo de seu oponente e sem pensar duas vezes aplicava uma poderosa mordida (bite) em seu oponente o desmaiando no mesmo instante, com certeza aquele Shinx não era um Pokémon selvagem normal.


Shinx: 100% (+2 all)

Vs

Gastly: 100-150=0%(-1 atk)

- P#RR*, o que deram para você comer? Acho que vou ter que usar a estratégia b. Tentacool acid.

Liberava a pequena água viva que encarava seu oponente de forma confusa, ela pelo visto havia percebido também que era uma criatura de outro nível, Shinx conseguia abrir uma rachadura no solo enquanto pegava impulso até atingir a pobre água viva com mais uma de suas mordidas (bite, o Pokémon aquático era balançado de um lado para o outro e depois lançado contra uma pedra, todo surrado Tentacool lançava um jato de ácido amarelo em seu oponente.


Shinx: 100-11=89% (+2 all)

Vs

Tentacool: 100-73=27%


- Droga, volte Tentacool, vamos Larvesta, pelo visto vai ter que ser com você.

O pequeno inseto caia no chão e já era atacado por uma das mordidas do furioso Shinx, os olhos vermelhos dele brilhavam enquanto mordiam o pobre Larvesta que gritava de dor, mesmo que não sofresse tanto dano, o golpe ainda era forte.


Shinx: 89% (+2 all)

Vs

Larvesta: 100-21=79%



- Larvesta Flame Wheel, queime ele.

O inseto se preparava para o ataque assim que ouvia a ordem de seu treinador, porém antes mesmo de conseguir se mover era atingido por mais uma mordida de Shinx que o jogava contra uma árvore, Larvesta soltava um pequeno gemido, não estava acostumado a sofrer tanto contra oponentes tão fortes, afinal acabara derrotando a maioria facilmente. Apesar dos danos cobria seu corpo em chamas e logo em seguida investia até acertar o felino com seu corpo.

- Laaaaaar.


Shinx: 89-61=28% (+2 all)

Vs

Larvesta: 79-21=58%


- Muito bem Lar, continue por favor.

A batalha estava intensa, era difícil saber de quem seria a vitória contra aquele shinx ensandecido poderia virar a mare a seu favor a qualquer momento.

O poderoso berserker felino se lançava a cima do corpo de Larvesta mordendo toda parte que conseguia atingir, enquanto o inseto criava sua coberta de fogo e em seguida lançava ambos contra uma pedra, uma grande poeira era levantada e deixava difícil saber o que havia acontecido.


Shinx: 28-61=0% (+2 all)

Vs

Larvesta: 58-21=37%


Uma vez que a poeira acabava, podia ser visto um Larvesta sangrando e todo sujo, havia sofrido, mas vencido aquele poderoso oponente, o treinador com o coração leve fazia um carinho nele e o parabenizava pelo grandioso combate.

- Meus parabéns.

A moça a quem pertencia o ovo chegava logo em seguida, quanto o treinador lançava uma pokébola que capturava o relutante Shinx, enquanto ela recolhia o ovo e com um sorriso entregava o mesmo para A.

- Eu acho que você o mereceu, muito obrigado pela sua ajuda. Eu tinha que achar um mestre para ele mesmo.

O treinador surpreso via o pequeno ovo ser enviado para a box e ficava pensando sobre a criação dele, sua bolsa de couro recolhia uma essência elétrica e depois continuava indo para o centro Pokémon.

Resumo: Lutei contra um Pokémon guardião de um ovo e consegui vencer depois de apanhar muito.
Tentacool usou acid.
Shinx usou bite.
Larvesta usou Flame Wheel.
O ovo é de um Mantyke.

Tentacool e Larvesta ganharam 68 de exp.


Sorteios

403 - A. Protecttor -  Viollet City (Cleitin) 403 - Shinx
Spoiler:

403 - A. Protecttor -  Viollet City (Cleitin) 458 - Mantyke - Ovo (7 dias)
Spoiler:


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1745
Extras : Sorteios

Re: A. Protecttor - Viollet City (Cleitin) - Publicado Dom Set 11, 2022 6:08 pm

APROVADO
O maior pânico de todos é encontrar um Pokémon buffado assim, mas tudo deu certo. Pode prosseguir!
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: A. Protecttor - Viollet City (Cleitin) - Publicado Qua Set 14, 2022 2:04 am

13:40 ~ Sol fraco – Muitas nuvens


Ia até o centro Pokémon onde recuperava meus companheiros de jornada e logo em seguida continuava procurando por algo de interessante na cidade, andávamos muito até nos depararmos com uma pequena fruta rosa, ao ir atrás da mesma uma espécie de corvo aparecia e a roubava.

Frustrado pelo ousado movimento apenas liberava Tentacool para lidar com aquilo, não iria permitir que levassem nosso espolio tão facilmente assim.

- Tentacool poison sting.

A pequena água viva lançava uma rajada de seus espinhos roxos que cortavam o ar atingindo o Pokémon voador que ao perceber o ataque descia em um rasante e começava a bicar (peck) o Pokémon aquático.


Rookide: 100-9=81%

Vs

Tentacool: 100-21=79%


A batalha continuava nos mesmos padrões Rookide voava e de tempos em tempos bicava (peck) seu oponente causando danos ao mesmo que revidava lançando espinhos venenosos (poison sting), nenhum dos dois parecia ir longe, mas era clara a vantagem do voador.

Utilizando mais uma de suas bicadas(peck) Rookide sorria ao ver os danos que havia causado ao pobre Tentacool que mais uma vez tentava envenenar seu oponente inutilmente utilizando o poison sting.

Rookide: 81-9-9=63%

Vs

Tentacool: 79-21-21=37%


- Muito bem volte Tentacool, vamos Litten.

O gato de fogo era liberado de sua pokébola quando o treinador apontava sua bengala, Rookide ao ver o novo oponente aparecendo aproveitava para lhe aplicar mais uma de suas bicadas (peck).


Rookide: 63%

Vs

Litten: 100-19=81%


- Litten fury swipes.

Com um sorriso obsceno no rosto Litten crescia suas garras e depois pulava acertando três movimentos letais e rápidos em seu oponente que desesperado bicava (peck) tentando afastar o felino, aquela batalha estava decidida, afinal era um gato contra um pássaro, mais uma sequência de três arranhões do felino de fogo eram o suficiente para fazer de Litten o vencedor.


Rookide: 63-37-37=0%

Vs

Litten: 81-19=62%


A. recolhia uma essência de Pokémon voador e depois lançava uma pokébola em Rookide, então com uma grande surpresa o ovo de Miltank começava a chocar, liberando um belo bebê vaca.

- Ei mocinha tudo bem?

Assim se começava uma nova fase na vida do treinador, agora ele era um pai.


Litten e tentacool receberam 58 de exp cada.
Recolhi uma essência flying.
Rookide capturado.
Miltank nasceu.

Sorteios


Spoiler:


Spoiler:


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: A. Protecttor - Viollet City (Cleitin) - Publicado Qui Set 15, 2022 4:27 am

Aprovado! Parabéns pelo bebê:)
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Cleitin
Cleitin
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps
Pokébola
Tank
Tank
Trumbeak
Larvesta
Tentacool
Litten
Ovo
Empty Magnata Sem Fação Mensagens : 10027
PokePontos : 3188
Extras : Sorteio
Box
Ps

Re: A. Protecttor - Viollet City (Cleitin) - Publicado Sex Set 16, 2022 2:50 am

14:40 ~ Sol fraco – Muitas nuvens

Recuperava minha equipe no centro Pokémon depois seguia meu caminho, quando lembrava de pegar um item que possuía, mas nunca havia utilizado, sacava então meu itemfinder e com ele começava uma verdadeira caça ao tesouro que me levava até uma lata de lixo, lá pegava uma Lum berry e um saco de ossos, era muita sorte para apenas um dia e feliz seguia o meu caminho, liberava minha pequena Miltank para poder sair e ver o mundo, a pequena vaquinha caminhava feliz quando acabava me distraindo da mesma assim que meu telefone tocava:

- Chora.

- É assim que atende uma chamada policial?

- Chora senhora policial.

- Seu merd#, presta atenção, tem um idiota no centro de Violet fazendo bagunça, pelo que sabemos você está ai né, vá lá e resolve isso.

- Affs que saco.

A mulher que falava no telefone nem deixava o mesmo reclamar da situação e já o ordenava a ir resolver o problema na cidade, quando o mesmo percebia, Miltank não estava mais lá, por alguns segundos, pouco menos do que cinco segundos, o coração de A. parou, o bebe havia desaparecido, em pânico o jovem começava a procurar por ele, quando ouvia a pequenina gritar.

Sem pensar duas vezes ia até um local onde via que um homem que parecia bêbado havia batido na mesma, era difícil entender o que havia acontecido ali, mas tudo indicava que o bebe havia entrado entre dois homens que estavam a brigar no local, um deles era o bêbado que estava incomodando um jovem de cabelos azuis.

- Ei tank, o que houve?

- Miltank, tank, tank.

- Entendo, você foi uma boa garota.

Fazia um carinho na cabeça da pequena vaquinha tentando mimar a mesma, logo em seguida olhava sorrindo para o bêbado, não demonstrava nada além de um sorriso:

- Então você bateu na minha Miltank?

Perguntava e sem esperar a resposta aplicava um chute no estomago do bêbado jogando-o para trás, o homem soltava um gemido de dor e o rapaz me segurava impedindo de seguir batendo no verme que havia ferido minha Miltank.

- Meu nome é falkner e eu sou o antigo gym leader dessa cidade, violência pura assim não vai resolver nada, se quer o punir tenha uma batalha com o mesmo.


- Tem razão além de bater nele, vou bater nos pokémons dele. Hey lixo libera qualquer Pokémon que tiver seu otario do ca#r#*o.

O bêbado levantava ainda gemendo e dava uma risadinha, o álcool certamente estava afetando sua mente, o homem liberava então um pequeno urso que cambaleava de forma ébria.
- Miltank, tackle.

O bebê corria e acertava o seu pequeno corpo em uma investida que atingia Spinda que repetia o mesmo movimento, ambos pokémons corriam e depois se chocavam no ar, levantando uma grande onda de poeira no local, o bebê havia levado a pior e sido jogado contra longe.

Spinda:100-8=92%

Vs

Baby Miltank: 100-37=63%

- Obrigado Tank você foi demais, vamos Litten acaba com esse merda.

Litten saia de sua pokébola e já era recebido por um golpe no meio das sombras(Feint attack) o felino apenas ria do ataque patético de seu oponente e aplicava dois arranhões rápidos na ursa zonza, Spinda usava novamente seu Feint attack para retalhar o golpe.

Spinda: 92-17=75%

Vs

Litten: 100-22-22=66%
Baby Miltank: 100-37=63%

- Continue com os fury swipes Litten.

O felino aumentava o número de golpes que aplicava com suas garras, desta vez arranhava Spinda com mais três golpes, a ursa sem saber o que fazer apenas dançava tentando deixar o Pokémon de fogo confuso com sua habilidade, mas quando isso não tinha resultado ela aplicava para mais um faint attack.

A batalha seguia enquanto o Pokémon de fogo aplicava quatro movimentos de suas garras, Spinda gritava de dor a cada movimento, A. não expressava nenhum sentimento, apenas olhava para aquilo, desejava que cada arranhão fosse no homem que havia ferido Miltank.

Spinda dançava tentando confundir Litten, porém como mais uma vez não tinha efeito o mesmo usava um feint attack.

Spinda: 75-26-34=15%

Vs

Litten: 66-22-22=22%
Baby Miltank: 100-37=63%


- Finalize com a dor dele Litten.

Sendo mais rápido o felino aplicava mais alguns arranhões e conseguia assim vencer o combate, Spinda havia caído e logo seu mestre também cairia, A. não esboçava reações apenas raiva.


Spinda: 15-26=0%

Vs

Litten: 22%
Baby Miltank: 100-37=63%

O bêbado liberava um sapo lutador dessa vez, enquanto falava que não havia batido em Miltank de proposito, A. ignorava tudo o que ele falava, iria limpar a cidade daquele tipo de escoria.

- Tank vá e enfrente ele, aguente apenas um pouco okay?

O Pokémon que havia parado de chorar apenas ia à frente do sapo que lhe jogava lama nos olhos, a pequena reclamava porém não fazia nada além disso, seu treinador a recolhia e depois liberava Larvesta, que também levava um jato de lama nos olhos.



Spinda: 0%
Croagunk: 100%

Vs

Litten: 22%
Baby Miltank: 63-21=42%
Larvesta: 100-3=97(-1 acuracy)

- Larvesta termine com dois flame wheels.

O inseto de fogo se tornava uma grande bola flamejante de fúria e investia contra o sapo, o primeiro movimento atingia em cheio e jogava o oponente para longe, era um movimento poderoso, Croagunk continuava com sua estratégia de diminuir a visão do oponente e lançava mais lama em seus olhos.

A segunda roda flamejante de Larvesta acabava errando o alvo e mais terra eram jogadas no mesmo, furioso ele girava mais uma vez e dessa vez atingia um último flame wheel que desmaiava Croagunk.

Spinda: 0%
Croagunk: 100-85-85=0%

Vs

Litten: 22%
Baby Miltank: 63-21=42%
Larvesta: 97-3-3=91%(-3 acuracy)

O bêbado ao perceber que havia perdido começava a correr deixando uma quantia ínfima de dinheiro para trás, A. já se preparava para correr atrás do mesmo quando era parado por Falkner que lhe passava um sermão, A. apenas lhe respondia.

- Ele fugiu por sua culpa, um dia volto atrás de você, irá pagar pelo que fez hoje.

Recolhia algumas essências com sua bolsa e depois seguia abraçando Miltank e lhe fazendo carinhos para aumentar sua felicidade e depois usava um talismã de Novus.

Miltank recebeu: Recebeu 203 de exp. Subiu para nível 8. Recebeu 96 de exp. Subiu para nível 10.
Litten recebeu: 203 de exp.
Larvesta recebeu: Recebeu 48 de exp.

Recolhi:
Uma lum berry.
Um brittle bones.
Uma essência normal e uma de veneno.
400$ a metade.
10 pokécoins.

Miltank ganhou: 30 de felicidade.
Fiz um carinho nela e subiu alguns leveis.


Npc
Sorteios


Última edição por Cleitin em Sex Set 16, 2022 11:54 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)


Um idiota nunca pensa no que vai fazer, antes de o fazer!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: A. Protecttor - Viollet City (Cleitin) - Publicado Sex Set 16, 2022 3:23 am

Aprovado! A vaquinha mal nasceu e ja ta lutando haha
Conteúdo patrocinado

Re: A. Protecttor - Viollet City (Cleitin) - Publicado