Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
701 - [C.C] - Fly and fly, Poison on sky - Richard Pelterguest EmptyHoje à(s) 10:52 pm por PokéDados

701 - [C.C] - Fly and fly, Poison on sky - Richard Pelterguest EmptyHoje à(s) 10:42 pm por Trizzzmegisto

701 - [C.C] - Fly and fly, Poison on sky - Richard Pelterguest EmptyOntem à(s) 2:55 am por FonseCarlos

701 - [C.C] - Fly and fly, Poison on sky - Richard Pelterguest EmptyOntem à(s) 2:54 am por FonseCarlos

701 - [C.C] - Fly and fly, Poison on sky - Richard Pelterguest EmptyOntem à(s) 2:21 am por PokéDados

701 - [C.C] - Fly and fly, Poison on sky - Richard Pelterguest EmptySeg maio 06, 2024 7:31 pm por Lando Grape

701 - [C.C] - Fly and fly, Poison on sky - Richard Pelterguest EmptySeg maio 06, 2024 7:19 pm por Lando Grape

701 - [C.C] - Fly and fly, Poison on sky - Richard Pelterguest EmptySeg maio 06, 2024 7:08 pm por Lando Grape

701 - [C.C] - Fly and fly, Poison on sky - Richard Pelterguest EmptySeg maio 06, 2024 11:21 am por L Mars

701 - [C.C] - Fly and fly, Poison on sky - Richard Pelterguest EmptySeg maio 06, 2024 11:17 am por L Mars

701 - [C.C] - Fly and fly, Poison on sky - Richard Pelterguest EmptySeg maio 06, 2024 1:55 am por PokéDados

701 - [C.C] - Fly and fly, Poison on sky - Richard Pelterguest EmptySeg maio 06, 2024 12:51 am por Trizzzmegisto

701 - [C.C] - Fly and fly, Poison on sky - Richard Pelterguest EmptySeg maio 06, 2024 12:16 am por sinhorelli


[C.C] - Fly and fly, Poison on sky - Richard Pelterguest[C.C] - Fly and fly, Poison on sky - Richard Pelterguest
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Madrinck
Madrinck
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Ivysaur - Level 24
Toxel - Level 20
Polluted Floette - Level 19
Hisuian Sneasel - Level 23
Ocean Arbok - Level 25
Alpha Golbat - Level 23
Poison Tamer Burst Warrior Polícia Mensagens : 1533
PokePontos : 2297
Extras : Sorteios

[C.C] - Fly and fly, Poison on sky - Richard Pelterguest - Publicado Qui Set 29, 2022 1:40 am

A Morte? Algo mais tranquilizante do que a vida


Eu estava mais uma vez no Catching contest e sabia que uma diversidade de pokémons dos mais raros aos mais comuns estavam esperando serem capturados, isso fazia eu me lembrar do meu último contest a qual eu participei que tinha sido o da tipagem dragão, o encontro com Duraludon ainda estava fresco em minhas memórias e eu me questionava um pouco se encontraria um pokémon tão raro quanto o dragão de aço naquele contest da tipagem voador. Tinha poucos participantes e Touko era a pessoa a qual tinha me chamado para participar, ela com toda certeza tinha participado de muito mais contest do que eu oque me fazia ficar pensando se ela tinha já criado alguma tática para localizar os pokémons selvagens de maior raridade, no fim eu desejava toda sorte que a garota precisasse para ter ótimas capturas e conseguir uma ótima colocação no ranking, claro que como eu também estava participando eu daria o meu melhor.

Estendendo minha mão, do anel que tinha encrustado em si o Burst Heart, Ocean Arbok saia de tal de maneira calma e suave enquanto deslizava no chão, ele me olhava com complacência enquanto começava a me seguir de maneira silenciosa e respeitosa, eu tinha escolhido Venus para me acompanhar principalmente por ele ter Glare, um movimento que poderia incapacitar os meus inimigos o suficiente para que eu os capturasse sem muita dificuldade, claro que em casos extremos eu também poderia recorrer para o Burst mode, mas eu preferia deixar isso como meu último dos últimos recursos pelo esforço e desgaste mental desnecessário que aquilo faria em mim, podendo até mesmo me deixar incapacitado de continuar o contest, oque claramente não seria nem um pouco legal para mim. No fim eu andava sem muita pressa enquanto os ventos frescos refrescavam minha pele e acalmavam meus pensamentos.

Todavia de árvores próximas um vulto saltava de maneira veloz e silenciosa passando disfarçado da minha percepção e da percepção de Venus também, quando menos se esperava um pokémon saltava de uma das árvores com os braços abertos enquanto gritava furioso ao encontrar um adversário para si. Meu pokémon se posicionava a minha frente em posição defensiva enquanto recebia um Karate Chop que era defendido e amenizado pelo rabo grosso e tomado por escamas resistentes de meu pokémon, eu ficava atordoado por poucos segundos e pegava meu Rotom Phone em instante para registrar o pokémon a minha frente na pokedex vendo que se tratava de um Hawlucha em seguida. Para minha sorte a aura intimidadora de Venus tinha tirado um pouco da vontade de batalhar de meu adversário, se não seus golpes com toda certeza seriam muito mais perigosos e nocivos - Certo Venus, utilize Glare, vamos incapacita-lo o máximo possivel para o capturar sem machuca-lo - no mesmo instante Ocean Arbok arregalava seus olhos e encarava de maneira cortante Hawlucha, o mesmo ficava totalmente sem jeito e nervoso com a situação acabando por ficar paralisado de medo.

701 - [C.C] - Fly and fly, Poison on sky - Richard Pelterguest YS3Sycv Ocean Arbok (Venus) | Nvl. 20 | Muito Bem | 90% | Intimidate | Vel 43 |  

VS

701 - [C.C] - Fly and fly, Poison on sky - Richard Pelterguest 701 Hawlucha | Nvl. 18 | Muito Bem | 100% | Unburden | Vel 58 | Paralysis| -1 Atk  

Pegando então minha Sportball eu arremessava com tudo no pokémon selvagem que sem muitas oportunidades de revidar era absorvido pela esfera, sendo trancafiado dentro da mesma enquanto tal se balançava de maneira ritmizada declarando que o pokémon dentro de si lutava para escapar, mas com o sonoro e já familiar som de captura eu batia uma única palma solitária alegre por ter capturado o pokémon com tanta facilidade, já pensando que eu sofreria muito mais para o capturar. Andando então com calma eu apanhava a pokebola do chão e a guardava, logo em seguida pegando a essence derrubada pelo pokémon, com toda certeza ele era um inimigo fervoroso, mas no fim acabou que a sorte tinha ficado ao meu lado hoje. Por fim eu começava a andar sem pressa para continuar minha exploração.

[spoiler="Sorteios"]Info Hawlucha
Dado de Captura/spoiler]

Resumo:

Pokémon:


Toda essa tristeza que em mim reside não poderá ser expressada

Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Leonn
Leonn
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gyarados
Gastly
Crobat
Umbreon
Kirlia
Skarmory
Lutador Naturista Mensagens : 2232
PokePontos : 5219
Extras : Sorteios

Re: [C.C] - Fly and fly, Poison on sky - Richard Pelterguest - Publicado Qui Set 29, 2022 8:09 pm

Aprovado! Uma picada dessa cobra deve doer 😳