Bulba RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bulba
Rpg
Tenha um Feliz 2024!
Últimos assuntos
725 - [Magic Contest] Apresentação - Touko EmptyHoje à(s) 7:36 pm por Lando Grape

725 - [Magic Contest] Apresentação - Touko EmptyHoje à(s) 7:29 pm por PokéDados

725 - [Magic Contest] Apresentação - Touko EmptyHoje à(s) 6:53 pm por PokéDados

725 - [Magic Contest] Apresentação - Touko EmptyHoje à(s) 6:39 pm por Lando Grape

725 - [Magic Contest] Apresentação - Touko EmptyHoje à(s) 3:05 pm por PokéDados

725 - [Magic Contest] Apresentação - Touko EmptyHoje à(s) 2:55 pm por Amorina

725 - [Magic Contest] Apresentação - Touko EmptyHoje à(s) 2:52 pm por PokéDados

725 - [Magic Contest] Apresentação - Touko EmptyHoje à(s) 1:01 pm por L Mars

725 - [Magic Contest] Apresentação - Touko EmptyHoje à(s) 12:37 pm por L Mars

725 - [Magic Contest] Apresentação - Touko EmptyHoje à(s) 12:34 pm por L Mars

725 - [Magic Contest] Apresentação - Touko EmptyHoje à(s) 12:29 pm por L Mars

725 - [Magic Contest] Apresentação - Touko EmptyHoje à(s) 12:20 pm por L Mars

725 - [Magic Contest] Apresentação - Touko EmptyHoje à(s) 12:20 pm por L Mars


[Magic Contest] Apresentação - Touko[Magic Contest] Apresentação - Touko
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24008
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24008
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24008
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

[Magic Contest] Apresentação - Touko - Publicado Seg Out 10, 2022 6:44 pm


O brilho da luz acima pairava, enchendo meu corpo com uma quantidade anormal de ansiedade, cada segundo que se passava, sentia meu peito mais e mais apertado... — Sei que havia concordado em ajudar a Magic Purple, porém... Nunca havia me sentido tão despreparada para isso, ainda com essas roupas... — Sussurrava aos ares, preocupada se faria um bom trabalho, afinal, Contest nunca foi minha praia. Sentindo um cutucão em minha perna, olhava para baixo, vendo Mudkip me encarando com um grande sorriso em seu rosto, quase me fazendo rir de imediato com sua cara de bobão — Hehe... Bom... Estamos aqui, então tenho que dar meu melhor, por você, pela Purple, pelo Richard... Por todos. — Abria um pequeno sorriso em meu rosto, permitindo os sentimentos se misturarem e florescerem dentro de mim conforme a plataforma se elevava a cima da luz, ascendo em direção ao um grande palco.

A plataforma surgia em meio ao Contest Hall vindo de baixo, preenchendo o buraco que faltava em seu centro enquanto as luzes se concentravam em mim e Mudkip, no qual o pequeno em plena excitação, começava a voar, movendo suas patinhas para me rodear de cima a baixo soltando pequenas partículas de magia azulada. Minhas vestes estavam como as de uma Magic Girl (Referência), um vestido de coloração principal branca, mas com detalhes adornados de preto e a saia azulada, acompanhada de flores azuis em meus cabelo e próximo ao meu ombro como um broche, meus cabelos, transformado em um tom roxeado pela magia, me permitindo sentir completamente como uma nova pessoa, por fim, um aparelho de fala próximo a minha boca, potencializando tudo que era dito para que todos os presentes ouvissem. Pessoas de toda Pokegea eram atraídas para aquele local, interessadas em acompanhar o que estava acontecendo, mas, meu objetivo era só um: Encantar todos eles.

Don't Speak Her Name! - Fire Emblem


Sinalizando para Mudkip, o mesmo iniciava com sua performance. Terminando de me rodear como um pequeno espirito, deixava minha orbita seguindo para solo, concentrando toda a energia dentro de seu corpo, criando diversas nuvens carregadas que saiam de sua boca e iam ao topo do palco, escondidas pelas imensidão acima, trazendo chuva ao local com seu Rain Dance — A era do Titã Sombrio se deu inicio com a tristeza do mundo... —  Nesse exato momento, em que os pingos começam a bater contra o chão, girava meu corpo, começando uma pequena dança de balé enquanto me afastava da posição central do palco, deixando o espaço aberto para que Mudkip fizesse seu próximo movimento.

Erguendo seus pequenos braços com a energia ainda latente dentro de seu corpo, uma ventania gelada começava a tomar conta do local, congelando tudo a sua frente. Utilizando de cada uma das gotas de água, o Blizzard controlado por Mudkip começa a percorrer pelo palco, utilizando o clima criado anteriormente e tomando pouco a pouco a forma de uma grande escultura de gelo, se transformando um rosto aterrorizante de uma besta desconhecida, enquanto pequenos seguidores o rodeiam, adorando sua grandeza... Os pokemons corrompidos. — Um ser aterrorizante que surge nos momentos mais frios de nossos corações... — Elevando minha mão, dava um pequeno estalo para chamar a atenção de meu pequeno companheiro, prosseguindo para o último estagio de nossa criação.

Mudkip se aproximava da grande escultura de gelo, usando sua boca para criar uma grande quantidade de veneno com Sludge Wave, fazendo o conteúdo roxo permear toda a estrutura criada, passando por cada parte da mesma, deixando com que o liquido refletisse sobre o monstro de gelo, criando uma tonalidade brilhante e roxa que deixava o rosto ainda mais sombrio e maléfico, resplandecendo para seus seguidores em uma coloração mais leve. Movendo suas pequenas patinhas, o Magic Familiar cessava o Rain Dance, trazendo Hail ao palco, criando um efeito que fortalecia a escultura de gelo, lhe dando ainda mais brilhos com os pequenos flocos de neve que pousavam e refletiam todo o trabalho. O movimento das pequenas pétalas de gelo brincam com as sombras das esculturas, fazendo com que que as silhuetas criadas com a luz, deem a impressão de movimento ao esquadrão do mal.

Dentro de si, a energia capaz de destruir tudo aquilo que toca... Todavia! — Conforme falava, movia meu corpo em direção da face do monstro, acompanhada de Mudkip que pousava em meu ombro, encenando uma pequena pose com a mão elevada contra o inimigo — Nós não deixaremos que faça como bem entender! — Exclamava com grande força, como se me opusesse ao monstro que havia sido criado pela tristeza e frieza do mundo. As pessoas presentes aplaudiam e faziam alguns pequenos elogios enquanto as luzes se concentravam na parte central da apresentação.

Mudkip, prenda o titã sombrio com o nosso movimento mais forte, Prisão Estelar! — Exclamava fazendo minha voz ecoar por todo local conforme Mudkip usava o restante de sua energia, criando quatro pontos de água em volta das esculturas de gelo, erguendo diversos jatos de água que começam a rodear o oponente em questão, iniciando a formação de uma prisão de água com Whirlpool. Pouco a pouco, todo o brilho do gelo em conjunto com o veneno, fazia a água reluzir em volta da estrutura, como se o próprio liquido estivesse brilhando intensamente... Entretanto... — O que?! — Fingia surpresa conforme o Hail que estava em campo, inicia o congelamento do Whirlpool, deixando a prisão incompleta, como se estivesse sendo tomada pela força do Titã Sombrio, criando uma armadura de gelo em volta do mesmo e de seus pokemons corrompidos.

Esse era meu movimento mais forte... Como não funcionou? Até mesmo as estrelas forma tomadas? — Indagava aos céus, dando um passo para trás com um rosto preocupado, recuando de minha posição enquanto olhava em volta. A plateia estava concentrada e intertida pela breve espetáculo, alguns, se preocupando genuinamente, visto que aquilo poderia ser até mesmo considerado uma premonição do que estava por vir sobre Pokegea. Sentindo algo toca minha barriga, olhava para baixo, Mudkip, batendo sua cabeça em minha barriga, chamando minha atenção.

O meu rosto de preocupação é tomado por um grande sorriso — Sim... Não posso me esquecer disso, assim como não estivesse sozinha antes... Não estou agora! — Fazia minha voz ecoar pelo palco mais uma vez, erguendo meu dedo indicador, girava meu corpo apontando em direção da plateia — Por favor, todos presentes, me auxiliem! Enviem sua energia para meu companheiro Mudkip, somente com o poder de todos poderemos vencer essa crise, afinal, somos mais fortes juntos!! — Falando isso, Mudkip se distanciava de mim, pisando contra o chão e tomando uma posição ofensiva com grande seriedade, começando a brilhar em uma coloração alaranjada conforme carregava seu poder. Erguendo minha mão, uso uma fração da magia dentro de mim, mandando pequenas partículas de energia em direção do pokemon aquático, como se estivesse lhe dando meu poder.

Pouco a pouco as pessoas na plateia começam a se levantar, erguendo as mãos em direção de Mudkip para imitar minha ação, não demorando muito para que grande parte da plateia estivesse "enviando suas forças" para o nosso protagonista — Vê isso Mudkip? Todos estamos aqui! Finalize com isso! Poder da Terra!! — Fazia uma exclamação final, pisando fortemente contra o solo e ordenando que meu companheiro fizesse seu último movimento, Earth Power.

Rugindo com todas as suas forças conforme sua aura alaranjada se expandia exponencialmente, o pokemon levantava suas pequenas patas, as batendo contra o chão, criando uma fissura de grande poder no palco que se estendia em direção do Titã Sombrio, deixando um rastro de destruição imbuída por uma quantidade anormal de energia luminosa, eclodindo em uma grande explosão que levantava o solo, indo de encontro a escultura e causando uma erupção de toda a força terrena acumulada por Mudkip, destruindo a estatua de dentro para fora junto a seus companheiros com uma grande luz que se misturava com o gelo, veneno e o pouco de água que ainda restava no local. Sendo destruída para cima, estilhaços de gelo voam para cima, se quebrando no céu em conjunto a Hail que já estava para cessar, criando um efeito visual suave de pequenos pedaços de gelo azuis, roxos e laranjas.

Arrumando meu cabelo, andava a frente, posando ao lado de Mudkip com um sorriso enquanto o pequeno parecia orgulhoso de seus feitos, sendo ambos "atingidos" pelos pequenos pedaços de gelo que complementavam a cena enquanto a plateia aplaudia oque acabaram de presenciar — Com a ajuda de todos vocês, Mudkip foi capaz de derrotar o oponente aterrorizante criado pela escuridão em nossos corações... Ele não é diferente de qualquer um de você, muito menos de mim. Enquanto nossos corações se sincronizarem e baterem como um, nada poderá consumir nossa esperança, esse é o Poder da Terra! — Exclamava, pegando Mudkip em meu colo enquanto começava a me retirar do palco, utilizando magia para que as rachaduras criadas fossem pouco a pouco se concertando a forma original do palco. Os ali presentem aplaudiam, gritavam e torciam com vivacidade, compartilhando dos sentimentos que seriam de extrema importância para os dias sombrios que se seguiriam sobre toda Pokegea.  

725 - [Magic Contest] Apresentação - Touko 258 Magic Familiar Mudkip
Spoiler:
Primaveira / Dia
Magical Contest
Apresentation
C y a l a n a




Última edição por L Mars em Seg Out 10, 2022 7:19 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : L Mars)


725 - [Magic Contest] Apresentação - Touko PZHLbFw
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24008
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24008
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24008
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Magic Contest] Apresentação - Touko - Publicado Seg Out 10, 2022 10:39 pm

Avaliação Mecânica:

Moves Usados:
Rain Dance - 3 Pontos (+3 Pontos)
Blizard - 3 Pontos (+3 Pontos)
Sludge Wave - 3 Pontos
Hail - 3 Pontos (+3 Pontos)
Whirlpool - 1 Ponto (+3 Pontos)
Earth Power - 3 Pontos

Total: 28 Pontos

Comentário:
★★★★★

Bem, o que dizer sobre este belíssimo momento de teatralidade? Nada, a não ser: de certeza que você não quer virar Coordenadora? Haha
Sua apresentação estava muito bem escrita e com uma narrativa muito interessante e super temática ao momento. Inclusivé com a musica escolhida tudo pareceu muito mais dramático, parecendo mesmo um momento final de uma saga de anime.
Gostei muito da narrativa e não tenho muito a apontar em termos escritos.
A única coisa que eu teria gostado era, que voce em vez de ter colocado 20 Pontos em Cute tivesse colocado 20 Pontos em Tough, ganhando assim mais 4 Pontos na Apresentação.
Mas isso são pormenores mecânicos e certamente será algo pensado por si para as futuras fases.


725 - [Magic Contest] Apresentação - Touko PZHLbFw
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
Aqua
Aqua
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link
-
-
Vaporeon
Gyarados
Tsareena
Wooper
Octillery
Spirit Mantine
Criador Sem Fação Mensagens : 5679
PokePontos : 14291
Extras : Sorteios
Fazenda
Pers. Secundárias : Link

Re: [Magic Contest] Apresentação - Touko - Publicado Qua Out 12, 2022 6:15 pm

★★★★★

Apresentação muito bem escrita e sem a necessidade de mencionar os movimentos, tornando-a mais fluida e natural. Também notei essa energia de clímax vinda da sua postagem, que incorporou o tema proposto com emoção e drama característicos de Mahou Shoujo. Você também soube colocar a personagem dentro da postagem e descrevê-la de maneira sensível e cuidadosa.

Parabéns!
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios
Ayato
Ayato
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Gallade
Armarouge
Indeedee
Gardevoir
Espeon
Slowking
Magnata Naturista Mensagens : 2652
PokePontos : 1748
Extras : Sorteios

Re: [Magic Contest] Apresentação - Touko - Publicado Qui Out 13, 2022 6:55 pm

★★★★★

Acho que desde o inicio você de alguma forma indireta passou muito bem a magia do Magic Contest, a sua escrita sempre me fez visualizar bem um anime, e acho que você passou isso muito bem, eu senti como se tivesse vendo as Guardiãs Estelares Magic Sibilings, e a entrada do seu Mudkip não foi diferente, só de você citar o fato dele estar flutuando como um familiar correspondeu muito a um dos objetivos das apresentações. Eu acho que você escreve bastante, mas TUDO o que você escreveu foi muito pertinente para essa história que você contou ao meio da apresentação, os movimentos foram bem colocados, de maneira coerente e com algum sentido, e você ainda fez uso do seus poderes de Magic Sibiling como parte disso e sem deixar pontas soltas. E de bônus ainda usou uma musica que combinou muito com essa narrativa teatral.
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24008
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
L Mars
L Mars
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24008
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town
Hannibal
Deino
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem aqui
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Empty Guardião Sem Profissão Mensagens : 25401
PokePontos : 24008
Extras : O Acordar de Darkrai
Nature Fields
[Sorteios]{X}
Loja
Rota Atual : Pallet Town

Re: [Magic Contest] Apresentação - Touko - Publicado Qui Out 13, 2022 11:53 pm

Parabéns, você passou para a Fase de Combate com 70 Pontos

A sua média narrativa é de 5 Estrelas, o que lhe compete um multiplicador de 2.5x na sua avaliação mecânica.

Na Fase de Combate você ganha como bônus:
➤ +20 Style Points a colocar
➤ Criação de 1 Combo (que deverá enviar por MP para aprovação ou usar um existente)

Explicação do Novo Multiplicador:
Este Contest serve também para testar uma funcionalidade mais justa nos Contests no RPG, principalmente apontando para o Late Game, onde a narrativa só valeria um maximo de 15 Pontos, o que por vezes equivaleria a 2 ou 3 Moves.
Este medidor dá um valor acrescido à narrativa e escrita complementando as boas escolhas dos Moves.


725 - [Magic Contest] Apresentação - Touko PZHLbFw
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2100
PokePontos : 5705
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Amorina
Amorina
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2100
PokePontos : 5705
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários
Um ícone para colocar no seu perfil nos tópicos.
Uma render para colocar por trás do perfil
Sprite de seu pokémon, não deixe sem imagem
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Nome do pokémon
Magnata Polícia Mensagens : 2100
PokePontos : 5705
Extras :
Ficha
Box
Sorteios

Central de Secundários

Re: [Magic Contest] Apresentação - Touko - Publicado Sex Out 14, 2022 1:14 am

A apresentação de Amorina seria depois da menina que subiu no elevador com o Mudkip. Enquanto isso, a magnata se pôs a aguardar no camarim, assistindo atentamente a apresentação enquanto cuidava de alguns acessórios. Porém, quando a música começou, ela simplesmente não podia desviar sua atenção, pois a sequência de movimentos para retratar o titã fora realmente genial. As câmeras, por vezes, pegava a reação da plateia, o que se alinhava ao que a menina sentia.

Amorina sentiu um leve arrepio quando a música chegou no ápice e o movimento estelar havia falhado. Com isso, ela apertava levemente Litten, que não reclamou, apenas tremeu em seu colo. Os olhos da menina já estavam marejados, pois a condução da competidora era verdadeiramente contagiante.

Quando ela pediu a ajuda de todos, instintivamente a menina ficou de pé e se aproximou mais da tela, ouvindo cada palavra como uma ordem. Sem mais, ela ergueu as mãos em direção à TV e imaginou-se liberando um brilho mágico de suas mãos. Litten até riu por algum tempo, mas depois se uniu a dona, ficando no ombro dela e esticando as patas dianteiras. Quando a combinação chegou no fim, Amorina comemorou tanto quanto a plateia, que gritava e pulava.

- Ela com toda certeza é uma escolhida - comentou, olhando fixamente a figura para tentar encontrar algum traço que a fizesse reconhecê-la por trás da transformação.
- Não tente ver além dos olhos, Amorina - comentou o familiar. - Mas também não se preocupe: o destino de todas as Magical Sibling é, eventualmente, se encontrarem

A adolescente respondia com um sorriso, depois voltou a encarar a TV para ver a menina saindo do palco: "Então até breve" pensou.


Magical Familiar Litten:
Conteúdo patrocinado

Re: [Magic Contest] Apresentação - Touko - Publicado